Queremos começar o ano de 2012 com positivo :) Já contamos com 28 POSITIVOS!!! | Page 2535 | De Mãe para Mãe

Queremos começar o ano de 2012 com positivo :) Já contamos com 28 POSITIVOS!!!

Responda
78805 mensagens
Ziitaa -
Desde 31 Jan 2013

olá princesas! Sorriso

como estão todas?

ontem tive a primeira consulta no hospital. Fiz os traçados (não detectaram contracções), o teste do cotonete e o famoso toque (que não me custou nada) tenho um dedo de dilatação às 37 semanas, a médica diz que é normal! Que a partir de agora a bebé pode nascer à vontade mas como sou teimosa quero que ela espere Gargalhadas

pensei que agora tivesse consulta todas as semanas mas a dra. diz que só me quer lá daqui a duas semanas e se ela entretanto não nascer marca-se a indução. De resto ainda estou a recuperar, estou a antibiótico teve k ser, mas ainda tenho dificuldades a respirar Preocupado a ver se curo isto antes da princesa nascer! Sorriso

já vi que o cantinho está de parabéns! parabéns a todos os bebés que fizeram aninhos Apaixonado
.
desculpem não personalizar mas não ando com muita paciência Triste Só pra responder à SU eu acho que a miuda aguenta até 2014 vamos ver se tenho razão! Espertalhão
.
beijokas para todas as meninas do cantinho Beijinho Beijinho Grande abraço Grande abraço

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Suzinha_77 escreveu:

YSA, parece que sempre dá para fazer uma festita, que bom!! Sorriso no meio de tantos afazeres conseguiste pôr o Mat a fazer o ‘um’ com o dedito?? Se ele não soprar a vela, dá-lhe uma colher para a mão e ajuda-o a apagar a vela do bolo com a colher, fica uma foto engraçada… e já agora, foto do dia para as titis verem?? FELIZ DIA!! Beijinho

FAzer o 1 com o dedinho dele?! Passa a vida nisso... mas no estilo Alberto João Jardim! abana abana abana o dedo e refila refila refila... Gargalhadas vai pra politico este!...
Só hoje vi o teu post por isso nada de foto com colher!... Ficou o pai a rir-se com ele ao colo, ele super hiper mega sério e eu a soprar a vela! Sorriso

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm
1 mês, 1 ciclo, positivo a 8.9.015 Apaixonado 12.5.016 - 38s+6d - 2725gr 48cm

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

OH SU!...

Em relação à primeira foto tenho uma coisa a dizer:

tu e o teu marido até são bem parecidos... mas aquela tua filha com aquela posse pirosona de quem acha que é muita gira e aquele teu filho com aquele sorriso 33 com uma bochechas daquelas... bem! Os putos batem-vos aos pontos hein!?...
Não se ponham a pau não! daqui a nada andam carregadinhos de namorados/as!

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

thesweetestthing escreveu:

PRINCESS
Apanhei o teu último comentário assim do ar. O teu marido 'consegue vir ter convosco'? Mas onde é que ele anda?

O marido infelizmente trabalha das 14 às 23!... o que faz com que nós só nos vejamos Às 7 quando ele TEM de se levantar pra ficar com o miudo e eu ir trabalhar e raramente quando ele chega a casa e eu tenho a estupidez de ficar acordada! Gargalhadas

Sobre ysa84

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Postantos... Careta

Ontem consulta do ano... Vai comer de tudo, largar o LA... passa pró mimosa especial crescimento 1-3 anos...

De resto, 11 kg (faltam 50 gr) e 78 cm, ambos no percentil 75, cabeça com PC 49 cm... À espera Não há percentil p´ro miudo que já superou o P95 À espera to feita! Como é que é suposto eu comprar gorros?! Choque!

Teve direito a 2 festinhas, uma no dia 18 cá em casa que veio o padrinho e a namorada, e 3 amigas minhas! e outra no infantário com os amiguinhos dele e a educadora e as auxiliares (a esta, infelizmente, o papá não pode ir que o trabalho não permitiu!)

