Queremos começar o ano de 2012 com positivo :) Já contamos com 28 POSITIVOS!!! | Page 2536 | De Mãe para Mãe

Queremos começar o ano de 2012 com positivo :) Já contamos com 28 POSITIVOS!!!

Responda
78805 mensagens
Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Meninas, a todas deixo os meus votos de um 2014 em grande, repleto de muita saúde, paz e alegria!!!!(o resto vem atrás)
.
Madrinha, mil beijinhos Beijinho sim, o Natal correu bem!! Piscar o olho Quando puder, escrevo-te!! Beijinho
.
PATY, lamento Triste

paty_pedro escreveu:
Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão
O meu primeiro atraso e não era nada!!! Nem sei o que pensar!
Próxima data: 25 de Janeiro.....
Triste Triste

Merecias um Natal com uma surpresa de te deixar a rebentar de felicidade!! Por isso, deixo-te um abraço especial com uns votos especiais para a mais desejada conquista!! Grande abraço Grande abraço

2009 Apaixonado Nasce o Gabriel, finalmente vivo o amor de mãe
2011 Triste Duas estrelinhas no céu (12Jan;27Set)
2012 Apaixonado Janeiro traz a prenda desejada... a princesa Magda
Afilhadas: Mariadavid(Martinha),Mari(Gugas),Ysa(Mat),Estela(Ritinha),Docinho(Sofia), Paty( Apaixonado ) | Madrinhas: Marta(Rodrigo),DMaria( Apaixonado )

nbastos -
Desde 09 Jul 2011

Olá minhas queridas!! Como estão??
Espero que o Natal tenha sido bom e que 2014 seja um ano muito feliz para todas!

Por cá não há novidades, o ciclo continua enorme :(, mas ao menos detectei positivo na ovulação!
O red deu espreitadela, pensava eu, no sábado de manhã, mas até hoje só saiu borras castanhas e poucas... esperar para ver o que ele quer da vida!

Beijinhos a todas!!

p.s- desejo que haja mais tagarelas aqui Espertalhão

Sobre nbastos

Irmandade das florzinhas..todas unidas conseguiremos... Sorriso

Mega Guerreiras Treinantes Super Poderosas e Companheiras até ao fim - Malu_ka, nbastos, leninha e muitas outras Sorriso

Madrinha e afilhada da querida rubidia e da kellyzinha: o dia vai chegar! Nunca perder a esperança é esse o lema!

DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

Olá princesas!

Só passei para deixar um beijinho a todas. Isto anda bem paradinho... Se ao menos viessem cá contar o que andam a tramar... Gargalhadas
A passagem de ano aqui foi mais ou menos... O Fernando esteve doente, com diarreia e febre. A temperatura chegou aos 39.7. Fiquei assustada porque o Fernando nunca fez febres muito altas, chegava aos 38, 38.5 , nunca mais do que isso e já estava de rastos. Foi ao médico no dia 31, e a febre baixou com a medicação.
No dia anterior (dia 30) na festa de aniversário do primo (estive a trabalhar) rachou a cabeça Tolinho ...
No dia 2 de Janeiro acordou com a cara cheia de borbulhas (junto ao lábio na face esquerda e no lábio inferior estendendo-se para o queixo). Quando cheguei a casa do trabalho as 5h, vejo-o naquele estado, fui com ele ao médico, porque pareceu-me herpes. E era... Fiquei tão f*dida pá... Como foi ele apanhar aquela m*rda... Desculpem a linguagem mas foi mesmo como fiquei, para além de ficar cheia de pena dele porque ele estava todo envergonhado de estar com a boca naquele estado... Disse-me que teve vergonha de ir comigo à farmácia assim.... Choramingas opá fiquei para morrer... Hoje quando fui levá-lo à escola não me disse nada e eu tb não perguntei porque não queria que ele ficasse a cismar...
Estou muito triste por ele, porque é uma coisa que fica para sempre... Eu nunca tive, acho que sou imune, o pai do Fernando tb... Não sei o que é ter, mas tinha amigas que recorrentemente lhes aparecia as ditas feridas e elas sentiam-se constrangidas por andarem naquele estado, já para não falar das dores e desconforto que causam...
Neste momento já está mais sequinho e não está tão vermelho, o médico receitou zovirax em xarope (lá vêm as aftas...), porque disse que a pomada não resolvia nada, só aliviava os sintomas, e para chegar um hidratante qualquer à ferida. Tenho-lhe chegado biafine, e já está com um aspecto bem melhor...
Beijinho a todas vou trabalhar Beijinho Grande abraço

