Queremos começar o ano de 2012 com positivo :) Já contamos com 28 POSITIVOS!!! | Page 2524 | De Mãe para Mãe

Queremos começar o ano de 2012 com positivo :) Já contamos com 28 POSITIVOS!!!

Responda
78805 mensagens
nbastos -
Desde 09 Jul 2011

Parabéns à Docinho e bem-vinda Lara Sofia! Peso bom Espertalhão Muitas felicidades à família. Beijinhos.

Sobre nbastos

Irmandade das florzinhas..todas unidas conseguiremos... Sorriso

Mega Guerreiras Treinantes Super Poderosas e Companheiras até ao fim - Malu_ka, nbastos, leninha e muitas outras Sorriso

Madrinha e afilhada da querida rubidia e da kellyzinha: o dia vai chegar! Nunca perder a esperança é esse o lema!

Ziitaa -
Desde 31 Jan 2013

Espertalhão parabens docinho!!!! benvinda SOFIA Apaixonado estou curiosa pra ver a princesa! Espertalhão

YSA obrigada pelas noticias Piscar o olho

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Beijinho a todas!

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm
1 mês, 1 ciclo, positivo a 8.9.015 Apaixonado 12.5.016 - 38s+6d - 2725gr 48cm

nbastos -
Desde 09 Jul 2011

Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Para ti também Ysa e para as restantes meninas!! Espero que estejam todas bem. Bom fim de semana!!

Sobre nbastos

Mega Guerreiras Treinantes Super Poderosas e Companheiras até ao fim - Malu_ka, nbastos, leninha e muitas outras Sorriso

Madrinha e afilhada da querida rubidia e da kellyzinha: o dia vai chegar! Nunca perder a esperança é esse o lema!

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Olá meninas... desculpem a minha ausência, mas espero que compreendam Preocupado É a ausência mais longa que tenho tido do fórum mas realmente não me apetece mesmo nada cá vir... assunto bebés por todo o lado Triste Fico-me pelo Facebook e espreito as novidades no cantinho lá...
Desculpem ter abandonado as listinhas, espero que haja alguém que pegue nelas...
Para a semana tenho a consulta de apoio à fertilidade e sinceramente não me apetece nada ir, o timing é muito mau... não me apetece pensar no assunto, ainda não estou pronta para ir em frente, nem física nem psicologicamente... não sei como vão encarar o meu caso visto que eu engravido, não consigo é manter... mas enfim, lá vamos nós munidos de exames e análises e ver o que eles dizem...
Um grande beijinho a todas Beijinho

Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros Triste
FINALMENTE o sonho tornou-se real Apaixonado TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg Cegonha

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Olá meninas, venho deixar um bjinho de bom fds!!
Desculpem a pequena ausência mas afinal não consegui que o Gabriel se safasse aos piolhos... Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! fiz o tratamento e vou repetir este fds para ver se resolvo a 100%, principalmente porque não sei como anda a cabeça dos outros miudos da sala...
Depois piorei da constipação e 4ª feira a Magda fez mais um reforço da Prevenar... e depois fez febre!!! Nunca tinha feito reacção a vacinas mas desta vez acho que fez ou então foi coincidência... o que é certo é que descontrolou alimentação e noites!!! Se é que pensava que as noites não podiam piorar, enganei-me e muito Chorão Chorão estou KO...

Portanto, publicamente repito os parabéns pela chegada de mais uma princesa ao cantinho!! Parabéns Docinho e benvinda Sofia Apaixonado espero que esteja tudo a correr bem!!

