Queremos começar o ano de 2012 com positivo :) Já contamos com 28 POSITIVOS!!! | Page 2520 | De Mãe para Mãe

Queremos começar o ano de 2012 com positivo :) Já contamos com 28 POSITIVOS!!!

Responda
78805 mensagens
_iNêS_ -
Desde 12 Set 2011

ysa84 escreveu:
QUe chato! Triste o da minha terra diz que as crianças não têm culpa do que os pais fazem!...

Opa, já pensei batizar o miúdo noutra terra... Mas não era a mesma coisa Careta

Sobre _iNêS_

1ª viagem: POSITIVO - 09/01/2012 | DPP - 04/09/2012
O meu filhote lindo nasceu a 05/09/2012 à 01:34 - 3,910 kgs e 52 cms Apaixonado
2ª viagem: POSITIVO - 18/12/2016 | DPP - 27/08/2017
O nosso amor mais pequenino nasceu a 17/08/2017 às 12:09 - 3,680 kgs e 51,5 cms
Apaixonado We made a wish and you came true Apaixonado

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Bom dia alegria! Vamos acordar! Beijinho a todas!

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm
1 mês, 1 ciclo, positivo a 8.9.015 Apaixonado 12.5.016 - 38s+6d - 2725gr 48cm

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Bom dia alegria! Vamos acordar! Beijinho a todas!

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm

Ziitaa -
Desde 31 Jan 2013

bom dia amores! Espertalhão

YSA ja arrumaste a tua sala? Gargalhadas sempre ouvi dizer k quem tem criancas nao consegue ter a casa arrumada muito tempo!
-
eu estou ansiosa por começar as APP Espertalhão começo a nao dormir nada de jeito :s tou tramada!

beijokas para todas Beijinho

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Ziitaa escreveu:

YSA ja arrumaste a tua sala? Gargalhadas sempre ouvi dizer k quem tem criancas nao consegue ter a casa arrumada muito tempo!
-
eu estou ansiosa por começar as APP Espertalhão começo a nao dormir nada de jeito :s tou tramada!

Tá mais ou menos... ando a ver se dou um jeito à casa... Careta dificil! Tá tudo de pantanas! lol

Tas sem dormir pela falta de ar, falta de posição ou pela ansiedade das APPP?!?!...

Se for a primeira ou a segunda, almofadas são as tuas melhores amigas! Cheguei a dormir com 4!... e sei que há grávidas que dormem com mais!...
Se for a terceira opção... esquece páh! Beijinho

Sobre ysa84

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Alguém tem noticias da Cátia?! E da Marta (Maluka)?!

Sobre ysa84

Ana.alf -
Desde 26 Dez 2011

Olá minhas lindas Sorriso
.
Ando tão desnaturada... mas como tenho estado por casa e tenho as coisas da princesa para passar a ferro, tenho dedicado os dias a isso, tenho passado sentada, depois faço uns intervalos e acabo por não vir aqui! Preocupado Sorry!
Chego aqui leio, e quando vou responder esqueço-me de quase tudo o que li Preocupado Preocupado Preocupado nunca pensei que isto fosse mesmo verdade, mas existe mesmo memória de grávida Cara séria Choque!
.
YSA
A Cátia falei com ela no outro dia no facebook e ela diz que era gravidez bioquimica Triste
.
Beijinho para todas

Sobre Ana.alf

Positivo a 23 Maio 2015! Sorriso
Positivo a 8 Abril 2013! Espertalhão Nasceu a 3 Dezembro 2013 Espertalhão
Afilhada da: Aninh@s Sorriso * thesweetestthing Sorriso * Ysa84 Sorriso * Madrinha da: * fofinha Noquinhas Sorriso * Companheira barriga da querida Ziitaa em 2013* Companheira barriga da divertida Ysa84 em 2015*

