Queremos começar o ano de 2012 com positivo :) Já contamos com 28 POSITIVOS!!! | Page 2538 | De Mãe para Mãe

Queremos começar o ano de 2012 com positivo :) Já contamos com 28 POSITIVOS!!!

Responda
78805 mensagens
Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

paty_pedro escreveu:

Eheheh....agora já te posso tratar por madrinha! Claro que serás madrinha do rebento...assim ele venha!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado
Ora, eu ando mesmo a pensar em compra alguma coisa para o marido tomar mas nem sei bem o quê!Andava com a pancada do spermox mas entretanto vi o fertilup e como é mais barato fiquei na dúvida e vai disto ainda não comprei nada. No entanto, ele não se nega a tomar, diz que se for muito mau tapa o nariz....que o óleo de figado de bacalhau também era mau e tomava!
Em relação a analisea hormonais fiz estradiol e progesterona ao 21º dia, e ao 3º dia fiz FSH, LH, Prolactina, TSF, T3 livre, T4 livre, 17 OH-Progesterona, DHEA, Androstenediona, testosterona total, testosterona livre....tudo ok! Acho que não me falhou nenhuma. Estas foram as ultima que tenho comigo, as ultimas foram lá no hospital e não nos dão, apenas dizem se está tudo bem ou não.
Afinal a citologia serve para menos do que eu pensava. Achei que também se via isso. Então, da próxima que lá for vou falar-lhe disso. Tenho tido um papel um pouco passivo nas consultas, limito-me a fazer o que ele manda mas a partir de agora isso vai mudar.
Parece que o médico já me colocou na lista de espera da ultima vez que lá estive, em Setembro, mas não sei bem se para FIV ou IIU mas a lista está com mais de ano e meio de espera.
Ai....nem sei mais o que fazer ou pensar. Apenas sei que cada vez mais me sinto vazia e sempre que aqui venho e vejo a lista das treinantes cada vez mais pequena e eu que cá ando desde o inicio do tópico ainda lá estou sem sequer alguma vez de lá ter saído. Chega a ser frustrante mesmo! Mas pronto, tal como dizes tenho algumas histórias que e trazem alguma esperança como a Marta. Para veres até que ponto fiquei desnorteada com o que aconteceu depois do natal...este ciclo até me esqueci de fazer contas e acho que deixei passar o dia...depois até fiquei confundida mas já nem me preocupo com isso, já passou e passou. Agora é esperar que apareça o red para iniciar novo ciclo.
Ui, que isto já vai longo!
As melhoras para os teus piolhos e ainda bem que o sopro da Magda já se está a desvanecer e o Gabriel não tem nada!
Beijocas grandes

Olá afilhada mosqueteira Piscar o olho
Pois esse painel de analises hormonais que fizeste está bem. Tens aí umas hormonas chave no que toca à regulação do ciclo, quer na fase pre-ovulatoria quer na fase pos-ovulatoria, e se os valores estavam ok... menos um motivo impeditivo de uma gravidez...
Suplemento ao marido... seria melhor ele tomar alguma coisa mas apenas com aconselhamento médico... nem que seja por telefone, mas automedicação é melhor não Preocupado
A citologia... não é que sirva para pouco, olha a importancia de verificar que não tens células 'diferentes'... só isso, já seria impeditivo de sequer tentar engravidar...
A lista de espera... isso é que acho mal... primeiro esse tempo de espera, um ano e meio?!? Porra!! Ai tanto tempo... depois acho que passando a primeira fase de analises e exames, o casal deve ficar logo encaminhado para se ir 'ganhando tempo', enqt se tenta uma abordagem medicamentosa por ex... é que eu acho que no publico, primeiro tentam IIU e só depois FIV (a não ser que o espermograma do teu gajo dê abaixo dos valores minimos e aí passa-se logo para FIV).
Nestas coisas, o tempo é mesmo um inimigo...
E é verdade sim, és uma das meninas que está cá desde o inicio do topico, janeiro de 2012, salvo erro... eu também apareci por cá nessa altura a convite da Joana por mail, mas soube que estava gravida da Magda logo nesse mês... Paty, este cantinho já não devia ter lista de treinantes, muito menos dessa altura, por isso, espero que isto se concretize logo logo... e se tiveres de ir de papel na mão na proxima consulta, VAIS!!! Mostras que estás no teu limite, o medico que nem se lembre do 'tenha calma, assim é que não engravida', após 3 anos, muita calma e paciencia já tiveste tu!!! Reclama, pede, chora, mas nesta fase é a medicina reprodutiva que tem que te ajudar!!
Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

2009 Apaixonado Nasce o Gabriel, finalmente vivo o amor de mãe
2011 Triste Duas estrelinhas no céu (12Jan;27Set)
2012 Apaixonado Janeiro traz a prenda desejada... a princesa Magda
Afilhadas: Mariadavid(Martinha),Mari(Gugas),Ysa(Mat),Estela(Ritinha),Docinho(Sofia), Paty( Apaixonado ) | Madrinhas: Marta(Rodrigo),DMaria( Apaixonado )

