Queremos começar o ano de 2012 com positivo :) Já contamos com 28 POSITIVOS!!! | Page 2552 | De Mãe para Mãe

Queremos começar o ano de 2012 com positivo :) Já contamos com 28 POSITIVOS!!!

Responda
78805 mensagens
DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

Calissi escreveu:
Olá meninas! Finalmente permito-me escrever aqui...!!! Desde a criação deste tópico que vos acompanho, sempre em silêncio...falava-me a coragem e teimei que só aqui ia escrever quando tivesse o meu positivo! Pois é, aconteceu sem eu esperar...vejam este tópico http://demaeparamae.pt/forum/esperanca-para-todas-meninas-com-endometrio... ...Beijinhos a todas!!!Esperança sempre!!!! Sorriso

Parabéns!!

Afilhada da maravilhosa Aninh@s, da linda Mica e da especial Ysa!*** Madrinha da minha querida Lilyblue!***Madrinha orgulhosa da Suzinha_77 ***Laparoscopia a 12-11-2013 (realizada salpingectomia unilateral)***
Após 39 ciclos surgiu o positivo a 01-09-2014.

DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

malu_ka escreveu:
Passei só para mandar beijinhos e dizer que o teimoso do meu filho ainda não nasceu Preocupado Estou desejosa por tê-lo nos braços, não só pela vontade imensa de o conhecer, mas também porque as dores que sinto começam a limitar-me Triste

Quarta-feira foi dia de consulta, a médica voltou a fazer o toque, mas segundo ela, o colo ainda não estava extinto o suficiente para conseguir chegar ao fim do colo e descolar membranas (toque maldoso). Fiquei meia desiludida, porque achei que ela fosse acelerar alguma coisa Preocupado De qualquer forma, nesse dia à noite saiu algo que identifiquei como rolhão mucoso. Até agora algumas contrações, algumas bem fortes, mas ainda nada de contrações regulares Triste

Su

Adorei estar contigo no Domingo Sorriso Podias ter sido mais "mazinha" com o teu sobrinho, afinal, acho que ele fez ouvidos moucos,,, ainda não saiu Preocupado

Paty

Boa!!! Maio é já ao virar da esquina Sorriso E claro que a IIU vai dar certo e ainda vais ter positivo este ano. Quem foi o médico que te calhou?

Nadine

Não percebi uma coisa, a MF ainda não te encaminhou para as consultas? Porque está à espera do espermograma? A minha médica encaminhou-me, mas não enviou exames nenhuns... eu é que os levei todos no dia da consulta. Além que, sendo o espermograma feito em Gaia, eles iam ter o resultado no processo...

Acho que o "ralhete" da Su veio no seguimento daquilo que já falei contigo. Arranja um médico em quem confies, se não acabas por ficar ainda mais perdida. Cada um diz uma coisa e quem se lixa somos nós.

Temos o nosso tempo para aguardar que as coisas aconteçam... De nós 4 (tu, eu, leninha e Paty), eu fui a que chutei o balde mais cedo. Para mim era impensável andar à espera que as coisas acontecessem... para mim, entre saber hoje o que "tinha" ou daqui a uns tempos, preferi saber hoje. Com 8 meses de treinos fui à procura da causa, causa essa que aparentemente não existe. Se fui apressada? Se fui demasiado ansiosa? Se calhar sim, mas não me arrependo Sorriso Estou a poucos dias de ter o meu pedaço de amor nos braços. Acho que era isso que a Su estava a tentar dizer, que gostava que já tivesses com o teu tesouro na barriga... Mas cada casal tem o seu ritmo e quanto a mim, estás muito perto de passar a meta Sorriso Em breve terás o teu positivo Sorriso <3 Daqui a uns tempos os nossos encontros vão ser com os pipocas todas atrás de nós Espertalhão

Restantes meninas, bejocas *****

Desjo-te uma horinha muito pequenina e maravilhosa! Beijinho

Afilhada da maravilhosa Aninh@s, da linda Mica e da especial Ysa!*** Madrinha da minha querida Lilyblue!***Madrinha orgulhosa da Suzinha_77 ***Laparoscopia a 12-11-2013 (realizada salpingectomia unilateral)***

DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

Noquinhasss escreveu:
Olá meninas! Sorriso

MARIAZINHA, se for uma infecção urinária, os sintomas são ardor e vontade constante de fazer xixi, mas não sei se é esse tipo de infecção que referes, e se afecta as trompas... Preocupado

BOM FDS A TODAS!!!! Grande abraço

Acho que eram esse tipo de infeções a que a médica se estava a referir.... E nao só:
"A clamídia e o gonococos podem ter um percurso ascendente através do colo do útero para o endométrio e provocar endometrite, salpingite, doença inflamatória pélvica ou mesmo abcesso pélvico, e são as principais causas de infertilidade feminina." segundo a médica, o motivo da remoção da trompa foi uma salpingite... Eu nao estou muito segura em relação a este assunto... Porque é que a médica nao me receitou nenhum antibiótico? Nada de nada? E a outra trompa vai ficar igual? Preocupado

thesweetestthing -
Desde 21 Dez 2011

Olá, meus amores Piscar o olho Tudo bem? Aproveitei com a piquena adormeceu no colo do pai para passar por cá Espertalhão Está tudo bem connosco. No dia 24 a moça vai levar 2 picas (  ) e eu farei o Papa Nicolau no CS.
.
CALISSI
Muitos parabéns! Que corra tudo bem! Piscar o olho
.
MALU_KA
39 semanas, parabéns! O teu teimoso filho tem os dias contados no quantinho Sorriso
.
DMARIA
Já fizeste as pazes com o marido?
.
MADRINHA PATY
Isto afinal está andar bem depressa Sorriso
.
Mil Beijinho pra todas

