MICA:
A tomar Nausefe a coisa acalma bastante! Mas ontem e hoje já passei para o sintoma contrário... tenho é fome e pensar em certas comidas já não me enjoa!
*
PATY:
Não te preocupes que eu fico com as listas Agora ando assídua cá, o entusiasmo é mais que muito e espero cá continuar por mais 8 meses pelo menos
Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros
FINALMENTE o sonho tornou-se real TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg
Como estão todas? Podem dar-me nas orelhas à vontade, sei que ando desaparecida, mas não me esqueço de vocês. Por aqui nada de novidades, eu e o marido andamos a fazer bebés intensivamente, mas parece que a coisa não vai lá.
.
Noquinhas: muitos parabéns e que tenhas uma gravidez abençoada. Já agora, não espero o red a 30 de Setembro (pelo que percebi és tu quem tem as listinhas).
.
Beijos para todas, vou-vos acompanhando de longe, agora é fácil, isto está mto parado.
♥♥♥♥♥♥♥ AMAR-TE-EI PARA SEMPRE, MARIA INÊS! ♥♥♥♥♥♥♥ A 08/08/2012 a minha pincesa virou anjo às 32 semanas. ♥ POSITIVO a 01/10/2013 - Gravidez Bioquímica ♥ POSITIVO a 23/04/2015
FAZEDORAS DE BEBÉS:
suissa suissa – indeterminado – 32º Ciclo*
Zanova – 28 de Agosto – 15º Ciclo
paty_pedro – 3 de Outubro – 34º ciclo
Leninha2 – 11 de Outubro – 27º Ciclo
Catiaalmeida – 30 de Setembro – 3º Ciclo*
DMariazinha – 11 de Julho – 21º ciclo
nbastos – ciclos irregulares
Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros
FINALMENTE o sonho tornou-se real TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg
Olá querida
Obrigada
Já alterei a listinha. Vai fazendo o gostoso com muito amor e vais ver que não tarda muito a estrelinha aparece
Beijocas enormes
Estão boazinhas ou boazonas? Nós estamos fixolas. Hoje fomos ao pedi, para a consulta de 1 ano e o piolho está bom e recomenda-se
Resumo da consulta:
- 10 kgs (percentil 50)
- 80,5 cms (percentil 95)
- 48 cms de PC (percentil 90)
- passamos a beber leitinho de crescidos, de vaca;
- podemos comer tudo, comida de crescidos, desde que não muito condimentada;
- podemos pôr um tiquinho de sal na sopa.
Alto e elegante como diz o pedi
Quanto às "gracinhas" aqui ficam as últimas:
- dança
- faz não com a cabeça
- brinca connosco ao "cucu"
- anda pela casa toda agarrado aos móveis e paredes, mas tem medo de se largar, daqui por 1 mesinho já deve aventurar-se a andar sem apoio
Não me lembro de mais, se lembrar depois conto
1ª viagem: POSITIVO - 09/01/2012 | DPP - 04/09/2012
O meu filhote lindo nasceu a 05/09/2012 à 01:34 - 3,910 kgs e 52 cms
2ª viagem: POSITIVO - 18/12/2016 | DPP - 27/08/2017
O nosso amor mais pequenino nasceu a 17/08/2017 às 12:09 - 3,680 kgs e 51,5 cms
We made a wish and you came true
Olá gostosas! Que saudades... Antes de mais, PARABÉNS ao mais recente ovo Kinder do cantinho!! Noquinhas muitas felicidades! Muita saúde! E boa sorte nessa viagem louca! Imagino que estejas muito feliz! grande!
Desculpem a minha ausência. Muito trabalhinho... e nas folgas ia sempre ter com o meu piolho à praia porque não aguentava com as saudades (esteve lá com os meus pais 2 semanas), e depois finalmente fui eu (e os dois carrapatos claro! que tiveram 2 semanas santas...