thesweetestthing -
Desde 21 Dez 2011

Boa tarde, meus amores Piscar o olho
Li por alto as notícias. Infelizmente o tempo passa num instante com o marido em casa (regressou na terça à noite). A moça já tem permissão para nascer (sim, DMariazinha Sorriso ), pois o papá já está em casa e eu já fiz anos Gargalhadas
Já fiz CTG e n acusou nenhuma contração. A moça pesa 2,6kg.
O teste do cotonete acusou candidíase, por isso ando a trata-la com ginocanesten, e outra bactéria que só pode ser tratada com antibiótico na altura do parto. Já tenho luz verde para as caminhadas, muito amor e subir e descer escadas Sorriso
Amanha fazemos 38 semanas, por isso, estou pensar expulsar a moça Sorriso
.
O Nuno Miguel da mora nasceu de cesariana, com 2410gr e 43cm, às 36 semanas. Ela diz que anda dorida, mas eufórica com o moço Sorriso
.
O que se passa com PATY?????
.
Alguém perguntou pela malu_ka. Ela já passou das 12 semanas, está tudo bem Sorriso
.
Beijinho pra todas e bom f.d.s.

20.2.2013 ❤ POSITIVO (15ºciclo de tentativas foi de vez Espertalhão )
★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★
Madrinha de: ysa84(Mateus já nasceu <:P) | cherry2000(Diogo já nasceu <:P) | cris_ines(Inês já nasceu <:P) | Ana.alf(Joana já nasceu <:P) | Ziitaa(Ariana já nasceu <:P) | Quero_Ser_Mãe(Tomás já nasceu <:P) | Leninha2 ★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Afilhada de: paty_pedro | Estela2012(Rita já nasceu <:P) | raquel.rodrigues.p(Cecília já nasceu <:P) | moranguinha02(Nuno Miguel já nasceu <:P) | Suzinha_77(Mamã de M. e G.)★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Prima de: Aninh@s(Mariana já nasceu <:P) | paula ventura(Rodrigo já nasceu <:P) | ana1989pereira(Santiago já nasceu <:P) | Mariazinha2011(Maria já nasceu <:P)

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

thesweetestthing escreveu:

O teste do cotonete acusou candidíase, por isso ando a trata-la com ginocanesten, e outra bactéria que só pode ser tratada com antibiótico na altura do parto. Já tenho luz verde para as caminhadas, muito amor e subir e descer escadas Sorriso
.
O Nuno Miguel da mora nasceu de cesariana, com 2410gr e 43cm, às 36 semanas. Ela diz que anda dorida, mas eufórica com o moço Sorriso
.
.
Alguém perguntou pela malu_ka. Ela já passou das 12 semanas, está tudo bem Sorriso
.

Tens portanto Streptococcus positivo... eu tb tive... não deixes adiantar muito as contrações do parto. tens de fazer antibiótico (acho que) 1 hora antes do parto!

38 semanas! Credo! como passou rápido gaja!

A PATY?! que foi? Não tem vindo cá né?! Triste

A MARTA, já sabe o que é?!

A MORA já foi pra casa?!

Sobre ysa84

Ziitaa -
Desde 31 Jan 2013

ysa84 escreveu:
Ziitaa escreveu:

-

Tá mais ou menos... ando a ver se dou um jeito à casa... Careta dificil! Tá tudo de pantanas! lol

Tas sem dormir pela falta de ar, falta de posição ou pela ansiedade das APPP?!?!...

Se for a primeira ou a segunda, almofadas são as tuas melhores amigas! Cheguei a dormir com 4!... e sei que há grávidas que dormem com mais!...
Se for a terceira opção... esquece páh! Beijinho

