Queremos começar o ano de 2012 com positivo :) Já contamos com 28 POSITIVOS!!! | Page 2527 | De Mãe para Mãe

Queremos começar o ano de 2012 com positivo :) Já contamos com 28 POSITIVOS!!!

Responda
78805 mensagens
Ziitaa -
Desde 31 Jan 2013

Ana.alf escreveu:
Que bom que está tudo bem com a tua menina Espertalhão e que está cefálica!
A declaração do médico diz que é para passar gravidez de risco??? Tem atenção a isso, para receberes a 100%.
Agora aproveita o descanso Piscar o olho
Beijinho

Sim ANA tive esse cuidado de ver e realmente lá diz gravidez de risco clinino Sorriso

tenho tanto que fazer em casa que fico como uma barata tonta e nem sei para onde me virar Gargalhadas agora é que me está a cair a ficha de que vou ser mamã! Espertalhão Apaixonado

YSA Grande abraço Beijinho

beijokinhas para todas as princesas lindas deste cantinho Beijinho Beijinho Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Ana.alf -
Desde 26 Dez 2011

ysa84 escreveu:
Ana (saudades) Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Também tenho saudades Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Sobre Ana.alf

Positivo a 23 Maio 2015! Sorriso
Positivo a 8 Abril 2013! Espertalhão Nasceu a 3 Dezembro 2013 Espertalhão
Afilhada da: Aninh@s Sorriso * thesweetestthing Sorriso * Ysa84 Sorriso * Madrinha da: * fofinha Noquinhas Sorriso * Companheira barriga da querida Ziitaa em 2013* Companheira barriga da divertida Ysa84 em 2015*

Ana.alf -
Desde 26 Dez 2011

Pois é... nos primeiros dias em casa, eu também parecia uma barata tonta, porque temos muita coisa para organizar!
E só quando começamos a tratar das coisinhas da bebé é que nos cai a ficha que vamos mesmo ser mamãs Piscar o olho

Sobre Ana.alf

Afilhada da: Aninh@s Sorriso * thesweetestthing Sorriso * Ysa84 Sorriso * Madrinha da: * fofinha Noquinhas Sorriso * Companheira barriga da querida Ziitaa em 2013* Companheira barriga da divertida Ysa84 em 2015*

nbastos -
Desde 09 Jul 2011

Olá princesas, bom dia!! Como estão??
Por aqui está tudo bem. Segunda fui à nutricionista (mais uma vez) porque quero mesmo emagrecer e espero conseguir fazer tudo direitinho! As únicas novidades em relação ás outras foi o comer a sopa com colher de sobremesa, comer fruta laminada e o pão comer metade de cada vez. Ela diz que são pequenos truques para comer devagar, visto eu dizer que como rápido. Mandou-me tomar 2 coisas naturais, mas eu não sei... acho que vou falar com meu GO e ver o que diz. Ela diz que não interfere com estar em treinos nem possivel gravidez, mas eu tenho sempre receio. Ela até disse que podia continuar a tomar na gravidez.

Noquinhas tu chegaste a tomar bioactivo crómio? Vi num post que falaste sobre isso...
Beijinho e espero que estejas bem!

De resto ta tudo normal, os treinos cá andam e ainda temos de esperar....
Segunda tive notícia triste de uma amiga que abortou, fazia 12 semanas e pelo que disseram deixou de desenvolver ás 9 semanas... fiquei down, mas a vida é mesmo assim, não há muito a fazer...

Beijinhos a todas!!

p.s- desculpa ausência, mas como não há bebés, não há gravidez vir cá falar... nunca sei do que falar.

Sobre nbastos

Irmandade das florzinhas..todas unidas conseguiremos... Sorriso

Mega Guerreiras Treinantes Super Poderosas e Companheiras até ao fim - Malu_ka, nbastos, leninha e muitas outras Sorriso

Madrinha e afilhada da querida rubidia e da kellyzinha: o dia vai chegar! Nunca perder a esperança é esse o lema!

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Olá meninas,

Peço desculpa pela minha ausência, mas ainda não consegui recuperar totalmente Triste Por isso tenho-me distraído com outras coisas e não me tem apetecido vir aqui. Pelo cantinho do FB vou sabendo as novidades, mas hoje apeteceu-me vir ler-vos Sorriso

Espero que estejam todas bem, e respectivos bebés!

As melhoras para os doentinhos!

Parabéns à Inês por ter conseguido trabalho! Mas a separação do Dioguinho deve custar, aii Preocupado

Paty, bicos de papagaio?? Não és muito nova para isso mulher?! Careta As melhoras!

