Queremos começar o ano de 2012 com positivo :) Já contamos com 28 POSITIVOS!!! | Page 2537 | De Mãe para Mãe

Queremos começar o ano de 2012 com positivo :) Já contamos com 28 POSITIVOS!!!

Responda
78805 mensagens
paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

Suzinha_77 escreveu:

Agora pedia-te ajuda para recapitular, isto a partir do momento em que houve recurso a ajuda medica...
-primeiro seria problema do teu gajo devido ao mau espermograma... depois repetiu e como melhorou, há zoides para uma gravidez espontânea... ninguem mais mencionou necessidade de ele repetir e confirmar-se de que assim permanece?
-tu já fizeste análises hormonais e bioquimicas, ok; já foste examinada, já fizeste laparoscopia, tudo ok; que mais falta? Na ultima consulta, vai dufine para ovulares 'à seria' e ovusitol... até quando?? Quantos ciclos??
-algum médico pôs em causa se os zoides do teu gajo morrem logo à chegada, por ex, por teres um pH vaginal desequilibrado??
-as tais analises hormonais cobriram aquelas hormonas chave do ciclo não foi? Ou não?
.
Paty, por ultimo... vocês têm poupanças ou condições de abrirem um emprestimo pessoal ou a alguem de confiança?? Na volta, um tratamento de fertilização no privado e estavas gravida daqui a 2 meses...
Paty, desculpa se estou a ser rude neste meu post que já vai longo... eu só queria que acabasse este treinante desde Março de 2011...
Força mosqueteira!! Beijinho

Obrigada amiga!!! As tuas palavras são sempre um conforto!
Agora, respondendo às tuas questões:
- nunca mais o médico colocou isso em questão. Mas começo a desconfiar que o esperma voltou a ficar fraco porque na altura em que ele fez o espermograma em que tudo estava bem estava desempregado. Depois começou a trabalhar novamente e pode ter sofrido alterações.
- segundo as analises que fiz estava tudo bem, todos os níveis estavam bem. Fiz, para além da laparoscopia em que estava tudo bem, uma histeroscopia em que estava também tudo bem. Dufine e ovusitol de setembro de 2013 até março 2014...nessa altura nova consulta e novos passos.
- nunca o médico colocou isso em causa mas eu faço papanicolau e está sempre bem e se assim fosse não estaria, certo, ou não é nada disto?!
- não percebi esta ultima questão. Cobriram as hormonas, como?! Não entendi o que querias dizer.
Em relação às poupanças teria se o carro não me tivesse avariado. Agora lá se foram e juntou-se mais uma prestação, a do carro à da casa, e não é viável ter outra prestação, tenho também medos em relação ao futuro e depois nada me garante que resulta e depois perco o dinheiro. Mas, estou seriamente a pensar em recorrer a outro médico, ouvir outra opinião e até recorrer a outras medicinas se for preciso! Cada vez mais estou disposta a tudo pois também já ando mais que cansada disto. E não, não estás a ser rude mas sim realista e agradeço~te por isso e como já disse as tuas palavras são sempre um apoio para mim. Por isso, e acho que já está mais na hora, uma vez que tens sido mesmo um grande apoio, queres ser minha madrinha. Já o sinto como se fosses mas assim a coisa fica oficial! Careta

Beijocas

E começa uma nova história......
Madrinha babada da Raquel da Coisiha Doce (Theswetestthing) e da Zitta....Afilhada orgulhosa da Moranguinha e da Su!!!! Mana da lutadora Ysa: ambas já vencemos!
Estela2010, Malu-ka e Paty_pedro: Uma por todas e todas por um bebé! As mosqueteiras venceram!!!!!

DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

Oi gostosas!

PATY fui ao hospital hoje de manhã. Disseram-me que as consultas estão a ser desmarcadas porque a médica foi operada e vai ser operada novamente. Perguntei se não poderia ser o médico que me fez a operação a fazer a consulta visto ser uma consulta de pós-operatório e disseram-me que não... Só me resta esperar com paciência... À espera

DOCE

thesweetestthing escreveu:

.
Nós por cá vamos andando. Esta noite a minha piquena adormeceu sozinha por volta da meia noite e pouco e acordou às 9h Espertalhão Pena a mama ter acordado às 6h e n ter dormido mais.. Uh! Preciso de férias ahahah
Mil Beijinho pra todas

És uma sortuda... Acho que não falo mais contigo... Birra
Eu? Relaxar? Se me dissesses isso aqui à uns meses eu diria “Na boa”, mas ultimamente... Melhores dias virão, tudo passa. Beijinho

SU! Ler-te deixa-me sempre mais animada! Grande abraço Não, não é justo passar uma hora por dia com o meu filho, custa-me tanto deixá-lo nas escadas da escola e vê-lo com aquela carinha a dizer “até amanhã mamã...” Coração despedaçado O meu coração fica aos pedacinhos. E depois só vês as outras mães a olhar para mim com caras de cu como quem diz “ó mulher que raio de trabalho tens tu que só vais ver o teu filho amanhã????” Careta e eu penso “ comam merdinha às manadas vocês...” Humph...
Quanto à consulta já leste o que respondi à Paty... Não há nada a fazer não é? Vou ligando para lá a perguntar em que pé estamos. Que mais posso eu fazer?

Olha da próxima vez que o teu homem ficar doente, põe-no a dormir no carro e leva-lhe lá o tabuleiro com o jantar!!!! Gargalhadas Eu pus o meu a dormir no sofá, tossia tanto que não me deixava dormir... Mas não me pegou nada, aliás nada me pega... Nem os zóides dele... Gargalhadas
As melhoras para os teus pequeninos Apaixonado

NADINE força ai! Já faz falta um positivo cá no cantinho óbistes? Vê lá se nos dás o gostinho brevemente. Beijinho grande!

Afilhada da maravilhosa Aninh@s, da linda Mica e da especial Ysa!*** Madrinha da minha querida Lilyblue!***Madrinha orgulhosa da Suzinha_77 ***Laparoscopia a 12-11-2013 (realizada salpingectomia unilateral)***
Após 39 ciclos surgiu o positivo a 01-09-2014.

DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

GRÁVIDAS & MAMÃS:
Neste cantinho já tivemos 88 positivos (e sempre a somar!), entre eles:
_iNêS_ (9.1.012) O Diogo nasceu a 5.9.012
Suzinha_77 (17.1.012) A Magda nasceu a 18.9.012
Brunosandra1 (7.2.012) O Rafael nasceu a 13.10.012
Beatriz1989 (9.2.012) A Carolina nasceu a 14.10.012
arra (25.2.012) O Rodrigo nasceu a 15.10.012
Klau1977 (12.3.012) A Ariana nasceu a 6.11.012
MarianaSd (23.3.012) A Matilde nasceu a 29.11.012
Cherry2000 (1.4.012) O Diogo nasceu a 15.12.012
Rubidia (10.4.012) A Alice nasceu a 18.12.012
ysa84 (17.4.012) O Mateus nasceu a 18.12.012
Carlair (13.4.012) O Carlos Gabriel nasceu a 26.12.012
Raquel.Rodrigues (13.5.012) A Cecília nasceu a 30.1.013
anitareis (20.6.012) A Ísis nasceu a 31.1.013
telma diana (12.6.012) A Erika nasceu a 8.2.013
mica05 (18.6.012) A Beatriz nasceu a 9.2.013
cris_ines (18.6.012) A Inês nasceu a 1.3.013
Belive (6.8.012) A Carolina nasceu a 3.4.013
Aninh@s (4.9.012) A Mariana nasceu a 30.4.013
piolhita.piolhito (15.11.012) A Francisca nasceu a 19.7.013
Alexandra_cracra (4.12.012) A Juliana nasceu a 04.8.013
Paula Ventura (9.3.013) O Rodrigo nasceu a 19.10.013
thesweetestthing (20.2.013) A Lara Sofia nasceu a 23.10.013
moranguinha02 (28.2.013) O Nuno Miguel nasceu a 10.10.013
Estela2010 (3.4.013) A Rita nasceu a 15.11.013
Ana.alf (8.4.013) A Joana nasceu a 3.12.013
Zita (30.4.013) A Ariana nasceu a 25.12.013
Apaixonado Maluka (4.8.013) O Rodrigo deve nascer a 14.4.014
*
*
*
EXAMES, CONSULTAS E AFINS:
JANEIRO
- Dia 28: Noquinhasss (2ª consulta apoio à fert)
FEVEREIRO:
- Dia 14 - Noquinhasss (novo GO)
*
*
*
FAZEDORAS DE BEBÉS:
DMariazinha – 20 de Janeiro – 32º ciclo
paty_pedro – 25 de Dezembro – 36º ciclo
Leninha2 – ?
Catiaalmeida – ?
nbastos – ciclos irregulares

Afilhada da maravilhosa Aninh@s, da linda Mica e da especial Ysa!*** Madrinha da minha querida Lilyblue!***Madrinha orgulhosa da Suzinha_77 ***Laparoscopia a 12-11-2013 (realizada salpingectomia unilateral)***

Ziitaa -
Desde 31 Jan 2013

Olá meus amores! saudades vossas! desculpem não vir aqui mas agora com a princesa lá se foi o tempo Espertalhão

venho-vos dar o relato do meu parto! Sorriso um beijinho enorme para todas Beijinho

No dia 24 nada fazia prever que a princesa se iria antecipar. Passei a consoada muito bem, comi que me fartei! Nada de dores nem desconfortos. O que é certo é que as 5.20 da manhã senti um corrimento estranho e levantei-me logo, tinha-me rebentado a bolsa de águas! Tanto eu como o marido não queríamos acreditar que a princesa decidira nascer no dia de Natal mas, ficamos radiantes porque íamos finalmente conhecer a nossa bebé Espertalhão Fui tomar banho e ainda andamos a tirar fotos antes de ir para o hospital eh eh
Chegamos ao hospital por volta das 7h, fui fazer os traçados e estava com contrações embora sem dores ainda. Fui vista por um médico (chinês lol) e só o entendi dizer “nasce hoje”! Meteram-nos logo numa sala de partos porque o serviço estava vazio. Tinha nascido um bebé às 00.18h e eu era a única grávida que ali estava. No dia de natal só nasceram mesmo essa bebé e a minha, o que acho que até foi uma sorte porque tinha todas as equipas para mim Espertalhão
Quando fui para a sala de partos comecei a ter contrações com dor, o que vale tinha ali o marido para me ajudar a ultrapassa-las. Assim que fiz 3cm de dilatação levei a epidural que não me custou nada e depois foi passar o dia a dormir que aquilo deu-me uma moca!!! Entretanto era só receber “visitas”… todas as equipas vinham lá ver como estava se precisava de alguma coisa, super simpáticos, falavam conosco, brincavam! O marido é que apanhou uma seca porque como passei muito tempo a dormir ele andava lá a tentar passar o tempo.
Eram 16.55h e vem a enfermeira parteira que me fez o parto, diz que já tenho a dilatação feita e diz-me “como andou nas APP sabe puxar certo? Vamos ver se sabe!” no primeiro puxo de treino como ela chamou não fiz nada de jeito lol isto de levar a epidural realmente deixa-nos um bocado à deriva… nesta altura entra o meu marido que tinha ido lá fora. Entretanto lá me concentrei e comecei a puxar de forma correta. A enfermeira diz-me que quando sentisse uma contração para puxar que tinha muito que puxar ainda! Pensei que ia ficar a puxar no mínimo uma hora lol às 17h ela toca à campainha e vem mais duas enfermeiras parteiras, estava na hora! Às 17.10 diz-me pode deixar de puxar já está! Já está papá! O meu marido salta do cadeirão que estava ao meu lado e ficamos os dois meios abananados porque não estávamos à espera que fosse tão rápido!
O que se seguiu depois foi uma explosão de sentimentos!!! Sentir a minha bebé em cima de mim tão quentinha, olhar para ela e ela a olhar para nós com os olhinhos bem abertos e sentir um amor incondicional e infinito <3 o papá cortou o cordão e nunca hei-de esquecer a carinha dele a olhar para a nossa princesa <3 foi lindo!!!!! Foram arranjar a menina e o marido foi atrás eh eh
A primeira pergunta que faço à parteira foi se me tinha cortado e ela diz que não e que estou impecável que nem um ponto vou precisar de levar! Fiquei toda contente Espertalhão Retiraram a placenta que eu nem senti e depois foi vê-las a cuxixar e aí fiquei alarmada perguntei se estava tudo bem e elas todas contentes a dizer que a minha placenta era rara porque era assim e assado… até chamaram uma das enfermeiras que estava a tratar da menina (que era uma estagiaria) e que nunca tinha visto uma assim lol
Passado meia hora tinha a princesa a mamar toda esfomeada Espertalhão pegou super bem na mama e posso dizer que é uma comilona! Quando subi para o quarto fui logo tomar banho! Sentia-me super bem, um pouco dorida mas nada de relevante. Para vocês verem que me vieram dar uns comprimidos para as dores e até me esqueci de os tomar lol
Foi um parto super fácil, nada doloroso nem traumatizante. Posso dizer que me custou mais a miúda a mamar! É que ela suga mesmo o mamilo! Mas foi só nos primeiros dias que agora os mamilos já não estão tão sensíveis Sorriso e foi assim o meu parto! Desculpem lá o testamento Piscar o olho

