Queremos começar o ano de 2012 com positivo :) Já contamos com 28 POSITIVOS!!! | Page 2543 | De Mãe para Mãe

Queremos começar o ano de 2012 com positivo :) Já contamos com 28 POSITIVOS!!!

Responda
78805 mensagens
Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

ysa84 escreveu:
páh! já me ando a irritar! Há 3 dias que ando com uma impressão abaixo do umbigo páh! tipo contração do musculo... :w que raios!... Zangado

Não te posso ajudar Confuso não faço ideia... não é uma feijoca aí aos pulos não?? A pensar

Miudos melhores?? Olha nim Confuso o palerma do marido constipou-se outra vez ( Que raivaaa!!! ) e os miudos tb já andam com uns espirros... outra voltinha no carrossel??? Tou aqui tou a passar-me Pausa estou mesmo farta, é só chuva, frio, aqui em Aveiro o vento é uma constante!!! Ou seja, é tudo de uma vez só, estou farta!!
Mas eles andam bem, a Magda já recuperou o apetite e já ganhou mais peso (como se precisasse) e o Gabriel tb já anda a comer melhor (este é que precisa). As noites é mais do mesmo, inclusivé hoje bem que a miuda levou uma sapatada por cima da roupa de cama Birra agora ando sempre atrás dela porque descobriu que puxar os cabelos ao irmão é giro Cara séria então puxa-lhe os cabelos se ele a contraria, puxa-lhe os cabelos se ele brinca com ela, puxa-lhe os cabelos para chamar à atenção, enfim... À espera

2009 Apaixonado Nasce o Gabriel, finalmente vivo o amor de mãe
2011 Triste Duas estrelinhas no céu (12Jan;27Set)
2012 Apaixonado Janeiro traz a prenda desejada... a princesa Magda
Afilhadas: Mariadavid(Martinha),Mari(Gugas),Ysa(Mat),Estela(Ritinha),Docinho(Sofia), Paty( Apaixonado ) | Madrinhas: Marta(Rodrigo),DMaria( Apaixonado )

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Suzinha_77 escreveu:
ysa84 escreveu:
páh! já me ando a irritar! Há 3 dias que ando com uma impressão abaixo do umbigo páh! tipo contração do musculo... :w que raios!... Zangado

Não te posso ajudar Confuso não faço ideia... não é uma feijoca aí aos pulos não?? A pensar

Miudos melhores?? Olha nim Confuso o palerma do marido constipou-se outra vez ( Que raivaaa!!! ) e os miudos tb já andam com uns espirros... outra voltinha no carrossel??? Tou aqui tou a passar-me Pausa estou mesmo farta, é só chuva, frio, aqui em Aveiro o vento é uma constante!!! Ou seja, é tudo de uma vez só, estou farta!!
Mas eles andam bem, a Magda já recuperou o apetite e já ganhou mais peso (como se precisasse) e o Gabriel tb já anda a comer melhor (este é que precisa). As noites é mais do mesmo, inclusivé hoje bem que a miuda levou uma sapatada por cima da roupa de cama Birra agora ando sempre atrás dela porque descobriu que puxar os cabelos ao irmão é giro Cara séria então puxa-lhe os cabelos se ele a contraria, puxa-lhe os cabelos se ele brinca com ela, puxa-lhe os cabelos para chamar à atenção, enfim... À espera

pensei nisso... mas com 4 ou 5 semanas nenhuma feijoca salta! e nunca tão alto e nunca com um teste negativo (embora não com a 1ª urina da manhã!)

olha aqui as noites pioraram outra vez! O mat deve ter pensado que te sentias sozinha a acordar durante a noite e agora, volta e meia acorda de hora a hora! Triste outras vezes acorda só uma vez ou duas!... Triste agora dá pra me bater Ups! destravado!...
A Magda tá gordinha???

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm
1 mês, 1 ciclo, positivo a 8.9.015 Apaixonado 12.5.016 - 38s+6d - 2725gr 48cm

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

ysa84 escreveu:
Suzinha_77 escreveu:
ysa84 escreveu:
Su... já disse á Noqui... ela está mal seguida! Esta gravidez deveria ter sido acompanhada de outra forma! Não fizeram nada! Triste é uma pena! Chorão

Nem mais!! Exactamente o que penso!! Que raiva, todo este sofrimento é completamente desnecessário!!! Triste Não entendo Triste
Estou 50:50... triste e revoltada!! Não percebo o porquê de não se fazer algo preventivo, algo para além dum utrogestan... enfim...

mas é que nem utrogestam! Triste

Não sabia, esta 'burra' aqui pensava que utrogestan estava a fazer... que faltava era algo mais, tipo medicação de suporte para trombofilias, por ex, é que abortos de repetição que não passam das 7 semanas... ai... Triste Triste Triste Triste

Afilhadas: Mariadavid(Martinha),Mari(Gugas),Ysa(Mat),Estela(Ritinha),Docinho(Sofia), Paty( Apaixonado ) | Madrinhas: Marta(Rodrigo),DMaria( Apaixonado )

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

ysa84 escreveu:

pensei nisso... mas com 4 ou 5 semanas nenhuma feijoca salta! e nunca tão alto e nunca com um teste negativo (embora não com a 1ª urina da manhã!)
olha aqui as noites pioraram outra vez! O mat deve ter pensado que te sentias sozinha a acordar durante a noite e agora, volta e meia acorda de hora a hora! Triste outras vezes acorda só uma vez ou duas!... Triste agora dá pra me bater Ups! destravado!...
A Magda tá gordinha???