YSA, sinto muito pelo falecimento da prima do teu marido Triste

Su, parabéns à tua Magda Sorriso Ela está LINDA! Que olhos Sorriso

Nadine, eu não cheguei a tomar crómio... espero que esses truques resultem contigo Sorriso

Quanto a mim, já fui à consulta de apoio à fertilidade no Garcia de Orta. Mandaram fazer umas análises aos cromossomas, que vamos fazer para a semana, e a mim umas quando vier o red. Ficou nova consulta marcada para Janeiro. O médico insistiu que eu já podia engravidar se quisesse, pois o meu problema é depois de engravidar e não em engravidar... mas não fiz caso da conversa claro, da minha cabeça sei eu e ele foi completamente insensível a isso!

Uma grande beijoca a todas Beijinho

Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros Triste
FINALMENTE o sonho tornou-se real Apaixonado TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg Cegonha

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

NOQUI e NADINE: Beijinho a vocês!

nós por cá é assim:

http://demaeparamae.pt/forum/diarreia-33#comment-3318339

Choramingas

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm
1 mês, 1 ciclo, positivo a 8.9.015 Apaixonado 12.5.016 - 38s+6d - 2725gr 48cm

thesweetestthing -
Desde 21 Dez 2011

Boas! Isto realmente anda às moscas, mas n faz mal. Hoje o papá está de folga e mandamos os avos pra casa Espertalhão Voltam no sábado à noite Espertalhão
Amanha temos pedi mas acho que a moça já pesa 4kg. Ou seja, engordou 800gr em 2 semanas. Bué Espertalhão De resto, continua muito comilona. Às vezes, bebe quase 90ml de LA.
.
SU
Olhando agora para trás, acho que n passei assim tão mal com a cesariana. Ou será o ‘tal’ efeito pós-parto em que as mulheres esquecem com muita facilidade as dores passadas Gargalhadas
As melhoras pra Magda Beijinho
Ainda bem apanhei a foto da moça! Ficou um espectáculo!! Beijinho
.
AFILHADA ZIITAA
Parabéns pelas 31s! Beijinho Piscar o olho
.
Ana.alf, Nadininha, princess, madrinha paty, Dmaria, Noqui, mica, Inês e restantes meninas: mil Beijinho
.
Tenho andado um bocadinho zonza com a troca de horários (sou uma gaja bué rotineira) e custa-me lembrar de nicks, assuntos, problemas e afins. N me levem a mal Espertalhão

20.2.2013 ❤ POSITIVO (15ºciclo de tentativas foi de vez Espertalhão )
★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★
Madrinha de: ysa84(Mateus já nasceu <:P) | cherry2000(Diogo já nasceu <:P) | cris_ines(Inês já nasceu <:P) | Ana.alf(Joana já nasceu <:P) | Ziitaa(Ariana já nasceu <:P) | Quero_Ser_Mãe(Tomás já nasceu <:P) | Leninha2 ★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Afilhada de: paty_pedro | Estela2012(Rita já nasceu <:P) | raquel.rodrigues.p(Cecília já nasceu <:P) | moranguinha02(Nuno Miguel já nasceu <:P) | Suzinha_77(Mamã de M. e G.)★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Prima de: Aninh@s(Mariana já nasceu <:P) | paula ventura(Rodrigo já nasceu <:P) | ana1989pereira(Santiago já nasceu <:P) | Mariazinha2011(Maria já nasceu <:P)

thesweetestthing -
Desde 21 Dez 2011

Esqueci-me mencionar que posso doar os meus kg a mais à ysa Gargalhadas
Faltam-me 5kg pra perder (engravidei com 70), 11 já foram.

20.2.2013 ❤ POSITIVO (15ºciclo de tentativas foi de vez Espertalhão )
★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★
Madrinha de: ysa84(Mateus já nasceu <:P) | cherry2000(Diogo já nasceu <:P) | cris_ines(Inês já nasceu <:P) | Ana.alf(Joana já nasceu <:P) | Ziitaa(Ariana já nasceu <:P) | Quero_Ser_Mãe(Tomás já nasceu <:P) | Leninha2 ★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Afilhada de: paty_pedro | Estela2012(Rita já nasceu <:P) | raquel.rodrigues.p(Cecília já nasceu <:P) | moranguinha02(Nuno Miguel já nasceu <:P) | Suzinha_77(Mamã de M. e G.)★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Prima de: Aninh@s(Mariana já nasceu <:P) | paula ventura(Rodrigo já nasceu <:P) | ana1989pereira(Santiago já nasceu <:P) | Mariazinha2011(Maria já nasceu <:P)

anitareis -
Desde 24 Nov 2011

la meninas tud bem?Por aqui vai mais ou menos o Isis anda um pouco doente.
Meninas tambem queria pertencer a grupo do FB podem dizer cm é que eu faco.