20.2.2013 ❤ POSITIVO (15ºciclo de tentativas foi de vez Espertalhão )
★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★
Madrinha de: ysa84(Mateus já nasceu <:P) | cherry2000(Diogo já nasceu <:P) | cris_ines(Inês já nasceu <:P) | Ana.alf(Joana já nasceu <:P) | Ziitaa(Ariana já nasceu <:P) | Quero_Ser_Mãe(Tomás já nasceu <:P) | Leninha2 ★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Afilhada de: paty_pedro | Estela2012(Rita já nasceu <:P) | raquel.rodrigues.p(Cecília já nasceu <:P) | moranguinha02(Nuno Miguel já nasceu <:P) | Suzinha_77(Mamã de M. e G.)★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Prima de: Aninh@s(Mariana já nasceu <:P) | paula ventura(Rodrigo já nasceu <:P) | ana1989pereira(Santiago já nasceu <:P) | Mariazinha2011(Maria já nasceu <:P)

thesweetestthing -
Desde 21 Dez 2011

Olá, meus amores Piscar o olho Tudo bem? Aproveitei com a piquena adormeceu no colo do pai para passar por cá Espertalhão Está tudo bem connosco. No dia 24 a moça vai levar 2 picas (  ) e eu farei o Papa Nicolau no CS.
.
CALISSI
Muitos parabéns! Que corra tudo bem! Piscar o olho
.
MALU_KA
39 semanas, parabéns! O teu teimoso filho tem os dias contados no quantinho Sorriso
.
DMARIA
Já fizeste as pazes com o marido?
.
MADRINHA PATY
Isto afinal está andar bem depressa Sorriso
.
Mil Beijinho pra todas

Madrinha de: ysa84(Mateus já nasceu <:P) | cherry2000(Diogo já nasceu <:P) | cris_ines(Inês já nasceu <:P) | Ana.alf(Joana já nasceu <:P) | Ziitaa(Ariana já nasceu <:P) | Quero_Ser_Mãe(Tomás já nasceu <:P) | Leninha2 ★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Afilhada de: paty_pedro | Estela2012(Rita já nasceu <:P) | raquel.rodrigues.p(Cecília já nasceu <:P) | moranguinha02(Nuno Miguel já nasceu <:P) | Suzinha_77(Mamã de M. e G.)★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Prima de: Aninh@s(Mariana já nasceu <:P) | paula ventura(Rodrigo já nasceu <:P) | ana1989pereira(Santiago já nasceu <:P) | Mariazinha2011(Maria já nasceu <:P)

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Olá meninas, como estão? Sorriso

MARIAZINHA, fico muito feliz por saber que o teu homem te está a apoiar, e que também mudaste de atitude em relação `situação... isso vai ajudar muito, acredita! Piscar o olho Grande abraço
Quanto às infecções, não sei mesmo os sintomas que essas que dizes dão... ela é que te devia ter elucidado! Preocupado
*
MALUKA, desejo que o Rodrigo venha depressa e cheio de saúde, e que tenhas um quarto de hora bem pequenino Grande abraço
*
*
Agora eu: fui hoje à consulta com a Dra. Maria João Mendonça. Tanto eu como o marido adorámos a médica e sentimos logo uma grande empatia, ela transmitiu-nos confiança e explicou-nos tudo direitinho. A conclusão foi a mesma, ou seja, não há nada que explique as minhas perdas, porque infelizmente a medicina ainda não tem resposta para tudo... as análises e exames que fiz mostram que está tudo bem, muito bem até, e não há valores alterados que indiquem doenças ou que obriguem a mais estudos... só tenho de ter esperança e continuar a tentar, não desistir... até me pôs a chorar, quando disse que esta era a minha obsessão... não foi dito por mal, mas dói quando outra pessoa verbaliza aquilo que temos por bem guardado dentro de nós! Triste Disse também que o tratamento que me recomendaram é o indicado nestes casos, ou seja progesterona, aspirina e vitaminas pré-natais... pode ser que começando a tomar ainda na fase de tentativas faça a diferença. E que estou em boas mãos com o Dr. Jorge Lima! Mas eu gostei tanto dela, que apesar de as consultas ficarem mais caras, não sei se não voltarei lá... vamos ver! Sorriso
Beijinhos a todas Beijinho

Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros Triste
FINALMENTE o sonho tornou-se real Apaixonado TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg Cegonha

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Mais uma vez desculpem a ausência, mas estou a fazer o que posso para não levar mais nenhum 'chá' À espera digamos que ficar calada e não responder quando sinto que é injusto, não é definitivamente o meu forte... ou seja, muito trabalhinho e à noite, mal deito os miudos, estou é boa para ir dormir também... imaginem o cenário que o maridão já falou em marcar na agenda um pouquinho de intimidade Careta isto anda mesmo mau Corado

