Queremos começar o ano de 2012 com positivo :) Já contamos com 28 POSITIVOS!!! | Page 2532 | De Mãe para Mãe

Queremos começar o ano de 2012 com positivo :) Já contamos com 28 POSITIVOS!!!

Responda
78805 mensagens
nbastos -
Desde 09 Jul 2011

Bom dia a todas! Espero que estejam bem e que fim de semana tenha sido bom!
O meu foi passado em passeio, fui até à Serra da Estrela e a Piódão! Muito frio, mas muito bom. E assim começou um novo ciclo, red veio no sábado sem grandes dores, mas muito! Aguardar que vá embora e ver se relógio ficou certo e ver como corre o próximo ciclo!
Marido foi hoje para emprego novo e vamos ver como corre, espero que tudo bem!
São estas as novidades!!

Beijinhos a todas e um bom dia!!

Sobre nbastos

Irmandade das florzinhas..todas unidas conseguiremos... Sorriso

Mega Guerreiras Treinantes Super Poderosas e Companheiras até ao fim - Malu_ka, nbastos, leninha e muitas outras Sorriso

Madrinha e afilhada da querida rubidia e da kellyzinha: o dia vai chegar! Nunca perder a esperança é esse o lema!

Ziitaa -
Desde 31 Jan 2013

nbastos escreveu:
Bom dia a todas! Espero que estejam bem e que fim de semana tenha sido bom!
O meu foi passado em passeio, fui até à Serra da Estrela e a Piódão! Muito frio, mas muito bom. E assim começou um novo ciclo, red veio no sábado sem grandes dores, mas muito! Aguardar que vá embora e ver se relógio ficou certo e ver como corre o próximo ciclo!
Marido foi hoje para emprego novo e vamos ver como corre, espero que tudo bem!
São estas as novidades!!

Beijinhos a todas e um bom dia!!

NADINE olá rikeza! Sorriso fds em grande muito bem Espertalhão ainda este fds falei com a minha mãe em visitar a aldeia de Piódão! recomendas?!

vais ver que para o próximo ciclo ainda tens uma surpresa Piscar o olho

espero que o novo trabalho do teu marido corra bem! o meu anda fartinho da empresa dele Preocupado

beijokas grandes para ti Beijinho Grande abraço
.
.
.
.
.
onde andam as rikezinhas do cantinho? Sedutor

o meu fds foi tranquilo! eu cá ando, amanhã é dia de consulta do centro de saúde. ando com umas dorzitas nos ossos pélvicos Preocupado mas sei que é normal eh eh de resto tudo ok Espertalhão

beijinho grande para todas Beijinho Beijinho Grande abraço Grande abraço

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

To qui!... Careta

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm
1 mês, 1 ciclo, positivo a 8.9.015 Apaixonado 12.5.016 - 38s+6d - 2725gr 48cm

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Bem meus amores... não tenho grandes novidades...

O Mat continua um reguila! Tem o 5º dente já de fora e o 6º não deve demorar muito!
Não diz mais nenhuma palavra nova À espera
anda agarrado as coisas e aguenta-se uns segundos sem apoio...
Come de tudo... de tal maneira que no outro dia, numa distração, conseguiu tirar a tampa de rosca de um iogurte que o meu marido tinha bebido e depejou o resto pela boca dele, por ele e pelo chão! Gargalhadas
as noites continuam à meia... nem ata nem desata... tem noites que não acorda mas acordo eu... e tem noites (como a de hoje Bocejo ) que mexe e remexe e vira e revira e acorda e chora e sei lá mais o quÊ! Ufa!

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

Hello.....

Já é quase Natal!!!
Não tenho novidades.....aliás, acho que o ciclo já era mesmo! Hoje saiu um pouquinho de sangue no corrimento quando me limpei por isso está para breve, bem breve! Mais um ciclo e logo se vê!