O Mat... quase anda! Se lhe der uma mão vem um nadinha atabalhoado mas anda! dá o que tem na mão, sabe tudo mas não diz nada! À espera (preguiçoso!)
Tem 6 dentes, brinca ao cucu, anda agarrado a tudo e mais um par de botas! não pára quieto nem por um segundo! inclusivé a dormir! Esta noite foi uma cegada e perdi as contas às vezes que me levantei!... Triste

De resto, precoce como é... já começou a fase dos terrible two! Birroses pra cima e a bater e a puxar cabelos e tudo! To feita!

fotos deixo mais que muitas... depois retiro!

legenda:

1 – com uma prenda no dia de anos
2 – comigo
3 – a soprar as velas (bolinho de iogurte que a mamã fez!)
4 e 5 – a comer bolo de anos
6 – com os papás
7 – com outra prenda
8 – a dormir numa viagem de carro
9 – sorriso
10 – bejinhos no espelho
11 – à vinda do infantário
12 e 13 – em casa
14 – patorra!!! Choque!
15 – a ver o panda e os caricas
16 a 20 – em casa
21 – no dia de anos

Sobre ysa84

nbastos -
Desde 09 Jul 2011

Beijinhos a todas!!

Ysa o mat ta tão fofinho! Essas bochechas são boas para dar uma trinquinha Espertalhão
Parabéns tens um lindo menino!
Beijocas!

Sobre nbastos

Irmandade das florzinhas..todas unidas conseguiremos... Sorriso

Mega Guerreiras Treinantes Super Poderosas e Companheiras até ao fim - Malu_ka, nbastos, leninha e muitas outras Sorriso

Madrinha e afilhada da querida rubidia e da kellyzinha: o dia vai chegar! Nunca perder a esperança é esse o lema!

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Olá lindonas!

Vim a correr para apanhar as fotos do Mat! YSA ele é tãoooo fofinho!!! Que bochechas mais boas! Apaixonado
*
NADINE, cheira-me que ovulaste, às vezes fazer o teste 1x por dia não é suficiente, podes ter falhado o pico da ovulação! O que interessa é que não falhaste os JO Espertalhão
*
MARIAZINHA não precisas de pedir desculpa pelo teu desabafo! E olha que eu mesmo ainda sem filhos já sinto o mesmo que tu, quando os tiver então, não sei como vai ser... eu não estou satisfeita com o meu trabalho e com o tempo que perco em viagens, esta semana ainda não consegui chegar um único dia a casa antes das 20h, tal é o trânsito... quando for mãe não quero ver os meus filhos só a dormir! Queria tanto mudar mas isto está difícil por todo o lado por isso vamos aguentando até ver... e com esperança em dias melhores...
*
CHERRY, que fofo o Dioguinho Apaixonado
*
SUZINHA, são lindos os teus meninos, aliás toda a família é jeitosa! Careta Adorei a foto da pequenita espantada com a árvore de Natal Gargalhadas E concordo com quem disse que se nota uma grande cumplicidade entre os 2, é bem verdade Apaixonado
*
*
*
Minhas lindas se já cá não voltar, desejo um Natal muito feliz a todas! Pai Natal! Pai Natal! Pai Natal! Beijinhos Beijinho

Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros Triste
FINALMENTE o sonho tornou-se real Apaixonado TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg Cegonha

Ziitaa -
Desde 31 Jan 2013

Oh YSA que lindo k o MAT está! Apaixonado Adorei as vossas fotos Espertalhão beijijnhos grandes Beijinho
.
.
.
.
beijokas pras princesas do cantinho Beijinho Beijinho Grande abraço Grande abraço

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Obrigado pelos elogios! fico toda babada claro!... Babão

Beijinho

agora vou retirá-las que amanhã não consigo porque temos a festinha de natal...

