Queremos começar o ano de 2012 com positivo :) Já contamos com 28 POSITIVOS!!! | Page 2514 | De Mãe para Mãe

Queremos começar o ano de 2012 com positivo :) Já contamos com 28 POSITIVOS!!!

Responda
78805 mensagens
Alexandra_cracra -
Desde 03 Set 2012

Olá meninas!
Tudo bem?
Este cantinho anda a ficar despovoado... À espera
Eu vim deixar a novidade... ao fim de 10 dias, a Juliana c*gou!!!! <:P <:P <:P <:P <:P <:P

PAULA, COISINHA DOCE e MORA os vossos contadores estão quase a fechar a contagem decrescente para darem início à contagem crescente Sonhador

SUZINHA e a Magda? Li que ela tinha vomitado por estes dias... Tá fina? Beijinho

YSA o Mat está melhor? Beijinho

DMARIAZINHA que saudades já tinha das tuas anedotas Careta Beijinho

Deixo uma foto da Juliana a mostrar um sorriso tímido às titis Espertalhão

Beijinho grande a todas!

1a aventura
Positivo 04/12/2012 DPP 15/08/2013
Nasceu a 04/08/2013 às 38s+3d com 46cm e 2,700Kg
2a aventura
Positivo 03/12/2016 DPP 12/08/2017
Nasceu a 08/08/2017 às 39s+3d com 49cm e 3,560Kg

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Ana.alf escreveu:
Acho que sim, por isso é que muitas meninas só vem para casa cerca de duas semanas antes do parto para casa, para não perderem muitos dias da licença maternidade.
Só a baixa de risco é que não desconta na licença maternidade, mas supostamente os médicos só passam a de risco, se houver mesmo risco Preocupado
Eu não quero ter risco... mas sinceramente acho que todas as grávidas principalmente a partir das 30/32 semanas deviam poder vir para casa a receber a 100 % e sem descontar nos dias da licença, pois é uma altura em que os desconfortos já são muitos!

Não sei se vou dizer uma grande asneira mas... vai na mesma... acho que baixa de gravida com queixas é sempre de risco... até porque não conheço nenhuma gravida que tenha perdido dias de licença por causa da baixa de gravidez, é um direito da mãe...
Quanto a vir para casa por volta das 31-32, já não concordo completamente... da gravidez do Gabriel trabalhei até às 39 semanas na boa... preparei o enxoval sozinha, arranjei tudo sozinha, o marido apenas fez o trabalho pesado de montar a mobilia nova... isto porque estava optima, cheia de energia na mesma, não tinha quaisquer dores nada... por isso, acho que depende e muito da gravida... tempo para preparar tudo para o bebé, há sempre, mesmo estando a trabalhar... à noite, nos fds... (às 33 semanas tinha tudo pronto)
.
Qt à ciatica... mereces sim receber baixa pois o estar muito tempo de pé ou sentada piora a dor e inflama ainda mais o nervo, e não é o que acontece no trabalho?... deves sim usar a faixa ou cinta porque a dor que sentes é aumentada pelo peso da bebé (e este agora é que vai aumentar a valer)... deves evitar estar sempre na mesma posição como disse... deves fazer terapia de calor lá com o saco de gel, mas toalhas ou botijas de água quente à moda antiga tb dá... se pudesses, fazia-te bem ginastica na água para gravidas... não pegares em pesos!!!!!... dormir com almofadas a apoiar as costas e a barriga (esquece o marido)... (andei a pesquisar para ti)
Vá lá experimentar as dicas porque ainda te faltam umas semanas e vais querer chegar ao dia D com forças e não um trapo... quando tens consulta para falar com o teu medico acerca da baixa?

2009 Apaixonado Nasce o Gabriel, finalmente vivo o amor de mãe
2011 Triste Duas estrelinhas no céu (12Jan;27Set)
2012 Apaixonado Janeiro traz a prenda desejada... a princesa Magda
Afilhadas: Mariadavid(Martinha),Mari(Gugas),Ysa(Mat),Estela(Ritinha),Docinho(Sofia), Paty( Apaixonado ) | Madrinhas: Marta(Rodrigo),DMaria( Apaixonado )

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Alexandra_cracra escreveu:
Olá meninas!
Tudo bem?
Este cantinho anda a ficar despovoado... À espera
Eu vim deixar a novidade... ao fim de 10 dias, a Juliana c*gou!!!! <:P <:P <:P <:P <:P <:P
PAULA, COISINHA DOCE e MORA os vossos contadores estão quase a fechar a contagem decrescente para darem início à contagem crescente Sonhador
SUZINHA e a Magda? Li que ela tinha vomitado por estes dias... Tá fina? Beijinho
YSA o Mat está melhor? Beijinho
DMARIAZINHA que saudades já tinha das tuas anedotas Careta Beijinho
Deixo uma foto da Juliana a mostrar um sorriso tímido às titis Espertalhão
Beijinho grande a todas!

