Queremos começar o ano de 2012 com positivo :) Já contamos com 28 POSITIVOS!!! | Page 2534 | De Mãe para Mãe

Queremos começar o ano de 2012 com positivo :) Já contamos com 28 POSITIVOS!!!

Responda
78805 mensagens
DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

O cantinho está a bombar!!!! Rolar os olhos
Gargalhadas

Já fizeram as compras de Natal? Aqui só se dá prendas às crianças, tanto da parte da minha mãe como da sogrita. São 4 sobrinhos mais 2 emprestados sendo 5 rapazes e uma rapariga.

Mais velho V. (9 anos em 30 de Dezembro)- recebe um alvo Nerf com pistola (detesto pistolas mas foi o Fernando que escolheu, e como tem um alvo... os projecteis são de esponja mas mesmo assim fiquei com o pé atrás porque não gosto de armas...)

Meu sobrinho G. (6 anos) - Clinica veterinária Playmobil

Meu mimalhinho B. (4 anos) - Jogo Angry Birds

O formiguinha L. (3 anos) - Pista de carros

O sobrinho emprestado A. (2e1/2 anos)- Mota de corrida (a mãe partiu a dele e ele ficou muito desgostoso...)

A pequena menina grande (8 anos) - AINDA NÃO COMPREI Que raivaaa!!! A princesa já não gosta de receber bonecas, acho que lhe vou dar uma malinha ou assim porque está sempre a pedir à mãe e ela diz que é dinh mal gasto... Ela é muito vaidosa... Acho que vai adorar... Espertalhão

E vocês? Já fizeram as compras todas?

Boa semana meninas!

MIL Beijinho

Afilhada da maravilhosa Aninh@s, da linda Mica e da especial Ysa!*** Madrinha da minha querida Lilyblue!***Madrinha orgulhosa da Suzinha_77 ***Laparoscopia a 12-11-2013 (realizada salpingectomia unilateral)***
Após 39 ciclos surgiu o positivo a 01-09-2014.

Ziitaa -
Desde 31 Jan 2013

INES Beijinho
.
YSA que pena o papá não estar Triste mas o importante é não deixar passar a data em branco Piscar o olho e dps festejam com o papá Espertalhão
.
DMARIA olá minha querida Sorriso eu estou bem, ando desde ontem com uma dorzita nas costas mas nada demais! hoje é dia de consulta no GO Espertalhão

compras de Natal só comprei este fds pros afilhados e a da minha sobrinha já tinha comprado Espertalhão
pro meu mais velho como ele entrou este ano na escola comprei um jogo educativo sobre aprender a ler e escrever que ele anda todo entusiasmado com a escolinha e juntei-lhe um joguito dos Angry Birds Sorriso
pro pequenito que vai fazer 3 anos comprei um quadro magnético do panda que também dá pra escrever e ainda lhe comprei um casaco que ele tava a precisar Sorriso
pra minha sobrinha já tinha comprado um peluche que ela adora Sorriso

nós aqui damos prendas aos grandes tbm :s pequenas lembranças! pras minhas cunhadas mãe e sogra acho que vou optar por uns lenços ou cachecol... os homens vou ver se arranjo uma camisola barata que não estou a fazer conta de gastar mto dinheiro! Zangado
estou a começar a ficar sem tempo pra andar aí à procura de presentes Preocupado já não sou capaz de andar no shopping pra tras e pra frente Bocejo

.
beijokinhas Beijinho Beijinho Grande abraço Grande abraço

Ana.alf -
Desde 26 Dez 2011

Olá meninas Sorriso
Estão todas bem? Piscar o olho
.
ZIITAA
Já falta pouco para a tua menina nascer Sorriso
.
DMARIAZINHA
Lamento que a tua consulta tenha sido adiada Preocupado
.
COISINHA DOCE
Madrinha, Vê lá isso não seja depressão pós parto... se achas que precisas de ajuda pede o quanto antes, não te deixes ir abaixo.
.
YSA
Obrigada por teres dado a noticia Piscar o olho
Já falta tão pouco para o Mat fazer 1 aninho! Espero que seja um dia muito feliz apesar das condicionantes Piscar o olho
.
E agora vou deixar-vos aqui o relato do meu parto que posso adiantar foi um dia que recordo com muita felicidade Sorriso
E não foram 5 minutos, foram 6 horas... mas a verdade é que posso dizer que só meu custou mesmo aí uns 10/15 minutos. E de seguida esqueci esse bocadinho menos bom... e até conversei na boa com a médica enquanto ela me esteve a cozer Espertalhão
---
Então cá estou para vos deixar o relato do meu parto
Dia 3 Dezembro às 8h da manhã lá estava eu com o meu namorido para fazer o internamento em obstetrícia para dar inicio à indução.
Levaram-nos para o quarto e disseram para despir tudo o que tinha vestido, mesmo tudo e vestir a bata do hospital, ir ao wc fazer 2 microlax e depois deitar-me na cama e tocar na campainha de chamada quando estivesse pronta. Lá fui ao Wc e nem precisei dos microlax, porque fiz logo mas mesmo assim fiz os microlax e fiquei à espera que fizessem efeito sentada na sanita, mas não fiz mais nada.
Depois lá fiquei à espera que me viessem preparar-me.
Veio a enfermeira Laura, que me ligou ao CTG e me pus o soro (que me custou muito a colocar) e me deu metade de um comprimido para desfazer entre a gengiva e a bochecha para dar inicio à indução, eram 10h.
A meio da manhã a minha GO veio ver como eu estava e dizer que depois de terminar as consultas às 13h, que ficava por minha conta e que só ia embora quando a princesa nascesse
Por volta das 12h30 o namorido foi almoçar e a enfermeira perguntou-lhe como é que eu estava e ele disse que sentia umas moinhas e umas doriztas nas costas, mas nada de especial... e ela achou estranho, mas esperou que ele voltasse do almoço.
Entretanto eu fiquei a ver tv e fui dormitando... às 13h30, veio a enfermeira perguntar como eu estava e eu disse que sentia umas moinhas, contrações e umas dorzitas nas costas e a enfermeira diz então é das rijas, porque com estas contracções que o CTG marca seguidas e desta intensidade a maior parte das mulheres já estava a pedir a epidural. E eu estava bem... o que mais me custava eram os toques, e nesta altura ela foi fazer o toque e diz que já tenho 3 para 4 dedos dilatação e que me iam rebentar as águas, lá vem outra enfermeira com umas arrastadeiras e uns paus e rebentam a bolsa e era liquido por todo o lado e disseram que agora quando quisesse epidural para pedir, entretanto vem a minha médica e diz que as dores com a bolsa rota vão aumentar e nem 10 minutos depois da bolsa rota a cada contracção as dores eram mesmo muitas e pedi a epidural. Veio a anestesista eram umas 14h e lá colocou a epidural que posso dizer não custou nada, só senti pressão e as dores passaram logo todas e disse que durante uma 1h30 a 2h não devia ter dores e para chamar quando começassem a voltar as dores para fazer a repicagem da epidural.
A Go voltou e disse após o toque que já tinha cerca de 6 dedos dilatação para eu tentar dormir que isso ajudava o desenrolar do trabalho de parto e eu bem tentei... mas não consegui, e após meia hora da epidural comecei a sentir pressão lá em baixo na "maria", não era dor era só pressão! Chamei a enfermeira e ela vai fazer o toque e volta a sair imenso liquido, mas desta vez ficou a cama toda molhada porque saiu tanto liquido como da vez anterior! O namorido ajudou-me a levantar enquanto me trocaram a cama. A GO faz-me outro toque e diz que já tenho 8 dedos dilatação e que agora quando começar a sentir pressão é para fazer força... mas só quando sentir pressão.
E assim fiquei mais um bocado. Voltou a enfermeira para me ver e fazer toque e sentou-me na cama para ajudar a bebé a descer e ficar totalmente encaixada e a cada contracção para fazer força, e ela a fazer o toque ao mesmo tempo e diz que já tenho 9 dedos dilatação e eu ai pensei "ai meu deus que isto está a ser super rápido".
E diz-me assim, faça força mais duas vezes e vamos já para o bloco e assim foi... levaram-me para o bloco deviam ser cerca de 16h e lá comecei a tentar fazer a força de ir ao WC, mas é dificil quando estamos deitadas, mas a GO lá me foi dando dicas e fui conseguindo, mas quando chegou a parte da episiotomia senti cada corte e só dizia que me doia, mas a dor passava logo de seguida.
O meu namorido tadito ao ver-me sofrer tanto saiu do bloco uns dois minutos antes da princesa nascer e só depois voltou a entrar.
A GO teve de ajudar com ventosa, porque a princesa trazia a mão à frente e uma volta do cordão no pescoço!
As 16h16 nasceu a nossa princesa
Adorei tudo neste dia recordo com muita felicidade todo o processo, e acho que ajudou muito eu estar serena!
Não fiquei nada traumatizada com o parto, apesar da parte que mais me custou foi a expulsão. Se se voltar a proporcionar ter outro filho, não tenho medo!
Desculpem o grande testamento...
.
Beijinho para todas...

