Queremos começar o ano de 2012 com positivo :) Já contamos com 28 POSITIVOS!!! | Page 2506 | De Mãe para Mãe

Queremos começar o ano de 2012 com positivo :) Já contamos com 28 POSITIVOS!!!

Responda
78805 mensagens
Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Estava aqui a olhar para as listas de fazedoras...

a ZANOVA nunca mais apareceu?

a MARIAZINHA lembro-me de a ter visto por cá não há muito tempo, não deu novidades?

e da CATIAALMEIDA alguém sabe alguma coisa?

Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros Triste
FINALMENTE o sonho tornou-se real Apaixonado TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg Cegonha

Ana.alf -
Desde 26 Dez 2011

Olá minha querida Piscar o olho
O quartinho está a ir muito devagar… temos lá uma cómoda, hoje vamos montar o roupeiro e na próxima semana vamos comprar o berço e montar… só depois disto tudo estar lá é que vamos pensar no resto da decoração, mas não vamos colocar grandes coisas… porque depois daqui a uns 3 ou 4 anos quer outros bonecos e temos de andar a pintar a mudar tudo… por isso vamos colocar algo muito simples Piscar o olho
Assim que já tiver jeito de quarto coloco aqui foto para verem Piscar o olho
Ainda bem que a Juliana está a crescer bem e deve ser um doce quando a vais buscar ao berço estar a sorrir Espertalhão
Bem… 4 semanas a perder sangue deve ser terrivel!!!! Choque!

Sobre Ana.alf

Positivo a 23 Maio 2015! Sorriso
Positivo a 8 Abril 2013! Espertalhão Nasceu a 3 Dezembro 2013 Espertalhão
Afilhada da: Aninh@s Sorriso * thesweetestthing Sorriso * Ysa84 Sorriso * Madrinha da: * fofinha Noquinhas Sorriso * Companheira barriga da querida Ziitaa em 2013* Companheira barriga da divertida Ysa84 em 2015*

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

Noqui: da zanova não sei de nada, já há muito que cá não vem. A Dmaria mandou uma msg antes de eu ir de férias e diz que andava com muito trabalho. A Cátia ainda há algum tempo veio cá mas, sou sincera, não me lembro das novidades dela, apenas que estava bem.

Ana: olha que eu quero ver o quarto! Birra Fazes bem em colocar tudo simples. Eu também não sou apologista de quartos abebezados porque eles crescem e depois é preciso voltar a fazer obra. O que devo colocar é um papel de parede ou stencil mas tudo muito simples e que dê para muito tempo!

E começa uma nova história......
Madrinha babada da Raquel da Coisiha Doce (Theswetestthing) e da Zitta....Afilhada orgulhosa da Moranguinha e da Su!!!! Mana da lutadora Ysa: ambas já vencemos!
Estela2010, Malu-ka e Paty_pedro: Uma por todas e todas por um bebé! As mosqueteiras venceram!!!!!

moranguinha02 -
Desde 22 Abr 2010

ola voltei, ora e ta td bem o bebe ta bem, o liquido tambem e a placenta tambem, mas so sabado e que o vamos avaliar em condiçoes hoje foi mais para a mae a consulta e engordei 3,5kg num mes jasus ihihihihih mas a medica nao me disse nada, o meu menino sentou se outra x ela ja me disse para me preparar para uma cesariana vamos la ver Sorriso

Madrinha de Paula Ventura Sorriso Paty Sorriso Carlair Sorriso NeuzaMadeira :)Coisinha Doce :)Afilhada da maravilhosa Ysa Piscar o olho
Madrinha e Afilhada da Kellyzinha :)Afilhada de MarianaSd Sorriso
Mana de Aninhas companheiras de luta
Madrinha da Noquinhas mais linda Sorriso

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

Madrinha: são boas noticias. Se está tudo bem isso é que é importante. Quanto à cesariana o que importa é que corra tudo bem e ele se aguente aí no quentinho até a horinha!

