Como estão meninas?
Por aqui mais ou menos... o meu gajo (o pai, marido, leia-se o filho mais velho) parece que está a ficar doente
opá, mas eu mereço? É pior do que as crianças!!! Que flor de estufa, se for mesmo verdade, vai-me contagiar os pequenos, outra vez
mas não saio disto, já viram?
.
NADINE, novidades gaja?? Então, andas na ramboia??
.
MADRINHAOi gostosa! Sim hoje estou muito melhor... Nem sei se o brufen fez efeito ontem porque deitei-me no sofá e acho que desmaiei de dores... Hoje estou muito melhor, quase 100%, só sinto umas colicazitas que para nós mulheres são cocegasEm compensação já troquei de cuecas e calças duas vezes
E quando me sento na sanita não saio de lá que está ssempre a sair, bem escurinho e coagulado.... É normal?
![]()
Se é normal? Sei lápara teres aquelas dores todas, tinhas mesmo de ter muita 'coisa' para deitar cá para fora... uma limpeza do sistema?? Ou andaste à chuva com o marido este mês??
Mais... terá sido ovulação do lado onde tens a trompa e, por isso, mais fluxo? Explicaram-te o que acontece com a ovulação do lado onde retiraram parte da trompa?
Estás melhor, isso é que interessavenha mas é a consulta para seres observada!
Continuas com os ciclos regulares depois da cirurgia?
.
Achaste fofo o meu menino??o teu também é um querido para ti!!
Ele diz-me muitas vezes, 'és a minha mamã, eu gosto muito da minha mamã', depois quando penteio o cabelo doutra maneira ou visto um vestido, ele sai-se com 'tás linda mamã'![]()
bem, eu derreto
por isso, é que estou sempre a dizer que adoro ser mãe de menino!!!
Afilhada linda, querida, maravilhosa, eu ando sempre à chuva... E nunca sei de que lado é a ovulação porque as minhas dores de ovulação (exceto o primeiro ciclo depois da operação) continuam a ser estranhas... Não tão fortes, mas incomodam na mesma e doem-me os dois ovários... Depois de ser operada pensei que tinha mudado. Mas continua tudo na mesma... Posso dizer que os ciclos continuam a ser regulares. O último foi de 30 dias e este de 26.
Sim o Fernando tb é um amor... Em Setembro fui a um casamento e ele nunca me tinha visto assim, toda aperaltada, vestido, tacão alto, cabelo arranjado... Estava sempre a rir-se para mim, a olhar-me de cima a baixo... Descarado!

Mega