Queremos começar o ano de 2012 com positivo :) Já contamos com 28 POSITIVOS!!! | Page 2550 | De Mãe para Mãe

Queremos começar o ano de 2012 com positivo :) Já contamos com 28 POSITIVOS!!!

Responda
78805 mensagens
ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Mana nunca vi nenhum cabelo branco na minha cabeça! Sorriso sou uma sortuda!

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm
1 mês, 1 ciclo, positivo a 8.9.015 Apaixonado 12.5.016 - 38s+6d - 2725gr 48cm

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

Eu também não tenho nenhum e se tenho disfarçam-se com o meu loiro. Se sair ao meu pai, que com 70 anos, só a barba é branca, vou ser sortuda mas se sair à minha mãe vou ficar com ele grisalho e cedo mas como sou loira de certeza que vou ficar com ele branco cedo. Paciência!!!!

E começa uma nova história......
Madrinha babada da Raquel da Coisiha Doce (Theswetestthing) e da Zitta....Afilhada orgulhosa da Moranguinha e da Su!!!! Mana da lutadora Ysa: ambas já vencemos!
Estela2010, Malu-ka e Paty_pedro: Uma por todas e todas por um bebé! As mosqueteiras venceram!!!!!

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Hello ladies! Grande abraço
Como estão? Novidades por aqui?
Eu regressei ao trabalho esta semana e o tempo para vir cá encurtou consideravelmente! Tenho-me sentido muito calma (a carrada de medicação ajuda!), o patrão recebeu-me melhor do que eu imaginava e como tal, está tudo a correr bem Sorriso
Até me deu o dia de Carnaval sem eu contar, por isso para a semana tenho um diazito de descanso <:P
Bom FDS a todas!!! Carnavalem muito Espertalhão
Beijinhosss Beijinho

Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros Triste
FINALMENTE o sonho tornou-se real Apaixonado TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg Cegonha

nbastos -
Desde 09 Jul 2011

Olá meninas, como estão?
Bem, isto anda mais parado que nunca Sorriso
Passei para desejar um bom Carnaval, hoje vou Ovar com amigos e espero que seja como o ano passado que foi muito divertido.
Por cá não há grandes novidades, se tivesse um ciclo de 29 dias como o passado seria amanhã a vinda do red, mas não me parece.
A semana passada fiz teste de OV, apareceu rica, no dia a seguir já não, passado 2 dias apareceu, mas nunca como positivo. Desde a semana passada que me começou a doer os dentes e também ouvi histórias em relação a isso.... nunca ouvi o tal e custa-me acreditar, mas adiante!
Seja o que Deus quiser!!

Fiquem bem!
Beijinhos a todas!

Sobre nbastos

Irmandade das florzinhas..todas unidas conseguiremos... Sorriso

Mega Guerreiras Treinantes Super Poderosas e Companheiras até ao fim - Malu_ka, nbastos, leninha e muitas outras Sorriso

Madrinha e afilhada da querida rubidia e da kellyzinha: o dia vai chegar! Nunca perder a esperança é esse o lema!

thesweetestthing -
Desde 21 Dez 2011

Olá, amores Piscar o olho Tudo bem?
Por cá, tudo calmo. Eu ando com dores de ouvido e de cabeça devido ao vento que tenho apanhado no sábado e domingo ao ver o Carnaval na praia de Quarteira.. uf!
Amanha último dia de Carnaval, aproveitem. Eu n mascarei a minha piquena, nem a tenho levado para ver o show. Tem ficado com a avó.
Mil Beijinho pra todas Piscar o olho

20.2.2013 ❤ POSITIVO (15ºciclo de tentativas foi de vez Espertalhão )
★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★
Madrinha de: ysa84(Mateus já nasceu <:P) | cherry2000(Diogo já nasceu <:P) | cris_ines(Inês já nasceu <:P) | Ana.alf(Joana já nasceu <:P) | Ziitaa(Ariana já nasceu <:P) | Quero_Ser_Mãe(Tomás já nasceu <:P) | Leninha2 ★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Afilhada de: paty_pedro | Estela2012(Rita já nasceu <:P) | raquel.rodrigues.p(Cecília já nasceu <:P) | moranguinha02(Nuno Miguel já nasceu <:P) | Suzinha_77(Mamã de M. e G.)★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Prima de: Aninh@s(Mariana já nasceu <:P) | paula ventura(Rodrigo já nasceu <:P) | ana1989pereira(Santiago já nasceu <:P) | Mariazinha2011(Maria já nasceu <:P)

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Olá meus amores!...

