Queremos começar o ano de 2012 com positivo :) Já contamos com 28 POSITIVOS!!! | Page 2531 | De Mãe para Mãe

Queremos começar o ano de 2012 com positivo :) Já contamos com 28 POSITIVOS!!!

Responda
78805 mensagens
Ziitaa -
Desde 31 Jan 2013

DMariazinha escreveu:
Ana.alf escreveu:
ZIITAA
É verdade está quase... vamos ver quanto tempo mais se aguenta aqui a princesa Piscar o olho
.
DMARIAZINHA
E como estás? tens dores?
O tempo passa mesmo a voar... nem acredito que já falta tão pouco para ter a minha princesa nos braços :o

Beijinho

Sabes de que tenho medo? De voltar aos JO... Preocupado A sério...

é natural o teu receio querida! começa com um treinozinho, não te metas logo nos JO Careta

Ana.alf -
Desde 26 Dez 2011

GRÁVIDAS & MAMÃS:
Neste cantinho já tivemos 88 positivos (e sempre a somar!), entre eles:
_iNêS_ (9.1.012) O Diogo nasceu a 5.9.012
Suzinha_77 (17.1.012) A Magda nasceu a 18.9.012
Brunosandra1 (7.2.012) O Rafael nasceu a 13.10.012
Beatriz1989 (9.2.012) A Carolina nasceu a 14.10.012
arra (25.2.012) O Rodrigo nasceu a 15.10.012
Klau1977 (12.3.012) A Ariana nasceu a 6.11.012
MarianaSd (23.3.012) A Matilde nasceu a 29.11.012
Cherry2000 (1.4.012) O Diogo nasceu a 15.12.012
Rubidia (10.4.012) A Alice nasceu a 18.12.012
ysa84 (17.4.012) O Mateus nasceu a 18.12.012
Carlair (13.4.012) O Carlos Gabriel nasceu a 26.12.012
Raquel.Rodrigues (13.5.012) A Cecília nasceu a 30.1.013
anitareis (20.6.012) A Ísis nasceu a 31.1.013
telma diana (12.6.012) A Erika nasceu a 8.2.013
mica05 (18.6.012) A Beatriz nasceu a 9.2.013
cris_ines (18.6.012) A Inês nasceu a 1.3.013
Belive (6.8.012) A Carolina nasceu a 3.4.013
Aninh@s (4.9.012) A Mariana nasceu a 30.4.013
piolhita.piolhito (15.11.012) A Francisca nasceu a 19.7.013
Alexandra_cracra (4.12.012) A Juliana nasceu a 04.8.013
Paula Ventura (9.3.013) O Rodrigo nasceu a 19.10.013
thesweetestthing (20.2.013) A Lara Sofia nasceu a 23.10.013
moranguinha02 (28.2.013) O Nuno Miguel nasceu a 10.10.013
Estela2010 (3.4.013) A Rita deve nasceu a 15.11.013
Ana.alf (8.4.013) A Joana deve nascer a 10.12.013
Zita (30.4.013) A Ariana deve nascer a 9.1.014
Maluka (4.8.013) O Rodrigo deve nascer a 14.4.014
*
*
*
EXAMES, CONSULTAS E AFINS:
NOVEMBRO:
- Dia 26: Ana.alf (consulta e CTG)
- Dia 26: Ziitaa (consulta Centro de Saúde)
DEZEMBRO:
- Dia 2: Alexandra (pediatra)
- Dia 3: Moranguinha02 (pediatra)
- Dia 5: DMariazinha (consulta apoio à fert)
- Dia 9: Ziitaa (consulta GO)
- Dia 20: Ysa (pedi)
*
*
*
FAZEDORAS DE BEBÉS:
DMariazinha – 25 de Novembro – 30º ciclo
paty_pedro – 26 de Novembro – 35º ciclo
Leninha2 – ?
Catiaalmeida – ?
nbastos – ciclos irregulares

