Queremos começar o ano de 2012 com positivo :) Já contamos com 28 POSITIVOS!!! | Page 2516 | De Mãe para Mãe

Queremos começar o ano de 2012 com positivo :) Já contamos com 28 POSITIVOS!!!

Responda
78805 mensagens
_iNêS_ -
Desde 12 Set 2011

Parabéns linda!! <:P <:P <:P
Ficou tão feliz ao ler o teu positivo, tu mereces e de certeza que vai correr tudo bem. Relaxa e aproveita esta benção Beijinho

Sobre _iNêS_

1ª viagem: POSITIVO - 09/01/2012 | DPP - 04/09/2012
O meu filhote lindo nasceu a 05/09/2012 à 01:34 - 3,910 kgs e 52 cms Apaixonado
2ª viagem: POSITIVO - 18/12/2016 | DPP - 27/08/2017
O nosso amor mais pequenino nasceu a 17/08/2017 às 12:09 - 3,680 kgs e 51,5 cms
Apaixonado We made a wish and you came true Apaixonado

Ziitaa -
Desde 31 Jan 2013

mica05 escreveu:
Querida Noquinhas, não consigo imaginar o sofrimento porque estás a passar, a vida por vezes é tão injusta...

Tantas más "mães" que andam para aí sem querer saber dos filhos por serem indesejados e depois, pessoas como nós neste cantinho que desejamos TANTO a nossa estrelinhas, passamos por isto.

Um grande beijinho e muita força e coragem, vais ser forte e ultrapassar. Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

concordo tanto contigo! há coisas que não dão para entender Triste
mas a nossa NOQUINHAS terá a sua estrelinha um dia que vai crescer forte e saudável, eu tenho esperança que sim Beijinho

_iNêS_ -
Desde 12 Set 2011

Coração despedaçado Coração despedaçado Coração despedaçado Coração despedaçado
Lamento tanto tudo isto porque estás a passar... Muita força e coragem para lidares com mais esta provação... Beijinho

Sobre _iNêS_

Ziitaa -
Desde 31 Jan 2013

_iNêS_ escreveu:
Já não me lembro quem perguntou, mas acho que foi a Zita e a Su... O Diogo gosta muito do cão, mas dá-lhe cada cacheirada que o bicho até anda 2 metros para o lado Gargalhadas
Já o ensinámos a fazer festinhas, mas ele acha que as dele é que são melhores Careta

sim acho que perguntamos as duas Piscar o olho adoro ver crianças com cães Apaixonado

Ziitaa -
Desde 31 Jan 2013

Ana.alf escreveu:
SUZINHA e ZIITAA
Já cheguei da consulta Piscar o olho
A Princesa está optima Sorriso está cefálica e a GO diz que já não deve mudar de posição Sorriso
Que pela medida do femur está com uma idade gestacional de 32 semanas (eu faço hoje 30 semanas) ou seja, vai ser uma matulona Piscar o olho e que deve nascer com um pouco mais de 3 kg.
E a GO disse que eu estou uma elegância Espertalhão Espertalhão mas deu-me conselhos para não aumentar muito agora no final Piscar o olho
Em relação à ciática ontem fiz a aplicação de calor no local mas não me fez nada continuei na mesma Preocupado vou ter mesmo de aguentar isto até ao fim!
Ela não falou em baixa e eu também não falei... tenho férias marcadas para o mês de Novembro, por isso já não devo ter baixa até a princesa nascer.

a princesa está grande! Sorriso a dor é que vais ter que aguentar Preocupado em relação à baixa mais pra frente se vires que estás muito mal depois pedes Piscar o olho

_iNêS_ -
Desde 12 Set 2011

Ziitaa escreveu:
_iNêS_ escreveu:
Já não me lembro quem perguntou, mas acho que foi a Zita e a Su... O Diogo gosta muito do cão, mas dá-lhe cada cacheirada que o bicho até anda 2 metros para o lado Gargalhadas
Já o ensinámos a fazer festinhas, mas ele acha que as dele é que são melhores Careta

sim acho que perguntamos as duas Piscar o olho adoro ver crianças com cães Apaixonado

Eu também Sorriso E não é por nada que dizem que o melhor amigo do homem é o cão Piscar o olho

Sobre _iNêS_

nbastos -
Desde 09 Jul 2011

Bom dia meninas!! Um bom dia para todas! Beijinhos!