Sobre Ana.alf

Positivo a 23 Maio 2015! Sorriso
Positivo a 8 Abril 2013! Espertalhão Nasceu a 3 Dezembro 2013 Espertalhão
Afilhada da: Aninh@s Sorriso * thesweetestthing Sorriso * Ysa84 Sorriso * Madrinha da: * fofinha Noquinhas Sorriso * Companheira barriga da querida Ziitaa em 2013* Companheira barriga da divertida Ysa84 em 2015*

Aninh@s -
Desde 19 Jan 2012

Bom dia minhas keridas Sorriso cm estão todas?

Fico muito feliz por ver k a lista de "fazedoras de bebes" está mt mais pequena e mt em breve vai acabar por haver só a lista de grávidas Piscar o olho

Peço mil desculpas por estar ausente, tinha imensos posts pa ler mas se começo a ler já n poxo dar um "olá" a vocês.. Como já tinha dito tou oficialmente desempregada desde o dia 28/10 Confuso ainda nem recebei nenhum subsidio mas já tou a procurar trabalho. Na semana passada concorri para trabalhar cm escriturária num lar de idosos. Sei k nos primeiros tempos vai ser complicado c a Mariana mas o desemprego é só 1 ano e passa num instante..

A Mariana tem estado rabugenta, os dentinhos tão kuase kuase a sair e ela deve ter imensas dorzinhas Triste andou uns dias constipada mas já melhorou. Ela tem agora 7 meses e está uma espertalhona Sorriso já dix "dá-dá", já dixe "papá" duas vezes e nada de mama À espera À espera senta-se bem, vira-se sp k pode e n para quieta, quer é ter sempre alguém para brincar c ela Careta ela já come puré c carne, iogurte, papinha e fruta e adaptou-se mt bem Sonhador as noites têm sido complicadas pk ela acorda mtas vezes, ou é por causa da chucha ou pk tem fome.. hj ela dormiu a noite toda fikei Choque! Choque! Choque! Espertalhão

Ana-alf: Muitos parabéns kerida Espertalhão ainda bem k foi td rápido e k n sofreste mtas dores Ufa! a Joana é mm linda Apaixonado Apaixonado Apaixonado muitos beijinhos para vcs aki da madrinha Careta Grande abraço

*

Ysa: Linda cm estas? já percebi k tas um pouco triste pk o papa n vai estar no aniversario do Mat, mas olha festejas outro dia, uma festa axim em GRANDEEEEEEEEEEEEEEEE <:P vcs bem merecem Sorriso tu fizeste anos a semana paxada, n foi? estive pa te mandar sms mas dps eskeci-me Birra uma beijoka enorme pa ti e po Mat Beijinho

*

Mica: cm estas linda? e a tua piolha? um grande Beijinho

*

Ines: Linda k bom k tas a trabalhar Espertalhão ta a correr td bem por aí? cm é k está o Diogo? uma grande Beijinho

*

Coisinha doce: cm estas prima? e a mh priminha nova cm esta? porta-se bem? os primeiros tempos são sp mt complicados: são as noites mal dormidas, a recuperação, a adaptação + as coisas k já se fazia antes Triste mas vais ver k é so uma fase, é uma fase complicada mas k vai paxar rápido Piscar o olho nada de desanimar e se precisares tou aki po k precisares, ta? Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

*

Mana: cm estas kerida? e o Nuno Miguel? tou tão feliz por vcs Apaixonado um Beijinho

*

Paty: então linda, cm tens paxado? espero k esteja td bem Beijinho

*

Zita: Linda já falta pouco para teres o teu baby nos braços Espertalhão cm ta a correr a gravidez? Beijinho

*

Estela: Já nasceu a tua menina? Beijinho

*

Rubidia: td bem ctg e c a Alicinha? Beijinho

*

Su: cm estas mamã? e os teus piolhos? um grande beijoka xeia de saudades Beijinho

*

Restantes meninas tou xeia de saudades voxas falta-me é tempo pa vir aki.. mas nunca me esqueço de vcs e das nossas conversas malukas k tínhamos Espertalhão beijo enorme Grande abraço Grande abraço

vou colocar aki fotos do batizado da minha menina k foi a 28/09 e umas + recentes Piscar o olho Beijinho (dps retiro)

Sobre Aninh@s

Positivo:03/09/12 <:P A rezar para k corra td bem desta vez Sorriso DPP: 14/05/2013
Afilhada da maravilhosa e graviduxa Estela2010 Espertalhão e da sexy mama YSA Careta
Madrinha das mamãs lindonas MarianaSd, Cherry, Carlair, Raquel, Mica, Telma Diana, Cris_Inês e amori Inês e Graviduxas Kell e Ana.alf Espertalhão * Madrinha das fofinhas Ana Machete e da super guerreira e linda Cátia Piscar o olho da Gostosa DMariazinha, da fofuxa Xaninha e da lindona Leninha Espertalhão
Sedutor Prima da graviduxa mais Docinha Careta , amiga da Suissa e Mana da guerreira e graviduxa Moranguinha Sedutor Beijinho ADORO-VOS Beijinho Em setembro c/ jeitinho, vem o baby a caminho Piscar o olho e n é k vem? Espertalhão * SEMANA 32 -->33 -->34-->35-->36-->37-->38 Apaixonado a minha Princesa nasceu dia 30/04/13 às 23h30 c/ 3,015 kg Espertalhão Apaixonado

nbastos -
Desde 09 Jul 2011

Olá meninas, como estão??
Por aqui as novidades não são nenhumas! Ando atrás de um positivo na ovulação e tenho vindo a fazer testes, ontem tava risuinha a escurecer, vamos ver como corre resto da semana....

