Queremos começar o ano de 2012 com positivo :) Já contamos com 28 POSITIVOS!!! | Page 2540 | De Mãe para Mãe

Queremos começar o ano de 2012 com positivo :) Já contamos com 28 POSITIVOS!!!

Responda
78805 mensagens
Beatriz 1989 -
Desde 02 Mar 2011

Olá meninas <3

Eu mereço uma carga de porrada eu sei :p já há muito tempo mesmo que ando desaparecida... Triste

A Carolina tá uma crescida, o tempo passa a correr... Com 15meses tem 12kg e 78cm <3 Já diz muita coisa, tem uma compreensão fantástica e é duma independência fantástica Espertalhão À noite ela é que vai buscar a escova dos dentes, lava os sozinha, lava as mãos e vai po quarto pa eu lhe vestir o pijama e dar o leitinho <3 ora digam la se não é uma despachada eh eh ;D é uma pestinha de 1a e ao mesmo tempo muito doce quando quer... já contamos com 5dentes por aqui e mais 2 a despontar. Come que nem uma batoneira e continua a nanar maravilhosamente Espertalhão

Desculpem ter andado desaparecida mas entre ter o marido e a filha doentita e ter a minha mae com uma grande depressão que lhe trouxe problemas de saúde não me sobrou mt tempo Triste

Ora alguém que me faça um resumo pleaseeeee Anjinho

Beijinhos grandesssss pa todas Apaixonado

Ziitaa -
Desde 31 Jan 2013

olá minhas rikezas lindas! Espertalhão saudades de vocês!!! vocês já devem saber que isto agora com uma bebé cá em casa torna as vindas cá mais difíceis mas eu tenho passado e lido alguma coisa Piscar o olho
andam por aí meninas tristonhas mas toca a deitar fora as tristezas! Eu sei que um dia todas vão ter mais que motivos para sorrir, é só ter mais um bocadinho de paciência meus amores Apaixonado

Por aqui a minha princesinha já fez um mês Choque! tá linda e gorda Espertalhão o leitinho da mãe faz-lhe bem Piscar o olho

um beijinho enorme para todas e um xi coração Beijinho Gargalhadas

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Olá gente boa! Hoje por aqui trabalha-se! Triste não há maneira de me pagarem o ordenado pra ficar em casa! Choramingas por isso há forum e não há FB! Coração despedaçado já sei que isto vai andar paradinho porque suas excelências andam todas fugidas! Careta

Venho só deixar beijinhos pra todas!

Adoro-vos! Sorriso Grande abraço

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm
1 mês, 1 ciclo, positivo a 8.9.015 Apaixonado 12.5.016 - 38s+6d - 2725gr 48cm

nbastos -
Desde 09 Jul 2011

Olá! Bom dia meninas!
Como estão?
Por aqui vai-se andando... ando com a cabeça feita num 8!!
Bem, novidades: desde sexta que não aguento o peito, muito sensível, até a caminhar me dói! Estou no 23º dia e normalmente a sensibilidade no peito é sinal de red e se assim for pra semana deve estar cá! Isto quer dizer 2 coisas:
- ovulei quando tava em Londres, aqueles corrimentos e humidade eram sinal de alguma coisa;
- que o ciclo poderá ter encurtado, visto estar no 23º e para o 45º ainda falta e não me parece que o peito doa até lá!
Por um lado se vier o red é bom sinal, sinal que o ciclo ta mais pequeno e por outro é mais um ciclo sem nada...
Fiz teste de OV sábado e ontem e deu negativo, em Londres como é óbvio não fiz Espertalhão
Agora é esperar e ver o que vem aí!
Não sei que fazer, se esperar até Abril como GO disse, se ir ouvir outra opinião. Meu marido diz para fazer o que o GO disse, confiamos nele, por isso... mas começo a desanimar ainda mais!
Toda a gente pergunta, toda a gente olha... e pronto!

Vá, beijinhos a todas e um bom dia!!

Beijinhos especiais à criançada!

Sobre nbastos

Irmandade das florzinhas..todas unidas conseguiremos... Sorriso

Mega Guerreiras Treinantes Super Poderosas e Companheiras até ao fim - Malu_ka, nbastos, leninha e muitas outras Sorriso

Madrinha e afilhada da querida rubidia e da kellyzinha: o dia vai chegar! Nunca perder a esperança é esse o lema!