) sem net, sem tv cabo, nada!!! Mas o que é bom acaba depressa, e na 2ª feira lá tive eu de arrastar-me novamente para o work... ÀS 5:30 DA MATINA
!!!! Opá ning merece... Toma lá Maria, é para acordares para a vida!
Desculpem minhas queridas mas fiquei-me mesmo pelos últimos posts, porque já estou "praqui" a pesar figos e se lesse tudo já não ia conseguir escrever nada. Se alguém me fizesse assim um mini resumo.... please!!!!!! Amanhã volto para cuscar.
E pronto as férias acabaram, e tal, a meio tive que interromper as férias para ir a um casamento e depois voltei. Mais importante que tudo... Ontem foi o 1º dia de escola do Fernando! Nem acredito! Ele estava eufórico quando o fui buscar. Tão feliz! Já gastei uma pipinha de massa nos livros e material, e agora vai ser roupa porque sua excelência lembrou-se de crescer como uma erva daninha, o raio do rapaz desde Maio (foi a última vez que marquei na régua o peso e o tamanho) cresceu 15 cm e engordou 5 kg???????? Nada lhe serve... Ele sempre foi assim mais para o magrito (não muito) e agora está assim todo redondinho (não gordo) costas largas e um rabinho todo arrebitadinho! Ai como ele mudou! E está muito resmungão... Eu faço cara feia e passo uns raspanetes que até resultam na hora mas passado meia hora lá está ele com as mesmas respostas... Ai ai!
E eu, então, fui à consulta de pré operatório hoje, o médico disse que ia fazer os tais furinhos , vou ficar à espera da marcação da consulta com o anestesista e a laparoscopia fica para dia 12 de Novembro. Sinceramente não gostei muito do médico... Muito frio. Mas eu quero é que o gajo seja competente né?
Já vi que a minha data na listinha está para além de desatualizada... Tá podre!!! próxima data 3 de Outubro! Beijinhos para todas Alexandra, Su, Aninhas, Ana.alf, Docinho, Leninha, Paty, Inês, Moranguinha, Noquinhas, Nbastos, Mica, Paula todas mil beijos
Afilhada da maravilhosa Aninh@s, da linda Mica e da especial Ysa!*** Madrinha da minha querida Lilyblue!***Madrinha orgulhosa da Suzinha_77 ***Laparoscopia a 12-11-2013 (realizada salpingectomia unilateral)***
Após 39 ciclos surgiu o positivo a 01-09-2014.
Bom dia meus amores
.
Este cantinho anda tão paradinho... que tristeza! e pensar que já houve alturas que havia aqui centenas de posts para ler todos os dias... Mas um dia isto iria acalmar, o importante é de vez em quando todas passarmos por cá para dar noticias e saber novidades
.
INÊS
O teu Diogo está mesmo crescido bem, vai ser um homem bem alto...
.
DMARIAZINHA
Que saudades minha querida
Ainda bem que tudo está bem contigo
O teu filho está mesmo crescido e deu aquele salto de crescimento no verão já estou a ver
Vai correr tudo bem na tua operação vai dando noticias...
.
Para todas as meninas um grande
Positivo a 23 Maio 2015!
Positivo a 8 Abril 2013! Nasceu a 3 Dezembro 2013
Afilhada da: Aninh@s * thesweetestthing
* Ysa84
* Madrinha da: * fofinha Noquinhas
* Companheira barriga da querida Ziitaa em 2013* Companheira barriga da divertida Ysa84 em 2015*
Olá minha querida afilhada
.
Já há algum tempo que te ando a tentar apanhar no FB para saber como estavas mas não tenho conseguido!
Ainda bem que está tudo bem contigo e vais ver que em breve o fazer bebés de forma intensiva vai dar resultado
Um grande
Positivo a 23 Maio 2015!
Positivo a 8 Abril 2013! Nasceu a 3 Dezembro 2013
Afilhada da: Aninh@s * thesweetestthing
* Ysa84
* Madrinha da: * fofinha Noquinhas
* Companheira barriga da querida Ziitaa em 2013* Companheira barriga da divertida Ysa84 em 2015*
Isto tem estado dificil cá vir
Como estão? Mamãs, grávidas, treinantes e afins.....