Sobre Ana.alf

Positivo a 23 Maio 2015! Sorriso
Positivo a 8 Abril 2013! Espertalhão Nasceu a 3 Dezembro 2013 Espertalhão
Afilhada da: Aninh@s Sorriso * thesweetestthing Sorriso * Ysa84 Sorriso * Madrinha da: * fofinha Noquinhas Sorriso * Companheira barriga da querida Ziitaa em 2013* Companheira barriga da divertida Ysa84 em 2015*

DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

Ziitaa escreveu:

se te dá comichão é pk está a curar bem Sorriso mas percebo o teu medo! em relação ao trabalho fala com o médico do teu receio como tens um trabalho mto fisico pode ser que ele te dê mais baixa... Beijinho

Se ele me desse baixa mais 2 dias era perfeito, porque não tinha de ficar muito mais tempo em casa, e em termos de recuperação ia fazer uma diferença enorme, a julgar pela forma como me sentia na sexta e como me senti na segunda. Mas se ele me disser que posso ir trabalhar amanhã eu vou... que remédio. Só não quero andar lá cheia de medo de rebentar "alguma coisa" a "empatar serviço"... Vamos ver.

Afilhada da maravilhosa Aninh@s, da linda Mica e da especial Ysa!*** Madrinha da minha querida Lilyblue!***Madrinha orgulhosa da Suzinha_77 ***Laparoscopia a 12-11-2013 (realizada salpingectomia unilateral)***
Após 39 ciclos surgiu o positivo a 01-09-2014.

Ana.alf -
Desde 26 Dez 2011

DMariazinha escreveu:
Ana.alf escreveu:
ZIITAA
É verdade está quase... vamos ver quanto tempo mais se aguenta aqui a princesa Piscar o olho
.
DMARIAZINHA
O tempo passa mesmo a voar... nem acredito que já falta tão pouco para ter a minha princesa nos braços :o

Beijinho

Volta com calma aos treinos... Piscar o olho não comeces logo nos JO.

Sobre Ana.alf

Afilhada da: Aninh@s Sorriso * thesweetestthing Sorriso * Ysa84 Sorriso * Madrinha da: * fofinha Noquinhas Sorriso * Companheira barriga da querida Ziitaa em 2013* Companheira barriga da divertida Ysa84 em 2015*

DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

Ziitaa escreveu:
DMariazinha escreveu:
Ana.alf escreveu:
ZIITAA
.
DMARIAZINHA

Beijinho

é natural o teu receio querida! começa com um treinozinho, não te metas logo nos JO Careta

Gargalhadas ok, ok tens razão... Careta
o problema é que o médico não deu qualquer tipo de indicação... E a enfermeira que me mudou o penso na sexta disse-me que não posso engravidar já. Ou seja, pilula está fora de questão, os preservativos são o horror para mim, faço alergia ao latex e os outros materiais por vezes causam-me irritação. Só me resta mesmo a abstinência... E ainda falta tanto até ao dia 5.... Chorão

Afilhada da maravilhosa Aninh@s, da linda Mica e da especial Ysa!*** Madrinha da minha querida Lilyblue!***Madrinha orgulhosa da Suzinha_77 ***Laparoscopia a 12-11-2013 (realizada salpingectomia unilateral)***

Ana.alf -
Desde 26 Dez 2011

Alterei a data de nascimento da Rita da Estela, pois a menina nasceu a dia 15 Nov e não a 16 Nov.
Piscar o olho
A Estela é que fez anos a dia 16 Nov. Piscar o olho

Sobre Ana.alf

Ziitaa -
Desde 31 Jan 2013

DMariazinha escreveu:
Ziitaa escreveu:
DMariazinha escreveu:
Ana.alf escreveu:
ZIITAA
.
DMARIAZINHA

Beijinho

o problema é que o médico não deu qualquer tipo de indicação... E a enfermeira que me mudou o penso na sexta disse-me que não posso engravidar já. Ou seja, pilula está fora de questão, os preservativos são o horror para mim, faço alergia ao latex e os outros materiais por vezes causam-me irritação. Só me resta mesmo a abstinência... E ainda falta tanto até ao dia 5.... Chorão

então vê lá se perguntas ao médico quando podes voltar aos treinos! o meu margarido tbm é alérgico ao latex, sei que há uns que não têm latex mas são mesmo caros! Choque! a abstinência é tramada! Gargalhadas pergunta lá ao médico! Piscar o olho

DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

Ziitaa escreveu:
DMariazinha escreveu:
Ziitaa escreveu:
DMariazinha escreveu:
Ana.alf escreveu:
ZIITAA
.
DMARIAZINHA

Beijinho

então vê lá se perguntas ao médico quando podes voltar aos treinos! o meu margarido tbm é alérgico ao latex, sei que há uns que não têm latex mas são mesmo caros! Choque! a abstinência é tramada! Gargalhadas pergunta lá ao médico! Piscar o olho

Vou perguntar... Não tenho grandes hipóteses... Os que não são de latex, (não me lembro do nome do material, só sei que é um polímero qq) arranjo quase ao mesmo preço, o problema é que me causa uma certa irritação, porque depois tb vêm com lubrificantes e essas porcarias e eu sou muito sensível a essas porcarias À espera Vamos a ver... Vou almoçar! Te logo!

Ziitaa -
Desde 31 Jan 2013

DMariazinha escreveu:
Ziitaa escreveu:
DMariazinha escreveu:
Ziitaa escreveu:
DMariazinha escreveu:
Ana.alf escreveu:
ZIITAA
.
DMARIAZINHA

Beijinho

Vou perguntar... Não tenho grandes hipóteses... Os que não são de latex, (não me lembro do nome do material, só sei que é um polímero qq) arranjo quase ao mesmo preço, o problema é que me causa uma certa irritação, porque depois tb vêm com lubrificantes e essas porcarias e eu sou muito sensível a essas porcarias À espera Vamos a ver... Vou almoçar! Te logo!

lá terás que aguentar a abstinência Gargalhadas Beijinho

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Ziitaa escreveu:
ysa84 escreveu:
MARIAZINHA: to 'qui!!! Espertalhão

ANA e ZITA: tá quase Nervoso Gargalhadas

quando a ANA tiver a princesa dela, Choque! aí eu vou começar a panicar! Nervoso

Olarilas! Gargalhadas

E vai ser bem depressinha! Gargalhadas

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm
1 mês, 1 ciclo, positivo a 8.9.015 Apaixonado 12.5.016 - 38s+6d - 2725gr 48cm

DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

Cá estou eu... Tirei os pontos de 3 furos(realmente são minúsculos acho que nem vai ficar cicatriz), o quarto ainda tem pontos (bem maior até parece que foi feito um corte de 2 cm), que só tiro na sexta. Deixou-me pensos na mesma disse que posso tirar amanhã, menos o que ainda tem pontos. De resto já me sinto mais aliviada, mas agora sinto ardência quando me mexo, ou seja acho que é sinal que ainda devo ter um bocadinho de cuidado. Fui então ao MF para lhe pedir baixa pelo menos até sexta, ele não tem mais, diz-me que sou louquinha, que com o tipo de trabalho que faço só vou trabalhar para o mês que vem... Acho muito tempo. Ainda por cima vou perder o meu prime... Mas pelas minhas contas se ficasse até sexta perdia-o na mesma. Fico de baixa até o dia 1 de Dezembro. Tou lixada...

Ziitaa -
Desde 31 Jan 2013

DMariazinha escreveu:
Cá estou eu... Tirei os pontos de 3 furos(realmente são minúsculos acho que nem vai ficar cicatriz), o quarto ainda tem pontos (bem maior até parece que foi feito um corte de 2 cm), que só tiro na sexta. Deixou-me pensos na mesma disse que posso tirar amanhã, menos o que ainda tem pontos. De resto já me sinto mais aliviada, mas agora sinto ardência quando me mexo, ou seja acho que é sinal que ainda devo ter um bocadinho de cuidado. Fui então ao MF para lhe pedir baixa pelo menos até sexta, ele não tem mais, diz-me que sou louquinha, que com o tipo de trabalho que faço só vou trabalhar para o mês que vem... Acho muito tempo. Ainda por cima vou perder o meu prime... Mas pelas minhas contas se ficasse até sexta perdia-o na mesma. Fico de baixa até o dia 1 de Dezembro. Tou lixada...