Afilhada da maravilhosa Aninh@s, da linda Mica e da especial Ysa!*** Madrinha da minha querida Lilyblue!***Madrinha orgulhosa da Suzinha_77 ***Laparoscopia a 12-11-2013 (realizada salpingectomia unilateral)***
Após 39 ciclos surgiu o positivo a 01-09-2014.

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Olá meninas,

Tenho estado a falhar nas visitas aqui ao cantinho (na verdade, a todo o fórum), mas agora a ver se venho cá com mais regularidade Sorriso

Começo por desejar um excelente 2014 a todas, que este ano traga aquilo que eu e algumas (já poucas) meninas aqui do cantinho mais desejamos Apaixonado E aquelas que já têm o seu tesouro nos braços, que continuem a crescer lindos e saudáveis Espertalhão E quando é que se juntam a nós para o 2º round? Gargalhadas

Agora estou um bocado perdida... gravidinhas, ainda há??

Eu ainda não estou em treinos, no fim deste mês tenho a 2ª consulta de infertilidade no hospital, vamos ver o que dizem os resultados das análises que ambos fizemos...

Beijinho enorme Beijinho

Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros Triste
FINALMENTE o sonho tornou-se real Apaixonado TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg Cegonha

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Olá doida Beijinho

Olha, eu também tenho herpes, e mais ninguém na minha família tem, isso não é hereditário! Custa muito a 1ª vez porque não sabemos o que é e não tratamos logo... eu da 1ª vez foi durante a noite e fui às urgências! Também tinha a cara feita num 8 Preocupado Mas agora já está mais controlado, passo anos sem ter nada e às vezes acontece 2x no mesmo mês Preocupado Mal sinto uma comichãozinha ao canto da boca ataco logo com Zovirax e fica controlado!
As melhoras do Fernando Piscar o olho

Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros Triste
FINALMENTE o sonho tornou-se real Apaixonado TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg Cegonha

thesweetestthing -
Desde 21 Dez 2011

Olá, gajas boas. Tudo bem? Anda tudo bem disposto por ter entrado em 2014? Sorriso Eu gostei do 2013 Espertalhão
A minha Sofia hoje levou as vacinas dos 2 meses, embora esteja com 2 meses e 2 semanas. Já pesa 5,060kg e é uma criança muito bem disposta. De dia dorme muito muito mal, mas dá-me boas noites. No outro f.d.s dormiu da meia noite até perto das 9h de manha Espertalhão Ela é boa moça, adormece sozinha na caminha dela. O problema sou eu que n descanso em condições, n sei porque. Devo precisar de vitaminas ou algo porque ando cansada..
.
DMARIAZINHA
A princesa da Ziitaa nasceu no dia 25, de Natal Sorriso
Eu ando melhor. Já n tanto em baixo mas ando cansada.. Enfim.. melhores dias hão-de vir Sorriso
E tu, como estás? Já começaram os JO's?
.
PRINCESS
O Mat já quer andar? Que giro.. Deve ser uma fase muito gira mas muito esgotante pois temos que andar sempre atrás deles..
.
Mil Beijinho pra todas Piscar o olho

20.2.2013 ❤ POSITIVO (15ºciclo de tentativas foi de vez Espertalhão )
★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★
Madrinha de: ysa84(Mateus já nasceu <:P) | cherry2000(Diogo já nasceu <:P) | cris_ines(Inês já nasceu <:P) | Ana.alf(Joana já nasceu <:P) | Ziitaa(Ariana já nasceu <:P) | Quero_Ser_Mãe(Tomás já nasceu <:P) | Leninha2 ★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Afilhada de: paty_pedro | Estela2012(Rita já nasceu <:P) | raquel.rodrigues.p(Cecília já nasceu <:P) | moranguinha02(Nuno Miguel já nasceu <:P) | Suzinha_77(Mamã de M. e G.)★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Prima de: Aninh@s(Mariana já nasceu <:P) | paula ventura(Rodrigo já nasceu <:P) | ana1989pereira(Santiago já nasceu <:P) | Mariazinha2011(Maria já nasceu <:P)

DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

Oi gostosas!