Madrinha babada da Raquel da Coisiha Doce (Theswetestthing) e da Zitta....Afilhada orgulhosa da Moranguinha e da Su!!!! Mana da lutadora Ysa: ambas já vencemos!
Estela2010, Malu-ka e Paty_pedro: Uma por todas e todas por um bebé! As mosqueteiras venceram!!!!!

moranguinha02 -
Desde 22 Abr 2010

afilhada sim o que interessa e ele aguentar se o maximo possivel mesmo Sorriso

Madrinha de Paula Ventura Sorriso Paty Sorriso Carlair Sorriso NeuzaMadeira :)Coisinha Doce :)Afilhada da maravilhosa Ysa Piscar o olho

moranguinha02 -
Desde 22 Abr 2010

afilhada sim o que interessa e ele aguentar se o maximo possivel mesmo Sorriso

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

Madrinha: claro que se vai aguentar! Se nascer 2 ou 3 semanas antes não é grave e para isso já não falta muito mas olha que eu tenho uma fé que ele se aguenta até ao fim do tempo.

thesweetestthing -
Desde 21 Dez 2011

Boa noite, meus amores Piscar o olho
Como vão? Eu ando à roda da mala da maternidade. Isto dá trabalho Espertalhão Tenho quase quase tudo pronto.
.
MICA
Parabéns à Bia!!
Tiveste 3 meses de abstinência quando engravidaste? Credo, mulher! Gargalhadas Isso são 12 semanas!!!!!
.
MADRINHA PATY
5 ovulações? Porra, mulher, nem tu queres isso. Isso é dose. 5 de uma vez Sorriso
.
NOQUI
Quando tiveres a próxima eco, pergunta se podem ter relações. Eu acho que sim, caso contrário nas urgências dir-te-iam alguma coisa
.
MORA
O Nuno sentou-se? Epah.. agora?? Mas ainda vai a tempo de mudar..
.
CRACRA
A avó teve o trabalho todo de passar a ferro mas ela diz que adora passar (e tratar) as coisas da Sofia Sorriso Ela está completamente babada.
.
TELMA
Parabéns à Erika pelos 7 mesitos!! Piscar o olho

20.2.2013 ❤ POSITIVO (15ºciclo de tentativas foi de vez Espertalhão )
★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★
Madrinha de: ysa84(Mateus já nasceu <:P) | cherry2000(Diogo já nasceu <:P) | cris_ines(Inês já nasceu <:P) | Ana.alf(Joana já nasceu <:P) | Ziitaa(Ariana já nasceu <:P) | Quero_Ser_Mãe(Tomás já nasceu <:P) | Leninha2 ★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Afilhada de: paty_pedro | Estela2012(Rita já nasceu <:P) | raquel.rodrigues.p(Cecília já nasceu <:P) | moranguinha02(Nuno Miguel já nasceu <:P) | Suzinha_77(Mamã de M. e G.)★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Prima de: Aninh@s(Mariana já nasceu <:P) | paula ventura(Rodrigo já nasceu <:P) | ana1989pereira(Santiago já nasceu <:P) | Mariazinha2011(Maria já nasceu <:P)

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

thesweetestthing escreveu:
Boa tarde, meus amores. Como estão? Nós continuamos constipadas Triste Infelizmente só posso tomar benuron, por isso, tenho que me aguentar.
Mesmo de baixa, ando cansada na mesma..
.
PRINCESS
Quando é a festa de baptizado do Mat?

Toma chá de limão com mel!

E sumo de limão com mel aquecido no fogão!

Muita vit C!

O Batismo do Mat é domingo! Dia 15! Sorriso

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm
1 mês, 1 ciclo, positivo a 8.9.015 Apaixonado 12.5.016 - 38s+6d - 2725gr 48cm

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Noquinhasss escreveu:
Olá meninas! Espertalhão
Estão todas boas?
Eu estou óptima, fui de manhã ao hospital ter com a minha médica e já vi o meu pontinho Apaixonado Ela confirmou as 5 semanas, DPP para já 10 de Maio Apaixonado Vou ter um tourinho ou tourinha Espertalhão
Agora tenho de marcar uma eco para daqui a 2 semanas!
Entretanto ontem, sabem o que recebo em casa? A marcação da consulta de apoio à fertilidade Gargalhadas Era para 30 de Outubro!

Adorei!... Espertalhão

O pontinho é muito lindo de se ver não é?! Sorriso

E gostei da pontaria prá consulta!

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

NOQUI: POis já tinhas dito da consulta de infertilidade já!... Sabes o que é isso?! Memória de grávida!

MANA: dufine! EU!... vais ficar com um lindo baby! Sorriso o dufine é muito bom, confia e verás! Vêm ai uns 3 oiu 4 babys duma vez só!... Gargalhadas

Havia mais qq coisa pra comentar... já não me lembro! À espera

Beijinho a todas!