Ó QUE LINDA Apaixonado Apaixonado Apaixonado
Ainda não conhecia a JU Sonhador olha, lembro-me de as meninas falarem qq coisa dos lábios... lábios de angelina jolie não sei, mas bochechas boas isso tem!! Que riqueza!!
A moça cagou?? 10 dias!!! sozinha?? YYYYEEEEE <:P <:P <:P é de festejar sem dúvida Espertalhão
A minha Magda?? Tá fina Piscar o olho a dar-me cabo do juizo e das minhas noites... vomitou a sopa no fds Careta mas foi só a sopa, pq o iogurte, a fruta, a bolacha maria, etc, ficou tudo lá dentro À espera das duas uma, ou são uns resquicios de expectoração que volta e meia a atrapalham ou então são umas pelezitas do feijão ou ervilha ou afim que volta e meia a atrapalham... tou mais para a 2ª hipotese À espera
E tu? Feliz e apaixonada?? Espertalhão

Afilhadas: Mariadavid(Martinha),Mari(Gugas),Ysa(Mat),Estela(Ritinha),Docinho(Sofia), Paty( Apaixonado ) | Madrinhas: Marta(Rodrigo),DMaria( Apaixonado )

moranguinha02 -
Desde 22 Abr 2010

Ola meninas como passaram o fds, ca eu com mtas contracções e já com dor espero que aguente mais um cadinho já começa a ser mt cansativo mm, não durmo nada e sinto me esgotada não sei como vai ser qd ele nascer tenho medo de não aguentar 

Su ola querida tenho me tentado aguentar mas as dores já começam a ser mais fortes espero aguentar mais um cadinho (2 semanas) pelo menos

Docinho sim a prematuridade acaba as 37 semanas já falta pouco tu vais aguentar embora achei na foto a tua barriga um pouco descaída não ta? Tenta descansar o máximo possível Piscar o olho

Alexandra yeeeeeeeeeeeeee confetis a pequenita fez um cocozito ehehehhe e ta enorme nota se bem a evolução dela nas fotos 

ysa espero que o Mat esteja melhor Beijinho

Beijokas

Madrinha de Paula Ventura Sorriso Paty Sorriso Carlair Sorriso NeuzaMadeira :)Coisinha Doce :)Afilhada da maravilhosa Ysa Piscar o olho
Madrinha e Afilhada da Kellyzinha :)Afilhada de MarianaSd Sorriso
Mana de Aninhas companheiras de luta
Madrinha da Noquinhas mais linda Sorriso

moranguinha02 -
Desde 22 Abr 2010

deixo vos aqui a foto das 34 semanas Sorriso

Madrinha de Paula Ventura Sorriso Paty Sorriso Carlair Sorriso NeuzaMadeira :)Coisinha Doce :)Afilhada da maravilhosa Ysa Piscar o olho

Ana.alf -
Desde 26 Dez 2011

Suzinha_77 escreveu:

Não sei se vou dizer uma grande asneira mas... vai na mesma... acho que baixa de gravida com queixas é sempre de risco... até porque não conheço nenhuma gravida que tenha perdido dias de licença por causa da baixa de gravidez, é um direito da mãe...
Quanto a vir para casa por volta das 31-32, já não concordo completamente... da gravidez do Gabriel trabalhei até às 39 semanas na boa... preparei o enxoval sozinha, arranjei tudo sozinha, o marido apenas fez o trabalho pesado de montar a mobilia nova... isto porque estava optima, cheia de energia na mesma, não tinha quaisquer dores nada... por isso, acho que depende e muito da gravida... tempo para preparar tudo para o bebé, há sempre, mesmo estando a trabalhar... à noite, nos fds... (às 33 semanas tinha tudo pronto)
.
Qt à ciatica... mereces sim receber baixa pois o estar muito tempo de pé ou sentada piora a dor e inflama ainda mais o nervo, e não é o que acontece no trabalho?... deves sim usar a faixa ou cinta porque a dor que sentes é aumentada pelo peso da bebé (e este agora é que vai aumentar a valer)... deves evitar estar sempre na mesma posição como disse... deves fazer terapia de calor lá com o saco de gel, mas toalhas ou botijas de água quente à moda antiga tb dá... se pudesses, fazia-te bem ginastica na água para gravidas... não pegares em pesos!!!!!... dormir com almofadas a apoiar as costas e a barriga (esquece o marido)... (andei a pesquisar para ti)
Vá lá experimentar as dicas porque ainda te faltam umas semanas e vais querer chegar ao dia D com forças e não um trapo... quando tens consulta para falar com o teu medico acerca da baixa?

Eu já na outra vez me queixei à GO que andava muito cansada e ainda nem tinha esta dor tramada... e ela disse que o colo estava bom (ou seja nem me falou em baixa nenhuma Preocupado )
Eu percebo o que dizes... mas a maior parte das grávidas a partir das 30/32 semanas já não nada assim tão bem... a maior parte anda muito cansada, com dores, etc... daí eu dizer que deviamos vir para casa! Piscar o olho
Amanhã tenho consulta com a GO, vamos ver se ela acha que mereço baixa devido a esta dor, ao cansaço, etc...
Passo a maior parte do dia sentada no escritório, e só o entrar e sair do carro para mim é uma dificuldade Preocupado
Virar-me na cama durante a noite é um tormento... e tenho dormido com almofada no meio dos joelhos e outra na barriga, mas mesmo assim acordo toda dorida, porque passo a noite quase toda na mesma posição e como me custa muito virar...
Logo à noite já vou fazer aplicação local de quente!
Não tenho euros para poder ir fazer ginástica na água para grávidas... porque se tivesse euros tinha feito ginástica própria para grávidas desde o inicio Piscar o olho
Obrigada minha querida mais uma vez pela tua enorme preocupação e pelas tuas dicas Piscar o olho
Grande abraço

Sobre Ana.alf

Positivo a 23 Maio 2015! Sorriso
Positivo a 8 Abril 2013! Espertalhão Nasceu a 3 Dezembro 2013 Espertalhão
Afilhada da: Aninh@s Sorriso * thesweetestthing Sorriso * Ysa84 Sorriso * Madrinha da: * fofinha Noquinhas Sorriso * Companheira barriga da querida Ziitaa em 2013* Companheira barriga da divertida Ysa84 em 2015*