Beijinhos às nossas gravidérrimas, Zita e Ana Beijinho e a desaparecida Estela Beijinho
Beijinho Nadine Beijinho espero que estejas a aproveitar o fds para namorar Piscar o olho
Beijinho à Inês Beijinho como está a correr o trabalho, dá noticias gaja Piscar o olho e essa separação do Diogo como vai, orienta-te e transmite segurança ao teu filho (ao invés de ansiedade) Grande abraço
Beijinho à Paty Beijinho como andas mulher?? Tás melhor?? Vê lá se não tens mesmo de recorrer a baixa para resolver essa ciatica...
Beijinho à Mica Beijinho Então mais calma?? Essa piquena já come mais qq coisa??
Beijinho a todas as outras meninas lindas Beijinho

2009 Apaixonado Nasce o Gabriel, finalmente vivo o amor de mãe
2011 Triste Duas estrelinhas no céu (12Jan;27Set)
2012 Apaixonado Janeiro traz a prenda desejada... a princesa Magda
Afilhadas: Mariadavid(Martinha),Mari(Gugas),Ysa(Mat),Estela(Ritinha),Docinho(Sofia), Paty( Apaixonado ) | Madrinhas: Marta(Rodrigo),DMaria( Apaixonado )

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Grande abraço Grande abraço
Sem censuras... respondo-te em pm como anteriormente... Beijinho

Afilhadas: Mariadavid(Martinha),Mari(Gugas),Ysa(Mat),Estela(Ritinha),Docinho(Sofia), Paty( Apaixonado ) | Madrinhas: Marta(Rodrigo),DMaria( Apaixonado )

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

ysa84 escreveu:
Ele não teve de férias comigo! Eu é que tive de férias! Gargalhadas ele foi pró infantário na mesma! Careta Preciso de descansar dele por mais que o ame muito! Apaixonado

Ysa minha linda Beijinho
Sem censuras nem culpas... o teu amor e as tuas qualidades de mãe não diminuem por tirares tempo para ti e recarregar baterias!!!
Ser mulher, mãe, trabalhadora, doméstica e esposa é dose! Quem duvidar é tolo da cabeça...
.
Apesar de os papás terem passado mal, ainda bem que o Mat escapou à gastroenterite, ia ser bem pior...
Já nós não escapamos aos piolhos... mas sabes o que aprendi com uma mamã lá no infantario?? Ela usa a conselho da pediatra, todos os dias, perfume no cabelo do miúdo Quem sabe, sabe... claro que os piolhos não lhe pegam, pois ela anda a borrifar álcool no cabelo do moço...

nbastos -
Desde 09 Jul 2011

Suzinha beijoca querida!!
Estou mesmo aproveitar a 100%!! Feliz por estar totalmente bem!

Noquinhas beijinhos.

A todas um bom fim de semana e muitos beijinhos!

Sobre nbastos

_iNêS_ -
Desde 12 Set 2011

Como estão todas? Nós cá vamos Piscar o olho Muito trabalho e pouco tempo de sobra... E em relação a isso, trago novidades... Fui contratada!! Com contrato sem termo!! <:P <:P <:P
O salário é BRU-TAL (mas não há dinheiro nenhum que compense a falta que sinto do meu filho) Preocupado O marido é que está muito ofendido porque ganho mais do que ele Gargalhadas

Esta semana tenho cá a minha mãe de vacances Careta Por isso, ainda vou estar mais ausente Careta

Beijinho grande para todas

Sobre _iNêS_

1ª viagem: POSITIVO - 09/01/2012 | DPP - 04/09/2012
O meu filhote lindo nasceu a 05/09/2012 à 01:34 - 3,910 kgs e 52 cms Apaixonado
2ª viagem: POSITIVO - 18/12/2016 | DPP - 27/08/2017
O nosso amor mais pequenino nasceu a 17/08/2017 às 12:09 - 3,680 kgs e 51,5 cms
Apaixonado We made a wish and you came true Apaixonado

DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

Olá macaquinhas!