Pois tens razão... é uma sensação muito alta... esperar para ver? Cara séria Cara séria
As noites pioraram?? Preocupado que pena... é tão dificil quando eles demoram a estabilizar o sono... ainda para mais pq estou como tu Confuso não entendo Confuso na 2ª fez a noite quase completa, despertou uma vez pelas 2h30 e mais nada!! Iupi! Mas foi para amostra, foi unica Triste entretanto desperta 'n' vezes, às vezes é só encontrar a chupeta e já está, mas outras chora alto e acorda-me o outro!!! Que raivaaa!!!
Gordinha?? Está! Já estava antes do Natal, agora então nem se fala... mas atenção que não é uma questão de valores absolutos, pois de certeza que o Mat tem percentis superiores aos da Magda... é uma questão de um aumento muito rápido no percentil de peso em pouco tempo, é isso que o pedi não gosta...

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

tenho quase a certeza absoluta que nem o utrogestan a Noqui fazia! Triste

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Suzinha_77 escreveu:
As noites pioraram?? Preocupado que pena... é tão dificil quando eles demoram a estabilizar o sono... ainda para mais pq estou como tu Confuso não entendo Confuso na 2ª fez a noite quase completa, despertou uma vez pelas 2h30 e mais nada!! Iupi! Mas foi para amostra, foi unica Triste entretanto desperta 'n' vezes, às vezes é só encontrar a chupeta e já está, mas outras chora alto e acorda-me o outro!!! Que raivaaa!!!
Gordinha?? Está! Já estava antes do Natal, agora então nem se fala... mas atenção que não é uma questão de valores absolutos, pois de certeza que o Mat tem percentis superiores aos da Magda... é uma questão de um aumento muito rápido no percentil de peso em pouco tempo, é isso que o pedi não gosta...

Sim as noites pioraram outra vez... e bem! Choramingas

Pois o Mat só saltou do 50 pró 75... nada mais!... com 1 ano pesava 10 950 gr... e tinha 78 cm!
E é um cabeçudo de primeira apanha!... porque já ultrapassou o percentil 95 Triste

Sobre ysa84

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

Madrinha Su: sim, foi bom ela não me ter chateado. Gelatina...não gosto!!! Preocupado Era uma boa solução. Li num post teu para a Nadine onde dizias que perdas bruscas de peso não são boas para a ovulação. Sabes que o meu MF achou muito mal eu estar em dieta. Ele diz que isso não é solução. Eu devo sim manter uma alimentação saudável mas cortes drásticos como fui obrigada a fazer ele achou mal e disse que isso é que causa a ansiedade no futuro. Eu neste momento, só tenho mesmo a preocupação dos doces que me tem apetecido muito porque de resto não estou para paranoias se não dou em tolinha.
Oh bolas, os teus pimpolhos estão outra vez a dar sinais que vem aí mais trabalho?! Realmente, rais parta o inverno. Por aqui, na Feira (que é bué longe de Aveiro Careta ), também ventado muito e chove a cântaros. Ainda hoje a minha carrinha andou de cu e olha que é bem pesada. Venha a Primavera....para eu andar com alergias a toda a hora, mas sempre anda-se bem fora de casa!

Maria: toca a trabalhar gaja!!! Gargalhadas

Mana: ai, ai, ai esse psicológico! Cair ao chão de tanto rir

Nadine: Grande abraço

Noqui: continuo sem palavras mas, vamos lá a ver se sai alguma coisa. Tal como já disseram, se calhar não andas bem acompanhada. Não merecias isto! Não sei como é essa dor mas acredita que te consigo compreender bem. Espero que tenhas realmente quem te apoie nesta hora difícil,que te enxugue as lágrimas e te ajude, acima de tudo, a levantares-te e a encontrar forças para seguir em frente pois bem sei que cada vez é pior, a esperança desvanece-se e torna-se pequenina e ténue. Sabes que estamos sempre aqui para ti, para te alegrar os dias menos bons e quem sabe para te fazer sorrir um bocadinho. Força minha linda....tu vais conseguir!!! Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Um grande beijinho a todas

E começa uma nova história......
Madrinha babada da Raquel da Coisiha Doce (Theswetestthing) e da Zitta....Afilhada orgulhosa da Moranguinha e da Su!!!! Mana da lutadora Ysa: ambas já vencemos!
Estela2010, Malu-ka e Paty_pedro: Uma por todas e todas por um bebé! As mosqueteiras venceram!!!!!