Sobre ysa84

thesweetestthing -
Desde 21 Dez 2011

AFILHADA ZIITAA
E se a tua princess nascer de Natal? Gostavas? Sorriso
.
PRINCESS
Ah, n sabia do horário maluco do teu husband. Pois, assim n vai dar para teres outra criança Gargalhadas Quem sabe.. Se acontecer como o Mat: uma única vez! Gargalhadas
Olha lá, sonsa! N apanhei as fotos do Mat. Faz favor de me enviar À espera

20.2.2013 ❤ POSITIVO (15ºciclo de tentativas foi de vez Espertalhão )
★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★
Madrinha de: ysa84(Mateus já nasceu <:P) | cherry2000(Diogo já nasceu <:P) | cris_ines(Inês já nasceu <:P) | Ana.alf(Joana já nasceu <:P) | Ziitaa(Ariana já nasceu <:P) | Quero_Ser_Mãe(Tomás já nasceu <:P) | Leninha2 ★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Afilhada de: paty_pedro | Estela2012(Rita já nasceu <:P) | raquel.rodrigues.p(Cecília já nasceu <:P) | moranguinha02(Nuno Miguel já nasceu <:P) | Suzinha_77(Mamã de M. e G.)★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Prima de: Aninh@s(Mariana já nasceu <:P) | paula ventura(Rodrigo já nasceu <:P) | ana1989pereira(Santiago já nasceu <:P) | Mariazinha2011(Maria já nasceu <:P)

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Olá meninas!! Sorriso

Obrigada pelos elogios aos pimpolhos Piscar o olho não dá para não ficar Corado mas olhos de mãe brilham e coração bate mais forte pois não conseguimos não ser umas babadas pelos nossos filhos...

Por aqui as ferias de natal começaram este fds mas acho que só hoje estou a perceber que são ferias Careta aliás, nota-se porque ando por aqui... o fds foi para tratar de tudo, roupas, arrumar a casa, fazer stock de sopas para a miuda, enfim, uma canseira...

Deixo os meus votos de um Natal muito feliz e com muita brincadeira!!
Pai Natal! Pai Natal! Pai Natal! Pai Natal!

2009 Apaixonado Nasce o Gabriel, finalmente vivo o amor de mãe
2011 Triste Duas estrelinhas no céu (12Jan;27Set)
2012 Apaixonado Janeiro traz a prenda desejada... a princesa Magda
Afilhadas: Mariadavid(Martinha),Mari(Gugas),Ysa(Mat),Estela(Ritinha),Docinho(Sofia), Paty( Apaixonado ) | Madrinhas: Marta(Rodrigo),DMaria( Apaixonado )

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

cherry2000 escreveu:
Suzy, obrigado por te lembrares do aniversário do Diogo Corado .
As tuas fotos estão lindas!!!!Os teus meninos então nem se fala Sonhador Sonhador Sonhador , gosto principalmente da foto em que só estão os dois, nota-se que têm cumplicidade, Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Não tens nada que agradecer...
Ainda acedi ao forum antes do fds mas já não consegui postar... mas ainda vi as fotos que postaste!!! Que bom!! Também gostei muito, o teu Diogo está enorme, lindo e continua com aquela covinha tão engraçada... mas já mudou bastante as feiçoes, ou é impressão minha??
A foto em que estão os dois foi daquelas fotos tiradas porque estavam os dois no mesmo plano e quietos... só depois de tirar a foto me apercebi que estavam a sorrir um para o outro e adorei Apaixonado

Afilhadas: Mariadavid(Martinha),Mari(Gugas),Ysa(Mat),Estela(Ritinha),Docinho(Sofia), Paty( Apaixonado ) | Madrinhas: Marta(Rodrigo),DMaria( Apaixonado )

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

DMariazinha escreveu:

SU claro que estás desculpada! Como vês ando mais ou menos... Deve ser da época Natalícia às vezes tem este efeito em mim... Tem estado muito frio não é? Ao contrário do Gabriel e da Magda o Fernando não se tem ressentido muito com o frio, está sempre com o nariz cheio de moncos mas está sempre bem, não espirra, não tem febre, só mesmo monco e ele deita tudo para fora, o rapaz aprendeu cedo a assoar-se! Vi o teu mail sim, bom ouvir a tua voz! A Cherry tem razão, a foto em que estão de mão dada está o máximo e nota-se que existe cumplicidade! Que bonito! Apaixonado
.
.
Eu ando assim um bocadinho xôxa... Neste ciclo acabei por sentir as mesmas dores na altura da ovulação mas não tão intensas, mas esquisitas na mesma... prisão de ventre, sensação que tudo treme aqui dentro, e então deu-me aquele medinho de que as coisas não tivessem ficado tão bem como eu quero acreditar que estejam... às vezes sinto ardência nas cicatrizes mas isso deve ser normal. Fisicamente sinto-me como sempre...
De resto, como já disse, ando muito desmotivada com o trabalho... Sei que há trabalhos bem piores do que o meu, e ao menos a mim pagam-me certinho, mas sinto muitas vezes que o esforço não é reconhecido, que muitas vezes nos tratam como se lá estivéssemos de favor (detesto a frase "dai graças a Deus por terem trabalho"...), algumas pessoas têm a mania que porque são chefes podem tratar e falar para as pessoas como querem... E a mim custa-me muito ficar calada, não faz parte do meu feitio, mas só entrei de pés juntos uma vez e nunca mais o faço. E o que me revolta ainda mais é sermos todos tratados de forma diferente, porque parece que quanto mais te esforças, menos consideração têm por ti... Enfim, melhores dias virão. Não vejo o dia em que finalmente possa sair dali...
Beijinho a todas!

Ó minha flor, andas um bocadinho xôxa sim... o que estás a sentir no trabalho é tão frequente, infelizmente tens toda a razão no que dizes... desejo que, ou possas mudar de trabalho, ou possas ter melhores dias no teu trabalho actual... a ver que o futuro reserva...
Na volta, tens razão... é mesmo da epoca natalicia... quanto ao teu ciclo, calma aí... o que escreves é normal!! E não te esqueças que a cirurgia foi há pouco tempo, calma!! Foi mesmo pena ter sido adiada a consulta este mês, pois tinhas esclarecido muita coisa nessa consulta... (pelo menos, suponho que sim)

Beijos Grande abraço

Ziitaa -
Desde 31 Jan 2013

AFILHADA ZIITAA
.

Não! Cara séria não queria mesmo nada que nascesse no Natal... mas ainda corro o risco Birra vamos ver como correm os próximos dias mas estou confiante que chego a Janeiro barriguda Espertalhão
.
.
.
Meus amores desejo-vos um óptimo Natal, cheio de amor principalmente e que possamos estar todos com aqueles que mais gostamos Apaixonado Apaixonado Beijinho Beijinho Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

ysa84 escreveu:
OH SU!...
Em relação à primeira foto tenho uma coisa a dizer:
tu e o teu marido até são bem parecidos... mas aquela tua filha com aquela posse pirosona de quem acha que é muita gira e aquele teu filho com aquele sorriso 33 com uma bochechas daquelas... bem! Os putos batem-vos aos pontos hein!?...
Não se ponham a pau não! daqui a nada andam carregadinhos de namorados/as!