NOCAS

Noquinhasss escreveu:
Olá meninas,

Tenho estado a falhar nas visitas aqui ao cantinho (na verdade, a todo o fórum), mas agora a ver se venho cá com mais regularidade Sorriso

Acho que andamos TODAS a falhar... O importante é que não nos esquecemos umas das outras. Sorriso

Noquinhasss escreveu:

Agora estou um bocado perdida... gravidinhas, ainda há??

Também eu... mas acho que não... Confuso

Noquinhasss escreveu:
Olá doida Beijinho

Olha, eu também tenho herpes, e mais ninguém na minha família tem, isso não é hereditário!

Eu sei que não é hereditário linda, o que quis dizer é que não fui eu nem o pai que lhe pegamos... Triste

Noquinhasss escreveu:
Custa muito a 1ª vez porque não sabemos o que é e não tratamos logo... eu da 1ª vez foi durante a noite e fui às urgências! Também tinha a cara feita num 8 Preocupado Mas agora já está mais controlado, passo anos sem ter nada e às vezes acontece 2x no mesmo mês Preocupado Mal sinto uma comichãozinha ao canto da boca ataco logo com Zovirax e fica controlado!
As melhoras do Fernando Piscar o olho

Quando vi a carinha dele suspeitei logo que fosse isso, e fui logo com ele à cruz verde porque como não tenho, não sabia como tratar... Agora já está a ficar melhor, está com aquela crosta, mas está molinha porque tenho hidratado com creme para não estalar.

Beijinho linda, falamos antes da tua consulta ainda? Grande abraço

DOCE

thesweetestthing escreveu:
Olá, gajas boas. Tudo bem? Anda tudo bem disposto por ter entrado em 2014? Sorriso Eu gostei do 2013 Espertalhão

Claro que gostaste! Careta

A minha Sofia hoje levou as vacinas dos 2 meses, embora esteja com 2 meses e 2 semanas. Já pesa 5,060kg e é uma criança muito bem disposta. De dia dorme muito muito mal, mas dá-me boas noites. No outro f.d.s dormiu da meia noite até perto das 9h de manha Espertalhão Ela é boa moça, adormece sozinha na caminha dela. O problema sou eu que n descanso em condições, n sei porque. Devo precisar de vitaminas ou algo porque ando cansada..

Precisas é de dormir em condições... Aproveita pá... A miúda deixa e tudo... Fala com o médico pode ser que te receite alguma coisa natural.

DMARIAZINHA
A princesa da Ziitaa nasceu no dia 25, de Natal Sorriso

Entendido! Bem a Zitta passou o melhor Natal possível então... Para o ano sopra a primeira velinha junto do pinheirinho! Pai Natal!

Eu ando melhor. Já n tanto em baixo mas ando cansada.. Enfim.. melhores dias hão-de vir Sorriso
E tu, como estás? Já começaram os JO's?

Ainda andas a apertar os parafusos... Daqui a nada já estás em formas, tens é que descansar em condições.
Eu cá ando... Fisicamente sinto-me bem. Finalmente vejo-me livre daquelas dores horrorosas na ovulação, e na última menstruação quase não senti dores nenhumas... Tem que estar relacionado. Psicologicamente ando um bocado em baixo. Sinto-me estranha. Às vezes acho que não fui tirar uma trompa, fui tirar optimismo e personalidade Tolinho ... Como ainda não tive consulta tenho evitado os JO's nos dias mais favoráveis (medo), no entanto, às vezes, dou por mim a pensar que não vou engravidar nunca mais como se já estivesse conformada com isso... Cabecinha complicada...
Beijinho para ti e para a Sofia Grande abraço