Noquinhas lamento o que aconteceu, muita força!! Um grande beijo.

Sobre nbastos

Irmandade das florzinhas..todas unidas conseguiremos... Sorriso

Mega Guerreiras Treinantes Super Poderosas e Companheiras até ao fim - Malu_ka, nbastos, leninha e muitas outras Sorriso

Madrinha e afilhada da querida rubidia e da kellyzinha: o dia vai chegar! Nunca perder a esperança é esse o lema!

Ana.alf -
Desde 26 Dez 2011

Bom dia meus amores Piscar o olho
.
NOQUINHAS
Já sabes o quanto lamento o que aconteceu Preocupado já falei contigo sobre isso... Agora é aos poucos conseguires refazer-te e voltar a arregaçar as mangas e continuar na batalha que eu sei que vais vencer Piscar o olho
Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço
.
Eu cá estou, na mesma... ou cada vez mais cansada e a dor ciática a fazer-me sofrer! Que raivaaa!!!
Eu a pensar que a gravidez ia ser santa e afinal... olha no final é que está a custar! Mas aguento tudo pela minha princesa Piscar o olho já só faltam 2 meses...
.
Um grande Beijinho para todas

Sobre Ana.alf

Positivo a 23 Maio 2015! Sorriso
Positivo a 8 Abril 2013! Espertalhão Nasceu a 3 Dezembro 2013 Espertalhão
Afilhada da: Aninh@s Sorriso * thesweetestthing Sorriso * Ysa84 Sorriso * Madrinha da: * fofinha Noquinhas Sorriso * Companheira barriga da querida Ziitaa em 2013* Companheira barriga da divertida Ysa84 em 2015*

mica05 -
Desde 09 Mar 2011

Ana.alf escreveu:
.
NOQUINHAS
Já sabes o quanto lamento o que aconteceu Preocupado já falei contigo sobre isso... Agora é aos poucos conseguires refazer-te e voltar a arregaçar as mangas e continuar na batalha que eu sei que vais vencer Piscar o olho
Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço
.
Eu cá estou, na mesma... ou cada vez mais cansada e a dor ciática a fazer-me sofrer! Que raivaaa!!!
Eu a pensar que a gravidez ia ser santa e afinal... olha no final é que está a custar! Mas aguento tudo pela minha princesa Piscar o olho já só faltam 2 meses...
.

Graviduxa, eu não tive ciática,mas tive dores de morte nas ancas, que não conseguia estar deitada, logo não dormia nada de jeito, o que é muito mau,pk depois quando a bebé nascer já estamos muito cansadas...

Li que na tua eco deu q a tua princesinha é grandona, na minha ultima eco tb dava bebecas de percentil 75 de comprimento e que ia nascer com 3kg e qq coisa... e olha, nasceu uma minorquinha de 46,6cm e 2890g Sorriso

Se calhar devias pedir baixa para descansares mais, ainda faltam 2 meses e depois a tua menina precisa da tua energia.

As melhoras.
Beijinhos.

Sobre mica05

À procura da estrelinha desde janeiro de 2012.
Positivo a 18 de junho de 2012 Sorriso
DPP a 22 de fevereiro de 2013, mas a princesa chegou a 9 de fevereiro de 2013 Espertalhão
Afilhada babadíssima da menina linda Aninh@s Piscar o olho

anitareis -
Desde 24 Nov 2011

ola meninas tudo bem?Por aqui esta tudo otimo a Isis esta linda e muito esperta aqui fica umas fotos acabadas de tirar.(fotos retiradas)

Sobre anitareis

Nasceu a minha filhota no 31 de janeiro as 21:04 com 2560kg e 45cm.É a coisa mais linda do mundo estou perdidamente apaixonada por ela.Obrigad meu Deus por esta reliquia.
http://www.facebook.com/anita.reis.96

Ana.alf -
Desde 26 Dez 2011

mica05 escreveu:
Ana.alf escreveu:
.
NOQUINHAS
.
.