YSA é mesmo por começar a não ter posição pra dormir Preocupado já começo a dormir com 3 almofadas, só falta uma pra 4 Gargalhadas eu adorava dormir de barriga pra baixo o que é impossível agora Cara séria já não consigo dormir uma noite seguida... mas eu sei que ainda não tou muito mal Gargalhadas

beijokas grandes Beijinho Beijinho

Ziitaa -
Desde 31 Jan 2013

Boa tarde, meus amores Piscar o olho
Li por alto as notícias. Infelizmente o tempo passa num instante com o marido em casa (regressou na terça à noite). A moça já tem permissão para nascer (sim, DMariazinha Sorriso ), pois o papá já está em casa e eu já fiz anos Gargalhadas
Já fiz CTG e n acusou nenhuma contração. A moça pesa 2,6kg.
.
.
.
.

a miúda já está com um peso bom Espertalhão passou tão rápido o tempo! Choque! é chato teres apanhado candidíase agora Birra cuida-te Piscar o olho

imagino como deve estar a MORA Apaixonado

beijokas e bom fds Beijinho

paula ventura -
Desde 17 Maio 2007
I Love DMPM

Bom dia para todas!!!Espero que tenham tido um bom fim de semana.
Por aqui continuamos 2 em 1 e agora que o frio já chegou aqui acho que o Rodrigo não quer sair.....
Ando super cansada pois não consigo dormir (ou é por causa da posição, ou é por que tenho que me levantar para ir à casa de banho, ou porque tenho insónias....)enfim, estou desejosa que o Rodrigo saia cá para fora....
Como já parece Inverno aqui, não dá para fazer caminhadas. Subir e descer escadas ainda vou conseguindo fazer aqui em casa (mas não me parece estar a surtir efeito).

Ysa - O mateus está enorme e estava lindo (assim como a mãe).Parabéns!
Nadine - Ainda bem que correu tudo bem!!Agora é dar-lhe forte Gargalhadas
Gravida Doce - Parece que estamos quase.....Como andas tu?

Para todas as meninas mais lindas deste forum, aqui fica um grande Beijo Beijinho .

Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Afilhada de YSA!!!!!Afilhada babada da espetacular Estela2010 (grávida)e da lutadora Moranguinha02!(grávida)!!!
Prima da Coisinha mais doce que existe!(grávida)!!!
TESTE POSITIVO A 09/03/2013!!!!Estou tão feliz!!!!!

thesweetestthing -
Desde 21 Dez 2011

Boa noite, amores Piscar o olho
Isto está mesmo paradinho, hein? Nós cá andamos de um lado pra outro, nada de especial. Ainda n sinto nada, acho que a moça n quer sair Sorriso
.
PRINCESS
É essa mesma bactéria que tenho. O tempo passou super rápido. E tu bem podes reparar nisso que o Mat está quase a fazer um ano Sorriso
.
PRIMA PAULA
Faltam 4 dias pra ti. Nenhuma novidade? Vais fazer indução às 40semanas ou lá deixam esperar até às 42 na boa?
Eu n sinto nada de especial. Acho que a moça n quer sair ainda Sorriso

Madrinha de: ysa84(Mateus já nasceu <:P) | cherry2000(Diogo já nasceu <:P) | cris_ines(Inês já nasceu <:P) | Ana.alf(Joana já nasceu <:P) | Ziitaa(Ariana já nasceu <:P) | Quero_Ser_Mãe(Tomás já nasceu <:P) | Leninha2 ★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Afilhada de: paty_pedro | Estela2012(Rita já nasceu <:P) | raquel.rodrigues.p(Cecília já nasceu <:P) | moranguinha02(Nuno Miguel já nasceu <:P) | Suzinha_77(Mamã de M. e G.)★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Prima de: Aninh@s(Mariana já nasceu <:P) | paula ventura(Rodrigo já nasceu <:P) | ana1989pereira(Santiago já nasceu <:P) | Mariazinha2011(Maria já nasceu <:P)

thesweetestthing -
Desde 21 Dez 2011

Nuno Miguel da MORA já foi ontem para casa. Parece que ele é sossegadinho, já a mora passa um mau bocado com a subida do leite porque o miúdo mama pouco (é piqueno). Mas já faz massagens, poe água quente e tenta tirar sozinha.
A cesariana também dói, mas é normal..

thesweetestthing -
Desde 21 Dez 2011

Mandei sms à PATY no domingo e diz que anda com uma dor de costas que dizem ser ciática há 2 semanas. O trabalho é muito e não pode ir pra baixa mas hoje tinha médico. Não sei como correu..

thesweetestthing -
Desde 21 Dez 2011

Boa semana pra todas Piscar o olho
Mil Beijinho pra todas

mica05 -
Desde 09 Mar 2011

Olá a todas.