Afilhada da maravilhosa Aninh@s, da linda Mica e da especial Ysa!*** Madrinha da minha querida Lilyblue!***Madrinha orgulhosa da Suzinha_77 ***Laparoscopia a 12-11-2013 (realizada salpingectomia unilateral)***

thesweetestthing -
Desde 21 Dez 2011

Compreendo perfeitamente o teu estado neste momento, embora eu n tenha passado por nenhuma operação.
Mas as coisas vão-se compor. Entretanto, tens um filho lindo que tu adoras. Esquece os JO's e limita-te a amá-lo. A ele e ao teu husband. Vais ver se vais engravidar quando menos esperares Piscar o olho
Beijinho

Madrinha de: ysa84(Mateus já nasceu <:P) | cherry2000(Diogo já nasceu <:P) | cris_ines(Inês já nasceu <:P) | Ana.alf(Joana já nasceu <:P) | Ziitaa(Ariana já nasceu <:P) | Quero_Ser_Mãe(Tomás já nasceu <:P) | Leninha2 ★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Afilhada de: paty_pedro | Estela2012(Rita já nasceu <:P) | raquel.rodrigues.p(Cecília já nasceu <:P) | moranguinha02(Nuno Miguel já nasceu <:P) | Suzinha_77(Mamã de M. e G.)★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Prima de: Aninh@s(Mariana já nasceu <:P) | paula ventura(Rodrigo já nasceu <:P) | ana1989pereira(Santiago já nasceu <:P) | Mariazinha2011(Maria já nasceu <:P)

thesweetestthing -
Desde 21 Dez 2011

E tomem lá uma foto da minha Sofi Sorriso
(retiro daqui a 2 dias)

RETIRADA

DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

Oi macaquinhas gostosas!

DOCE não sabia que a Sofia tinha olhos de gata! Que linda que ela é!!!! Coisa mai fofa Apaixonado Parabéns! Beijinho

DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

Compreendo perfeitamente o teu estado neste momento, embora eu n tenha passado por nenhuma operação.
Mas as coisas vão-se compor. Entretanto, tens um filho lindo que tu adoras. Esquece os JO's e limita-te a amá-lo. A ele e ao teu husband. Vais ver se vais engravidar quando menos esperares Piscar o olho
Beijinho

Vou tentar relaxar um bocadinho...

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

Olá meninas....

Passei mesmo só para deixar um beijinho a todas. Não tenho nada para dizer, novidades não há, anda tudo na mesma.

Dmaria: bolas, que o teu menino foi tudo de uma só vez. Coitadinho dele mas o importante é que ele esteja melhor. E tu?!

Afilhada doce: graças a Deus vejo a tua menina! É mesmo linda e está crescida!!! Um beijinho grande para vocês

Noqui: um beijinho para ti e vai correr tudo bem! Qualquer dia estamos barrigudas!

Agora, um obrigada a todas aquelas que me deixaram uma palavra de apoio e conforto. Foi um golpe muito duro este ultimo. 3 dias de atraso, o meu primeiro atraso, já andavamos mesmo com a esperança e depois afinal não é nada, puxa-se o tapete debaixo dos pés. Acho que nunca nos sentimos tão mal como naquele dia....estivemos os 2 a chorar agarrados um ao outro durante minutos. Agora tudo me passa pela cabeça....terá sido um atraso derivado do dufine, terei estado realmente grávida mas por algum motivo o corpo deitou fora, terá sido a ansiedade da altura em si ou mesmo a ansiedade de estar à espera do dia D....?! Enfim...pode ser um tudo isto ou pode nem ser nada! Ainda não tinha coragem para falar sobre isso mas agora já começa a passar um bocadinho.

Uma beijoca grande a todas

E começa uma nova história......
Madrinha babada da Raquel da Coisiha Doce (Theswetestthing) e da Zitta....Afilhada orgulhosa da Moranguinha e da Su!!!! Mana da lutadora Ysa: ambas já vencemos!
Estela2010, Malu-ka e Paty_pedro: Uma por todas e todas por um bebé! As mosqueteiras venceram!!!!!

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Olá meninas!
Estão todas boazinhas? Espertalhão
*
COISINHA DOCE:
Já tinha visto a Sofi no FB. É mesmo fofa! Apaixonado
*
MARIAZINHA:
O Fernandinho está melhor?
*
PATY:
Lamento muito que tenhas passado por essa situação Triste Todas sabemos que não devemos deixar-nos dominar pela ansiedade, que um atraso pode acontecer, bla bla... mas no teu caso era perfeitamente compreensível. Agora bola pra frente, cabeça erguida! Grande abraço
*
*
*
Beijocas repenicadas a todas Beijinho

DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

paty_pedro escreveu:
Acho que nunca nos sentimos tão mal como naquele dia....estivemos os 2 a chorar agarrados um ao outro durante minutos.