Bem... a ver se consigo escrever tudo e ir buscar os miudos a horas decentes...
.
PATY

paty_pedro escreveu:
Tinha de vir contar isto rapidinho! Cheguei e fui ao correio...lá estava a minha cartinha para a consulta de PMA em Gaia. É para dia 20 de Maio. Significa que fomos aceites e se a 1º iiu correr bem ainda este ano tenho o meu positivo!
Sonhador Sonhador Sonhador Sonhador

BOA!!! <:P <:P Estou muito contente por ti e desejo-te a maior das SORTES com as IIU!!! Espero que consigas logo à primeira!!! Sonhador Sonhador Ai que maravilha!!! Sonhador Sonhador
.
NOQUI
Minha querida, vens mesmo animada da consulta, sente-se na tua escrita! Fico contente por ti! E agora? Vais lançar-te já na aventura outra vez? Ou ainda estás em banho-maria?
Desejo-te a maior das sortes tb Noqui... já tens uma espécie de CV longo que chegue no que respeita a perdas de estrelinhas. Espero que esse cocktail seja mágico e faça crescer a tua proxima estrelinha até à hora de teres o teu bebé nos braços Sonhador
.
LENINHA
Então minha flor?? Começou Abril e esse red? Já veio? Espero que sim!
Tens eco para fazer depois do red vir?
Grande abraço Grande abraço
.
DOCINHO
Olá afilhada doce Beijinho já tens uma cachopa com 5 meses feitos!!! Xiça que o tempo é mesmo um maroto... quando acaba a licença?? Já pensas nisso? E quando me mandas uma foto da 'sobrinha', aqui para a chata da anti-FB?? Careta ora pensa lá nisso...
.
Que é feito das meninas?? Confuso

2009 Apaixonado Nasce o Gabriel, finalmente vivo o amor de mãe
2011 Triste Duas estrelinhas no céu (12Jan;27Set)
2012 Apaixonado Janeiro traz a prenda desejada... a princesa Magda
Afilhadas: Mariadavid(Martinha),Mari(Gugas),Ysa(Mat),Estela(Ritinha),Docinho(Sofia), Paty( Apaixonado ) | Madrinhas: Marta(Rodrigo),DMaria( Apaixonado )

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

nbastos escreveu:
Suzinha
O GO disse que operação era solução, depois do Dufine ele achou que era a solução, mas que até agora nada…precisa de ajuda e por isso tomei dufine e fiz drilling.
A médica de Coimbra viu exames e pelo que viu não achou que tivesse alguma coisa de errado. Disse que não via pelos exames necessidade da operação e só vi-a alteração das hormonas, mas que com comprimido resolvia isso.
Pelo que levei não havia problema e que há gente com quistos que engravida.
Passou análises hormonais que tenho e fazer num dia específico e disse que no próximo ciclo para ligar e ela vai dar umas instruções para fazer um teste….
O que ela quer analisar agora é o meu muco, ela quer saber se o muco “mata/atrofia” os zóides e quer me examinar a seguir a ter relações para ver se eles chegam ao sítio. Foi isto que médica me disse.
O encaminhamento do MF não foi ainda nenhum, porque estamos à espera do espermograma e das análises e só depois ela pode enviar tudo. Hoje vou buscar análises e espermograma espero que chegue entretanto.
Não ando a saltitar de médico em médico. Só não fui ao meu GO e vou para público, é isto 
Que eu tivesse a par da marta? Não percebi… Confuso
Na próxima tamos juntas!
Beijinhos grandes!

Ora bem, tão cedo não me vais ver a dizer que andas a saltitar, ok? Piscar o olho
Gostei da atitude dessa medica de Coimbra Sorriso
Quanto ao MF, concordo com a Marta... já devia ter-te encaminhado, com ou sem exames...
A par da Marta? O que eu queria dizer era exactamente aquilo que a Marta entretanto postou... queria que já estivesses grávida, com jeitinho, já mesmo bem barriguda e prestes a conhecer o teu bebé...

Afilhadas: Mariadavid(Martinha),Mari(Gugas),Ysa(Mat),Estela(Ritinha),Docinho(Sofia), Paty( Apaixonado ) | Madrinhas: Marta(Rodrigo),DMaria( Apaixonado )

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Martita minha flor Sorriso recebi a tua msg Sorriso
Pois, mazinha Careta bem sabes que, embora solidaria com as tuas dores e restantes queixas, sou daquelas que acha que os bebes estão muito bem na piscina da mãe até às 38-39 semanas Sorriso

portanto, uma vez que já lá chegaste, RODRIGO NASCE!!! Queremos conhecer-te miudo!!! Espertalhão Dá lá uma horinha bem pequenina mas imensa de felicidade aos teus papás!!! Ordem da tia, toca a obedecer!!
Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Calissi escreveu:
Olá meninas! Finalmente permito-me escrever aqui...!!! Desde a criação deste tópico que vos acompanho, sempre em silêncio...falava-me a coragem e teimei que só aqui ia escrever quando tivesse o meu positivo! Pois é, aconteceu sem eu esperar...vejam este tópico http://demaeparamae.pt/forum/esperanca-para-todas-meninas-com-endometrio... ...Beijinhos a todas!!!Esperança sempre!!!! Sorriso

Pois, Parabéns!!! Que tenhas uma bela e feliz jornada!! Tens uma historia de luta incrivel! Foi pena a tua teimosia em não 'apareceres' mais cedo, já cá devias andar desde o inicio...