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

nbastos escreveu:
Olá! Bom dia meninas!
Como estão?
Por aqui vai-se andando... ando com a cabeça feita num 8!!
Bem, novidades: desde sexta que não aguento o peito, muito sensível, até a caminhar me dói! Estou no 23º dia e normalmente a sensibilidade no peito é sinal de red e se assim for pra semana deve estar cá! Isto quer dizer 2 coisas:
- ovulei quando tava em Londres, aqueles corrimentos e humidade eram sinal de alguma coisa;
- que o ciclo poderá ter encurtado, visto estar no 23º e para o 45º ainda falta e não me parece que o peito doa até lá!
Por um lado se vier o red é bom sinal, sinal que o ciclo ta mais pequeno e por outro é mais um ciclo sem nada...
Fiz teste de OV sábado e ontem e deu negativo, em Londres como é óbvio não fiz Espertalhão
Agora é esperar e ver o que vem aí!
Não sei que fazer, se esperar até Abril como GO disse, se ir ouvir outra opinião. Meu marido diz para fazer o que o GO disse, confiamos nele, por isso... mas começo a desanimar ainda mais!
Toda a gente pergunta, toda a gente olha... e pronto!

Vá, beijinhos a todas e um bom dia!!

Beijinhos especiais à criançada!

Olá minha querida!

Olha o importante é confiares no teu médico! Se tens à vontade suficiente com ele, como eu tenho com a minha, diz-lhe que já andas cansada de esperar e que não querias passar tento tempo sem fazer praticamente nada! Diz-lhe que isso está a mexer contigo a nivel de ansiedade e que não consegues controlar...

Beijinho

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

GRÁVIDAS & MAMÃS:
Neste cantinho já tivemos 91 positivos (e sempre a somar!), entre eles:
_iNêS_ (9.1.012) O Diogo nasceu a 5.9.012
Suzinha_77 (17.1.012) A Magda nasceu a 18.9.012
Brunosandra1 (7.2.012) O Rafael nasceu a 13.10.012
Beatriz1989 (9.2.012) A Carolina nasceu a 14.10.012
arra (25.2.012) O Rodrigo nasceu a 15.10.012
Klau1977 (12.3.012) A Ariana nasceu a 6.11.012
MarianaSd (23.3.012) A Matilde nasceu a 29.11.012
Cherry2000 (1.4.012) O Diogo nasceu a 15.12.012
Rubidia (10.4.012) A Alice nasceu a 18.12.012
ysa84 (17.4.012) O Mateus nasceu a 18.12.012
Carlair (13.4.012) O Carlos Gabriel nasceu a 26.12.012
Raquel.Rodrigues (13.5.012) A Cecília nasceu a 30.1.013
anitareis (20.6.012) A Ísis nasceu a 31.1.013
telma diana (12.6.012) A Erika nasceu a 8.2.013
mica05 (18.6.012) A Beatriz nasceu a 9.2.013
cris_ines (18.6.012) A Inês nasceu a 1.3.013
Belive (6.8.012) A Carolina nasceu a 3.4.013
Aninh@s (4.9.012) A Mariana nasceu a 30.4.013
piolhita.piolhito (15.11.012) A Francisca nasceu a 19.7.013
Alexandra_cracra (4.12.012) A Juliana nasceu a 04.8.013
Paula Ventura (9.3.013) O Rodrigo nasceu a 19.10.013
thesweetestthing (20.2.013) A Lara Sofia nasceu a 23.10.013
moranguinha02 (28.2.013) O Nuno Miguel nasceu a 10.10.013
Estela2010 (3.4.013) A Rita nasceu a 15.11.013
Ana.alf (8.4.013) A Joana nasceu a 3.12.013
Zita (30.4.013) A Ariana nasceu a 25.12.013
Apaixonado Maluka (4.8.013) O Rodrigo deve nascer a 14.4.014
Ana Machete (11.10.2013) O bebé deve nascer a 14.6.2014
Leninha (6.1.2014) o bebé deve nascer a 13.9.2014
Noquinhasss (17.1.2014) o bebé deve nascer a 19.9.2014
*
*
*
EXAMES, CONSULTAS E AFINS:
JANEIRO
- Dia 30: Noquinhasss (Consulta no centro de infertilidade para eco às 7 semanas! Gargalhadas )
FEVEREIRO:
- Dia 14: Noquinhasss (novo GO)
MARÇO:
- Dia 19: Ysa (Pedi)
*
*
*
FAZEDORAS DE BEBÉS:
DMariazinha – 19 de Fevereiro – 33º ciclo
paty_pedro – 23 de Fevereiro – 38º ciclo
Catiaalmeida – ?
nbastos – ciclos irregulares

Sobre ysa84

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

Olá meninas....

Vim deixar um beijinho e um obrigada para o tentar colocar-me IN mas ta difícil! Agradeço mas vai ser complicado conseguirem!