Sobre ysa84

_iNêS_ -
Desde 12 Set 2011

Como estão? Nós estamos bem Sorriso

Estive ausente porque o meu pai veio cá passar 5 dias e tive que vestir a pele de guia turística e andámos no laréu Careta

No sábado foi a festinha de anos do Diogo, foi lindo e correu tudo muito bem Sorriso
Deixo foto do bolinho e do momento de soprar a velinha. Daqui a pouco retiro Piscar o olho

Sobre _iNêS_

1ª viagem: POSITIVO - 09/01/2012 | DPP - 04/09/2012
O meu filhote lindo nasceu a 05/09/2012 à 01:34 - 3,910 kgs e 52 cms Apaixonado
2ª viagem: POSITIVO - 18/12/2016 | DPP - 27/08/2017
O nosso amor mais pequenino nasceu a 17/08/2017 às 12:09 - 3,680 kgs e 51,5 cms
Apaixonado We made a wish and you came true Apaixonado

Ana.alf -
Desde 26 Dez 2011

Bom dia meus amores Sorriso
.
Um grande Beijinho para todas

Sobre Ana.alf

Afilhada da: Aninh@s Sorriso * thesweetestthing Sorriso * Ysa84 Sorriso * Madrinha da: * fofinha Noquinhas Sorriso * Companheira barriga da querida Ziitaa em 2013* Companheira barriga da divertida Ysa84 em 2015*

nbastos -
Desde 09 Jul 2011

Olá meninas, bom dia. Hoje regressei ao trabalho, mas daqui a 2 semanas há mais férias. Ia lendo, mas nunca escrevi. Vi as novidades das meninas e ainda bem que corre tudo bem. Temos um menino que se adaptou bem à creche e isso é muito bom e o Diogo que completou 1 aninho, Parabéns.
Mora fico contente que esteja tudo bem e o Nuno Miguel irá aguentar-se firme e forte. Beijinhos.
Noquinhas ainda bem que o teu pontinho de luz brilha e ta tudo bem. Beijinhos.
Ana 8kg e esse peso é de elegância! Beijinhos!
Docinho ta quase, o tempo passa tão rápido que daqui a nada tens o teu bebé! Beijinhos.
Paty nunca desistir e nunca ir abaixo! Esse é o NOSSO lema. Beijinhos
Restantes meninas desculpem não mencionar, mas um beijo grande pra todas!!

Quanto a mim fui ontem ao GO mostrar as análises que ele pediu. Quanto ao normal está tudo bem, em relação ás hormonas estão como tavam,o LH e FSH têm valores invertidos. Como vos tinha dito ele pediu a uma hormona chamada anti-mulleriana que é para ver a reserva ovárica. Sobre isto ele ficou contente, porque diz que tenho muita reserva, que o problema são os meus ovários serem preguiçosos. Ele diz que é como ter um saco cheio de dinheiro e ter a "boca" fechada e então não sai nada. Diz que a minha solução com a minha idade e com esta situação é mesmo o drilling ovárico. Diz ele que tem muitos filhos de furos, milhares de filhos. Explicou-me como se processa o drilling e diz que vai ver tudo: ovários fazer furos, ver novamente as trompas mandar líquido de contraste, ver útero, diz que depois de estar "lá dentro" vai ver tudo. Não sei, mas saio de lá cheia de esperança só de o ouvir falar. Nunca saí da outra GO como saio de lá com este. Tenho mesmo esperança nisto ou tento agarrar-me a isto com esperança, mas o que sei é que saio de lá bem. Pediu novamente para perder peso, diz que temos de lutar contra estes ovários e que vamos conseguir. Para já ficou agendado para dia 9, se o red não atrasar.
E por cá são estas as novidades minhas queridas!
Desculpem a ausência da escrita, mas tive sempre deste lado.

Beijocas!!

Sobre nbastos

Irmandade das florzinhas..todas unidas conseguiremos... Sorriso

Mega Guerreiras Treinantes Super Poderosas e Companheiras até ao fim - Malu_ka, nbastos, leninha e muitas outras Sorriso

Madrinha e afilhada da querida rubidia e da kellyzinha: o dia vai chegar! Nunca perder a esperança é esse o lema!

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

Bom dia....