O raio do tempo não estica! Triste

venho deixar uma beijoca a todas! Beijinho

Vesti o Mat de tigre pró carnaval! Eu vesti-me de enfermeira doente! cof cof cof... gostaram??? Triste

Beijinho

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

GRÁVIDAS & MAMÃS:
Neste cantinho já tivemos 89 positivos (e sempre a somar!), entre eles:
_iNêS_ (9.1.012) O Diogo nasceu a 5.9.012
Suzinha_77 (17.1.012) A Magda nasceu a 18.9.012
Brunosandra1 (7.2.012) O Rafael nasceu a 13.10.012
Beatriz1989 (9.2.012) A Carolina nasceu a 14.10.012
arra (25.2.012) O Rodrigo nasceu a 15.10.012
Klau1977 (12.3.012) A Ariana nasceu a 6.11.012
MarianaSd (23.3.012) A Matilde nasceu a 29.11.012
Cherry2000 (1.4.012) O Diogo nasceu a 15.12.012
Rubidia (10.4.012) A Alice nasceu a 18.12.012
ysa84 (17.4.012) O Mateus nasceu a 18.12.012
Carlair (13.4.012) O Carlos Gabriel nasceu a 26.12.012
Raquel.Rodrigues (13.5.012) A Cecília nasceu a 30.1.013
anitareis (20.6.012) A Ísis nasceu a 31.1.013
telma diana (12.6.012) A Erika nasceu a 8.2.013
mica05 (18.6.012) A Beatriz nasceu a 9.2.013
cris_ines (18.6.012) A Inês nasceu a 1.3.013
Belive (6.8.012) A Carolina nasceu a 3.4.013
Aninh@s (4.9.012) A Mariana nasceu a 30.4.013
piolhita.piolhito (15.11.012) A Francisca nasceu a 19.7.013
Alexandra_cracra (4.12.012) A Juliana nasceu a 04.8.013
Paula Ventura (9.3.013) O Rodrigo nasceu a 19.10.013
thesweetestthing (20.2.013) A Lara Sofia nasceu a 23.10.013
moranguinha02 (28.2.013) O Nuno Miguel nasceu a 10.10.013
Estela2010 (3.4.013) A Rita nasceu a 15.11.013
Ana.alf (8.4.013) A Joana nasceu a 3.12.013
Zita (30.4.013) A Ariana nasceu a 25.12.013
Apaixonado Maluka (4.8.013) O Rodrigo deve nascer a 14.4.014
Ana Machete (11.10.2013) A Maria deve nascer a 14.6.2014
*
*
*
EXAMES, CONSULTAS E AFINS:

MARÇO:
- Dia 5: Noquinhasss (consulta infertilidade)
- Dia 14: Noquinhasss (GO)
- Dia 19: Ysa (Pedi)
*
*
*
FAZEDORAS DE BEBÉS:
DMariazinha – ? de Março – 34º ciclo
paty_pedro – 24 de Março – 39º ciclo
Catiaalmeida – ?
nbastos – ciclos irregulares
Noquinhasss - ? (à espera de novo red após aborto)

Sobre ysa84

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Olá meninas,

Espero que estejam todas bem Sorriso
Hoje tive consulta no CIRMA (Hospital Garcia de Orta). O médico disse que nada explica os 3 abortos que tive, por isso posso voltar a tentar o quanto antes... quase que nos mandava para casa fazer o TPC Careta Disse que este mês já ia tarde, pois já devo ter ovulado, apesar de o red ainda não ter vindo após o aborto!
Numa próxima gravidez mandou tomar uma medicação. Eu a pensar que ele ia dizer algo de novo... afinal mandou tomar aspirina, progesterona e um suplemento vitamínico! Isso já eu fiz... enfim, eu quero é saber a opinião do meu GO na próxima semana e é nessa que vou confiar!
Beijocas Beijinho

Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros Triste
FINALMENTE o sonho tornou-se real Apaixonado TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg Cegonha

rubidia -
Desde 12 Out 2010

Olá meus amores!