YSA Beijinho grande!
--------

BRUNOSANDRA parabéns ao Rafael pelo 1º aniversário! Tens um menino lindo! Beijinho
--------

ALEXANDRA o leite está a dar as últimas? Mau... Ajeitas-te com a bomba? Eu nunca consegui tirar leite com a bomba. Acho que é por ter o peito pequenino. Mesmo quando sentia o peito cheio de leite não conseguia. A Ju gosta do ginásio? Que sorte a tua... Ao menos vai-te deixando fazer algumas coisas! Beijinho Grande abraço
--------

ZITA consulta com a GO só a 5 de Nov? À espera Beijinho Grande abraço
--------

ANA.ALF como estás desaparecida? Beijinho Beijinho
--------

DOCE neste momento deves ser mais caramelo que açúcar, de tão derretida que deves estar... Parabéns mulher! Finalmente tens a Sofia nos braços! Uma vida cheia de amor e felicidade para os três! Apaixonado
--------

PAULA VENTURA parabéns! Uma vida linda para o teu menino muita saúde e alegria! Beijinho Grande abraço
--------

ANITAREIS Beijinho
--------

INÊS Parabéns pelo trabalho!!! Isso é que são boas noticias! Curte a tua mãe esta semana! Beijinho
--------

MICA a tua menina já está melhor? Beijinho
--------

NBASTOS como estás linda? Completamente recuperada? Beijinho grande!
--------

MORANGUINHA como está o teu Nuno? Beijinho
--------

SU querida afilhada! Como estão os teus meninos? Já te viste livre dos inquilinos? Espertalhão A Magda já recuperou da vacina? Beijinho grande linda!

NOQUINHAS um abraço muito forte para ti Grande abraço E coragem!

Afilhada da maravilhosa Aninh@s, da linda Mica e da especial Ysa!*** Madrinha da minha querida Lilyblue!***Madrinha orgulhosa da Suzinha_77 ***Laparoscopia a 12-11-2013 (realizada salpingectomia unilateral)***
Após 39 ciclos surgiu o positivo a 01-09-2014.

nbastos -
Desde 09 Jul 2011

Olá meninas! Como foi fim de semana?
O meu correu muito bem, os treinos começaram oficialmente e correu muito bem Sorriso

DMariazinha como estás?? Novidades?
EStou 100% e a sentir-me bem! Agora resta esperar e ver se tudo valeu a pena.
Beijinhos.

Inês beijinhos e aproveita a visita!!

Beijinhos a todas!

Sobre nbastos

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

tinha tudo escritinho... com nomes e tudo... mensagens individuais... e puff... o raio do forum crashou... Humph...

Beijinho a todas!

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Olá princesas!

Tudo fino?!

Ninguém poe aqui as listinhas prá gente ir olhando?!... Gostava! Confuso

Sobre ysa84

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

ysa84 escreveu:
tinha tudo escritinho... com nomes e tudo... mensagens individuais... e puff... o raio do forum crashou... Humph...

Beijinho a todas!

Aqui fica... mais ou menos, o que ia responder ontem:

NADINE: Beijinho Força nos treinos! Espertalhão
*
NOQUI: sem stress! Estamos sempre aqui pra ti! Quando quiseres oute sentires bem pra vir cá! Beijinho E força!
*
SU: raio das noites que nos dão que fazer… o teu Gabriel tb era assim mauzinho???
Eu não me sinto minimamente culpada de ter posto o Mat no infantário e ter ido dormir durante as minhas férias! Ter descanso dele dá-me capacidade para aproveitar todos os minutos que estou com ele à séria! Fico mais tranquila e com paciência!... PIOLHOS… Gostei da dica do perfume… vou gravar! Sorriso
*
INÊS: nada compensa a nossa separação né?!::: Mas o raio do € faz falta pra tanta coisa páh!... Beijinho e boa continuação!
*
MARIAZINHA: Beijinho