Afilhada doce: o médico é que me disse isso. Que tinhamos de controlar a ovulação para ver se a dose de dufine era a correta não fosse virem 5 óvulos de uma só vez e serem o 5 fecundados! Eu fiquei... Choque! Choque! Choque! !!!Não pode....!!!

Mana: eu tenho as minhas dúvidas mas estou a dar o beneficio à dúvida e seja o que Deus quiser. Se entretanto não conseguir devo ri procurar uma segunda opinião porque há uma coisa que me está a tomar conta da cabeça. Para que preciso eu de Dufine se tenho ciclos regulares? E, se tenho ciclos regulares é porque faço ovulação,não?! Oh pah....quanto mais o tempo passa mais dúvidas crio na minha cabeça! Preocupado

Inês: Palmas! Palmas! Palmas! Vês como te safaste bem com a festinha! Muito bem....!!! Adorei o bolo!

Bem...hoje o dia começou mal! Ontem à noite comecei a ver formigas aqui na sala mas como já era muito tarde e não podia andar a aspirar deixei estar e hoje de manha tratei disso. O pior é que já estava a ficar fula porque não dava de onde elas vinham até que levantei um vaso que cá tenho e voila....lá estavam elas. Já pus o vaso lá fora e NUNCA MAIS quero vasos com terra dentro de casa!
Agora vou tomar uma banhoca e já volto!

Beijocas

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

Ana: bom dia querida!

Nadine: que boas noticias nos trazes. Vamos tentar manter a esperança mas olha que por estes lados anda em baixo! Preocupado

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

Ai meninas....o Dufine já anda a fazer das suas! De vez em quando dá-me uns calores....Ai, ai!!! Tive a ver a bula e é um dos efeitos secundários!

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

paty_pedro escreveu:

Mana: eu tenho as minhas dúvidas mas estou a dar o beneficio à dúvida e seja o que Deus quiser. Se entretanto não conseguir devo ri procurar uma segunda opinião porque há uma coisa que me está a tomar conta da cabeça. Para que preciso eu de Dufine se tenho ciclos regulares? E, se tenho ciclos regulares é porque faço ovulação,não?! Oh pah....quanto mais o tempo passa mais dúvidas crio na minha cabeça! Preocupado

Linda ciclos regulares não implicam ovulação sempre presente!...

Tem fé! Beijinho

Sobre ysa84

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

ysa84 escreveu:
paty_pedro escreveu:

Tem fé! Beijinho

Explica lá isso!!! Sempre pensei que sim e quando fiz analises hormonais nunca disseram que os valores indicavam isso. Então, se não há ovulação, porque é que o meu periodo aparece certinho? Se não há ovulação porque é não tenho quistos nos ovários?
Oh pah...explica-me, se souberes, para ver se eu consigo entender isto porque anda-me mesmo a fazer espécie esta coisa! Triste Triste Triste Triste

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

EXAMES, CONSULTAS E AFINS:
SETEMBRO:
- Dia 10: Paula ventura (consulta)
- Dia 13: Su (consulta gabriel)
- Dia 14: Mora (eco)
- Dia 16: Docinho (consulta)
- Dia 17: Inês (pediatra)
- Dia 18: Su (consulta magda)
- Dia 19 (Eco para monitorização de ovulação)
- Dia 20: ysa (Pedi e GO)
- Dia 24: Docinho (eco) Alexandra_Craca (consulta GO)
- Dia 25: Paula Ventura (consulta anestesia)
OUTUBRO:
- Dia 1: Ana Alf (consulta)
- Dia 7: Alexandra_craca: (Pedi)
- Dia 9: Nadine (Drilling Ovárico)
- Dia 15: Ana Alf (ecografia)

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

paty_pedro escreveu:
ysa84 escreveu:
paty_pedro escreveu:

Tem fé! Beijinho

Explica lá isso!!! Sempre pensei que sim e quando fiz analises hormonais nunca disseram que os valores indicavam isso. Então, se não há ovulação, porque é que o meu periodo aparece certinho? Se não há ovulação porque é não tenho quistos nos ovários?
Oh pah...explica-me, se souberes, para ver se eu consigo entender isto porque anda-me mesmo a fazer espécie esta coisa! Triste Triste Triste Triste

Antes de mais uma coisa é o ciclo ovariano e outra coisa é o ciclo uterino!... O facto de teres período certinho nem sempre implica que o ciclo ovariano seja fantástico!

