Queremos começar o ano de 2012 com positivo :) Já contamos com 28 POSITIVOS!!! | Page 2509 | De Mãe para Mãe

Queremos começar o ano de 2012 com positivo :) Já contamos com 28 POSITIVOS!!!

Responda
78805 mensagens
Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

MICA:
A tomar Nausefe a coisa acalma bastante! Mas ontem e hoje já passei para o sintoma contrário... tenho é fome e pensar em certas comidas já não me enjoa! Careta
*
PATY:
Não te preocupes que eu fico com as listas Sorriso Agora ando assídua cá, o entusiasmo é mais que muito e espero cá continuar por mais 8 meses pelo menos Espertalhão

Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros Triste
FINALMENTE o sonho tornou-se real Apaixonado TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg Cegonha

catiaalmeida -
Desde 27 Fev 2011

Como estão todas? Podem dar-me nas orelhas à vontade, sei que ando desaparecida, mas não me esqueço de vocês. Por aqui nada de novidades, eu e o marido andamos a fazer bebés intensivamente, mas parece que a coisa não vai lá.
.
Noquinhas: muitos parabéns e que tenhas uma gravidez abençoada. Já agora, não espero o red a 30 de Setembro (pelo que percebi és tu quem tem as listinhas).
.
Beijos para todas, vou-vos acompanhando de longe, agora é fácil, isto está mto parado.

♥♥♥♥♥♥♥ AMAR-TE-EI PARA SEMPRE, MARIA INÊS! ♥♥♥♥♥♥♥ A 08/08/2012 a minha pincesa virou anjo às 32 semanas. ♥ POSITIVO a 01/10/2013 - Gravidez Bioquímica ♥ POSITIVO a 23/04/2015

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

FAZEDORAS DE BEBÉS:
suissa suissa – indeterminado – 32º Ciclo*
Zanova – 28 de Agosto – 15º Ciclo
paty_pedro – 3 de Outubro – 34º ciclo
Leninha2 – 11 de Outubro – 27º Ciclo
Catiaalmeida – 30 de Setembro – 3º Ciclo*
DMariazinha – 11 de Julho – 21º ciclo
nbastos – ciclos irregulares

Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros Triste
FINALMENTE o sonho tornou-se real Apaixonado TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg Cegonha

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Olá querida Grande abraço
Obrigada Espertalhão
Já alterei a listinha. Vai fazendo o gostoso com muito amor e vais ver que não tarda muito a estrelinha aparece Apaixonado
Beijocas enormes Beijinho

_iNêS_ -
Desde 12 Set 2011

Estão boazinhas ou boazonas? Careta Nós estamos fixolas. Hoje fomos ao pedi, para a consulta de 1 ano e o piolho está bom e recomenda-se Espertalhão
Resumo da consulta:

- 10 kgs (percentil 50)
- 80,5 cms (percentil 95)
- 48 cms de PC (percentil 90)

- passamos a beber leitinho de crescidos, de vaca;
- podemos comer tudo, comida de crescidos, desde que não muito condimentada;
- podemos pôr um tiquinho de sal na sopa.

Alto e elegante como diz o pedi Piscar o olho

Quanto às "gracinhas" aqui ficam as últimas:
- dança
- faz não com a cabeça
- brinca connosco ao "cucu"
- anda pela casa toda agarrado aos móveis e paredes, mas tem medo de se largar, daqui por 1 mesinho já deve aventurar-se a andar sem apoio

Não me lembro de mais, se lembrar depois conto Sorriso

Beijinho

Sobre _iNêS_

1ª viagem: POSITIVO - 09/01/2012 | DPP - 04/09/2012
O meu filhote lindo nasceu a 05/09/2012 à 01:34 - 3,910 kgs e 52 cms Apaixonado
2ª viagem: POSITIVO - 18/12/2016 | DPP - 27/08/2017
O nosso amor mais pequenino nasceu a 17/08/2017 às 12:09 - 3,680 kgs e 51,5 cms
Apaixonado We made a wish and you came true Apaixonado

DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

Olá gostosas! Que saudades... Antes de mais, PARABÉNS ao mais recente ovo Kinder do cantinho!! Noquinhas muitas felicidades! Muita saúde! E boa sorte nessa viagem louca! Imagino que estejas muito feliz! Beijinho grande!