Sobre ysa84

Ana.alf -
Desde 26 Dez 2011

Olá minhas lindas Sorriso
Desculpem andar mais desaparecida…mas tenho andado a descansar. E ontem estive um pouco ocupada.
Tive consulta no sábado e está tudo bem Espertalhão a princesa está encaixadissima, a médica até disse que a cabecita já está “esborrachada”, ou seja, os ossitos da cabeça estão já em posição para se sobreporem durante o parto Piscar o olho
Agora já volto a ter consulta dia 9 Novembro, e nessa consulta já vou fazer CTG e o famoso toque! Choque!
Ui que isto agora começa a ser tudo muito perto e o grande dia aproxima-se a voar!
.
INÊS
Que bom que já tens trabalho com contrato sem termo e com um salário brutal Espertalhão
.
DMARIAZINHA
Olá minha querida Sorriso
Está tudo bem?
.
YSA
Quem tinha as listas das consultas era a Paty e a Noquinhas, mas andam ambas desaparecidas…
A Mora também tinha a lista das gravidas e das treinantes!
.
SUZINHA
Um grande bjinho Beijinho
.
NBASTOS
Que bom que começas-te os treinos Piscar o olho
Beijinho
.
Para todas as que não referi um grande Beijinho

Sobre Ana.alf

Positivo a 23 Maio 2015! Sorriso
Positivo a 8 Abril 2013! Espertalhão Nasceu a 3 Dezembro 2013 Espertalhão
Afilhada da: Aninh@s Sorriso * thesweetestthing Sorriso * Ysa84 Sorriso * Madrinha da: * fofinha Noquinhas Sorriso * Companheira barriga da querida Ziitaa em 2013* Companheira barriga da divertida Ysa84 em 2015*

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Já falámos por sms... Sorriso relaxa que o toque é mais susto que outra coisa! Beijinho

Raios... anda tudo desaparecido! Humph...

Sobre ysa84

moranguinha02 -
Desde 22 Abr 2010

boas como vao as meninas?

nao tenho conseguido vir aqui actualizar me porque a net nem sempre me permite e o Nuno Miguel tambem nao loool....

espero que estejam todas bem, nós tamos mt melhores ja nao tenho dores graças a deus e o nuno miguel continua sossegadito Sorriso ja lhe passei para 90ml de leite porque notava que ele tinha fome com 60ml, come mt bem, mas fica sempre com soluços e arrota mtas vezes mesmo de resto ta fino Sorriso

Beijokas

Madrinha de Paula Ventura Sorriso Paty Sorriso Carlair Sorriso NeuzaMadeira :)Coisinha Doce :)Afilhada da maravilhosa Ysa Piscar o olho
Madrinha e Afilhada da Kellyzinha :)Afilhada de MarianaSd Sorriso
Mana de Aninhas companheiras de luta
Madrinha da Noquinhas mais linda Sorriso

moranguinha02 -
Desde 22 Abr 2010

ola eu tenho as listas nao tao e actualizadas querem que coloque aqui e dps voltamos a actualizar?

Beijokas

Madrinha de Paula Ventura Sorriso Paty Sorriso Carlair Sorriso NeuzaMadeira :)Coisinha Doce :)Afilhada da maravilhosa Ysa Piscar o olho
Madrinha e Afilhada da Kellyzinha :)Afilhada de MarianaSd Sorriso
Mana de Aninhas companheiras de luta
Madrinha da Noquinhas mais linda Sorriso

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Sorriso ainda bem que estão bem!

Beijinho a ti e ao teu menino que é lindo! Piscar o olho

Mete as listinhas quando puderes... Beijinho

Sobre ysa84

paula ventura -
Desde 17 Maio 2007
I Love DMPM

Olá a todas!!!

Desculpem não ter aparecido antes, mas agora com o Rodrigo cá fora torna-se mais complicado.
Vou deixar aqui uma foto para verem e mais logo tiro...
Pelo que pude ler anda tudo bem por aqui.
Parabéns à Coisinha Doce, a Lara é enorme.Espero que esteja tudo bem convosco.
Beijos grandes para todas as meninas!!!!