Sobre anitareis

Nasceu a minha filhota no 31 de janeiro as 21:04 com 2560kg e 45cm.É a coisa mais linda do mundo estou perdidamente apaixonada por ela.Obrigad meu Deus por esta reliquia.
http://www.facebook.com/anita.reis.96

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Ora bem, 10 minutinhos antes de ir buscar a criançada e seguir para o turno 2...

A Magda está quase a 100% e espero que as noites regularizem o mais breve possível Preocupado a ver vamos... hoje já não ficou completamente acordada às 4h, menos mal... (as coisas com que uma pessoa já fica satisfeita)
.

YSA

ysa84 escreveu:
... quer dizer, houve 1 noite que fez completa... tinha 10 meses e 2 dias (as coisas que eu decoro! Rolar os olhos ) mas foi unica e mesmo assim acrdei 2 ou 3 vezes porque ele choramingava a dormir! Confuso

Realmente, as coisas que tu decoras... tu, eu e muitas outras mamãs, principalmente as que dormem mal por causa dos pimpolhos... a minha, em dias normais, tb bebe leite ao adormecer e chega a beber 100-120ml, o que para mim é suficiente pois jantou 2h antes. Mas se tiver de despertar e choramingar e pôr-se de pé na cama, faz tudo isto na mesmo e eu levanto-me a cada 1-2h, nem 3h seguidas de sono faço Que raivaaa!!!
Outra coisa, como já faz refeições regulares e decentes durante o dia, não a alimento de noite, zero!! Até porque se lhe der leite ainda fica mais acordada!!! Choque!
.
Consultei o teu topico... tá resolvido? Não comentei porque o topico era de ontem e já lá tinhas todas as dicas...
.
NADINE
Vens cá falar do que te apetecer, mulher!! Porque não?? Aparece sim e conta-me tudo Beijinho
Não stresses com isso do emagrecimento, perdas de peso repentinas só vão é interferir com a tua ovulação!!! Esquece lá o peso e namora muito!
.
NOQUI
Mts abracinhos minha querida Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Já tinha perguntado por ti! Faz o que o teu coração manda e deixa para lá os comentarios do medico... faz lá os exames e vai guardando esperança e confiança nesse coraçãozito, vão ajudar-te a acreditar que 2014 vai ser um ano em grande!!!! Beijinho
.
DOCINHO
Não te lembras de nada?? Que bom, memória de recem-mamã é assim, pior do que de gravida e juntando as hormonas, dá nisso... ainda bem que não te lembras que passaste mal, eu acho que passaste um mau bocado depois da cesariana, é que eu levantei-me perfeitamente ao fim de 24h e desatei a cuidar do Gabriel... na volta, não te medicaram para as dores em condições...
Se já pesa 4kg está uma matulona carago!! Espertalhão Ainda não vi foto À espera
.
ZITA e ANA Beijinho
.
Restantes meninas Beijinho

2009 Apaixonado Nasce o Gabriel, finalmente vivo o amor de mãe
2011 Triste Duas estrelinhas no céu (12Jan;27Set)
2012 Apaixonado Janeiro traz a prenda desejada... a princesa Magda
Afilhadas: Mariadavid(Martinha),Mari(Gugas),Ysa(Mat),Estela(Ritinha),Docinho(Sofia), Paty( Apaixonado ) | Madrinhas: Marta(Rodrigo),DMaria( Apaixonado )

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Suzinha_77 escreveu:

YSA

ysa84 escreveu:
... quer dizer, houve 1 noite que fez completa... tinha 10 meses e 2 dias (as coisas que eu decoro! Rolar os olhos ) mas foi unica e mesmo assim acrdei 2 ou 3 vezes porque ele choramingava a dormir! Confuso

Realmente, as coisas que tu decoras... tu, eu e muitas outras mamãs, principalmente as que dormem mal por causa dos pimpolhos... a minha, em dias normais, tb bebe leite ao adormecer e chega a beber 100-120ml, o que para mim é suficiente pois jantou 2h antes. Mas se tiver de despertar e choramingar e pôr-se de pé na cama, faz tudo isto na mesmo e eu levanto-me a cada 1-2h, nem 3h seguidas de sono faço Que raivaaa!!!
Outra coisa, como já faz refeições regulares e decentes durante o dia, não a alimento de noite, zero!! Até porque se lhe der leite ainda fica mais acordada!!! Choque!
.
Consultei o teu topico... tá resolvido? Não comentei porque o topico era de ontem e já lá tinhas todas as dicas...