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

DMariazinha escreveu:

SU sabes o que te digo? Nunca mais chega o verão Choramingas ... As melhoras para os dois piolhinhos e para o pai carraça! Esta porcaria de tempo não ajuda nada... E boas novas nos trazes! A Magda vai ter repetir a eco no futuro então? Ou repetem os dois por segurança? MEGA Beijinho
.
GOSTOSAS que dizem de insistir para me marcarem consulta com outro médico? Acham que devia fazer isso? Acham que eles fazem isso se eu “marrar” um bocado? Não sei mesmo o que fazer... É que não há previsão nenhuma de uma próxima consulta, e tem que haver uma alternativa.

Podes crer minha linda, nunca mais chega o Verão Triste
Estou mesma farta de chuva, ranhos e tosse e afins... ah e vestir 3-4 mangas compridas de manhã aos miudos, odeio!! Adoro t-shirts e calçoes e agora vestidos Careta
Pois é, correu bem a ida ao hospital... o Gabriel já não repete e a Magda volta a repetir daqui a um ano por precaução Sorriso tá bem assim, não me queixo...
SIM, ACHO QUE DEVES INSISTIR! Então a medica vai de baixa e ninguem toma conta das consultas dela?? A pensar Não me convence, ou então é balela a historia da baixa da fulana À espera
Insiste para veres o que dizem, frisa que é uma consulta de revisao de cirurgia por laparoscopia!! Não é para pedir receita de pilula!!!
Aquilo que escrevi para a Paty acerca das consultas serve tb para ti Beijinho olha vai lá de papel na mão que sei bem que tens lata para isso, verdade?? Traz-nos boas novas madrinha linda!! Beijinho

2009 Apaixonado Nasce o Gabriel, finalmente vivo o amor de mãe
2011 Triste Duas estrelinhas no céu (12Jan;27Set)
2012 Apaixonado Janeiro traz a prenda desejada... a princesa Magda
Afilhadas: Mariadavid(Martinha),Mari(Gugas),Ysa(Mat),Estela(Ritinha),Docinho(Sofia), Paty( Apaixonado ) | Madrinhas: Marta(Rodrigo),DMaria( Apaixonado )

nbastos -
Desde 09 Jul 2011

Olá querida Suzinha!! Tou bem, um pouco desanimada, acho que o tempo começa a pesar e a cabeça não deixa de pensar.... E ouvir a minha companheira Paty a falar de ano e meio de espera Triste Triste Triste Tava a pensar ir para o público, porque não tenho dinheiro para privado! Mas pronto, tento levar a vida a sorrir, porque tem de ser assim!

Olha por acaso até tenho novidades: este fim de semana vou até Londres!! E só com mulheres! Tínhamos combinado à muito tempo, mas nunca marcavamos nada e em Novembro decidimos e pimbas marcamos! Eramos 13, mas só ficamos 10 e lá vão elas!! Sábado, domingo e segunda (é feriado aqui)!!
Compramos uma carrinha final de ano, um sonho realizado! Sempre gostei de ter e até agora não tinha tido oportunidade! Marido está a trabalhar e como não temos mais despesas, olha seguimos em frente!
Acho que ainda não tinha dito, mas como estas coisas são "extra" gravidez/filhos/treinos nunca falo disso, porque vocês têm outros assuntos...

E pronto, assim já falei mais eh eh eh

Beijocas a todas!

Sobre nbastos

Irmandade das florzinhas..todas unidas conseguiremos... Sorriso

Mega Guerreiras Treinantes Super Poderosas e Companheiras até ao fim - Malu_ka, nbastos, leninha e muitas outras Sorriso

Madrinha e afilhada da querida rubidia e da kellyzinha: o dia vai chegar! Nunca perder a esperança é esse o lema!

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Olá minhas fofas!

Espero que estejam todas bem!
Por aqui, continua-se à espera do red! Já tive dois ciclos desde a última perda, o primeiro não conta muito, mas veio 39 dias depois, o 2º teve 31 dias... e este vai em 35! Por esta altura já deveria ter alguns sintomas mas só tenho umas leves cólicas de vez em quando... Confuso

DMARIAZINHA sua maluca! Já mandei o teu beijinho de parabéns à Leninha Sorriso Obrigada pelas tuas palavras... eu agora ando serena com a questão de engravidar mas confesso que à medida que se aproxima a altura de retomar os JO sinto um formigueirozinho na barriga Corado Então já tens novidades da tua consulta? Acho incrível deixarem passar tanto tempo entre uma operação e a consulta para ver se está tudo bem! Isto só no nosso país mesmo... Zangado
*
ZANOVA: Raisparta o red! Cá continuamos na luta né? Sorriso Beijinhos!!! Beijinho
*
NADINE: FDS só de mulheres em Londres! Que maravilha! Espertalhão Acho que fazes muito bem em aproveitar, e também a parte das despesas enquanto são só 2! Ainda há pouco respondia a uma menina noutro tópico, que estava ansiosíssima porque em 3 meses ainda não tinha conseguido engravidar... temos de aproveitar a vida e ver o lado positivo das coisas, enquanto o nosso sonho não se realiza, a vida não pode parar! Por isso, diverte-te muito e depois mostra fotos à gente Espertalhão
AHH, e faxavor de estar à vontade para falar de outras coisas extra-gravidez/bebés! Até porque agora as mamãs e grávidas vão aparecendo cada vez menos... temos de manter o cantinho a mexer! Espertalhão