Ana beijinho para as duas princesas!!

Aninhas saudades.... AAAiii que olhoa que Mariana tem, lindos!! Vê se vens por este grupo andar, que entretanto ele vai à vida assim....
Beijinhos ás duas!!

Restantes meninas muitos muitos muitos beijinhos!!

Sobre nbastos

Irmandade das florzinhas..todas unidas conseguiremos... Sorriso

Mega Guerreiras Treinantes Super Poderosas e Companheiras até ao fim - Malu_ka, nbastos, leninha e muitas outras Sorriso

Madrinha e afilhada da querida rubidia e da kellyzinha: o dia vai chegar! Nunca perder a esperança é esse o lema!

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Olá minhas queridas! Sorriso
Espero que estejam todas bem...
Eu venho ler-vos mas nem sempre comento... parece que não tenho assunto! Desculpem-me e espero que entendam Preocupado Mas nunca vos esqueço...
Hoje não podia deixar de comentar as fotos da Mariana... meu Deus que linda!!!! Apaixonado
A ver se à tarde venho conversar um pouco convosco...
Beijinhos Beijinho

Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros Triste
FINALMENTE o sonho tornou-se real Apaixonado TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg Cegonha

Ziitaa -
Desde 31 Jan 2013

ANA Beijinho espero que o relato do meu parto seja tão positivo como o teu Sonhador Beijinho
.
ANINHAS que saudades tuas! Sorriso 7 meses já?! Choque! o tempo passa tão rápido! Choque! espero que encontres trabalho logo Sorriso a Mariana é linda! que olhos Sedutor adorei as fotos Espertalhão beijinho grande e vai dando noticias Beijinho Grande abraço
.
NADINE os testes de OV são tramados... no mês que engravidei não detectei ovulação por isso não te fies muito nisso Piscar o olho
.
NOQUINHAS Beijinho Grande abraço
.
.
.
Ando tão cansada! Bocejo as noites já são complicadas Bocejo falta pouquinho para ter a minha princesa Sonhador nem acredito que vou ser mamã Apaixonado
.
beijinho para todas Beijinho Beijinho Grande abraço Grande abraço

Aninh@s -
Desde 19 Jan 2012

Vim cá retirar as fotos Careta

Zita: o tempo paxá a correr, n é? daki a nada já tens a tua princesa nos braços e vais ser uma mamã babada cm eu Espertalhão tens td pronto? kk dúvida é só perguntares Piscar o olho
obrigada pelo elogio à mh piolha Espertalhão tá ali sentada no parque entretida a brincar Piscar o olho beijoka grande e vai te despedindo dexa barriguinha Beijinho

*

Nbastos: cm estas kerida? vais ver k vais conseguir apanhar o dia certo da OV, Deus keira k seja desta Piscar o olho tou a torcer por ti linda. Obrigada pelo elogio à minha pipoka Beijinho

*

Noqui: Linda ainda bem k as fotos da Mariana fizeram c k falasses aki Careta cm tens andado linda? nada de desanimar, ta? olha k temos aki mts exemplos de meninas k tentavam à mt tempo e conseguiram, nada de desistir Piscar o olho estou aki po k precisares Beijinho obrigada pelo elogio, sou uma mamã babada Beijinho

Beijokas

Sobre Aninh@s

Positivo:03/09/12 <:P A rezar para k corra td bem desta vez Sorriso DPP: 14/05/2013
Afilhada da maravilhosa e graviduxa Estela2010 Espertalhão e da sexy mama YSA Careta
Madrinha das mamãs lindonas MarianaSd, Cherry, Carlair, Raquel, Mica, Telma Diana, Cris_Inês e amori Inês e Graviduxas Kell e Ana.alf Espertalhão * Madrinha das fofinhas Ana Machete e da super guerreira e linda Cátia Piscar o olho da Gostosa DMariazinha, da fofuxa Xaninha e da lindona Leninha Espertalhão
Sedutor Prima da graviduxa mais Docinha Careta , amiga da Suissa e Mana da guerreira e graviduxa Moranguinha Sedutor Beijinho ADORO-VOS Beijinho Em setembro c/ jeitinho, vem o baby a caminho Piscar o olho e n é k vem? Espertalhão * SEMANA 32 -->33 -->34-->35-->36-->37-->38 Apaixonado a minha Princesa nasceu dia 30/04/13 às 23h30 c/ 3,015 kg Espertalhão Apaixonado

thesweetestthing -
Desde 21 Dez 2011

Boa noite, meus amores. Ando muito ausente porque a moça de dia dorme super mal. Quando adormece, tenho que estar de olho nela porque mexe muito e acaba por bolsar e pode engasgar. De resto, dorme muito bem à noite. Costuma dormir das 24h às 6h da matina. Claro que nem sempre.. O máximo que dormiu foram 7h de seguida. Nada mau para 7semanas, n é? Sorriso
Nós andamos melhor das hormonas porque os meus pais já n estão doentes e têm dormido cá. O meu pai está desempregado e, durante o dia, tem-me ajudado com a pequena. A partir de janeiro começará a trabalhar e deixarei de ter o apoio dele. Enfim.. nada de grave. O importante é que tem trabalho.
.
AFILHADA ZIITAA
Mulher, faltam 4 semanas. Como te sentes? Sorriso
.
AFILHADA ANA
Ando melhor das hormonas, espero n ser alguma depressão pós-parto. Enfim.. o tempo cura tudo. Tu aproveita da tua princesa Sorriso Beijinho
.
DMARIA
Macaquinha, ri-me muito contigo. Reparei que és a mais ‘presente’ no cantinho. Fazes bem, senão isto andava morto. Ás moscas já anda, por isso.. Anima o pessoal Piscar o olho
Beijinho
Tenho pena a tua consulta ter sido adiada Triste
.
INES
Ai, mulher, n estás farta de tanta criançada? Cair ao chão de tanto rir Tens no trabalho e em casa (leia-se D. e marido Cair ao chão de tanto rir )
.
PRIMA ANINHAS
Ai, prima, a tua princesa é linda!!! No início, quando nasceu, ainda me pareceu ser parecida contigo, mas, ao ver as fotos que colocaste, mudei de opinião. É bem loirinha.. e esses olhos azuis.. giríssima! Sorriso
Boa sorte em encontrares work!
(Vieste retirar as fotos mas ainda cá estão)
.
PRINCESS
Tudo pronto pra festa de 1 ano? Sorriso
By the way, mais uma vez, PARABÉNS Piscar o olho
.
NADININHA
Com ou sem positivo no teste de ovulação, toca a fazer bebés Piscar o olho
.
NOQUI
Tens que animar mais, linda Beijinho
.
Mil Beijinho pra todas. Espero conseguir aparecer por cá mais vezes..