Desculpem a minha ausência. Muito trabalhinho... e nas folgas ia sempre ter com o meu piolho à praia porque não aguentava com as saudades Apaixonado (esteve lá com os meus pais 2 semanas), e depois finalmente fui eu (e os dois carrapatos claro! que tiveram 2 semanas santas... À espera ) sem net, sem tv cabo, nada!!! Mas o que é bom acaba depressa, e na 2ª feira lá tive eu de arrastar-me novamente para o work... ÀS 5:30 DA MATINA Hipnotizado !!!! Opá ning merece... Toma lá Maria, é para acordares para a vida!
Desculpem minhas queridas mas fiquei-me mesmo pelos últimos posts, porque já estou "praqui" a pesar figos e se lesse tudo já não ia conseguir escrever nada. Se alguém me fizesse assim um mini resumo.... please!!!!!! Amanhã volto para cuscar.
E pronto as férias acabaram, e tal, a meio tive que interromper as férias para ir a um casamento e depois voltei. Mais importante que tudo... Ontem foi o 1º dia de escola do Fernando! Nem acredito! Ele estava eufórico quando o fui buscar. Tão feliz! Já gastei uma pipinha de massa nos livros e material, e agora vai ser roupa porque sua excelência lembrou-se de crescer como uma erva daninha, o raio do rapaz desde Maio (foi a última vez que marquei na régua o peso e o tamanho) cresceu 15 cm e engordou 5 kg???????? Nada lhe serve... Ele sempre foi assim mais para o magrito (não muito) e agora está assim todo redondinho (não gordo) costas largas e um rabinho todo arrebitadinho! Ai como ele mudou! E está muito resmungão... Eu faço cara feia e passo uns raspanetes que até resultam na hora mas passado meia hora lá está ele com as mesmas respostas... À espera Ai ai!

E eu, então, fui à consulta de pré operatório hoje, o médico disse que ia fazer os tais furinhos , vou ficar à espera da marcação da consulta com o anestesista e a laparoscopia fica para dia 12 de Novembro. Sinceramente não gostei muito do médico... Muito frio. Mas eu quero é que o gajo seja competente né?
Já vi que a minha data na listinha está para além de desatualizada... Tá podre!!! próxima data 3 de Outubro! Beijinhos para todas Alexandra, Su, Aninhas, Ana.alf, Docinho, Leninha, Paty, Inês, Moranguinha, Noquinhas, Nbastos, Mica, Paula todas mil beijos Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Afilhada da maravilhosa Aninh@s, da linda Mica e da especial Ysa!*** Madrinha da minha querida Lilyblue!***Madrinha orgulhosa da Suzinha_77 ***Laparoscopia a 12-11-2013 (realizada salpingectomia unilateral)***
Após 39 ciclos surgiu o positivo a 01-09-2014.

Ana.alf -
Desde 26 Dez 2011

Bom dia meus amores Sorriso
.
Este cantinho anda tão paradinho... Triste que tristeza! e pensar que já houve alturas que havia aqui centenas de posts para ler todos os dias... Mas um dia isto iria acalmar, o importante é de vez em quando todas passarmos por cá para dar noticias e saber novidades Piscar o olho
.
INÊS
O teu Diogo está mesmo crescido Espertalhão bem, vai ser um homem bem alto... Piscar o olho
.
DMARIAZINHA
Que saudades minha querida Grande abraço
Ainda bem que tudo está bem contigo Piscar o olho
O teu filho está mesmo crescido e deu aquele salto de crescimento no verão já estou a ver Piscar o olho
Vai correr tudo bem na tua operação Piscar o olho vai dando noticias...
Beijinho
.
Para todas as meninas um grande Beijinho