Eu continuo a dar leitinho a meio da noite quando pede Nervoso faço mal?

A diarreia tá em fase de resolução! Mas muito bem encaminhada! Obrigado! Beijinho

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm

mica05 -
Desde 09 Mar 2011

Olá meninas. A minha pipoca já estava a melhorar da maldita constipação. Ontem e hoje foi à creche,hoje quando a fui buscar achei-a quantinha,quando cheguei a casa vi e estava com 37,9º. Esteve com uma grande rabugice,já é a terceira vez que adormece,vamos ver se agora fica a descansar... Continua quente... o pedi bem que disse para não me admirar se ela estivesse 6 dias doente e 2 dias bem. Que coisa o terrivel "infectário",custa tanto ter assim a minha menina desculpem o desabafo,custa mesmo. Triste Beijinhos

Ysa - as melhoras do teu menino...

A todas as outras meninas desculpem não responder, nestas alturas penso que não estava preparada para ser mãe para estas situações,vou mesmo abaixo por saber que a minha menina não está bem Triste

Sobre mica05

À procura da estrelinha desde janeiro de 2012.
Positivo a 18 de junho de 2012 Sorriso
DPP a 22 de fevereiro de 2013, mas a princesa chegou a 9 de fevereiro de 2013 Espertalhão
Afilhada babadíssima da menina linda Aninh@s Piscar o olho

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

mica05 escreveu:
Olá meninas. A minha pipoca já estava a melhorar da maldita constipação. Ontem e hoje foi à creche,hoje quando a fui buscar achei-a quantinha,quando cheguei a casa vi e estava com 37,9º. Esteve com uma grande rabugice,já é a terceira vez que adormece,vamos ver se agora fica a descansar... Continua quente... o pedi bem que disse para não me admirar se ela estivesse 6 dias doente e 2 dias bem. Que coisa o terrivel "infectário",custa tanto ter assim a minha menina desculpem o desabafo,custa mesmo. Triste Beijinhos

A todas as outras meninas desculpem não responder, nestas alturas penso que não estava preparada para ser mãe para estas situações,vou mesmo abaixo por saber que a minha menina não está bem Triste

muito soro no nariz! Muito muito mesmo!
Vapores em SOS
Eu punha neo-sinefrina pra descongestionar (fala com o pedi)
cabeceira da cama elevada
Muita águinha!

boa sorte!

obrigado! Beijinho

Sobre ysa84

mica05 -
Desde 09 Mar 2011

ysa84 escreveu:
mica05 escreveu:

muito soro no nariz! Muito muito mesmo!
Vapores em SOS
Eu punha neo-sinefrina pra descongestionar (fala com o pedi)
cabeceira da cama elevada
Muita águinha!

boa sorte!

obrigado! Beijinho

Obrigada pela ajuda... ela ainda não está entupida como na semana passada. Já escorreu um pouco de ranho e ao jantar percebi que tinha um pouco de expecturaçao na garganta. Comeu pouco,fui deitá-la e dei biberon mas tb mal bebeu que adormeceu logo,está cansada...

Meti o soro,mas ela está a respirar bem,a temperatura já foi aos 38,1º e antes de a deitar estava nos 37,9º e não meti benuron. Da outra vez quando fui ao pedi ele disse para não dar tão cedo e sendo que ela por este andar vai andar todo o santo inverno constipada, não posso estar sempre a enfrascar a miúda de benuron Preocupado

Vamos ver como corre a noite, lá para a meia noite vou tentar dar biberon a ver se bebe... pelo intercomunicador percebo que ela se está a mexer muito, quando estava acordada também estava muito rabugenta... ela não tem dentes e também não noto nada de diferente nas gengivas,mas já pensei se serão os ditos a querer aparecer à minha desdentada...

Não temos descanso Triste

Beijinho e espero que o teu principe te dê uma boa noite de descanso...