Graviduxa, eu não tive ciática,mas tive dores de morte nas ancas, que não conseguia estar deitada, logo não dormia nada de jeito, o que é muito mau,pk depois quando a bebé nascer já estamos muito cansadas...

Li que na tua eco deu q a tua princesinha é grandona, na minha ultima eco tb dava bebecas de percentil 75 de comprimento e que ia nascer com 3kg e qq coisa... e olha, nasceu uma minorquinha de 46,6cm e 2890g Sorriso

Se calhar devias pedir baixa para descansares mais, ainda faltam 2 meses e depois a tua menina precisa da tua energia.

As melhoras.
Beijinhos.

Minha querida... imagino que as dores nas ancas também devam dar um enorme mau estar, vamos ver se essas dores não se junta a esta que já tenho e fico sem me mexer Preocupado
Acho que vou ver até quando aguento, e nem que tenha de ligar à médica a dizer que ando mesmo aflita... Mas eu só posso ficar em casa com baixa paga a 100%, porque é impossível sobreviver com 65% de baixa normal.

Eu tenho esperança que não nasça assim tão grande como dizem... mas como o pai é alto, pode até ser comprida!

Beijinho

Sobre Ana.alf

Afilhada da: Aninh@s Sorriso * thesweetestthing Sorriso * Ysa84 Sorriso * Madrinha da: * fofinha Noquinhas Sorriso * Companheira barriga da querida Ziitaa em 2013* Companheira barriga da divertida Ysa84 em 2015*

thesweetestthing -
Desde 21 Dez 2011

Bom dia, meus amores Piscar o olho
Tenho andado mais ausente para evitar estar sentada na cadeira da secretária, pois deixa-me com os pés bem inchados por causa da má circulação. Não é que eu tivesse má circulação nas pernas, é a pressão da moça na zona da anca que provoca isto. De resto, estou em casa da minha mama, a ser muito bem tratada Sedutor Espertalhão
Beijinho pra todas!
.
PRINCESS
Engordaste meio kg? Agora és obesa!!!!
.
AFILHADA ZIITAA
Obrigada por teres deixado as fotos no cantinho pra as poder ver Piscar o olho Essa barriga está muito gira! E tu continuas super elegante. Adorei o ‘cantinho’ da princesa Sorriso
.
AFILHADA ANA
Estás melhor da ciática?
Fala com a médica, linda, fica em casa!
.
SU
As melhoras!! Beijinho
A minha barriga começou a descair muito cedo, com 31 semanas. Terça feira já terei o meu homem em casa e a partir de quinta (quarta faço anos a moça que n se atreva a sair nesse dia) já pode nascer Espertalhão
.
CRACRA
Então, mama, como bais? A moça? Beijinho
.
AFILHADA ZIITAA E ANA
A baixa de risco recebe-se a 100%, dai a maior parte das mulheres optam assim. A baixa normal recebe-se muito pouco e n influencia nos dias da licença de maternidade.
.
MORA
A minha barriga está muito descaída, sim. Sinto a moça bem em baixo, mas isto já há algum tempo..
Faltam 2 semanas pra ti Sedutor
.
PRIMA PAULA
Como estás, prima? Continuas com contrações com dor? O moço está quase quase pra sair Sorriso
.
DMARIAZINHA
As estrias na zona da anca já as tinha. Agora saíram-me 3 na barriga, do lado esquerdo, uma das quais mais acentuada. Ando a abusar do creme mas acho que n tem muito remédio..
.
INES
Coisa fofa! Já têm brinquedo novo em casa Sorriso
.
CATIAALMEIDA
Muitos parabéns, linda!!! Estou mega contente por ti Sorriso Beijinho
.
ANITA
Parabéns à tua princesa pelos 8 mesitos Sorriso