Beijocas a todas!!! Beijinho Grande abraço
*

Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros Triste
FINALMENTE o sonho tornou-se real Apaixonado TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg Cegonha

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

E vamos ver quem descobre a alteração na lista!

GRÁVIDAS & MAMÃS:
Neste cantinho já tivemos 88 positivos (e sempre a somar!), entre eles:
_iNêS_ (9.1.012) O Diogo nasceu a 5.9.012
Suzinha_77 (17.1.012) A Magda nasceu a 18.9.012
Brunosandra1 (7.2.012) O Rafael nasceu a 13.10.012
Beatriz1989 (9.2.012) A Carolina nasceu a 14.10.012
arra (25.2.012) O Rodrigo nasceu a 15.10.012
Klau1977 (12.3.012) A Ariana nasceu a 6.11.012
MarianaSd (23.3.012) A Matilde nasceu a 29.11.012
Cherry2000 (1.4.012) O Diogo nasceu a 15.12.012
Rubidia (10.4.012) A Alice nasceu a 18.12.012
ysa84 (17.4.012) O Mateus nasceu a 18.12.012
Carlair (13.4.012) O Carlos Gabriel nasceu a 26.12.012
Raquel.Rodrigues (13.5.012) A Cecília nasceu a 30.1.013
anitareis (20.6.012) A Ísis nasceu a 31.1.013
telma diana (12.6.012) A Erika nasceu a 8.2.013
mica05 (18.6.012) A Beatriz nasceu a 9.2.013
cris_ines (18.6.012) A Inês nasceu a 1.3.013
Belive (6.8.012) A Carolina nasceu a 3.4.013
Aninh@s (4.9.012) A Mariana nasceu a 30.4.013
piolhita.piolhito (15.11.012) A Francisca nasceu a 19.7.013
Alexandra_cracra (4.12.012) A Juliana nasceu a 04.8.013
Paula Ventura (9.3.013) O Rodrigo nasceu a 19.10.013
thesweetestthing (20.2.013) A Lara Sofia nasceu a 23.10.013
moranguinha02 (28.2.013) O Nuno Miguel nasceu a 10.10.013
Estela2010 (3.4.013) A Rita nasceu a 15.11.013
Ana.alf (8.4.013) A Joana nasceu a 3.12.013
Zita (30.4.013) A Ariana nasceu a 25.12.013
Apaixonado Maluka (4.8.013) O Rodrigo deve nascer a 14.4.014
Leninha (6.1.2014) o bebé deve nascer a ?.9.2014
Grávida Supresa (17.1.2014) o bebé deve nascer a 19.9.2014
*
*
*
EXAMES, CONSULTAS E AFINS:
JANEIRO
- Dia 28: Noquinhasss (2ª consulta apoio à fert)
FEVEREIRO:
- Dia 14 - Noquinhasss (novo GO)
*
*
*
FAZEDORAS DE BEBÉS:
DMariazinha – 20 de Janeiro – 32º ciclo
paty_pedro – 25 de Janeiro – 37º ciclo
Catiaalmeida – ?
nbastos – ciclos irregulares

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm
1 mês, 1 ciclo, positivo a 8.9.015 Apaixonado 12.5.016 - 38s+6d - 2725gr 48cm

DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

Ola gostosas! Passei para vos desejar um bom fds.
Ysa, a minha aposta vai para ti Espertalhão Estou certa? Se não estiver também não estou a ver mais ninguém... A Paty tem novo ciclo (ou não) só a 25 de Janeiro, a Noquinhas esteve ca de tarde e nao disse nada, a Nadine vai a meio do ciclo, estou certa? Isso não se faz Ysa... Vá desembuxa! À espera

Beijinho a todas!

Afilhada da maravilhosa Aninh@s, da linda Mica e da especial Ysa!*** Madrinha da minha querida Lilyblue!***Madrinha orgulhosa da Suzinha_77 ***Laparoscopia a 12-11-2013 (realizada salpingectomia unilateral)***
Após 39 ciclos surgiu o positivo a 01-09-2014.

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

DMariazinha escreveu:
Ysa, a minha aposta vai para ti Espertalhão Estou certa? Se não estiver também não estou a ver mais ninguém... A Paty tem novo ciclo (ou não) só a 25 de Janeiro, a Noquinhas esteve ca de tarde e nao disse nada, a Nadine vai a meio do ciclo, estou certa? Isso não se faz Ysa... Vá desembuxa! À espera

Beijinho a todas!