minha rikeza se a médica diz tá dito! é pena disto tudo é perderes o prémio mas tens k ter paciência querida Piscar o olho Beijinho beijokas e juízo nada de andares feita louquinha Gargalhadas

Ziitaa -
Desde 31 Jan 2013

ysa84 escreveu:
Ziitaa escreveu:
ysa84 escreveu:
MARIAZINHA: to 'qui!!! Espertalhão

ANA e ZITA: tá quase Nervoso Gargalhadas

quando a ANA tiver a princesa dela, Choque! aí eu vou começar a panicar! Nervoso

Olarilas! Gargalhadas

E vai ser bem depressinha! Gargalhadas

cala-te pah! Nervoso

moranguinha02 -
Desde 22 Abr 2010

ola meninas como estao? eu ando um pouco preocupada pois o nuno miguel anda me a comer mt mal e manda tudo fora vomita mesmo hoje a pedi vai ve lo porque embora tenha aumentado bem de peso nao csgo ficar sossegada, e que ele manda leite pela boca pelo nariz eu sei la e por todo o lado mesmo depois venho vos dar noticias...

nadine recebeste os meus envelopes? depois diz me sff para eu ficar descansada.

Beijokas para todas desculpem nao personalizar mas nao ando a dormir nada

Madrinha de Paula Ventura Sorriso Paty Sorriso Carlair Sorriso NeuzaMadeira :)Coisinha Doce :)Afilhada da maravilhosa Ysa Piscar o olho
Madrinha e Afilhada da Kellyzinha :)Afilhada de MarianaSd Sorriso
Mana de Aninhas companheiras de luta
Madrinha da Noquinhas mais linda Sorriso

Ziitaa -
Desde 31 Jan 2013

oh querida que chatice o Nuno Miguel estar assim Triste espero que o pedi te tranquilize e o pequenino comece a comer melhor! beijinho grande Beijinho

Ana.alf -
Desde 26 Dez 2011

Olá minhas lindas Sorriso
Hoje já tive muitas moinhas... por agora estou melhor, tenho estado deitada e só me levanto para ir ao wc e comer.
A princesa tem de se aguentar até à próxima semana Piscar o olho
.
DMARIAZINHA
Ainda bem que ficas de baixa até ao final do mês, assim recuperas totalmente Piscar o olho ainda bem que o MF te deu baixa.
.
MORA
Depois dá noticias do Nuno Piscar o olho
.
Beijinho para todas

Sobre Ana.alf

nbastos -
Desde 09 Jul 2011

Meninas lindas!! Muitos beijinhos a todas!!

Por aqui está tudo bem e não há grandes novidades! Ando com moinhas e peito a doer... ai ai, se saltar até pincho lolololol
Vamos esperar e ver se é red ou não!

Mora ainda não recebi nada, só se chegou hoje e ainda não sei. Logo já te digo.
Beijinhos e depois diz o que pedi disse!!

DMariazinha ainda bem que estás bem e em breve estarás nos treinos. Olha que não é muito tempo de repouso, eu tive 10 dias de baixa + fim de semana e digo-te que foi bem preciso e mais não fazia mal Espertalhão
Beijinhos!

Zita e Ana e breve estarão as pipocas connosco!! Beijinhos!

Sobre nbastos

Irmandade das florzinhas..todas unidas conseguiremos... Sorriso

Mega Guerreiras Treinantes Super Poderosas e Companheiras até ao fim - Malu_ka, nbastos, leninha e muitas outras Sorriso

Madrinha e afilhada da querida rubidia e da kellyzinha: o dia vai chegar! Nunca perder a esperança é esse o lema!

Ziitaa -
Desde 31 Jan 2013

Ana.alf escreveu:
Hoje já tive muitas moinhas... por agora estou melhor, tenho estado deitada e só me levanto para ir ao wc e comer.

ai Aninha que isso deve estar pra breve! Sonhador Beijinho

Ziitaa -
Desde 31 Jan 2013

nbastos escreveu:

Por aqui está tudo bem e não há grandes novidades! Ando com moinhas e peito a doer... ai ai, se saltar até pincho lolololol

Zita e Ana e breve estarão as pipocas connosco!! Beijinhos!

humm A pensar queria tanto uma boa noticia! Sonhador

pois é querida, quando a ANA tiver a pipoca dela vou começar a tremer Nervoso Apaixonado

DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

Bom dia princesas!