Possa aqui não se passa mesmo nada Sorriso

Coisinha doce,faz o amor, resulta mesmo Piscar o olho Um grande beijinho e muitos parabéns atrasados (DESCULPA ter esquecido Triste )

Quanto a nós, a Bia parece estar a melhor da constipação. Mas não há meio de pegar bem no LA... amanhã vou comprar outra marca para ver de bebe mais,com este raramente bebe mais de 100ml,mas está a engordar... de 29 de julho a 23 de setembro só tinha engordado 400g e agora em 3 semanas já engordou 300g... o LA é mesmo para inchar...

Beijinho grande a todas.

Sobre mica05

À procura da estrelinha desde janeiro de 2012.
Positivo a 18 de junho de 2012 Sorriso
DPP a 22 de fevereiro de 2013, mas a princesa chegou a 9 de fevereiro de 2013 Espertalhão
Afilhada babadíssima da menina linda Aninh@s Piscar o olho

thesweetestthing -
Desde 21 Dez 2011

mica05 escreveu:
Olá a todas.
Coisinha doce,faz o amor, resulta mesmo Piscar o olho Um grande beijinho e muitos parabéns atrasados (DESCULPA ter esquecido Triste )
Quanto a nós, a Bia parece estar a melhor da constipação. Mas não há meio de pegar bem no LA... amanhã vou comprar outra marca para ver de bebe mais,com este raramente bebe mais de 100ml,mas está a engordar... de 29 de julho a 23 de setembro só tinha engordado 400g e agora em 3 semanas já engordou 300g... o LA é mesmo para inchar...
Beijinho grande a todas.

Gracias, linda Piscar o olho

Isto do amor n é fácil neste momento porque apanhei candidíase e ando a trata-la com ginocanesten. Faltam-me 2 dias de tratamento e depois podemos retomar a acção Sorriso Já sei que o esperma faz bem Sorriso

A tua baby pode n beber muito, mas se engorda.. n te preocupes. Ainda por cima os bebes constipados costumam comer menos.
Beijinho

mica05 -
Desde 09 Mar 2011

mica05 escreveu:
Olá a todas.
Beijinho grande a todas.

Gracias, linda Piscar o olho

Isto do amor n é fácil neste momento porque apanhei candidíase e ando a trata-la com ginocanesten. Faltam-me 2 dias de tratamento e depois podemos retomar a acção Sorriso Já sei que o esperma faz bem Sorriso

A tua baby pode n beber muito, mas se engorda.. n te preocupes. Ainda por cima os bebes constipados costumam comer menos.
Beijinho

Ah são só mais 2 dias e depois atacas forte Espertalhão
Pois,ela realemente andou a comer menos e agora ainda faz fita para comer,mas comigo n se safa lol

Beijinho grande e até amanha

Sobre mica05

À procura da estrelinha desde janeiro de 2012.
Positivo a 18 de junho de 2012 Sorriso
DPP a 22 de fevereiro de 2013, mas a princesa chegou a 9 de fevereiro de 2013 Espertalhão
Afilhada babadíssima da menina linda Aninh@s Piscar o olho