Não querida! Juro que não sou eu! Espertalhão

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Olááááá doçuras!!! Beijinho

Não vos deixo mais na expectativa!! A kinder surpresa sou eu Espertalhão e acreditem que é tanto surpresa para mim como para vocês!!!
Efectivamente estive cá ontem à tarde mas a ideia de estar grávida ainda não me passava a sério pela cabeça! A verdade é que, como sabem, não andava ainda à procura da estrelinha, fazia bebés com protecção... excepto uma única vez... que foi suficiente!!! Choque! por esta altura o red já cá deveria estar e nada de sintomas... nem de uma coisa nem de outra! E o maldito costuma começar a anunciar-se uns bons dias antes! Então a ideia instalou-se e resolvi tirar logo a teima para esperar calmamente pelo red... nem seque esperei por hoje de manhã, foi logo ontem quando cheguei a casa... ainda tinha o teste na mão e começa a aparecer a 2ª risca! Fiquei Hipnotizado completamente desnorteada! De manhã tinha comentado com o marido que o red ainda não tinha vindo e ele disse logo "estás grávida!" e eu "efectivamente andámos à chuva...!". ontem chego ao pé dele de olhos esbugalhados e digo "constipei-me com a chuva!" ele ficou mais contente que eu Gargalhadas
Hoje já confimei com o Clearblue Apaixonado
Portantos, tendo sido o último red a 13/12, deverei estar de 5 semanas, talvez um pouco menos devido aos meus ciclos não serem 28 dias Espertalhão
Ainda não caiu a ficha... ainda não comecei a preocupar-me e a stressar... (tenho tempo!). Estou felizzzzzzzzzzzzzzzzzz Apaixonado Espertalhão Sedutor Sonhador
Como diz uma amiga minha, ao menos não passei pelo stress de fazer bebés desta vez! Hehehehehe Gargalhadas Gargalhadas
Beijinhosssssssssssssssssssssssssssssssss Beijinho

Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros Triste
FINALMENTE o sonho tornou-se real Apaixonado TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg Cegonha

thesweetestthing -
Desde 21 Dez 2011

Olá, amores. Tudo fixe? Por cá, tudo igual..
.
DMARIAZINHA
Peguei-te as insónias? Pois, olha, que eu também passo por isso sem aparentemente razão nenhuma. Ou talvez haja algum motivo, ainda n sei qual. Em geral, sou uma pessoa muito stressada, dai as minhas noites mal dormidas. Enfim..
Ando mais animada, sim, embora a piquena continue a dormir muito mal de dia e estar sempre agarrada ao biberon (logo estou sempre ao pé dela). Mas, n me vou queixar. Continua a dormir na boa à noite. Ontem e hoje dormiu 9h Espertalhão
O papá continua super babado com a moça. Mas eu já lhe expliquei porque. Passa muito menos tempo com ela. Mesmo assim, quem a baba com beijos sou eu Espertalhão
Olha, se queres combater as insónias, aproveita e dá passeios, agora enquanto o outro piqueno n chegar Sorriso
Quanto à tua consulta, podes tentar marcar outra, dependendo da disponibilidade de um outro médico porque se demorar o mesmo para ter uma consulta, mais vale esperar por esta..
.
MADRINHA PATY
Hoje estamos melhor de tempo, mas mesmo assim n dá para ir passear com a piquena por estar muito frio.. Coitadinha, n quero que apanhe alguma constipação.
.
ZANOVA
Por um lado, ainda bem que n chegaste a fazer o beta. Menos uma tristeza..
Bjs
.
(MINHA NOVA) MADRINHA SU
Epah, n me fales em carregas coisas com os miúdos às costas. Às vezes, quando vejo os pais a fazerem isso, faz-me impressão. Sabes porque? Porque há-de chegar o meu dia em que também irei fazer o mesmo Gargalhadas É dose!!
.
NADININHA
Boa viagem! Piscar o olho
Lá por ter-mos outros assuntos n quer dizer que n podes falar do que te interessa maioritariamente a ti a nós, claro: gravidez, treinos, etc.!
.
NOQUI
O teu exemplo (e da ysa) que sirva para outras meninas também: basta uma vez para a coisa pegar Piscar o olho
Beijinho
.
Bom f.d.s!!! Mil Beijinho pra todas

20.2.2013 ❤ POSITIVO (15ºciclo de tentativas foi de vez Espertalhão )
★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★
Madrinha de: ysa84(Mateus já nasceu <:P) | cherry2000(Diogo já nasceu <:P) | cris_ines(Inês já nasceu <:P) | Ana.alf(Joana já nasceu <:P) | Ziitaa(Ariana já nasceu <:P) | Quero_Ser_Mãe(Tomás já nasceu <:P) | Leninha2 ★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Afilhada de: paty_pedro | Estela2012(Rita já nasceu <:P) | raquel.rodrigues.p(Cecília já nasceu <:P) | moranguinha02(Nuno Miguel já nasceu <:P) | Suzinha_77(Mamã de M. e G.)★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Prima de: Aninh@s(Mariana já nasceu <:P) | paula ventura(Rodrigo já nasceu <:P) | ana1989pereira(Santiago já nasceu <:P) | Mariazinha2011(Maria já nasceu <:P)

thesweetestthing -
Desde 21 Dez 2011

DMariazinha escreveu:
Beijinho a todas!