Obrigada Ysa pelos elogios Espertalhão realmente a miuda é cheia de pose, mas o irmão não lhe fica atrás, adoram fotos... por isso, tou lixada com os/as namorados/as... mas olha que tu tb vais ter que ver com o teu Piscar o olho claro que não vim na hora certa e não apanhei a carrada de fotos que postaste Triste mas se tiveres uns minutos envias-me um par delas por mail??

ysa84 escreveu:

FAzer o 1 com o dedinho dele?! Passa a vida nisso... mas no estilo Alberto João Jardim! abana abana abana o dedo e refila refila refila... Gargalhadas vai pra politico este!...
Só hoje vi o teu post por isso nada de foto com colher!... Ficou o pai a rir-se com ele ao colo, ele super hiper mega sério e eu a soprar a vela! Sorriso

Tu tens muita graça Espertalhão Espertalhão
Pronto... podes enviar-me essa foto? Espertalhão

Ana.alf -
Desde 26 Dez 2011

Minhas queridas,
Não tenho mesmo tido tempo de vos ler com calma para poder dar uma palavrinha a cada uma Preocupado mas realmente ter uma bebé que depende de nós e fazer as nossas coisas de casa e tentar cuidar de nós próprias é mesmo ficar sem tempo para quase nada!
Quis aqui vir hoje, porque não podia mesmo deixar de vos desejar um FELIZ NATAL a todas.
Desejo que todos os vossos sonhos se tornem realidade!
Pai Natal! Pai Natal! Pai Natal! Pai Natal! Pai Natal! Pai Natal! Pai Natal!
Um grande Beijinho para todas as meninas e suas familias.
---
Já é o segundo Natal que passo na "vossa companhia" e tenho sido tão feliz com vocês e tem-me ajudado tanto que não sei como conseguirei algum dia retribuir a cada uma de vocês.

Sobre Ana.alf

Positivo a 23 Maio 2015! Sorriso
Positivo a 8 Abril 2013! Espertalhão Nasceu a 3 Dezembro 2013 Espertalhão
Afilhada da: Aninh@s Sorriso * thesweetestthing Sorriso * Ysa84 Sorriso * Madrinha da: * fofinha Noquinhas Sorriso * Companheira barriga da querida Ziitaa em 2013* Companheira barriga da divertida Ysa84 em 2015*

DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

Olá gostosas!
Passei cá num instantinho, após um dia de trabalho daqueles Que raivaaa!!! para vos desejar um feliz Natal cheio de coisas boas.
Desculpem mas não tenho tempo para mais...

Mil beijos e FELIZ NATAL!

Afilhada da maravilhosa Aninh@s, da linda Mica e da especial Ysa!*** Madrinha da minha querida Lilyblue!***Madrinha orgulhosa da Suzinha_77 ***Laparoscopia a 12-11-2013 (realizada salpingectomia unilateral)***
Após 39 ciclos surgiu o positivo a 01-09-2014.

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

Boas....

Muito rapidinho porque o bacalhau já está a cozer.....!!!
Desejo a todas um santo e feliz natal na companhia daqueles que mais amam e que o sapatinho venha recheado de tudo aquilo que mais desejam.

Beijinhos a todas!!!

PS: amanha é o dia D!!! Por enquanto apenas umas moinhas muito espeçadas mesmo!!!

E começa uma nova história......
Madrinha babada da Raquel da Coisiha Doce (Theswetestthing) e da Zitta....Afilhada orgulhosa da Moranguinha e da Su!!!! Mana da lutadora Ysa: ambas já vencemos!
Estela2010, Malu-ka e Paty_pedro: Uma por todas e todas por um bebé! As mosqueteiras venceram!!!!!

thesweetestthing -
Desde 21 Dez 2011

Ziitaa escreveu:
AFILHADA ZIITAA
.