Passei rapidamente para dizer-vos que está td bem com a Alice Sorriso

Bjs para tds e mt força para as treinantes! Beijinho

Sobre rubidia

*Madrinha e Afilhada orgulhosa da Klau1977 e YSA84, e, Madrinha orgulhosa da Cherry2000, Carlair e Neuza Madeira - Já têm a vossa estrelinha Sorriso Vai correr tudo bem Piscar o olho *
*Madrinha e Afilhada orgulhosa da nbastos, Madrinha orgulhosa da PaulaMSantos - Insistam, persistam e não desistam! Piscar o olho * Sei que a V/ estrelinha está para breve!

"Em Abril, bebés mil, nada de treinos, só fazer bebés!" - E não é que foi mesmo! Positivo - 10-04-2012 * DPP 18-12-2012 * ALICE a caminho! - O dia mais feliz - 18-12-2012 - Chegou a minha ALICE, a maravilha dos papás!

malu_ka -
Desde 02 Set 2009

Olá minhas queridas!!

Hoje foi dia de eco como vos tinha dito.

O pequeno Rodrigo, de pequeno não tem nada Sorriso A médica mal colocou o ecógrafo disse "eh lá que grande bebé temos aqui". Medida do fémur 7,2cm e peso 2,586kg. Já dificultou a medida do torax devido a ser grande. Líquido ok. Rodrigo está cefálico dorso-posterior e com a cabecinha em vértice. Está tudo certinho, mas o safado em vez de estar a olhar para a minha barriga, devia estar a olhar para as minhas costas. Estou a ver que ele é um curioso Sorriso

Finalmente descobri a parte do corpo do meu filho, que posso culpar pela dor/dormência que tenho na zona abaixo dos seios... Eis que o cachopo tem lá o rabo a fazer fricção. Sinto tipo a queimar... já tem um rabo jeitosinho como o pai Careta

Segundo a médica, já começa a ficar na altura dele vir cá para fora Espertalhão Ai que frio na barriga.

Perguntei como estava a placenta e o colo, visto que tive episódios de perdas de sangue e contracções. Ela fez também eco endovaginal e aqui é que a" porca torceu o rabo"...

Placenta ok, mas o cólo já tem uma abertura e a medida ronda dos 2cm de cólo... Ai ai ai que medinho... acho mesmo que o parto deve estar para breve.

Não deixo nenhuma foto do rapaz, porque nem eu que sou mãe percebi nada daquilo... já está muito grande e a imagem fica muito má... Mas acreditem, é um bebé lindooooo Espertalhão

beijoca***

Sobre malu_ka

Treinante Abril 2011 - 4ªIIU (Fev-2013) (-) // FIV Jun13 POSITIVOOOOOOOOOOO - Ainda não acredito Sorriso <3 <3 <3

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

Marta, ainda bem que está tudo ok e que está para breve. Tens medinho mas confessa que não andas desejosa por ver o teu menino?

Meninas: já veio a consulta para a infertilidade que estava à espera. Recebi há pouco o sms. Será dia 10, segunda-feira, ás 12:15. Vamos lá a ver o que se segue!

Madrinha babada da Raquel da Coisiha Doce (Theswetestthing) e da Zitta....Afilhada orgulhosa da Moranguinha e da Su!!!! Mana da lutadora Ysa: ambas já vencemos!
Estela2010, Malu-ka e Paty_pedro: Uma por todas e todas por um bebé! As mosqueteiras venceram!!!!!

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

Meus amores...