ZITA

Ziitaa escreveu:

minha rikeza se a médica diz tá dito! é pena disto tudo é perderes o prémio mas tens k ter paciência querida Piscar o olho Beijinho beijokas e juízo nada de andares feita louquinha Gargalhadas

Tens razão eu sei... Sim o prémio ia fazer um jeito! Mas paciência! Cara séria

Beijinho Grande abraço pa ti!
----------
MORANGUINHA

moranguinha02 escreveu:
ola meninas como estao? eu ando um pouco preocupada pois o nuno miguel anda me a comer mt mal e manda tudo fora vomita mesmo hoje a pedi vai ve lo porque embora tenha aumentado bem de peso nao csgo ficar sossegada, e que ele manda leite pela boca pelo nariz eu sei la e por todo o lado mesmo depois venho vos dar noticias...

Oh... Não te posso ajudar linda. O Fernando só vomitava quando estava com amigdalite, constipado ou com tosse por causa da porcaria toda que ficava na garganta e ele só deitava fora a espectoração assim... Que disse a pediatra? Vais mudar-lhe o leite? Mandar o leite fora pela boca e pelo nariz é uma aflição... e ele ainda é tão pequenino... As melhoras para o Nuno

moranguinha02 escreveu:

Beijokas para todas desculpem nao personalizar mas nao ando a dormir nada

Imagino que andes cansada... Beijinho Grande abraço cuida de ti também

----------
ANA

Ana.alf escreveu:

e vai aguentar... mas está quase! Espertalhão

Ana.alf escreveu:

DMARIAZINHA
Ainda bem que ficas de baixa até ao final do mês, assim recuperas totalmente Piscar o olho ainda bem que o MF te deu baixa.

Sabes quem ficou feliz? O Fernando, porque vou levá-lo e buscá-lo à escola todos os dias e sou eu quem o ajuda a fazer os TPC's. Havias de ver a alegria dele! Fofo...
Quando telefonei à minha chefe notei na forma como falou que ficou um bocadinho chateada, mas disse “se tem que ser, o que importa é que fiques bem”, mas eu até fiquei com pena dela, mas olha quando são os outros ninguém fica preocupado, porque sou eu quem lá fica... No mês passado estava uma de licença, uma de baixa, e outra de férias forçadas, e eu fiquei sozinha (porque somos 4), então a minha chefe achou que também era boa altura para tirar uma semana de férias! Acreditas? Arranjem-se !

Beijinho Grande abraço barriguda!
----------

NADINE

nbastos escreveu:

Claro que estamos à espera de boas notícias, mas não quero agoirar... Também tenho a certeza absoluta que se não for neste mês é no próximo, ou no outro a seguir. Que se não acontecer este mês foi mesmo por azar... Por isso vamos ter calma e respirar fundo! Concordas? O médico pôs-te aí isso tudo "quitado" para receber a sementinha! Somos tunnings! Gargalhadas E eu até vou ter que andar só sobre duas rodas! Mas sempre a andar!

nbastos escreveu:

DMariazinha ainda bem que estás bem e em breve estarás nos treinos.

Achas? Cá para mim vou esperar até ao dia 5...
nbastos escreveu:
Olha que não é muito tempo de repouso, eu tive 10 dias de baixa + fim de semana e digo-te que foi bem preciso e mais não fazia mal Espertalhão
Beijinhos!

Vou ficar 20 dias de baixa (conta o fds). Não é que me importe estar em casa, é porque sei que o meu trabalhinho está ali à espera, ninguém o vai fazer como eu. Mas olha que se lixe, já estou por tudo... Beijinho Grande abraço linda!

Mil beijos a todas! Suas desaparecidas...