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Triste decididamente gosto muito mais de trazer noticias de grávidas surpresa do que este tipo de noticias!... Chorão

GRÁVIDAS & MAMÃS:
Neste cantinho já tivemos 89 positivos (e sempre a somar!), entre eles:
_iNêS_ (9.1.012) O Diogo nasceu a 5.9.012
Suzinha_77 (17.1.012) A Magda nasceu a 18.9.012
Brunosandra1 (7.2.012) O Rafael nasceu a 13.10.012
Beatriz1989 (9.2.012) A Carolina nasceu a 14.10.012
arra (25.2.012) O Rodrigo nasceu a 15.10.012
Klau1977 (12.3.012) A Ariana nasceu a 6.11.012
MarianaSd (23.3.012) A Matilde nasceu a 29.11.012
Cherry2000 (1.4.012) O Diogo nasceu a 15.12.012
Rubidia (10.4.012) A Alice nasceu a 18.12.012
ysa84 (17.4.012) O Mateus nasceu a 18.12.012
Carlair (13.4.012) O Carlos Gabriel nasceu a 26.12.012
Raquel.Rodrigues (13.5.012) A Cecília nasceu a 30.1.013
anitareis (20.6.012) A Ísis nasceu a 31.1.013
telma diana (12.6.012) A Erika nasceu a 8.2.013
mica05 (18.6.012) A Beatriz nasceu a 9.2.013
cris_ines (18.6.012) A Inês nasceu a 1.3.013
Belive (6.8.012) A Carolina nasceu a 3.4.013
Aninh@s (4.9.012) A Mariana nasceu a 30.4.013
piolhita.piolhito (15.11.012) A Francisca nasceu a 19.7.013
Alexandra_cracra (4.12.012) A Juliana nasceu a 04.8.013
Paula Ventura (9.3.013) O Rodrigo nasceu a 19.10.013
thesweetestthing (20.2.013) A Lara Sofia nasceu a 23.10.013
moranguinha02 (28.2.013) O Nuno Miguel nasceu a 10.10.013
Estela2010 (3.4.013) A Rita nasceu a 15.11.013
Ana.alf (8.4.013) A Joana nasceu a 3.12.013
Zita (30.4.013) A Ariana nasceu a 25.12.013
Apaixonado Maluka (4.8.013) O Rodrigo deve nascer a 14.4.014
Ana Machete (11.10.2013) O bebé deve nascer a 14.6.2014
*
*
*
EXAMES, CONSULTAS E AFINS:
FEVEREIRO:
- Dia 14: Noquinhasss (novo GO)
MARÇO:
- Dia 19: Ysa (Pedi)
*
*
*
FAZEDORAS DE BEBÉS:
DMariazinha – 19 de Fevereiro – 33º ciclo
paty_pedro – 23 de Fevereiro – 38º ciclo
Catiaalmeida – ?
nbastos – ciclos irregulares

Sobre ysa84

nbastos -
Desde 09 Jul 2011

Olá querida, tas boa?
É pena não gostares de gelatina, porque é um aliado quando apetece doces Espertalhão
Mas atenção, eu tou a ter cuidado com o que como, não é nada drástico como é óbvio! Além de que se influencia na ov eu não quero nada disso ainda pra mais depois de ter tido um ciclo normal!! Tou a reduzir na quantidade e nada de doces.

Vou relatar o meu dia de ontem para verem:

peq almoço: 2 fatias de pão de forma integral com queijo e cevada
11h: laranja
13h: carne assada batata e salada; 2 morangos
16h30: iogurte com morangos e aveia + linhaça + sementes girassol
19h30: lulas ameijoa camarão estufado com pouquinha batata e 2 morangos.

E nisto ainda falta a sopa de legumes antes do prato Preocupado 4ª feira e ontem não comi, mas faço por comer. Tem é alguns truques que a nutri me disse, como por exemplo: comer a sopa com colher de sobremesa para comer mais devagar e saciar mais e a fruta comer sempre laminada pela mesma razão. Ela viu logo que eu sou stressada e a comer é sempre andar lololol
Falta também o exercício porque correr/caminhar com esta chuva não dá jeito nenhum!

Que dizem?? Acham muito radical?

Beijinhos!

Sobre nbastos

Irmandade das florzinhas..todas unidas conseguiremos... Sorriso

Mega Guerreiras Treinantes Super Poderosas e Companheiras até ao fim - Malu_ka, nbastos, leninha e muitas outras Sorriso

Madrinha e afilhada da querida rubidia e da kellyzinha: o dia vai chegar! Nunca perder a esperança é esse o lema!