Ana.alf -
Desde 26 Dez 2011

ALEXANDRA
A tua Juliana está linda Espertalhão
E que bom que finalmente fez o có.. <:P <:P <:P fogo coitadinha como é que aguentou 10 dias sem fazer Choque! Choque!
Beijinho
.
MORANGUINHA
Que grande barriga Espertalhão
Está mesmo quase, quase...
Pensei que estavas internada... mas já vi que estás em casa Piscar o olho
Beijinho

Sobre Ana.alf

Afilhada da: Aninh@s Sorriso * thesweetestthing Sorriso * Ysa84 Sorriso * Madrinha da: * fofinha Noquinhas Sorriso * Companheira barriga da querida Ziitaa em 2013* Companheira barriga da divertida Ysa84 em 2015*

paula ventura -
Desde 17 Maio 2007
I Love DMPM

Alô lindas!!!

Boa tarde!!!

Cá ando mais um dia Soneca , mais uma noite em branco, acho que isto agora vai ser assim até ao fim (se bem que já não falta muito)...

Gravida Doce - As contracções já me acompanham à muito, mas agora começam a ser daquelas que doem Cara séria .Ainda bem que vais para a casa da mamã, isso é que vai ser mimo, sei que custa não estares com o marido mas pelo menos não ficas sozinha e vai saber-te muito bem, vais ver!!

Alexandra - A tua menina está enorme e linda!
Zitta - estás uma gravida muito elegante!!!
Moranguinha - Beijinho Beijinho
Su - Beijinho
Ana - também nunca ouvi dizer que a baixa normal, retira dias à licença de maternidade...acho que deves seguir os conselhos da Su e falar bem com a tua médica, vais ver que ela te vai dar baixa e vai correr tudo bem. Beijinho
Inês, Ysa, Aninhas, Dmariazinha, Nadine e a todas as meninas que não me lembro agora, um grande Beijinho
(desculpem a memoria de gravida Corado )
Corado

Afilhada de YSA!!!!!Afilhada babada da espetacular Estela2010 (grávida)e da lutadora Moranguinha02!(grávida)!!!
Prima da Coisinha mais doce que existe!(grávida)!!!
TESTE POSITIVO A 09/03/2013!!!!Estou tão feliz!!!!!

DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

Oi gostosas!

Hoje é dia de folga! Depois de um fim de semana a dar-lhe duro (nota-se mesmo que começou a chover...) é dia de arrumações em casa! Enquanto que não me sair o euromilhões é assim que tem que ser! Piscar o olho Hehe!
-----------------------------------------------------------------------------

INÊS continua a tentar que de certeza que não é a sorte que te bate à porta, és tu que vais bater à porta dela : “Ó faxobôr! Atão como é?”
Hihi! Um cãozinho? E nome? Tenho uma vizinha que tem um pug e chama-se Susto! É um fofo! Quero fotos!!!!! Beijinho
ANA

Ana.alf escreveu:
DMARIAZINHA
Sim, eu tento fazer tudo bem... mas mesmo assim esta dor não vai embora! Nem com o medicamento que a médica me passou Preocupado
E tu ficaste como???

Não sei se foi na gravidez (porque já tinha muitas dores de costas), mas tenho quase a certeza que foi depois do Fernando nascer, com os colinhos e má posição quando amamentava, fiquei com a minha coluna toda torta. Faz um S perfeito... Se eu sabia tinha tido muito mais cuidado... Mas a ciática deve passar depois do parto não? A pensar
Acho bem que a médica te mande para casa. Beijinho Grande abraço
YSA espero que o Mat esteja recuperado. Beijinho
PAULA falta pouquinho! O teu marido já regressou? Desculpa a minha ignorância mas fiquei sem saber se já tinha regressado. Espero que tenhas sorte com a anestesista, de qualquer das formas vai correr bem, o que interessa é que falta pouquinho para conheceres o teu Rodrigo! Beijinho Grande abraço
ANITAREIS pois é... Até das coisas que não têm piada nenhuma uma mãe acaba por rir... Faz-te de forte e põe uma cara séria! És capaz? Espertalhão Beijinho
PATY olha olha já te estás a preparar para uma família maior? Acho bem! Gostei da carroça! Olha quando carreguei no link o 1º carro que vi foi o do cabeçalho! Tolinho E pensei “ela tá na tanga!” … Gargalhadas

SU afilhada gostosa! Cheesecake de caramelo? Logo agora que eu não ando com pachorra nenhuma para a cozinha? À espera Vou guardar a receita para dias melhores...
A escola do Nando: É tudo novidade (apesar de já lá ter frequentado a pré-escola). Está super contente com os sorrisos a verde que teve nas 2 primeiras semanas, e com as notas dos trabalhos de casa. Eu ainda não percebi qual é a nota máxima: Parabéns ou Excelente, mas seja uma ou outra já lhe disse que estou muito orgulhosa pois têm sido sempre essas duas. Tem uma letrinha muito bonita e redondinha, ainda muito grande, mas ele já tem noção que tem de melhorar nesse aspeto, e só fica satisfeito com os trabalhos quando acha que já estão em condições para os entregar à professora. E eu a pensar que ele me ia sair um preguiçoso...
Tem corrido tudo bem, ele prefere fazer os trabalhos em casa, por isso quando estou de folga vou logo buscá-lo às 16:30 para os fazer comigo. Isto enquanto ainda não tiverem prof de ginástica e inglês. Quando houver só posso buscá-lo às 17:30. Espero que continue no bom caminho. Ó para mim: Babão
E tu estás melhor? Parte a m*rda do aparelho sem ninguém ver... Atira-lhe com uma cadeira ou assim... Gargalhadas Beijinho mega Grande abraço apertadinho!
DOCE vai lá para a beirinha da mamã, deixa que ela cuide de ti... Estrias? Só vi dois risquinhos na zona das ancas. Confuso Acho que és das sortudas! Linda essa barriga! Tb me parece descida! Beijinho Beijinho