20.2.2013 ❤ POSITIVO (15ºciclo de tentativas foi de vez Espertalhão )
★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★
Madrinha de: ysa84(Mateus já nasceu <:P) | cherry2000(Diogo já nasceu <:P) | cris_ines(Inês já nasceu <:P) | Ana.alf(Joana já nasceu <:P) | Ziitaa(Ariana já nasceu <:P) | Quero_Ser_Mãe(Tomás já nasceu <:P) | Leninha2 ★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Afilhada de: paty_pedro | Estela2012(Rita já nasceu <:P) | raquel.rodrigues.p(Cecília já nasceu <:P) | moranguinha02(Nuno Miguel já nasceu <:P) | Suzinha_77(Mamã de M. e G.)★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Prima de: Aninh@s(Mariana já nasceu <:P) | paula ventura(Rodrigo já nasceu <:P) | ana1989pereira(Santiago já nasceu <:P) | Mariazinha2011(Maria já nasceu <:P)

anitareis -
Desde 24 Nov 2011

bom dia meninas
Obrigado thesweetestting,como é que tu estas?ja falta pouco.

Sobre anitareis

Nasceu a minha filhota no 31 de janeiro as 21:04 com 2560kg e 45cm.É a coisa mais linda do mundo estou perdidamente apaixonada por ela.Obrigad meu Deus por esta reliquia.
http://www.facebook.com/anita.reis.96

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Minha querida Coração despedaçado Coração despedaçado Coração despedaçado Coração despedaçado Coração despedaçado
Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

2009 Apaixonado Nasce o Gabriel, finalmente vivo o amor de mãe
2011 Triste Duas estrelinhas no céu (12Jan;27Set)
2012 Apaixonado Janeiro traz a prenda desejada... a princesa Magda
Afilhadas: Mariadavid(Martinha),Mari(Gugas),Ysa(Mat),Estela(Ritinha),Docinho(Sofia), Paty( Apaixonado ) | Madrinhas: Marta(Rodrigo),DMaria( Apaixonado )

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Olá meus amores Beijinho
Tudo bem convosco?
DOCINHO, já me tinha perguntado por ti e já te ia mandar msg... pois estás muito bem em casa da mamã, aproveita Piscar o olho se não queres que a tua Sofia nasça na prox 4ª, vai lá falando com a moça senão vais festejar literalmente aos gritos Careta
.
ANITA Beijinho
.
Restantes meninas, Ysa, DMaria, Nadine, Leninha (aparece!!), Ana, Zita, Alexandra, Mica, Mora, Paty, Paula, etc etc etc Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Afilhadas: Mariadavid(Martinha),Mari(Gugas),Ysa(Mat),Estela(Ritinha),Docinho(Sofia), Paty( Apaixonado ) | Madrinhas: Marta(Rodrigo),DMaria( Apaixonado )

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Estela2010 escreveu:
Olá fofinhas! Ta tudo bem convosco? Por aqui tudo bem. Já estou de baixa e amanhã faço 30 semaninhas. O tempo está a passar a voar. Tenho passado bem, mas tenho de controlar os diabetes. Felizmente tenho escapado à insulina e espero conseguir evitar até ao fim. Vamos ver.
A minha Rita é muito fofa. Tou completamente apaixonada por ela. Na verdade é muito sossegadinha e até não chateia muito. A mamã tb tenta descansar ao máximo e aos poucos ando a orientar as coisas. Ainda nao tenho o quarto pronto nem a mala da maternidade mas até ao final do mês fica tudo pronto.
E como tão as minhas guerreiras? Preciso de novidades! Tenho saudades vossas! Espero conseguir vir agora cá mais vezes. Não tem sido facil. O forum é parvo e eu tb ja devia ter levado o meu PC ao Sr. Dr.. Até ja falamos com um fulano pois ele nao anda bom mas isso implica ficar sem PC uns dias e até fico com palpitações! lolololol
Tirando a malta do facebook, como tao as restantes meninas? Tem havido positivos? E como tá a minha madrinha Suzinha? Nao sei nada de ti e volta e meia lembro-me mas dp acabo por nem dizer nada... Bah! Paty, como tás mosqueteira? Tb penso muita vez no teu caso.... diz-me que ja conseguiste o teu positivo... diz-me!!!!!!! Aninhas, como ta o teu baby? Sou uma madrinha desnaturada, eu sei, mas tb nao te esqueço!! Ysa e tu? O teu piolho ja deve tar enorme!!!!!!! Conta tudo!!!!! E mais? Novidades?
Deixo uma foto da minha pipoca e da minha barrigona às 29 semanas para verem a linda elegancia! OMG!!! Onde vou parar????