Não! Cara séria não queria mesmo nada que nascesse no Natal... mas ainda corro o risco Birra vamos ver como correm os próximos dias mas estou confiante que chego a Janeiro barriguda Espertalhão

E não é que nasceu mesmo? ahahah

Madrinha de: ysa84(Mateus já nasceu <:P) | cherry2000(Diogo já nasceu <:P) | cris_ines(Inês já nasceu <:P) | Ana.alf(Joana já nasceu <:P) | Ziitaa(Ariana já nasceu <:P) | Quero_Ser_Mãe(Tomás já nasceu <:P) | Leninha2 ★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Afilhada de: paty_pedro | Estela2012(Rita já nasceu <:P) | raquel.rodrigues.p(Cecília já nasceu <:P) | moranguinha02(Nuno Miguel já nasceu <:P) | Suzinha_77(Mamã de M. e G.)★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Prima de: Aninh@s(Mariana já nasceu <:P) | paula ventura(Rodrigo já nasceu <:P) | ana1989pereira(Santiago já nasceu <:P) | Mariazinha2011(Maria já nasceu <:P)

thesweetestthing -
Desde 21 Dez 2011

Deixo a msg que a Ana.alf deixou no cantinho do facebook:

"Meninas, só agora consegui vir dar a noticia... desculpem! Ontem houve um grande presente de natal para uma menina aqui do cantinho.
A Ariana da ziitaa nasceu ontem, às 17h10 de parto normal com 2945 g. A Sara diz que a dilatação demorou um bocado, mas a puxar foram 10 minutos e nem levou pontos Sorriso Estão as duas muito bem Assim que tiver mais novidades digo."

thesweetestthing -
Desde 21 Dez 2011

Dito isto, Muitas Felicidades à Ziitaa. Teve uma rica prenda de Natal Sorriso
Bem vinda, Ariana! Piscar o olho

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

Olás....

Muitos Parabéns á minha afilhada zitta e à sua Ariana. pelo que entendi foi 1/4 de hora bem pequenino!!! Mas que rico presente que ela teve!!! Mais uma vez, muitos parabéns!!! <:P <:P <:P <:P <:P

Quanto a mim....ainda não veio nada mas há pouco já me começou a sair raios de sangue no corrimento o que significa que ele está para vir. Está apenas atrasado enão sei bem porquê, a não ser que tenha sido pela ansiedade e pelo stress que andei desde há 1 semana com o estágio e concerto no trabalho, depois a compra das prendas que ficou tudo para a última e depois porque foi dar uma limpeza à casa e tratar de preparar a ceia de natal que foi cá em casa. Assim que tiver novidades venho contar!!!
Apesar de estar de férias amanha tenho uma reunião e como o marido também está de férias pode ser que não venha cá com muita regularidade. Ah....deixo foto do presente que ganhei do meu margarido!

http://www.onewatchcompany.com/pt/relogios-one-watch-company/relogios-de...

Desculpem não me dirigir a ninguém em especial mas ainda estou assim meia sei lá como pois não sei bem o que pensar disto...eu nunca tive um atrado. Vou ter de esperar!

Beijocas

Madrinha babada da Raquel da Coisiha Doce (Theswetestthing) e da Zitta....Afilhada orgulhosa da Moranguinha e da Su!!!! Mana da lutadora Ysa: ambas já vencemos!
Estela2010, Malu-ka e Paty_pedro: Uma por todas e todas por um bebé! As mosqueteiras venceram!!!!!

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Meuzamores... O Mat já anda! A medo e nem sempre claro! mas já deu os primeiros passinhos! Espertalhão

