Queremos começar o ano de 2012 com positivo :) Já contamos com 28 POSITIVOS!!! | Page 2511 | De Mãe para Mãe

Queremos começar o ano de 2012 com positivo :) Já contamos com 28 POSITIVOS!!!

Responda
78805 mensagens
Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

EXAMES, CONSULTAS E AFINS:
SETEMBRO:
- Dia 24: Docinho (eco) Alexandra_Cracra (consulta GO), Noquinhasss (eco)
- Dia 25: Paula Ventura (consulta anestesia)
OUTUBRO:
- Dia 1: Ana Alf (consulta)
- Dia 7: Alexandra_Crara: (Pedi), moranguinho (consulta)
- Dia 9: Nadine (Drilling Ovárico)
- Dia 15: Ana Alf (ecografia)

Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros Triste
FINALMENTE o sonho tornou-se real Apaixonado TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg Cegonha

carlair -
Desde 08 Mar 2012

muito obrigada a todas.

realmente os nossos filhotes ocupam o nosso tempo e pouco k resta é pra nós...e mal!!!

o que é feito da Aninhas?? este cantinho está mt mt mt calmo. já n é o k era...

faltam cá as tagarelas do dia!!

realmente estou mt desatualizada...lololol

Moranguinha...está quase...tal cm tb a maria gaja algarvia...hemmm...está kasi kasi...lolol

beijinhos a todas

Sobre carlair

Carla
POSITIVO - 13*04*2012 DPP(inicial) 21-12-2012, DPP (eco 11/06) 18-12-2012...vem ai um pilas,e será Carlos Gabriel...estas datas provaveis ja passaram, e continua sem nascer. certamente será parto induzido a 26-12-2012

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Sorriso

Li os fantásticos 6 coments que tinha mas... só me lembro da ciática da ANA! Gargalhadas tb tive mas não me incomodava muito... na cama resolve com uma carrada de almofadas... expulsa o namorido de lá! Gargalhadas

o Mat teve febre ontem e hj... fomos às urg ter com o pedi dele e é só pra controlar... vem lá o 1º dente de cima! Tá quase! Beijinho

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm
1 mês, 1 ciclo, positivo a 8.9.015 Apaixonado 12.5.016 - 38s+6d - 2725gr 48cm

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

moranguinha02 escreveu:
ysa o teu mat está mesmo crescido Sorriso agora e a fase que se torna mais cansativa para os pais o deles andarem a investigar tudo, mas tb deve ser mt gira ouvir as primeiras palavras o primeiro andar Sorriso o tempo passa a correr parece que ainda ha pouco tempo tavas quase a te-lo e de repente ja passaram 9 meses Sorriso

Beijokas

Passaram 9 meses pró Mat e quase 9 pró teu Nuno Miguel! Espertalhão

e sim! é cansativo! preparem-se que a gravidez não cansa nem um terço de um quinto de um sexto do que cansa uma criança...

Mas como diz o brasileiro: também é muito prazeiroso! Sorriso eles, filhos, sao o melhor que nós temos!

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

ANA, tb tenho saudades!

NOQUI:

Noquinhasss escreveu:

DOCINHA:
Não tirei muitas fotos no casório, e nas profissionais fiquei tão mal, gordinha Preocupado Mas enfim! O casório foi bonito, mas o meu foi mais Espertalhão Obrigada pelas notícias da YSA! Saudades dessa miúda Careta As melhoras dos 2!
*
[...]
*
YSA:
Afinal andas aqui! Beijocas e as melhoras dos constipadinhos! Grande abraço

Não tás gorda pá! Tás grávida! Sorriso foi tua a foto que eu vi?! se sim é barriga de grávida pois! Não é pneu suplente nenhum! Beijinho
E claro que o nosso casório é sempre mais lindo!

Obrigado pelas melhoras... Sorriso

E nome pró baby?!

ZITA: nome?!