thesweetestthing -
Desde 21 Dez 2011

Boa noite, amores. Tudo a andar? Piscar o olho
Mil Beijinho pra todas!
.
SUZI
Outra vez constipados? A equipa toda? Porra, pah! N sei o que se passa convosco, a sério! O ano n tem começado muito bem estou a ver..
Oh, gaja ruiva, eu queria dormir mas, às vezes, acontece-me isso: a moça acorda-me com barulhos que ela faz espreguiçando e, depois, n consigo adormecer mais. Já antes de ter a piquena acontecia-me. Deve ser algum stress, n sei. O importante é que a moça gosta de mim e deixa-me dormir ahahaha

Suzinha_77 escreveu:
Boa tarde, amores. Tudo bem por aqui? Isto está muito parado. Ontem esqueci-me de vos dar uma notícia. Com certeza que a Leninha n se importa Espertalhão Está grávida Espertalhão

És uma desbocada, a lingua não te cabe na boca... quer dizer, os dedos não te param quietos Careta
No que me diz respeito, eu já sabia sim Piscar o olho e estou muito feliz pela Leninha!!

Com notícias deste tamanho e importância até dá prazer ser desbocada Cair ao chão de tanto rir
.
NOQUI

Noquinhasss escreveu:
Olá Docinha Sorriso
Ando mais dedicada à minha Lojinha sim Corado Tive de ocupar a cabeça com algo para não ficar maluca e até agora tem resultado Espertalhão
Estou baralhada com a Leninha... há duas não há? Eu estou mais recordada de uma menina que faz artesanato e tenho-a no meu FB com o perfil do negócio dela, mas as fotos dela e desta Leninha não têm nada a ver, não é a mesma pois não??

Fazes muito bem, querida. Tenho seguido as tuas actualizaçoes na lojinha Piscar o olho
Há 2 Leninhas? Eu só conheço uma: a minha afilhada que costuma entrar neste cantinho e está também no do fb. O nome dela é Marlene.
.
NADININHA
Pena o raio do red ter aparecido Triste
Beijinho
.
DMARIAZINHA
Beijinho Invejosa! Careta
.
AFILHADA ZIITAA
A princesa já tem 15 dias. Parabéns Piscar o olho Beijinho

20.2.2013 ❤ POSITIVO (15ºciclo de tentativas foi de vez Espertalhão )
★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★
Madrinha de: ysa84(Mateus já nasceu <:P) | cherry2000(Diogo já nasceu <:P) | cris_ines(Inês já nasceu <:P) | Ana.alf(Joana já nasceu <:P) | Ziitaa(Ariana já nasceu <:P) | Quero_Ser_Mãe(Tomás já nasceu <:P) | Leninha2 ★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Afilhada de: paty_pedro | Estela2012(Rita já nasceu <:P) | raquel.rodrigues.p(Cecília já nasceu <:P) | moranguinha02(Nuno Miguel já nasceu <:P) | Suzinha_77(Mamã de M. e G.)★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Prima de: Aninh@s(Mariana já nasceu <:P) | paula ventura(Rodrigo já nasceu <:P) | ana1989pereira(Santiago já nasceu <:P) | Mariazinha2011(Maria já nasceu <:P)

DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

Oi gostosas!

ZITTA, adorei o relato do teu parto. Até fiquei emocionada! Estás a viver os melhores momentos da tua vida e deves sentir-te maravilhada! Beijo enorme.

DOCE

DMARIAZINHA
Beijinho Invejosa! Careta

Com a sorte que tu tens não devo ser a única aqui com inveja... Careta

Beijinho para todas todas!

Zanova -
Desde 03 Jun 2012

Olá minhas lindas Sorriso
Em primeiro lugar as minhas desculpas pela minha ausência. Mas muita coisa aconteceu nestes últimos meses o que me impossibilitou a vinda aqui ao cantinho. Uma vez que as tentativas de engravidar estavam a sair frustradas decidimos ir adiando por uns meses o sonho (mas nunca paramos os treininhos).
Bem. Estou no meu 21° ciclo e o meu último red foi a 11.12.2013
Tenho ciclos de média 29 dias e hoje é o 31° dia. Há 2 dias atrás fiz o teste e deu negativo.
A minha TB tem oscilado muito mas hoje estava nos 36.7°.
Em princípio devo fazer beta na próxima segunda... mas ainda vou ponderar bem pois já sofri decepções suficientes Triste

Beijinhos a todas e bom ano!

Sobre Zanova

Mais de um ano de tentativas Triste || Hipertiroidismo
Não espero o RED para 12 Fevereiro 2014
Madrinha orgulhosa de Paty87 Sorriso

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Sem tempo pra nada! Entre casa nova com obras e o Mat a fugir de mim! Gargalhadas

Beijinho a todas! Adoro-vos!

E vamos ver quem descobre a alteração na lista!