Gostei da tua lógica mas olha que estas gajas são macacas!!!!
Cair ao chão de tanto rir

20.2.2013 ❤ POSITIVO (15ºciclo de tentativas foi de vez Espertalhão )
★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★
Madrinha de: ysa84(Mateus já nasceu <:P) | cherry2000(Diogo já nasceu <:P) | cris_ines(Inês já nasceu <:P) | Ana.alf(Joana já nasceu <:P) | Ziitaa(Ariana já nasceu <:P) | Quero_Ser_Mãe(Tomás já nasceu <:P) | Leninha2 ★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Afilhada de: paty_pedro | Estela2012(Rita já nasceu <:P) | raquel.rodrigues.p(Cecília já nasceu <:P) | moranguinha02(Nuno Miguel já nasceu <:P) | Suzinha_77(Mamã de M. e G.)★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Prima de: Aninh@s(Mariana já nasceu <:P) | paula ventura(Rodrigo já nasceu <:P) | ana1989pereira(Santiago já nasceu <:P) | Mariazinha2011(Maria já nasceu <:P)

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

Noquinhas....muitos parabéns!!! <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P
Faço votos que corra tudo bem!!! Força nisso...!

Afilhada Doce: pois, por aqui hoje também melhorou um bocado mas não é suficiente para andarmos bem lá fora. Está cá um frio de rachar canas! Já fui buscar a lenha para acender a lareira e tenho tentado manter-me a mexer para não arrefecer muito! Bolas.....nunca mais chega a primavera!

Mana: Lá vens tu com as grávidas mistério. Olha que eu não consegui descobrir até ver o tópico da Noqui! Beijinho

Dmaria: Caraças...pensaste logo em mim!!! Agradeço mas infelizmente não fui, também só a partir do dia 25 é que saberei mas o mais provável é vir o red porque acho que deixei passar o dia...atrapalhei-me toda com as contas. Beijinho

Jocas a todas

E começa uma nova história......
Madrinha babada da Raquel da Coisiha Doce (Theswetestthing) e da Zitta....Afilhada orgulhosa da Moranguinha e da Su!!!! Mana da lutadora Ysa: ambas já vencemos!
Estela2010, Malu-ka e Paty_pedro: Uma por todas e todas por um bebé! As mosqueteiras venceram!!!!!

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Olá ladies! Beijinho

Pois é... basta uma vez para a coisa pegar!! Alguma vez eu ia imaginar comprovar esta teoria comigo própria...!!! Ainda não acredito... Hipnotizado

PATY obrigada! Beijinho Quem sabe contigo não se passou o mesmo... podes não ter deixado passar o dia... como não estavas a pensar... podes ter acertado Espertalhão Da primeira vez eu também pensava que tinha deixado passar o dia pois senti a ovulação e só consegui agarrar o marido uns 2 ou 3 dias depois... e afinal pegou Espertalhão Até vir o red há esperança! Sonhador

Beijinhosss Beijinho

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Amores!!!!!!!!!

Não tenho tempo nem pra me coçar e gostava tanto de vos dar mais atenção!...

MARIAZINHA: A grávida já se acusou e eu já limpei o meu nome de mal dizente que afinal não diz nada! Gargalhadas
Mas sim... adorava engravidar outra vez e se fosse surpresa tanto melhor... mas prevejo um futuro igual ao passado pra uma próxima gravidez... continuo irregular...
Linda, tu aperta com eles! Refila!...

MANA: Beijinho grandes! Espero que tenhas, tal como a MARIAZINHA, um tirinho como teve a Noqui! Beijinho

paty_pedro escreveu:
Mana: Lá vens tu com as grávidas mistério. Olha que eu não consegui descobrir até ver o tópico da Noqui! Beijinho

Careta eu sou assim!
E se vocês TODAS fizessem o que fez a ANINHAS! já todas sabiam quem era a grávida mistério! Careta

Sobre ysa84

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

thesweetestthing escreveu:
DMariazinha escreveu:
Beijinho a todas!