Nadine: compreendo....também me sinto cansada disto tudo e cada vez mais me questiono se isto tudo vale a pena!

Beijinho Beijinho

E começa uma nova história......
Madrinha babada da Raquel da Coisiha Doce (Theswetestthing) e da Zitta....Afilhada orgulhosa da Moranguinha e da Su!!!! Mana da lutadora Ysa: ambas já vencemos!
Estela2010, Malu-ka e Paty_pedro: Uma por todas e todas por um bebé! As mosqueteiras venceram!!!!!

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

paty_pedro escreveu:
Olá meninas....

Vim deixar um beijinho e um obrigada para o tentar colocar-me IN mas ta difícil! Agradeço mas vai ser complicado conseguirem!

Nadine: compreendo....também me sinto cansada disto tudo e cada vez mais me questiono se isto tudo vale a pena!

Beijinho Beijinho

Choramingas Choramingas Choramingas Choramingas

Sobre ysa84

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Olá minhas lindas! Beijinho
Ena, tantas visitinhas de desaparecidas! Bom ver-vos por cá! Toca a aparecer mais vezes ok? Espertalhão

ANITAREIS obrigada Beijinho

MADRINHA ANA obrigada Beijinho

NADINE, MARIAZINHA, PATY, espero bem que estejam mais arrebitadas! E não quero ouvir falar em desistir, e será que vale a pena, e bla bla bla whiskas saquetas ok?! Ser mãe é um sonho do qual não se desiste NUNCA! Apaixonado

NADINE eu acho que devias insistir com o teu GO! Se tens confiança com ele, perde a vergonha e diz que queres mais ajuda para conseguir a tua estrelinha! Piscar o olho

MARIAZINHA então e tu, já conseguiste arrancar uma consulta??

PATY e tu, tens alguma coisa no horizonte? Alguma consulta ou assim?

Eu amanhã tenho consulta às 8h da manhã! Vamos ver a pipoca... confesso que estou borradinha de medo Nervoso Nervoso

Beijinhos!!! Beijinho

Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros Triste
FINALMENTE o sonho tornou-se real Apaixonado TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg Cegonha

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Noquinhasss escreveu:

Eu amanhã tenho consulta às 8h da manhã! Vamos ver a pipoca... confesso que estou borradinha de medo Nervoso Nervoso

Ora... compra um cão!... Desta feita tás lixada que vem mesmo ai uma pessoinha a lixar-te o miolo!... Acabou-se literalmente o teu sossego! Gargalhadas

Sobre ysa84

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Olá meninas lindas Beijinho
Bem, tinha 66 posts para ler, uau Careta
Mais uma ausência, desta vez tive os dois miúdos em casa!! Preocupado Das duas uma, ou vou à bruxa ou vou desesperar até chegar a Primavera… dia 17 começa o Gabriel com vómitos, não segurava nada no estomago, nem chá frio!!! Tivemos de começar o ritual de hidratação ao miúdo por 3 vezes, o que quer dizer que só ao 2º dia é que consegui que ele comesse um iogurte à noite Preocupado portanto, agora digo que tenho em casa o bucha e o estica... quer dizer a bucha e o estica Careta
Dia 21, já com o Gabriel a recuperar, vou buscar a pimpolha ao infantário com febre, ena ena que maravilha… e foi uma bela de uma virose, só hoje regressou ao infantário depois de 7 dias a fazer picos de febre que chegavam aos 39ºC num ápice Preocupado ainda tivemos de fazer uma passagem pelo hospital para despiste de qq coisa mais, coisa que demorou para mais de 5h!!! Que raivaaa!!! Ainda tem ranho que chegue e atrapalha-se com a expectoração, ou seja, tem vomitado uma ou outra refeição, enfim… já tinha dito que estava farta deste inverno não já?? À espera
.
E no meio destes 60 e tal posts, uma bela noticia Espertalhão NOQUIIII!!! <:P <:P Parabéns!!!! Espertalhão Pois é, basta uma vez, só tem de ser na mouche Careta bem, espero que corra tudo pelo melhor e venha aí o teu baby!!! Boa sorte para a consulta de amanhã! Foi porreira a tua medica de família em relação à baixa, eu cá preferia que não tivesses corrimentos nenhuns… estás a fazer alguma medicação, para além do acido fólico?
.
NADINE
Olá minha querida Sorriso vês como tens novidades… é claro que deves falar de coisas extra de bebes e afins!! Eu agradeço muito, já que por aqui estou fartinha de ranhos e outras coisas de bebes…
Fds em Londres Espertalhão ó que chato que foi realmente!! Faço uma ideia… então ovulaste em Londres? Preocupado Essa foi a única parte chata então… bem, se te sentes à vontade com o médico, desabafa lá a tua ansiedade!! Porque não?? Não é de censurar estares a chegar ao que sentes ser o teu limite…
Quanto às outras pessoas e suas perguntas indiscretas, ou ignoras, ou as mandas dar um passeio à praia ou largas a bomba: ‘essas perguntas incomodam-me, já vos ocorreu que pode não ser uma questão de querer mas de poder?’ Coração despedaçado
.
ANA e ZITA
Claro que se percebe a falta de disponibilidade, eu percebo perfeitamente…obrigada pela visita Piscar o olho e boas novidades Sorriso
Zita, como está a pimpolha? Melhor da barriguita?
Ana, vou pensar nisso do FB… é que nunca pensei em criar um perfil pois tenho a sensação de que se passa muito tempo no FB e não me posso dar a esse luxo… prefiro aceder ao fórum pois foi neste fórum que iniciei a minha caminhada pós-perda gestacional…
.
DOCINHO
Olá nova afilhada Piscar o olho como correu a consulta da Sofi?? Conta coisas por aqui Piscar o olho
.
INÊS e ALEXANDRA
Bem-aparecidas Sorriso
Como está a Ju?? Novidades?
Obrigada pelas news Inês, o Diogo está um castiço, a Magda também só faz asneiras Careta
.
YSA
Tu e as surpresas na lista Espertalhão quando colocas lá uma surpresa tua?? Piscar o olho
Novidades do Mat, gostei Sorriso
Já andas a dormir melhor?? Sortuda, por aqui também não Triste
.
Bjs às restantes meninas Beijinho