GRÁVIDAS & MAMÃS:
Neste cantinho já tivemos 88 positivos (e sempre a somar!), entre eles:
_iNêS_ (9.1.012) O Diogo nasceu a 5.9.012
Suzinha_77 (17.1.012) A Magda nasceu a 18.9.012
Brunosandra1 (7.2.012) O Rafael nasceu a 13.10.012
Beatriz1989 (9.2.012) A Carolina nasceu a 14.10.012
arra (25.2.012) O Rodrigo nasceu a 15.10.012
Klau1977 (12.3.012) A Ariana nasceu a 6.11.012
MarianaSd (23.3.012) A Matilde nasceu a 29.11.012
Cherry2000 (1.4.012) O Diogo nasceu a 15.12.012
Rubidia (10.4.012) A Alice nasceu a 18.12.012
ysa84 (17.4.012) O Mateus nasceu a 18.12.012
Carlair (13.4.012) O Carlos Gabriel nasceu a 26.12.012
Raquel.Rodrigues (13.5.012) A Cecília nasceu a 30.1.013
anitareis (20.6.012) A Ísis nasceu a 31.1.013
telma diana (12.6.012) A Erika nasceu a 8.2.013
mica05 (18.6.012) A Beatriz nasceu a 9.2.013
cris_ines (18.6.012) A Inês nasceu a 1.3.013
Belive (6.8.012) A Carolina nasceu a 3.4.013
Aninh@s (4.9.012) A Mariana nasceu a 30.4.013
piolhita.piolhito (15.11.012) A Francisca nasceu a 19.7.013
Alexandra_cracra (4.12.012) A Juliana nasceu a 04.8.013
Paula Ventura (9.3.013) O Rodrigo nasceu a 19.10.013
thesweetestthing (20.2.013) A Lara Sofia nasceu a 23.10.013
moranguinha02 (28.2.013) O Nuno Miguel nasceu a 10.10.013
Estela2010 (3.4.013) A Rita nasceu a 15.11.013
Ana.alf (8.4.013) A Joana nasceu a 3.12.013
Zita (30.4.013) A Ariana nasceu a 25.12.013
Apaixonado Maluka (4.8.013) O Rodrigo deve nascer a 14.4.014
Leninha (6.1.2014) o bebé deve nascer a ?.9.2014
*
*
*
EXAMES, CONSULTAS E AFINS:
JANEIRO
- Dia 28: Noquinhasss (2ª consulta apoio à fert)
FEVEREIRO:
- Dia 14 - Noquinhasss (novo GO)
*
*
*
FAZEDORAS DE BEBÉS:
DMariazinha – 20 de Janeiro – 32º ciclo
paty_pedro – 25 de Janeiro – 37º ciclo
Leninha2 – ?
Catiaalmeida – ?
nbastos – ciclos irregulares

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm
1 mês, 1 ciclo, positivo a 8.9.015 Apaixonado 12.5.016 - 38s+6d - 2725gr 48cm

thesweetestthing -
Desde 21 Dez 2011

Olá, amores. Tudo bem? Nós vamos andando..
A minha piquena anda um bocadinho rabugenta porque descansa muito mal durante o dia e à noite cai que nem uma pedra Sorriso
Mil Beijinho pra todas Piscar o olho
.
DMARIAZINHA
Tudo bem, é uma inveja saudável Piscar o olho
.
ZANOVA
Linda, ainda bem que tens aparecido. Essa TB n me parece muito alta, mas nunca se sabe. Se fizeres o beta na segunda, n encares o resultado (caso ser negativo) como mais uma desilusão. Ao menos assim perceberás se realmente estás ou n grávida. Se n estiveres, visto que tens ciclos bastante regulares, tenta perceber o que se passa. Esse atraso n é normal..
.
PRINCESS
Se a alteração na lista é da Leninha, esquece. Há muito que dei a news Careta
Gargalhadas

Madrinha de: ysa84(Mateus já nasceu <:P) | cherry2000(Diogo já nasceu <:P) | cris_ines(Inês já nasceu <:P) | Ana.alf(Joana já nasceu <:P) | Ziitaa(Ariana já nasceu <:P) | Quero_Ser_Mãe(Tomás já nasceu <:P) | Leninha2 ★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Afilhada de: paty_pedro | Estela2012(Rita já nasceu <:P) | raquel.rodrigues.p(Cecília já nasceu <:P) | moranguinha02(Nuno Miguel já nasceu <:P) | Suzinha_77(Mamã de M. e G.)★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Prima de: Aninh@s(Mariana já nasceu <:P) | paula ventura(Rodrigo já nasceu <:P) | ana1989pereira(Santiago já nasceu <:P) | Mariazinha2011(Maria já nasceu <:P)

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Como estão??
Ontem ainda iniciei sessão mas depois já não consegui postar nada... isto por aqui anda dificil!! Raisparta o inverno, tou farta de ranhos, tosses, espirros, vomitos, noites mal dormidas, etc... já não me bastava esta treta toda na miuda, agora o Gabriel lembrou-se de acordar de noite a chamar-nos aos gritos!!! Choque! Choque! Resultado: acorda toda a gente, a Magda incluida!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! primeiro era tosse, depois lembrou-se de nos manipular com medo do escuro (?!?), ora quer água, depois convém fazer xixi como é obvio, onde vamos parar??? Depois de tentar sossegar um, tenho a outra acordada!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! vai-me dar um fanico...

Bem... agora que já desabafei... boas noticias! Hoje fomos com os dois ao hospital para ecografia ao coração. No Gabriel nada de sopro, na Magda ainda se vê alguma coisa, mas mais pequeno do que no ano passado, portanto o prognostico é que se venha a resolver por si num futuro proximo! Sorriso
.
YSA
Grande azáfama que para aí vai... novidades na lista?? Gargalhadas Gargalhadas Só se forem novidades atrasadas, o pessoal aqui já sabia, como postou a nossa Doce Piscar o olho
.
BJS A TODAS Beijinho

2009 Apaixonado Nasce o Gabriel, finalmente vivo o amor de mãe
2011 Triste Duas estrelinhas no céu (12Jan;27Set)
2012 Apaixonado Janeiro traz a prenda desejada... a princesa Magda
Afilhadas: Mariadavid(Martinha),Mari(Gugas),Ysa(Mat),Estela(Ritinha),Docinho(Sofia), Paty( Apaixonado ) | Madrinhas: Marta(Rodrigo),DMaria( Apaixonado )

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

paty_pedro escreveu:

Obrigada amiga!!! As tuas palavras são sempre um conforto!
Agora, respondendo às tuas questões:
- nunca mais o médico colocou isso em questão. Mas começo a desconfiar que o esperma voltou a ficar fraco porque na altura em que ele fez o espermograma em que tudo estava bem estava desempregado. Depois começou a trabalhar novamente e pode ter sofrido alterações.
- segundo as analises que fiz estava tudo bem, todos os níveis estavam bem. Fiz, para além da laparoscopia em que estava tudo bem, uma histeroscopia em que estava também tudo bem. Dufine e ovusitol de setembro de 2013 até março 2014...nessa altura nova consulta e novos passos.
- nunca o médico colocou isso em causa mas eu faço papanicolau e está sempre bem e se assim fosse não estaria, certo, ou não é nada disto?!
- não percebi esta ultima questão. Cobriram as hormonas, como?! Não entendi o que querias dizer.
Em relação às poupanças teria se o carro não me tivesse avariado. Agora lá se foram e juntou-se mais uma prestação, a do carro à da casa, e não é viável ter outra prestação, tenho também medos em relação ao futuro e depois nada me garante que resulta e depois perco o dinheiro. Mas, estou seriamente a pensar em recorrer a outro médico, ouvir outra opinião e até recorrer a outras medicinas se for preciso! Cada vez mais estou disposta a tudo pois também já ando mais que cansada disto. E não, não estás a ser rude mas sim realista e agradeço~te por isso e como já disse as tuas palavras são sempre um apoio para mim. Por isso, e acho que já está mais na hora, uma vez que tens sido mesmo um grande apoio, queres ser minha madrinha. Já o sinto como se fosses mas assim a coisa fica oficial! Careta
Beijocas