MANA: lol....o Mat despejou o iogurte! Deve ter sido lindo, deve! Mas já se sabe que o descobrimento de algo novo a cada hora que passa faz parte do crescimento e não tarda nada ele está com 1 ano! O importante é que seja saudável e cada dia que passa tens de andar mais atenta não vá ele meter algo pequeno na boca e engolir! Na verdade, tenho mais medo disso nas crianças que propriamente de lhes dar a chupeta directamente do chão, por exemplo!

MADRINHA: obrigada pelo que me mandaste! O outro ainda não chegou. Acho estranho mas também não há muito a fazer. Quantas sauqetas mandaste? Será que eles não meteram tudo num envelope só? Não sei....!!!

Ana: está quase, quase!

AFILHADA ZITA: tu também já não leva muito tempo! Tens andado boa?! Está tudo pronto?!

DMARIA: e tu, mulher! De baixa....acho que o teu médico fez muito bem. POr acaso, eu estava já de férias porque se não estivesse bem que vinha para a baixa e olha que o meu trabalho não é muito físico. O pior mesmo é as deslocações entre escolas que por vezes têm de ser a correr! DE resto é mais mental!

Ah...alguém já viu a Rita da Estela? Têm noticias de como correu tudo?!

Quanto a mim, estou com uma constipação do caraças! O fds foi de molho e no sábado comprei um aquecedor a gás porque o ambiente cá em casa já começava a ficar gelado!!!

Beijocas a todas

E começa uma nova história......
Madrinha babada da Raquel da Coisiha Doce (Theswetestthing) e da Zitta....Afilhada orgulhosa da Moranguinha e da Su!!!! Mana da lutadora Ysa: ambas já vencemos!
Estela2010, Malu-ka e Paty_pedro: Uma por todas e todas por um bebé! As mosqueteiras venceram!!!!!

Ziitaa -
Desde 31 Jan 2013

ysa84 escreveu:

O Mat continua um reguila! Tem o 5º dente já de fora e o 6º não deve demorar muito!
Come de tudo... de tal maneira que no outro dia, numa distração, conseguiu tirar a tampa de rosca de um iogurte que o meu marido tinha bebido e depejou o resto pela boca dele, por ele e pelo chão! Gargalhadas
as noites continuam à meia... nem ata nem desata... tem noites que não acorda mas acordo eu... e tem noites (como a de hoje Bocejo ) que mexe e remexe e vira e revira e acorda e chora e sei lá mais o quÊ! Ufa!

não dás de comer à criança depois tem ele que desenrascar-se! Gargalhadas depois de ler estas coisas sei que o meu sossego está para acabar Espertalhão

beijoka coisa boa Beijinho Espertalhão

Ziitaa -
Desde 31 Jan 2013

paty_pedro escreveu:
Hello.....

Já é quase Natal!!!
Não tenho novidades.....aliás, acho que o ciclo já era mesmo! Hoje saiu um pouquinho de sangue no corrimento quando me limpei por isso está para breve, bem breve! Mais um ciclo e logo se vê!

AFILHADA ZITA: tu também já não leva muito tempo! Tens andado boa?! Está tudo pronto?!

Olá madrinha! está a passar rápido!!! tenho andado bem nada de mais. o cansaço é mais frequente mas tirando isso e levantar-me não sei quantas vezes durante a noite pra ir ao WC Choque! ando bem Sorriso está quase quase tudo prontinho, falta-me só por uma ou outra coisa na mala. só espero que ela aguente até Janeiro vamos ver A pensar

beijinho grande Beijinho Grande abraço

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

paty_pedro escreveu:

MANA: lol....o Mat despejou o iogurte! Deve ter sido lindo, deve! Mas já se sabe que o descobrimento de algo novo a cada hora que passa faz parte do crescimento e não tarda nada ele está com 1 ano! O importante é que seja saudável e cada dia que passa tens de andar mais atenta não vá ele meter algo pequeno na boca e engolir! Na verdade, tenho mais medo disso nas crianças que propriamente de lhes dar a chupeta directamente do chão, por exemplo!

[...]

Ah...alguém já viu a Rita da Estela? Têm noticias de como correu tudo?!