O que te posso adiantar é que o que provoca a ovulação é a LH como já sabes... mas nem sempre um pico de LH corresponde MESMO a uma ovulação porque pra teres uma ovulação tem de haver 1 foliculo maturado e com capacidade de ser libertado. é também o pico de LH que provoca posteriormente a subida de progesterona que acontece sempre na segunda fase do ciclo e é a descida de progesterona que faz aparecer o período... tás a seguir?! Careta

isto é, tu podes até ter, o período todos os dias à mesma hora... mas se não maturares o foliculo... não há ovulação!... o que o dufine faz é isso mesmo: maturar o foliculo!... ele garante que, quando houver um pico de LH o foliculo está pronto pra ser libertado!

os quistos aparecem quando há vários foliculos que maturam pouco, ou seja, estão no "vai ou não vai", nem são tão pequenos que não sejam detectados nem são tão grandes que dê pra serem libertado e aproveitados, percebes?!...

RESUMINDO: se a nivel de LH, progesterona etc estiver tudo bem, podes perfeitamente não ter ovulações certas sem haver irregularidade ou quistos ováricos...

Isto não implica que seja assim todos os meses... mas pode ter-se dado a infeliz coincidência de acontecer isto alguns meses e noutros a fecundação não ter sido bem sucedida!

Li uma vez que todas as mulheres têm 2 ciclos anovulatórios em cada 12...

Sobre ysa84

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

Então, assim sendo, está explicada a situação das análises. Em relação aos quistos, o que percebi é que como os folículos não maturam o ovário volta ao normal, evitando a formação de quisto. Caso maturassem e o óvulo não fosse libertado já se formava o quisto.
Neste caso, acredito que até seja mesmo isso que me está a acontecer e se assim for, pelo menos tenho uma explicação e poderá ser que realmente o Dufine em conjunto com o ovusitol me faça o milagre.
No entanto, fica na mesma a pergunta no ar: Se é isto, porque não apostaram em por-me a fazer medicação mais cedo e deixaram as coisas arrastarem-se?
Obrigada pela tua explicação.

moranguinha02 -
Desde 22 Abr 2010

boa tarde meninas como estao?

docinho e verdade o malandro voltou a sentar-se Sorriso ate ao fim eles podem mudar de posiçao mas vamos la ver Sorriso

restantes meninas desculpem mas nao fixei nada Bocejo pode parecer mentira mas tou exausta sinto me mt cansada mesmo...

Beijokas

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Boa tarde minhas fofas! Grande abraço
Estão boas? Por aqui está-se bem Sorriso E mais descansada, pois nunca mais saiu sangue Ufa! Ufff que susto!!! No domingo vi mesmo a minha vida a andar para trás Triste
Mas adiante!
*
PATY:
Obrigada pelas (não) novidades das moças Careta
Olha, para te livrares das formigas, fica a dica de quem sofre do mesmo mal: um prato largo cheio de água, por baixo do vaso! Piscar o olho Ah, e Raid!
Espero que a Ysa te tenha renovado as esperanças quanto ao tratamento que andas a fazer Sorriso Eu cá tenho fé!!! Espertalhão
*
MORA:
Ai o Nunito agora resolveu sentar-se! O que interessa é que ele se mantenha aí no T0 mais umas semaninhas! E acredito que vai acontecer Sorriso Beijinhos e muito descanso! Beijinho
*
DOCINHA:
Então essa mala já está pronta? Careta
Já tenho uma lista de perguntas para a próxima consulta, vou incluir mais essa Sorriso Mas relações, pelo sim pelo não nós não temos, ficamos mais descansados assim Corado
*
YSA:
O pontinho é mesmo lindo de se ver Apaixonado Mas quando no dia (noite) seguinte já vi vesícula vitelina, aí sim fiquei mesmo feliz Apaixonado
*
INÊS:
Gostei das fotinhas :)O Diogo parece desconfiado na 2ª foto! O bolinho estava muito giro Espertalhão
*
NADINE:
Até eu fiquei esperançada ao ler o teu post Espertalhão Vamos lá então ao drilling!!! Espertalhão
*
*
*
Beijocas doces para todas! Beijinho

Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros Triste
FINALMENTE o sonho tornou-se real Apaixonado TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg Cegonha

moranguinha02 -
Desde 22 Abr 2010

noquinhas o Nuno Miguel ou senta se ou atravessa se loool vamos la ver se ainda vai dar a volta Sorriso

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

Noqui: mas tinhas-me pedido novidades das meninas! Não vi.....Sorry! Corado Olha, a minha mãe também me falou do Mafu mas eu na hora nem me lembrei...toca a aspirar! Isto é um apartamento só que o prédio é pequeno (rés do chão e 1ºandar) e não entendo como me entraram formigas. Sei que elas trepam muito mas vir para o 1º andar. Olha, não sei! Sei que elas cá andavam!
Em relação ao tratamento, fiquei sim um pouco mais entusiasmada.