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

ysa84 escreveu:
Triste decididamente gosto muito mais de trazer noticias de grávidas surpresa do que este tipo de noticias!... Chorão

Ysa Triste
É mesmo verdade?? Triste Não consigo acreditar... mas que semana!!! Chorão Chorão

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

paty_pedro escreveu:
Madrinha Su: sim, foi bom ela não me ter chateado. Gelatina...não gosto!!! Preocupado Era uma boa solução. Li num post teu para a Nadine onde dizias que perdas bruscas de peso não são boas para a ovulação. Sabes que o meu MF achou muito mal eu estar em dieta. Ele diz que isso não é solução. Eu devo sim manter uma alimentação saudável mas cortes drásticos como fui obrigada a fazer ele achou mal e disse que isso é que causa a ansiedade no futuro. Eu neste momento, só tenho mesmo a preocupação dos doces que me tem apetecido muito porque de resto não estou para paranoias se não dou em tolinha.
Oh bolas, os teus pimpolhos estão outra vez a dar sinais que vem aí mais trabalho?! Realmente, rais parta o inverno. Por aqui, na Feira (que é bué longe de Aveiro Careta ), também ventado muito e chove a cântaros. Ainda hoje a minha carrinha andou de cu e olha que é bem pesada. Venha a Primavera....para eu andar com alergias a toda a hora, mas sempre anda-se bem fora de casa!

Oh que pena que não curtes gelatina, é a sobremesa 'preferida' das dietas... sim, é verdade que mudanças bruscas de peso não são aconselháveis para quem anda a tentar a estrelita, isto porque as nossas células gordas também estão envolvidas na parte hormonal da regulação da ovulação. Ora, perdendo massa gorda assim de repente pode balancear negativamente a ovulação, ok?
Além de que para o psicologico não ajuda... o teu MF está certo, é mais uma coisa para agravar a ansiedade. O que tens a fazer é QUANDO engravidares, tomas cuidado e não comes por dois Piscar o olho
Sim, lamento que faças alergias na primavera mas eu estou mortinha que chegue uma primavera não-chuvosa... se vem aí um Abril águas mil, vai dar-me um fanico!!! Hoje a Magda só tossia de manhã, nem sei como lhe consegui dar o leite Preocupado
.
NADINE
Olá jeitosa... que sabes da Leninha?? Triste
Qt à tua dieta, está bem... não é nada drastico e desde que te sintas bem com isso e não fiques ansiosa com os numeros na balança, tudo ok... Paty, também estás a fazer algo do género?
Apenas deixo um bitaite... o pequeno almoço... parece-me pobrezito, não dá para adicionar um iogurte ou leite? Ou essa cevada é com leite e eu não percebi? E uma peça de fruta? Eu fazia pão+leite com café+peça de fruta.

nbastos -
Desde 09 Jul 2011

Olá querida, beijinho!!

Bem quanto à Leninha... perdeu bebé Chorão Chorão Chorão Triste Triste Triste
Mas mais pormenores não sei!

Quanto à dieta acho que não é nada radical e espero que dê para perder peso. Não fazia ideia que influenciava na OV. O meu GO pede-me sempre para perder peso, porque segundo ele peso a mais é que não ajuda, principalmente gordura abdominal. Eu acho que este plano está bom e vou manter.
Podes mandar os bitaites que quiseres eh eh eh
É cevada com água, porque já à muito que não tomo leite, fico sempre mal disposta, com azia...
Eu fico bem com este pequeno almoço até como a meio da manhã, porque tem de ser senão nem fome tinha!

Sobre nbastos

Mega Guerreiras Treinantes Super Poderosas e Companheiras até ao fim - Malu_ka, nbastos, leninha e muitas outras Sorriso

Madrinha e afilhada da querida rubidia e da kellyzinha: o dia vai chegar! Nunca perder a esperança é esse o lema!

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Obrigada querida Beijinho
Ai a Leninha Triste entretanto mandei msg à Marta e ela já me respondeu... estou Triste Triste

A dieta... não vou mandar mais bitaites, estás mais que bem orientada! O teu GO tem razão, nenhum quer uma gravida a engordar horrores, a função dele é mesmo ter uma atitude protectora e preventiva... e repito, perder peso não faz mal, perdas demasiado REPENTINAS de peso é que não são aconselháveis, ok??
Ai não vai lá com o leite... enjoada a menina... mas sabes o que faz bem à azia? Iogurte frio, pois é... era o que eu fazia com a azia que a minha querida menina me deu durante toda a santa gravidez... estás mais ou menos a ver o que te espera, se já és propensa a azia... vai-te preparando!!! O proximo nome da lista é o teu e é para ficar por umas boas 36 semanas!!!

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Pois é meus amores, estas noticias deixam-nos sem chão! e mais não foi nada comigo!... As nossas queridas com tão boas noticias no inicio do ano afinal... Chorão

páh! que injustiça!... estou mesmo triste por elas! Triste

Sobre ysa84

nbastos -
Desde 09 Jul 2011

Pois... mas eu ás vezes também faço mal a digestão de iogurtes, não são todos, mas essa do iogurte frio não sabia!
Eu costumo ter azia algumas vezes, é uma chatice!
SE tiver durante gravidez é bom sinal, é sinal que tenho a minha estrelinha!
Aiiiiii não digas isso que até me emocionas! Tou mais confiante agora! Nem quero fazer muita festa que ainda me desiludo!