[...]

Quanto a mim, estou com uma constipação do caraças! O fds foi de molho e no sábado comprei um aquecedor a gás porque o ambiente cá em casa já começava a ficar gelado!!!

Mana... foi lindo foi! e sim... cada dia tenho menos tempo pra mim e mais pra ele... que remédio! Careta faço votos que este natal te traga o teu maior desejo! Beijinho

A Estela está bem e a Ritinha também... Não andas pelo FB? ela publicou lá!

Cházinho com mel! Beijinho e as melhoras!

Sobre ysa84

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Ziitaa escreveu:
ysa84 escreveu:

não dás de comer à criança depois tem ele que desenrascar-se! Gargalhadas depois de ler estas coisas sei que o meu sossego está para acabar Espertalhão

o descanso não acaba com o nascimento deles! Nem com o teste positivo! Acaba quando pensamos em engravidar... mas a trabalheira aumenta a cada passo cumprido!... Gargalhadas

Logo vês! Espertalhão

Sobre ysa84

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

Mana: eu mão tenho FB por isso não sei de nada, só sei das noticias por cá, quando cá posso vir! Pede para ela vir cá contar tudo assim que puder!
Gostei do que disseste acerca das preocupações que não acabam com o teste positivo mas sim que vão aumentando a cada dia que passa e triplicam com o nascimento. Mas mesmo assim....espero que realmente Deus te tenha ouvido e o menino Jesus me ponha no sapatinho a mais desejada das prendinhas! Estou ansiosa por passar por todas essas preocupações!

Madrinha babada da Raquel da Coisiha Doce (Theswetestthing) e da Zitta....Afilhada orgulhosa da Moranguinha e da Su!!!! Mana da lutadora Ysa: ambas já vencemos!
Estela2010, Malu-ka e Paty_pedro: Uma por todas e todas por um bebé! As mosqueteiras venceram!!!!!

Ziitaa -
Desde 31 Jan 2013

ysa84 escreveu:
Ziitaa escreveu:
ysa84 escreveu:

o descanso não acaba com o nascimento deles! Nem com o teste positivo! Acaba quando pensamos em engravidar... mas a trabalheira aumenta a cada passo cumprido!... Gargalhadas

Logo vês! Espertalhão

acredito!!! Espertalhão ainda no outro dia estava na sorna com o margarido e disse-lhe "não tarda nada e já não podemos estar assim no relex!" lol mas acredito que o amor que vamos sentir por aquela pequenina pessoa seja tão transcendente que vamos ultrapassar tudo Apaixonado

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

paty_pedro escreveu:
Mana: eu mão tenho FB por isso não sei de nada, só sei das noticias por cá, quando cá posso vir! Pede para ela vir cá contar tudo assim que puder!
Gostei do que disseste acerca das preocupações que não acabam com o teste positivo mas sim que vão aumentando a cada dia que passa e triplicam com o nascimento. Mas mesmo assim....espero que realmente Deus te tenha ouvido e o menino Jesus me ponha no sapatinho a mais desejada das prendinhas! Estou ansiosa por passar por todas essas preocupações!

Beijinho

Sobre ysa84

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Ziitaa escreveu:
acredito!!! Espertalhão ainda no outro dia estava na sorna com o margarido e disse-lhe "não tarda nada e já não podemos estar assim no relex!" lol mas acredito que o amor que vamos sentir por aquela pequenina pessoa seja tão transcendente que vamos ultrapassar tudo Apaixonado

De inicio e apesar de gostar muito dele... dava-me era vontade de o pendurar pelas perninhas a apanhar o fresquinho de Janeiro... agora as coisas são diferentes... a cada dia que passa o amo mais! e agora já compreendo porque chora, o que pede, o que quer...