Olá afilhada desaparecida!!! Espertalhão
Tou aqui Beijinho
Tás uma linda, feliz, com um sorriso do tamanho do mundo!!! Parabéns pela Ritinha, sempre te vais perder no mundo cor-de-rosa como querias, que bom!! E sim, tás com uma barrigona de final de tempo Choque! (desculpa a sinceridade)
Eu estou bem, muito trabalhito, muito cansada porque os moços cansam-me imenso, mas muito feliz. A Magda já fez um anito e está uma castiça... e daqui a nada já tenho o principe a ir para a escola, o tempo é assim, passa a correr, é tramado... não vês como já estás quase a ter a tua Ritinha?? Portanto, se estás de baixa, toca a passar por aqui mais vezes, sim?? E avisar o cantinho qd nascer a Ritinha!!! Beijinho

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

_iNêS_ escreveu:

Tb perguntei sim... já estava à espera dessa resposta Careta miminhos é igual a bofetadas e puxões de orelhas e pêlo Careta coitado do cão... mas cuidado com esses dentes de bebé do cão que são bem afiados
Inês... e andar? O teu principe já se aventura sozinho? A Magda só larga uma mão, a outra tem de estar agarrada a alguma coisa... de preferência o nosso dedo Careta
E já introduziste o 2º prato? Alimentos novos depois dos 12 meses, o que disse o pedi?

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Ana.alf escreveu:

Como estás princesa?? Vão ser uns 2 meses dificeis...
Uma pergunta... qd a pimpolha se mexe, ficas pior?? Ou é sempre igual? Não há uma altura do dia em que estejas menos dorida?

arra -
Desde 21 Set 2011

Tenho andado em falta, mas passo mais pelo grupo do FB.

Ando a preparar a festa do 1º aniversário do meu baby, é dia 15 que faz 1 aninho mas a festa será no dia 19 (sábado).

Beijinho grande para todas e um xi coração apertado para a Noquinhas! Força! Grande abraço

Sobre arra

IMG - 20/09/2011
POSITIVO! 25/02/2012 Apaixonado
DPP - 27/10/12 . Em breve seremos três! Apaixonado
O dia mais feliz da minha VIDA
15/10/2012 O dia em que nos conhecemos Apaixonado AMO-TE MUITO FILHO 19.32 - 3620Kgs Apaixonado

moranguinha02 -
Desde 22 Abr 2010

Olá meninas,ontem acabei por ter de ir as urgencias mas foi falso alarme graças a deus,pois ja estava com contraccoes de 10m em 10m e afinal apanhei uma infeccao urinaria ja nao bastava o fungo ainda ter mais isto,mas pronto receitaram me o minuril as saquetas para tomar ja tomei hoje uma e amanha a outra espero que passe. quanto ao colo ele andou aqui a mexer nao gostei nada tou toda dorida a pala disso, e disse que tava cm 20mm mas eu nao acredito porque qd coloco o progeffik sem por o dedo todo sinto logo os pontos mas pronto se me aguentar mais uma semana ja e mt bom mesmo, ate pk ele diz que pode nascer que nao tem qq problema mas quero que pelo menos mais uma semana ele aguente....