Já está criada a petição, está fresquinha. Assinem, pf:

http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT72865

Obrigada

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Estão boas?
Desculpem a ausência mas foi mais uma semana à volta da Magda Triste e agora estou atolada em trabalho Ups!

Bem que fomos mesmo ao pediatra no final da semana passada Triste se não me engano nas contas, desde o inicio do ano, é a 4ª vez que a minha boneca adoece a sério... como seria de esperar, desceu os percentis, quer de peso, quer de altura Triste como tem um grafico de crescimento que mais parece uma montanha-russa, sempre aos zigues-zagues, voltamos para avaliar daqui a um mês. Mas... ainda conseguimos brincar ao carnaval Piscar o olho quando passar as fotos pro pc, partilho Piscar o olho

PATY
Boa sorte para a consulta de 2ª Beijinho espero que venhas contente!
Já assinei a petição e divulguei Piscar o olho
.
NOQUI
Esperemos pela consulta da proxima 6ª, né?? Piscar o olho
Boa sorte tb Beijinho
.
YSA
Estás melhor? E o Mat? Podias mostrar esse teu tigre Sonhador
.
RUBI Beijinho
.
MALU_KA
Boas noticias Martita Sorriso está quase Espertalhão
Mas ainda queria ver-te barriguda mais uma vez porra... vê lá se aguentas o miudo até ao final deste mês!! Está tudo pronto? Sorriso
.
NADINE
Lá andam os testes de OV e os teus ovarios a brincar contigo, muito te gozam... boa sorte gaja, que seja desta a tua surpresa merecida!! Beijinho
.
Bjs a todas Beijinho

2009 Apaixonado Nasce o Gabriel, finalmente vivo o amor de mãe
2011 Triste Duas estrelinhas no céu (12Jan;27Set)
2012 Apaixonado Janeiro traz a prenda desejada... a princesa Magda
Afilhadas: Mariadavid(Martinha),Mari(Gugas),Ysa(Mat),Estela(Ritinha),Docinho(Sofia), Paty( Apaixonado ) | Madrinhas: Marta(Rodrigo),DMaria( Apaixonado )

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

A minha madrinha DMARIA onde anda???
Onde andas mulher?? Já tens consulta também? Quando?
Beijinho Grande abraço

2009 Apaixonado Nasce o Gabriel, finalmente vivo o amor de mãe
2011 Triste Duas estrelinhas no céu (12Jan;27Set)
2012 Apaixonado Janeiro traz a prenda desejada... a princesa Magda
Afilhadas: Mariadavid(Martinha),Mari(Gugas),Ysa(Mat),Estela(Ritinha),Docinho(Sofia), Paty( Apaixonado ) | Madrinhas: Marta(Rodrigo),DMaria( Apaixonado )

thesweetestthing -
Desde 21 Dez 2011

Boas tardes, meus amores. Tudo bem por aqui? Ora, estou melhor da cabecita e na terça até levei a piquena a ver o último desfile de Carnaval. Claro que n viu nada porque começou a ficar muito frio e vento e fomos para casa, depois de comer um churro recheado com choco Espertalhão Sedutor
Feliz dia das Gajas, sim? Careta
Mil Beijinho pra todas
.
PRINCESS
Estás melhor?
.
MADRINHA SU
Como está a Magda? E o marido?
Perguntaste pela DMariazinha.. Então n sabes que agora a miúda tem facebook e n quer saber mais disto?!? Gargalhadas
Beijinho

Madrinha de: ysa84(Mateus já nasceu <:P) | cherry2000(Diogo já nasceu <:P) | cris_ines(Inês já nasceu <:P) | Ana.alf(Joana já nasceu <:P) | Ziitaa(Ariana já nasceu <:P) | Quero_Ser_Mãe(Tomás já nasceu <:P) | Leninha2 ★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Afilhada de: paty_pedro | Estela2012(Rita já nasceu <:P) | raquel.rodrigues.p(Cecília já nasceu <:P) | moranguinha02(Nuno Miguel já nasceu <:P) | Suzinha_77(Mamã de M. e G.)★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Prima de: Aninh@s(Mariana já nasceu <:P) | paula ventura(Rodrigo já nasceu <:P) | ana1989pereira(Santiago já nasceu <:P) | Mariazinha2011(Maria já nasceu <:P)

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

Olás.....