Ana.alf -
Desde 26 Dez 2011

Olá meus amores Sorriso
.
Não tenho passado por cá, porque tenho andado de volta das coisas da princesa... e como há coisas que posso fazer no trabalho remotamente acabo por não ter tempo para passar por cá Piscar o olho
As minhas noites já são muito complicadas... esta então foi a mais dificil, tinha dores nas costas, na perna, e moinhas na barriga... tive até de tentar dormir meia sentada meia deitada... Preocupado agora a dor nas costas continua e isto é eu usando a faixa de suporte durante o dia! Preocupado
.
Já vi que a PAULA e a COISINHA DOCE continuam 2 em 1, mas até ao final da semana devem conhecer os vossos bebés Sorriso
.
Ainda bem que a MORA e o Nuno Miguel já estão em casa Espertalhão
.
ZIITAA eu durmo com 2 almofadas, porque com mais fico com calor... mas as minhas noites já se começam a tornar muito dificeis! Preocupado
.
um grande Beijinho para todas

Sobre Ana.alf

Positivo a 23 Maio 2015! Sorriso
Positivo a 8 Abril 2013! Espertalhão Nasceu a 3 Dezembro 2013 Espertalhão
Afilhada da: Aninh@s Sorriso * thesweetestthing Sorriso * Ysa84 Sorriso * Madrinha da: * fofinha Noquinhas Sorriso * Companheira barriga da querida Ziitaa em 2013* Companheira barriga da divertida Ysa84 em 2015*

Ziitaa -
Desde 31 Jan 2013

bom dia meninas! chegou o inverno! espero k estejam todas bem Beijinho

por aqui as noites sao cada vez mais cansativas :s custa.me adormecer, acordo muitas vezes, sonho muito, logo nao consigo descansar em condições... e a sensação de falta de ar continua mais quando almoço/janto.. os meus pulmoes devem de precisar de mais espaço!

ANA eu adormeço com 3 almofadas mas quando me levanto de manha ja nao sei delas Gargalhadas se as minhas noites ja nao sao faceis imagino as tuas Triste mas faz parte :p

beijokas grandes Beijinho

Ziitaa -
Desde 31 Jan 2013

ah! ja nos decidimos em relação ao nome! a nossa princesa vai ser Ariana :x foi o nome k mais gerou concenso entre nós! espero nao mudar de ideias Gargalhadas

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Estão boas?? Beijinho

MORA
PARABÉNS minha querida!! Bem-vindo Nuno Miguel a este mundo maluco!! Apaixonado Apaixonado que tenhas uma vida plena, mts felicidades para a tua familia linda!! Grande abraço
.
NADINE
Ah, correu tudo bem!!! Maravilha Espertalhão agora é só fazer bebés que esses ovários vão bombar óvulos cá para fora que parecem pipocas a saltar!! Espertalhão
Agora a sério... estou mt contente por ti e principalmente confiante que agora é que é!! Grande abraço
.
ANINHAS
Desnaturada?? Um bocadinho Careta mas o importante é estar tudo bem com a princesa, a Mariana deve estar grande e linda!! Espero que estejas melhor dessa clavicula... parabéns pela amamentação e tenta aparecer mais vezes Piscar o olho
.
ESTELA
Pois estás volumosa mas isso não interessa nada Careta depois vê-se Piscar o olho
Tem muitas alturas que o cantinho fica muito lento, pois já são tantos posts Tolinho
19 sopas? Sim, são 19 doses, depois congelo em tacinhas individuais e etiquetadas (por ex: frango/couve). Quando descongelo, tenho de aquecer claro e volta a moer, fica a consistência original. Tenho de fazer este stock ao fds porque durante a semana não me safo... assim faço sopas diferentes, vario nos legumes e na proteina (carne, peixe, ovo).
Parto na água?? Sorriso Corajosa Sedutor
.
ANA
Então já estás pior outra vez?? Andas a abusar a fazer as coisas em casa... é suposto aproveitar a baixa Piscar o olho
.
ZITA
Então mulher? Já respiras melhor?? Isso é normal até certo ponto... estás com anemia de 3º trimestre?
As noites... são mesmo assim... Careta
.
YSA
Ainda vi as fotos na sexta mas qd ia postar os parabéns à Mora e os parabéns pela tua familia linda, a minha linda filha resolveu subir as escadas e já fui apanha-la quase a meio Choque! depois chegou o marido e estava na hora de preparar os moços para sair... e no fds nem liguei o pc... Triste
Bem, o que interessa... estavam lindo!!! Apaixonado o Mat está o máximo e estava um fofo!! Obrigada pela partilha Beijinho
.
PAULA
Então? Ainda 2 em 1? Ai o Rodrigo desistiu da ideia Careta tantas moinhas na semana passada e nada Confuso
.
PATY
As melhoras minha querida, isso não está facil Beijinho Grande abraço
.
Beijinhos Madrinha, Inês, Mica, e restantes meninas Beijinho Beijinho Beijinho