20.2.2013 ❤ POSITIVO (15ºciclo de tentativas foi de vez Espertalhão )
★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★
Madrinha de: ysa84(Mateus já nasceu <:P) | cherry2000(Diogo já nasceu <:P) | cris_ines(Inês já nasceu <:P) | Ana.alf(Joana já nasceu <:P) | Ziitaa(Ariana já nasceu <:P) | Quero_Ser_Mãe(Tomás já nasceu <:P) | Leninha2 ★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Afilhada de: paty_pedro | Estela2012(Rita já nasceu <:P) | raquel.rodrigues.p(Cecília já nasceu <:P) | moranguinha02(Nuno Miguel já nasceu <:P) | Suzinha_77(Mamã de M. e G.)★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Prima de: Aninh@s(Mariana já nasceu <:P) | paula ventura(Rodrigo já nasceu <:P) | ana1989pereira(Santiago já nasceu <:P) | Mariazinha2011(Maria já nasceu <:P)

Ziitaa -
Desde 31 Jan 2013

Bom dia meus amores! esta noite foi para esquecer Triste dores de costas (que não melhoraram com posição nenhuma) azia (segunda vez que me aconteceu, tive que me levantar pra comer alguma coisa) e constipada (logo não conseguia respirar bem) Bocejo já comecei a tomar ben-u-ron e ando a comer muitas laranjas a ver se a vitamina C ajuda Cara séria
.
.
ANINHAS sim, já tenho tudo pronto Sorriso falta-me fazer a caminha dela mas os lençóis já estão lavados Piscar o olho de resto acho que tenho tudo organizado A pensar obrigada pela disponibilidade Piscar o olho beijinho grande Beijinho Grande abraço
.
.
DONICNHO madrinha ainda bem que tens o apoio do teu pai! eu não vou ter essa sorte pk tá tudo a trabalhar, felizmente para eles Sorriso vais ver que dps quando o teu pai for trabalhar te vais safar bem Piscar o olho pelo menos a tua miúda dorme bem de noite! Espertalhão pois é faltam 4 semaninhas Sonhador eu sinto-me tranquila Sorriso não estou ansiosa! quero aproveitar estes últimos momentos a sós com a minha barriguinha Apaixonado beijinho grande para ti Beijinho Grande abraço

nbastos -
Desde 09 Jul 2011

Olá queridas!!
Pois... os testes estão a dar-me volta à cabeça! Ando a fazer e nada de positivo e as moinhas andam cá e além disso o corrimento... ainda ontem depois do banho lá me senti húmida e pimbas corrimento e nada de positivo!
Esta semana os treinos não têm sido nada faceis! O marido ainda ontem saiu do trabalho e foi ajudar um amigo e já se deitou tarde, mas pronto... esperemos que o menino Jesus me traga uma bela prenda!

Beijocas a todas!!

Sobre nbastos

Mega Guerreiras Treinantes Super Poderosas e Companheiras até ao fim - Malu_ka, nbastos, leninha e muitas outras Sorriso

Madrinha e afilhada da querida rubidia e da kellyzinha: o dia vai chegar! Nunca perder a esperança é esse o lema!

Aninh@s -
Desde 19 Jan 2012

Bom dia a todas Espertalhão

Cm estão? o fds foi bom?

Por aki correu bem, fomos ontem ao 1º aniversário de uma priminha e a Mariana n dormiu toda a tarde, só keria era olhar pa toda gente, brincadeiras e passear no colo.. kuando xegámos a casa ela adormeceu logo (no colo, pa variar..) maldito vicio k ela tem.. Birra Birra bem k tento k ela adormeça sozinha mas n há maneira..

*

Prima: Ainda bem k tens o apoio do teu pai, olha mtas vezes se n foxe a mh mae nem sei.. vais ver k a princesa vai paxar a dormir melhor de dia e n ta nada mau dormir axim de noite Piscar o olho oxalá seja sp axim Careta a Mariana tem dormido toda a noite agora a uns dias, mas tivemos aki uns tempos k era de hora em hora k acordava e as vezes já n adormecia À espera penso k era dor para dentinhos..
pois é, vim ca retirar as fotos e n tirei Tolinho obrigada pelo elogio à mh princesa, toda a gente dix k é parecida c o pai Apaixonado Espertalhão
beijokas e sp k precisas já sabes, tens o meu nº Piscar o olho

beijinhos a todas vcs Beijinho

Sobre Aninh@s

cherry2000 -
Desde 22 Jan 2012

Pois eu sei tenho andado desaparecida, e como tenho face vou sabendo das coisa por lá.
Chorão Chorão Chorão Chorão , que pena madrinha, não vi as fotos da tua princesa que por sinal deve ser bem linda Sorriso

E assim se passou 1 anos da vida do meu pilas mais novo, 1 aninho feito ontem, está um reguila de todo o tamanho.....ele é birra para mudar a fralda, birra para se vestir....e agora que "descobriu " o chão só quer andar no chão, mas tem que estar agarrado a nós só com uma mão Humph... e as costa é que se ressentem....Logo deixo foto para vocês verem.

Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho para todas

Será???? Espertalhão Espertalhão
POSITIVO - 01-04-2012
Afilhada da Aninh@s; Rubidia; e Coisinhadoce Sorriso Sedutor Sorriso

Diogo nasceu a 15 de Dezembro de 2012 á meia noite e dezoito segundos, com uns pesados 4165Kg e 52cm Sorriso Sorriso

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Olá lindonas, como estão todas?
Nem vão acreditar... tinha eu um post enorme, com uma palavrinha especial para cada uma de vocês... e não sei como carrego não sei onde e o explorer fecha-se! Foi tudo ao ar!! Chorão
Outro dia volto para falar com vocês... naquele dia já não consegui voltar... tive uma tarde de trabalho infernal! Preocupado
Beijoca muito grande e repenicada para cada uma! Beijinho

Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros Triste
FINALMENTE o sonho tornou-se real Apaixonado TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg Cegonha

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

Olás....

Vim apenas deixar um beijinho a todas. Não me esqueci de vocês, simplesmente o trabalho ocupa-me cada vez mais tempo.
Em relação a treinos, eles existiram desde o 10º dia co ciclo até ao 14º com a exceção do 13º dia que o homem não esteve em casa. Vamos lá a ver....não estou com esperanças porque o mais certo é apanhar uma grande desilusão e disso já estou cansada.
De resto anda tudo a correr bem. Agora estou aqui no conservatório a fazer uma pausa entre reuniões e lá me lembrei de vir até cá dar-vos um olá! Assim ficam a saber que estou viva!!! Gargalhadas
Não vou deixar uma palavra em especial a ninguém, apenas quero dizer que a Mariana está lindíssima Apaixonado e noqui, força nisso Grande abraço !