Ora bem, amanha é dia de consulta mas não vou conseguir vir cá dar noticias porque vai ser um dia de corre corre. Só se for mais para a noite mas vai ser dificl. Terão de aguardar até terça ou quarta!

Beijocas

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

Olá meus amores....

Como sabem hoje fui à consulta e o médico vai nos inscrever para FIV mas enquanto esperamos (1 ano) vamos fazendo inseminações. Ele ficou mesmo surpreendido por ainda não ter engravidado com o dufine mas o certo é que não mas também acredita que em Dezembro estive mesmo grávida mas abortei pelo que ficou optimista. Até se pôs na brincadeira comigo a perguntar se nós sabíamos fazer bebés! Vamos lá a ver como vai correr daqui em diante. Continuo com dufine até ser chamada para a inseminação (em Gaia) altura em que começo com injecções.

Não se esqueçam da petição!!! O link ta na minha assinatura.

Beijocas

nbastos -
Desde 09 Jul 2011

Olá a todas!!
Por aqui não há muita coisa a contar.... O red ainda não veio, não sei se é atraso ou não! Com 2 ciclos de 44 dias e um de 29 dias, este vai no 36º dia e nada! Ontem fiz teste de tirinhas e deu nega, por isso... tirei temperatura e ta com 36,5, mas não tenho referência nenhuma, porque nunca tirei! Foi só por curiosidade!

Ontem recebi uma chamada que me deixou confusa.... Foi uma conhecida minha que anda à anos a tentar engravidar e só no meu GO diz ela que já gastou 24000€!!!
Ela agora anda em Coimbra numa médica conceituada que não me lembro o nome. sei que é presidente da associação de reprodução humana, é professora doutora não sei das quantas. Disse que ela só ta lá de 3 em 3 meses e se eu quiser que 2ª feira vai lá e marca para mim! A 1ª consulta paga-se, mas depois é tudo feito no hospital, porque ela manda-nos para lá! Não sei que fazer... Coimbra é longe e despesas de viagem sempre que lá tiver que ir... é complicado!

Paty boa!! Já é uma evolução! Tanto quanto eu sei em Gaia não está muito atrasado, pelo que me disseram ao telefone.
Beijinhos e vai correr tudo bem!

Beijinhos e espero que estejam bem!!

Sobre nbastos

Mega Guerreiras Treinantes Super Poderosas e Companheiras até ao fim - Malu_ka, nbastos, leninha e muitas outras Sorriso

Madrinha e afilhada da querida rubidia e da kellyzinha: o dia vai chegar! Nunca perder a esperança é esse o lema!

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Olá meninas! Beijinho

Tenho andado desaparecida eu sei, mas o trabalho tem apertado... eu até venho cá ler, mas depois mete-se qualquer coisa e acabo por não comentar... gosto de ler tudo até ao fim antes de escrever, e às vezes não consigo estar suficientemente em paz e concentrada para o fazer como o cantinho precisa e merece Sorriso (e enquanto escrevo isto aparece o patrão por trás de mim... já viram a minha vida?!) Careta

Não tenho novidades, aguardo a próxima consulta com o Dr. Jorge Lima na 6ª feira... tento não pensar muito nisso... parece que aquela ansiedade toda com a gravidez desapareceu, mas à medida que o tempo passa e as coisas menos boas acontecem, parece que a vontade de ser mãe só se fortalece... dá para entender? Careta A vontade só aumenta mas estou mais serena... tenho a certeza que o momento há-de chegar, seja lá como for!