Sobre nbastos

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

É mesmo isso, sem chão... Triste
Fico mesmo triste com estas injustiças da vida... e para ajudar, é só flashes daquilo que também eu vivi há 3 anos atrás... como se fosse ontem Triste
Não estou a conseguir fazer nada de jeito no trabalho, vou fazer pausa de almoço e tratar de afazeres domesticos...
Bjs

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Olá meus doces... antes de mais obrigada pelas vossas palavras Grande abraço
Penso que o pior já passou, ontem tive dores horríveis mas não foram tão más como da última vez, em que quase perdi os sentidos... e tem saído muita "coisa" Triste
Mas adiante... eu nunca me senti muito confiante com este acompanhamento. Mas estupidamente confiei que desta vez iria correr bem, nem que fosse pela forma quase mágica como engravidei... e achei que não valia a pena precipitar-me e tentar antecipar a consulta com o novo GO dia 14. Quando me disseram que o coração batia devagar e só me restava esperar, se calhar era mesmo assim... já não havia nada a fazer... mas sinto que não fiz tudo quanto poderia fazer, sempre falei com o marido e ele dizia para ter calma, que era muito importante não me enervar... e fui deixando andar.
A minha última GO era uma estúpida e desde o aborto antes deste deixei de lá ir, e tinha então a consulta marcada para 14/02 com o Dr. Jorge Lima, especialista em abortos de repetição, que acompanhou a minha prima, que teve 2 abortos antes de finalmente ter a menina dela, hoje com quase 8 anos. A ela bastaram umas injecções e tudo correu bem, e cada vez estou mais convencida que comigo será a mesma coisa. Ainda por cima somos primas direitas, quem sabe o nosso problema não está relacionado? O médico o dirá.
Fiz um seguro de saúde, com o qual só poderei ter o parto no privado a partir de Novembro... queria ir com mais calma desta vez, por isso estava pacientemente à espera desta consulta... bem como dos resultados das análises feitas no CIRMA... e a gravidez foi tão inesperada... deixei tudo como estava... confiei...
Tenho de tentar pensar positivo e se calhar agora no CIRMA vão agir de outra forma, visto que já são 3 abortos, o limite para no público poderem agir... aliás, houve uma vez que a médica se descaiu e disse que da próxima vez poderíamos tentar uma medicação desde início... então porque não já, se fui lá com 5 semanas e ainda não havia embrião??
Mas a minha pripridade é o Dr. Jorge Lima... tenho confiança que ele me vai ajudar... só não perco o comboio do acompanhamento no público porque posso vir a precisar dele... espero que não, que não precise de nenhum tratamento mais complicado...
Posto isto, já perceberam que não vou desistir não é? Isso nunca esteve em causa... mas tenho cada vez mais medo do futuro Triste Acho que já tive a minha dose de sofrimento... os positivos já não me trazem a mesma alegria, a mesma magia, só trazem medos e angústias... apesar de no fundo, eu querer TANTO ser mãe...
Neste momento a minha vida parece-me uma grande névoa!!! Porque não tenho forças para nada, mal tenho para me levantar da cama Triste Só me apetece ficar lá enfiada o dia todo e só não fico porque os ossos não me deixam... Triste
Ufa... que testamento! Desculpem... mas foi bom desabafar...
Beijinhos e obrigada pela vossa força, adoro-vos Beijinho

Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros Triste
FINALMENTE o sonho tornou-se real Apaixonado TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg Cegonha

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Noqui Beijinho

Sobre ysa84

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Ysa Beijinho Grande abraço

Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros Triste
FINALMENTE o sonho tornou-se real Apaixonado TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg Cegonha

nbastos -
Desde 09 Jul 2011

Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre nbastos

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

O que? A Leninha também?! E quem falou na Marta? Ela também?! Oh pah, até tou toda trocada!!! Choque! Choque! Choque! Choque! Choque! Choque! Choque! Choque! Choque!

Miminhos para todas: Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Cada vez é mais dificil ter palavras! Bolas.... Preocupado

Madrinha Su: eu neste momento apenas tento cortar nos doces e tenho cuidado com as quantidades. De resto, não estou para andar a cortar com tudo e mais alguma coisa como fiz.

Nadine: olha, eu sopa é sempre mas como com a outra colher. Sabes, acho que o mal é mesmo a falta de paciência para tar ali com "colher de bebé"!

Mana: realmente, tu vê-la! Não tragas mais noticias destas! Nós queremos é das boas!

Bem, dei cá um salto mas já vou sair. Tenho de ir a uma reunião mas nem me apetece nada levar com aquilo. Hoje sinto-me tão cansada! Ufa! Já comecei ontem a fazer a limpeza e hoje depois do almoço terminei. Sentei-me agora aqui um bocadito e toca a ler-vos.

Beijocas e se não vos ler antes, um bom fim de semana a todas

E começa uma nova história......
Madrinha babada da Raquel da Coisiha Doce (Theswetestthing) e da Zitta....Afilhada orgulhosa da Moranguinha e da Su!!!! Mana da lutadora Ysa: ambas já vencemos!
Estela2010, Malu-ka e Paty_pedro: Uma por todas e todas por um bebé! As mosqueteiras venceram!!!!!