Afilhada de YSA!!!!!Afilhada babada da espetacular Estela2010 (grávida)e da lutadora Moranguinha02!(grávida)!!!
Prima da Coisinha mais doce que existe!(grávida)!!!
TESTE POSITIVO A 09/03/2013!!!!Estou tão feliz!!!!!

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Paula... ele é lindo!

Sobre ysa84

Ana.alf -
Desde 26 Dez 2011

Olá a todas Olá!
Uma grande beijoca para vocês Beijinho
.
PAULA
Já tinha visto o teu Rodrigo no facebook, é lindo! Apaixonado
.
ZIITAA
Onde andas companheira??? Está tudo bem?
.
YSA
Beijinho

Sobre Ana.alf

Afilhada da: Aninh@s Sorriso * thesweetestthing Sorriso * Ysa84 Sorriso * Madrinha da: * fofinha Noquinhas Sorriso * Companheira barriga da querida Ziitaa em 2013* Companheira barriga da divertida Ysa84 em 2015*

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Ana... anda tudo desaparecido já viste?! À espera

Sobre ysa84

Ana.alf -
Desde 26 Dez 2011

Pois é... quem viu este cantinho e quem o vê agora nem acredita que é o mesmo! Choramingas
E acho sinceramente que nunca mais vai voltar a ser o mesmo!!!

Sobre Ana.alf

mica05 -
Desde 09 Mar 2011

Olá lindas.

Coisinha doce muitos parabéns pela tua princesinha, tens de passar por cá a contar tudo Sorriso

Paula o teu menino é um fofinho Sorriso

Quero agradecer a todas que perguntaram pela Bia.

Ela Quinta foi à escola, veio já um pouco mais ranhosa do que andava,sexta n parou de espirrar todo o dia e à noite a temperatura subiu um pouco.

No sábado já n espirrou tanto mas estava mega ranhosa e a temperatura a subir. Domingo o mesmo, à hora de almoço estava com 38,7º, estava com mta expeturaçao e decidimos ir ao hospital, pois eu estava a fazer benuron e a intercalar com brufen e a temperatura sempre a subir. Lá já estava com 39,1. Mas a medica fez todos os exames e despistes e disse que era só mesmo uma constipaçao,tudo na zona do nariz. Mas se na 2ª a temperatura continuasse acima dos 39º para terça ela ser vista pelo pedi,pronto na segunda voltou aos 39º e ontem lá fomos ao pedi e é mesmo só constipaçao,muito tipica principalmente aqui.

A Bia esteve sempre muito bem disposta, ele disse que nestas situaçoes só medicar acima dos 39º no rabinho,ou se a bebé estiver mt sonolenta etc. à noite se estiver com 38º e qq coisa e se eu ficar mais descansada dar benuron. Ontem à noite dei, hj já n chegou aos 38º e está menos ranhosa,acho que já está a passar,mas digo-vos que desde 6ª que mal durmo porque ela a respirar parece q tem asma, nunca tive a minha menina assim a arder e estou KO. Ela está a dormir com o colhao inclinado, mt soro,aspirar, vapores... era assim as minhas noites.

Mas tal como disse ao médico, foi a 1ª constipaçao GRANDE e é a primeira filha, apartir daqui vai ser mais fácil Sorriso

Desculpem o testamento,mas para as mamãs de primeiros filhotes que passem por isto pode acalmar os vossos coraçoes Sorriso

Agora só peço que esta noite seja tranquila para eu recuperar...

A parte boa é que a minha menina começou a gatinhar na semana passada e não pára Sorriso já se senta sozinha e é uma delicia ver. Mas hj fui à cozinha e quando cheguei a sala já andava a mexer na playstation............. aiii Espertalhão

Beijinhos a todas

Sobre mica05

À procura da estrelinha desde janeiro de 2012.
Positivo a 18 de junho de 2012 Sorriso
DPP a 22 de fevereiro de 2013, mas a princesa chegou a 9 de fevereiro de 2013 Espertalhão
Afilhada babadíssima da menina linda Aninh@s Piscar o olho

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Mica, as melhoras da Bia!