Madrinha: então o rapaz ta sentado.....claro! Está cansado!!!! Tu também não te queixas que estás cansada? Ele sente o mesmo! Vais ver que daqui a 8 semanas quando tiveres de começar a fazer caminhadas e o amor para ele nascer ele vira-se! Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas
ATENÇÃO: tou a brincar contigo! Apaixonado

moranguinha02 -
Desde 22 Abr 2010

afilhada ehehehehe como eu digo ele e alentejano looolll eu nao devo precisar de caminhadas ou sexo lool com um colo deste tamanho caso seja normal, mas se ele se mantiver assim sentado sera cesariana as 38 semanas

thesweetestthing -
Desde 21 Dez 2011

Boa noite, meus amores Piscar o olho
.

ysa84 escreveu:
thesweetestthing escreveu:
Boa tarde, meus amores. Como estão? Nós continuamos constipadas Triste Infelizmente só posso tomar benuron, por isso, tenho que me aguentar.
Mesmo de baixa, ando cansada na mesma..
.
PRINCESS
Quando é a festa de baptizado do Mat?

Toma chá de limão com mel!
E sumo de limão com mel aquecido no fogão!
Muita vit C!
O Batismo do Mat é domingo! Dia 15! Sorriso

Agora estou muito melhor Beijinho
A festa está quase Sedutor Depois quero ver fotos. Manda pro meu mail pessoal Piscar o olho
.
NADININHA
Mas tu n estás tão gorda, faz assim tanta diferença perder peso segundo o teu médico? Fico contente por te ver mais animada Piscar o olho
.
MADRINHA PATY
5 óvulos de uma só vez é dose!!! Porra! Sorriso
Em relação aos ciclos regulares anovulatórios, lembrei-me que há ciclos em que o nosso cérebro manda ‘executar’ a expulsão do óvulo ao ovário, mas ele nem sempre obedece. Ora, o cérebro pensa que houve ovulação e manda avançar o red. Isto explicado de uma maneira muito banal Espertalhão
.
NOQUI
Já tenho a mala pronta, sim. Faltam-me pequenas coisinhas, como uma escovinha mais pequena pra je (o que tenho em casa é grande e bem antiga), um champô p/ cabelo (embalagem pequena) para je, documentos+análises+documentos (que só vou colocar depois da última consulta às 35semanas) e a escova de cabelo+tesoura de unhas para a Sofia que só vem da UK no final do mês Espertalhão (encomendei à uma amiga que vem passar cá férias)
.
Beijinho pra todas
Amanha vou renovar a baixa :d

20.2.2013 ❤ POSITIVO (15ºciclo de tentativas foi de vez Espertalhão )
★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★
Madrinha de: ysa84(Mateus já nasceu <:P) | cherry2000(Diogo já nasceu <:P) | cris_ines(Inês já nasceu <:P) | Ana.alf(Joana já nasceu <:P) | Ziitaa(Ariana já nasceu <:P) | Quero_Ser_Mãe(Tomás já nasceu <:P) | Leninha2 ★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Afilhada de: paty_pedro | Estela2012(Rita já nasceu <:P) | raquel.rodrigues.p(Cecília já nasceu <:P) | moranguinha02(Nuno Miguel já nasceu <:P) | Suzinha_77(Mamã de M. e G.)★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Prima de: Aninh@s(Mariana já nasceu <:P) | paula ventura(Rodrigo já nasceu <:P) | ana1989pereira(Santiago já nasceu <:P) | Mariazinha2011(Maria já nasceu <:P)

Ana.alf -
Desde 26 Dez 2011

Bom dia meus amores Piscar o olho
.
Está tudo bem disposto?
.
Eu cá ando com umas dorzitas nas costas... isto de estar aqui sentada no trabalho fico toda moida...:S
.
Beijinho

Sobre Ana.alf