Sobre ysa84

Ana.alf -
Desde 26 Dez 2011

ysa84 escreveu:
Sorriso

Li os fantásticos 6 coments que tinha mas... só me lembro da ciática da ANA! Gargalhadas tb tive mas não me incomodava muito... na cama resolve com uma carrada de almofadas... expulsa o namorido de lá! Gargalhadas

o Mat teve febre ontem e hj... fomos às urg ter com o pedi dele e é só pra controlar... vem lá o 1º dente de cima! Tá quase! Beijinho

Tás-te a rir da minha ciática Birra não te incomodva muito?!!! A mim incomoda pq ando muito devagar e a coxear Preocupado
A Dra. Madalena disse-me para tomar Neurobion, tu também tomaste isto? Ficaste melhor? Piscar o olho

As melhoras do Mat Piscar o olho
Beijinho

Sobre Ana.alf

Positivo a 23 Maio 2015! Sorriso
Positivo a 8 Abril 2013! Espertalhão Nasceu a 3 Dezembro 2013 Espertalhão
Afilhada da: Aninh@s Sorriso * thesweetestthing Sorriso * Ysa84 Sorriso * Madrinha da: * fofinha Noquinhas Sorriso * Companheira barriga da querida Ziitaa em 2013* Companheira barriga da divertida Ysa84 em 2015*

moranguinha02 -
Desde 22 Abr 2010

ysa84 escreveu:
moranguinha02 escreveu:
ysa o teu mat está mesmo crescido Sorriso agora e a fase que se torna mais cansativa para os pais o deles andarem a investigar tudo, mas tb deve ser mt gira ouvir as primeiras palavras o primeiro andar Sorriso o tempo passa a correr parece que ainda ha pouco tempo tavas quase a te-lo e de repente ja passaram 9 meses Sorriso

Beijokas

e sim! é cansativo! preparem-se que a gravidez não cansa nem um terço de um quinto de um sexto do que cansa uma criança...

Mas como diz o brasileiro: também é muito prazeiroso! Sorriso eles, filhos, sao o melhor que nós temos!

bem realmente tens razao ehehehe para mim tb ja la vao quase 9 meses Sorriso e cansativo mas compensa tudo o sorriso deles, os beijinhos dele os abracinhos ne Sorriso

Beijokas

Madrinha de Paula Ventura Sorriso Paty Sorriso Carlair Sorriso NeuzaMadeira :)Coisinha Doce :)Afilhada da maravilhosa Ysa Piscar o olho
Madrinha e Afilhada da Kellyzinha :)Afilhada de MarianaSd Sorriso
Mana de Aninhas companheiras de luta
Madrinha da Noquinhas mais linda Sorriso

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Ana.alf escreveu:
ysa84 escreveu:
Sorriso

Tás-te a rir da minha ciática Birra não te incomodva muito?!!! A mim incomoda pq ando muito devagar e a coxear Preocupado
A Dra. Madalena disse-me para tomar Neurobion, tu também tomaste isto? Ficaste melhor? Piscar o olho

As melhoras do Mat Piscar o olho
Beijinho

Não linda! Tava a rir-me de ser a unica coisa que me tinha ficado! Gargalhadas

A ciática é lixada! Eu não cheguei a tomar nada porque nunca me queixei... incomodava mas não muito!

Sobre ysa84

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

moranguinha02 escreveu:
ysa84 escreveu:
moranguinha02 escreveu:

Beijokas

bem realmente tens razao ehehehe para mim tb ja la vao quase 9 meses Sorriso e cansativo mas compensa tudo o sorriso deles, os beijinhos dele os abracinhos ne Sorriso

Beijokas

POis é! Espertalhão

Sobre ysa84

moranguinha02 -
Desde 22 Abr 2010

ysa o nascer dos dentes tadinhos eles sofrem mt as melhoras Beijinho Beijinho Beijinho

Madrinha de Paula Ventura Sorriso Paty Sorriso Carlair Sorriso NeuzaMadeira :)Coisinha Doce :)Afilhada da maravilhosa Ysa Piscar o olho

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Meninas já fiz a eco e as notícias não são muito animadoras Triste O embrião tem 6,6mm o que corresponde a 6 semanas e 2 dias (menos 8 dias do que pensava que tinha). O batimento cardíaco foi difícil de encontrar... e quando se viu, era muito fraco Triste A médica disse que tanto podia ser sinal de estar muito no início do desenvolvimento... como ser sinal de algo estar a correr mal Triste Frisou mais a 2ª hipótese... daqui a uma semana repito a eco. No relatório ela escreveu que o embrião tem bradicardia... o que, se pesquisarem, não é bom sinal, muito menos nesta fase da gravidez Triste
Eu e o marido estamos tão em baixo... ele costuma ser muito positivo e optimista mas para estar a reagir assim, até ele está com poucas esperanças, então eu nem se fala Triste

Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros Triste
FINALMENTE o sonho tornou-se real Apaixonado TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg Cegonha

thesweetestthing -
Desde 21 Dez 2011

Boa noite, meus amores Piscar o olho Tudo fino?
Hoje tivemos eco. A Sofia tem ganho pouco peso, apenas 300gr em 3 semanas, ou seja já pesa 2,3kg Estou de repouso. De resto, está boa, cefálica. Enquanto a miúda n engorda, a mama já ganhou 12kg Espertalhão
Vou para a caminha, tenho os pés inchados. Até amanha Beijinho
.
CARLAIR
Desaparecida!!! Beijinho
N cheguei a apanhar a foto do puto, mas deve ser enorme Sorriso
.
NOQUI
N estás nada gorda, mulher! Olha eu que já peso 82kg :o
.
MORA
Já vi que alteraste o teu contador Piscar o olho
.
Beijinho pra todas

20.2.2013 ❤ POSITIVO (15ºciclo de tentativas foi de vez Espertalhão )
★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★
Madrinha de: ysa84(Mateus já nasceu <:P) | cherry2000(Diogo já nasceu <:P) | cris_ines(Inês já nasceu <:P) | Ana.alf(Joana já nasceu <:P) | Ziitaa(Ariana já nasceu <:P) | Quero_Ser_Mãe(Tomás já nasceu <:P) | Leninha2 ★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Afilhada de: paty_pedro | Estela2012(Rita já nasceu <:P) | raquel.rodrigues.p(Cecília já nasceu <:P) | moranguinha02(Nuno Miguel já nasceu <:P) | Suzinha_77(Mamã de M. e G.)★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Prima de: Aninh@s(Mariana já nasceu <:P) | paula ventura(Rodrigo já nasceu <:P) | ana1989pereira(Santiago já nasceu <:P) | Mariazinha2011(Maria já nasceu <:P)

mica05 -
Desde 09 Mar 2011

Noquinhasss escreveu:
Meninas já fiz a eco e as notícias não são muito animadoras Triste O embrião tem 6,6mm o que corresponde a 6 semanas e 2 dias (menos 8 dias do que pensava que tinha). O batimento cardíaco foi difícil de encontrar... e quando se viu, era muito fraco Triste A médica disse que tanto podia ser sinal de estar muito no início do desenvolvimento... como ser sinal de algo estar a correr mal Triste Frisou mais a 2ª hipótese... daqui a uma semana repito a eco. No relatório ela escreveu que o embrião tem bradicardia... o que, se pesquisarem, não é bom sinal, muito menos nesta fase da gravidez Triste
Eu e o marido estamos tão em baixo... ele costuma ser muito positivo e optimista mas para estar a reagir assim, até ele está com poucas esperanças, então eu nem se fala Triste

Minha querida... partiu-me o coração ler o teu comentário... imagino a dor e o sentimento injustiça e do porquê de te acontecer a ti..outra vez...

Força minha querida... pode ser que daqui a uma semana tenhas boas notícias...

Um grande beijinho e um abracinh MUITO MUITO forte... Grande abraço

Sobre mica05

À procura da estrelinha desde janeiro de 2012.
Positivo a 18 de junho de 2012 Sorriso
DPP a 22 de fevereiro de 2013, mas a princesa chegou a 9 de fevereiro de 2013 Espertalhão
Afilhada babadíssima da menina linda Aninh@s Piscar o olho

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Noquinhasss escreveu:

Com 6 semanas o batimento não é suposto ser superior ao teu proprio batimento! Eu passei pelo mesmo! O bat do Mat com 6+2 era prai de 60 ou 70... na semana seguinte já tava a 100 e tal!...

Bjs e boa sorte!

