Queremos começar o ano de 2012 com positivo :) Já contamos com 28 POSITIVOS!!! | Page 2548 | De Mãe para Mãe

Queremos começar o ano de 2012 com positivo :) Já contamos com 28 POSITIVOS!!!

Responda
78805 mensagens
DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

Suzinha_77 escreveu:
Como estão meninas?
Por aqui mais ou menos... o meu gajo (o pai, marido, leia-se o filho mais velho Careta ) parece que está a ficar doente A pensar opá, mas eu mereço? É pior do que as crianças!!! Que flor de estufa, se for mesmo verdade, vai-me contagiar os pequenos, outra vez À espera mas não saio disto, já viram? À espera
.
NADINE, novidades gaja?? Então, andas na ramboia?? Sorriso
.
MADRINHA

DMariazinha escreveu:
Oi gostosa! Sim hoje estou muito melhor... Nem sei se o brufen fez efeito ontem porque deitei-me no sofá e acho que desmaiei de dores... Hoje estou muito melhor, quase 100%, só sinto umas colicazitas que para nós mulheres são cocegas Careta Em compensação já troquei de cuecas e calças duas vezes Que raivaaa!!! E quando me sento na sanita não saio de lá que está ssempre a sair, bem escurinho e coagulado.... É normal? Confuso

Se é normal? Sei lá Confuso para teres aquelas dores todas, tinhas mesmo de ter muita 'coisa' para deitar cá para fora... uma limpeza do sistema?? Ou andaste à chuva com o marido este mês?? Confuso Mais... terá sido ovulação do lado onde tens a trompa e, por isso, mais fluxo? Explicaram-te o que acontece com a ovulação do lado onde retiraram parte da trompa?
Estás melhor, isso é que interessa Piscar o olho venha mas é a consulta para seres observada!
Continuas com os ciclos regulares depois da cirurgia?
.
Achaste fofo o meu menino?? Apaixonado o teu também é um querido para ti!! Apaixonado
Ele diz-me muitas vezes, 'és a minha mamã, eu gosto muito da minha mamã', depois quando penteio o cabelo doutra maneira ou visto um vestido, ele sai-se com 'tás linda mamã' Apaixonado Apaixonado bem, eu derreto Apaixonado por isso, é que estou sempre a dizer que adoro ser mãe de menino!!!

Afilhada linda, querida, maravilhosa, eu ando sempre à chuva... E nunca sei de que lado é a ovulação porque as minhas dores de ovulação (exceto o primeiro ciclo depois da operação) continuam a ser estranhas... Não tão fortes, mas incomodam na mesma e doem-me os dois ovários... Depois de ser operada pensei que tinha mudado. Mas continua tudo na mesma... Posso dizer que os ciclos continuam a ser regulares. O último foi de 30 dias e este de 26.
Sim o Fernando tb é um amor... Em Setembro fui a um casamento e ele nunca me tinha visto assim, toda aperaltada, vestido, tacão alto, cabelo arranjado... Estava sempre a rir-se para mim, a olhar-me de cima a baixo... Descarado! Gargalhadas Até me deixa Corado o rapaz. Mas diz-me muitas vezes que sou linda. Mesmo quando me levanto de manhã com os olhos esborratados do resto de rímel Gargalhadas apesar de vir de uma criança, que ainda por cima é meu filho, é o elogio que eu mais gosto de receber, e o que me faz sentir mais bonita Apaixonado
Mega Beijinho para ti, e as melhoras para o teu "filho" mais velho... Põe-no de quarentena na despensa Careta

Afilhada da maravilhosa Aninh@s, da linda Mica e da especial Ysa!*** Madrinha da minha querida Lilyblue!***Madrinha orgulhosa da Suzinha_77 ***Laparoscopia a 12-11-2013 (realizada salpingectomia unilateral)***
Após 39 ciclos surgiu o positivo a 01-09-2014.

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

DMariazinha escreveu:
ysa84 escreveu:
Mariazinha antes do clonix experimenta trifene 400 mg 3 x dia!...

No máximo podes fazer por dia 1200 mg de ibuprofeno! Não ultrapasses que dás cabo dos rins!

Podes alternar com o BUR (paracetamol)... 1000 3 x dia!

Gostosa, o meu homem foi a farmacia e por acaso compro-me trifene. Tomei ha bocadinho, vamos ver se faz efeito... Clonix nao tomo porque fico muito mal do estomago. Tenho em casa e o meu homem só toma quando anda mal do dente do siso em SOS. Trouxe-me tb brufen 600 porque podemos precisar. Os 2 benuron que tomei de tarde nao fizeram nada... Obrigada sra enfermeira! Beijinho se não passa enlouqueço...