2009 Apaixonado Nasce o Gabriel, finalmente vivo o amor de mãe
2011 Triste Duas estrelinhas no céu (12Jan;27Set)
2012 Apaixonado Janeiro traz a prenda desejada... a princesa Magda
Afilhadas: Mariadavid(Martinha),Mari(Gugas),Ysa(Mat),Estela(Ritinha),Docinho(Sofia), Paty( Apaixonado ) | Madrinhas: Marta(Rodrigo),DMaria( Apaixonado )

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

DMariazinha escreveu:

Acho que nunca mais vou ter outro filho. Ontem de manhã só fiz o teste mesmo por descarga de consciência, tinha a certeza que o resultado ia ser negativo. Eu acho que a outra trompa ja deve estar meio lixada tb. Se calhar devia estar a fazer medicaçao mas como ainda não tive a consulta nem sei. Liguei para o hospital na terça e a resposta foi a mesma...

Tu não digas uma coisa dessas, tás douda?? Triste
A outra trompa está optima e prontinha para deixar chegar um ovulo fecundado ao ninho!! Toma nota e repete isto muitas vezes, muitas!!
Claro que vais ter outro filho!! Achas mesmo que já te safaste às noites perdidas, à mama de fora às tantas da madrugada, aos cocós até ao pescoço, a cantares a mesma musica 1000x pq só gostam daquela, a ensinar a comer, a dormir a noite toda, a brincar, a fazer xixi no pote e não na cueca, a não puxar os cabelos ao irmão, etc etc etc... achas mesmo??? Não vês que também mereces voltar a sentir aquele cheirinho de bebé maravilhoso, de ver aquele olhar pequenino a dizer-te que és a pessoa mais importante do mundo, de sentir outra vez que o teu coração afinal bate cá fora e não só no teu peito!!!
Vais ser mãe outra vez SIM!!! Tão simplesmente porque não vais desistir!! Verdade?? Grande abraço
.
.
PATY
E tu minha afilhada querida, é a mesma coisa!! É claro que não te vou censurar por estares triste e desanimada, tens todo o direito! Claro que tens!! Está a aproximar-se Março, certamente que não te sai da cabeça qualquer coisa como, 'e já lá vão 3 anos...' Triste provavelmente os 3 anos mais frustrantes da tua vida... como eu preferia que já estivesses a pensar no 2º!!! Por isso, desistir nem pensar!! No meio dessa tristeza, vais arranjar forças para não desistir, para lutares até teres o teu filhote!! Tu também não te vais safar a puxar os cabelos com as peripécias de ser mamã, com as noites perdidas, com as colicas, com as papas, e a deliciares-te com o 1º dente, o 1º sorriso, os 1ºs passos, etc etc etc... ok??
.
.
UM ABRAÇO ENORME ÀS DUAS!!! Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Afilhadas: Mariadavid(Martinha),Mari(Gugas),Ysa(Mat),Estela(Ritinha),Docinho(Sofia), Paty( Apaixonado ) | Madrinhas: Marta(Rodrigo),DMaria( Apaixonado )

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

Noqui: não tenho nada marcado mas na sexta vou ao hospital à nutricionista (para levar nas orelhas) e já vou tentar marcar a consulta para Março com o meu médico. Ele disse que se não viesse nada até fevereiro para ir lá.