Sobre Ana.alf

Positivo a 23 Maio 2015! Sorriso
Positivo a 8 Abril 2013! Espertalhão Nasceu a 3 Dezembro 2013 Espertalhão
Afilhada da: Aninh@s Sorriso * thesweetestthing Sorriso * Ysa84 Sorriso * Madrinha da: * fofinha Noquinhas Sorriso * Companheira barriga da querida Ziitaa em 2013* Companheira barriga da divertida Ysa84 em 2015*

Ana.alf -
Desde 26 Dez 2011

Olá minha querida afilhada Sorriso
.
Já há algum tempo que te ando a tentar apanhar no FB para saber como estavas mas não tenho conseguido! Preocupado
Ainda bem que está tudo bem contigo Piscar o olho e vais ver que em breve o fazer bebés de forma intensiva vai dar resultado Sorriso
Um grande Beijinho
Grande abraço

Sobre Ana.alf

Positivo a 23 Maio 2015! Sorriso
Positivo a 8 Abril 2013! Espertalhão Nasceu a 3 Dezembro 2013 Espertalhão
Afilhada da: Aninh@s Sorriso * thesweetestthing Sorriso * Ysa84 Sorriso * Madrinha da: * fofinha Noquinhas Sorriso * Companheira barriga da querida Ziitaa em 2013* Companheira barriga da divertida Ysa84 em 2015*

cherry2000 -
Desde 22 Jan 2012

Isto tem estado dificil cá vir Que raivaaa!!!

Como estão? Mamãs, grávidas, treinantes e afins..... Beijinho
Nós cá vamos andando, o Diogo já só quer estar no chão e em pé para andar, acho que não tarda muito começa a andar.
o João já começou a escola, tambem estava com saudades dela, mas principalmente dos amiguinhos e do recreio Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas

Noquinhasss, já se nota bem que vem aí um rebento Sorriso , andas melhor?
Vera, e tu como anda o Nuno? Desculpa, mas ainda não mandei os soutiens, isto está complicado.....
Madrinha Doce, e tu como andas? E a cachopa? Adorei a foto do face, estás mesmo linda Sonhador .

Para quem não me referi um grande Grande abraço e Beijinho

Será???? Espertalhão Espertalhão
POSITIVO - 01-04-2012
Afilhada da Aninh@s; Rubidia; e Coisinhadoce Sorriso Sedutor Sorriso

Diogo nasceu a 15 de Dezembro de 2012 á meia noite e dezoito segundos, com uns pesados 4165Kg e 52cm Sorriso Sorriso

nbastos -
Desde 09 Jul 2011

Bom dia meninas, espero que estejam todas bem. Desculpem não comentar nada nos últimos tempo, mas venho ler a correr e como não há novidades não digo nada.
Por cá é como disse não há novidades, começei o Provera para ver se vem ou não o malvado e sábado vou para Algarve uma semana.

DMariazinha beijinho e acredita que a operação vai correr bem!! Força!

Ana querida beijinhos!

Noquinhas, cherry, doce, cátia, zita, ysa, aninhas, paty, leninha e para todas um grande grande beijo!

Sobre nbastos

Irmandade das florzinhas..todas unidas conseguiremos... Sorriso

Mega Guerreiras Treinantes Super Poderosas e Companheiras até ao fim - Malu_ka, nbastos, leninha e muitas outras Sorriso

Madrinha e afilhada da querida rubidia e da kellyzinha: o dia vai chegar! Nunca perder a esperança é esse o lema!