2009 Apaixonado Nasce o Gabriel, finalmente vivo o amor de mãe
2011 Triste Duas estrelinhas no céu (12Jan;27Set)
2012 Apaixonado Janeiro traz a prenda desejada... a princesa Magda
Afilhadas: Mariadavid(Martinha),Mari(Gugas),Ysa(Mat),Estela(Ritinha),Docinho(Sofia), Paty( Apaixonado ) | Madrinhas: Marta(Rodrigo),DMaria( Apaixonado )

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Então, tb 2 em 1?? Opá, agora está frio, a Sofia não quer sair pois claro... e além disso, deve ser uma teimosa (tivesses posto outro nome) e só vai sair se quiser, quando quiser, ou então obrigada a sair Espertalhão
Vai lá caminhar vai Piscar o olho
Tens toda a razão, quando puderes por causa dessa candidiase, o esperma do marido é mt bom para estimular contracçoes do utero... mas não há milagres... boa sorte para ti e para a Paula Piscar o olho
.
Agora recado à Mora...

Nuno Miguel da MORA já foi ontem para casa. Parece que ele é sossegadinho, já a mora passa um mau bocado com a subida do leite porque o miúdo mama pouco (é piqueno). Mas já faz massagens, poe água quente e tenta tirar sozinha.
A cesariana também dói, mas é normal..

Não se tira leite com bomba nesta fase, só vai piorar a subida do leite. isto porque a mama já está a produzir leite demais, não precisa de mais estimulo com a bomba... nesta fase, é pôr o bebé à mama sempre que o bebé quiser...
.
Se mama pouco, é porque se cansa ou adormece, o que é normal... a solução é pôr o bebé de hora a hora na mama se for preciso... ter noção de que um recem-nascido pode mamar apenas 5-10 minutos e é normal... e mamar apenas de uma mama de cada vez, a mãe deve ir alternando ora oferece a esquerda ora oferece a direita... (do Gabriel, eu escrevia num papel para não ter de me lembrar)
.
Deve pôr-se calor na mama antes da mamada ao mesmo tempo que se massaja com movimentos rotativos (para a mama não estar dura e facilitar a sucção do leite para o bebé não se cansar tanto)
No final da mamada:
- se a mãe sente a mama ainda muito cheia, apertar com a mão e extrair mais leite manualmente (sem bomba!!), uns 5 minutos...
- aplicar frio na mama (gelo ou compressas) para evitar que a mama comece logo a 'encher' outra vez... fazer sempre isto enqt sentir a subida do leite, portanto calor antes de oferecer o peito -> mamada -> frio após a mamada...
.
A subida do leite dura entre 24-48h, mas pode ir até aos 4 dias... se a Mora fizer isto, diminui a duração desta estapa dolorosa... ela pode tomar brufen 400 para ajudar a desinflamar as mamas e até ajuda nas dores da cesariana...
Beijinhos

Afilhadas: Mariadavid(Martinha),Mari(Gugas),Ysa(Mat),Estela(Ritinha),Docinho(Sofia), Paty( Apaixonado ) | Madrinhas: Marta(Rodrigo),DMaria( Apaixonado )