Beijocas grandes a todas Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

E começa uma nova história......
Madrinha babada da Raquel da Coisiha Doce (Theswetestthing) e da Zitta....Afilhada orgulhosa da Moranguinha e da Su!!!! Mana da lutadora Ysa: ambas já vencemos!
Estela2010, Malu-ka e Paty_pedro: Uma por todas e todas por um bebé! As mosqueteiras venceram!!!!!

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Olá minhas fofas! Beijinho

Espero que estejam todas bem Sorriso

Vamos ver se é hoje que consigo falar com vocês sem mandar isto tudo ao ar Espertalhão

Em primeiro lugar, novidades minhas: está-se a acabar o 2º red pós-perda, mas ainda não vai ser ciclo de fazer bebés... apesar de ter luz verde, quero esperar pelos resultados das análises que fiz na consulta de infertilidade (tenho consulta a 28/01) e pela consulta com o especialista que me recomendaram, o Dr. Jorge Lima (dia 14/02).

Penso que ando um pouco melhor psicologicamente (digo penso, porque tenho fases... mas acho que estou a melhorar lentamente), agora passou um pouco a fase das choradeiras e dou por mim a sonhar a toda a hora com um filho... um bebé para amar incondicionalmente e encher de mimos... uma criança para educar, ensinar, dar tudo... enfim...!!! Sonhador

Na fase da gravidez não penso, nem anseio... só o medo de se poder voltar a repetir tudo por que passei... neste momento ainda é superior à vontade descrita imediatamente antes deste parágrafo Preocupado

Vou ler-vos... beijinhos Beijinho Grande abraço

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

EXAMES, CONSULTAS E AFINS:
DEZEMBRO
- Dia 20: Ysa (pedi)
JANEIRO
- Dia 16: DMariazinha (consulta apoio à fert)
- Dia 28: Noquinhasss (2ª consulta apoio à fert)
FEVEREIRO:
- Dia 14 - Noquinhasss (novo GO)

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

PATY:
É bom estares ocupada com o trabalho Sorriso Qualquer dia sem pensares muito aparece a estrelinha... bons JO Espertalhão
*
CHERRY:
Parabéns ao Dioguinho Palhaço Palmas! Ainda estamos à espera da foto Gargalhadas
*
ANINHAS:
Estou a gostar de te ver aparecer mais algumas vezes por aqui Espertalhão Saudades de quando eras a mais tagarela cá do sítio Sorriso
*
NADINE:
Raisparta os testes! Zangado Mas não és a primeira que se queixa disso, e o teu corpo está a dar-te sinais mais do que suficientes de que o momento está a ocorrer... guia-te por eles Espertalhão Não falhes os JO! Espertalhão
*
ZIITAA:
A tua princesa Ariana (que é o nome da minha best friend e eu gosto muitooo) está quase aí Apaixonado
*
COISINHA DOCE:
Obrigada pela força Grande abraço Acho que isto anda melhor! Tenho dias... e tu, quando mostras como está a tua princess? Apaixonado
*
MADRINHA ANA:
Estou muito feliz que já tenhas o teu sonho nos braços... és um exemplo para mim, só espero um dia ter a mesma bênção que tu... Apaixonado Tal como a minha querida MADRINHA VERA (moranguinha) cadê tu mulher?! Saudades... Apaixonado
*
MARIAZINHA:
Sua maluca! O cantinho começa a ser mais nosso, das fazedoras de bebés, do que das grávidas (só me lembro da Ziitaa! Mais alguma neste momento?) e mamãs, que estão ocupadas com os seus tesouros! Temos de pôr o cantinho a mexer com conversas de JO, testes, sintomas, etc. e tal! Espertalhão Por falar nisso, onde andam as listas? Eu desapareci da lista, mas também só posso lá aparecer a partir de Fev./Março...
*
INÊS:
Continuação de bom trabalho e também em casa com os teus 2 bebés Espertalhão
*
YSA:
O teu piolho está quase com 1 aninho Espertalhão O tempo voa mesmo... parece que foi ontem que estávamos aqui a festejar com uma rodada de 7up o nascimento dele! <:P
*
*
*
Penso que dei uma palavrinha a quase todas as meninas, as que não citei, fica uma grande beijoca Beijinho

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Tenho andado out com muita coisa pra fazer... compramos casa e estamos com obras... Ufa! não vejo a hora de tudo pronto! Triste

O papá consegue vir ter connosco prós aninhos do Mat e vem o padrinho também! com a namorada! Espertalhão

Amanhã... já passou um ano!... dá pra parar o relógio por favor?! À espera

______________________________--

DMariazinha escreveu:
GRÁVIDAS & MAMÃS:
Neste cantinho já tivemos 88 positivos (e sempre a somar!), entre eles:
_iNêS_ (9.1.012) O Diogo nasceu a 5.9.012
Suzinha_77 (17.1.012) A Magda nasceu a 18.9.012
Brunosandra1 (7.2.012) O Rafael nasceu a 13.10.012
Beatriz1989 (9.2.012) A Carolina nasceu a 14.10.012
arra (25.2.012) O Rodrigo nasceu a 15.10.012
Klau1977 (12.3.012) A Ariana nasceu a 6.11.012
MarianaSd (23.3.012) A Matilde nasceu a 29.11.012
Cherry2000 (1.4.012) O Diogo nasceu a 15.12.012
Rubidia (10.4.012) A Alice nasceu a 18.12.012
ysa84 (17.4.012) O Mateus nasceu a 18.12.012
Carlair (13.4.012) O Carlos Gabriel nasceu a 26.12.012
Raquel.Rodrigues (13.5.012) A Cecília nasceu a 30.1.013
anitareis (20.6.012) A Ísis nasceu a 31.1.013
telma diana (12.6.012) A Erika nasceu a 8.2.013
mica05 (18.6.012) A Beatriz nasceu a 9.2.013
cris_ines (18.6.012) A Inês nasceu a 1.3.013
Belive (6.8.012) A Carolina nasceu a 3.4.013
Aninh@s (4.9.012) A Mariana nasceu a 30.4.013
piolhita.piolhito (15.11.012) A Francisca nasceu a 19.7.013
Alexandra_cracra (4.12.012) A Juliana nasceu a 04.8.013
Paula Ventura (9.3.013) O Rodrigo nasceu a 19.10.013
thesweetestthing (20.2.013) A Lara Sofia nasceu a 23.10.013
moranguinha02 (28.2.013) O Nuno Miguel nasceu a 10.10.013
Estela2010 (3.4.013) A Rita nasceu a 15.11.013
Ana.alf (8.4.013) A Joana nasceu a 3.12.013
Apaixonado Zita (30.4.013) A Ariana deve nascer a 9.1.014
Maluka (4.8.013) O Rodrigo deve nascer a 14.4.014
*
*
*
EXAMES, CONSULTAS E AFINS:
DEZEMBRO
- Dia 19: Ysa (pedi)
JANEIRO
- Dia 16: DMariazinha (consulta apoio à fert)
- Dia 28: Noquinhasss (2ª consulta apoio à fert)
FEVEREIRO:
- Dia 14 - Noquinhasss (novo GO)
*
*
*
FAZEDORAS DE BEBÉS:
DMariazinha – 23 de Dezembro – 31º ciclo
paty_pedro – 25 de Dezembro – 36º ciclo
Leninha2 – ?
Catiaalmeida – ?
nbastos – ciclos irregulares

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm
1 mês, 1 ciclo, positivo a 8.9.015 Apaixonado 12.5.016 - 38s+6d - 2725gr 48cm

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Olá meus doces...