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

DMariazinha escreveu:

Acho que eram esse tipo de infeções a que a médica se estava a referir.... E nao só:
"A clamídia e o gonococos podem ter um percurso ascendente através do colo do útero para o endométrio e provocar endometrite, salpingite, doença inflamatória pélvica ou mesmo abcesso pélvico, e são as principais causas de infertilidade feminina." segundo a médica, o motivo da remoção da trompa foi uma salpingite... Eu nao estou muito segura em relação a este assunto... Porque é que a médica nao me receitou nenhum antibiótico? Nada de nada? E a outra trompa vai ficar igual? Preocupado

Este forum hoje está um pavor... o meu post para ti à tarde não carregou Triste Triste ainda bem que vim verificar!!!
Madrinha, a médica devia ter falado melhor contigo!! O que escreves é muito verdade, são sim essas infecçoes que podem ter consequencias graves... o problema é que normalmente são silenciosas, principalmente na mulher!!! Preocupado Mais, o despiste da clamidia, por ex, fica caro!!! Ora, estamos em tempos de contenção, certo? Birra
A médica não te receitou nada pois hoje, presente, não tens certamente nenhuma infecção activa, então para quê o antibiotico?
Tens de vigiar o teu corrimento, mudança na quantidade, no aspecto, cheiro, deves ser observada.
Ainda bem que já te entendeste com o teu gajo!!! Pelo menos isso! Mais uma vez, aplaudo a tua atitude, cais e levantas-te logo, olhas em frente acreditando no futuro!!! Tenho imenso orgulho em ti e espero que a vida recompense a tua natureza de guerreira!!
QUANDO engravidares, seja FIV seja espontaneo, quem vai a Guimarães SOU EU!!! Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Olá minhas lindas, como estão por aqui? Espertalhão Caladinhas, já vi Cara séria

SUZINHA, bem sei como é sentirmo-nos injustiçadas no trabalho e não poder responder!!! Infelizmente muitos sapos temos nós de engolir ao longo da nossa vida... tudo pelo dinheirinho precioso que trazemos para casa! Olha, só te posso desejar força! Grande abraço
Eu estou um pouco mais animada sim, mas este ciclo ainda não voltei à carga... vou ganhar forças e mentalizar-me para um novo capítulo de tentativas, esperando que à 4ª seja de vez... Sorriso Obrigada linda Beijinho
*
Então e as outras madames, onde andam?? Será que o Rodrigo já nasceu? Espertalhão
Beijinhos Beijinho

Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros Triste
FINALMENTE o sonho tornou-se real Apaixonado TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg Cegonha

Calissi -
Desde 24 Ago 2012

Olá meninas,

Infelizmente não vos trago boas noticias... no dia 3 perdi a minha sementinha... estamos muito tristes, mas estou a focar-me no lado positivo, afinal se conseguimos uma vez havemos de conseguir novamente...Obrigada a todas e boa sorte a todas nós.

Sobre Calissi

Endometriose, Adenomiose, Hipotiroidismo e Trombofilia!
Positivo (Gravidez Espontânea) 26-03-2014. AE 03-04-2014.
1ª FIV (HSM) Abril 2015 (-).
2ª FIV (HSM) Novembro 2015 (++). Espertalhão
02.08.2016 Conseguimos! Somos pais! Espertalhão

Alexandra_cracra -
Desde 03 Set 2012

Olá jeitosas!

PATY mas que belas novidades!! É desta mulher!! Ou vai ou racha Careta Tudo a correr bem e que nos presenteies com um belo positivo muito em breve Espertalhão
Beijinho grande!!

SUZINHA então já criaste conta no facebook?? Demoras muito? Careta Como vão os teus pintaínhos? Chateiam-te no trabalho... manda-os a um sítio feio, mas baixinho para não gerar confusão Piscar o olho
Beijinho grande

A minha pipoca anda fina, tirando a dermatite que não a larga Confuso Só quer estar de pé, mas desequilibra-se toda, então quando está no parque põe-se em pé agarrada às grades e depois deixa-se cair e chora... sento-a e um milésimo de segundo depois já está no mesmo filme, uma ganda maluca Careta Note-se que pus um edredão no fundo do parque para atenuar os tombos Careta É uma papa tudo, ainda não encontrei alguma coisa que não goste! Está uma princesa linda Apaixonado

1a aventura
Positivo 04/12/2012 DPP 15/08/2013
Nasceu a 04/08/2013 às 38s+3d com 46cm e 2,700Kg
2a aventura
Positivo 03/12/2016 DPP 12/08/2017
Nasceu a 08/08/2017 às 39s+3d com 49cm e 3,560Kg

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

Olá meus amores....

Hoje foi dia de consulta e, apesar de trazer a noticia que a consulta que tenho marcada para maio em Gaia é para inseminação que já estamos inscritos para FIV vim de lá mesmo em baixo porque ele disse que tenho mais ou menos meio ano para perder 20kg porque senão não me fazem a FIV. Como vou conseguir perder tanto peso em tão pouco tempo? Se para perder 11kg precisei de 5 meses e passei fome, para os 20 não vou puder comer!!! E ainda me disse que houve uma senhora que perdeu 30 em 3 meses e que já ia grávida quando lá foi e que tenho que me mentalizar que tenho mesmo de passar fome, que era para meu bem, etc. Olhem, só me apetece chorar!!!

Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão

E começa uma nova história......
Madrinha babada da Raquel da Coisiha Doce (Theswetestthing) e da Zitta....Afilhada orgulhosa da Moranguinha e da Su!!!! Mana da lutadora Ysa: ambas já vencemos!
Estela2010, Malu-ka e Paty_pedro: Uma por todas e todas por um bebé! As mosqueteiras venceram!!!!!

nbastos -
Desde 09 Jul 2011

Oh querida!! Não vás abaixo! Calam... vais ver que vais conseguir. Mas tens assim tanto tempo?! É que 20kg é muita coisa e não é fácil.... os 11 que perdeste foi muito bom, grande conquista!
O Dr. Couceiro também me disse para perder peso, mas não é fácil, nada fácil mesmo!
Calma e pensa no teu grande objectivo, isso vai-te ajudar!

Beijinhos e estamos aqui!

Sobre nbastos

Irmandade das florzinhas..todas unidas conseguiremos... Sorriso

Mega Guerreiras Treinantes Super Poderosas e Companheiras até ao fim - Malu_ka, nbastos, leninha e muitas outras Sorriso

Madrinha e afilhada da querida rubidia e da kellyzinha: o dia vai chegar! Nunca perder a esperança é esse o lema!

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

Nadine...obrigada querida. Eu não sei mesmo onde arranjar mais forças! As forças que tinha quando perdi os 11kg não as tenho mais e até já ganhei algum desse peso. Não sei mesmo como vou conseguir. Em desespero fui à farmácia e pedi algo para ajudar no emagrecimento que não intreferisse no sistema hormonal, pelo menos não muito, e deram-me CLA Bio-Duo para completar o crómio que a nutricionista tinha receitado. Não sei se fiz bem mas vou tentar porque não me estou a ver a conseguir perder 20kg sem ajuda. Para eles é fácil falar e até falou que eu compensava a ansiedade com a bocas mas que tinha de me controlar e eu perguntei como e ele disse que era na cabeça mas não me receitou nada para ajudar a controlar a ansiedade. Vamos lá a ver se consigo perder pelo menos 15.

Madrinha babada da Raquel da Coisiha Doce (Theswetestthing) e da Zitta....Afilhada orgulhosa da Moranguinha e da Su!!!! Mana da lutadora Ysa: ambas já vencemos!
Estela2010, Malu-ka e Paty_pedro: Uma por todas e todas por um bebé! As mosqueteiras venceram!!!!!

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Então como vão?? Vou fazer coro com a Noqui, andamos todas tão ausentes Cara séria

PATY
Não chores mulher, tem calma... trazes uma boa notícia, que é a confirmação da tua marcação para FIV. Primeiro ainda vais passar por IIU's, ou já não vais? Supondo que sim pois costuma ser assim no publico, quem garante que não engravidas numa das IIU's?? Um passo de cada vez...
O peso... mas que raio de conversa que se lembraram agora... és indicada para FIV mas não te fazem FIV sem perderes 20kg Confuso embora não perceba bem porquê, como queres o teu baby não vais baixar os braços agora e vais lutar. Verdade? Não vais fazer dieta, vais fazer uma alimentação equilibrada, diminui os hidratos de carbono, come sempre sopa antes das refeições e aposta no chá entre as refeiçoes para te diminuir a fome e nada de petiscar. Não perdes os 20kg em seis meses, mas não só poderás perder alguns quilos como não engordarás. Daqui a 6 meses, se não houver baby com IIU, mostras que fizeste um esforço da tua parte. Na volta, no fundo é o que eles pretendem, que tu não engordes mais. E porquê? É muito frequente as mulheres engordarem com a estimulção ovárica que terás de fazer seja para IIU seja para FIV. Logo, se estiveres a controlar o peso, isto não será uma preocupação. Ok?
Portanto, acalma-te, estás quase a realizar o teu objectivo Paty, não cedas agora. Força!!!! Beijinho
.
NOQUI
Olá lindona... ainda em banho-maria? Sonhador Já começaste a tomar o teu cocktail mágico? Vá lá Noqui, confia e aventura-te novamente! Sei que o medo será horrivel mas não tens alternativa! Beijinho
Já ultrapassei a cena triste no trabalho, também não tenho outro remedio. É isso mesmo, engole-se mais um sapo e seguimos em frente. E com a mesma sorte do costume: na semana passada tinha uma palestra programada para dar, valeu prevenir-me e preparar com antecedencia não só a apresentação como tb um pouco o discurso, pois a minha pequena papoila adoece-me mesmo a meio da semana!!! Que pontaria!
.
NADINE
Olá minha flor!!! Como vais?? Novidades? Beijinho
.
ALEXANDRA
Então tens aí uma pimpolha toda jeitosa Apaixonado que maravilha que ela gosta de tudo, é um sossego quando eles comem de tudo!
Os meus pintainhos Apaixonado estão bem, a crescer e a mãe dividida entre orgulho/paixão e exaustão Careta
Conta no FB À espera ainda demora, tá dificil... passa tu por cá mais vezes, sim? Beijinho
.

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Calissi escreveu:
Olá meninas,
Infelizmente não vos trago boas noticias... no dia 3 perdi a minha sementinha... estamos muito tristes, mas estou a focar-me no lado positivo, afinal se conseguimos uma vez havemos de conseguir novamente...Obrigada a todas e boa sorte a todas nós.