Sobre ysa84

Ziitaa -
Desde 31 Jan 2013

Olá meus amores! k saudades! Espertalhão estou de volta, já se acabaram as ferias e esta semana já voltei ao trabalho Bocejo
fui vos lendo mas claro que não me vou recordar de tudo Careta
.
YSA que saudades gaja! como estás?! os dentinhos são sempre uma fase chatita mas tem k ser! Nome para a minha princesa está complicado Gargalhadas até agora o nome que reuniu mais consenso entre os papás foi Ariana, mas de há uns dias para cá o papá dela anda a cismar com Leonor mas eu não gosto nada Preocupado acho que é por já conhecer muitas Leonores... a ser Leonor antes prefiro Matilde, gosto mais... beijinho enorme para ti Beijinho
.
MORA o teu NUNO esta-se aguentar, graças à mamã dele Piscar o olho já falta pouquinho para conheceres o teu príncipe Apaixonado
.
ANA.alf andas com a asiática?! Gargalhadas espero k isso melhore! eu tenho é dores nas costas ao fim do dia, mas desde ontem comecei a usar uma cinta e ontem não me doeu A pensar será que resulta? parece que sim! e de resto como te sentes? já agora como tá o teu umbigo? já está plano? Espertalhão
.
NOQUINHAS oh querida Triste nem sei o que te dizer... mas ainda não percas a esperança! agora só resta esperar pela próxima eco e quem sabe não terás noticias mais animadoras! Às vezes acontecem milagres Grande abraço um xi coração bem forte estou a torcer por ti Grande abraço Beijinho
.
DOCINHO madrinha como estás? a tua miúda não quer engordar Gargalhadas mas já está com um peso bom, o meu afilhado mais novo nasceu com menos peso Sorriso daqui a nada é só bebés a nascer Espertalhão
.
de certeza que queria dizer mais alguma coisa mas não me lembro... Preocupado PATY, SU, DMARIA, NADINE (já sei que estás de férias! aproveita Piscar o olho ) para todas as meninas um grande beijinho Beijinho

Ana.alf -
Desde 26 Dez 2011

Bom dia Sorriso
.
COISINHA DOCE
A tua Sofia está óptima Sorriso ainda bem que está tudo bem Piscar o olho
.
NOQUINHAS
Já falei contigo sobre essa eco Piscar o olho já sabes a minha opinião.
.
ZIITAA
Minha querida, ainda bem que as férias foram boas Piscar o olho
Esta dor é mesmo tramada Preocupado é mesmo incapacitante Triste e tenho ainda tantas coisas para tratar... e também tenho dores nas costas, enfim... este terceiro trimestre vai ser mesmo dificil!
O meu umbigo já está praticamente plano e o teu?
.
Ontem tive pela primeira vez os tornozelos inchados Preocupado
Já viram que agora aparece-me tudo ao mesmo tempo Preocupado Preocupado :s
E já tenho mais uns 9 kg e tal a mais... Preocupado acham muito para esta altura???
.
Para todas um grande Beijinho

Sobre Ana.alf

Afilhada da: Aninh@s Sorriso * thesweetestthing Sorriso * Ysa84 Sorriso * Madrinha da: * fofinha Noquinhas Sorriso * Companheira barriga da querida Ziitaa em 2013* Companheira barriga da divertida Ysa84 em 2015*

Ziitaa -
Desde 31 Jan 2013

agora eu Careta estas férias foram sempre a trabalhar! andamos a tratar do cantinho da nossa princesa, arranjamos um espacinho no nosso quarto e pusemos lá o berço. vou deixar fotos para vocês verem Piscar o olho acho que ficou fofinho Sorriso o berço já foi berço do meu irmão, meu, dos meus sobrinhos e agora da minha princesa. só o pintamos de branco pk a madeira era muito escura, mas deu ainda trabalho Hipnotizado pintamos as paredes do cantinho de um rosa muito clarinho e depois pintamos umas borboletas Apaixonado

tbm andei em sessões fotográficas com o meu margarido e uma amiga minha, a minha barriga cresceu tanto! Choque! bem acho que é tudo, espero k gostem Piscar o olho

Ziitaa -
Desde 31 Jan 2013

ANA o meu ainda está mais ou menos, cada vez menos profundo lol acho que mais umas semanitas e fica plano Cara séria eu estou a entrar na fase que começa a custar calçar os sapatos Preocupado e ando muito mais cansada Ufa!

em relação ao peso agora é sempre a engordar Humph... 57kg no inicio da gravidez e agora já vou nos 63kg Choque! mais 6kg Choque! para não falar que quando deixei a pílula engordei 3 kg... espero é conseguir voltar ao meu peso depois! quero muito amamentar por dois motivos, primeiro pk é o melhor para o bebé e depois pk dizem k ajuda muito a voltar ao peso Sorriso

Ana.alf -
Desde 26 Dez 2011

A mim também já me custa muito apertar os sapatos/ténis... ultimamente ando sempre de chinelos Piscar o olho mas agora veio a chuva e vou começar a ter de meter os pés em sapatos fechados e como agora já incham um pouco nem quero imaginar como vai ser Preocupado
Cansada já ando há algum tempo...
Eu também quero muito amamentar por essas duas razões e pela económica também Careta
E as aulas de preparação para o parto vais fazer?
Eu já estou a acabar as minhas...