E sim... aproveita! Relax é agora! Depois?!... ui ui! Digo o mesmo que disse à Alexandra: Vai haver uma altura em que so vais pensar em enfiá-la lá dentro outra vez! Gargalhadas

Sobre ysa84

Ziitaa -
Desde 31 Jan 2013

ysa84 escreveu:
Ziitaa escreveu:

De inicio e apesar de gostar muito dele... dava-me era vontade de o pendurar pelas perninhas a apanhar o fresquinho de Janeiro... agora as coisas são diferentes... a cada dia que passa o amo mais! e agora já compreendo porque chora, o que pede, o que quer...

E sim... aproveita! Relax é agora! Depois?!... ui ui! Digo o mesmo que disse à Alexandra: Vai haver uma altura em que so vais pensar em enfiá-la lá dentro outra vez! Gargalhadas

acho que me vou lembrar muito de ti Gargalhadas

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

[quote=Ziitaaacho que me vou lembrar muito de ti Gargalhadas
[/quote]

Ai vias vais! Gargalhadas

Sobre ysa84

thesweetestthing -
Desde 21 Dez 2011

Olá, meninas. Após várias tentativas, em vários dias, em aparecer cá, hoje consegui. O fórum continua lento mas, pelo menos, consegui ler os post e postar o meu.
A moça está cada vez maior. Muda de feições cada dia que passa e começo a achar que está cada vez mais parecida com o pai. Coisa que n me agrada nada À espera
.
AFILHADA ZIITAA

Ziitaa escreveu:
Docinho acredito sim madrinha! Sorriso ai já estou a imaginar a minha princesa assim vestida! mas por baixo das calcinhas metes meias pequeninas ou meia-calça? não quero que ela passe frio Triste Sim eles no hospital dão os pensos mas quero comprar pra ter em casa depois... as fraldas vou comprar essas pra RN e os disco talvez compre tbm na well's, a YSA falou-me nos do Jumbo mas o Jumbo fica-me muito mais longe :s

Dou-lhe sempre meias pequenas por baixo das calças com pé. Assim, tem sempre o pé quentinho.
Não sei qual é a diferença de preços dos discos da Well’s e do Jumbo. Os do Well’s posso dizer-te que são grandinhos.
.
DMARIAZINHA
Então, macaquinha, como estás? Sentes algum desconforto sem os pontos?
Tens que estar em abstinência até dia 5? Ai o carago!
.
MORA
A minha gaja também bolsa bastante, porque n para quieta. As vezes faz aflição como ela mexe e espreguiça.. Tem dias em que bolsa mais que uma vez. Já bolsou também pelo nariz e boca.. Mas ela tem ganho peso, nota-se. Por isso, n me chateio. Além disso, está constantemente a pedir leitinho, porra! A moça cansa-me Sorriso
.
AFILHADA ANA
38s. E foto? Sorriso
.
MADRINHA PATY
As melhoras Beijinho
.
Mil Beijinho pra todas!

20.2.2013 ❤ POSITIVO (15ºciclo de tentativas foi de vez Espertalhão )
★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★
Madrinha de: ysa84(Mateus já nasceu <:P) | cherry2000(Diogo já nasceu <:P) | cris_ines(Inês já nasceu <:P) | Ana.alf(Joana já nasceu <:P) | Ziitaa(Ariana já nasceu <:P) | Quero_Ser_Mãe(Tomás já nasceu <:P) | Leninha2 ★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Afilhada de: paty_pedro | Estela2012(Rita já nasceu <:P) | raquel.rodrigues.p(Cecília já nasceu <:P) | moranguinha02(Nuno Miguel já nasceu <:P) | Suzinha_77(Mamã de M. e G.)★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Prima de: Aninh@s(Mariana já nasceu <:P) | paula ventura(Rodrigo já nasceu <:P) | ana1989pereira(Santiago já nasceu <:P) | Mariazinha2011(Maria já nasceu <:P)