ZITA não sei como ficaste enjoada com o teste da glicose! Aquela coisa é DELICIOSA tá? Deviam vender nos hipermercados! Tolinho Beijinho barriguda

ALEXANDRA o pá tanta festa, tanta alegria por um pedacinho de caca! <:P VIVA! Espero que não fique assim preguiçosa muitas vezes, porque ficam tão aflitinhos que mete dó... Triste A tua moça tá linda e crescida! Estavas a contar-lhe as anedotas? Gargalhadas Beijinho Grande abraço

MORANGUINHA Estás linda na foto, essa barriguinha está bem grandona! Realmente nota-se que estás com um ar cansado, mas já faltou muito mais, e agora falta tão pouquinho! Eu sei que é fácil falar, mas vá é só mais um bocadinho linda! Beijinho grande!

Afilhada da maravilhosa Aninh@s, da linda Mica e da especial Ysa!*** Madrinha da minha querida Lilyblue!***Madrinha orgulhosa da Suzinha_77 ***Laparoscopia a 12-11-2013 (realizada salpingectomia unilateral)***
Após 39 ciclos surgiu o positivo a 01-09-2014.

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

moranguinha02 escreveu:
deixo vos aqui a foto das 34 semanas Sorriso

Ó que linda vês?? Beijinho
Concordo com a DMaria, tens mesmo um ar cansado mas estás LINDA, que barriga mais fofa, toda empinada!! Apaixonado espera-te aí um moço todo cheio de personalidade!! Piscar o olho
Qt ao não achares que vais conseguir... a minha experiência diz-me: não te preocupes! Graças à mãe-natureza que está feita com uma grande esperteza, vais ter a ajuda preciosa das hormonas após o teu moço nascer... ou seja, vais sentir uma energia que não sabes de onde vem, tens sono mas não dormes só para estar a ver o teu principe a dormir, a adorá-lo a toda a hora e etc etc... aproveita pois esta ajuda hormona não dura mais do que 2-3 meses... aí sim, depois é a doer... Piscar o olho
Mas sem preocupações à mesma!! Estamos cá nós para te apoiar e ajudar!! Espertalhão

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Ana.alf escreveu:

Eu já na outra vez me queixei à GO que andava muito cansada e ainda nem tinha esta dor tramada... e ela disse que o colo estava bom (ou seja nem me falou em baixa nenhuma Preocupado )
Eu percebo o que dizes... mas a maior parte das grávidas a partir das 30/32 semanas já não nada assim tão bem... a maior parte anda muito cansada, com dores, etc... daí eu dizer que deviamos vir para casa! Piscar o olho
Amanhã tenho consulta com a GO, vamos ver se ela acha que mereço baixa devido a esta dor, ao cansaço, etc...
Passo a maior parte do dia sentada no escritório, e só o entrar e sair do carro para mim é uma dificuldade Preocupado
Virar-me na cama durante a noite é um tormento... e tenho dormido com almofada no meio dos joelhos e outra na barriga, mas mesmo assim acordo toda dorida, porque passo a noite quase toda na mesma posição e como me custa muito virar...
Logo à noite já vou fazer aplicação local de quente!
Não tenho euros para poder ir fazer ginástica na água para grávidas... porque se tivesse euros tinha feito ginástica própria para grávidas desde o inicio Piscar o olho
Obrigada minha querida mais uma vez pela tua enorme preocupação e pelas tuas dicas Piscar o olho
Grande abraço

BAIXA já, sra Doutora, é o teu discurso... chora e tudo, gravida está sempre com as hormonas em alta-roda, por isso, lágrimas é coisa fácil de acontecer Piscar o olho
Prepara lá o discurso, porque o que escreves só me diz que estás sem qualidade de vida nenhuma, cheia de dores, mal te mexes, ainda mais gravida... sabes para que serve o 3º trimestre para o bebé?? Para fazer a maturação do sistema respiratório e para... ENGORDAR!! Ou seja, precisamente o que não precisas, mais peso na pelvis e coluna... BAIXA!!
Não tens aí na zona uma piscina publica aquecida? Na zona onde mora a minha mãe, mais precisamente em Espinho, existe uma piscina de água salgada aquecida apropriada para tratamentos... só o facto de lá ires e caminhares na agua e fazeres movimentos moderados, ia fazer-te maravilhas...

Alexandra_cracra -
Desde 03 Set 2012

Obrigada pelos elogios à minha gaja mais linda Babão

DMARIAZINHA é mesmo! Ao que uma pessoa chega... festejar um bocado de m*rda Gargalhadas eh pah as tuas anedotas não contêm temas apropriados à inocência da minha miúda Careta Ela ri-se só porque me vê, começo a achar que ela acha que tenho cara de palhaça À espera Gargalhadas Beijinho

SUZINHA fez sozinha sim e eu estava à espera de um cocó duro e seco, mas felizmente nada disso, foi um cocó igual ao que ela faz normalmente Espertalhão Pois sendo assim eu também acredito mais que tenha sido uma casquita de qualquer coisa, a Magda ainda não sabe fazer a triagem na boca né Careta Beijinho

ANA olha graviduxa não sei como ela conseguiu, mas o que é certo é que andou sempre bem disposta este tempo todo, menos mal... melhoras para essa ciática chata!! Beijinho