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

paty_pedro escreveu:
O que? A Leninha também?! E quem falou na Marta? Ela também?! Oh pah, até tou toda trocada!!! Choque! Choque! Choque! Choque! Choque! Choque! Choque! Choque! Choque!

linda, a Marta não felizmente! Já chega as duas que foram! Chorão bolas!...

Recuso-me a trazer mais noticias destas! Birra não quero!

Chorão Chorão Chorão

(off topic: por isto se vê a bela amizade que consegue ser criada virtualmente! Fico despedaçada )

Sobre ysa84

DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

olá... Triste

Afilhada da maravilhosa Aninh@s, da linda Mica e da especial Ysa!*** Madrinha da minha querida Lilyblue!***Madrinha orgulhosa da Suzinha_77 ***Laparoscopia a 12-11-2013 (realizada salpingectomia unilateral)***
Após 39 ciclos surgiu o positivo a 01-09-2014.

DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

Noquinhasss escreveu:
Olá meus doces... antes de mais obrigada pelas vossas palavras Grande abraço
Penso que o pior já passou, ontem tive dores horríveis mas não foram tão más como da última vez, em que quase perdi os sentidos... e tem saído muita "coisa" Triste
Mas adiante... eu nunca me senti muito confiante com este acompanhamento. Mas estupidamente confiei que desta vez iria correr bem, nem que fosse pela forma quase mágica como engravidei... e achei que não valia a pena precipitar-me e tentar antecipar a consulta com o novo GO dia 14. Quando me disseram que o coração batia devagar e só me restava esperar, se calhar era mesmo assim... já não havia nada a fazer... mas sinto que não fiz tudo quanto poderia fazer, sempre falei com o marido e ele dizia para ter calma, que era muito importante não me enervar... e fui deixando andar.
A minha última GO era uma estúpida e desde o aborto antes deste deixei de lá ir, e tinha então a consulta marcada para 14/02 com o Dr. Jorge Lima, especialista em abortos de repetição, que acompanhou a minha prima, que teve 2 abortos antes de finalmente ter a menina dela, hoje com quase 8 anos. A ela bastaram umas injecções e tudo correu bem, e cada vez estou mais convencida que comigo será a mesma coisa. Ainda por cima somos primas direitas, quem sabe o nosso problema não está relacionado? O médico o dirá.
Fiz um seguro de saúde, com o qual só poderei ter o parto no privado a partir de Novembro... queria ir com mais calma desta vez, por isso estava pacientemente à espera desta consulta... bem como dos resultados das análises feitas no CIRMA... e a gravidez foi tão inesperada... deixei tudo como estava... confiei...
Tenho de tentar pensar positivo e se calhar agora no CIRMA vão agir de outra forma, visto que já são 3 abortos, o limite para no público poderem agir... aliás, houve uma vez que a médica se descaiu e disse que da próxima vez poderíamos tentar uma medicação desde início... então porque não já, se fui lá com 5 semanas e ainda não havia embrião??
Mas a minha pripridade é o Dr. Jorge Lima... tenho confiança que ele me vai ajudar... só não perco o comboio do acompanhamento no público porque posso vir a precisar dele... espero que não, que não precise de nenhum tratamento mais complicado...
Posto isto, já perceberam que não vou desistir não é? Isso nunca esteve em causa... mas tenho cada vez mais medo do futuro Triste Acho que já tive a minha dose de sofrimento... os positivos já não me trazem a mesma alegria, a mesma magia, só trazem medos e angústias... apesar de no fundo, eu querer TANTO ser mãe...
Neste momento a minha vida parece-me uma grande névoa!!! Porque não tenho forças para nada, mal tenho para me levantar da cama Triste Só me apetece ficar lá enfiada o dia todo e só não fico porque os ossos não me deixam... Triste
Ufa... que testamento! Desculpem... mas foi bom desabafar...
Beijinhos e obrigada pela vossa força, adoro-vos Beijinho