Ana.alf -
Desde 26 Dez 2011

Olá meninas Sorriso
.
Passei mesmo só para mandar um Beijinho a todas... porque estou cansada!
Em relação à foto... tenho só fotos das 37+5 (tiradas no domingo) coloco uma amanhã Piscar o olho
.
Para quem não sabe a minha princesa está pronta para nascer, por isso se não nascer até lá, no dia 3 Dezembro (próxima terça, entro no hospital para a indução). Agora ando a fazer a vida normal e pequenas caminhadas, porque fico muito cansada, com dores nas costas e a barriga pesa bastante. Tenho escadas dentro de casa, por isso também é uma constante subir e descer escadas Piscar o olho
A ansiedade veio para ficar... agora é uma contagem decrescente!!! Nervoso Nervoso Nervoso Nervoso Nervoso

Sobre Ana.alf

Positivo a 23 Maio 2015! Sorriso
Positivo a 8 Abril 2013! Espertalhão Nasceu a 3 Dezembro 2013 Espertalhão
Afilhada da: Aninh@s Sorriso * thesweetestthing Sorriso * Ysa84 Sorriso * Madrinha da: * fofinha Noquinhas Sorriso * Companheira barriga da querida Ziitaa em 2013* Companheira barriga da divertida Ysa84 em 2015*

Ana.alf -
Desde 26 Dez 2011

Bom dia meninas Sorriso
Como prometi ontem, aqui fica uma foto das 37+5 Sorriso
Desejo um dia excelente a todas Grande abraço
Beijinho

Sobre Ana.alf

Afilhada da: Aninh@s Sorriso * thesweetestthing Sorriso * Ysa84 Sorriso * Madrinha da: * fofinha Noquinhas Sorriso * Companheira barriga da querida Ziitaa em 2013* Companheira barriga da divertida Ysa84 em 2015*

nbastos -
Desde 09 Jul 2011

Bom dia, passei só para desejar um bom e mandar beijinhos a todas!!

Ana tas lindas e essa barriga ta quase a ir embora para sair daí a tua princesa!! Beijinhos!

Zita não stresses mulher! Aproveita que isso também ta quase! Beijinhos!

Meninas beijocas!!

Sobre nbastos

Irmandade das florzinhas..todas unidas conseguiremos... Sorriso

Mega Guerreiras Treinantes Super Poderosas e Companheiras até ao fim - Malu_ka, nbastos, leninha e muitas outras Sorriso

Madrinha e afilhada da querida rubidia e da kellyzinha: o dia vai chegar! Nunca perder a esperança é esse o lema!

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

Boas a todas....

Ana: bem, que isso ta mesmo para rebentar! Que tudo te corra bem e que seja 1/4 de hora muito pequenino! Linda barriguinha!

Zita: Beijinho

Nadine: Beijinho

Bem, começou mais um ciclo. Confesso que estou mesmo a ficar saturada disto. Acho que agora sim, agora começo a bater mesmo no fundo. O tempo passa a voar, não tarda nada estou a completar 3 anos de tentativas e nada. Se ainda houvesse uma explicação mas não há e neste momento a única coisa que me passa pela cabeça é incompatibilidade e que nunca vou conseguir ser mãe sem ser por adopção.
Não sei quem está com as listas mas acho que é a minha MANA, por isso fazes o favor de alterar a data para 25 de Dezembro. É que ainda por cima não tinha outra data para calhar!!! Triste

Um beijinho grande a todas!