Gostei da tua lógica mas olha que estas gajas são macacas!!!!
Cair ao chão de tanto rir

Não percebi ao que te referes... e já agora... tás a chamar macaca a quem páh?! À espera

Sobre ysa84

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

GRÁVIDAS & MAMÃS:
Neste cantinho já tivemos 88 positivos (e sempre a somar!), entre eles:
_iNêS_ (9.1.012) O Diogo nasceu a 5.9.012
Suzinha_77 (17.1.012) A Magda nasceu a 18.9.012
Brunosandra1 (7.2.012) O Rafael nasceu a 13.10.012
Beatriz1989 (9.2.012) A Carolina nasceu a 14.10.012
arra (25.2.012) O Rodrigo nasceu a 15.10.012
Klau1977 (12.3.012) A Ariana nasceu a 6.11.012
MarianaSd (23.3.012) A Matilde nasceu a 29.11.012
Cherry2000 (1.4.012) O Diogo nasceu a 15.12.012
Rubidia (10.4.012) A Alice nasceu a 18.12.012
ysa84 (17.4.012) O Mateus nasceu a 18.12.012
Carlair (13.4.012) O Carlos Gabriel nasceu a 26.12.012
Raquel.Rodrigues (13.5.012) A Cecília nasceu a 30.1.013
anitareis (20.6.012) A Ísis nasceu a 31.1.013
telma diana (12.6.012) A Erika nasceu a 8.2.013
mica05 (18.6.012) A Beatriz nasceu a 9.2.013
cris_ines (18.6.012) A Inês nasceu a 1.3.013
Belive (6.8.012) A Carolina nasceu a 3.4.013
Aninh@s (4.9.012) A Mariana nasceu a 30.4.013
piolhita.piolhito (15.11.012) A Francisca nasceu a 19.7.013
Alexandra_cracra (4.12.012) A Juliana nasceu a 04.8.013
Paula Ventura (9.3.013) O Rodrigo nasceu a 19.10.013
thesweetestthing (20.2.013) A Lara Sofia nasceu a 23.10.013
moranguinha02 (28.2.013) O Nuno Miguel nasceu a 10.10.013
Estela2010 (3.4.013) A Rita nasceu a 15.11.013
Ana.alf (8.4.013) A Joana nasceu a 3.12.013
Zita (30.4.013) A Ariana nasceu a 25.12.013
Apaixonado Maluka (4.8.013) O Rodrigo deve nascer a 14.4.014
Leninha (6.1.2014) o bebé deve nascer a 13.9.2014
Noquinhasss (17.1.2014) o bebé deve nascer a 19.9.2014
*
*
*
JANEIRO
- Dia 28: Noquinhasss (2ª consulta apoio à fert) ????
FEVEREIRO:
- Dia 14 - Noquinhasss (novo GO) ????
*
*
*
FAZEDORAS DE BEBÉS:
Catiaalmeida – ?

Sobre ysa84

Ziitaa -
Desde 31 Jan 2013

Olá meus amores! Espertalhão

Como estão? Estou aqui a tentar escrever já algum tempo mas estava difícil, a minha princesa tem estado mal da barriguita queixa-se muito já mandei o margarido à farmácia ver se trás alguma coisa... alguma sugestão mamãs?

tenho passado aqui pelo cantinho mas tem sido complicado escrever Triste ouve alguém que me pediu foto da princesa por isso vou deixar aqui e depois tiro Piscar o olho

já vi que andam por ai filhotes doentes por isso as melhoras! já temos dois positivos este ano! <:P <:P <:P <:P Noquinhas e Leninha muitos parabéns minhas queridas! Já vos tinha felicitado no face mas fica aqui tbm Espertalhão

e estou cheia de inveja de uma menina que anda por Londres! Humph... diverte-te querida Nadine Piscar o olho quando casei dizia que queria conhecer uma cidade europeia por ano mas fiquei apenas por Roma Zangado não dá para tudo Birra

perdoem-me amores mas não me recordo de mais nada Triste estou é feliz de ver a listinha de fazedoras de bebés cada vez mais pequena Espertalhão este ano é arrumar com ela! :x

beijinhos grandes para todas e um xi coração Grande abraço Beijinho Beijinho Beijinho

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Zita! è linda a tua miuda! que olho! Careta

Olha pra ela, como é muito pequenina, tem atenção que há coisas que não podes fazer!
O Biogaia é caro, demora a fazer efeito mas é milagroso! Cada frasco dá pra 1 mês! 5 gotas por dia! Beijinho e as melhoras!

Sobre ysa84

Ziitaa -
Desde 31 Jan 2013

ysa84 escreveu:
Zita! è linda a tua miuda! que olho! Careta

Olha pra ela, como é muito pequenina, tem atenção que há coisas que não podes fazer!
O Biogaia é caro, demora a fazer efeito mas é milagroso! Cada frasco dá pra 1 mês! 5 gotas por dia! Beijinho e as melhoras!

obrigada rikeza Piscar o olho

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

Olás....

MANA: achas?! Quem dera!!! Tu és mais crente que eu! Careta

Afilhada Zita: Oh mas que fofucha!!! Até me deu vontade de apertar e realmente tem cá uns olhos! Mesmo linda!!! Quando for grande ninguem a segura.....ou ninguem OS segura!!! Gargalhadas Parabéns, mais uma vez!