Querida, lamento muito... Triste
Desejo-te muita força e muita sorte numa próxima tentativa!
Grande abraço

nbastos -
Desde 09 Jul 2011

Paty fácil não será, mas nada é impossível! Acredita que vais conseguir, faz exercício e corta à boca! Hidratos só ao almoço e nada de doces, muita água e sempre que apetecer doce come gelatina! Não podes desistir, tas tão perto....
Vá lá, hoje podes ficar assim, mas amanhã queremos-te renovada e confiante!
Beijinhos!

Suzinha eu tou bem, sem grandes novidades! Ontem fui Aveiro Sorriso ver o GLORIOSO!!
Como disse não há novidades, cá continuo à espera e espera e espera eheheh
E tu como tas?
Beijinhos!

Sobre nbastos

Irmandade das florzinhas..todas unidas conseguiremos... Sorriso

Mega Guerreiras Treinantes Super Poderosas e Companheiras até ao fim - Malu_ka, nbastos, leninha e muitas outras Sorriso

Madrinha e afilhada da querida rubidia e da kellyzinha: o dia vai chegar! Nunca perder a esperança é esse o lema!

Leninha2 -
Desde 02 Maio 2010

Como estão todas?

Paty
Sei que falar é facil, mas tens de manter a calma...faz como a Suzinha disse, não deixes de comer, mas faz uma alimentação mais controlada e o mais dificil, tenta controlar a ansiedade, pois ela faz engordar nalguns casos...vais ver que vais conseguir, nunca baixaste os braços e já passaste por tanto, não vai ser agora, certo?
Antes das Fiv, ainda deves fazer Iiu, quem sabe não resultam?
A médica que falaste não conheço, mas lá os medicos são todos porreiros, vais gostar Piscar o olho
E a petição, como ficou isso?

Suzinha
olá minha querida!
Stress no trabalho...isso é o prato do dia Sorriso mas pensa pelo lado positivo, pelo menos tens trabalho Espertalhão
A Magda já ta melhor?
Uma pergunta, a seguir ao teu aborto engordaste? É que eu já engordei 3 quilos em 2 meses, o que não é nada normal em mim...
Beijinho

Nadine
Foste ver o nosso glorioso? Que fixe Sorriso
Acho que este ano seremos campeões Espertalhão
Em relação ao resto, relaxa...o objectivo já esteve mais longe Piscar o olho

Quanto a mim, o periodo já veio no dia 1 Abril (32 dias após aborto), não foi um periodo muito diferente...este mês já iniciei os testes de ovulação para controlar como esta o meu organismo e deu positivo ontem, 13º dia de ciclo Sorriso por isso, acho que os ciclos vão ficar normais...assim espero. Já liguei hoje para o hospital para marcar conculta pós aborto e agora aguardo convocatória...treinos para já não existem, 1º quero saber como estão as coisas cá por dentro e depois logo se verá.

Beijos para todas!

Sobre Leninha2

❀Irmandade das florzinhas..todas unidas conseguiremos... :)❀
Mega Guerreiras Treinantes Super Poderosas e Companheiras até ao fim - nbastos, Malu_ka e Leninha** Madrinha de malu_ka Sorriso **Afilhada de Irmã Florzinha, AnnaC, Thesweetestthing e Aninhas Sorriso **
*The answer is always LOVE*

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

Suzinha_77 escreveu:

PATY
Não chores mulher, tem calma... trazes uma boa notícia, que é a confirmação da tua marcação para FIV. Primeiro ainda vais passar por IIU's, ou já não vais? Supondo que sim pois costuma ser assim no publico, quem garante que não engravidas numa das IIU's?? Um passo de cada vez...
O peso... mas que raio de conversa que se lembraram agora... és indicada para FIV mas não te fazem FIV sem perderes 20kg Confuso embora não perceba bem porquê, como queres o teu baby não vais baixar os braços agora e vais lutar. Verdade? Não vais fazer dieta, vais fazer uma alimentação equilibrada, diminui os hidratos de carbono, come sempre sopa antes das refeições e aposta no chá entre as refeiçoes para te diminuir a fome e nada de petiscar. Não perdes os 20kg em seis meses, mas não só poderás perder alguns quilos como não engordarás. Daqui a 6 meses, se não houver baby com IIU, mostras que fizeste um esforço da tua parte. Na volta, no fundo é o que eles pretendem, que tu não engordes mais. E porquê? É muito frequente as mulheres engordarem com a estimulção ovárica que terás de fazer seja para IIU seja para FIV. Logo, se estiveres a controlar o peso, isto não será uma preocupação. Ok?
Portanto, acalma-te, estás quase a realizar o teu objectivo Paty, não cedas agora. Força!!!! Beijinho

.