Oh gaja! ora lê as letras pequeninas debaixo dos nomes grandes das embalagens!!!
é a mesma m*rd*!... ibuprofeno!
Atenção à sobre dosagem! Beijinho

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm
1 mês, 1 ciclo, positivo a 8.9.015 Apaixonado 12.5.016 - 38s+6d - 2725gr 48cm

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Suzinha_77 escreveu:
ysa84 escreveu:
Suzinha_77 escreveu:

YSA
Como dormiu o Mat? Careta
Qt aos calcanhares... coitado do meu ruivo, já não ponho os pés no cabeleireiro desde Dezembro Chorão Chorão Chorão isto está uma desgraça... por isso, se não tens tempo/pachorra não te aconselho a pintares...

Tem dormido sim! Sorriso
E a Magda como está???

Passaste de fugida e não leste para trás Careta
Está fina, no domingo já não fazia febre. Foi 'vapt-vupt' Careta
E o Mat???
Olha, cá por casa começou-se a dormir melhor... esta semana está a ser como há muito não me lembro, já lá vão 3 noites seguidas em que é só colocar a chucha 1x por noite... e o que fizemos de diferente?? Um grande TAU-TAU naquela coxa quando começou com birra de não querer dormir!!! Birra Opá, não me orgulho, detesto isto Triste mas teve mesmo de ser, era pura birra de 'tirem-me daqui e quero colo'... quando finalmente desistiu (umas horas mais tarde...), adormeceu e dormiu o resto da noite, na seguinte nada de birra e ontem à noite adormeceu sozinha!!! Será que é coisa para ficar? A ver vamos...

Foi de fugida sim! Corado Corado Corado Corado

Espero que a Magda se mantenha!

Aqui começamos com tosse Chorão

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm

nbastos -
Desde 09 Jul 2011

Olá meninas, por aqui ta tudo bem e tem-se feito o trabalho de casa Sorriso Vamos ver se é desta!!
2ª feira tenho consulta na MF para me mandar para infertilidade!

Su beijinho querida!! Ando na ramboia, mas sempre com marido!!

Ontem foi tarde de limpeza e unhas e hoje é de cabelo Sorriso

Beijocas a todas e bom fim de semana!

Sobre nbastos

Irmandade das florzinhas..todas unidas conseguiremos... Sorriso

Mega Guerreiras Treinantes Super Poderosas e Companheiras até ao fim - Malu_ka, nbastos, leninha e muitas outras Sorriso

Madrinha e afilhada da querida rubidia e da kellyzinha: o dia vai chegar! Nunca perder a esperança é esse o lema!

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Olarecas minhas meninas! Como estão?
Eu vim agora da consulta com a médica de família para me passar uma carrada de medicamentos para aguentar a ansiedade que anda cada vez pior Triste Eu ODEIO ter de me sujeitar a isto, mas a verdade é que já não consigo aguentar sozinha, preciso de ajuda! Com excepção de um medicamento, os outros 2 posso tomar mesmo se engravidar, no entanto isso não será para já, vou esperar pelas orientações do meu GO, apesar de esta me ter falado em um ano de pausa!!! 1 ano?! Quando retomar as tentativas terei praticamente 34 anos e isso para mim é impensável Triste Mas vamos ver o que diz o GO...
*
NADINE:
Muito bem, gosto de te "ler" assim optimista! Então boa sorte para a consulta e depois vem cá contar Sorriso
*
YSA:
O Mat está melhor da tosse? Beijinho
*
MARIAZINHA:
Já estás melhor das dores? Eu também costumo ter um 1º dia de red horrível mas no dia a seguir estou como nova! Piscar o olho Olha, eu acho isso do sangue escuro e coágulos muito estranho... mas se calhar no teu caso é normal, depois da operação que fizeste, talvez seja uma limpeza, sei lá... Confuso
*
MADRINHA ANA:
Espero que estejas a conseguir solucionar o problema das maminhas e que a tua piquena esteja bem alimentada! Acredito que sim, mas se calhar é mesmo da fisionomia dela, não engordar mais! Beijinho
*
SUZINHA:
Credo, que em tua casa anda-se sempre doente!!! Agora é o filho mais velho? Careta Já pensaste em benzer a casa? As melhoras do gajo! Beijinho
*
ANITAREIS:
Obrigada Sorriso Beijinho para ti e Ísis! Beijinho
*
*
Beijoquinhas a todas e se não voltar, bom FDS, divirtam-seeee <:P Grande abraço

Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros Triste
FINALMENTE o sonho tornou-se real Apaixonado TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg Cegonha

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

Olá meus amores....

Vim só deixar uma beijoca a todas e dizer que não me esqueci de vocês. Mas, agora, tenho andado mais centrada na petição e perco mais tempo com esse tópico. Espero que compreendam pois é importante para mim conseguir algo que possa ajudar pessoas futuramente, uma vez que para mim já não irá a tempo. Mas se conseguirmos algo, um dia vou me sentir mais feliz quando cá vier e perceber que as meninas que passam pelo mesmo que eu passei não têm de sofrer o mesmo que eu, aguardar o mesmo que eu, desesperar e chorar o mesmo que eu!