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Bom dia moças lindas Grande abraço
Espero que estejam todas bem!
*
INÊS:
Gostei da newsletter Diogo Espertalhão
*
MARIAZINHA:
Olá gaja!!! Que saudades!!! Grande abraço Heheh obrigada Beijinho Óbvio que estou super feliz, mas surpreendentemente calma, a viver um dia de cada vez... Sorriso
Vou actualizar a listinha Piscar o olho VÊ lá se o n.º do ciclo está certo!
*
CHERRY:
Ando melhor obrigada Sorriso Até tenho alguma fome, mas depois de 2 garfadas sinto-me cheia e meio enjoada... as coisas não me sabem ao mesmo... ai vida! Eu que sempre adorei comer! Careta
*
NBASTOS:
Boas férias!!! Beijinho Beijinho
*
*
*
Beijões a todas Beijinho Beijinho

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

FAZEDORAS DE BEBÉS:
suissa suissa – indeterminado – 32º Ciclo*
Zanova – 28 de Agosto – 15º Ciclo
paty_pedro – 3 de Outubro – 34º ciclo
Leninha2 – 11 de Outubro – 27º Ciclo
Catiaalmeida – 30 de Setembro – 3º Ciclo*
DMariazinha – 3 de Outubro – 28º ciclo
nbastos – ciclos irregulares

_iNêS_ -
Desde 12 Set 2011

Como estão hoje? Nós estamos bem Sorriso

Estou aborrecida Bocejo Este tempo outonal dá cabo de mim, dá-me uma moleza... Estava aqui a pensar que devia pegar no Diogo e ir para Portugal enquanto ainda houver calorzinho Gargalhadas

Sobre _iNêS_

cherry2000 -
Desde 22 Jan 2012

Noquinhasss, deixa lá é por uma boa causa Beijinho

POSITIVO - 01-04-2012

Diogo nasceu a 15 de Dezembro de 2012 á meia noite e dezoito segundos, com uns pesados 4165Kg e 52cm Sorriso Sorriso

cherry2000 -
Desde 22 Jan 2012

_iNêS_ escreveu:
Como estão hoje? Nós estamos bem Sorriso

Estou aborrecida Bocejo Este tempo outonal dá cabo de mim, dá-me uma moleza... Estava aqui a pensar que devia pegar no Diogo e ir para Portugal enquanto ainda houver calorzinho Gargalhadas

Aproveita que pelo menos até ao final da semana vai estar bom, principalmento para os lados alentejanos Piscar o olho

POSITIVO - 01-04-2012

moranguinha02 -
Desde 22 Abr 2010

cherry2000 escreveu:
Isto tem estado dificil cá vir Que raivaaa!!!

Como estão? Mamãs, grávidas, treinantes e afins..... Beijinho
Nós cá vamos andando, o Diogo já só quer estar no chão e em pé para andar, acho que não tarda muito começa a andar.
o João já começou a escola, tambem estava com saudades dela, mas principalmente dos amiguinhos e do recreio Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas

Noquinhasss, já se nota bem que vem aí um rebento Sorriso , andas melhor?
Vera, e tu como anda o Nuno? Desculpa, mas ainda não mandei os soutiens, isto está complicado.....
Madrinha Doce, e tu como andas? E a cachopa? Adorei a foto do face, estás mesmo linda Sonhador .

Para quem não me referi um grande Grande abraço e Beijinho

ola temos tado bem com algumas contraccoes mas só a noite durante o dia tou optima chega a noite começam as contraccoes nao percebo pk mas para ja sao pacificas Sorriso o Nuno Miguel agora parece que sossegou mais um pouco mas continuo a senti lo mt ja nao me magoa e no colo nao sei se mudou a posicao A pensar quanto aos soutiens nao faz mal e qd puderes Sorriso