Sobre ysa84

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

GRÁVIDAS & MAMÃS:
Neste cantinho já tivemos 88 positivos (e sempre a somar!), entre eles:
_iNêS_ (9.1.012) O Diogo nasceu a 5.9.012
Suzinha_77 (17.1.012) A Magda nasceu a 18.9.012
Brunosandra1 (7.2.012) O Rafael nasceu a 13.10.012
Beatriz1989 (9.2.012) A Carolina nasceu a 14.10.012
arra (25.2.012) O Rodrigo nasceu a 15.10.012
Klau1977 (12.3.012) A Ariana nasceu a 6.11.012
MarianaSd (23.3.012) A Matilde nasceu a 29.11.012
Cherry2000 (1.4.012) O Diogo nasceu a 15.12.012
Rubidia (10.4.012) A Alice nasceu a 18.12.012
ysa84 (17.4.012) O Mateus nasceu a 18.12.012
Carlair (13.4.012) O Carlos Gabriel nasceu a 26.12.012
Raquel.Rodrigues (13.5.012) A Cecília nasceu a 30.1.013
anitareis (20.6.012) A Ísis nasceu a 31.1.013
telma diana (12.6.012) A Erika nasceu a 8.2.013
mica05 (18.6.012) A Beatriz nasceu a 9.2.013
cris_ines (18.6.012) A Inês nasceu a 1.3.013
Belive (6.8.012) A Carolina nasceu a 3.4.013
Aninh@s (4.9.012) A Mariana nasceu a 30.4.013
piolhita.piolhito (15.11.012) A Francisca nasceu a 19.7.013
Alexandra_cracra (4.12.012) A Juliana nasceu a 04.8.013
Paula Ventura (9.3.013) O Rodrigo nasceu a 19.10.013
thesweetestthing (20.2.013) A Lara Sofia nasceu a 23.10.013
moranguinha02 (28.2.013) O Nuno Miguel nasceu a 10.10.013
Estela2010 (3.4.013) A Rita nasceu a 15.11.013
Ana.alf (8.4.013) A Joana nasceu a 3.12.013
Zita (30.4.013) A Ariana nasceu a 25.12.013
Apaixonado Maluka (4.8.013) O Rodrigo deve nascer a 14.4.014
*
*
*
EXAMES, CONSULTAS E AFINS:
JANEIRO
- Dia 16: DMariazinha (consulta apoio à fert)
- Dia 28: Noquinhasss (2ª consulta apoio à fert)
FEVEREIRO:
- Dia 14 - Noquinhasss (novo GO)
*
*
*
FAZEDORAS DE BEBÉS:
DMariazinha – 23 de Dezembro – 31º ciclo
paty_pedro – 25 de Dezembro – 36º ciclo
Leninha2 – ?
Catiaalmeida – ?
nbastos – ciclos irregulares

Sobre ysa84

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Ziitaa escreveu:
AFILHADA ZIITAA

E não é que nasceu mesmo? ahahah

Mas quem é que manda?? Espertalhão
.
PARABÉNS ZITA!! <:P <:P <:P
Bela prenda de Natal que tiveste, um verdadeiro menino jesus!! Espertalhão
Benvinda Ariana, que tenhas uma vida plena de muito amor, alegria e saude!!
(Zita, só não te invejo passar estes dias na maternidade, mas como foi um parto espectacular, amanhã já estarás em casa Piscar o olho )

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

paty_pedro escreveu:

Quanto a mim....ainda não veio nada mas há pouco já me começou a sair raios de sangue no corrimento o que significa que ele está para vir. Está apenas atrasado enão sei bem porquê, a não ser que tenha sido pela ansiedade e pelo stress que andei desde há 1 semana com o estágio e concerto no trabalho, depois a compra das prendas que ficou tudo para a última e depois porque foi dar uma limpeza à casa e tratar de preparar a ceia de natal que foi cá em casa. Assim que tiver novidades venho contar!!!
Apesar de estar de férias amanha tenho uma reunião e como o marido também está de férias pode ser que não venha cá com muita regularidade. Ah....deixo foto do presente que ganhei do meu margarido!
http://www.onewatchcompany.com/pt/relogios-one-watch-company/relogios-de...
Desculpem não me dirigir a ninguém em especial mas ainda estou assim meia sei lá como pois não sei bem o que pensar disto...eu nunca tive um atrado. Vou ter de esperar!
Beijocas

Bela prenda Piscar o olho gostei! Sorriso
Quanto à outra prenda desejada, espero que se decida de uma vez... não te quero dar falsas esperanças, uma vez que é realmente o teu primeiro atraso, mas preferia sem duvidas que não houvesse cá corrimentos nenhuns... esperar para ver... Grande abraço Grande abraço