Um beijinho grande e adoro-vos a todas Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado

E começa uma nova história......
Madrinha babada da Raquel da Coisiha Doce (Theswetestthing) e da Zitta....Afilhada orgulhosa da Moranguinha e da Su!!!! Mana da lutadora Ysa: ambas já vencemos!
Estela2010, Malu-ka e Paty_pedro: Uma por todas e todas por um bebé! As mosqueteiras venceram!!!!!

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Tudo bem? Sorriso
Então por aqui... tudo sob controlo, por enqt... o marido, o tal do filho mais velho Careta , queria era miminhos Careta então eu dei-lhe: um ganda sermão 'ai de ti se pegas aos miudos!' , dei-lhe um benuron (comprimido para não ficarem com ideias Espertalhão ) e mandei-o para o sofá para longe das crianças... dei banhos, fiz jantar, arrumei a cozinha, ainda brinquei um bocadito com os pequenos e depois deitei-os... e para não variar Ufa! KO Careta
.
NADINE
Ena, tás animada, que bom Sorriso quem dera que continues assim!! Força aí na ramboia! Beijinho
.
NOQUI
Então minha querida?? Não te julgues por causa da medicação!! Se precisas, há que pedir ajuda, inteligente tu que o fazes Palmas!
Agora pausa de 1 ano?? A mulher não está bem a ver a coisa... mais valia por-te a dormir com medicação... qual pausa de 1 ano quando tiveres a tua estrelinha a crescer em ti, por 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14, até às 38-40 semanas, não vais mais precisar de medicação nenhuma!!!
Mais, quem vai falar de timings é o GO! Ainda faltam analises/exames para a consulta de Março?
Pega lá miminhos Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço
.
PATY
Desculpas para quê? Beijinho
Já por lá passei e postei Beijinho Tá quase Sorriso
.
restantes meninas Beijinho Beijinho

2009 Apaixonado Nasce o Gabriel, finalmente vivo o amor de mãe
2011 Triste Duas estrelinhas no céu (12Jan;27Set)
2012 Apaixonado Janeiro traz a prenda desejada... a princesa Magda
Afilhadas: Mariadavid(Martinha),Mari(Gugas),Ysa(Mat),Estela(Ritinha),Docinho(Sofia), Paty( Apaixonado ) | Madrinhas: Marta(Rodrigo),DMaria( Apaixonado )

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

DMariazinha escreveu:

Afilhada linda, querida, maravilhosa, eu ando sempre à chuva... E nunca sei de que lado é a ovulação porque as minhas dores de ovulação (exceto o primeiro ciclo depois da operação) continuam a ser estranhas... Não tão fortes, mas incomodam na mesma e doem-me os dois ovários... Depois de ser operada pensei que tinha mudado. Mas continua tudo na mesma... Posso dizer que os ciclos continuam a ser regulares. O último foi de 30 dias e este de 26.
Sim o Fernando tb é um amor... Em Setembro fui a um casamento e ele nunca me tinha visto assim, toda aperaltada, vestido, tacão alto, cabelo arranjado... Estava sempre a rir-se para mim, a olhar-me de cima a baixo... Descarado! Gargalhadas Até me deixa Corado o rapaz. Mas diz-me muitas vezes que sou linda. Mesmo quando me levanto de manhã com os olhos esborratados do resto de rímel Gargalhadas apesar de vir de uma criança, que ainda por cima é meu filho, é o elogio que eu mais gosto de receber, e o que me faz sentir mais bonita Apaixonado
Mega Beijinho para ti, e as melhoras para o teu "filho" mais velho... Põe-no de quarentena na despensa Careta

Eu não sabia que andavas sempre à chuva Corado
Então ainda te doi assim a ovular? Pensava que tinham abrandado muito... e doi-te sempre dos dois lados? Confuso estranho, é dificil que tenhas os dois lados a trabalhar ao mesmo tempo... eu sinto sempre de que lado estou a ovular por causa das moinhas que tenho como se fossem os rins a doer Preocupado e como pareço um relogio, é sempre alternado mês após mês... tinha a ideia de que ctg era igual...
Vale que continuas regular... mas estás mesmo a precisar de uma consulta, porra Preocupado
O teu menino tb é um fofo Apaixonado eu tb adoro os elogios do meu Sonhador o palerma do marido até fica com uma ponta de ciumes Gargalhadas

Afilhadas: Mariadavid(Martinha),Mari(Gugas),Ysa(Mat),Estela(Ritinha),Docinho(Sofia), Paty( Apaixonado ) | Madrinhas: Marta(Rodrigo),DMaria( Apaixonado )

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

ysa84 escreveu:

Foi de fugida sim! Corado Corado Corado Corado
Espero que a Magda se mantenha!
Aqui começamos com tosse Chorão

Eu vi logo Sorriso por aqui tudo se mantém... hoje foi uma noite 5* Sorriso vamos indo e vamos vendo...
Então e por aí? Tosse? Preocupado seca ou produtiva? As melhoras Beijinho

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Suzinha_77 escreveu:

NOQUI
Então minha querida?? Não te julgues por causa da medicação!! Se precisas, há que pedir ajuda, inteligente tu que o fazes Palmas!
Agora pausa de 1 ano?? A mulher não está bem a ver a coisa... mais valia por-te a dormir com medicação... qual pausa de 1 ano quando tiveres a tua estrelinha a crescer em ti, por 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14, até às 38-40 semanas, não vais mais precisar de medicação nenhuma!!!
Mais, quem vai falar de timings é o GO! Ainda faltam analises/exames para a consulta de Março?
Pega lá miminhos Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

A pausa de um ano não tem a ver com os medicamentos, mas sim para deixar o útero descansar, porque ela acha que estas duas últimas gravidezes foram muito seguidas! Ok, eu também acho mas daí até concordar em esperar 1 ano ainda vai um grande passo Preocupado Mas sem stress, vou ver o que diz o meu GO porque até à próxima consulta, pelo menos, não seria!
Já não me falta fazer nada que o novo GO mandou! Falta sair os resultados das análises,l mais perto do dia da consulta Piscar o olho
Beijoca e bom FDS Beijinho

Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros Triste
FINALMENTE o sonho tornou-se real Apaixonado TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg Cegonha

Ziitaa -
Desde 31 Jan 2013

Olá princesas! Sorriso
.
NADINE toca a namorar muito Piscar o olho obrigada pelo elogio à minha princesa Apaixonado estou cada vez mais apaixonada Apaixonado
.
PATY fofa a minha princesa está, está bem gordinha Espertalhão acho bem te dedicares à petição madrinha não tens que te desculpares Piscar o olho
.
NOQUINHAS útero perfeitinho muito bem Sorriso é continuar positiva Piscar o olho
.
DMARIA o teu tópico está excelente já me fartei de rir Gargalhadas eu estrafalho a miúda toda tadinha mas é impossível resistir aquelas bochechinhas lindas Espertalhão
.
MALU_KA toda a portar-se bem menina! já falta pouco para teres o teu bebé nos braços Apaixonado
.
SU deixo outra vez a foto e ainda levas as mais recentes também Piscar o olho
.
ANA pronto a moça sai ao pai! o importante é não perder peso... é preguiçosa a mamar só isso Sorriso tirar à bomba se te magoa tanto acho que não vale a pena o sofrimento, fala lá com a pediatra Piscar o olho e foto para a gente ver?
.
beijokitas para todas Beijinho

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Meninas, o Mat mantém tosse... ontem pareceu-me ouvir pieira mas hoje não! Sorriso

SU:

http://demaeparamae.pt/forum/ferias-com-av#comment-3437595

dá-me a tua opinião! Please!

Sobre ysa84

Ana.alf -
Desde 26 Dez 2011

Desculpem não comentar grande parte dos post, mas só tenho tempo quando a tenho na mama e só com uma mão é muito complicado estar no pc
.
ZIITAA
Que linda que está a tua princesa. Sorriso
.
A Joana engordou 400g em 2 semanas e assim mantenho só o LM ev só tiro á bomba 1 vez por dia Espertalhão o problema é mesmo ela ser preguiçosa para mamar!!!
.
Beijinho para todas

Sobre Ana.alf

Positivo a 23 Maio 2015! Sorriso
Positivo a 8 Abril 2013! Espertalhão Nasceu a 3 Dezembro 2013 Espertalhão
Afilhada da: Aninh@s Sorriso * thesweetestthing Sorriso * Ysa84 Sorriso * Madrinha da: * fofinha Noquinhas Sorriso * Companheira barriga da querida Ziitaa em 2013* Companheira barriga da divertida Ysa84 em 2015*

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Como está a ser o fds? Sorriso Este solinho está mesmo a saber bem... os meus pimpolhos andaram no patio a brincar uma boa parte do dia Sorriso a Magda até à bola jogou Careta
.
ZITA
Obrigada Beijinho a tua menina é linda, olhos azuis Piscar o olho e gordinha!!! Que gordinha linda tens aí!! Ai que ricas regueifas Espertalhão eu achei o máximo!!
E fotos de olhos abertos, toda arrebitada a pimpolha Piscar o olho
.
NOQUI
Percebi... também concordo mas MF é MF. Quem tirou a especialidade apropriada foi o GO, certo? Eu (educadamente) já disse isto à minha MF. Esperemos pela consulta de março que te vai pôr no bom caminho Sorriso estou confiante Sorriso por ti Piscar o olho Beijinho
.
ANA
Boas noticias Sorriso aqui a leiga acertou, a tua menina é preguiçosa como era o meu Gabriel Careta vá, toca a pôr essa menina a pegar na mama em condições Piscar o olho Boa sorte Beijinho
.
YSA
O Mat como está? Preocupado sabes que a Magda também ainda faz barulhitos desde a ultima virose, sinal de que ainda não limpou bem aqueles bronquios... eu bem lavo aquele nariz com spray (tipo nasomer) e aspiro com o narhinel, mas não tá facil. Da ultima vez, quer o pedi quer qd fomos ao hospital, ela tomou uns 5 dias xarope broncodilatador (ventilan ou onsudil). Notei melhoras com qq um deles. Mas ela tosse de forma produtiva, sinal de que lá vamos conseguindo expulsar a expectoração.
Vou lá espreitar o topico, ok? Piscar o olho
As melhoras do Mat Beijinho
.
Restantes meninas Beijinho

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Su o Mat não piorou! Fiz-lhe 1x vapores com 5 gotinhas de ventilan que me pareceu ouvir qq coisa a nivel bronquico mas reverteu logo! Tem tosse e queixa-se quando tosse mas ao menos não está a piorar!