Bem, para começar, CLARO QUE ACEITO!! Sorriso
Fica oficial, sou tua madrinha e com muito orgulho!! E, claro, convido-me já também para madrinha do teu futuro rebento Piscar o olho
Continuando...
-perguntei acerca do espermograma do teu gajo, porque acontece precisamente ele ter começado a trabalhar e o ultimo que ele fez já foi há mais de 6 meses não foi?? Ora de que vale estares tu a tomar suplementos, se o teu gajo não tem o espermograma ok?? Ou então tomavam suplementos os dois, o casal...
-exames ok, optimo!! Até Março são 6 meses de abordagem com medicação, não é demasiado tempo, é mesmo o necessário.
-qt às hormonas, perguntei porque não sei se fizeste apenas o doseamento da progesterona por ex? Mas acho que avaliaste mais parâmetros, como FSH, LH, etc??
-qt ao muco cervical, isso do exame do papanicolau não tem nada a ver. O papanicolau é um exame citológico, onde avaliam se o teu colo do útero tem as células todas normais como se quer, pois não queremos cá células esquisitas que podem derivar em cancerosas, ok?
O muco… é importante pois os bichinhos dos homens não curtem nada o ambiente vaginal (e depois nós mulheres é que somos esquisitas…). Então aquando da ejaculação, os zoides saem no chamado saco seminal… é o nosso muco que dissolve esse saco e liberta os zoides e quando não nos encontramos em período fértil, ele não é favorável aos bichinhos e estes morrem. Daí a importância do nosso muco, o tal clara de ovo que é favorável aos zoides, ok?? Se este não tiver um pH equilibrado não é favorável ao envio dos zoides lindinhos para a fecundação…
Mas… com estas cenas o que faço é pôr-te macaquinhos na cabeça, por isso, desculpa… por outro lado, na mulher há uma maior variedade de fatores que impedem ou não favorecem uma gravidez, dai eu colocar as hipóteses que me ocorrem… enfim… cada vez mais penso em ti e revejo a situação da Marta (Maluka) em que está tudo bem e nada de gravidez… depois na 1ª FIV, pimbas, vem aí o Rodrigo… há algum encaminhamento já agendado para partires para uma FIV?
Quanto às medicinas alternativas, confesso que não te sei ajudar, nem conheço nenhum caso próximo de sucesso… conheço sim vários casos de sucesso com FIV, e mesmo com negativo na FIV, uma gravidez espontânea logo a seguir, vários!!

Paty, um grande Grande abraço

Afilhadas: Mariadavid(Martinha),Mari(Gugas),Ysa(Mat),Estela(Ritinha),Docinho(Sofia), Paty( Apaixonado ) | Madrinhas: Marta(Rodrigo),DMaria( Apaixonado )

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

ADOREI ler o relato do teu parto Apaixonado
Abençoada a vinda da tua princesa em pleno dia de natal, um parto mais bonito seria dificil de pedir!!! PARABÉNS e aproveita a tua princesa!! Apenas te pedia uma foto para conhecer essa coisa fofa Piscar o olho

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

DMariazinha escreveu:

SU! Ler-te deixa-me sempre mais animada! Grande abraço Não, não é justo passar uma hora por dia com o meu filho, custa-me tanto deixá-lo nas escadas da escola e vê-lo com aquela carinha a dizer “até amanhã mamã...” Coração despedaçado O meu coração fica aos pedacinhos. E depois só vês as outras mães a olhar para mim com caras de cu como quem diz “ó mulher que raio de trabalho tens tu que só vais ver o teu filho amanhã????” Careta e eu penso “ comam merdinha às manadas vocês...” Humph...
Quanto à consulta já leste o que respondi à Paty... Não há nada a fazer não é? Vou ligando para lá a perguntar em que pé estamos. Que mais posso eu fazer?

Pois acredito que te parte o coração Triste quando deixo os meus no infantario, o meu consolo é que daqui a umas 7-8h vou buscá-los e uso aquele tempo entre o chegar a casa e o jantar para cantar, brincar, conversar e abraçar muito!!!! Com o banho e uns ralhetes pelo meio claro Careta
Por isso, essas caras de cu que comam muita merdinha sim, pois sabem lá elas o sacrificio que isso é!!!! Triste

DMariazinha escreveu:

Olha da próxima vez que o teu homem ficar doente, põe-no a dormir no carro e leva-lhe lá o tabuleiro com o jantar!!!! Gargalhadas Eu pus o meu a dormir no sofá, tossia tanto que não me deixava dormir... Mas não me pegou nada, aliás nada me pega... Nem os zóides dele... Gargalhadas
As melhoras para os teus pequeninos Apaixonado

'Nem os zoides dele' Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir opá, tu não tens conserto Gargalhadas por isso é que te curto tanto gaja!!! Mas olha que eu fiz isso!! Onde é que achas que ele dormiu umas 3 noites?? No sofá!!! À 3ª noite ainda se deitou na nossa cama, ao que eu disse: tosses 2x e 'p**** e vinho verde'... e assim foi Careta só regressou ao leito matrimonial quando já dormia e deixava dormir... e a mim não me contagiou, já os pequenos não se safaram... O Gabriel ainda penou com a tosse seca tadinho Triste nunca o vi a tossir assim e durante uns dias...
Qt à tua não-consulta... pois, assim com a medica com baixa, não há muito a fazer, que chatice... espero que tenhas sorte com a medica se despachar da baixa depressinha e teres uma remarcação o quanto antes...

Madrinha Grande abraço

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

SUZI
Outra vez constipados? A equipa toda? Porra, pah! N sei o que se passa convosco, a sério! O ano n tem começado muito bem estou a ver..
Oh, gaja ruiva, eu queria dormir mas, às vezes, acontece-me isso: a moça acorda-me com barulhos que ela faz espreguiçando e, depois, n consigo adormecer mais. Já antes de ter a piquena acontecia-me. Deve ser algum stress, n sei. O importante é que a moça gosta de mim e deixa-me dormir ahahaha

Pois é, o marido só me arranja destas cenas tristes Careta safa-se ter contribuido para fazer estas crias lindas, senão tava lixado comigo Careta
Os barulhos dos bebés são assim: um despertador para a mãe À espera mas tens de fazer um esforço para descansar... a tua moçoila já fez os 2 meses e a partir de agora lá se vai a ajuda das hormonas para dar energia à recém-mamã nas lides do bebé e da casa... tens de aproveitar as noites fantasticas que ela te dá!!! Pensa que não sabes se na proxima semana ela vai dormir assim... a minha cachopa entre o natal e o ano novo fez noites seguidas de 10-11h e agora?? Agora acordo de 2 em 2h e às vezes é pior... APROVEITA enqt corre bem!!