Sobre mica05

DPP a 22 de fevereiro de 2013, mas a princesa chegou a 9 de fevereiro de 2013 Espertalhão

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

mica05 escreveu:

Obrigada pela ajuda... ela ainda não está entupida como na semana passada. Já escorreu um pouco de ranho e ao jantar percebi que tinha um pouco de expecturaçao na garganta. Comeu pouco,fui deitá-la e dei biberon mas tb mal bebeu que adormeceu logo,está cansada...

Meti o soro,mas ela está a respirar bem,a temperatura já foi aos 38,1º e antes de a deitar estava nos 37,9º e não meti benuron. Da outra vez quando fui ao pedi ele disse para não dar tão cedo e sendo que ela por este andar vai andar todo o santo inverno constipada, não posso estar sempre a enfrascar a miúda de benuron Preocupado

Vamos ver como corre a noite, lá para a meia noite vou tentar dar biberon a ver se bebe... pelo intercomunicador percebo que ela se está a mexer muito, quando estava acordada também estava muito rabugenta... ela não tem dentes e também não noto nada de diferente nas gengivas,mas já pensei se serão os ditos a querer aparecer à minha desdentada...

Não temos descanso Triste

Beijinho e espero que o teu principe te dê uma boa noite de descanso...

Não interessa se está entupida ou não! se tem ranho tens de por soro! porque eles não se sabem assoar! Soro e aspirar!

Em relação ao BUR (ben-u-ron), só dou acima dos 38,5ºC retal!... E mesmo assim nem sempre! Se ele andar bem disposto não dou PONTO!...

As gengivas nota-se bem que ficam inchadas (eu nunca tinha visto...) mas realmente não dá que enganar! Quando nascer o 1º dente vais notar logo que realmente a gengiva estava diferente! (foi o que me aconteceu! até o dente furar eu não fazia ideia do que seria que ele andava assim!)

Prá espectoração mantenho: vapores, se não tens máquina faz com panela de água quente ou com o chuveiro! Tem é atenção pra ela não chegar à água com as mãozinhas senão tens queimadura na certa!

Não a forces a comer! Se ela beber água já é bom! Sei que custa mas o apetite é a 1ª coisa a ficar estragada e a ultima a recompor-se!

A temperatura dela, se viste no rabinho está optima! Lembra-te que no rabinho dá sempre 1º completo acima da temperatura axilar (de baixo do braço!) por isso só podes considerar febre acima dos 38 retal... e na idade da tua, só acima dos 38,3!

Beijinho e as melhoras da Bia! Qualquer coisa diz ok?! Beijinho

Sobre ysa84

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

GRÁVIDAS & MAMÃS:
Neste cantinho já tivemos 88 positivos (e sempre a somar!), entre eles:
_iNêS_ (9.1.012) O Diogo nasceu a 5.9.012
Suzinha_77 (17.1.012) A Magda nasceu a 18.9.012
Brunosandra1 (7.2.012) O Rafael nasceu a 13.10.012
Beatriz1989 (9.2.012) A Carolina nasceu a 14.10.012
arra (25.2.012) O Rodrigo nasceu a 15.10.012
Klau1977 (12.3.012) A Ariana nasceu a 6.11.012
MarianaSd (23.3.012) A Matilde nasceu a 29.11.012
Cherry2000 (1.4.012) O Diogo nasceu a 15.12.012
Rubidia (10.4.012) A Alice nasceu a 18.12.012
ysa84 (17.4.012) O Mateus nasceu a 18.12.012
Carlair (13.4.012) O Carlos Gabriel nasceu a 26.12.012
Raquel.Rodrigues (13.5.012) A Cecília nasceu a 30.1.013
anitareis (20.6.012) A Ísis nasceu a 31.1.013
telma diana (12.6.012) A Erika nasceu a 8.2.013
mica05 (18.6.012) A Beatriz nasceu a 9.2.013
cris_ines (18.6.012) A Inês nasceu a 1.3.013
Belive (6.8.012) A Carolina nasceu a 3.4.013
Aninh@s (4.9.012) A Mariana nasceu a 30.4.013
piolhita.piolhito (15.11.012) A Francisca nasceu a 19.7.013
Alexandra_cracra (4.12.012) A Juliana nasceu a 04.8.013
Paula Ventura (9.3.013) O Rodrigo nasceu a 19.10.013
thesweetestthing (20.2.013) A Lara Sofia nasceu a 23.10.013
moranguinha02 (28.2.013) O Nuno Miguel nasceu a 10.10.013
Estela2010 (3.4.013) A Rita deve nascer a 11.12.013
Ana.alf (8.4.013) A Joana deve nascer a 10.12.013
Zita (30.4.013) A Ariana deve nascer a 12.1.014
Maluka (4.8.013) O Rodrigo deve nascer a 14.4.014
*
*
*
EXAMES, CONSULTAS E AFINS:
NOVEMBRO:
- Dia 5: Ziitaa (consulta GO)
- Dia 9: Ana.alf (consulta e CTG)
- Dia 12: DMariazinha (laparoscopia)
- Dia 16: Ana.alf (consulta e CTG)
- Dia 26: Ziitaa (consulta Centro de Saúde)
DEZEMBRO:
- Dia 2: Alexandra (pediatra)
- Dia 5: DMariazinha (consulta apoio à fert)
- Dia 20: Ysa (pedi)
*
*
*
FAZEDORAS DE BEBÉS:
DMariazinha – 25 de Novembro – 30º ciclo
paty_pedro – 26 de Novembro – 35º ciclo
Leninha2 – ?
Catiaalmeida – ?
nbastos – ciclos irregulares