Madrinha: oh, os teus pimpolhos andam outra vez a dar-te que fazer? As melhoras para eles!!!
Obrigada pelas tuas palavras mas ando mesmo em baixo. É como dizes, estes são, sem dúvida, os 3 anos mais angustiantes da minha vida! Não sei onde e quando isto vai parar e já não tenho esperança nenhuma. Apenas vou andando a ver se um dia pega!

E começa uma nova história......
Madrinha babada da Raquel da Coisiha Doce (Theswetestthing) e da Zitta....Afilhada orgulhosa da Moranguinha e da Su!!!! Mana da lutadora Ysa: ambas já vencemos!
Estela2010, Malu-ka e Paty_pedro: Uma por todas e todas por um bebé! As mosqueteiras venceram!!!!!

DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

Ziitaa escreveu:
olá minhas rikezas lindas! Espertalhão saudades de vocês!!! vocês já devem saber que isto agora com uma bebé cá em casa torna as vindas cá mais difíceis mas eu tenho passado e lido alguma coisa Piscar o olho
andam por aí meninas tristonhas mas toca a deitar fora as tristezas! Eu sei que um dia todas vão ter mais que motivos para sorrir, é só ter mais um bocadinho de paciência meus amores Apaixonado

Por aqui a minha princesinha já fez um mês Choque! tá linda e gorda Espertalhão o leitinho da mãe faz-lhe bem Piscar o olho

um beijinho enorme para todas e um xi coração Beijinho Gargalhadas

Porra! Ja passou um mês? A tua princesa já deve estar bem diferente! Claro que entendemos que estejas mais ausente, mas tb sabemos que te lembras sempre de nós Grande abraço
Um beijo para ti e um outro muito especial para a rainha da casa! Gargalhadas

Afilhada da maravilhosa Aninh@s, da linda Mica e da especial Ysa!*** Madrinha da minha querida Lilyblue!***Madrinha orgulhosa da Suzinha_77 ***Laparoscopia a 12-11-2013 (realizada salpingectomia unilateral)***
Após 39 ciclos surgiu o positivo a 01-09-2014.

DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

ysa84 escreveu:
Olá gente boa! Hoje por aqui trabalha-se! Triste não há maneira de me pagarem o ordenado pra ficar em casa! Choramingas por isso há forum e não há FB! Coração despedaçado já sei que isto vai andar paradinho porque suas excelências andam todas fugidas! Careta

Venho só deixar beijinhos pra todas!

Adoro-vos! Sorriso Grande abraço

Beijinho gostosa

Afilhada da maravilhosa Aninh@s, da linda Mica e da especial Ysa!*** Madrinha da minha querida Lilyblue!***Madrinha orgulhosa da Suzinha_77 ***Laparoscopia a 12-11-2013 (realizada salpingectomia unilateral)***

DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

Noquinhasss escreveu:

MARIAZINHA então e tu, já conseguiste arrancar uma consulta??

Olá linda, não, ainda não consegui, mas na sexta feira estou de folga e vou lá de caçadeira... Gargalhadas achas que assim consigo?
Boa consulta para amanhã. Vem contar tudo please!
Beijinho grande

DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

ysa84 escreveu:
Noquinhasss escreveu:

Ora... compra um cão!... Desta feita tás lixada que vem mesmo ai uma pessoinha a lixar-te o miolo!... Acabou-se literalmente o teu sossego! Gargalhadas

Cair ao chão de tanto rir

DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

Suzinha_77 escreveu:
DMariazinha escreveu:

Acho que nunca mais vou ter outro filho. Ontem de manhã só fiz o teste mesmo por descarga de consciência, tinha a certeza que o resultado ia ser negativo. Eu acho que a outra trompa ja deve estar meio lixada tb. Se calhar devia estar a fazer medicaçao mas como ainda não tive a consulta nem sei. Liguei para o hospital na terça e a resposta foi a mesma...