1a aventura
2a aventura

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Paulinha Beijinho
Dormir nesta fase é aos bocadinhos e olha lá Piscar o olho
Está quase, falta mais um bocadinho assim... Piscar o olho ao ler o post da DMaria, lembrei-me da situação da tua epidural... não tinhas a tatoo qd tiveste os teus outros pimpolhos, é?? Se assim for, espero que tenhas sorte com o anestesista... Rolar os olhos

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Ai que orgulho o teu Nando!!! <:P <:P <:P <:P <:P
QUE BOM, estou muito feliz pelos dois!!! Beijinho
Ai quem me dera que o meu Gabriel me surpreenda qd chegar a hora dele Sonhador

O cheesecake? Guarda a receita que vale a pena Espertalhão é mesmo docinho Piscar o olho
Partir a m**** do aparelho?? Não posso À espera aquilo é bicho para custar mais de 50000 euros Choque! é aguentar e sair mais cedo como hoje que já não posso da moina...

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Alexandra_cracra escreveu:
Obrigada pelos elogios à minha gaja mais linda Babão
DMARIAZINHA é mesmo! Ao que uma pessoa chega... festejar um bocado de m*rda Gargalhadas eh pah as tuas anedotas não contêm temas apropriados à inocência da minha miúda Careta Ela ri-se só porque me vê, começo a achar que ela acha que tenho cara de palhaça À espera Gargalhadas Beijinho
SUZINHA fez sozinha sim e eu estava à espera de um cocó duro e seco, mas felizmente nada disso, foi um cocó igual ao que ela faz normalmente Espertalhão Pois sendo assim eu também acredito mais que tenha sido uma casquita de qualquer coisa, a Magda ainda não sabe fazer a triagem na boca né Careta Beijinho
ANA olha graviduxa não sei como ela conseguiu, mas o que é certo é que andou sempre bem disposta este tempo todo, menos mal... melhoras para essa ciática chata!! Beijinho

Alexandra minha linda, se tu soubesses o que eu já festejei à conta de cocós... Tolinho
o Gabriel só estabilizou com a ida ao pote (22 meses) e mesmo assim já lhe fiz um tratamento com Laevolac e outro com leite de magnésia (isto pq faz auto-obstipação)
agora com a Magda, outra voltinha no carrossel... tentamos leite de magnesia manipulado, não resultou, vamos lá com ameixa preta e água de ameixa e umas saquetas de probiotico... o Gabriel ainda me deixava estimular com a canula do bebegel e vaselina purificada mas a Magda nem pensar...
.
O cocó de LM nunca é seco e duro Piscar o olho agora 10 dias é um recorde, minha nossa... será esse o ritmo dela? ao dias? Cada bebé reage à sua maneira ao leite da mãe... uns fazem a cada mamada, outros 1x ao dia, outros de 3 em 3 dias...
Ela estando bem-disposta é o que interessa Sorriso
Ela ri-se para ti porque tu és o mundo para ela Apaixonado

Ana.alf -
Desde 26 Dez 2011

PAULA
O que deve ser é quando as grávidas já precisam mesmo de descansar, mas os médicos não dão baixa porque não tem motivo, elas antecipam acho que é em no máximo 3 semanas a licença de maternidade.
Já estás quase Piscar o olho
.
DMARIAZINHA
Dizem que esta dor só passa mesmo depois do parto Preocupado
.
SUZINHA
Obrigada mesmo por tudo minha querida… mas amanhã vou mesmo pedir à Dra. Para ver se me dá baixa… que já tenho imensas dores.
Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Sobre Ana.alf

paula ventura -
Desde 17 Maio 2007
I Love DMPM

Suzinha_77 escreveu:
Paulinha Beijinho
Dormir nesta fase é aos bocadinhos e olha lá Piscar o olho
Está quase, falta mais um bocadinho assim... Piscar o olho ao ler o post da DMaria, lembrei-me da situação da tua epidural... não tinhas a tatoo qd tiveste os teus outros pimpolhos, é?? Se assim for, espero que tenhas sorte com o anestesista... Rolar os olhos

Su, só fiz a tatuagem depois de ter os dois pimpolhos (não estava a contar ter mais nenhum) por isso nem tive essa preocupação...
Espero que corra tudo bem, pois eu sou muito mariquinhas com as dores. Vamos ver como corre....

Afilhada de YSA!!!!!Afilhada babada da espetacular Estela2010 (grávida)e da lutadora Moranguinha02!(grávida)!!!
Prima da Coisinha mais doce que existe!(grávida)!!!
TESTE POSITIVO A 09/03/2013!!!!Estou tão feliz!!!!!

moranguinha02 -
Desde 22 Abr 2010

ana alf so vou ser internada para a semana que vem 2f dia de consulta e que vou saber ao certo o dia, mas ta quase quase Nervoso Nervoso Nervoso Nervoso

Alexandra_cracra -
Desde 03 Set 2012

Eu sei que com LM não é duro e seco, mas como a cachopa esteve a guardar o cocó tantos dias estava à espera que ele viesse assim Gargalhadas
No 1º mês ela fazia a cada mamada, depois começou a fazer menos. A partir das 6 semanas começou a fazer tipo de 2 em 2 dias e agora foi esta situação. Só espero que não vire moda Birra

Os teus filhotes então são do caraças para desentupirem Choque! E sairam-te logo os dois assim! Ufa!