Sobre ysa84

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

ysa84 escreveu:

Imperam os Rodrigos por aqui! Careta

Sobre ysa84

_iNêS_ -
Desde 12 Set 2011

Como estão todas por estas bandas? Espero que bem Sorriso

Agora, entre o trabalho e as coisas que tenho para fazer em casa, sobra-me muito pouco tempo... O trabalho está a correr bem, realmente as coisas aqui são muito diferentes de Portugal, ainda estou a entrar no ritmo Careta

O piolho já começou a ficar na ama esta semana, o meu coração andou pequenino, pequenino, mas ele é um valente e está a dar-se lindamente lá! Espertalhão Adaptou-se melhor do que a mamã à nova vida Careta Tem amiguinhos da idade dele para brincar e isso faz-lhe muito bem Piscar o olho Terça-feira fez 14 meses e continua um lindão, sempre a aprender coisinhas novas Espertalhão Para andar só falta largar-se, o sacaninha é medricas e não quer largar a mão... Assim que o soltamos joga logo o rabo ao chão À espera

E pronto, acho que já disse tudo Sorriso

Beijinho para todas

Sobre _iNêS_

1ª viagem: POSITIVO - 09/01/2012 | DPP - 04/09/2012
O meu filhote lindo nasceu a 05/09/2012 à 01:34 - 3,910 kgs e 52 cms Apaixonado
2ª viagem: POSITIVO - 18/12/2016 | DPP - 27/08/2017
O nosso amor mais pequenino nasceu a 17/08/2017 às 12:09 - 3,680 kgs e 51,5 cms
Apaixonado We made a wish and you came true Apaixonado

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Ainda bem que o Diogo se está a dar bem! è meio caminho andado pra tu andares tranquila! Beijinho pra vocês!

Sobre ysa84

mica05 -
Desde 09 Mar 2011

Olá lindas.

Ysa- obrigada mais uma vez Sorriso a bia acordou de 1 em 1h de noite, chorava e ficava,n sei se era pesadelos... hoje ainda n teve febre,estou a fazer soro e aspiro. Esteve bem disposta,agora adormeceu... e o Mat como está?

Ines- Que bom que está tudo a correr bem Sorriso vais ver que mais uns diazinhos e custa menos deixar o principe,ainda para mais se ele gosta de lá estar Sorriso

Beijinho a todas

Sobre mica05

Ziitaa -
Desde 31 Jan 2013

Bom dia meus amores! Espertalhão espero que o vosso fds semana tenha corrido bem! o meu foi um bocadinho cansativo.. aniversário do margarido, compras pra princesa e pra mim... Ufa!

comprei cada coisinha linda pra princesa Apaixonado mas agora estou com uma dúvida... comprei uns conjuntos mas fiquei na dúvida se por dentro visto só um bodie ou se visto o bodie com umas meias calças ou aquelas calcinhas com pé? .. Tolinho acho que vou optar pelas calcinhas com é.... A pensar

beijokinhas Beijinho

nbastos -
Desde 09 Jul 2011

Bom dia a todas, espero que fim de semana tenha sido bom. O meu foi bastante caseiro.
Andamos a pensar comprar um cão lolol e foi metade a tratar disso Sorriso

Zitaaaa que coisas lindas! Tão fofas!
Mas o babygrow não será muito fino para os entretantos??
Beijocas!

Beijinhos a todas!

Sobre nbastos

Mega Guerreiras Treinantes Super Poderosas e Companheiras até ao fim - Malu_ka, nbastos, leninha e muitas outras Sorriso

Madrinha e afilhada da querida rubidia e da kellyzinha: o dia vai chegar! Nunca perder a esperança é esse o lema!