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

GRÁVIDAS & MAMÃS:
Neste cantinho já tivemos 88 positivos (e sempre a somar!), entre eles:
_iNêS_ (9.1.012) O Diogo nasceu a 5.9.012
Suzinha_77 (17.1.012) A Magda nasceu a 18.9.012
Brunosandra1 (7.2.012) O Rafael nasceu a 13.10.012
Beatriz1989 (9.2.012) A Carolina nasceu a 14.10.012
arra (25.2.012) O Rodrigo nasceu a 15.10.012
Klau1977 (12.3.012) A Ariana nasceu a 6.11.012
MarianaSd (23.3.012) A Matilde nasceu a 29.11.012
Cherry2000 (1.4.012) O Diogo nasceu a 15.12.012
Rubidia (10.4.012) A Alice nasceu a 18.12.012
ysa84 (17.4.012) O Mateus nasceu a 18.12.012
Carlair (13.4.012) O Carlos Gabriel nasceu a 26.12.012
Raquel.Rodrigues (13.5.012) A Cecília nasceu a 30.1.013
anitareis (20.6.012) A Ísis nasceu a 31.1.013
telma diana (12.6.012) A Erika nasceu a 8.2.013
mica05 (18.6.012) A Beatriz nasceu a 9.2.013
cris_ines (18.6.012) A Inês nasceu a 1.3.013
Belive (6.8.012) A Carolina nasceu a 3.4.013
Aninh@s (4.9.012) A Mariana nasceu a 30.4.013
piolhita.piolhito (15.11.012) A Francisca nasceu a 19.7.013
Alexandra_cracra (4.12.012) A Juliana nasceu a 04.8.013
Paula Ventura (9.3.013) O Rodrigo nasceu a 19.10.013
thesweetestthing (20.2.013) A Lara Sofia nasceu a 23.10.013
moranguinha02 (28.2.013) O Nuno Miguel nasceu a 10.10.013
Estela2010 (3.4.013) A Rita deve nasceu a 15.11.013
Ana.alf (8.4.013) A Joana deve nascer a 10.12.013
Zita (30.4.013) A Ariana deve nascer a 9.1.014
Maluka (4.8.013) O Rodrigo deve nascer a 14.4.014
*
*
*
EXAMES, CONSULTAS E AFINS:
NOVEMBRO:
- Dia 26: Ana.alf (consulta e CTG)
- Dia 26: Ziitaa (consulta Centro de Saúde)
DEZEMBRO:
- Dia 2: Alexandra (pediatra)
- Dia 3: Moranguinha02 (pediatra)
- Dia 5: DMariazinha (consulta apoio à fert)
- Dia 9: Ziitaa (consulta GO)
- Dia 20: Ysa (pedi)
*
*
*
FAZEDORAS DE BEBÉS:
DMariazinha – 25 de Novembro – 30º ciclo
paty_pedro – 25 de Dezembro – 36º ciclo
Leninha2 – ?
Catiaalmeida – ?
nbastos – ciclos irregulares

Sobre ysa84

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

paty_pedro escreveu:
[...]fazes o favor de alterar a data para 25 de Dezembro[...]

espero que esta data seja um sinal! Beijinho Triste

Sobre ysa84

DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

GRÁVIDAS & MAMÃS:
Neste cantinho já tivemos 88 positivos (e sempre a somar!), entre eles:
_iNêS_ (9.1.012) O Diogo nasceu a 5.9.012
Suzinha_77 (17.1.012) A Magda nasceu a 18.9.012
Brunosandra1 (7.2.012) O Rafael nasceu a 13.10.012
Beatriz1989 (9.2.012) A Carolina nasceu a 14.10.012
arra (25.2.012) O Rodrigo nasceu a 15.10.012
Klau1977 (12.3.012) A Ariana nasceu a 6.11.012
MarianaSd (23.3.012) A Matilde nasceu a 29.11.012
Cherry2000 (1.4.012) O Diogo nasceu a 15.12.012
Rubidia (10.4.012) A Alice nasceu a 18.12.012
ysa84 (17.4.012) O Mateus nasceu a 18.12.012
Carlair (13.4.012) O Carlos Gabriel nasceu a 26.12.012
Raquel.Rodrigues (13.5.012) A Cecília nasceu a 30.1.013
anitareis (20.6.012) A Ísis nasceu a 31.1.013
telma diana (12.6.012) A Erika nasceu a 8.2.013
mica05 (18.6.012) A Beatriz nasceu a 9.2.013
cris_ines (18.6.012) A Inês nasceu a 1.3.013
Belive (6.8.012) A Carolina nasceu a 3.4.013
Aninh@s (4.9.012) A Mariana nasceu a 30.4.013
piolhita.piolhito (15.11.012) A Francisca nasceu a 19.7.013
Alexandra_cracra (4.12.012) A Juliana nasceu a 04.8.013
Paula Ventura (9.3.013) O Rodrigo nasceu a 19.10.013
thesweetestthing (20.2.013) A Lara Sofia nasceu a 23.10.013
moranguinha02 (28.2.013) O Nuno Miguel nasceu a 10.10.013
Estela2010 (3.4.013) A Rita deve nasceu a 15.11.013
Ana.alf (8.4.013) A Joana deve nascer a 10.12.013
Zita (30.4.013) A Ariana deve nascer a 9.1.014
Maluka (4.8.013) O Rodrigo deve nascer a 14.4.014
*
*
*
EXAMES, CONSULTAS E AFINS:
NOVEMBRO:
- Dia 26: Ana.alf (consulta e CTG)
- Dia 26: Ziitaa (consulta Centro de Saúde)
DEZEMBRO:
- Dia 2: Alexandra (pediatra)
- Dia 3: Moranguinha02 (pediatra)
- Dia 5: DMariazinha (consulta apoio à fert)
- Dia 9: Ziitaa (consulta GO)
- Dia 20: Ysa (pedi)
*
*
*
FAZEDORAS DE BEBÉS:
DMariazinha – 23 de Dezembro – 31º ciclo
paty_pedro – 25 de Dezembro – 36º ciclo
Leninha2 – ?
Catiaalmeida – ?
nbastos – ciclos irregulares