Noquinhas, acho que nos sentimos todas despedaçadas com esta triste notícia, frustradas por não podermos fazer nada, nem um abraço sequer te conseguimos dar. Porque não se adequa ao teu caso e porque detesto essa frase, não te digo "ah e tal, é porque tinha que ser assim", para mim não, não tinha que ser assim e é simplesmente injusto, e acho que há mais a fazer no teu caso, mas não por ti porque tu não és médica... Acho que estás a ser negligenciada e que o novo médico te vai ajudar muito mesmo. Vou falar de um caso que ouvi falar aqui há uns tempos, eu sei que posso estar a deitar para o ar, mas esta história mostra como às vezes um médico diferente, com experiências diferentes, pode descobrir um problema raro mas simples de resolver. Uma colega minha de trabalho falou-me de uma das irmãs dela que após uma 1ª gravidez bem sucedida, tentou engravidar novamente. Queria muito um 2º filho. A mulher teve 10 abortos. A gravidez não passava as 9/10 semanas de gestação. Andou em médicos e mais médicos, até que uma médica (que por acaso é a minha) na falta de uma justificação para tantos abortos, mandou-a para o Porto para fazer um exame. Afinal ela tinha falta de proteína S. Nunca desconfiaram disso porque ela já tinha um filho. Andou a levar umas injeções para compensar essa carência e conseguiu... Acho que depois de um segundo aborto já é razão para se fazer todos os exames possíveis e imaginários. Tenho pena que a maioria dos médicos não consigam entender o sofrimento, a tristeza, a frustração, a desilusão, e o desgaste que as pessoas passam porque têm dificuldades em concretizar um sonho tão grande, bonito e importante. Fico muito triste por teres de passar por isto tudo, e eu sei que não vais desistir, mas espero que seja a última vez que te sintas assim. Desculpa por estas palavras que não são tanto de apoio mas mais de raiva e frustração, mas acho que já é altura de um médico "pegar" no teu caso e mostrar aquilo que vale, os conhecimentos que tem, que se importem contigo, e principalmente que te tratem como um ser humano e não como mais uma mulher que pode ou não parir daqui a 9 meses. Noquinhas cuida de ti, do teu corpo, da tua cabecinha, não te deixes ir abaixo. Tens aqui pessoas que te adoram!
Um Beijinho muito grande e um Grande abraço muito forte.

Afilhada da maravilhosa Aninh@s, da linda Mica e da especial Ysa!*** Madrinha da minha querida Lilyblue!***Madrinha orgulhosa da Suzinha_77 ***Laparoscopia a 12-11-2013 (realizada salpingectomia unilateral)***

DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

A Leninha tb? Triste opá...

thesweetestthing -
Desde 21 Dez 2011

Olá! N me batam, sim? Ando eu por casa e n tenho vindo cá?!? Que vergonha! Eu sei, mas tenho ando muito cansada, nem me apetece vir ao pc.
Hoje, felizmente consegui dormir mais. De manha, quando a minha pita acordou, o marido (que está de folga) levou-a para a sala e lá fiquei eu deitada na caminha. Eles entenderam-se muito bem, pois que remédio! Esta miúda n cresce só com a mãe!! Dormi até às 11h Espertalhão Uma maravilha! Espertalhão
A miúda teve consulta há 2 semanas atrás. Esta com 5,5kg (percentil 50) e 60,5cm (percentil 75). Agora está bem mais pesada Sorriso
Mil Beijinho pra todas

20.2.2013 ❤ POSITIVO (15ºciclo de tentativas foi de vez Espertalhão )
★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★
Madrinha de: ysa84(Mateus já nasceu <:P) | cherry2000(Diogo já nasceu <:P) | cris_ines(Inês já nasceu <:P) | Ana.alf(Joana já nasceu <:P) | Ziitaa(Ariana já nasceu <:P) | Quero_Ser_Mãe(Tomás já nasceu <:P) | Leninha2 ★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Afilhada de: paty_pedro | Estela2012(Rita já nasceu <:P) | raquel.rodrigues.p(Cecília já nasceu <:P) | moranguinha02(Nuno Miguel já nasceu <:P) | Suzinha_77(Mamã de M. e G.)★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Prima de: Aninh@s(Mariana já nasceu <:P) | paula ventura(Rodrigo já nasceu <:P) | ana1989pereira(Santiago já nasceu <:P) | Mariazinha2011(Maria já nasceu <:P)

DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

thesweetestthing escreveu:
Olá! N me batam, sim? Ando eu por casa e n tenho vindo cá?!? Que vergonha! Eu sei, mas tenho ando muito cansada, nem me apetece vir ao pc.
Hoje, felizmente consegui dormir mais. De manha, quando a minha pita acordou, o marido (que está de folga) levou-a para a sala e lá fiquei eu deitada na caminha. Eles entenderam-se muito bem, pois que remédio! Esta miúda n cresce só com a mãe!! Dormi até às 11h Espertalhão Uma maravilha! Espertalhão
A miúda teve consulta há 2 semanas atrás. Esta com 5,5kg (percentil 50) e 60,5cm (percentil 75). Agora está bem mais pesada Sorriso
Mil Beijinho pra todas

oi Doce! Saudade! Beijinho

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Nadine, Mariazinha, Paty Beijinho Beijinho Beijinho

Ai meninas, pensei que o pior já tinha passado... mas estive aqui umas horas que pensava que morria, tal eram as dores... mas pronto, sobrevivi... só espero não precisar de nenhum tratamento de choque para este pesadelo terminar... Triste

Mariazinha, como já expliquei esta gravidez veio um bocado fora do timing... não era suposto ser já, eu queria saber primeiro os resultados das análises no CIRMA e ir à consulta dia 14... mas inesperadamente aconteceu, e agora tristemente é mais um episódio para juntar ao meu historial... Triste

Eu, e principalmente o marido, achamos que deve ser algo muito simples de resolver. Mas no público não actuam antes dos 3 abortos e estava entre mudanças de GO... ir à minha última nem pensar, aquela nem para médica veterinária servia, pobres bichos, e acabei por não tentar antecipar a consulta com este novo GO (agora culpo-me por não o ter feito).