Beijokas

Madrinha de Paula Ventura Sorriso Paty Sorriso Carlair Sorriso NeuzaMadeira :)Coisinha Doce :)Afilhada da maravilhosa Ysa Piscar o olho
Madrinha e Afilhada da Kellyzinha :)Afilhada de MarianaSd Sorriso
Mana de Aninhas companheiras de luta
Madrinha da Noquinhas mais linda Sorriso

cherry2000 -
Desde 22 Jan 2012

Vai por mim, ele vai chegar ás 41 semanas Convencido

POSITIVO - 01-04-2012

moranguinha02 -
Desde 22 Abr 2010

cherry as 41 semanas duvido pk se ele se mantiver sentado ela tira o as 38 semanas Sorriso

Madrinha de Paula Ventura Sorriso Paty Sorriso Carlair Sorriso NeuzaMadeira :)Coisinha Doce :)Afilhada da maravilhosa Ysa Piscar o olho
Madrinha e Afilhada da Kellyzinha :)Afilhada de MarianaSd Sorriso
Mana de Aninhas companheiras de luta
Madrinha da Noquinhas mais linda Sorriso

_iNêS_ -
Desde 12 Set 2011

Estava aqui em casa a pensar com os meus botões e lembrei-me que hoje há um bebé de parabéns!! Espertalhão
A Magda da nossa Suzinha faz hoje 1 aninho <:P <:P <:P <:P <:P
Parabéns à Magda e aos papás! Que estejam a ter um dia muito feliz Sorriso

Sobre _iNêS_

thesweetestthing -
Desde 21 Dez 2011

Bom dia, meus amores Piscar o olho
Por cá tudo ok. Estamos a descansar. Ontem finalmente consegui renovar a baixa. Já estava em ‘atraso’ devido ao novo sistema operativo da Segurança Social. Que trabalheira!!
Acabei de mandar um sms à Su a desejar Felicidades à Magda e mandar beijinhos da nossa parte (do cantinho) Espertalhão Ainda bem que a Inês fez contas Espertalhão
.
DMARIAZIANHA
Welcome back Piscar o olho Beijinho
.
AFILHADA CHERRY
Estou enorme nessa foto do FB Espertalhão A minha barriga deu um pulo Sorriso
O João faz-me lembrar je. Eu também estava ansiosa antes da escola começar, pois estava farta de estar em casa Sorriso
.
NADININHA
Vens po Algarve? Boas férias Piscar o olho Beijinho
.
INES
Daqui a nada o teu D. vai andar sozinho. O puto está enorme Sorriso
.
AFILHADA ANA Beijinho
.
CATIA Beijinho
Tens andado mais ausente, tenho reparado. Até no FB. Espero que estejas melhor .*
.
NOQUI Beijinho
.
MORA
33semanas. Parabéns Piscar o olho

20.2.2013 ❤ POSITIVO (15ºciclo de tentativas foi de vez Espertalhão )
★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★
Madrinha de: ysa84(Mateus já nasceu <:P) | cherry2000(Diogo já nasceu <:P) | cris_ines(Inês já nasceu <:P) | Ana.alf(Joana já nasceu <:P) | Ziitaa(Ariana já nasceu <:P) | Quero_Ser_Mãe(Tomás já nasceu <:P) | Leninha2 ★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Afilhada de: paty_pedro | Estela2012(Rita já nasceu <:P) | raquel.rodrigues.p(Cecília já nasceu <:P) | moranguinha02(Nuno Miguel já nasceu <:P) | Suzinha_77(Mamã de M. e G.)★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Prima de: Aninh@s(Mariana já nasceu <:P) | paula ventura(Rodrigo já nasceu <:P) | ana1989pereira(Santiago já nasceu <:P) | Mariazinha2011(Maria já nasceu <:P)