Grande abraço Eu sei que é mau esse sentimento, mas acho muito bonito o apoio que dão um ao outro, e ao menos choram juntos e não têm medo de mostrar o que sentem um ao outro Apaixonado

DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

Acabei de receber outra carta
"por motivos imprevistos a consulta no dia 16 de Janeiro de 2014 foi desmarcada.
Oportunamente ser-lhe-á comunicada a nova data da consulta"

Estou a começar a passar-me.......................................

DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

Noquinhasss escreveu:
Olá meninas!
Estão todas boazinhas? Espertalhão
*
COISINHA DOCE:
Já tinha visto a Sofi no FB. É mesmo fofa! Apaixonado
*
MARIAZINHA:
O Fernandinho está melhor?
*
PATY:
Lamento muito que tenhas passado por essa situação Triste Todas sabemos que não devemos deixar-nos dominar pela ansiedade, que um atraso pode acontecer, bla bla... mas no teu caso era perfeitamente compreensível. Agora bola pra frente, cabeça erguida! Grande abraço
*
*
*
Beijocas repenicadas a todas Beijinho

Olá linda, sim está muito melhor. Ainda está a acabar o xarope e espero que tão cedo não torne a aparecer. O moço é rijo! Esta semana só estou com ele 45 min antes de o levar à escola e depois disso népia! Estou cheia de saudades do meu filho... Choramingas

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

Noqui: e eu que já tinha aprendido a lidar com a ansiedade. Sim, porque por mais que uma pessoa ande relaxada é impossível não existir um pouco de ansiedade que seja. Eu estava ansiosa sim com a chegada do dia mas ao mesmo tempo andava distraída com os preparativos para o natal mas a partir do momento em que no dia ele não aparece e nos 2 dias seguintes também não a ansiedade começou a tomar proporções maiores! Tal como dizes...bola para a frente! É o único remédio!

Dmaria: sim, é bonito mas olha que da parte dele foi a primeira vez que ele se manifestou....nunca antes o tinha visto assim. Eu nunca escondi a minha tristeza mas ele tem escondido e bem mas naquele dia não se deve ter aguentado porque também ele estava ainda mais confiante que eu que finalmente tinhamos conseguido!

Madrinha babada da Raquel da Coisiha Doce (Theswetestthing) e da Zitta....Afilhada orgulhosa da Moranguinha e da Su!!!! Mana da lutadora Ysa: ambas já vencemos!
Estela2010, Malu-ka e Paty_pedro: Uma por todas e todas por um bebé! As mosqueteiras venceram!!!!!

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

DMariazinha escreveu:
"por motivos imprevistos a consulta no dia 16 de Janeiro de 2014 foi desmarcada.

Hipnotizado Cara séria Choque!

DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

paty_pedro escreveu:

Dmaria: sim, é bonito mas olha que da parte dele foi a primeira vez que ele se manifestou....nunca antes o tinha visto assim. Eu nunca escondi a minha tristeza mas ele tem escondido e bem mas naquele dia não se deve ter aguentado porque também ele estava ainda mais confiante que eu que finalmente tinhamos conseguido!

Lamento...
Andas a tomar ovusitol e dufine? ou não se tomam juntos? não percebo nada disso nem sei para que serve o dufine... Presumo que o ovusitol seja um estimulador de ovulação, é?

DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

Noquinhasss escreveu:
DMariazinha escreveu:

Hipnotizado Cara séria Choque!

é verdade! Que merda... Eu fui operada, retiraram-me uma trompa e mandaram-me embora sem dar cavaco e adiaram-me a consulta 2 vezes... Acham normal? Estou duma maneira que já me apetece é nunca mais lá pôr os pés! (como se isso fosse castigo para eles...) Apetece-me ligar para lá mas nem sei para quê nem o que dizer...