Tu não digas uma coisa dessas, tás douda?? Triste
A outra trompa está optima e prontinha para deixar chegar um ovulo fecundado ao ninho!! Toma nota e repete isto muitas vezes, muitas!!
Claro que vais ter outro filho!! Achas mesmo que já te safaste às noites perdidas, à mama de fora às tantas da madrugada, aos cocós até ao pescoço, a cantares a mesma musica 1000x pq só gostam daquela, a ensinar a comer, a dormir a noite toda, a brincar, a fazer xixi no pote e não na cueca, a não puxar os cabelos ao irmão, etc etc etc... achas mesmo??? Não vês que também mereces voltar a sentir aquele cheirinho de bebé maravilhoso, de ver aquele olhar pequenino a dizer-te que és a pessoa mais importante do mundo, de sentir outra vez que o teu coração afinal bate cá fora e não só no teu peito!!!
Vais ser mãe outra vez SIM!!! Tão simplesmente porque não vais desistir!! Verdade?? Grande abraço
.
.
PATY
E tu minha afilhada querida, é a mesma coisa!! É claro que não te vou censurar por estares triste e desanimada, tens todo o direito! Claro que tens!! Está a aproximar-se Março, certamente que não te sai da cabeça qualquer coisa como, 'e já lá vão 3 anos...' Triste provavelmente os 3 anos mais frustrantes da tua vida... como eu preferia que já estivesses a pensar no 2º!!! Por isso, desistir nem pensar!! No meio dessa tristeza, vais arranjar forças para não desistir, para lutares até teres o teu filhote!! Tu também não te vais safar a puxar os cabelos com as peripécias de ser mamã, com as noites perdidas, com as colicas, com as papas, e a deliciares-te com o 1º dente, o 1º sorriso, os 1ºs passos, etc etc etc... ok??
.
.
UM ABRAÇO ENORME ÀS DUAS!!! Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

AI MULHER! Tu, mais que ninguém neste mundo, tem um jeitão para me deixar emocionada!
Opá eu estou mesmo desesperada por uma consulta... Agora em todos os ciclos a menstruação vem com uma novidade, no mês passado não tive sintomas antes de vir nem dores durante, este mês veio mais tarde, muito abundante, e o corrimento ainda perdura, e hoje de manhã senti umas cólicas horrorosas. Sabes aquelas cólicas que tens quando estas a dar de mamar? Sentia o utero a contrair... No minimo estranho ou eu é que estou a ficar paranoica...

Afilhada, o que tu e as tuas crianças sofrem no inverno... Eu amo o Verão, mas tu... O Fernando tb tem andado meio fanhoso, mas o pior é a tosse que não passa. Sabes eu às vezes nem me preocupo que ele vomite uma vez ou outra, porque come na mesma bem e a expectoraçao sai toda no vomitado... Conversa deliciosa... Gargalhadas

Beijinho Grande abraço enormes!!! As melhoras para os teus tesouros.

DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

PATY Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Grande abraço

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Suzinha_77 escreveu:

YSA
Tu e as surpresas na lista Espertalhão quando colocas lá uma surpresa tua?? Piscar o olho

Pois já andamos a dormir quase sempre a noite toda! Hoje acordou! Acontece! Mas estamos melhores!

Uma supresa minha? Não sei... andamos à chuva mas não fazemos por isso!... Se um dia engravidar assim só vou descobrir com mais de 16 semanas que é quando eles se sentem a mexer! Gargalhadas

As melhoras dos teus piolhitos! Triste que sina!

Sobre ysa84

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Olá meus doces, estão boas? Sorriso
Quem é que andava com insónias por aqui?? Confuso esse alguém arrisca-se a umas lambadas porque me contagiou À espera À espera logo eu que já durmo uma m**** pq tenho uns filhos lindos que me acordam de noite Pausa mas que cena tão estupida, todos a dormir menos eu!!! Qd finalmente adormeci, eram umas 4h acho eu, começa o fandango da Magda... pelo amor da santa...

Novidades por aqui?? Alguem sabe alguma coisa da consulta da Noqui?

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

paty_pedro escreveu:
Madrinha: oh, os teus pimpolhos andam outra vez a dar-te que fazer? As melhoras para eles!!!
Obrigada pelas tuas palavras mas ando mesmo em baixo. É como dizes, estes são, sem dúvida, os 3 anos mais angustiantes da minha vida! Não sei onde e quando isto vai parar e já não tenho esperança nenhuma. Apenas vou andando a ver se um dia pega!