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

ysa84 escreveu:
Meuzamores... O Mat já anda! A medo e nem sempre claro! mas já deu os primeiros passinhos! Espertalhão

Parabéns ao Mat!! <:P <:P <:P
Começou uma nova aventura para o teu tesouro, mas principalmente para vocês (pais) também!!!
É uma fase que adoro e detesto ao mesmo tempo... eles ficam o máximo a tentar dominar a nova habilidade mas é um perigo constante!! Ao fim do dia estamos de rastos... e as noites tendem a piorar porque sonham muito com isto de noite e têm um sono mais agitado... uma maravilha Preocupado
Mas repito, PARABÉNS!!! Quero ver o filme!!! Sedutor

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão

O meu primeiro atraso e não era nada!!! Nem sei o que pensar!

Próxima data: 25 de Janeiro.....

Triste Triste

DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

Olá gostosas!

Antes de mais, parabéns à Zitta! Ariana sejas bem vinda, e que a vida te dê tudo de bom e toda a felicidade que uma criança merece! Apaixonado Pelo que percebi o parto foi 5* Ufa! ainda bem! Nasceu a 24 ou 25? Fiquei sem perceber....
Beijinho

DOCE e esse Natal? Como tem passado a Sofia? E tu andas mais animada? Beijinho

YSA não cheguei a ver fotos... Então o diabrete começou a andar? Espertalhão Beijinho

NOQUINHAS
[quote=Noquinhasss]
MARIAZINHA não precisas de pedir desculpa pelo teu desabafo! E olha que eu mesmo ainda sem filhos já sinto o mesmo que tu, quando os tiver então, não sei como vai ser... eu não estou satisfeita com o meu trabalho e com o tempo que perco em viagens, esta semana ainda não consegui chegar um único dia a casa antes das 20h, tal é o trânsito... quando for mãe não quero ver os meus filhos só a dormir! Queria tanto mudar mas isto está difícil por todo o lado por isso vamos aguentando até ver... e com esperança em dias melhores...
/quote]
Olá linda! Olha, mesmo com estes trabalhos de m*rda não podemos deixar as nossas vidas em stand-by... O meu pai tb saía de casa às 7 da manhã e só voltava às 8h da noite, e quando não ficava a noite toda a trabalhar... E eu e os meus irmãos éramos felizes na mesma. E ficava à espera dele ansiosa até à noite, ele chegava a casa sentava-se no sofá e eu ia lá tirar-lhe os sapatos e massajar-lhe os pés. Custou na altura, e há coisas que como criança custa a entender (com o Fernando tb é assim) mas os momentos que passamos juntos contam muito mais do que as ausências, quando são bons momentos. Beijinho grande

SU como passaste o Natal? As férias já acabaram? Aqui correu tudo bem, continuo ansiosa pela consulta... À espera Beijinho

ANA Beijinho

PATY não tenho que te dizer... porra para isto... muitos Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Por fim aproveito já (porque não devo cá voltar este ano) para desejar a todas um ano muito feliz! Cheio de concretizações (porque não merecemos ficar para sempre na expectativa), amor, surpresas (boas), projetos e sonhos (porque quando já temos tudo a vida é uma seca), desejo a todas um ano excelente! E como uma professora minha dizia "Não entrem só com o pé direito! Entrem com os dois senão ficam manetas!" Hipnotizado Cair ao chão de tanto rir

Afilhada da maravilhosa Aninh@s, da linda Mica e da especial Ysa!*** Madrinha da minha querida Lilyblue!***Madrinha orgulhosa da Suzinha_77 ***Laparoscopia a 12-11-2013 (realizada salpingectomia unilateral)***
Após 39 ciclos surgiu o positivo a 01-09-2014.

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

Desejo a todas umas boas entradas e que 2014 seja bom a todos os níveis. Costumo dizer que se não for melhor pelo menos que seja igual mas este ano eu peço mesmo que seja melhor!!!

Beijocas a todas e até para o ano!
<:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?