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

Dmaria: eu já tinha pegado no telefone e ligado para lá. Dizia que não pode ser assim...foste operada, tiram-te uma trompa e mandam-te embora sem dar cavaco e já vai na segunda vez que a consulta é adiada. Isso é brinca com as pessoas. Olha, eu liguei logo para lá ao fim de uma semana e disseram-me que mais tardar era no inicio de setembro e eu reclamei, fiz ver que era muito tempo para quem veio embora sem saber de nada e elas disseram que iam ver mas veio mesmo para dia 2 de setembro.
O Dufine é indutor de ovulação e o ovusitol ajuda!

thesweetestthing -
Desde 21 Dez 2011

Boa tarde, amores. Tudo bem por aqui? Isto está muito parado. Ontem esqueci-me de vos dar uma notícia. Com certeza que a Leninha n se importa Espertalhão Está grávida Espertalhão
.
DMARIAZINHA
Antes de tudo, se relaxares, tu própria irás sentir-te melhor. Depois, hás-de receber a boa notícia Sorriso
Pena esse atraso todo para a consulta. Que raio se estará a passar? Liga para o hospital. De 2 uma: ou te dizem o porque do atraso ou te mandam dar uma volta!
.
MADRINHA PATY
Linda, ao ler o teu comentário, fiquei muito comovida. N sei por aquilo que estás a passar, pois eu n cheguei a lutar tanto tempo pelo positivo Triste
Deixo um beijinho Beijinho
.
NOQUI
Já vi que andas mais dedicada à tua lojinha. Boa! Piscar o olho Beijinho
.
Nós por cá vamos andando. Esta noite a minha piquena adormeceu sozinha por volta da meia noite e pouco e acordou às 9h Espertalhão Pena a mama ter acordado às 6h e n ter dormido mais.. Uh! Preciso de férias ahahah
Mil Beijinho pra todas

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Pois então bom ano a todas!!
Por aqui o começo do ano está um quito complicado pois o marido contagiou os piquenos com uma bela laringite, tenho o Gabriel rouco e com tosse seca nocturna e a Magda tb com tosse q.b. Preocupado portanto, assim como vim descansadinha de umas ferias de Natal que correram 5*, assim como em 2 dias fiquei KO... e sim, já me chateei com o marido, qual florzinha de estufa porra...
De qq das formas vejo que as nossas lindas futuras barrigudas andam a ressuscitar este cantinho, boa!!! Sois umas lindas!! Beijinho
.
NADINE

nbastos escreveu:
Por cá não há novidades, o ciclo continua enorme :(, mas ao menos detectei positivo na ovulação!
O red deu espreitadela, pensava eu, no sábado de manhã, mas até hoje só saiu borras castanhas e poucas... esperar para ver o que ele quer da vida!

Então?? Update?? Vais fazer ou fizeste teste de gravidez?? Quando foi esse positivo OV??
Espero que seja uma estrelinha escondida!!!
.
DOCINHO
A tua Sofi é linda Apaixonado está tão grande e que fotogenica que é!! Sai à mãe não é?? E esses olhos, upa upa Piscar o olho
Ai a tua moça dorme isso tudo de noite (sortuda Birra ) e tu não aproveitas???? Cara séria Desculpa mas estás a ser mesmo burra!! Ai ai...
.
NOQUI

Noquinhasss escreveu:
E quando é que se juntam a nós para o 2º round? Gargalhadas
Eu ainda não estou em treinos, no fim deste mês tenho a 2ª consulta de infertilidade no hospital, vamos ver o que dizem os resultados das análises que ambos fizemos...

No meu caso seria o 3º round... (aliás o 5º)
Digo-te que como tenho um parafuso mal apertado eu ainda me arriscava (com os medos do costume e tal)... mas o maridão olha para a parte financeira e afins e diz que já encerrou a loja... que fazer???
Qt a ti... no final de Janeiro espero que sejas bem encaminhada e espero que essa estrelinha venha não só depressa como para ficar até se transformar no bebé que mereces e desejas Piscar o olho
.