Nós cá vamos andando, o Diogo já só quer estar no chão e em pé para andar, acho que não tarda muito começa a andar.
o João já começou a escola, tambem estava com saudades dela, mas principalmente dos amiguinhos e do recreio
Noquinhasss, já se nota bem que vem aí um rebento , andas melhor?
Vera, e tu como anda o Nuno? Desculpa, mas ainda não mandei os soutiens, isto está complicado.....
Madrinha Doce, e tu como andas? E a cachopa? Adorei a foto do face, estás mesmo linda .
Para quem não me referi um grande e
Será????
POSITIVO - 01-04-2012
Afilhada da Aninh@s; Rubidia; e Coisinhadoce
Diogo nasceu a 15 de Dezembro de 2012 á meia noite e dezoito segundos, com uns pesados 4165Kg e 52cm
Bom dia meninas, espero que estejam todas bem. Desculpem não comentar nada nos últimos tempo, mas venho ler a correr e como não há novidades não digo nada.
Por cá é como disse não há novidades, começei o Provera para ver se vem ou não o malvado e sábado vou para Algarve uma semana.
DMariazinha beijinho e acredita que a operação vai correr bem!! Força!
Ana querida beijinhos!
Noquinhas, cherry, doce, cátia, zita, ysa, aninhas, paty, leninha e para todas um grande grande beijo!
Irmandade das florzinhas..todas unidas conseguiremos...
Mega Guerreiras Treinantes Super Poderosas e Companheiras até ao fim - Malu_ka, nbastos, leninha e muitas outras
Madrinha e afilhada da querida rubidia e da kellyzinha: o dia vai chegar! Nunca perder a esperança é esse o lema!
Bom dia moças lindas
Espero que estejam todas bem!
*
INÊS:
Gostei da newsletter Diogo
*
MARIAZINHA:
Olá gaja!!! Que saudades!!! Heheh obrigada
Óbvio que estou super feliz, mas surpreendentemente calma, a viver um dia de cada vez...
Vou actualizar a listinha VÊ lá se o n.º do ciclo está certo!
*
CHERRY:
Ando melhor obrigada Até tenho alguma fome, mas depois de 2 garfadas sinto-me cheia e meio enjoada... as coisas não me sabem ao mesmo... ai vida! Eu que sempre adorei comer!
*
NBASTOS:
Boas férias!!! Beijinho
*
*
*
Beijões a todas
FAZEDORAS DE BEBÉS:
suissa suissa – indeterminado – 32º Ciclo*
Zanova – 28 de Agosto – 15º Ciclo
paty_pedro – 3 de Outubro – 34º ciclo
Leninha2 – 11 de Outubro – 27º Ciclo
Catiaalmeida – 30 de Setembro – 3º Ciclo*
DMariazinha – 3 de Outubro – 28º ciclo
nbastos – ciclos irregulares
Como estão hoje? Nós estamos bem
Estou aborrecida Este tempo outonal dá cabo de mim, dá-me uma moleza... Estava aqui a pensar que devia pegar no Diogo e ir para Portugal enquanto ainda houver calorzinho
Noquinhasss, deixa lá é por uma boa causa
Será????
POSITIVO - 01-04-2012
Diogo nasceu a 15 de Dezembro de 2012 á meia noite e dezoito segundos, com uns pesados 4165Kg e 52cm
Como estão hoje? Nós estamos bem![]()
Estou aborrecida
Este tempo outonal dá cabo de mim, dá-me uma moleza... Estava aqui a pensar que devia pegar no Diogo e ir para Portugal enquanto ainda houver calorzinho
Aproveita que pelo menos até ao final da semana vai estar bom, principalmento para os lados alentejanos
Será????