Suzinha_77 escreveu:
Boa tarde, amores. Tudo bem por aqui? Isto está muito parado. Ontem esqueci-me de vos dar uma notícia. Com certeza que a Leninha n se importa Espertalhão Está grávida Espertalhão

És uma desbocada, a lingua não te cabe na boca... quer dizer, os dedos não te param quietos Careta
No que me diz respeito, eu já sabia sim Piscar o olho e estou muito feliz pela Leninha!!

Com notícias deste tamanho e importância até dá prazer ser desbocada Cair ao chão de tanto rir

Não me leves a mal sim?? Beijinho Até pq nao podes, não te dou autorização!!
Só pensei que ela podia querer esperar ou dar ela a grande novidade... mas claro que com novidades assim, é uma alegria de que forma seja!!

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Olá fofinhas! Beijinho Grande abraço

Vim só deixar uma beijoca... por aqui não há novidades!
Queria só perguntar à Coisinha Doce... a Leninha a que eu me referia é esta... http://demaeparamae.pt/user/61142
Não é a mesma pois não? Essa que te referes não aparecia no cantinho há muiiiiito tempo não? É que não estou mesmo a ver quem é...

Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros Triste
FINALMENTE o sonho tornou-se real Apaixonado TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg Cegonha

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Olá Noqui Sorriso Beijinho
Eu respondo. Sim, é essa Leninha Piscar o olho ela deixou de frequentar regularmente este cantinho talvez desde o verão do ano passado.

E a tua consulta querida?? Final do mês? É só conversa ou levam exames?

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

É essa Leninha?!?!?! Opá estou tão feliz!!!!! Não me parecia mesmo nada a mesma, pois tenho-a no Facebook com o nome do artesanato dela, em que ela está na foto com o marido, mas na foto do perfil com que ela anunciou o positivo não pareciam mesmo nada as mesmas pessoas... sendo assim, que bommmm, vou já dar-lhe os parabéns de forma mais personalizada Espertalhão

A minha consulta será a 2ª e vamos saber o resultado das análises. Ontem recebi em casa uma carta do Instituto Ricardo Jorge e fiquei logo aos pulos... afinal era só para dizer que os nossos resultados estavam no hospital! Rolar os olhos Mais 15 dias de expectativa...

Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros Triste
FINALMENTE o sonho tornou-se real Apaixonado TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg Cegonha

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Sim, mas é essa Leninha! Acho que nunca tivemos duas Leninhas neste cantinho...

Então daqui a 15 dias... bem, já faltou mais!! Desejo-te boa sorte e uma boa conversa sobre essas análises Grande abraço
E qt à carta: melhor assim, imagina se era a dizer que os resultados ainda demoravam mais 1 mês!! Pausa
Tens controlados os ciclos? Só para ver como andam...

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Eu achava que tínhamos 2 Leninhas porque, como disse, aquele perfil dela, a mim não se parecia nada ao outro do qual sou amiga no FB, com o artesanato dela... mas agora estive a ver melhor e realmente há ali semelhanças (claro, afinal é a mesma!) Careta Além disso como ela é Leninha2, ainda me baralhou mais, pensei que houvesse uma 1 Corado
Então e já agora, ela engravidou naturalmente não foi?
Tenho controlado mais ou menos os ciclos. Não tem sido difícil porque o 1º red veio a 11/11, e o segundo a 13/12. Estou à espera do 3º que não deve tardar... mas pela experiência sei que começam curtos e depois vão alargando... especialmente quando retomar os JO... com a ansiedade a atrapalhar! :p

nbastos -
Desde 09 Jul 2011

Olá meninas, como estão??
Por aqui está tudo bem, tudo normal e sem grandes novidades!

Passei para mandar um grande beijo a todas e esperar que logo logo este cantinho ande mais activo!

Beijinhos!

Sobre nbastos

Irmandade das florzinhas..todas unidas conseguiremos... Sorriso

Mega Guerreiras Treinantes Super Poderosas e Companheiras até ao fim - Malu_ka, nbastos, leninha e muitas outras Sorriso

Madrinha e afilhada da querida rubidia e da kellyzinha: o dia vai chegar! Nunca perder a esperança é esse o lema!

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Beijinhos Nadine! Beijinho Beijinho

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

Suzinha_77 escreveu:

Bem, para começar, CLARO QUE ACEITO!! Sorriso
Fica oficial, sou tua madrinha e com muito orgulho!! E, claro, convido-me já também para madrinha do teu futuro rebento Piscar o olho
Continuando...
-perguntei acerca do espermograma do teu gajo, porque acontece precisamente ele ter começado a trabalhar e o ultimo que ele fez já foi há mais de 6 meses não foi?? Ora de que vale estares tu a tomar suplementos, se o teu gajo não tem o espermograma ok?? Ou então tomavam suplementos os dois, o casal...
-exames ok, optimo!! Até Março são 6 meses de abordagem com medicação, não é demasiado tempo, é mesmo o necessário.
-qt às hormonas, perguntei porque não sei se fizeste apenas o doseamento da progesterona por ex? Mas acho que avaliaste mais parâmetros, como FSH, LH, etc??
-qt ao muco cervical, isso do exame do papanicolau não tem nada a ver. O papanicolau é um exame citológico, onde avaliam se o teu colo do útero tem as células todas normais como se quer, pois não queremos cá células esquisitas que podem derivar em cancerosas, ok?
O muco… é importante pois os bichinhos dos homens não curtem nada o ambiente vaginal (e depois nós mulheres é que somos esquisitas…). Então aquando da ejaculação, os zoides saem no chamado saco seminal… é o nosso muco que dissolve esse saco e liberta os zoides e quando não nos encontramos em período fértil, ele não é favorável aos bichinhos e estes morrem. Daí a importância do nosso muco, o tal clara de ovo que é favorável aos zoides, ok?? Se este não tiver um pH equilibrado não é favorável ao envio dos zoides lindinhos para a fecundação…
Mas… com estas cenas o que faço é pôr-te macaquinhos na cabeça, por isso, desculpa… por outro lado, na mulher há uma maior variedade de fatores que impedem ou não favorecem uma gravidez, dai eu colocar as hipóteses que me ocorrem… enfim… cada vez mais penso em ti e revejo a situação da Marta (Maluka) em que está tudo bem e nada de gravidez… depois na 1ª FIV, pimbas, vem aí o Rodrigo… há algum encaminhamento já agendado para partires para uma FIV?
Quanto às medicinas alternativas, confesso que não te sei ajudar, nem conheço nenhum caso próximo de sucesso… conheço sim vários casos de sucesso com FIV, e mesmo com negativo na FIV, uma gravidez espontânea logo a seguir, vários!!