Afilhada da maravilhosa Aninh@s, da linda Mica e da especial Ysa!*** Madrinha da minha querida Lilyblue!***Madrinha orgulhosa da Suzinha_77 ***Laparoscopia a 12-11-2013 (realizada salpingectomia unilateral)***
Após 39 ciclos surgiu o positivo a 01-09-2014.

DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

Olá macaquinhas!
NBASTOS Boa sorte para o marido no emprego novo!

YSA daqui a pouco o Mat começa a andar... Compra-lhe um capacete! Gargalhadas

PATY a baixa já está a acabar... Na segunda já vou! Já tenho saudades do trabalho, mas sei que passado 1 hora de lá chegar me vai dar vontade de bazar!!!! Gargalhadas

DOCE

thesweetestthing escreveu:

DMARIAZINHA
Então, macaquinha, como estás? Sentes algum desconforto sem os pontos?
Tens que estar em abstinência até dia 5? Ai o carago!
Não tenho que estar... acho eu... como ninguém me disse nada, o que devia e não devia fazer, achei que era melhor não arriscar, mas já está a começar a ficar difícil... Mas às vezes tb faz bem Espertalhão
Ora bem, os pontos: tirei o último penso ontem, pq fui ao CS na sexta e o enfermeiro disse que ainda não estava 100% e que podia tirá-lo em casa ontem. Já tá bom. Até agora tenho andado de leggins porque os botões das calças fazem-me impressão, hoje de manhã ainda vesti umas de ganga, mas tive que tirar... As cicatrizes estão boas mas fiquei com caroços, deve ser da cicatrização digo eu... Continuo a chegar o biafine. Tirando uma ligeira "impressão" já tou fina! E a Sofia? Tá boa?

ANA bela barriga Apaixonado bem como falta poucochinho para a tua horinha especial vou já aos meus votos antes que seja tarde demais... Desejo que o nascimento da tua pequenina seja inesquecível (pelas melhores razões claro), especial, que te seja permitido aproveitar todos os momentinhos, que não dure muito tempo Careta , que te sintas sempre confortável, e que tenhas muita sorte na equipa médica que te vai acompanhar nesse dia. Um Beijinho muito grande e força aí!
Como uma amiga minha diz a todas as grávidas que encontra "Não te esqueças que tens que puxar para c*gar!" Gargalhadas

PATY Nada de desanimar princesa! Não penses no tempo que "já andas nisto", pensa antes que quanto mais tempo passa menos falta para concretizar o teu sonho Ok? Beijinho grande

Depois de 2 semanas de corrimento escuro e de 3 dias de atraso ele já veio finalmente...
Beijos a todas

Afilhada da maravilhosa Aninh@s, da linda Mica e da especial Ysa!*** Madrinha da minha querida Lilyblue!***Madrinha orgulhosa da Suzinha_77 ***Laparoscopia a 12-11-2013 (realizada salpingectomia unilateral)***

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

DMariazinha escreveu:

Ri-te ri-te... achas que não temos um? ele é que o tira 2 milésimos de segundo depois de nós lho pormos!
Humph...