Vou tentar comentar-vos Beijinho

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

NADINE:
Percebo que nesta altura do campeonato não te ponhas já aos pulos com o suposto atraso... mas no fundo há uma esperançazinha né? Vejo que deves ter ovulado na semana de 24/02, certo? O que significa que esta semana deveria aparecer o red... quem sabe... fico a torcer Careta Mantém-nos informadas Espertalhão
Em relação à tua amiga, até eu fiquei dividida! Não sei o que faria na tua situação, pois realmente não é perto... mas é sempre uma hipótese, quem sabe de futuro!
*
SUZINHA:
Que florzinha de estufa nos saiu a Magda... Ufa! Espero que ela já esteja fina! Sorriso Pois é, tenho consulta 6ª feira. Vamos lá ver Sorriso
*
PATY:
Mais um pequeno passinho! Inscrição para FIV! Palmas! Espertalhão Num ano muita coisa pode acontecer, inclusive com as inseminações... tens alguma ideia quando poderás fazer? Então mas como é que o médico pode ter certeza que estiveste grávida em Dezembro? E como te sentes com essa "revelação"?
Estou contente com o progresso da petição! Tenho acompanhado o tópico Piscar o olho Espero que dê frutos o mais depressa possível, se não por nós, por tantas outras mulheres que sofrerão no futuro com a maldita infertilidade e falta de apoios!
*
*
*
Beijocas meninas, estou no ir Grande abraço Beijinho

thesweetestthing -
Desde 21 Dez 2011

Olá, meus amores. Tudo fino?
Cá nós andamos. A minha gaja está enorme e cada vez mais espertalhona Sorriso
.
MADRINHA PATY
Ai, mulher, espero que as coisas n demorem tanto tempo mas olha que é uma boa notícia. Estás mais entusiasmada? Será que em dezembro foi mesmo aborto?
.
NADINHA
A tua amiga gastou tanto? É preciso acreditar com os dentes todos que um dia vai acontecer o inesperado.. Que força!!
.
NOQUI
Fico contente por te sentires mais calma. O trabalho que tens feito no teu ‘cantinho’ deve ajudar bastante Beijinho

thesweetestthing -
Desde 21 Dez 2011

Olá, meus amores. Tudo fino?
Cá nós andamos. A minha gaja está enorme e cada vez mais espertalhona Sorriso
.
MADRINHA PATY
Ai, mulher, espero que as coisas n demorem tanto tempo mas olha que é uma boa notícia. Estás mais entusiasmada? Será que em dezembro foi mesmo aborto?
.
NADINHA
A tua amiga gastou tanto? É preciso acreditar com os dentes todos que um dia vai acontecer o inesperado.. Que força!!
.
NOQUI
Fico contente por te sentires mais calma. O trabalho que tens feito no teu ‘cantinho’ deve ajudar bastante Beijinho

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

Noqui e afilhada doce: pois, certezas não temos mas por eu NUNCA ter tido um atraso ele acredita que foi mesmo o que aconteceu. Ele disse que eu devia ter feito teste logo ao final do 1º dia de atraso. É que foi um caso isolado. Se depois voltasse a ter atrasos podia ser do dufine mas como foi certinho...pronto! Agora, as instruções são: 1 dia de atraso - teste!!! Em relação aos tempos de espera, ele disse que para a semana ou para a outra ia levar o nosso caso a reunião em Gaia para ver se era aceite. Para o mês que vem terei nova consulta para saber se foi aceite ou não e os seguintes passos. Se for aceite, a inseminação pode ser marcada de um mês para o outro. Assim sendo acredito que ainda este ano faço uma inseminação o que me dá um pouco mais de esperança!