Paty, um grande Grande abraço

Eheheh....agora já te posso tratar por madrinha! Claro que serás madrinha do rebento...assim ele venha!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Ora, eu ando mesmo a pensar em compra alguma coisa para o marido tomar mas nem sei bem o quê!Andava com a pancada do spermox mas entretanto vi o fertilup e como é mais barato fiquei na dúvida e vai disto ainda não comprei nada. No entanto, ele não se nega a tomar, diz que se for muito mau tapa o nariz....que o óleo de figado de bacalhau também era mau e tomava!
Em relação a analisea hormonais fiz estradiol e progesterona ao 21º dia, e ao 3º dia fiz FSH, LH, Prolactina, TSF, T3 livre, T4 livre, 17 OH-Progesterona, DHEA, Androstenediona, testosterona total, testosterona livre....tudo ok! Acho que não me falhou nenhuma. Estas foram as ultima que tenho comigo, as ultimas foram lá no hospital e não nos dão, apenas dizem se está tudo bem ou não.
Afinal a citologia serve para menos do que eu pensava. Achei que também se via isso. Então, da próxima que lá for vou falar-lhe disso. Tenho tido um papel um pouco passivo nas consultas, limito-me a fazer o que ele manda mas a partir de agora isso vai mudar.
Parece que o médico já me colocou na lista de espera da ultima vez que lá estive, em Setembro, mas não sei bem se para FIV ou IIU mas a lista está com mais de ano e meio de espera.
Ai....nem sei mais o que fazer ou pensar. Apenas sei que cada vez mais me sinto vazia e sempre que aqui venho e vejo a lista das treinantes cada vez mais pequena e eu que cá ando desde o inicio do tópico ainda lá estou sem sequer alguma vez de lá ter saído. Chega a ser frustrante mesmo! Mas pronto, tal como dizes tenho algumas histórias que e trazem alguma esperança como a Marta. Para veres até que ponto fiquei desnorteada com o que aconteceu depois do natal...este ciclo até me esqueci de fazer contas e acho que deixei passar o dia...depois até fiquei confundida mas já nem me preocupo com isso, já passou e passou. Agora é esperar que apareça o red para iniciar novo ciclo.
Ui, que isto já vai longo!
As melhoras para os teus piolhos e ainda bem que o sopro da Magda já se está a desvanecer e o Gabriel não tem nada!

Beijocas grandes

Madrinha babada da Raquel da Coisiha Doce (Theswetestthing) e da Zitta....Afilhada orgulhosa da Moranguinha e da Su!!!! Mana da lutadora Ysa: ambas já vencemos!
Estela2010, Malu-ka e Paty_pedro: Uma por todas e todas por um bebé! As mosqueteiras venceram!!!!!

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

Um beijinho a todas!!!

Bem, este ciclo atrapalhei-me com as contas e acho que deixei passar o dia! De resto, nada de novidades. Daí apenas deixar apenas um beijinho a todas!

Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

thesweetestthing -
Desde 21 Dez 2011

Olá, amores Piscar o olho Tudo fixe? Por cá deseja-se que o sol volte para poder continuar-mos os nosso passeio pela praia.. Tenho que levar a cria passear e a minha cabeça também Espertalhão
.
SU

Suzinha_77 escreveu:

Suzinha_77 escreveu:

Não me leves a mal sim?? Beijinho Até pq nao podes, não te dou autorização!!
Só pensei que ela podia querer esperar ou dar ela a grande novidade... mas claro que com novidades assim, é uma alegria de que forma seja!!

Também pensei nisso. Mas, tendo em conta que a maior parte das meninas deste cantinho já se encontram no FB, logo, sabem da notícia. Poucas são as que n sabiam.. Por isso, já contando com este atraso todo da Leninha n ter aparecido por cá, contei logo Sorriso
.
NOQUI
A Su já te respondeu sobre a Leninha Piscar o olho Beijinho
.
NADININHA
Beijinho
.
MADRINHA PATY
Um grande Beijinho pra ti também Piscar o olho

thesweetestthing -
Desde 21 Dez 2011

Vou aproveitar a onda dos pedidos de madrinhas e fazer uma também Espertalhão
SU, aceitas aturar-me como afilhada? :d

thesweetestthing -
Desde 21 Dez 2011

Bom resto de semana. Beijinho pra todas Piscar o olho

DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

Olá gostosas!

ZANOVA “bem-regressada”! Fazem falta mais treinantes por cá, ou mesmo grávidas... Vá queremos saber se há novidades! Beijinho e boa sorte! Que esse atraso seja o primeiro sinal de uma "boa-grande-novidade"!!!!

YSA

ysa84 escreveu:
Sem tempo pra nada! Entre casa nova com obras e o Mat a fugir de mim! Gargalhadas

Já te estou a ver atrás dele como uma louca! Gargalhadas Beijinho

DOCE mulher tu "apegaste-me" as insónias!!! Ou então foi da "inveja"... Acreditas que a pedra aqui anda há uma semana que não dorme nada de jeito? Não sei mesmo o que se passa comigo... A última vez que tive insónias durante tantos dias seguidos era miúda... É claro que há sempre uma ou 2 noites seguidas em que isso acontece mas depois o cansaço é tanto que nas noites a seguir acabo por aterrar rapidinho. Mas já são muitas noites...
E tu como te tens sentido? Apesar das noites mal dormidas tens-te sentido mais animada? O papá como se está a dar com a Sofia? Beijinho linda

SU sabes o que te digo? Nunca mais chega o verão Choramingas ... As melhoras para os dois piolhinhos e para o pai carraça! Esta porcaria de tempo não ajuda nada... E boas novas nos trazes! A Magda vai ter repetir a eco no futuro então? Ou repetem os dois por segurança? MEGA Beijinho

NOQUINHAS Grande abraço estava como tu, meio confusa por causa da Leninha, mas depois de seguir o link do perfil e ver uma piscina de smiles é que associei... Será que ela vem cá para contar? Gostava de lhe dar os parabéns e de lhe dizer que fiquei feliz pela novidade... Se alguém a encontrar por outros lados mandem-lhe um beijinho meu e os meus parabéns, por favor.