Minha afilhada querida Triste não digas que já não há esperança... claro que há!! Esperança não havia há 30 anos atrás, quando disseram aos meus papás que eram um caso perdido e que não tinham como ajudá-los a não ser com mais medicação, medicação que não estava a fazer nada de nada... e sem ajuda medica, estou cá eu, linda e loira!! Piscar o olho Hoje em dia, o problema é mesmo a lentidão do nosso SNS que não ajuda rapidamente casais dados como inferteis... eu aposto que tu numa 1ª FIV ficavas logo gravida!! A questão está no percurso a fazer até chegar a uma FIV... Triste só em consultas, exame e cirurgia exploratoria, já passou um ano...
Só te peço que, nem que chores todos os dias, nunca pares, nunca deixes de tentar e sobretudo nunca deixes de acreditar! Grande abraço Grande abraço Grande abraço Beijinho Beijinho Beijinho

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

DMariazinha escreveu:
AI MULHER! Tu, mais que ninguém neste mundo, tem um jeitão para me deixar emocionada!
Opá eu estou mesmo desesperada por uma consulta... Agora em todos os ciclos a menstruação vem com uma novidade, no mês passado não tive sintomas antes de vir nem dores durante, este mês veio mais tarde, muito abundante, e o corrimento ainda perdura, e hoje de manhã senti umas cólicas horrorosas. Sabes aquelas cólicas que tens quando estas a dar de mamar? Sentia o utero a contrair... No minimo estranho ou eu é que estou a ficar paranoica...

Chora à vontade, não me importo... a mim só me interessa que consigas a porra da consulta, que namores com a porra do teu marido e faças lá o mano ou mana ao Nando Piscar o olho
Enqt não fores observada vais andar a passar-te à minima coisa, seja o atraso de um dia, seja o corrimento mais claro ou mais abundante... eu não vejo mal nisso, apesar de ser muito regular, acabo por ter ciclos com mais ou menos 1 par de dias, umas vezes tenho enxaquecas antes do maldito vir e já outras vezes tenho enxaqueca só ao 2º dia, agora ando com spotting antes do red descer, ora são só uns dois dias mas já chegou a ser uma semana... recentemente tb tive dores fortes na ovulação... para mim é normal que não seja sempre tudo igualzinho... venha a porra da consulta antes que comeces a puxar cabelos!! Grande abraço Grande abraço Grande abraço

DMariazinha escreveu:
Afilhada, o que tu e as tuas crianças sofrem no inverno... Eu amo o Verão, mas tu... O Fernando tb tem andado meio fanhoso, mas o pior é a tosse que não passa. Sabes eu às vezes nem me preocupo que ele vomite uma vez ou outra, porque come na mesma bem e a expectoraçao sai toda no vomitado... Conversa deliciosa... Gargalhadas

Realmente, que delicia de conversa Gargalhadas
Ontem estava a dar o jantar à miuda e só pensava: não sei pq estou pr'aqui a cantar 'doidas andam as galinhas' se não tarda ela vai tossir e vomitar isto tudo e qt mais comida lhe dou mais ela vomita, mais eu limpo Tolinho eu sei que ela fica mais aliviada da expectoração, mas vê-la aflita a vomitar e lá se vai mais uma refeição, lá vem mais um motivo pra ela acordar de noite a pedir leite Preocupado
Sim, eu adoro o Verão... já o Inverno, odeio desde que o Gabriel nasceu!!!

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

ysa84 escreveu:
Suzinha_77 escreveu:

YSA

Pois já andamos a dormir quase sempre a noite toda! Hoje acordou! Acontece! Mas estamos melhores!
Uma supresa minha? Não sei... andamos à chuva mas não fazemos por isso!... Se um dia engravidar assim só vou descobrir com mais de 16 semanas que é quando eles se sentem a mexer! Gargalhadas
As melhoras dos teus piolhitos! Triste que sina!

Obrigada pelas melhoras dos meus pequenos Beijinho é mesmo uma sina Preocupado nós tomamos os devidos cuidados mas acho que existe uma propensão dos meus para ficarem logo à rasca da parte respiratoria... enfim, há que aguentar... mas fico contente por ti, ainda bem que o Mat está com bons horarios Sorriso
Qt a uma surpresa tua... se andas à chuva, um dia vai acontecer!! Não duvides, um dia vais acertar em cheio na mouche!! E vais descobrir antes das 16, ó se vais Piscar o olho até porque enjoaste na gravidez do Mat, o mais provavel é que enjoes novamente Piscar o olho que bom não é?? Espertalhão

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Suzinha_77 escreveu:
Quem é que andava com insónias por aqui?? Confuso esse alguém arrisca-se a umas lambadas porque me contagiou À espera À espera logo eu que já durmo uma m**** pq tenho uns filhos lindos que me acordam de noite Pausa mas que cena tão estupida, todos a dormir menos eu!!! Qd finalmente adormeci, eram umas 4h acho eu, começa o fandango da Magda... pelo amor da santa...

Novidades por aqui?? Alguem sabe alguma coisa da consulta da Noqui?

