Olá lindas...
Noqui: fico feliz que ainda vejas luz ao fundo do túnel! Vais ver que este novo médico te vai trazer uma nova esperança!
Madrinha Su: tas a ver que esta malta quer-nos converter? Vai tar dificil, ai vai, vai!!! Obrigada pelo apoio à petição. Eu queria ver se chegava ás 4000 assinaturas mas com 1000 já vai para DR.
Martinha: quantas saudades mosqueteira!!! Eu tou tão feliz contigo que nem imaginas. Pois é, a caminhada é dura e caca vez custa mais. Definitivamente tenho as forças a esgotarem-se e a esperança a morrer. Em março é suposto ter nova consulta de infertilidade mas já decidi que se ele continua com o mesmo discurso sou menina para ir ao Dr. Couceiro. Enfim....tou numa de deixar andar! Eu sei que é mau pensar assim mas a mim ningém me tira da cabeça que só com PMA lá vamos! E é isto....quem me dera ter boas novidades para ti mas não tenho. Quer dizer, não são só coisas más: tenho tido muito trabalho, a minha vida está a andar para a frente, a relação esta a sair mais fortalecida com tudo isto, etc Só falta mesmo o baby...!!!
Mana: então, já decisiste se vais tirar a virgindade ao cabelo? Olha que depois quero ver o antes e depois!
Ana:
Leninha: oh pah, nem sei o que dizer. Olha, toma miminhos:
Meninas: pois é, esta situação começou a ficar insustentável para apenas 2 nós os 2 e acabamos por contar à família mais próxima pelo que estamos a passar. Os primeiros a saber foram os pais em Outubro/Novembro e por estes dias contamos as minhas irmãs e ao irmão dele e cunhada. Todos ficaram estupefactos com tudo e têm dado um grande apoio. Sabem, sinto que me saiu um peso das costas.
Beijocas a todas