Sobre ysa84

Ziitaa -
Desde 31 Jan 2013

Ysa as melhoras para o Mat Beijinho
.
ANA 400gr. em duas semanas parece-me bem! Sorriso a moça é preguiçosa lá terás de ter mais paciência na hora da mama Piscar o olho
.
SU e não vistes as dobrinhas que faz nas pernas Espertalhão para já tem olhos azuis sim mas dizem que ainda podem mudar... mas tem a quem ir buscar olhos claros, pai, avô, tio, bisavó...
.
Beijinho Beijinho Grande abraço Grande abraço

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Ziitaa escreveu:

SU e não vistes as dobrinhas que faz nas pernas Espertalhão para já tem olhos azuis sim mas dizem que ainda podem mudar... mas tem a quem ir buscar olhos claros, pai, avô, tio, bisavó...

A tua miuda é um máximo! E aquele olhão!... Olha que quando eles nascem com eles azuis mesmo azuis já não mudam e parece-me ser o caso dela! Careta

Sobre ysa84

Ziitaa -
Desde 31 Jan 2013

ysa84 escreveu:
Ziitaa escreveu:

A tua miuda é um máximo! E aquele olhão!... Olha que quando eles nascem com eles azuis mesmo azuis já não mudam e parece-me ser o caso dela! Careta

obrigada Corado Espertalhão ela nasceu com um cinzento meio azulado e foram clareando. Eu acho que cada vez estão mais claros A pensar parece-me que castanhos não vão ser... a minha mãe diz que o meu irmão tinha olhos azuis e depois ficaram verdes! é esperar pra ver Piscar o olho

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

tenho uma prima que nasceu com olhos azuis e azuis são!...
Normalmente não mudam muito! já os castanhos, pretos ou cinzentos à nascença... podem mudar

Sobre ysa84

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Olá meninas! Sorriso

ZIITTA, ainda vi as fotos da tua boneca... que linda!!! Também me parece que os olhos dela se vão manter assim azuis Apaixonado

SU, o meu marido disse exactamente a mesma coisa... o meu GO é que é o especialista, por isso ele irá dizer quanto tempo tenho de aguardar... Sorriso

Beijinhos e bom domingo <:P

thesweetestthing -
Desde 21 Dez 2011

Olá, meus amores. Tudo bem?
Nós hoje fazemos 4 mesitos. Já estamos grandes Sorriso
Como correu o f.d.s? Mil Beijinho pra todas
.
ANITA

anitareis escreveu:

Thesweetestthing-É normal que andes cansada ser mae nao é facil eu as vezes tambem ando muito cansada a Isis nao da treguas o que vale é que a noite tenho a ajuda do marido se nao fosse assim acho que andava por ai a bater com a cabeca nas paredes.

Pois, linda, o meu marido trabalha à noite e dorme durante o dia.. Quando entra mais cedo para o work, no dia seguinte tenho mais a ajuda dele com a piquena. Ela ainda exige muito de mim. Mas, n me posso queixar muito. Deve haver mamas que passam bem pior que eu Espertalhão
.
MALU_KA
Estás mesmo na recta final. Faltam 6 semanas. Descanso total, sim?!?
.
MADRINHA SU

Suzinha_77 escreveu:
thesweetestthing escreveu:
Buenas noches, mis amores Piscar o olho Por ca tudo igual. Os dias passam num instante, pah! Durante o dia sempre à roda da pita até o pai acordar. Damos passeio quando faz bom tempo, casa, jantar, banhos e pronto, lá se passou o dia.. Uf!

Pois passam... nem te conto os meus dias porque quero que a tua Sofia tenha manos ou manas... e mais os meus fds!! Estes então é para rir ou chorar Confuso já nem sei se são fds Confuso
Mas... é uma alegria Espertalhão
Ainda ontem o meu cachopo me dizia que se ia casar com a Inês (educadora) A pensar não sei que opinar A pensar mas mais do que isso, dizia-me, com a mesma naturalidade, no meio daqueles beijos doces, que eu sou uma mamã linda e que gosta muito de mim Apaixonado Babão

E como teu G. tem razão Espertalhão
Mal espero para a minha poder dizer-me essas coisitas lindas lindas Espertalhão Sedutor
O teu marido está ficar outra vez doente? N pode ser!!! Mas lá em casa n para mesmo..
A Magda está boa da constipação?
.
AFILHADA ANA