Sim, vou fazer iiu's até à FIV. O médico acha que ainda dá para fazer umas 3 até lá, mesmo com a espera entre elas. Ele diz que para as iiu's não são tão chatos com o peso mas para a FIV que é mesmo assim, só a fazem se na data eu tiver menos 20kgs do que tenho agora. Olha, eu só não chorei lá porque até me seguro bem mas apeteceu-me tanto e quando cheguei ao carro nem queiras saber o que deitei fora. Bolas....uma pessoa precisa é de ouvir algo animador mas ao contrário ouço algo que me mete abaixo. Ainda por cima, eu já não tenho forças nenhumas para fazer uma dieta ainda mais rigorosa que a que fiz quando perdi os 11kgs. Não sei mesmo se estou perto do meu objectivo e além disso já nem sei se para ter um filho me compensa tanto sofrimento. Estou cansada de ver período todos os meses, estou cansada de ouvir sempre a mesma coisa, estou cansada de esperar, estou cansada de não ver os meus objectivos cumpridos, estou simplesmente cansada de tudo.... Não digo que não vou tentar mas andar à maluca como andei da outra vez, nem pensar, eu tenho de ter forças para trabalhar e depois se der deu se não der não deu! Paciência....

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

nbastos escreveu:
Paty fácil não será, mas nada é impossível! Acredita que vais conseguir, faz exercício e corta à boca! Hidratos só ao almoço e nada de doces, muita água e sempre que apetecer doce come gelatina! Não podes desistir, tas tão perto....
Vá lá, hoje podes ficar assim, mas amanhã queremos-te renovada e confiante!
Beijinhos!

Vou ter de arranjar uma estratégia mas mesmo assim, como se perde 20kgs em 6 meses? Só mesmo passando fome de cão e eu preciso de energia para trabalhar e andar no corre corre que ando. Não sei mesmo se vou conseguir!

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

Leninha2 escreveu:

Paty
Sei que falar é facil, mas tens de manter a calma...faz como a Suzinha disse, não deixes de comer, mas faz uma alimentação mais controlada e o mais dificil, tenta controlar a ansiedade, pois ela faz engordar nalguns casos...vais ver que vais conseguir, nunca baixaste os braços e já passaste por tanto, não vai ser agora, certo?
Antes das Fiv, ainda deves fazer Iiu, quem sabe não resultam?
A médica que falaste não conheço, mas lá os medicos são todos porreiros, vais gostar Piscar o olho
E a petição, como ficou isso?

Obrigada. Vamos lá a ver....
Quanto à petição está a andar. Vamos com mais de 3700 pelo que estamos perto das 4000 necessárias. Mas, com o trabalho, nem tenho tido oportunidade de me dedicar à sua divulgação como queria.Não fosse as meninas que me têm ajudado isto nem em metade disso ia!

Calissi -
Desde 24 Ago 2012

Suzinha_77 escreveu:
Calissi escreveu:
Olá meninas,

Querida, lamento muito... Triste
Desejo-te muita força e muita sorte numa próxima tentativa!
Grande abraço

Suzinha, como sempre 5*, sempre com uma palavra de carinho para todas as meninas... Sorriso Obrigada pelo apoio. Piscar o olho

Paty, queria deixar apenas uma forcinha... Já perdi 16 kg penso que em 9 meses...mas antes de saber sequer que tinha a doença...depois disto tudo também já ganhei uns 8kg, e está difícil de "travar" o peso, pois por vezes a dor é tão grande que compenso com a comida...enfim, não podemos nos deixar levar...Muita força e persistência para esta nova fase, não acredito que não te façam a FIV se verificarem que perdeste algum peso mesmo que não seja os 20 kg!Boa sorte! Piscar o olho

Um beijinho para todas! Sorriso

Sobre Calissi

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

calissi, obrigada querida. Vou tentar mas sei que os 20 vai ser difícil senão impossível. Lamento também a tua perda, vais ver que vais conseguir. Sempre ouvi dizer que numa primeira gravidez é normal acontecer por isso acredito que consigas da próxima, embora saiba que nada ameniza a dor de perder um filho tão desejado!

Calissi -
Desde 24 Ago 2012

paty_pedro escreveu:
calissi, obrigada querida. Vou tentar mas sei que os 20 vai ser difícil senão impossível. Lamento também a tua perda, vais ver que vais conseguir. Sempre ouvi dizer que numa primeira gravidez é normal acontecer por isso acredito que consigas da próxima, embora saiba que nada ameniza a dor de perder um filho tão desejado!

Obrigada Paty. Sim, acredito que volte a conseguir, mas o medo de voltar a perder agora também é real...antes era medo de nunca conseguir engravidar, agora é medo de voltar a perder...uff, não temos descanso! Sei que és mulher de "fibra" e vais ultrapassar também este obstáculo! Força! Beijinho! Piscar o olho