Nós viemos agora das urgências...
O Mat está com inicios de uma bronquiolite... A pedi diz que ainda não chega a ser mas mais vale atacar-mos já!.... Triste

Sobre ysa84

mica05 -
Desde 09 Mar 2011

ysa84 escreveu:
Mica, as melhoras da Bia!

Nós viemos agora das urgências...
O Mat está com inicios de uma bronquiolite... A pedi diz que ainda não chega a ser mas mais vale atacar-mos já!.... Triste

Triste oh linda isso é tão chato. Mas detetaram mesmo antes de começar e vai correr tudo bem.
As melhoras do teu menino.
Beijinhos.

Sobre mica05

À procura da estrelinha desde janeiro de 2012.
Positivo a 18 de junho de 2012 Sorriso
DPP a 22 de fevereiro de 2013, mas a princesa chegou a 9 de fevereiro de 2013 Espertalhão
Afilhada babadíssima da menina linda Aninh@s Piscar o olho

Ana.alf -
Desde 26 Dez 2011

Bom dia Sorriso
.
MICA E YSA
As melhoras dos vossos filhotes Piscar o olho
Beijinho
.
Meninas apareçam por cá... isto andam tão parado Preocupado
Não deixem esta grávida triste!!!! Choramingas

Sobre Ana.alf

Alexandra_cracra -
Desde 03 Set 2012

Olá miúdas!! Sorriso
Bem... isto anda mesmo despovoado, cada vez pior Triste
Eu contribuo para isso, eu sei Corado Mas a minha menina anda uma peste para dormir durante o dia!! Faz soninhos de 40min e já chega, não consigo fazer nada em casa À espera Felizmente para todos nós ela de noite dorme sempre 6h no mínimo Espertalhão

MICA e YSA melhoras rápidas para os vossos filhotes!! Deve ser de partir o coração vê-los assim Coração despedaçado Eu ando preocupada com o inverno, porque temos de sair como é óbvio e aqui costumam fazer temperaturas abaixo dos 15ºC negativos Nervoso Não podemos meter a miúda numa redoma mas só de pensar que ela pode ficar doente assim tão pequenina... Aaaiii Preocupado
Beijinho grandes para as duas!

ANA e ZIITAA como vão grávidas?? As vossas princesas são umas mexilhonas? Espertalhão
Beijinho para as duas!

SUZINHA já te viste livre das visitas nojentas?? A ideia do perfume no cabelo não parece muito agradável, mas se for eficaz vale a pena tentar Piscar o olho Nunca me tinha lembrado dessa... Beijinho

DMARIAZINHA novidades?? Beijinho

NADINE estou ansiosa por uma boa notícia Espertalhão Beijinho

MORA então o Nuno Miguel é um comilão, né! Careta Beijinho

PAULA o teu miúdo é mesmo lindo!! Não vi a foto aqui, mas vi no face e o rapaz é mesmo um bonequinho Sonhador Beijinho

COISINHA DOCE a Sofia tem uma boquinha tão linda Apaixonado A tua bochechuda é um amor! E tem um cabelo!! Estão de parabéns!! Beijinho

Uma Beijinho às restantes meninas!
Divirtam-se muito hoje na noite de Halloween Careta Eu cá vou ter miúdos a vir bater à porta a pedir doçuras Gargalhadas

1a aventura
Positivo 04/12/2012 DPP 15/08/2013
Nasceu a 04/08/2013 às 38s+3d com 46cm e 2,700Kg
2a aventura
Positivo 03/12/2016 DPP 12/08/2017
Nasceu a 08/08/2017 às 39s+3d com 49cm e 3,560Kg

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?