Ziitaa -
Desde 31 Jan 2013

olá minha linda Sorriso

vão comprar um cão? ai tbm queria tanto! mas por enquanto não vou ter essa possibilidade Triste adoro cães! adoro adoro adoro!!!! Espertalhão

eu tbm acho um bocadinho fininhos apesar que uns são mais grossinhos do que outros... mas, se conheces o Hospital s. sebastião sabes que aquilo está sempre muito quente!! e por baixo visto um bodie e umas calcinhas interiores com pé ou collans e tbm um casaquinho... estava na dúvida entre as calcinhas com pé ou collans e andei aqui a pesquisar e as mamãs vestem uma coisa ou outra!

Ainda me falta comprar umas coisinhas... produtos de higiene pra bebé, fraldas, tesourinha, escova,pente, etc e quero comprar ainda uma manta mais quentinha porque as que tenho acho um bocadinho frias!

e pra mim discos de amamentação... mas não faço ideia da marca que devo comprar Preocupado alguma sugestão? na lista que me deram para o hospital não referem os pensos para depois do parto.. de qualquer das formas vou ter que comprar para quando estiver em casa! quais aconselham?

Ana.alf -
Desde 26 Dez 2011

Olá mamãs
Consulta no sábado às 35 + 4 e a eco está tudo bem tem um boa vitalidade fetal, a placenta está madura!
Toque: colo com 1 dedo dilatação.
Não fiz CTG, a médica diz que fazemos só a partir das 36 semanas, ou seja, no próximo sábado já faço CTG antes da consulta.
A médica disse para fazer repouso, para ver se ainda se aguenta mais umas 2 semanas, ou seja, até às 38 semanas que só faço no dia 26 Novembro! E se nascer às 38 será um bebé de Novembro e não de Dezembro! Agora vou ter de repousar muito...porque não quero mesmo que nasça antes das 38 e a minha médica não vai estar em Lisboa entre dia 21 e dia 24 Preocupado Só peço à minha princesa para se aguentar até às 38 semanas!
*
ZIITAA
os discos amamentação comprei os da jhonson, a conselho de uma amiga que me disse que eram bons.
Os pensos comprei os que já comprava para dormir á noite quando estava com o red... uns da evax com alas...
Tenho um conjunto igual ao da primeira foto Piscar o olho
*
restantes meninas desculpem não me dirigir a vocês, mas já não me lembro do que li Preocupado
sorry Triste
Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre Ana.alf

nbastos -
Desde 09 Jul 2011

Zita sendo assim não terá frio lololol são tão fofos!!

Ana beijinho!!

Sobre nbastos

Ziitaa -
Desde 31 Jan 2013

já tens 1 dedo de dilatação?! Choque! descansa ou a rapariga vem cá pra fora mais cedo eh eh eu queria que a minha espera-se e nascesse mesmo só em Janeiro, vamos ver se aguenta A pensar

obrigada pelas dicas! eu como nunca usava pensos mesmo à noite pk o meu fluxo não era grande coisa, não fazia ideia de que tipo de pensos comprar pro pós-parto...

tens um conjunto igual? Sorriso se calhar temos mais coisas iguais eh eh ontem perdi-me na Primark o que vale é que levei a minha mãe e a minha sogra e elas pagaram muitas coisinhas Espertalhão correu-me mal foi os pijamas que comprei pra mim, são grandes Triste vou ter que ir lá trocar Bocejo preferi comprar pijamas pk depois é uma coisa que uso mas estou a ponderar levar camisa para o primeiro dia pk sei que somos examinadas várias vezes e então torna-se mais fácil...