Sobre ysa84

DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

ysa84 escreveu:
DMariazinha escreveu:

Ri-te ri-te... achas que não temos um? ele é que o tira 2 milésimos de segundo depois de nós lho pormos!
Humph...

Cair ao chão de tanto rir só tu!

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

DMariazinha escreveu:
ysa84 escreveu:
DMariazinha escreveu:

Humph...

Não querida!
Só o meu marido! Gargalhadas

Sobre ysa84

DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

ysa84 escreveu:
DMariazinha escreveu:
ysa84 escreveu:
DMariazinha escreveu:

Humph...

Não querida!
Só o meu marido! Gargalhadas

Jura? Cair ao chão de tanto rir Pensando bem... cá em casa o pai sempre foi mais dramático que eu nessas coisas... Gargalhadas Uma vez o Fernando caiu da cama durante a noite e levantamo-nos os dois a correr para o ir ver, como não cabíamos os dois na porta ele espetou-me contra a parede... À espera

arra -
Desde 21 Set 2011

Olá e boa noite a todas Sorriso

O tempo passa tão rápido e eu no meio de mil coisas que faço diariamente não consigo cá vir, mas estão todos os dias no meu pensamento!
Para as treinantes... não desistam nunca! Grande abraço Grande abraço

Para as mamãs: aproveitem tudo com os vossos bebés, o bom e o menos bom, porque também as fases menos boas, as doenças deles que acabam por ser as nossas fragilidades, fazem de nós aquilo que fazemos de melhor: ser MÃE! Apaixonado Apaixonado
Com isto tudo o meu Rodrigo está quase a fazer 14meses.. como é possível!??
Um reguila, um simpático e continua um doce! Apaixonado
Dá muitos passinhos aventureiros, gosta de ver o baby tv, dá festinhas à mãe e turras ao pai. Sonhador
Continua a adorar comer, de tudo! E também continua a não dormir a noite seguida.
Enfim nada a fazer!

Um grande beijinho para todas! Beijinho

Sobre arra

IMG - 20/09/2011
POSITIVO! 25/02/2012 Apaixonado
DPP - 27/10/12 . Em breve seremos três! Apaixonado
O dia mais feliz da minha VIDA
15/10/2012 O dia em que nos conhecemos Apaixonado AMO-TE MUITO FILHO 19.32 - 3620Kgs Apaixonado

Ana.alf -
Desde 26 Dez 2011

Olá Sorriso
.
PATY
Obrigada pelos teus votos Piscar o olho
Em relação à vinda do teu red, espero que a data que tens de não vinda para o red seja um sinal Piscar o olho e que tenhas o melhor presente de sempre Sorriso
Estou a torcer por ti Grande abraço Grande abraço Grande abraço
.
DMARIAZINHA
Ainda bem que já estás a ficar recuperada da cirurgia Sorriso
Obrigada pelos teus votos Piscar o olho
.
YSA
Beijinho
.
ARRA
Beijinho
.
Eu cá continuo à espera que a princesa se decida antes do dia da indução À espera À espera À espera À espera À espera À espera tenho feito tudo normal no dia a dia, limpei a casa, passei a ferro (metade em pé e a outra metade sentada), fiz caminhada (pequena, pois já não aguento grandes percursos)... e hoje acordei com a "maria" dorida como se me tivessem dado uma pancada Choque! e tenho tido umas fisgadas na "maria" (deve ser ela a mexer a cabecita lá em baixo...
.
Beijinho para todas

Sobre Ana.alf

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?