Pois é mesmo isso, ela ri-se assim para mim porque sou o mundo dela e ela o meu Apaixonado A minha desdentada é uma fofa Sonhador

1a aventura
2a aventura

moranguinha02 -
Desde 22 Abr 2010

Dmariazinha continuo a achar que a minha barriga e pequenita mas desde que ele esteja bem e o que interessa, sim tou mt cansada mm tou com medo de como sera depois 

Su espero mesmo ser atingida por essas hormonas pk ele ainda n nasceu e já me sinto um caco, não sei o que e dormir em condições há 3 meses, ele graças a deus e mt mexido e magoa me imenso o colo e mt sensível e qq coisa parece um terror mas já faltou mt mais

_iNêS_ -
Desde 12 Set 2011

Como estão todas? Nós estamos bem Sorriso Não temos grandes novidades a dar, a não ser o menino Diogo que agora mostra a língua às pessoas com ar de gozão À espera

Cá ficam as fotos do mais recente membro da família, chama-se Timmy e dá tanto trabalho como o Diogo... É cagadelas e mijadelas que até ferve! À noite farta-se de ganir, enfim... São só os primeiros dias, até ele se habituar.

Sobre _iNêS_

1ª viagem: POSITIVO - 09/01/2012 | DPP - 04/09/2012
O meu filhote lindo nasceu a 05/09/2012 à 01:34 - 3,910 kgs e 52 cms Apaixonado
2ª viagem: POSITIVO - 18/12/2016 | DPP - 27/08/2017
O nosso amor mais pequenino nasceu a 17/08/2017 às 12:09 - 3,680 kgs e 51,5 cms
Apaixonado We made a wish and you came true Apaixonado

Ana.alf -
Desde 26 Dez 2011

Bom dia Sorriso
.
INÊS
Que giro o Timmy... eu avisei que dava muito trabalho Piscar o olho
Mas é uma companhia e uma amigo para a vida sem dúvida Sorriso
.
Hoje tenho consulta às 12h Piscar o olho
.
Beijinho para todas

Sobre Ana.alf

Ziitaa -
Desde 31 Jan 2013

Bom dia amores!
.
ALEXANDRA a JU tá uma querida Apaixonado
.
MORA já tens contracções com dor? Nervoso vá NUNO aguenta só mais um bocadinho Piscar o olho tu só tens barriga mesmo, k elegante! Espertalhão
.
SU trabalhaste quase até ao fim da gravidez? isso não é para todas Choque! eu já me sinto cansada agora imagino mais prá frente Preocupado
.
PAULA tbm já tens contracções com dor? Nervoso está quase! espero k consigas a epidural... Beijinho
.
DMARIA fiquei enjoada pk eu nao sou muito doceira Careta se eles me dessem era uns salgadinhos para comer! Gargalhadas
.
INES tens mais um filhote para aturar Gargalhadas e o Diogo gosta do cão?
.
ANA espero mesmo que consigas a baixa hoje!
.
beijokas Beijinho Beijinho Beijinho

mica05 -
Desde 09 Mar 2011

Olá meninas.

Ando um bocado mais ausente, a minha menina está na creche de manhã e tenho de aproveitar para fazer tudo o que não consigo quando ela está. Depois vou buscá-la e como tenho TANTAS saudades dela, depois quando ela está aqui a mamã não a larga um bocadinho Espertalhão

Em novembro vou começar o curso de alemão.

Quanto à minha menina está muito bem, nada de dentes, rasteja para trás, mete-se na posição de gatinhar e não passa daí Espertalhão láno "infectário" já se sabe que anda com mais ranhoca, mas faz parte...

Estou a inserir o biberon aos poucos porque no domingo a minha mama esquerda não encheu e estou com medo que esteja a acabar... mas não está fácil pk ela não quer pegar.

Às graviduxas, há muito bebé quase a nascer, desejo uma hora pequenina a tdas vocês.

Às mamãs, um grande beijinho e digam-me como preparar os biberons aos 8 meses... ainda fervem a agua,posso aquecer no micro-ondas? Desculpem as duvidas,para vocês podem ser duvidas tontas,mas eu nunca preparei biberons Preocupado

Beijinhos a todas.

Sobre mica05

À procura da estrelinha desde janeiro de 2012.
Positivo a 18 de junho de 2012 Sorriso
DPP a 22 de fevereiro de 2013, mas a princesa chegou a 9 de fevereiro de 2013 Espertalhão
Afilhada babadíssima da menina linda Aninh@s Piscar o olho

Ziitaa -
Desde 31 Jan 2013

mica05 escreveu:
Olá meninas.

Ando um bocado mais ausente, a minha menina está na creche de manhã e tenho de aproveitar para fazer tudo o que não consigo quando ela está. Depois vou buscá-la e como tenho TANTAS saudades dela, depois quando ela está aqui a mamã não a larga um bocadinho Espertalhão

Quanto à minha menina está muito bem, nada de dentes, rasteja para trás, mete-se na posição de gatinhar e não passa daí Espertalhão láno "infectário" já se sabe que anda com mais ranhoca, mas faz parte...

Estou a inserir o biberon aos poucos porque no domingo a minha mama esquerda não encheu e estou com medo que esteja a acabar... mas não está fácil pk ela não quer pegar.

Às graviduxas, há muito bebé quase a nascer, desejo uma hora pequenina a tdas vocês.