POSITIVO - 01-04-2012
Isto tem estado dificil cá vir![]()
Como estão? Mamãs, grávidas, treinantes e afins.....
Nós cá vamos andando, o Diogo já só quer estar no chão e em pé para andar, acho que não tarda muito começa a andar.
o João já começou a escola, tambem estava com saudades dela, mas principalmente dos amiguinhos e do recreio![]()
![]()
![]()
Noquinhasss, já se nota bem que vem aí um rebento
, andas melhor?
Vera, e tu como anda o Nuno? Desculpa, mas ainda não mandei os soutiens, isto está complicado.....
Madrinha Doce, e tu como andas? E a cachopa? Adorei a foto do face, estás mesmo linda.
Para quem não me referi um grande
e
ola temos tado bem com algumas contraccoes mas só a noite durante o dia tou optima chega a noite começam as contraccoes nao percebo pk mas para ja sao pacificas o Nuno Miguel agora parece que sossegou mais um pouco mas continuo a senti lo mt ja nao me magoa e no colo nao sei se mudou a posicao
quanto aos soutiens nao faz mal e qd puderes
Beijokas
Madrinha de Paula Ventura Paty
Carlair
NeuzaMadeira :)Coisinha Doce :)Afilhada da maravilhosa Ysa
Madrinha e Afilhada da Kellyzinha :)Afilhada de MarianaSd
Mana de Aninhas companheiras de luta
Madrinha da Noquinhas mais linda
Vai por mim, ele vai chegar ás 41 semanas
Será????
POSITIVO - 01-04-2012
cherry as 41 semanas duvido pk se ele se mantiver sentado ela tira o as 38 semanas
Madrinha de Paula Ventura Paty
Carlair
NeuzaMadeira :)Coisinha Doce :)Afilhada da maravilhosa Ysa
Madrinha e Afilhada da Kellyzinha :)Afilhada de MarianaSd
Mana de Aninhas companheiras de luta
Madrinha da Noquinhas mais linda
Estava aqui em casa a pensar com os meus botões e lembrei-me que hoje há um bebé de parabéns!!
A Magda da nossa Suzinha faz hoje 1 aninho <:P <:P <:P <:P <:P
Parabéns à Magda e aos papás! Que estejam a ter um dia muito feliz
Bom dia, meus amores
Por cá tudo ok. Estamos a descansar. Ontem finalmente consegui renovar a baixa. Já estava em ‘atraso’ devido ao novo sistema operativo da Segurança Social. Que trabalheira!!
Acabei de mandar um sms à Su a desejar Felicidades à Magda e mandar beijinhos da nossa parte (do cantinho) Ainda bem que a Inês fez contas
.
DMARIAZIANHA
Welcome back
.
AFILHADA CHERRY
Estou enorme nessa foto do FB A minha barriga deu um pulo
O João faz-me lembrar je. Eu também estava ansiosa antes da escola começar, pois estava farta de estar em casa
.
NADININHA
Vens po Algarve? Boas férias
.
INES
Daqui a nada o teu D. vai andar sozinho. O puto está enorme
.
AFILHADA ANA
.
CATIA
Tens andado mais ausente, tenho reparado. Até no FB. Espero que estejas melhor .*
.
NOQUI
.