Ana.alf escreveu:
COISINHA DOCE
Ela não me parece magra, a pediatra também não disse isso… mas como desceu de percentil disse que ela tinha mesmo de ganhar mais peso.
O que me dói a tirar com a bomba é porque tiro sempre um bocado depois dela mamar, ou seja, o mamilo já está sensível e ainda vai ser sugado pela máquina! E o que faz piorar é ter de tirar depois de todas as vezes que lhe dou mama!!! Preocupado
E como não sai o leite facilmente, tenho de estar a espremer as maminhas para sair leite!!! Triste

Mas eu n percebo uma coisa. Se a moça bebe LM e n se queixa, embora tenha menos peso, pra que tiras com a bomba? Se calhar, ela está numa fase em que n engorda, há bebés assim. E, depois, pode ter um pico de crescimento e vai engordar/recuperar de peso.
Mesmo se tirares com a bomba, depois de ela mamar, poe compressas de água morna nas mamas e faz massagens ligeiras. O leite devia sair sem espremeres e n devia doer com a bomba.
A bomba qual eu tirava também era da Ameda. Já tentaste alterar o poder de sucção?

Ana.alf escreveu:
A Joana engordou 400g em 2 semanas e assim mantenho só o LM ev só tiro á bomba 1 vez por dia Espertalhão o problema é mesmo ela ser preguiçosa para mamar!!!

Never mind. Já li a boa news Piscar o olho Fico contente. Mesmo assim.. n percebo pra que ainda continuas a tirar com a bomba uma vez por dia..
.
PRINCESS
Como está o Mat?
.
NOQUI
É compreensível andares pior da ansiedade. Já muito te aguentas tu com tantos abortos..
Força! Beijinho
.
MADRINHA PATY
Compreendemos a tua ausência, claro Beijinho
.
AFILHADAS ZIITAA E YSA

Ziitaa escreveu:
ysa84 escreveu:
Ziitaa escreveu:

obrigada Corado Espertalhão ela nasceu com um cinzento meio azulado e foram clareando. Eu acho que cada vez estão mais claros A pensar parece-me que castanhos não vão ser... a minha mãe diz que o meu irmão tinha olhos azuis e depois ficaram verdes! é esperar pra ver Piscar o olho

Olha que a minha piquena nasceu com os olhos azuis/acinzentados-claros. Hoje, com 4 meses, continua a ter acinzentados, ligeiramente mais escuros, de vez em quando até parecem castanhos.. Ainda vao mudar..
.
DMARIAZINHA
Melhor das dores de red? Beijinho

20.2.2013 ❤ POSITIVO (15ºciclo de tentativas foi de vez Espertalhão )
★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★
Madrinha de: ysa84(Mateus já nasceu <:P) | cherry2000(Diogo já nasceu <:P) | cris_ines(Inês já nasceu <:P) | Ana.alf(Joana já nasceu <:P) | Ziitaa(Ariana já nasceu <:P) | Quero_Ser_Mãe(Tomás já nasceu <:P) | Leninha2 ★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Afilhada de: paty_pedro | Estela2012(Rita já nasceu <:P) | raquel.rodrigues.p(Cecília já nasceu <:P) | moranguinha02(Nuno Miguel já nasceu <:P) | Suzinha_77(Mamã de M. e G.)★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Prima de: Aninh@s(Mariana já nasceu <:P) | paula ventura(Rodrigo já nasceu <:P) | ana1989pereira(Santiago já nasceu <:P) | Mariazinha2011(Maria já nasceu <:P)

thesweetestthing -
Desde 21 Dez 2011

Hoje tiramos muitas fotos, mas, como habitualmente, a mao do marido treme muito e raramente tira foto em condições Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Acho que vamos perder muitos momentos.. Enfim..
Mostro uma que ainda fico mais ou menos da princesa Sofia Espertalhão
Hoje, com 4 mesitos, nos braços do avô. Fomos celebrar o aniversário da avó Espertalhão Sedutor
FOTO RETIRADA

20.2.2013 ❤ POSITIVO (15ºciclo de tentativas foi de vez Espertalhão )
★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★
Madrinha de: ysa84(Mateus já nasceu <:P) | cherry2000(Diogo já nasceu <:P) | cris_ines(Inês já nasceu <:P) | Ana.alf(Joana já nasceu <:P) | Ziitaa(Ariana já nasceu <:P) | Quero_Ser_Mãe(Tomás já nasceu <:P) | Leninha2 ★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Afilhada de: paty_pedro | Estela2012(Rita já nasceu <:P) | raquel.rodrigues.p(Cecília já nasceu <:P) | moranguinha02(Nuno Miguel já nasceu <:P) | Suzinha_77(Mamã de M. e G.)★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Prima de: Aninh@s(Mariana já nasceu <:P) | paula ventura(Rodrigo já nasceu <:P) | ana1989pereira(Santiago já nasceu <:P) | Mariazinha2011(Maria já nasceu <:P)

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

Olá lindas...