Às mamãs, um grande beijinho e digam-me como preparar os biberons aos 8 meses... ainda fervem a agua,posso aquecer no micro-ondas? Desculpem as duvidas,para vocês podem ser duvidas tontas,mas eu nunca preparei biberons Preocupado

Beijinhos a todas.

imagino as saudades que deves sentir dela! não deve ser fácil mas tem que ser não é?
vais começar com aulas de alemão?! tive alemão no secundário e não foi nada fácil ainda por cima apanhei uma prof que não era nada boa a dar aulas Zangado espero que corra bem par ti Piscar o olho
essas questões de biberões não te posso ajudar, ainda não cheguei a essa fase Piscar o olho
beijinhos

nbastos -
Desde 09 Jul 2011

Olá meninas, como estão??
Desculpem a ausência, mas nas férias a net era rara e só ontem voltei ao trabalho. Ontem foi complicado, isto dos novos horários está a dar que fazer Sorriso
As férias correram bem, deu para uns mergulhos e uns banhos de sol, agora só para Dezembro.
Por aqui as novidades não são muitas, veio o red e pra semana será a cirurgia. Devo de ir estes dias ter com GO para combinarmos tudo direitinho e é isto. A ansiedade já é sentida, mas acho que é normal com o aproximar da data. Sei que é uma coisa simples, mas....

Vi os posts todos, mas já me esqueci de metade (DESCULPEM) vi barrigas lindas, vi meninos lindo, cão meiguinho e quarto/berço lindo!!
Espero que estejam todas bem e que nos próximos dias tenhamos mais bebés cá fora!!

Beijinhos a todas!!

p.s- agora com novo horário o fórum tem a minha presença mais tempo lolololol

Sobre nbastos

Irmandade das florzinhas..todas unidas conseguiremos... Sorriso

Mega Guerreiras Treinantes Super Poderosas e Companheiras até ao fim - Malu_ka, nbastos, leninha e muitas outras Sorriso

Madrinha e afilhada da querida rubidia e da kellyzinha: o dia vai chegar! Nunca perder a esperança é esse o lema!

mica05 -
Desde 09 Mar 2011

Ziitaa escreveu:
mica05 escreveu:
Olá meninas.

Beijinhos a todas.

imagino as saudades que deves sentir dela! não deve ser fácil mas tem que ser não é?
vais começar com aulas de alemão?! tive alemão no secundário e não foi nada fácil ainda por cima apanhei uma prof que não era nada boa a dar aulas Zangado espero que corra bem par ti Piscar o olho
essas questões de biberões não te posso ajudar, ainda não cheguei a essa fase Piscar o olho
beijinhos

Olá linda. Não é mesmo fácil estar longe dos nossos amores,mas quando a vou buscar ela está bem e a brincar. Por um lado fico triste porque ela não é bebé de querer vir logo para o colo da mãe e assim Birra mas por outro sei que se isso acontece é porque ela se sente bem lá e isso sim é o mais importante...

Eu estou a viver na Alemanha,a língua é mesmo muito dificil, mas como tenho contacto diário tenho esperança que se torne mais facil...

Beijinhos

Sobre mica05

À procura da estrelinha desde janeiro de 2012.
Positivo a 18 de junho de 2012 Sorriso
DPP a 22 de fevereiro de 2013, mas a princesa chegou a 9 de fevereiro de 2013 Espertalhão
Afilhada babadíssima da menina linda Aninh@s Piscar o olho

Ziitaa -
Desde 31 Jan 2013

nbastos escreveu:
Olá meninas, como estão??
Desculpem a ausência, mas nas férias a net era rara e só ontem voltei ao trabalho. Ontem foi complicado, isto dos novos horários está a dar que fazer Sorriso
As férias correram bem, deu para uns mergulhos e uns banhos de sol, agora só para Dezembro.
Por aqui as novidades não são muitas, veio o red e pra semana será a cirurgia. Devo de ir estes dias ter com GO para combinarmos tudo direitinho e é isto. A ansiedade já é sentida, mas acho que é normal com o aproximar da data. Sei que é uma coisa simples, mas....

Vi os posts todos, mas já me esqueci de metade (DESCULPEM) vi barrigas lindas, vi meninos lindo, cão meiguinho e quarto/berço lindo!!
Espero que estejam todas bem e que nos próximos dias tenhamos mais bebés cá fora!!

Beijinhos a todas!!

p.s- agora com novo horário o fórum tem a minha presença mais tempo lolololol

Olá minha querida Sorriso as férias acabam rápido não é? vais ver que a cirurgia vai correr bem mas é natural estares ansiosa Sorriso espero que este procedimento te traga o que mais queres Piscar o olho
agora tens que trabalhar mais uma hora não é? nós aqui tbm vamos ter que alargar o horário mais uma hora que seca Humph...

beijinho

Ziitaa -
Desde 31 Jan 2013

mica05 escreveu:
Ziitaa escreveu:
mica05 escreveu:
Olá meninas.

Beijinhos a todas.

beijinhos

Olá linda. Não é mesmo fácil estar longe dos nossos amores,mas quando a vou buscar ela está bem e a brincar. Por um lado fico triste porque ela não é bebé de querer vir logo para o colo da mãe e assim Birra mas por outro sei que se isso acontece é porque ela se sente bem lá e isso sim é o mais importante...

Eu estou a viver na Alemanha,a língua é mesmo muito dificil, mas como tenho contacto diário tenho esperança que se torne mais facil...