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Agora Je...
Ontem o Gabriel teve consulta de seguimento de alergologia... isto porque a do hospital foi desmarcada... enfim...
E está tudo bem!!! Sorriso levamos as analises, o raio x e o rapaz está a portar-se lindamente com esta medicação, para já não é preciso mais nada... tem realmente uma predisposição para alergias mas no momento não tem nada activo... agora é ver como se porta neste inverno! Que parece estar a começar não é?? estou optimista Sorriso
.
A sobrinha aqui do cantinho está uma reguila, ontem fez birra porque não queria estar no trocador, o que era bem preciso pois estava cheia de cocó na fralda... resultado da birra: a minha mãe não conseguiu segurá-la e ela conseguiu agarrar na fralda e atirar com ela!!! Choque! Choque! ficou tudo sujo à volta Humph... Humph... ela, o trocador, o chão, a minha mãe... Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! é lixada a pimpolha À espera
Mas este fds, para delicia dos papás, começou a fazer o dito 'tem-tem', ou seja, já vai ficando de pé sem se agarrar a nada Apaixonado que fofa Apaixonado

Ziitaa -
Desde 31 Jan 2013

Suzinha_77 escreveu:

ZITA
Então mulher? Já respiras melhor?? Isso é normal até certo ponto... estás com anemia de 3º trimestre?

olá SU Sorriso isto de respirar é mais complicado depois do almoço/jantar... acho que os meus pulmões ficam atrofiados A pensar nas minhas analises estava tudo normal acho que não tenho anemia senão o GO dizia-me... mas porque perguntas?

Ziitaa -
Desde 31 Jan 2013

Suzinha_77 escreveu:
Agora Je...
Ontem o Gabriel teve consulta de seguimento de alergologia... isto porque a do hospital foi desmarcada... enfim...
E está tudo bem!!! Sorriso levamos as analises, o raio x e o rapaz está a portar-se lindamente com esta medicação, para já não é preciso mais nada... tem realmente uma predisposição para alergias mas no momento não tem nada activo... agora é ver como se porta neste inverno! Que parece estar a começar não é?? estou optimista Sorriso
.
A sobrinha aqui do cantinho está uma reguila, ontem fez birra porque não queria estar no trocador, o que era bem preciso pois estava cheia de cocó na fralda... resultado da birra: a minha mãe não conseguiu segurá-la e ela conseguiu agarrar na fralda e atirar com ela!!! Choque! Choque! ficou tudo sujo à volta Humph... Humph... ela, o trocador, o chão, a minha mãe... Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! é lixada a pimpolha À espera
Mas este fds, para delicia dos papás, começou a fazer o dito 'tem-tem', ou seja, já vai ficando de pé sem se agarrar a nada Apaixonado que fofa Apaixonado

ainda bem k o Gabriel está melhor! Sorriso o inverno é sempre complicado mas ele vai-se portar bem Piscar o olho a miúda está mesmo reguila! Gargalhadas

nbastos -
Desde 09 Jul 2011

Olá meninas, como estão??
Eu cá estou a ficar cda vez melhor o que é bom. Ontem fui tirar os pontos e o GO disse que tinha corrido tudo bem e que agora é trabalhar para a frente. Disse que os treinos ficam ao meu critério, para começar quando eu achar que é a hora. Pediu, mais uma vez, para perder peso, principalmente na zona abdominal. Disse que dá 6 meses para engravidar e se até lá nada que temos de ter uma conversa...
São estas aa novidades e acho que logo logo vou estar nos treinos.

Suzinha ♥ obrigada. Beijinho.

Mora e Nuno Miguel que estejam bem e que em breve a nossa Mora nos dê notícias. Beijinho.

Ás quase mamãs aproveitem bem estes últimos dias e vai correr tudo bem. Beijinhos.

Restantes meninas muitos beijinhos.

Sobre nbastos

Irmandade das florzinhas..todas unidas conseguiremos... Sorriso

Mega Guerreiras Treinantes Super Poderosas e Companheiras até ao fim - Malu_ka, nbastos, leninha e muitas outras Sorriso

Madrinha e afilhada da querida rubidia e da kellyzinha: o dia vai chegar! Nunca perder a esperança é esse o lema!