Beijinhos para todas

Madrinha de Paula Ventura Sorriso Paty Sorriso Carlair Sorriso NeuzaMadeira :)Coisinha Doce :)Afilhada da maravilhosa Ysa Piscar o olho
Madrinha e Afilhada da Kellyzinha :)Afilhada de MarianaSd Sorriso
Mana de Aninhas companheiras de luta
Madrinha da Noquinhas mais linda Sorriso

_iNêS_ -
Desde 12 Set 2011

Suzinha_77 escreveu:
Tb perguntei sim... já estava à espera dessa resposta Careta miminhos é igual a bofetadas e puxões de orelhas e pêlo Careta coitado do cão... mas cuidado com esses dentes de bebé do cão que são bem afiados
Inês... e andar? O teu principe já se aventura sozinho? A Magda só larga uma mão, a outra tem de estar agarrada a alguma coisa... de preferência o nosso dedo Careta
E já introduziste o 2º prato? Alimentos novos depois dos 12 meses, o que disse o pedi?

Pois, o coitado do cachorro farta-se de levar orelhadas do Diogo Careta O cão já sabe que não pode rondar muito perto do Diogo, senão vai para o castigo (fechado sozinho na cozinha) Piscar o olho

Olha, este é um bocado preguiçoso. Andar também só agarrado e mesmo assim, é só quando lhe apetece Careta

Segundo prato já introduzi. Mas não come sempre, só 2/3 vezes por semanas. Já temos autorização para comer de tudo um pouco, desde que pouco condimentado e pouquíssimo sal. Epa, tenho-lhe dado assim uns peixinhos com batatinha cozida e legumes; guisados de frango; empadão com carninha picada; por aí... Piscar o olho
Ele adora o segundo prato, digo-te mesmo. Come melhor do que a sopa, e come com gosto! Espertalhão

Sobre _iNêS_

Ana.alf -
Desde 26 Dez 2011

Olá meus amores Sorriso

Ainda não tinha conseguido cá vir hoje, porque estive sem net o dia todo Preocupado Só voltou agora!
Como estou com pressa li tudo na diagonal e já não me lembro de quase nada Tolinho

COISINHA DOCE
Que bom miminhos da mamã Espertalhão
Obrigada pelas tuas explicações e a ciática cá continua! Já só me vejo livre dela em Dezembro Piscar o olho
.
MORANGUINHA
Opah que chatice, agora é uma infecção urinária... está quase ai o teu Nuno... Piscar o olho
.
SUZINHA

Suzinha_77 escreveu:
Ana.alf escreveu:

Como estás princesa?? Vão ser uns 2 meses dificeis...
Uma pergunta... qd a pimpolha se mexe, ficas pior?? Ou é sempre igual? Não há uma altura do dia em que estejas menos dorida?

Olha a dor continua, há alturas que dói menos e outras que dói mais... mas acho que não tem a ver quando ela se mexe!
Mas entretanto enviei um e-mail a dizer á Go que estou muito cansada e estas dores que nem durmo bem se me passava baixa e ela disse para ir ter com ela este sábado que tratamos disso Espertalhão afinal parece que vou ter baixa Espertalhão e vou descansar! Piscar o olho

Agora tenho uma dúvida estive a ver no impresso da segurança social do requerimento de subsidio por gravidez de risco que o que temos de apresentar é este requerimento preenchido, o NIB e a declaração médica comprovativa do risco clinico.
Então se é só isto não preciso de ir ao médico de familia pedir baixa, certo? Porque quem me vai passar a declaração de risco clinico é a GO.
.
Beijinho para todas

Sobre Ana.alf

Ziitaa -
Desde 31 Jan 2013

bom dia meninas lindas Sorriso

peço desculpa nao comentar tudo mas como li tudinho ontem ja nao me lembro muito bem :s e cm nao estou no pc é mais dificil rever tudo sorry Triste

ficou.me na memoria a MORA cuida.te princesa o nuno ainda aguenta mais uns dias Piscar o olho
ANA fizeste bem pedir baixa e assim aproveitas pra viver com mais tranquilidade a ultima fase da gravidez Sorriso em relação a baixa nao sei como se processa mas concerteza k a tua GO te explica... e dps diz pk esse assunto interessa.me Piscar o olho