Noqui e Dmaria: mais duas que ainda são crentes!!! Careta

Afilhada doce: ai este tempinho....nunca mais levas a Sofi a passear. Preocupado

Madrinha babada da Raquel da Coisiha Doce (Theswetestthing) e da Zitta....Afilhada orgulhosa da Moranguinha e da Su!!!! Mana da lutadora Ysa: ambas já vencemos!
Estela2010, Malu-ka e Paty_pedro: Uma por todas e todas por um bebé! As mosqueteiras venceram!!!!!

Ziitaa -
Desde 31 Jan 2013

paty_pedro escreveu:
Olás....

MANA: achas?! Quem dera!!! Tu és mais crente que eu! Careta

Afilhada Zita: Oh mas que fofucha!!! Até me deu vontade de apertar e realmente tem cá uns olhos! Mesmo linda!!! Quando for grande ninguem a segura.....ou ninguem OS segura!!! Gargalhadas Parabéns, mais uma vez!

Noqui e Dmaria: mais duas que ainda são crentes!!! Careta

Afilhada doce: ai este tempinho....nunca mais levas a Sofi a passear. Preocupado

olá madrinha Espertalhão obrigada! está um amor a minha princesa :x estou curiosa para saber qual vai ser a cor de olhos dela, até agora parecem-me azulados mas ainda é muito pequenina... beijinho grande para ti Beijinho

nbastos -
Desde 09 Jul 2011

Olá meninas, como estão??
Bem eu tou bem e o meu fim de semana foi maravilhoso!! Adorei Londres e quero mesmo lá voltar! Posso dizer quer foi 1ª vez que fiz viagem com mulheres e adorei!! Foi sempre a rir, era tudo divertido e não faltou brincadeira!!
Hoje estou cansada, mas valeu tudo a pena, sinto-me com ouras lololol Realmente a boa vida nunca fez mal a ninguém!! Espertalhão

Posso dizer também que tive 3 dias cheios de corrimento... mas mesmo muito!! Andava de um lado para o outro e sentia-me molhada, credo!! Passei-me!! Hoje ao ir ao wc e a limpar-me também saiu muito, tenho que fazer hoje teste de OV e ver o que dá! Mas não creio que seja porque estou no 16º dia e no ciclo passado tive o positivo ao 30º dia!!

Zita que linda princesa!! Beijinhos!

Beijinhos a todas!!

Sobre nbastos

Mega Guerreiras Treinantes Super Poderosas e Companheiras até ao fim - Malu_ka, nbastos, leninha e muitas outras Sorriso

Madrinha e afilhada da querida rubidia e da kellyzinha: o dia vai chegar! Nunca perder a esperança é esse o lema!

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

JANEIRO
- Dia 30: Noquinhasss (Consulta no centro de infertilidade para eco às 7 semanas! LOL!)
FEVEREIRO:
- Dia 14 - Noquinhasss (novo GO)
*
*
*
FAZEDORAS DE BEBÉS:
Catiaalmeida – ?

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Olá meus doces! Beijinho
Consegui antecipar a consulta que tinha para dia 28 no centro de infertilidade e lá fui eu! Está tudo perfeito com as análises que eu e o marido fizemos, que era o meu maior medo! Que alíviooooo Ufa! A médica que me atendeu diz que posso ter tido apenas 2 azares... e nada indica para já algum problema com esta gravidez! Depois fiz eco e lá estava a casinha da minha feijoca, com a vesícula vitelina! Para a semana, dia 30 volto lá para nova eco, vou estar a um dia das 7 semanas! Portanto, so far so good! Apaixonado
*
ZIITAA:
A tua princesinha é mesmo linda! Adoro a boquinha dela Apaixonado
*
NADINE:
Isso cheira-me ao ovulação! Já atacaste o homem? Espertalhão O que deu o teste de ov?
*

nbastos -
Desde 09 Jul 2011

Olá!!
Pois ontem lá fiz o teste e deu nega, mais negativo impossível!

Noquinhas tenta relaxar mais um kito... pra semana continuarás a ouvir que está tudo bem com a tua pipoca! Beijinhos!

Sobre nbastos

Ziitaa -
Desde 31 Jan 2013

nbastos escreveu:
Olá meninas, como estão??
Bem eu tou bem e o meu fim de semana foi maravilhoso!! Adorei Londres e quero mesmo lá voltar! Posso dizer quer foi 1ª vez que fiz viagem com mulheres e adorei!! Foi sempre a rir, era tudo divertido e não faltou brincadeira!!
Hoje estou cansada, mas valeu tudo a pena, sinto-me com ouras lololol Realmente a boa vida nunca fez mal a ninguém!! Espertalhão

Posso dizer também que tive 3 dias cheios de corrimento... mas mesmo muito!! Andava de um lado para o outro e sentia-me molhada, credo!! Passei-me!! Hoje ao ir ao wc e a limpar-me também saiu muito, tenho que fazer hoje teste de OV e ver o que dá! Mas não creio que seja porque estou no 16º dia e no ciclo passado tive o positivo ao 30º dia!!