Sobre Ana.alf

DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

Oi gostosas!

Afinal vale a pena reclamar! Hoje já tive alguns posts para ler...

SU sua douda! vi o mail sim, mas só depois de ler o teu post... Estava perdido no meio do correio todo que recebi durante as férias e que ainda não me tinha dado ao trabalho de ver... Sorry... Obrigada pelas palavras. Como sempre sábias. Parabéns à Magda pelo aninho completo, pela graça, pela alegria, pelo apetite, por tudo, tens uma linda família, a foto dos três é o máximo Apaixonado ! O Gabriel também é um jeitoso! E um valentão! Não chorou para tirar sangue? Ah! Tens aí um mini-homem! O Fernando tremeu como varas verdes... Ficou super nervoso, mas acabou por se comportar!
A cirurgia está marcada para 12 de Novembro, e já recebi os postais para a consulta com o anestesista (18 de Outubro) e enfermagem a 1 de Novembro. Vai passar num instante! E espero que corra tudo bem... A minha chefe é que não gostou muito da notícia de estar uma semana em casa porque já está uma de baixa por gravidez de risco, e outra vai ser operada às varizes e vai ficar um mês em casa na mesma altura, por isso só sobra uma lá. A mais manguela... Vai ver o que é bom para a tosse. Gargalhadas
Beijinho MEGA

PAULA já estás em casa então, que bom! Falta mesmo poucochinho para conheceres o Rodrigo. No fim da gravidez são só incómodos... Mas até isso é preciso aproveitar. Daqui a pouco acaba o sossego. Hehe! Beijinho grande

DOCE

thesweetestthing escreveu:

Eu ando pareço um pinguim.
Gostava de ver isso! Gargalhadas Beijinho

MORANGUINHA só tenho uma coisa a dizer: Parabéns por teres aguentado o Nuno aí este tempo todo! Não é para qualquer uma... Palmas! Beijinho

YSA as melhoras para o Mat! Beijinho

ANA.ALF Beijinho

NOQUINHAS não te deixes ir abaixo tão cedo... A médica pode ter frisado mais a possibilidade de algo estar a correr mal, não por ser mais provável, mas por ser mais fácil para ela dizer isso agora do que para a semana. Força para ti e para o teu marido. Estou a torcer por boas notícias linda! Beijinho Grande abraço

ZITTA sua barriguda linda! Realmente essa barriga cresceu !!!! O quarto está lindo e a cama ficou um mimo!! O que vais fazer naquele assento à beira da cama? Vais colocar uma almofada? Fica muito giro esse cantinho! Beijinho grande

Para todas as que não mencionei Beijinho grande!

Afilhada da maravilhosa Aninh@s, da linda Mica e da especial Ysa!*** Madrinha da minha querida Lilyblue!***Madrinha orgulhosa da Suzinha_77 ***Laparoscopia a 12-11-2013 (realizada salpingectomia unilateral)***
Após 39 ciclos surgiu o positivo a 01-09-2014.

moranguinha02 -
Desde 22 Abr 2010

bom dia meninas,

Docinho e verdade já mudei o contador ai que medoooooo +- daqui a 3 semanas se ele se aguentar vou conhecer o meu bebe 

Zitta obrigada querida não sou nada por ai alem so faço o que qq mae faria para que o seu filho continue a crescer e possa nascer o mais saudável possível  bem as fotos estão mt giras e já se nota mt bem a barriguinha da pipoca….