Ana.alf -
Desde 26 Dez 2011

Bom dia Sorriso
.
Ontem fui a ultima a vir aqui... e hoje sou a segunda a deixar um post Piscar o olho
.
ZIITAA
Assim que souber como isto se processa depois digo-te Piscar o olho
.
Para todas um grande Beijinho

Sobre Ana.alf

Ziitaa -
Desde 31 Jan 2013

ANA o cantinho esta mesmo paradito Triste

olhem la gravidas reparei k me anda a sair um liquido das mamitas Gargalhadas nao é muito cedo pra isto? é transparente...

nbastos -
Desde 09 Jul 2011

Bom dia meninas!
Trago a confirmação de que o drilling será dia 9!! Está marcado para as 10h30, mas tenho de lá estar ás 9h.
Ansiosa... só resta aguardar!

Beijinhos a todas!!

Sobre nbastos

Irmandade das florzinhas..todas unidas conseguiremos... Sorriso

Mega Guerreiras Treinantes Super Poderosas e Companheiras até ao fim - Malu_ka, nbastos, leninha e muitas outras Sorriso

Madrinha e afilhada da querida rubidia e da kellyzinha: o dia vai chegar! Nunca perder a esperança é esse o lema!

Ana.alf -
Desde 26 Dez 2011

Ziitaa escreveu:
ANA o cantinho esta mesmo paradito Triste

olhem la gravidas reparei k me anda a sair um liquido das mamitas Gargalhadas nao é muito cedo pra isto? é transparente...

Choque! é aborrecido, mas acho que é normal... é o colostro! E pode começar por esta altura a sair...
Eu ainda não tive, mas há meninas que tem! Piscar o olho

http://brasil.babycenter.com/x1500462/%C3%A9-normal-vazar-l%C3%ADquido-d...

Sobre Ana.alf

Ana.alf -
Desde 26 Dez 2011

nbastos escreveu:
Bom dia meninas!
Trago a confirmação de que o drilling será dia 9!! Está marcado para as 10h30, mas tenho de lá estar ás 9h.
Ansiosa... só resta aguardar!

Beijinhos a todas!!

Espertalhão
Excelentes noticias!!!
Agora é aguardar com muita calma e descontracção Piscar o olho
Beijinho

Sobre Ana.alf

Alexandra_cracra -
Desde 03 Set 2012

Olá meninas!!

Tudo bem?

COISINHA DOCE no bem bom da mamã, que chatice né Careta Ah não queres que a moça nasça no dia 9?? Olha se ela começar a querer sair nesse dia empurra-a para dentro!! Gargalhadas Está quasi quasi Sonhador

MORA só falta um bocadinho assim Espertalhão Agora o Nuno pode vir à vontade que já não há crise!! Que emoção tantos babies ao mesmo tempo!! Apaixonado

PAULA como vais?? Aiiiii, torço para que tenhas sorte com o anestesista que te sair na rifa Piscar o olho

ZIITAA e ANA vocês agora são as novas tagarelas cá do sítio Gargalhadas

SUZINHA obrigada pela disponibilidade em debater sobre cocós Gargalhadas

Nós por cá hoje celebramos 2 mesinhos lindos e mostramos foto Espertalhão

Beijinho grandes a todas!!!!

1a aventura
Positivo 04/12/2012 DPP 15/08/2013
Nasceu a 04/08/2013 às 38s+3d com 46cm e 2,700Kg
2a aventura
Positivo 03/12/2016 DPP 12/08/2017
Nasceu a 08/08/2017 às 39s+3d com 49cm e 3,560Kg

Alexandra_cracra -
Desde 03 Set 2012

Que óptima notícia!!!
Agora é que vão ser elas!! Olha que eu sempre tive um feeling que vais ter gémeos Gargalhadas
Grande abraço

1a aventura
Positivo 04/12/2012 DPP 15/08/2013
Nasceu a 04/08/2013 às 38s+3d com 46cm e 2,700Kg
2a aventura
Positivo 03/12/2016 DPP 12/08/2017
Nasceu a 08/08/2017 às 39s+3d com 49cm e 3,560Kg

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?