Sempre fui muito tolerante com os médicos do público, achava que não havia muita diferença entre público e privado, que deveriam ser todos igualmente bons... agora a experiência diz-me que realmente não é assim e gaste o € que gastar, agora quero ser seguida no privado e só vou ao público se tiver mesmo de ser Preocupado

DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

Noquinhasss escreveu:
Nadine, Mariazinha, Paty Beijinho Beijinho Beijinho

Ai meninas, pensei que o pior já tinha passado... mas estive aqui umas horas que pensava que morria, tal eram as dores... mas pronto, sobrevivi... só espero não precisar de nenhum tratamento de choque para este pesadelo terminar... Triste

Mariazinha, como já expliquei esta gravidez veio um bocado fora do timing... não era suposto ser já, eu queria saber primeiro os resultados das análises no CIRMA e ir à consulta dia 14... mas inesperadamente aconteceu, e agora tristemente é mais um episódio para juntar ao meu historial... Triste

Eu, e principalmente o marido, achamos que deve ser algo muito simples de resolver. Mas no público não actuam antes dos 3 abortos e estava entre mudanças de GO... ir à minha última nem pensar, aquela nem para médica veterinária servia, pobres bichos, e acabei por não tentar antecipar a consulta com este novo GO (agora culpo-me por não o ter feito).

Sempre fui muito tolerante com os médicos do público, achava que não havia muita diferença entre público e privado, que deveriam ser todos igualmente bons... agora a experiência diz-me que realmente não é assim e gaste o € que gastar, agora quero ser seguida no privado e só vou ao público se tiver mesmo de ser Preocupado

Eu acho que no público há bons médicos, o grande problema do público é não podermos escolher ou mudar. Calha aquele médico , tens que te aguentar... Enfim.
Estás com muitas dores? Triste E agora? O que tens de fazer? Vais fazer alguma eco em breve para saber se está tudo ok?

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Já me deparei com muita malta estúpida no público, às vezes até acho que sou eu que embirro com toda a gente, mas digam-me lá se estes 2 episódios que vos vou contar são normais...

Na 3ª feira, quando comecei a sangrar, dirigi-me ao hospital e a recepcionista pergunta-me o que se passa. Naquele momento até estava a fraquejar e estava praticamente deitada em cima do balcão... eu explico o que tenho e dou o nome. Ela começa a confirmar dados: morada? telefone? data de nascimento? Depois a completar outros: Estado civil? Situação profissional? Habilitações literárias? Eu um bocado incrédula lá fui respondendo, mas quando chega às habilitações salta-me a tampa e pergunto se aquilo é mesmo necessário naquele momento! Ela diz que sim, porque não está completo! Ao que eu respondo que já não é a 1ª vez que ali vou e porque é que agora, que até estou aflita e quase a cair para o chão é que me fazem aquelas perguntas!!! Ela toda impertigada diz que se eu não quero responder, fica incompleto! E conclui com esta pérola: "É para a urgência não é?" DAHHH Hipnotizado Não vim só conhecê-la, é tão simpática... Choque!

No dia seguinte vou ao CIRMA, onde estava a ser seguida, e apanho outra médica que nunca tinha visto mais gorda. Já despida para a eco, ela pergunta porque estava eu ali. Eu contei que estava a sangrar muito e o episódio do hospital do dia anterior (não conseguiram ver batimento cardíaco e culparam o ecógrafo que não prestava... por isso não podiam concluir que estava a ter um aborto). Ela diz-me que se eu estava a sangrar como numa menstruação, não havia razão para estar ali, que não iam adiantar nada... eu expliquei que se era para saber uma má notícia, preferia que fosse já do que na próxima consulta, que era só 5 dias depois! Ela perguntou se eu ia a correr para as urgências cada vez que tinha o período... porque era quase a mesma coisa! Choque! Todas as menstruações são como gravidezes que não evoluem... olhem eu nem queria acreditar no que estava a ouvir, e se não estivesse já de rabo ao léu tinha voltado costas e ido embora!!! Comparar uma gravidez de quase 8 semanas, onde já se viu embrião e coração a bater, a uma menstruação?!?! Ups! Hipnotizado Depois lá fez o favor de me fazer a eco... e a frio disse "ora bem, saco descaído, embrião visível mas não há batimento cardíaco". Quando começo a chorar, o que pelos vistos não é normal, manda-me marcar consulta para o psicólogo!!! De psicólogo precisava ela...! Mas depois arma-se ela própria em psicóloga, a dizer as tretas do costume (não desista, há quem tenha tido 10 abortos, não é caso para estar assim, tem 32 anos e 10 anos de vida fértil pela frente...) e não me deixava ir embora!!!

Enfim... foram estes os meus filmes! Digam-me se estou a exagerar por estar completamente revoltada com esta gente toda!!! Triste

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?