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Olá fofas Grande abraço

Venho aqui deixar uma grande beijoca a todas Beijinho
Desculpem a minha ausência, mas podem crer que estão sempre no meu coração.
Tenho saudades do convívio diário com vocês mas nesta fase não consigo Triste
É pena que não estejam todas no cantinho do FB pois como uso o FB diariamente acabo por saber as novidades por lá.
Espero que estejam todas bem, mamãs, bebés e graviduxas Apaixonado
BEIJÃO Beijinho

Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros Triste
FINALMENTE o sonho tornou-se real Apaixonado TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg Cegonha

Ana.alf -
Desde 26 Dez 2011

Cá estou eu meninas Piscar o olho continuo a aguentar a princesa no quentinho...
.
DMARIAZINHA
Imagino a felicidade dele de ter a mãe mais tempo com ele a ir buscar à escola e ajudar nos TPC.
Em relação ao trabalho sabes o que te digo, ainda bem que te deram mais baixa... pois mereces tanto como as outras e quando és tu a ficar sozinha ninguém se preocupa. Aproveita para recuperares totalmente Piscar o olho
Beijinho

Sobre Ana.alf

DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

Ana.alf escreveu:
Cá estou eu meninas Piscar o olho continuo a aguentar a princesa no quentinho...
.
DMARIAZINHA
Imagino a felicidade dele de ter a mãe mais tempo com ele a ir buscar à escola e ajudar nos TPC.
Em relação ao trabalho sabes o que te digo, ainda bem que te deram mais baixa... pois mereces tanto como as outras e quando és tu a ficar sozinha ninguém se preocupa. Aproveita para recuperares totalmente Piscar o olho
Beijinho

Então? A tua menina é que tem razão em querer ficar aí! Gargalhadas Sentes-te bem?

anitareis -
Desde 24 Nov 2011

ola meninas tudo bem por aqui.Hoje a Isis foi a consulta dos 9 meses e esta otima ja pesa 7.700kg e tem 68cm esta a ficar uma mulheraça a minha crianca agora tem andado um pouco rabuguenta e constipada penso que deve ser dos dentes que ate agora nem ve-los,ja diz algumas palavras como mama,papa,ai,ja ta e mais algumas esta uma espertalhona a piquena.por agora é tudo.bjs

Sobre anitareis

Nasceu a minha filhota no 31 de janeiro as 21:04 com 2560kg e 45cm.É a coisa mais linda do mundo estou perdidamente apaixonada por ela.Obrigad meu Deus por esta reliquia.
http://www.facebook.com/anita.reis.96

Ana.alf -
Desde 26 Dez 2011

DMariazinha escreveu:

Então? A tua menina é que tem razão em querer ficar aí! Gargalhadas Sentes-te bem?

Sim, hoje até me sinto bem Sorriso
E tem mesmo de se aguentar aqui mais estes dias, porque está muito frio Piscar o olho

Sobre Ana.alf

DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

Ana.alf escreveu:
DMariazinha escreveu:

Sim, hoje até me sinto bem Sorriso
E tem mesmo de se aguentar aqui mais estes dias, porque está muito frio Piscar o olho

Sorriso

Já tens tudo prontinho? Quarto, roupinhas, malas? Marido? Gargalhadas Tá pronto ele?

Ana.alf -
Desde 26 Dez 2011

Sim tenho tudo pronto!
Ele anda ansioso... tadito! mas sei que vai ser forte e vai estar ao meu lado para me apoiar.
E eu ando também muito ansiosa... agora estes dias é para que não nasça e a partir da próxima semana é porque quero que nasça, mas também tenho muito receio do parto Nervoso mas quero muito ter um parto normal.

Sobre Ana.alf

Ana.alf -
Desde 26 Dez 2011

Noquinhas minha linda um grande Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Beijinho

Sobre Ana.alf

Ziitaa -
Desde 31 Jan 2013

DMARIA Grande abraço Beijinho

.

NOQUINHAS Grande abraço Beijinho

.

ANA aguenta princesa faz lá o jeito à mamã Piscar o olho acho que todas temos aquele receio do parto Nervoso mas temos que pensar positivo e os nossos margaridos vão estar lá a apoiar-nos Apaixonado

.

ANITA Beijinho

.
.

beijokas meus amores Beijinho Beijinho Grande abraço Grande abraço

DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

Beijinho a todas.

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?