Dmariazinha como tas? E verdade consegui aguentar o máximo possível espero aguenta lo mais 3 semanas, mas tem sido mt complicado esta semana tenho tido algumas dores, ele a mexer-se magoa-me mt coitadinho ele não tem culpa mas já começa a ser mt difícil, mas já falta pouquinho 

Sábado já vou fazer o ultimo exame o exudado vaginal e rectal e finito, dps a ultima consulta e ficarei internada

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Obrigada a todas pelas palavras Grande abraço YSA o teu testemunho deu-me força, espero daqui a 7/8 meses ter um rapagão (ou rapagona!) lindo e forte como o teu Mat, e que tudo isto não tenha passado de um grande susto!
Esta semana vai custar muito a passar... vão ser 7 dias em que tenho de me esforçar ao máximo por manter o pensamento positivo e acreditar no meu bebé! Se a mamã não acreditar, quem o vai fazer??
Conto com a vossa força e energia positiva...
Beijinhos grandes Grande abraço Beijinho

moranguinha02 -
Desde 22 Abr 2010

noquinhas querida foi como te disse ontem as x tamos de menos tempo do que parece e pode dar as x esses diagnosticos, eu acredito que é isso e vou torcer por ti e pela tua estrelinha Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Alexandra_cracra -
Desde 03 Set 2012

Olá meninas Sorriso

Ontem foi dia de consulta na GO, estou boa e pronta para outra!! Gargalhadas
Na na... como não queremos já outro baby vim de lá com ordens para iniciar a nossa querida cerazatte, sim aqui é a mesma que aí Sorriso
A Juliana anda aflita com o cocó tadinha, hoje é o 5º dia sem fazer! Já fiz massagens e ginástica com as perninhas, já bebi sumo de laranja natural a ver se lhe fazia efeito a ela, mas nada. Dei umas gotinhas que a pedi receitou, mas também nada de nada, a cachopa continua entupida!

YSA biberões MAM para as cólicas não me resolve, precisava era de uns mamilos MAM Gargalhadas Tenho de pedir à minha mãe que me envie bebegel, porque aqui não há disso Piscar o olho Obrigada pelas dicas! O teu Mat anda a por dentinhos, é uma m*rda mas tem de ser. Melhoras para ele Beijinho

SUZINHA os teus miúdos estão uns crescidos é o que é! Careta Pois eu não ponho de parte ter um 2º filho, mas certamente que sem epidural não me apanham de novo Careta Beijinho

ZIITAA estás linda e elegante e essa barriguinha está um mimo Sonhador O cantinho da tua miúda está fofinho Sorriso Quanto ao nome, entre Ariana, Leonor e Matilde, gosto mais de Matilde apesar de existirem aos montes Careta Beijinho

ANA oh melhoras dessa ciática! A mim as dores nos ossos só atacaram mais a partir das 36 semanas +/-, como ela nasceu às 38 não sofri muito disso, felizmente. Mas tal como a Ysa disse, expulsa o namorido da cama e trai-o com as almofadas Gargalhadas Beijinho

NOQUINHAS Grande abraço

Pronto, não me lembro de mais... memória de recém-mamã Espertalhão

Beijinho grande a todas as meninas que não mencionei!

1a aventura
Positivo 04/12/2012 DPP 15/08/2013
Nasceu a 04/08/2013 às 38s+3d com 46cm e 2,700Kg
2a aventura
Positivo 03/12/2016 DPP 12/08/2017
Nasceu a 08/08/2017 às 39s+3d com 49cm e 3,560Kg

Ziitaa -
Desde 31 Jan 2013

ANA eu ainda nao comecei com aulas de preparação para o parto... ficaram de me chamar no principio de Outubro. e estás a gostar? dizem que se aprende imensas coisas!
.
DMARIA bigada Corado sim estava a pensar cravar a sogra para fazer uma almofada pra lá Espertalhão o teu Fernando está-se a dar bem na escola? o meu afilhado anda todo animado Sorriso
.
MORA imagino que deva custar muito estar paradita sem fazer nada por isso dou-te valor mulher! nestas 2 ultimas semanas a minha barriga deu um pulo enorme! Apaixonado
.
NOQUINHAS estamos todas a torcer por ti Grande abraço Beijinho
.
ALEXANDRA elegante?! Cair ao chão de tanto rir és uma cómica Gargalhadas bem a verdade é k não estou muito mal mas aumentar assim de peso é um bocadinho assustador! o que vale a causa é boa Espertalhão Pois eu tbm gosto de Matilde mas ha tantas Choque! e nao queria que a minha bebé tivesse um nome muito comum Preocupado por isso estou mais inclinada para Ariana mas é um nome que muita gente não gosta... olha paciência os pais é que têm que gostar não é? A pensar
.
Beijinho Beijinho Beijinho

_iNêS_ -
Desde 12 Set 2011

Como estão todas?