NADINE Beijinho Grande abraço

PATY sinceramente eu tb tenho um papel muito passivo nas consultas, e logo depois de sair do consultório surgem-me mil coisas que devia ter perguntado ou dito... Acho que devíamos preparar-nos para as consultas e ir mesmo de papelinho na mão e se tiver que ser sujeitar-mo-nos a parecer meio idiotas, mas ao menos não fica nada por dizer... E quando andamos cismadas com alguma coisa, insistir nisso mesmo que o médico desvalorize. Ainda ando a pensar nas dores que sentia na altura da ovulação que eu considerava insuportáveis e me disseram que eram normais... mesmo tendo explicado que tipo de dores eram. Pois é... Fizeste-me pensar que também eu tenho que mudar de atitude nas consultas... Beijinho grande nunca desistas Paty. Só perdemos uma luta destas quando desistimos. Podemos desanimar, chorar, desesperar, ou mesmo partir tudo em casa, mas desistir não... Eu sei que já vai muito tempo para ti, mas tem que haver uma solução para vocês, e quando engravidares vais viver um sonho lindo. Grande abraço

Noquinhas e Nadine para vocês a mensagem é a mesma. Não podemos desesperar com o tempo que passa e com a espera. Porque um dia tem que acontecer. Beijinho

GOSTOSAS que dizem de insistir para me marcarem consulta com outro médico? Acham que devia fazer isso? Acham que eles fazem isso se eu “marrar” um bocado? Não sei mesmo o que fazer... É que não há previsão nenhuma de uma próxima consulta, e tem que haver uma alternativa.

Beijinho para todas sem exceção!

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

Bons dias lindas...

Afilhada doce: um beijinho para ti também. Realmente, já vinha um pouco de sol. Para além de uma pessoa andar em baixo com tanto cinzento fica mesmo deprimida! Bolas....!!! Temos de fazer uma petição para entregar ao S. Pedro. Eu até já disse ao meu marido se não tem vergonha de ainda não ter falado lá com o homónimo dele para acabar com esta chuva!

Dmaria: pois é....sempre me lembro dessa do papelinho mas depois levá-lo...ta quieta.....não tenho lata para estar lá de papelinho. Mas que agora em Março eu vou falar, lá isso vou, mesmo sabendo que ele me vai voltar a dizer que o peso não ajuda e tal mas o certo é que nós não acreditamos nisso. Obrigada pelas tuas palavras!

Não me lembro se dei os parabéns á Leninha por isso aqui fica: PARABÉNS LENINHA!!! <:P <:P <:P <:P <:P Tudo de bom e tudo a correr bem! Vê-la se apareces para dar a noticia ao people!

Beijocas

Zanova -
Desde 03 Jun 2012

Olá meninas! Pensei que fosse ter mais tempo para cá vir mas afinal não consigo...
Bem na segunda não fiz o beta pois não foi necessário. Este ciclo saiu fora do normal e ficou de 32 dias. Tive uma hemorragia muito forte no sábado à tarde e depois red. Sinceramente não sei se perdi algumacoisa ou se foi um descontrolo hormonal.
Bem! Não interessa...
Aqui estou eu a caminho de mais um ciclo Piscar o olho

Beijinhos a todas!

Sobre Zanova

Mais de um ano de tentativas Triste || Hipertiroidismo
Não espero o RED para 12 Fevereiro 2014
Madrinha orgulhosa de Paty87 Sorriso

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Tudo bem?? Piscar o olho
Ando uma naba... estava online mas era mentira, pelos vistos não encerrei sessão Cromo isto anda bonito, ando mesmo em modo automatico e eu sei que não é só o cansaço, enfim...
.
NOQUI

Noquinhasss escreveu:
Tenho controlado mais ou menos os ciclos. Não tem sido difícil porque o 1º red veio a 11/11, e o segundo a 13/12. Estou à espera do 3º que não deve tardar... mas pela experiência sei que começam curtos e depois vão alargando... especialmente quando retomar os JO... com a ansiedade a atrapalhar! :p

Sim, diria que a Leninha engravidou naturalmente... ela estava em espera para fazer um exame transvaginal que não sei o nome e ainda não o tinha feito por causa de sucessivas gripes ou constipações...
Esses ciclos assim estão muito lindinhos Sorriso alargam quando começam os JO?? Birra não pode ser!! Fazes assim... deixas a parte contraceptiva e é só, não fazes mais nada (quer dizer, fazes, mas só love Piscar o olho )
Que tal??
.
NADINE
Beijocas para ti!!! Não tens novidade nenhuma mas um dia vais ter!! E vais ver o susto que vais apanhar Piscar o olho
Mas podes sempre contar novidades que não tenham nada a ver com ciclos e testes ov e afins... não acredito que não tenhas... por ex, qual é o teu proximo fds diferente, festa ou ferias?? (isto sou eu a ser só um bocadinho invejosa) sorry Sorriso
.
DOCE

Vou aproveitar a onda dos pedidos de madrinhas e fazer uma também Espertalhão
SU, aceitas aturar-me como afilhada? :d

Espertalhão Opá, não sei A pensar acho que tenho de pensar um bocadinho... é que tens um nome docinho, mas já o feitio Gargalhadas Gargalhadas
Tou a brincar, CLARO QUE ACEITO GAJA DOCE Apaixonado ainda para mais arranjas-me uma sobrinha homonima Apaixonado Apaixonado como resistir??
Agora o sol... pois eu tb queria!! Eu sei que a chuva é necessária e antes no inverno do que em pleno verão... mas odeio!!! Para mim, basta ser um stress deixar os moços no infantario a chover... poças todo o lado, a logistica normal das mochilas e carteira e Magda ao colo a que se juntam os guarda-chuvas, o miudo quer ir com o dele mas sair do carro sozinho não dá por causa dos outros carros, a miuda tem medo do guarda-chuva aberto (!!) que panca Tolinho e eu a passar-me... que cena de filme...
.
ZANOVA
Lamento a nega querida... força aí!!
No entanto, se já fizeste um ano de tentativas, está na hora de seres acompanhada por um medico da especialidade para que tu e o teu companheiro façam exames de forma a tentar esclarecer se há algo impeditivo de uma gravidez espontânea... boa sorte!!

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?