thesweetestthing -
Desde 21 Dez 2011

Beijinho pra todas e boa 5ª Piscar o olho

Madrinha de: ysa84(Mateus já nasceu <:P) | cherry2000(Diogo já nasceu <:P) | cris_ines(Inês já nasceu <:P) | Ana.alf(Joana já nasceu <:P) | Ziitaa(Ariana já nasceu <:P) | Quero_Ser_Mãe(Tomás já nasceu <:P) | Leninha2 ★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Afilhada de: paty_pedro | Estela2012(Rita já nasceu <:P) | raquel.rodrigues.p(Cecília já nasceu <:P) | moranguinha02(Nuno Miguel já nasceu <:P) | Suzinha_77(Mamã de M. e G.)★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Prima de: Aninh@s(Mariana já nasceu <:P) | paula ventura(Rodrigo já nasceu <:P) | ana1989pereira(Santiago já nasceu <:P) | Mariazinha2011(Maria já nasceu <:P)

nbastos -
Desde 09 Jul 2011

Docinho vou para Albufeira uma semana!

Beijinhos e descansa muito!

Sobre nbastos

Irmandade das florzinhas..todas unidas conseguiremos... Sorriso

Mega Guerreiras Treinantes Super Poderosas e Companheiras até ao fim - Malu_ka, nbastos, leninha e muitas outras Sorriso

Madrinha e afilhada da querida rubidia e da kellyzinha: o dia vai chegar! Nunca perder a esperança é esse o lema!

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Olá minhas queridas e fofas!! Grande abraço
Espero que estejam todas boazinhas!
Eu ando aqui naquela ansiedade de não sentir nada, de parecer que esta gravidez ainda não é real... aiii 3ª feira chega rápido, para eu poder ver o meu pontinho, que já deve ser bem mais que um pontinho!!! Sonhador

PARABÉNS à Magda da nossa Su!!! <:P Jasus, já temos 2 bebés com 1 aninho aqui no cantinho!!! Espertalhão

Beijinhos a todas Beijinho

cherry2000 -
Desde 22 Jan 2012

Boa tarde.
Hoje estou tristinha, Triste Triste Triste , ontem o meu marido recebeu a noticia que o posto de trabalho dele vais ser extinguido, ou seja mais um para engrossar a lista dos desempregados......

Parabéns á Magda, pelo seu 1º aniversário, que seja o primeiro de muitos Beijinho

Beijinho para todas.

POSITIVO - 01-04-2012

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Cherry, sinto muito Triste Infelizmente é o prato do dia...
Na sexta-feira passada foi dia de despedimentos na empresa do meu marido e andava tudo de coração nas mãos... ao final do dia 30 e tal foram para casa mas felizmente ele manteve-se... mas sabe-se lá até quando! Já nada é seguro Triste
Espero que ele encontre emprego rapidamente!
Beijinhos Beijinho

cherry2000 -
Desde 22 Jan 2012

Obrigada querida. E com a idade dele ainda é pior, mas temos é que pensar positivo, apesar de tudo Beijinho

Como anda a tua estrelinha? Porta-se bem?

POSITIVO - 01-04-2012

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

É verdade, há que pensar positivo sempre Sorriso
Eu acho que a estrelinha se porta bem... já estou em pulgas por 3ª feira, para a ver!!! Que ansiedade... Sonhador
Depois de amanhã temos casório não é? Careta
Beijinhos Beijinho

cherry2000 -
Desde 22 Jan 2012

casório.
E acho que vai estar um calor de rachar.

POSITIVO - 01-04-2012

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Cherry, consta que sim Ufa!

thesweetestthing -
Desde 21 Dez 2011

Notícias da PATY
Tem 2 folículos bons, prestes a rebentar. A médica mandou-lhe fazer bebés hoje e amanha para ver se algum pega. Depois, caso n pegue, para o mês que vem, tem que começar ao 10 dia do ciclo a tentar dia sim dia não.
.
Resposta da SU
Agradece em nome da Magdinha heheh
.
NADININHA
N vais muito longe de je Espertalhão
.
NOQUI
Tens eco 3ª? Me to! Sorriso
A diferença que eu n vou ver um pontinho, mas uma matulona Cair ao chão de tanto rir
.
AFILHADA CHERRY
Oh, que chatice Triste Espero que o teu marido encontre outra coisa rapidamente Beijinho