Afilhadas: Mariadavid(Martinha),Mari(Gugas),Ysa(Mat),Estela(Ritinha),Docinho(Sofia), Paty( Apaixonado ) | Madrinhas: Marta(Rodrigo),DMaria( Apaixonado )

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

DMariazinha escreveu:
Só passei para deixar um beijinho a todas. Isto anda bem paradinho... Se ao menos viessem cá contar o que andam a tramar... Gargalhadas

Engraçada como sempre Piscar o olho quem me dera andar a tramar alguma... para não variar, andam é a tramar-me a mim...
Bom ano Madrinha!! Não esteve fácil por aí Preocupado está melhor o Nando?? Que chatice aparecer isso ao miudo...
E fico sp em baixo quando falas destas semanas em que só o vês de manhã Triste não é justo...

DMariazinha escreveu:

QUÊ?!?!?! Mas que é esta merda??? Zangado Zangado Outra vez??
Sim meu bem, liga para lá ou se puderes vai lá, pois isto é uma consulta pós-operatorio, não é para seres vista lá para o verão!!!! Não é uma consulta de rotina!! Ai...
Assim é claro que não ajuda a sentires-te mais animada... esses sentimentos contraditorios são normais minha querida, não vás abaixo agora!! Ok??? Beijinho

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Olá Docinha Sorriso

Ando mais dedicada à minha Lojinha sim Corado Tive de ocupar a cabeça com algo para não ficar maluca e até agora tem resultado Espertalhão

Estou baralhada com a Leninha... há duas não há? Eu estou mais recordada de uma menina que faz artesanato e tenho-a no meu FB com o perfil do negócio dela, mas as fotos dela e desta Leninha não têm nada a ver, não é a mesma pois não??

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Boa tarde, amores. Tudo bem por aqui? Isto está muito parado. Ontem esqueci-me de vos dar uma notícia. Com certeza que a Leninha n se importa Espertalhão Está grávida Espertalhão

És uma desbocada, a lingua não te cabe na boca... quer dizer, os dedos não te param quietos Careta
No que me diz respeito, eu já sabia sim Piscar o olho e estou muito feliz pela Leninha!!

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Olá fofinha Sorriso

Que chatice estarem todos doentes aí em casa... (menos tu não é?) As melhoras! Grande abraço
Eu também sonhei em tempos ter três filhos... neste momento nem sei... para já só queria um... é tudo o que mais desejo... depois logo se vê Sorriso
Um grande beijinho e bom ano para ti e os teus Apaixonado

nbastos -
Desde 09 Jul 2011

Olá meninas!
Por cá as novidades é que o red veio em força na segunda e já deve tar a ir embora. Mais um ciclo se inicia e agora é andar pra frente! Dia sim, dia não e fazer os testes de OV.

Suzinha tive positivo OV dia 23/12 e o red veio 14 dias depois Preocupado
Beijocas e as melhoras para aí!!

Meninas lembra-se da Leninha?? Teve o seu positivo!!!

Beijinhos a todas!

Sobre nbastos

Irmandade das florzinhas..todas unidas conseguiremos... Sorriso

Mega Guerreiras Treinantes Super Poderosas e Companheiras até ao fim - Malu_ka, nbastos, leninha e muitas outras Sorriso

Madrinha e afilhada da querida rubidia e da kellyzinha: o dia vai chegar! Nunca perder a esperança é esse o lema!

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

paty_pedro escreveu:
Olá meninas....
Passei mesmo só para deixar um beijinho a todas. Não tenho nada para dizer, novidades não há, anda tudo na mesma.
...
Agora, um obrigada a todas aquelas que me deixaram uma palavra de apoio e conforto. Foi um golpe muito duro este ultimo. 3 dias de atraso, o meu primeiro atraso, já andavamos mesmo com a esperança e depois afinal não é nada, puxa-se o tapete debaixo dos pés. Acho que nunca nos sentimos tão mal como naquele dia....estivemos os 2 a chorar agarrados um ao outro durante minutos. Agora tudo me passa pela cabeça....terá sido um atraso derivado do dufine, terei estado realmente grávida mas por algum motivo o corpo deitou fora, terá sido a ansiedade da altura em si ou mesmo a ansiedade de estar à espera do dia D....?! Enfim...pode ser um tudo isto ou pode nem ser nada! Ainda não tinha coragem para falar sobre isso mas agora já começa a passar um bocadinho.
Uma beijoca grande a todas