Desculpem a ausência, mas ando um bocadinho down... Não fui escolhida para a tal vaga do infantário Chorão Agora é não baixar os braços e continuar a procura.

Beijinho para todas Beijinho

Sobre _iNêS_

1ª viagem: POSITIVO - 09/01/2012 | DPP - 04/09/2012
O meu filhote lindo nasceu a 05/09/2012 à 01:34 - 3,910 kgs e 52 cms Apaixonado
2ª viagem: POSITIVO - 18/12/2016 | DPP - 27/08/2017
O nosso amor mais pequenino nasceu a 17/08/2017 às 12:09 - 3,680 kgs e 51,5 cms
Apaixonado We made a wish and you came true Apaixonado

Ziitaa -
Desde 31 Jan 2013

_iNêS_ escreveu:
Como estão todas?

Desculpem a ausência, mas ando um bocadinho down... Não fui escolhida para a tal vaga do infantário Chorão Agora é não baixar os braços e continuar a procura.

Beijinho para todas Beijinho

lamento muito Inês Triste mas não desistas, mais oportunidades surgirão Beijinho

moranguinha02 -
Desde 22 Abr 2010

Ziitaa escreveu:
ANA eu ainda nao comecei com aulas de preparação para o parto... ficaram de me chamar no principio de Outubro. e estás a gostar? dizem que se aprende imensas coisas!
.
DMARIA bigada Corado sim estava a pensar cravar a sogra para fazer uma almofada pra lá Espertalhão o teu Fernando está-se a dar bem na escola? o meu afilhado anda todo animado Sorriso
.
MORA imagino que deva custar muito estar paradita sem fazer nada por isso dou-te valor mulher! nestas 2 ultimas semanas a minha barriga deu um pulo enorme! Apaixonado
.
NOQUINHAS estamos todas a torcer por ti Grande abraço Beijinho
.
ALEXANDRA elegante?! Cair ao chão de tanto rir és uma cómica Gargalhadas bem a verdade é k não estou muito mal mas aumentar assim de peso é um bocadinho assustador! o que vale a causa é boa Espertalhão Pois eu tbm gosto de Matilde mas ha tantas Choque! e nao queria que a minha bebé tivesse um nome muito comum Preocupado por isso estou mais inclinada para Ariana mas é um nome que muita gente não gosta... olha paciência os pais é que têm que gostar não é? A pensar
.
Beijinho Beijinho Beijinho

custa e verdade acho que me sinto mais cansada do que se andasse de um lado para o outro, tenho dores horriveis nas coxas por tar sempre deitada mas td por uma boa razao aqui o meu pilas merece este esforço e mt mais Sorriso

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Ziitaa escreveu:
agora eu Careta estas férias foram sempre a trabalhar! andamos a tratar do cantinho da nossa princesa, arranjamos um espacinho no nosso quarto e pusemos lá o berço. vou deixar fotos para vocês verem Piscar o olho acho que ficou fofinho Sorriso o berço já foi berço do meu irmão, meu, dos meus sobrinhos e agora da minha princesa. só o pintamos de branco pk a madeira era muito escura, mas deu ainda trabalho Hipnotizado pintamos as paredes do cantinho de um rosa muito clarinho e depois pintamos umas borboletas Apaixonado

tbm andei em sessões fotográficas com o meu margarido e uma amiga minha, a minha barriga cresceu tanto! Choque! bem acho que é tudo, espero k gostem Piscar o olho

atençao c a cama de grades por causa do AC!

Sobre ysa84

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Alexandra_cracra escreveu:

YSA biberões MAM para as cólicas não me resolve, precisava era de uns mamilos MAM Gargalhadas Tenho de pedir à minha mãe que me envie bebegel, porque aqui não há disso Piscar o olho Obrigada pelas dicas! O teu Mat anda a por dentinhos, é uma m*rda mas tem de ser. Melhoras para ele Beijinho

sorry... Careta

contonete molhado, ponta de termómetro (desde que seja termometro flexivel) tb serve!

Sobre ysa84