Aqui a pisca-pisca desapareceu outra vez...desculpem… cá em casa o outono é sempre uma estação muito difícil!!! E agora são dois que ficam constipados e mal saímos duma entramos noutra Preocupado e para não ajudar tenho tido muito trabalho de laboratório, estou muito pouco tempo ao computador… já não esquecendo as noites da Magda, xiça que isto nunca mais acerta!! Ando cansada, chego à noite e depois de deitar os miúdos já não faço mais nada de jeito!! Estou minimamente desculpada não?? Obrigada Corado
.
Hoje é um dia especial aqui no cantinho… temos dois bebés que fazem um aninho!! A Alice e o Mat… parabéns aos dois e parabéns às mamãs também!!! Faz um ano que a vida mudou para melhor, que os dias têm mais sorrisos e tudo se torna uma aventura! Verdade?
Aproveito também para deixar os parabéns atrasados ao Diogo da Cherry!
PARABÉNS <:P <:P <:P
.
YSA, parece que sempre dá para fazer uma festita, que bom!! Sorriso no meio de tantos afazeres conseguiste pôr o Mat a fazer o ‘um’ com o dedito?? Se ele não soprar a vela, dá-lhe uma colher para a mão e ajuda-o a apagar a vela do bolo com a colher, fica uma foto engraçada… e já agora, foto do dia para as titis verem?? FELIZ DIA!! Beijinho
.
DMARIA, olá madrinha do coração, viste o meu ultimo mail? Sorriso Ri-me com a parte dos JOs, também és uma douda como eu… eu comprei as prendas de Natal ontem, só ontem!! E cá em casa, também só as crianças recebem prendas, não há pilim para tudo... Como andas?? Beijinho
.
ANA, minha querida PARABÉNS pela chegada da Joana!! Desejo-vos tudo de bom, uma vida plena de felicidade, saúde e amor… adorei ler o relato do teu parto Apaixonado foi mesmo um dia abençoado, sereno e feliz! Tens aí no colo a tua mais linda prenda de Natal! Beijinho
.
ZITA, és a próxima a viver esta imensa alegria… como te sentes?? Tens algum palpite? Será ainda em 2013 ou vais abrir a lista de bebés do cantinho em 2014?? De qq das formas, aproveita os últimos dias com a tua barriguita… há sensações que não ficam gravadas em nós e o sentir o nosso tesouro dentro de nós é uma delas, por isso, por muito cansada que estejas, aproveita… Beijinho
.
DOCINHO, li o teu ultimo mail mas não respondi na hora, não deu… mas gostei do que li Piscar o olho beijoca grande à tua Sofia que te deixa dormir umas belas horas de noite… não tarda também vai acertar os sonitos de dia, dá-lhe tempo que com 7 semanas não se pode pedir demais… quanto ao engasgar, sem stress pois eles têm o reflexo de virar a cabeça de lado, basta que ela durma de barriga para cima… tens a cama ou alcofa com a cabeceira elevada?? Muito importante... Beijinho
.
NADINE, às voltas com os testes OV… mal posso esperar que ponhas isso de lado… mais uma vez espero que experiente como estás no assunto, não fiques a matutar nessa treta e namores ao máximo com o maridão… venha daí a prenda no sapatinho mais que merecida Piscar o olho Beijinho
.
NOQUI, olá meu bem, fico contente de te ver por aqui Sorriso só isso já me diz que estás bem melhor… claro que há dias bons e dias maus, mas isso já faz parte, ok?? Estou a ler o livro ‘os anjos não comem chocolate’ e, mesmo tendo ‘apenas’ perdido estrelinhas e não filhos nascidos, as lágrimas saltam-me dos olhos, é inevitável… compreendo muito bem a tua necessidade de esperar pelas consultas em janeiro/fevereiro, acho que fazes bem… só não fiques com a expectativa de que elas te vão tirar o medo… quando engravidares novamente, vais ter medo à mesma, ó se vais… mas como o teu sonho é maior do que qq medo, digo-te já com a maior das certezas que vais sair vencedora no final! FORÇA! Beijinho
.
PATY, minha lutadora… há alturas que fico sem saber o que te escrever, esta é uma delas… e nem devia estar precisamente a escrever isto, mas não consigo não ser sincera… já devíamos estar aqui a falar coisas de bebés, noites mal dormidas ou não, leites ou duvidas de amamentação, roupas, rotinas, habilidades, etc… e lá vou eu desejar-te que vejas o teu positivo já este natal, quem me dera que seja um natal diferente e que seja a ultima vez que faço estes votos, quem me dera que daqui a um par de semanas esteja a dar-te os parabéns futura mamã… Beijinho
.
ANINHAS, olá desaparecida!! Não vi as fotos da Mariana mas fica para a próxima, deve estar linda… obrigada pelas novidades da cachopa Piscar o olho acho que foi a Noqui que escreveu a pedir para apareceres mais vezes, ex-tagarela… subscrevo a 100%, este cantinho precisa de ressuscitar! Eu até poderia contribuir começando a pensar no 3º mas o marido não deixa… espero que encontres trabalho depressa Piscar o olho Beijinho
.
Restantes meninas, Leninha, Cherry, Inês (gostei de saber as novidades), Mora, Mica, Alexandra, Arra, etc etc, beijinhos Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho (e apareçam!)

2009 Apaixonado Nasce o Gabriel, finalmente vivo o amor de mãe
2011 Triste Duas estrelinhas no céu (12Jan;27Set)
2012 Apaixonado Janeiro traz a prenda desejada... a princesa Magda
Afilhadas: Mariadavid(Martinha),Mari(Gugas),Ysa(Mat),Estela(Ritinha),Docinho(Sofia), Paty( Apaixonado ) | Madrinhas: Marta(Rodrigo),DMaria( Apaixonado )

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Como vai ser o vosso Natal??
Por aqui, estou a tentar reunir todos na mesma casa para não ter de me dividir entre pais e sogros... vamos lá ver se consigo pois não me estou a ver a deixar a minha mãe no natal Preocupado
.
Este ano está a ser engraçado entrar no espirito de Natal, não só temos a alegria de ter crianças em casa, como a educadora do Gabriel criou com a ajuda das crianças da sala uma especie de calendario dos adventos, chamando-lhe a casinha dos mimos... então temos do dia 1 até ao dia 24 de dezembro uma tarefa para fazer diariamente... são coisas simples para fazer com a criança mas que ajuda a criar momentos especiais... deixo exemplos: abraço em familia, fazer um desenho alusivo ao natal, fazer um telefonema para ajudar iniciativas solidarias como telefonar para a operação nariz vermelho, dizer amo-te, etc etc... tem sido engraçado, tiramos foto, ele leva no dia seguinte para a escola e depois colocam na parede à entrada da sala...
.
Agora vou almoçar, se conseguir deixo fotos depois de almoço dos cachopos...
bj Beijinho