Paty minha querida... ler-te deixa-me de coração apertado Triste sei que não te ajuda em nada, mas não posso deixar de o dizer, de tentar através de palavras deixar-te um abraço solidario... tens toda a razão, foi um golpe duro sim, eu também nunca tive atrasos, a não ser quando estive gravida, por isso é mais do que legitimo que penses assim... acima de tudo, lamento, merecias mesmo que este natal fosse diferente, merecias mesmo... é muito injusto... olho sempre para a tua assinatura quando deixas um post, Março 2011... e digo sempre uma asneirola... f*d*-se, já se fazia justiça... olho para mim e em Março de 2011 estava a um mês de voltar a tentar depois da 1º perda se assim o desejasse; depois disso veio setembro de 2011 e depois janeiro de 2012 com a vinda da princesa que já tem 15 meses... novamente, f*d*-se, já se fazia justiça... pelo menos tens aí um companheiro que na hora H te abraçou, te apoiou e unidos ficaram... pelo menos não ouviste um 'ah e tal, fica para a proxima, ainda somos novos, paciência, tá dificil de te insuflar, ou afins'... assim, fico com a esperança de que esse vosso amor vai triunfar!!
.
Agora pedia-te ajuda para recapitular, isto a partir do momento em que houve recurso a ajuda medica...
-primeiro seria problema do teu gajo devido ao mau espermograma... depois repetiu e como melhorou, há zoides para uma gravidez espontânea... ninguem mais mencionou necessidade de ele repetir e confirmar-se de que assim permanece?
-tu já fizeste análises hormonais e bioquimicas, ok; já foste examinada, já fizeste laparoscopia, tudo ok; que mais falta? Na ultima consulta, vai dufine para ovulares 'à seria' e ovusitol... até quando?? Quantos ciclos??
-algum médico pôs em causa se os zoides do teu gajo morrem logo à chegada, por ex, por teres um pH vaginal desequilibrado??
-as tais analises hormonais cobriram aquelas hormonas chave do ciclo não foi? Ou não?
.
Paty, por ultimo... vocês têm poupanças ou condições de abrirem um emprestimo pessoal ou a alguem de confiança?? Na volta, um tratamento de fertilização no privado e estavas gravida daqui a 2 meses...
Paty, desculpa se estou a ser rude neste meu post que já vai longo... eu só queria que acabasse este treinante desde Março de 2011...
Força mosqueteira!! Beijinho

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

nbastos escreveu:
Olá meninas!
Por cá as novidades é que o red veio em força na segunda e já deve tar a ir embora. Mais um ciclo se inicia e agora é andar pra frente! Dia sim, dia não e fazer os testes de OV.
Suzinha tive positivo OV dia 23/12 e o red veio 14 dias depois Preocupado
Beijocas e as melhoras para aí!!
Meninas lembra-se da Leninha?? Teve o seu positivo!!!
Beijinhos a todas!

Ah raisparta esse red... deve ser da mesma familia do da Paty, teimoso que sei lá... assim não vale, também já andas nisto há meses que chegue!!! Mas esses furinhos têm que funcionar, têm que mandar aí um super-ovulo (no minimo) para um super-zoide...
.

Noquinhasss escreveu:
Olá fofinha Sorriso
Que chatice estarem todos doentes aí em casa... (menos tu não é?) As melhoras! Grande abraço
Eu também sonhei em tempos ter três filhos... neste momento nem sei... para já só queria um... é tudo o que mais desejo... depois logo se vê Sorriso
Um grande beijinho e bom ano para ti e os teus Apaixonado

Bem, nem todos os nossos sonhos são para concretizar, isso é que era bom... mas no teu caso, um rebento vais arranjar de certeza... e depois se fores meio-doida (como eu seria), logo que medicamente aconselhavel, partirias logo para o tal 2º round e pimbas... 2º rebento assim logo de empreitada... que tal??
.
Obrigada às duas pelas melhoras... devemos mesmo ser uns nabos pois devem todos pensar que não nos sabemos proteger ou agasalhar, quer nós próprios quer os miudos e depois dá nesta borrada... e não é o caso!!! Agora estou aqui super-apreensiva pois acho que o Gabriel ainda vai fazer uma crise de bronquite Preocupado a ver vamos...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?