moranguinha02 -
Desde 22 Abr 2010

ysa84 escreveu:
GRÁVIDAS & MAMÃS:
Neste cantinho já tivemos 88 positivos (e sempre a somar!), entre eles:
_iNêS_ (9.1.012) O Diogo nasceu a 5.9.012
Suzinha_77 (17.1.012) A Magda nasceu a 18.9.012
Brunosandra1 (7.2.012) O Rafael nasceu a 13.10.012
Beatriz1989 (9.2.012) A Carolina nasceu a 14.10.012
Klau1977 (12.3.012) A Ariana nasceu a 6.11.012
MarianaSd (23.3.012) A Matilde nasceu a 29.11.012
Cherry2000 (1.4.012) O Diogo nasceu a 15.12.012
Rubidia (10.4.012) A Alice nasceu a 18.12.012
ysa84 (17.4.012) O Mateus nasceu a 18.12.012
Carlair (13.4.012) O Carlos Gabriel nasceu a 26.12.012
Raquel.Rodrigues (13.5.012) A Cecília nasceu a 30.1.013
anitareis (20.6.012) A Ísis nasceu a 31.1.013
telma diana (12.6.012) A Erika nasceu a 8.2.013
mica05 (18.6.012) A Beatriz nasceu a 9.2.013
cris_ines (18.6.012) A Inês nasceu a 1.3.013
Belive (6.8.012) A Carolina nasceu a 3.4.013
Aninh@s (4.9.012) A Mariana nasceu a 30.4.013
piolhita.piolhito (15.11.012) A Francisca nasceu a 19.7.013
Alexandra_cracra (4.12.012) A Juliana nasceu a 04.8.013
thesweetestthing (20.2.013) A Lara Sofia nasceu a 23.10.013
moranguinha02 (28.2.013) O Nuno Miguel nasceu a 10.10.013
Estela2010 (3.4.013) A Rita deve nascer a 11.12.013
Ana.alf (8.4.013) A Joana deve nascer a 10.12.013
Zita (30.4.013) A Ariana deve nascer a 12.1.014
*
*
*
EXAMES, CONSULTAS E AFINS:
NOVEMBRO:
- Dia 5: Ziitaa (consulta GO)
- Dia 9: Ana.alf (consulta e CTG)
- Dia 12: DMariazinha (laparoscopia)
- Dia 16: Ana.alf (consulta e CTG)
- Dia 26: Ziitaa (consulta Centro de Saúde)
DEZEMBRO:
- Dia 2: Alexandra (pediatra)
- Dia 5: DMariazinha (consulta apoio à fert)
- Dia 20: Ysa (pedi)
*
*
*
FAZEDORAS DE BEBÉS:
DMariazinha – 25 de Novembro – 30º ciclo
paty_pedro – 26 de Novembro – 35º ciclo
Leninha2 – ?
Catiaalmeida – ?
nbastos – ciclos irregulares

ola ysa coloca ai sff consulta dia 13 pediatra

Beijinhos

Madrinha de Paula Ventura Sorriso Paty Sorriso Carlair Sorriso NeuzaMadeira :)Coisinha Doce :)Afilhada da maravilhosa Ysa Piscar o olho
Madrinha e Afilhada da Kellyzinha :)Afilhada de MarianaSd Sorriso
Mana de Aninhas companheiras de luta
Madrinha da Noquinhas mais linda Sorriso

moranguinha02 -
Desde 22 Abr 2010

ola meninas como estao? desculpem a ausencia mas ando exausta o Nuno acorda de 3 em 3 horas e durante o dia podia dormir mas nao consigo ha sempre coisas para tratar e agora ainda para mais esta doentinho, alem de tar assado esta constipado esta noite nao dormi nada sempre de volta dele tadinho Triste ainda ha pouco dei lhe o leite e mandou tudo fora e entretanto adormeceu, ja tirei a febre e isso nao tem espero que nao tenha e que melhore ele ainda e mt pequenito Triste

espero que se encontrem todas bem desculpem mas nao li nada do que estava para tras

Beijokas grandes

Madrinha de Paula Ventura Sorriso Paty Sorriso Carlair Sorriso NeuzaMadeira :)Coisinha Doce :)Afilhada da maravilhosa Ysa Piscar o olho
Madrinha e Afilhada da Kellyzinha :)Afilhada de MarianaSd Sorriso
Mana de Aninhas companheiras de luta
Madrinha da Noquinhas mais linda Sorriso

Ana.alf -
Desde 26 Dez 2011

ZIITAA
Devemos ter mesmo muitas coisinhas iguais então Piscar o olho comprei imensas coisas na primark!
Eu comprei duas camisas de dormir na primark, porque achei que seria mais fácil pelas vezes que nos observam etc... apesar de em casa usar sempre pijama.
.
NBASTOS
Beijinho
.
MORANGUINHA
Na lista é para cada uma colocar a nova data e colocar a lista actualizada.
As melhoras do Nuno.
Beijinho

Sobre Ana.alf

Ziitaa -
Desde 31 Jan 2013

olá! Sorriso

espero que o Nuno melhore rápido! é uma aflição vê-los assim tão pequeninos e doentes :s e tu tenta descansar um bocadinho precisas de forças pra tratar dele Piscar o olho

beijinho grande Beijinho

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?