Afilhadas: Mariadavid(Martinha),Mari(Gugas),Ysa(Mat),Estela(Ritinha),Docinho(Sofia), Paty( Apaixonado ) | Madrinhas: Marta(Rodrigo),DMaria( Apaixonado )

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Voltei...
Só me faltam as novidades da 'piquena' Babão a cachopa está uma crescida, continua muito simpática, sociável, sempre à volta do mano, adora ir para a escolita de manhã com ele... mudou no mês de Novembro de sala, deixando o berçário... está na sala dos meninos com um ano, a chamada 'sala de aquisição de marcha', uma grandota a moçoila, já vai comer ao refeitório e tudo! E adora! Espertalhão

Também continua a comer bem, às vezes lá faz fita para comer a sopa, mas com a devida insistência lá vai... tem a rotina perfeitamente instalada mas as noites continuam uma peste Triste nesta altura, o irmão já estava a estabilizar, já o punha a adormecer sozinho e tudo... bem sei que tenho não só as tosses e constipações à mistura como a vinda de mais dentes... está agora com 6, ou seja passou de um dente em baixo para 6!!! Sendo, mais um incisivo em baixo à frente (o vizinho do 1º) e os 4 incisivos em cima, todos de uma vez, tadinha...
Entretanto, precisamente no dia do meu aniversário (19/11), começou a andar!! Bem na hora do jantar e foi uma confusão porque de repente apercebemo-nos que nada tinha bateria para filmar a moçoila... que totós!! Depois ao serão, lá conseguimos filmar os primeiros passitos a sério da nossa princesa. Agora já caminha perfeitamente, mas de tão depressa que quer ir, ainda acaba por cair algumas vezes... com esta nova habilidade do caminhar, deixou de lado novamente a fala e só agora parece querer dizer mais coisas... a ver se saimos do mamã, papá, olá e popó... mas mais importante, entende e colabora em ordens simples como anda, senta, dá, vai buscar isto ou aquilo, onde está?, etc etc
.
Deixo fotos recentes Sorriso
1- todos no meu aniv
2- a princesa na escolita
3- os manos
4- no dia dos enfeites de natal... as luzinhas da árvore de natal foram um sucesso como seria de esperar (prendemos a arvore com um fio de respeito ao convector preso à parede, pelo sim pelo não...)
5- 'postal de natal'
6- video dos primeiros passos da cachopa

nbastos -
Desde 09 Jul 2011

Olá meninas,

beijinhos a todas e muitas saudades!!
Por cá não há novidades. Em relação aos testes fui fazendo e o último foi domingo, totalmente positivo não apanhei, mas quase sim lololool mas como não interessa o quase acho que ou não ovulei ou não detectei!!
Mas por agora os testes ficam de lado! Estou no 26º dia do ciclo e sintomas não tenho de nada!

Beijinhos e mais beijinhos!!

Sobre nbastos

cherry2000 -
Desde 22 Jan 2012

Tal como prometido, fotos do 1º aniversário do Diogo.
Beijinho para todas.

POSITIVO - 01-04-2012

Diogo nasceu a 15 de Dezembro de 2012 á meia noite e dezoito segundos, com uns pesados 4165Kg e 52cm Sorriso Sorriso

cherry2000 -
Desde 22 Jan 2012

Suzy, obrigado por te lembrares do aniversário do Diogo Corado .
As tuas fotos estão lindas!!!!Os teus meninos então nem se fala Sonhador Sonhador Sonhador , gosto principalmente da foto em que só estão os dois, nota-se que têm cumplicidade, Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado

POSITIVO - 01-04-2012

DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

Olá gostosas!

Desculpem andar desaparecida, mas ando a fazer aberturas, e quando saio do trabalho, vou buscar o meu macaquinho, chego a casa ajudo-o a fazer os TPCs, faço o jantar, ponho as coisas em ordem, e cama, porque já estou estouradinha...

YSA Parabéns ao Mat! <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P Muitas felicidades e muita saúde para ele!
que bom que o papá esteve presente! Espero que o Mat se tenha divertido muito! Beijinho Grande abraço

ZITA como correu a tua consulta? Imagino que andar às compras seja cansativo para mulher grávida... Às vezes tenho grávidas que vêm comprar as coisinhas do bebé sozinhas (como banheira, cama, colchão) Tolinho e às vezes apetece-me dizer-lhes que deviam vir acompanhadas por alguém “não-grávido”... Mas não o faço que não tenho nada a ver com isso... Nem sempre posso acompanhar a cliente ao carro, mas quando posso faço-o. E depois é sempre um filme para fazer caber tudo no carro. Houve uma vez que demoramos meia hora a meter a cama no carro porque não encontrávamos posição para a caixa, no fim a mulher quis-me dar €5, mas não posso aceitar dinheiro...
Já estás melhor da constipação? Beijinho grande!

ANA obrigada por partilhares o teu momento de felicidade... Ficaste então com uma boa recordação do teu parto! Que bom! Beijinho Grande abraço

ANINHAS Nem acredito que a Mariana já tem 7 mesinhos... Não cheguei a ver fotos... O Fernando tinha o mesmo problema para adormecer, só adormecia ao colo. Mesmo agora gosta que me deite ao lado dele a dar-lhe miminhos, mas só cedo às vezes... e é tão bom.... Apaixonado

NADINE não ficas mais stressada com os testes de ovulação? Eu sei que eles são uma tentação, quando os comprei não descansei até gastá-los todos, mas depois não comprei mais. Só ficaram os de gravidez (que ainda tenho ene) porque nem uma merda de um atraso tenho... Zangado Não sei se já tentaste mas põe isso de lado uns tempinhos? Beijinho Grande abraço

NOQUINHAS todas temos fases menos boas não é? Mas temos de nos agarrar à esperança. Volta e meia tb me sinto esquisita, sinto falta de uma pessoa que não conheço e que não existe (ou existe, mas só na minha cabeça) e eu não tenho que lidar com uma perda, mas não deixa de ser estranho para mim, e tb tenho as minhas fases de tristeza.... Por isso força fofinha, são só fases, afasta os maus pensamentos, eles não podem ter lugar na tua cabeça.

Noquinhasss escreveu:

MARIAZINHA:
Sua maluca! O cantinho começa a ser mais nosso, das fazedoras de bebés, do que das grávidas (só me lembro da Ziitaa! Mais alguma neste momento?) e mamãs, que estão ocupadas com os seus tesouros! Temos de pôr o cantinho a mexer com conversas de JO, testes, sintomas, etc. e tal! Espertalhão Por falar nisso, onde andam as listas? Eu desapareci da lista, mas também só posso lá aparecer a partir de Fev./Março...