MORA
33semanas. Parabéns
20.2.2013 ❤ POSITIVO (15ºciclo de tentativas foi de vez )
★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★
Madrinha de: ysa84(Mateus já nasceu <:P) | cherry2000(Diogo já nasceu <:P) | cris_ines(Inês já nasceu <:P) | Ana.alf(Joana já nasceu <:P) | Ziitaa(Ariana já nasceu <:P) | Quero_Ser_Mãe(Tomás já nasceu <:P) | Leninha2 ★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Afilhada de: paty_pedro | Estela2012(Rita já nasceu <:P) | raquel.rodrigues.p(Cecília já nasceu <:P) | moranguinha02(Nuno Miguel já nasceu <:P) | Suzinha_77(Mamã de M. e G.)★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Prima de: Aninh@s(Mariana já nasceu <:P) | paula ventura(Rodrigo já nasceu <:P) | ana1989pereira(Santiago já nasceu <:P) | Mariazinha2011(Maria já nasceu <:P)
pra todas e boa 5ª
Madrinha de: ysa84(Mateus já nasceu <:P) | cherry2000(Diogo já nasceu <:P) | cris_ines(Inês já nasceu <:P) | Ana.alf(Joana já nasceu <:P) | Ziitaa(Ariana já nasceu <:P) | Quero_Ser_Mãe(Tomás já nasceu <:P) | Leninha2 ★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Afilhada de: paty_pedro | Estela2012(Rita já nasceu <:P) | raquel.rodrigues.p(Cecília já nasceu <:P) | moranguinha02(Nuno Miguel já nasceu <:P) | Suzinha_77(Mamã de M. e G.)★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Prima de: Aninh@s(Mariana já nasceu <:P) | paula ventura(Rodrigo já nasceu <:P) | ana1989pereira(Santiago já nasceu <:P) | Mariazinha2011(Maria já nasceu <:P)
Docinho vou para Albufeira uma semana!
Beijinhos e descansa muito!
Irmandade das florzinhas..todas unidas conseguiremos...
Mega Guerreiras Treinantes Super Poderosas e Companheiras até ao fim - Malu_ka, nbastos, leninha e muitas outras
Madrinha e afilhada da querida rubidia e da kellyzinha: o dia vai chegar! Nunca perder a esperança é esse o lema!
Olá minhas queridas e fofas!!
Espero que estejam todas boazinhas!
Eu ando aqui naquela ansiedade de não sentir nada, de parecer que esta gravidez ainda não é real... aiii 3ª feira chega rápido, para eu poder ver o meu pontinho, que já deve ser bem mais que um pontinho!!!
PARABÉNS à Magda da nossa Su!!! <:P Jasus, já temos 2 bebés com 1 aninho aqui no cantinho!!!
Beijinhos a todas
Boa tarde.
Hoje estou tristinha,
, ontem o meu marido recebeu a noticia que o posto de trabalho dele vais ser extinguido, ou seja mais um para engrossar a lista dos desempregados......
Parabéns á Magda, pelo seu 1º aniversário, que seja o primeiro de muitos
para todas.
Será????
POSITIVO - 01-04-2012
Cherry, sinto muito Infelizmente é o prato do dia...
Na sexta-feira passada foi dia de despedimentos na empresa do meu marido e andava tudo de coração nas mãos... ao final do dia 30 e tal foram para casa mas felizmente ele manteve-se... mas sabe-se lá até quando! Já nada é seguro
Espero que ele encontre emprego rapidamente!
Beijinhos
Obrigada querida. E com a idade dele ainda é pior, mas temos é que pensar positivo, apesar de tudo
Como anda a tua estrelinha? Porta-se bem?
Será????
POSITIVO - 01-04-2012
É verdade, há que pensar positivo sempre
Eu acho que a estrelinha se porta bem... já estou em pulgas por 3ª feira, para a ver!!! Que ansiedade...
Depois de amanhã temos casório não é?
Beijinhos
casório.
E acho que vai estar um calor de rachar.
Será????
POSITIVO - 01-04-2012
Cherry, consta que sim
Notícias da PATY
Tem 2 folículos bons, prestes a rebentar. A médica mandou-lhe fazer bebés hoje e amanha para ver se algum pega. Depois, caso n pegue, para o mês que vem, tem que começar ao 10 dia do ciclo a tentar dia sim dia não.
.
Resposta da SU
Agradece em nome da Magdinha heheh
.
NADININHA
N vais muito longe de je
.
NOQUI
Tens eco 3ª? Me to!
A diferença que eu n vou ver um pontinho, mas uma matulona
.
AFILHADA CHERRY
Oh, que chatice Espero que o teu marido encontre outra coisa rapidamente