Zita que linda princesa!! Beijinhos!

Beijinhos a todas!!

Já disse que estou cheia de inveja por teres ido a Londres?! Birra Espertalhão ainda bem que te divertis-te! tbm com tanta mulher junta ou corria muito bem ou corria muito mal Gargalhadas

eu já te disse pra não te fiares muito nos testes, pelo sim pelo não ataca o homem, faz lá "o amor" que é bem bom Espertalhão

e obrigada Piscar o olho Beijinho

Ziitaa -
Desde 31 Jan 2013

Noquinhasss escreveu:
Olá meus doces! Beijinho
Consegui antecipar a consulta que tinha para dia 28 no centro de infertilidade e lá fui eu! Está tudo perfeito com as análises que eu e o marido fizemos, que era o meu maior medo! Que alíviooooo Ufa! A médica que me atendeu diz que posso ter tido apenas 2 azares... e nada indica para já algum problema com esta gravidez! Depois fiz eco e lá estava a casinha da minha feijoca, com a vesícula vitelina! Para a semana, dia 30 volto lá para nova eco, vou estar a um dia das 7 semanas! Portanto, so far so good! Apaixonado
*
ZIITAA:
A tua princesinha é mesmo linda! Adoro a boquinha dela Apaixonado
*
NADINE:
Isso cheira-me ao ovulação! Já atacaste o homem? Espertalhão O que deu o teste de ov?
*

vamos sem stress e para a semana vais ver que já ouves o coraçãozinho da estrelinha Apaixonado

a minha princesa tem a boquinha do pai assim pro fofinha Apaixonado Beijinho

DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

Olá gostosas!
Antes de mais mil desculpas por não dar os parabéns á Noquinhas mais cedo... Estive sem net desde segunda.
NOQUINHAS muitos muitos parabéns, sinto que mais do que da ultima gravidez estás mais animada, isso deixa-me com um bom pressentimento. Vai correr tudo bem, relaxa e desfruta. Já fazia cá falta uma grávida para mimar! Espertalhão mil Beijinho

DOCE estas insónias estão a deixar-me de rastos. Chego à hora de almoço zonza, sinto-me esquesita e cansada, e o periodo está atrasado... Hoje de manhã fiz um teste mas deu nega. Não me surpreendeu o negativo, mesmo, mas estou a estranhar porque sou muito certinha. Deve ser do stress... Grande abraço forte

PATY claro que pensei em ti! Pela lista podia ser qq uma! Atrapalhaste-te com as contas? E que tem? Pode acontecer na mesma... A Noquinhas andou a proteger-se e pimba! Piscar o olho Beijinho

YSA olha pelo andar da carroça ainda engravidas primeiro que eu... pode muito bem nao ser como foi com o Mat! Vê lá se não te atrapalhas com as contas tb Gargalhadas Beijinho grande

ZITA a tua filha é uma bonequinha! Que boca mais fofa! Obrigada pelo miminho. Beijinho Grande abraço

NADINE estou cheia de inveja... Só mulheres? Que maluqueira deve ter sido! Tiraste fotos? Podes mostrar alguns sitios que viste? So para ficar com mais um bocadinho de inveja, vä... Beijinho

Afilhada da maravilhosa Aninh@s, da linda Mica e da especial Ysa!*** Madrinha da minha querida Lilyblue!***Madrinha orgulhosa da Suzinha_77 ***Laparoscopia a 12-11-2013 (realizada salpingectomia unilateral)***
Após 39 ciclos surgiu o positivo a 01-09-2014.

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

Olá, olá....

Pois, vim dizer Olá!!! Não tenho novidades....

Noqui: que bom! Vais ver que é desta!!! Força!!!

Nadine: mas que inveja! Também gostava de fazer isso mas com o marido mas, por enquanto, não dá mesmo!

Afilhada Zita: olha, seja que cor for tu segura a cachopa!

Dmaria: oh, claro que não! Se eu ao apanhar os dias não vou lá, imagina a não apanhar!

Beijocas

Ziitaa -
Desde 31 Jan 2013

DMariazinha escreveu:
Olá gostosas!
Antes de mais mil desculpas por não dar os parabéns á Noquinhas mais cedo... Estive sem net desde segunda.

ZITA a tua filha é uma bonequinha! Que boca mais fofa! Obrigada pelo miminho. Beijinho Grande abraço

obrigada minha querida Apaixonado Beijinho

Ziitaa -
Desde 31 Jan 2013

paty_pedro escreveu:
Olá, olá....

Pois, vim dizer Olá!!! Não tenho novidades....

Afilhada Zita: olha, seja que cor for tu segura a cachopa!

Beijocas

seguro sim madrinha Espertalhão ela é só minha! eh eh Beijinho

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?