Beijinhos

sim como estás aí é melhor para aprender mas que é uma lingua tramada é Preocupado mas tu vais lá! Espertalhão

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Olá meninas Beijinho
Só agora reparei que não encerrei sessão ontem... estive online até agora mas foi mentira Careta aliás ontem foi uma canseira... entre outras coisas, a Magda voltou a vomitar a sopa, mas ontem era birra pois vi mesmo a marota a puxar o vómito... À espera À espera
.
ANA
Já tens news da consulta?? Como correu?? Conta coisas qd puderes... ontem conseguiste aplicar calor na zona dorida?
.
PAULA
Foi isso que assumi, que tinhas feito a tatoo depois das outras gravidezes... não ias ter outro, pois sim Careta agora espero que tenhas sorte com o anestesista, mas no teu caso, não era mal pensado preparares o espirito para 'o que der e vier'... Preocupado mariquinhas?? Agora não há volta a dar e na hora vais ser uma valentona, o Rodrigo tem de sair!!! Espertalhão
.
ALEXANDRA
É normal que os bebés a LM alterem o ritmo dos cocós à medida que vão digerindo melhor o leite da mamã e o 'aproveitem' ao máximo, resultando numa menor frequencia dos cocós... claro que 10 dias parecem-me demais, mas pode ser que ela agora regularize... chegaste a ir à farmacia ver qq coisa do genero do bebegel? Confuso acho tão estranho não haver nada disso aí Confuso
Os meus filhos e os cocós... nem me fales que já ando nesta saga desde setembro de 2009 Pausa o Gabriel desde os 6 meses que entupia... para não abusar do bebegel, comecei a usar a cânula para estimulá-lo e basicamente era assim que ele fazia o cocó... laevolac não lhe fez efeito (nas doses que podiamos dar), leite de magnesio era desaconselhado nessa idade, xarope de maça reineta não aceito porque contem sene que irrita o intestino, com a ameixa preta não aceitava... portanto, para não entrar num ciclo vicioso de deixá-lo andar sem fazer até que ele se decidisse, correndo o risco de as fezes ficarem cada vez mais volumosas, duras, e de o colo rectal ficar cada vez mais 'largo' dando azo a acumular mais fezes, decidi ir ajudando o miudo com a cânula/vaselina... e foi isto até aos 21 meses... qd começamos a tirar a fralda, ele aceitou mt bem o pote e desatou a colaborar a fazer lá o cocó... Ufa!
Agora com a Magda, íamos no mesmo caminho, ou pior, porque ela nem com o meu leite fazia cocó sozinha de forma regular... neste momento, estamos com a ameixa preta e com umas saquetas de probiotico e está a correr bem, graças Ufa! paranóia com o cocó da criançada não me falta!!!
Bem, já chega de conversa de m**** Careta
Agora vais aperceber-te que a tua lindeza sorri cada vez mais para ti pois cada vez te vê melhor e mais ao longe... é tão bom não é?? Apaixonado
.
MORA
Acredita em mim, claro que vais ter energia e ser capaz Piscar o olho então como achas que nós fizemos?? Piscar o olho e hoje como te sentes? Beijinho
.
INÊS
Que coisa mimosa que arranjaste ou te arranjaram Piscar o olho benvindo Timmy (foi o Diogo que lhe deu o nome por causa dos bonecos da ovelha timmy?? Espertalhão )
Qt à lingua de fora... aprendeu com os pais?? Espertalhão
Como se porta o Diogo com ele?? Se for como a Magda, já estou com pena do cão... é cada festinha ao jeito de bofetada, já para não falar das orelhas que são optimas para puxar... (estou a escrever isto porque ela tem tido contacto com uns cachorros)
Tu que não querias mais babys para já, afinal arranjaste um que te dá tanto que fazer como o Diogo Espertalhão ora explica lá Espertalhão
.
ZITA
Sim graviduxa, da gravidez do Gabriel trabalhei mesmo até ao final, na boa... nada de cansaço, nada de dores, nada de pés inchados, andava na maior... claro que sentia os incomodos normais do 3º trimestre, que vêm por causa do volume e peso do bebé, mas nada que não suportasse na boa... usei sp cinta da chicco e acho que ajudou imenso... à noite, punha as perninhas para cima no sofá e a cama tinha o colchão elevado na zona das pernas e pés...
quando deixei de ir trabalhar, já com as 39 semanas feitas, continuei com as caminhadas diárias (de manhã e à tarde) para ver se recuperava o tempo perdido porque o meu menino tb se sentou como o Nuno da Mora mas voltou a virar com 36 semanas Careta qd toda a gente dizia que era cesariana por causa do menino sentado que já não dava outra volta, pois sim...
.
MICA
Fazes tu muito bem em mimar a tua menina, é bom para ti e muito bom para ela... com isso fazes com que ela se sinta segura e é uma forma de a ajudar a estar bem no infantário tb!!
Gatinhar para trás?? Sorriso É super-normal, acredita!! Espertalhão quase todos os bebés fazem força para trás, ao invés de gatinhar para a frente... não tarda ela descobre como é e lá se foi mais um bocado de sossego, porque ela já não vai ficar no sitio onde a deixas...
Os biberons... estás a falar de leite artificial? se sim, já não é preciso ferver água nem esterilizar nada!! Ela já anda no chão, inclusivé nos infantario! Usas água engarrafada e está optimo. Podes aquecer a água no microondas, eu costumo aquecer esta água num copo ou caneca (vidro/cerâmica), não uso o próprio biberon para aquecer a água (mesmo estes que publicitam ser sem BPA e afins). Depois é medir a água no biberon e adicionar o leite em pó em consonância com o volume de água. Ok?
Curso de alemão? Boa sorte!! Beijinho
.
NADINE
Benvinda Beijinho
Ansiosa?? Super-normal Piscar o olho não estou surpreendida, até eu estou ansiosa que faças essa intervenção dos furinhos, imagina tu!!! Piscar o olho
Vai correr bem!!! Grande abraço
.
PATY
Novidades?? Para além do carro novo, que achei porreiro Piscar o olho porta-se bem a carroça? Piscar o olho
Muito trabalhito?? Aposto que sim, porque não me lembro de ti por aqui depois de 'ires deitar a casa abaixo' Espertalhão
Tou a torcer por ti gaja!! Beijinho

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?