Passei, mais uma vez para deixar uma beijoca grande a todas!
Também para dizer que o período já veio esta manhã. Contas feitas, penso que o próximo ciclo será para dia 24 de Março. É a minha prendinha de anos adiantada.....pelo menos não foi uma prenda "envenenada" como no natal.
Continuo à espera que venha a consulta de infertilidade para que esta prevista para Março. Se até ao inicio da mês não vier nada vou ter de telefonar para lá e tentar perceber o que se passa porque o médico disso que tinha mesmo de ser em Março e que ando ansiosa por isso, lá ando mesmo. Quero ver o que me diz e saber qual o próximo passo porque já estou a ver que o Dufine não é a minha salvação, aliás eu nunca acreditei nisso e cada vez mais me convenço que não preciso nada de medicamentos para ovular mas de outras técnicas.
No dia 3 de março vou a uma consulta com o MF e vou lhe pedir análises gerais para mim e para o marido assim como as análises hormonais e um espermograma para o marido. Acho que está na hora de repetir e depois, uma vez que quero ouvir uma segunda opinião convém levar exames mais recentes pois tudo o que tenho já tem mais de 1 ou 2 anos. Os mais recentes estão todos no hospital e não tenho acesso a eles. Mas ainda vou tentar falar com uma prima do meu marido que trabalha lá no arquivo do hospital para ver se ela me consegue umas cópias do meu processo para o novo médico ver. Vamos lá ver como corre. Por enquanto vou andando empenhada na petição pois acredito que poderá surtir algum efeito...não me servirá a mim, de certeza absoluta, mas se servir aquelas que futuramente precisarem ficarei muito feliz! Ainda ontem o nosso "brilhante" primeiro ministro disse que ia abordar o tema da baixa natalidade....pode ser que a nossa petição dê um empurrãozinho!

Agora duas palavras rápidas:

Mana: as melhoras para o Mat....coitadinho! Coração despedaçado

Madrinha Su: então os piolhos ficam bem e adoece a criança mais velha?! Bolas....que isso está complicado por aí. Será dos ares de Aveiro?! Gargalhadas As melhoras!

Afilhada Doce: mas que mimo de menina tens! Parabéns e Parabéns também à avó!!! <:P

E, por falar em Parabéns, amanha estou eu de Parabéns! Pois é....vou passar a dizer "inta" em vem de "inte". Trinta anos....!!! Eu cá vou continuar a dizer que tenho 25.... Tolinho

Beijocas a todas

E começa uma nova história......
Madrinha babada da Raquel da Coisiha Doce (Theswetestthing) e da Zitta....Afilhada orgulhosa da Moranguinha e da Su!!!! Mana da lutadora Ysa: ambas já vencemos!
Estela2010, Malu-ka e Paty_pedro: Uma por todas e todas por um bebé! As mosqueteiras venceram!!!!!

Ziitaa -
Desde 31 Jan 2013

ysa84 escreveu:
tenho uma prima que nasceu com olhos azuis e azuis são!...
Normalmente não mudam muito! já os castanhos, pretos ou cinzentos à nascença... podem mudar

se tu dizes eu acredito! palavra de YSA! Espertalhão Beijinho

Ziitaa -
Desde 31 Jan 2013

Noquinhasss escreveu:
Olá meninas! Sorriso

ZIITTA, ainda vi as fotos da tua boneca... que linda!!! Também me parece que os olhos dela se vão manter assim azuis Apaixonado

obrigada rikeza Corado Espertalhão

Ziitaa -
Desde 31 Jan 2013

.

.
AFILHADAS ZIITAA E YSA

Ziitaa escreveu:
ysa84 escreveu:
Ziitaa escreveu:

Olha que a minha piquena nasceu com os olhos azuis/acinzentados-claros. Hoje, com 4 meses, continua a ter acinzentados, ligeiramente mais escuros, de vez em quando até parecem castanhos.. Ainda vao mudar..
.

a minha tbm nasceu com os olhos azuis/acinzentados só que temos notado que eles estão a clarear, castanhos não são, pelo menos por enquanto Piscar o olho

Ziitaa -
Desde 31 Jan 2013

.

.
AFILHADAS ZIITAA E YSA

Ziitaa escreveu:
ysa84 escreveu:
Ziitaa escreveu:

.

a minha tbm nasceu com os olhos azuis/acinzentados só que temos notado que eles estão a clarear, castanhos não são, pelo menos por enquanto Piscar o olho

a tua princesa está linda e adoro a formato dos olhos dela grandões! Apaixonado

Ziitaa -
Desde 31 Jan 2013

paty_pedro escreveu:
Olá lindas...