Bolas!
Bem é assim: só não dormiste porque não quiseste! A cama estava lá! Gargalhadas

Olha a Noqui deixou no FB:

"Olá minhas queridas. Já fui fazer eco e... estou a ver o mesmo filme que há uns meses atrás Nem quis acreditar quando a médica disse que o batimento cardíaco não parecia muito normal... mas também só viu melhor depois de lhe dizermos como tinha sido da outra vez. Primeiro pôs-me a chorar de alegria quando disse que havia um embrião com batimento cardíaco! Enfim, não sei o que pensar. Nós os dois vimos e pareceu-nos mais rápido que da outra vez... em contas rápidas, talvez uns 120 bpm. Mas parece que deveria ser entre 150 a 180 A médica disse que tanto pode correr bem como mal, mas que o panorama não é animador. E outro médico que entretanto entrou disse a mesma coisa, e que não há nada a fazer, apenas esperar e deixar a Natureza decidir Volto lá dia 10."

Sobre ysa84

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Suzinha_77 escreveu:

Qt a uma surpresa tua... se andas à chuva, um dia vai acontecer!! Não duvides, um dia vais acertar em cheio na mouche!! E vais descobrir antes das 16, ó se vais Piscar o olho até porque enjoaste na gravidez do Mat, o mais provavel é que enjoes novamente Piscar o olho que bom não é?? Espertalhão

Ai o que eu duvido destas tuas palavras! Piscar o olho

Começei a andar à chuva em Julho de 2010 e só engravidei em Abril de 2011 com testes de ovulação e depois voltei a andar à chuva até abril de 2012 com testes de ovulação e nem assim! por isso, esse tipo de surpresas são um diamante em bruto que não vou encontrar! Piscar o olho

Um dia, pró segundo, vamos lá com testes novamente! E vamos ver se não vamos lá com testes e ovusitol e dufine como foi desta! Sorriso

Sobre ysa84

DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

Oi gostosas!

SU

Suzinha_77 escreveu:

Sorry! Parece que te passei a pasta pq as minhas insónias já eram...
Suzinha_77 escreveu:

Chora à vontade, não me importo... a mim só me interessa que consigas a porra da consulta, que namores com a porra do teu marido e faças lá o mano ou mana ao Nando Piscar o olho
Enqt não fores observada vais andar a passar-te à minima coisa, seja o atraso de um dia, seja o corrimento mais claro ou mais abundante... eu não vejo mal nisso, apesar de ser muito regular, acabo por ter ciclos com mais ou menos 1 par de dias, umas vezes tenho enxaquecas antes do maldito vir e já outras vezes tenho enxaqueca só ao 2º dia, agora ando com spotting antes do red descer, ora são só uns dois dias mas já chegou a ser uma semana... recentemente tb tive dores fortes na ovulação... para mim é normal que não seja sempre tudo igualzinho... venha a porra da consulta antes que comeces a puxar cabelos!! Grande abraço Grande abraço Grande abraço

hoje à tarde vou lá fazer o choradinho, dizer que o médico mandou o que tirou para análise e tal , que estou preocupada... espero que pegue...

DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

ysa84 escreveu:
Suzinha_77 escreveu:

Ai o que eu duvido destas tuas palavras! Piscar o olho

Começei a andar à chuva em Julho de 2010 e só engravidei em Abril de 2011 com testes de ovulação e depois voltei a andar à chuva até abril de 2012 com testes de ovulação e nem assim! por isso, esse tipo de surpresas são um diamante em bruto que não vou encontrar! Piscar o olho

Um dia, pró segundo, vamos lá com testes novamente! E vamos ver se não vamos lá com testes e ovusitol e dufine como foi desta! Sorriso

Espero que um dia destes nos surpreendas Espertalhão

DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

ysa84 escreveu:

Olha a Noqui deixou no FB:

"Olá minhas queridas. Já fui fazer eco e... estou a ver o mesmo filme que há uns meses atrás Nem quis acreditar quando a médica disse que o batimento cardíaco não parecia muito normal... mas também só viu melhor depois de lhe dizermos como tinha sido da outra vez. Primeiro pôs-me a chorar de alegria quando disse que havia um embrião com batimento cardíaco! Enfim, não sei o que pensar. Nós os dois vimos e pareceu-nos mais rápido que da outra vez... em contas rápidas, talvez uns 120 bpm. Mas parece que deveria ser entre 150 a 180 A médica disse que tanto pode correr bem como mal, mas que o panorama não é animador. E outro médico que entretanto entrou disse a mesma coisa, e que não há nada a fazer, apenas esperar e deixar a Natureza decidir Volto lá dia 10."

Preocupado

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

queixa-te! À séria! mesmo! aperta com eles! Sorriso força! Beijinho

Sobre ysa84

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?