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

Oláaaaaa!!!

Desculpemmmmm......não deu mesmo para vir antes! Tenho andado de todo. Então é assim: no dia 24 de setembro acordei com umas dores nas costas mas nada de alarmante, era uma dor que ia e vinha e quando tomava algum analgésico passava. Assim fui andando mas a partir do dia 30/09 começou a piorar muito. No dia 3/10 começou a prender a perna estava eu a fazer o jantar mas lá fui andando. Sentei-me a comer e quando me levantei para lavar a loiça perdi por completo a força nas pernas e tive sorte do meu marido estar ao pé de mim porque senão tinha dado um tombo bem jeitoso no chão. Fui para o hospital mas como fui "bem atendida" isto não passou. Andei a injecções e massagens mas nada resultava até que no sábado passado passei-me e pedi uns comprimidos de cortisona ao meu pai. Ele deu-me 3 e disse para tomar metade de cada vez (são de 30 mg) mas o meu desespero era tanto que tomei as duas de uma vez só. Depois tomei metade no domingo e metade ontem. Ontem fui ao MF para contar o que se estava a passar e para lhe pedir um RX e ele queria-me matar em relação a cortisona e com razão...afinal aquilo faz mal e ando a tentar engravidar, né..... mas o desepero faz destas coisas. Baixa?! Não digo que não podia ser mas não convém mesmo. As coisas não andam boas e então agora que me tive de lançar ao carro não posso vir ganhar menos senão estou lixada. Ahhh...por falar em carro. O meu velhinho acabou por berrar lá no stand....ainda bem que ainda deu para ficarem com ele e ainda me deram 1000€ por ele!!!!
Bem....e é isto. A docinho disse-me que estavam todas a perguntar por mim que arranjei um bocadinho para vir dar noticias. Sabem que com as dores nem me apetece estar ao PC...ligo mesmo só para o indispensável. Mais uma vez peço desculpa pela ausência!
Entretanto, não li todos os posts, apenas os últimos mas deu para perceber que temos baby novo! Que bom....!!!

MADRINHA: muitos parabéns! Agora aproveita todos os minutos com ele porque ele vai crescer rapido e saudável. E vês....já tens o teu bebé! Muitas felicidades...tu mereces! E olha pelos conselhos da Su...ela sabe o que diz!

Nadine: ainda bem que correu tudo bem. Agora vais conseguir...vais ver! Olha, já agora, como te estás a dar com os pontos? Eu foi o que mais me custou! Bolas...eram 2 apenas mas estavam muito apertados e magoavam mesmo!

Muitas beijocas a todas

E começa uma nova história......
Madrinha babada da Raquel da Coisiha Doce (Theswetestthing) e da Zitta....Afilhada orgulhosa da Moranguinha e da Su!!!! Mana da lutadora Ysa: ambas já vencemos!
Estela2010, Malu-ka e Paty_pedro: Uma por todas e todas por um bebé! As mosqueteiras venceram!!!!!

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Ziitaa escreveu:
Suzinha_77 escreveu:

ZITA

olá SU Sorriso isto de respirar é mais complicado depois do almoço/jantar... acho que os meus pulmões ficam atrofiados A pensar nas minhas analises estava tudo normal acho que não tenho anemia senão o GO dizia-me... mas porque perguntas?

É verdade, parabéns pela Ariana Piscar o olho não vou opinar pq o nome da criança é do gosto de quem a fez, por isso está muito bem!!
Pergunto da anemia por causa do cansaço e dessa falta de ar... se for o caso explica qq coisa... é muito frequente a anemia do 3º trimestre pois o bebé 'suga' tudo da mamã, tenha esta grandes reservas ou não... ou então será uma questão 'anatómica', estará assim a tua Ariana tão subida que te pressiona a cavidade dos pulmões?? A pensar

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?