Sobre Calissi

thesweetestthing -
Desde 21 Dez 2011

Olá, meus amores. Como andam? Tudo fixolas? Ora, por cá anda tudo na mesma. No final deste mês começo o work. Uf! A minha piquena está com 5 meses e 3 semanas já!! Está a ficar uma espertalhona e farto-me de rir com ela! De resto, é uma moça muito boazinha. Continua a dormir a noite toda (coisa que eu nem sempre faço Triste ) e adora sair de casa Sorriso
Dia 24 vai levar as 2 vacinas dos 6 meses. Ui! Odeio! E eu reparei hoje que tenho que levar nova dose de anti-Títano, dose que devia ter levado no mês passado Espertalhão Sou mesmo uma alunada!
É impressão minha ou os dias passam mesmo a voar????? Uf!!!
.
MADRINHA SU
Ó, madrinha, isto de trabalhar à noite quando vai tudo dormir é uma treta. É quando nos dá maior vontade de nos irmos deitar também Espertalhão
Como estão os moços e o marido? Nunca mais se constiparam?
É verdade, a minha moça já tem 5 meses e 3 semanas. Eu começo o work dia 30 deste mês, está quase. Oh, n chegaste a ver a minha piquena quando mostrei as fotos dela aqui no cantinho.. Mas deixa lá que te mando pelo mail Piscar o olho (acabei de enviar Espertalhão )
.
CALISSI
Lamento a tua perda, querida Triste
.
MADRINHA PATY
Tens que perder tanto kilo? Oh..
Acho que precisas de um bom nutricionista e muito tempo livre para exercício físico, coisa que tu n tens, já sei Triste
Se vais fazer cerca de 3 IIU’s, quer dizer que está mesmo quase uma delas Espertalhão Boa notícia Sorriso
.
AFILHADA LENINHA
Oh, linda, engordar 3kg em 2 meses n é nada. N te esqueças que agora está mais calor, podes beber mais líquidos e fazer retenção dos mesmos.. Além disso, tu passaste por um aborto, n é fácil controlar-mos seja o que for..
.
Mil Beijinho pra todas

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Olá minhas lindas... vou aproveitar só um bocadinho de 'patrão fora, dia santo na loja' Diabinho e já vou trabalhar... a ver se me despacho pois estando sol mais logo, ainda levo os cachopos ao parque Espertalhão
.
NADINE
Vieste a Aveiro Sorriso o que tu fazes para ver o Glorioso Careta note-se bem o carinho que por ti nutro para chamar Glorioso ao Benfica, note-se Careta os sacrificios que uma pessoa faz À espera
Então continuas em espera? Ai o catano... À espera
Beijinho
.
LENINHA
Por agora tenho os cachopos porreiros, isto funciona uma semana de cada vez e nada mal...
Se engordei após abortar? Então não Coração despedaçado engordei pois, fiquei em cada a chorar no sofá e agarrada ao pc à procura dos motivos que justificavam o que me tinha acontecido... depois, assim que voltei à rotina normal, o peso estabilizou novamente.
Não fiques a pensar cenas, tiveste o red 32 dias depois, já detectaste positivo de OV terás à partida um ciclo normal, está tudo bem Leninha!! Beijinho
.
CALISSI
Obrigada querida Beijinho vai passando por cá, ok?
Gosto da frase da tua assinatura... estou certa de que embora não tenhas tudo o que amas, amas tudo o que tens e isso dá-te a força que precisas para vencer esta luta!
.
DOCINHO
Afilhada já vi teu mail e já respondi Sorriso
Incrivelmente, esta semana não está ninguem doente cá em casa Espertalhão mas nem vou festejar... uma semana de cada vez...
.
MADRINHA DMARIA
Onde andas mulher??? Tenho saudades tuas gaja!!! Beijinho
.
Restantes meninas, mil Beijinho

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

paty_pedro escreveu:
Suzinha_77 escreveu:

PATY

Sim, vou fazer iiu's até à FIV. O médico acha que ainda dá para fazer umas 3 até lá, mesmo com a espera entre elas. Ele diz que para as iiu's não são tão chatos com o peso mas para a FIV que é mesmo assim, só a fazem se na data eu tiver menos 20kgs do que tenho agora. Olha, eu só não chorei lá porque até me seguro bem mas apeteceu-me tanto e quando cheguei ao carro nem queiras saber o que deitei fora. Bolas....uma pessoa precisa é de ouvir algo animador mas ao contrário ouço algo que me mete abaixo. Ainda por cima, eu já não tenho forças nenhumas para fazer uma dieta ainda mais rigorosa que a que fiz quando perdi os 11kgs. Não sei mesmo se estou perto do meu objectivo e além disso já nem sei se para ter um filho me compensa tanto sofrimento. Estou cansada de ver período todos os meses, estou cansada de ouvir sempre a mesma coisa, estou cansada de esperar, estou cansada de não ver os meus objectivos cumpridos, estou simplesmente cansada de tudo.... Não digo que não vou tentar mas andar à maluca como andei da outra vez, nem pensar, eu tenho de ter forças para trabalhar e depois se der deu se não der não deu! Paciência....

Paty minha linda Triste ainda bem que chegaste ao carro e explodiste Triste a sério, pelo menos não reprimes essa ansiedade e frustração dentro de ti, acredita que fazes muito bem assim.
Acredito mesmo muito que estejas cansada Paty, claro que acredito! Então depois de 3 anos a esperar, esperar, como podias não estar farta?? O problema é que lidas com algo que pode não se resolver sozinho... tu podes dizer basta! Mandas o pessoal que quer que tu fiques magricela da noite para o dia dar uma volta ao bilhar grande e vais para casa. Vais é continuar na incerteza de quando virá o teu positivo. Tanto pode demorar 2 meses, como mais 2 anos como mais 10...
Portanto, embora cansada, não queres andar para trás pois não??
Quando escrevi para ti ontem, não era a desvalorizar o que ouviste na consulta, quando te disseram 'ou emagrece 20kg ou não há fiv'. É que os médicos têm muitas vezes a mania de 'dramatizar' para serem ouvidos, ou seja, assustam para que os pacientes cumpram com o combinado. Por isso, não desvalorizando, continuo a pensar que te fazem fiv, tens é de mostrar que não chegas lá com mais peso do que o que já tens hoje. OK?
Tem calma minha flor. Tem calma. Beijinho

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?