Passei, mais uma vez para deixar uma beijoca grande a todas!
Também para dizer que o período já veio esta manhã. Contas feitas, penso que o próximo ciclo será para dia 24 de Março. É a minha prendinha de anos adiantada.....pelo menos não foi uma prenda "envenenada" como no natal.
Continuo à espera que venha a consulta de infertilidade para que esta prevista para Março. Se até ao inicio da mês não vier nada vou ter de telefonar para lá e tentar perceber o que se passa porque o médico disso que tinha mesmo de ser em Março e que ando ansiosa por isso, lá ando mesmo. Quero ver o que me diz e saber qual o próximo passo porque já estou a ver que o Dufine não é a minha salvação, aliás eu nunca acreditei nisso e cada vez mais me convenço que não preciso nada de medicamentos para ovular mas de outras técnicas.
No dia 3 de março vou a uma consulta com o MF e vou lhe pedir análises gerais para mim e para o marido assim como as análises hormonais e um espermograma para o marido. Acho que está na hora de repetir e depois, uma vez que quero ouvir uma segunda opinião convém levar exames mais recentes pois tudo o que tenho já tem mais de 1 ou 2 anos. Os mais recentes estão todos no hospital e não tenho acesso a eles. Mas ainda vou tentar falar com uma prima do meu marido que trabalha lá no arquivo do hospital para ver se ela me consegue umas cópias do meu processo para o novo médico ver. Vamos lá ver como corre. Por enquanto vou andando empenhada na petição pois acredito que poderá surtir algum efeito...não me servirá a mim, de certeza absoluta, mas se servir aquelas que futuramente precisarem ficarei muito feliz! Ainda ontem o nosso "brilhante" primeiro ministro disse que ia abordar o tema da baixa natalidade....pode ser que a nossa petição dê um empurrãozinho!

Agora duas palavras rápidas:

Mana: as melhoras para o Mat....coitadinho! Coração despedaçado

Madrinha Su: então os piolhos ficam bem e adoece a criança mais velha?! Bolas....que isso está complicado por aí. Será dos ares de Aveiro?! Gargalhadas As melhoras!

Afilhada Doce: mas que mimo de menina tens! Parabéns e Parabéns também à avó!!! <:P

E, por falar em Parabéns, amanha estou eu de Parabéns! Pois é....vou passar a dizer "inta" em vem de "inte". Trinta anos....!!! Eu cá vou continuar a dizer que tenho 25.... Tolinho

Beijocas a todas

madrinha fazes bem fazeres exames mais recentes o importante é não cruzar os braços! e louvo-te a iniciativa da petição, estás a lutar por muitas pessoas... beijinho grande Beijinho

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Votos de uma boa semana, sim? Beijinho
Por aqui tudo bem Sorriso Docinho e Paty, a Magda está melhor, mas tem muita ranhoca para deitar para fora... estamos a medicá-la para ver se ela se liberta desta ranhoca. No final da semana, se se mantiver, vamos fazer uma visita ao pediatra...
.
ZITA

ysa84 escreveu:
Ziitaa escreveu:

Subscrevo a YSA Sorriso
Os olhos estão demasiado azuis para mudarem... os babies normalmente nascem com olhos acinzentados e a cor vai-se definindo até por volta dos 3 meses. Depois disto, costuma ser a cor definitiva.
Se imagino as preguinhas nas pernas, mais propriamente as regueifas?? CLARO que imagino, só de ver as que ela tem nos bracinhos Apaixonado uma gordinha linda!!
.
NOQUI
Noquinhasss escreveu:

SU, o meu marido disse exactamente a mesma coisa... o meu GO é que é o especialista, por isso ele irá dizer quanto tempo tenho de aguardar... Sorriso

Vamos aguardar pelo GO e aguardar confiantes Sorriso vais ver que com uma medicação de suporte vais ficar barriguda num instante, a queixares-te do peso, da azia e das dores nas costas Careta
14 de Março vai chegar num instante Piscar o olho
.
DOCE
Hoje tiramos muitas fotos, mas, como habitualmente, a mao do marido treme muito e raramente tira foto em condições Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Acho que vamos perder muitos momentos.. Enfim..

Ó que linda a cachopa Apaixonado toda jeitosa no aniv da avó (parabéns às duas, neta e avó) Apaixonado
Qt ao marido, dá-lhe valdispert para acalmar e parar de tremer com a maq fotografica Careta
.
PATY
Afilhada linda, és uma lutadora Beijinho faz isso tudo sim! A tua persistencia vai ser recompensada!! Nesta consulta de Março insiste com PMA, já fizeste 6 meses de medicação! Bora lá começar com IIU! Já basta as listas de espera...
Grande abraço Grande abraço Grande abraço
.
Restantes meninas Beijinho

Alexandra_cracra -
Desde 03 Set 2012

Olá meninas!!

Bem passei para informar as meninas SU e PATY que está a ser organizado um lanche, em Lisboa, no Colombo para o pessoal se encontrar. Como vocês não têm face vim informar, não sei se entretanto alguém vos disse por SMS... De qualquer forma estão 2 datas em leilão Careta 19 de abril ou 1 de maio. Se vocês quiserem ir digam qual a melhor data para vocês Piscar o olho
Beijinho

1a aventura
Positivo 04/12/2012 DPP 15/08/2013
Nasceu a 04/08/2013 às 38s+3d com 46cm e 2,700Kg
2a aventura
Positivo 03/12/2016 DPP 12/08/2017
Nasceu a 08/08/2017 às 39s+3d com 49cm e 3,560Kg

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?