Tens razão! Mas eu tb ando num dilema, como a minha consulta foi adiada, ainda não falei com a médica, e ando com um certo receio de fazer alguma coisa que não devo... Este mês dei por mim a evitar os dias férteis... Tb tenho andado muito cansada, e até um bocadinho em baixo. Ando desmotivada com o trabalho. Queria mesmo mudar de vida (leia-se trabalho), porque sinto que mais do que nunca o meu filho sente muita falta da mãe e eu sinto-me desolada quando vejo aquela tristeza nos olhinhos dele quando o deixo de manhã na escola e ele me pergunta “mãe quem me vem buscar logo?” “é o pai” “então até amanhã...”. Ele adora fazer os TPCs comigo, porque nos divertimos sempre. Ele sente-se muito sozinho mesmo, e no sábado passado a minha cunhada disse-me que talvez se mudem para Lisboa (ela, o irmão do meu homem e os meus três sobrinhos) e só pensei naquelas crianças e no meu filho... E nem consigo imaginar... Mas se tiver que ser... Noqui desculpa o desabafo, nem tem nada a ver, mas comecei a escrever e deixei-me levar... Beijinho grande falta pouquinho para as tuas consultas.

DOCE tenho saudades de ti no cantinho... O teu papá ajuda-te? Que bom! Espero que andes mais animada... Beijinho Grande abraço

CHERRY, parabéns ao Diogo! Adorei as fotos. Os teus filhos são lindos! Mesmo! Beijinho Grande abraço

PATY força! Os meus votos são os mesmos que os da Su... Uma MEGA prenda no sapatinho para ti Piscar o olho Beijinho grande

SU claro que estás desculpada! Como vês ando mais ou menos... Deve ser da época Natalícia às vezes tem este efeito em mim... Tem estado muito frio não é? Ao contrário do Gabriel e da Magda o Fernando não se tem ressentido muito com o frio, está sempre com o nariz cheio de moncos mas está sempre bem, não espirra, não tem febre, só mesmo monco e ele deita tudo para fora, o rapaz aprendeu cedo a assoar-se! Vi o teu mail sim, bom ouvir a tua voz! A Cherry tem razão, a foto em que estão de mão dada está o máximo e nota-se que existe cumplicidade! Que bonito! Apaixonado

Suzinha_77 escreveu:
subscrevo a 100%, este cantinho precisa de ressuscitar! Eu até poderia contribuir começando a pensar no 3º mas o marido não deixa…

Tão? Gargalhadas Beijinho grande afilhada!

Eu ando assim um bocadinho xôxa... Neste ciclo acabei por sentir as mesmas dores na altura da ovulação mas não tão intensas, mas esquisitas na mesma... prisão de ventre, sensação que tudo treme aqui dentro, e então deu-me aquele medinho de que as coisas não tivessem ficado tão bem como eu quero acreditar que estejam... às vezes sinto ardência nas cicatrizes mas isso deve ser normal. Fisicamente sinto-me como sempre...
De resto, como já disse, ando muito desmotivada com o trabalho... Sei que há trabalhos bem piores do que o meu, e ao menos a mim pagam-me certinho, mas sinto muitas vezes que o esforço não é reconhecido, que muitas vezes nos tratam como se lá estivéssemos de favor (detesto a frase "dai graças a Deus por terem trabalho"...), algumas pessoas têm a mania que porque são chefes podem tratar e falar para as pessoas como querem... E a mim custa-me muito ficar calada, não faz parte do meu feitio, mas só entrei de pés juntos uma vez e nunca mais o faço. E o que me revolta ainda mais é sermos todos tratados de forma diferente, porque parece que quanto mais te esforças, menos consideração têm por ti... Enfim, melhores dias virão. Não vejo o dia em que finalmente possa sair dali...

Beijinho a todas!

Afilhada da maravilhosa Aninh@s, da linda Mica e da especial Ysa!*** Madrinha da minha querida Lilyblue!***Madrinha orgulhosa da Suzinha_77 ***Laparoscopia a 12-11-2013 (realizada salpingectomia unilateral)***

nbastos -
Desde 09 Jul 2011

Dmariazinha beijinho querida!!
Eu cá não fico nervosa com os testes, gostava de ver um positivo só eh eh eh
Só tenho testes de OV, de gravidez nadinha.... mas também nem atrasos tenho lolol

Sobre nbastos

DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

nbastos escreveu:
Dmariazinha beijinho querida!!
Eu cá não fico nervosa com os testes, gostava de ver um positivo só eh eh eh
Só tenho testes de OV, de gravidez nadinha.... mas também nem atrasos tenho lolol

Olá! Pois, nada de atrasos... Somos tão certinhas que mete nojo... Careta

nbastos -
Desde 09 Jul 2011

DMariazinha lololol estava a ser irónica, porque eu não sou NADA certa. Ou não era certa ainda não sei como fiquei com a operação, vamos ver este ciclo, mas hoje é o 27º dia e nada de sinais....

Sobre nbastos

thesweetestthing -
Desde 21 Dez 2011

Olá, meus amores Piscar o olho
Tudo pronto para uma dose natalícia? Sorriso Eu gosto muito desta altura. Sabem porque? Por causa dos doces ahahahah
.
PRIMA
A tua Mariana é mesmo cara do pai, assim sendo Sorriso
Podes crer, se não fosse pelos meus pais dava em doida. N por causa da piquena mas porque sempre tive horários certos, era muito rotineira, e, agora, desapareceu tudo. O cansaço dá cabo de mim. Sempre fui preguiçosa, isso já fiz entender no cantinho ahahha
.
NADININHA
Eu também tive ciclos em que n apanhava o positivo nos TO mas isso n queria dizer que n ovulava. O teu marido continua muito ocupado com o work? Espero que n faltem os treinos..
.
NOQUI
Já mostrei a minha piquena no cantinho do FB Espertalhão
.
SU
Ai, mulher, estás mais que perdoada pelo teu super atraso Sorriso
Os teus putos são mesmo engraçados. Claro que a Magda é mais fofinha por ser gaja Espertalhão Lindos!!
.
PRINCESS
Apanhei o teu último comentário assim do ar. O teu marido 'consegue vir ter convosco'? Mas onde é que ele anda?
.
AFILHADA CHERRY
O teu D. é mesmo engraçado.. Está grandinho Sorriso
.
LENINHA
Onde andas, mulher?
.
AFILHADA ZIITAA
3semanas!!!! Sorriso
.
Pronto.. já n me lembro de mais nada.. Se n voltar a entrar no fórum até terça, desejo-vos um FELIZ NATAL a todas! Bjs

20.2.2013 ❤ POSITIVO (15ºciclo de tentativas foi de vez Espertalhão )
★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★
Madrinha de: ysa84(Mateus já nasceu <:P) | cherry2000(Diogo já nasceu <:P) | cris_ines(Inês já nasceu <:P) | Ana.alf(Joana já nasceu <:P) | Ziitaa(Ariana já nasceu <:P) | Quero_Ser_Mãe(Tomás já nasceu <:P) | Leninha2 ★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Afilhada de: paty_pedro | Estela2012(Rita já nasceu <:P) | raquel.rodrigues.p(Cecília já nasceu <:P) | moranguinha02(Nuno Miguel já nasceu <:P) | Suzinha_77(Mamã de M. e G.)★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Prima de: Aninh@s(Mariana já nasceu <:P) | paula ventura(Rodrigo já nasceu <:P) | ana1989pereira(Santiago já nasceu <:P) | Mariazinha2011(Maria já nasceu <:P)

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?