Meninas: não se esqueçam da petição: http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT72865

Beijinhos

DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

Olá meninas! Então, tenho andado numa maré de azar. 1o o Fernando fica doente, febres a chegar quase aos 40°, corremos logo para o médico com ele. Não tinha nada na garganta, ouvidos, aparentemente era só uma virose qq. Fomos para casa experimentamos desta vez o xarope em x dos supositórios pq estes jã não dão para ele. A febre baixava com o efeito da medicação. À noite era uma trabalheira : mudar de roupa, mudar lençois, sim porque este rapaz sua comó caraças! Passados 3 dias a febre só vinha mesmo à noite. Não foi à escola quinta e sexta para recuperar, até pq ficou com muita tosse devido ao frio que apanhava de noite por ter a roupa molhada, mesmo eu trocando vezes sem conta... Entretanto mega discussão com o meu homem... Disso nem vou falar.. Mas chateámo-nos mesmo... E para rematar hoje quando vou dar banho ao miúdo vejo que está com o corpo coberto de empolões... Enormes mesmo, como se tivesse alguma coisa debaixo da pele... Tinha uma nas costas praí com 20 cm de diametro e muito vermelho. Quando passava a mão ficava branco. Ele disse-me que começou a sentir comichao no corpo hoje de manhã. Levei-o à cruz verde. O médico receitou celestone e xyzal para aliviar a comichão. Neste momento não tem nada no corpo, já fui ver. Mas amanhã vou ao médico com ele... Fiquei muito assustada, porque num minuto o empolão alastrava bastante... E o rapaz só se queria coçar... Tadinho... Terá sido um ácaro? Ele já fez teste das alergias no hospital uma vez, e não reagiu a nada. Ele estava bem, mas um bocadinho aflito com a comichão... Nem sei se estará relacionado com a febre que teve na semana passada... Tb não acho que tenha sido alguma coisa que comeu pq nao comeu nada diferente... Espero resolver esta porra....
-----
Outra coisa... Recebi finalmente a carta para a consulta... Dia 27 de Março às 12:00 agora é esperar...

PATY, devo-te um pedido de desculpas... Sry linda, podia ao menos ter enviado mensagem mas depois esqueci-me.. Mil desculpas. Mas redimi-me e partilhei o link no face, e pedi aos amigos para assinarem e partilharem. Algumas pessoas surpreenderam-me... Vou continuar a insistir.
Bem, agora tu, o médico acha que sofreste um aborto quando tiveste o atraso? Pois, teste no 1o dia de atraso... É tão irónico... Dizem para não ficarmos nervosas, nem ansiosas e esperar para fazer o teste para ser mais fiável... E depois ah e tal devia ter feito... Grrrrrrr! Afinal como é? Mas agora tb vais ficar sem saber, não é? Se isso te deixa triste, então pensa que foi só um atraso. Se te deixa com esperança que se calhar não é assin tão impossivel, então agarra-te! Espero que te chamem rápido... Bjs Beijinho Grande abraço

DOCE, opá tu és má....... Sabes o que gosto mais no face? De falar com a minha priminha que está em França longe da família... É bem mais fácil que por mail... Eu sou mesmo Neanderthal nestas coisas, mas olha rendi-me... Outra coisa muito muito boa no face? É ver os babys a toda a hora, associar as caras aos nomes finalmente... A Ysa e a Alexandra já tinham postado fotos, mas o resto não, pelo menos que eu tivesse visto. Beijinho

SU linda! O soli já beio! Bistes? Acabou a saga? Já chega não? Mas olha... Eu tou a achar cá pra mim... Que ainda vem alguma chuvita... Abril, águas mil.... Ai ai... E tu como andas? Olha.. (agora vou tentar fazer charme) faz aí uma conta no face? Faz vá lá... Só para eu fazer "gosto" da minha afilhada? Hum? Sedutor
Beijinho Grande abraço

NADINE já decidiste se marcas consulta em Coimbra? Se achas que vale a pena vai... Perdes muito em ir lá a uma unica consulta nem que seja para ouvir uma opinião diferente? Beijinho Grande abraço

NOQUINHAS, ainda bem que estás serena. Quem me dera estar assim.. Hoje estou toda "eletrónica", como diz o Fernando... Transmite aí pf... Lol mega beijaço!

Beijinho para todas!

Afilhada da maravilhosa Aninh@s, da linda Mica e da especial Ysa!*** Madrinha da minha querida Lilyblue!***Madrinha orgulhosa da Suzinha_77 ***Laparoscopia a 12-11-2013 (realizada salpingectomia unilateral)***
Após 39 ciclos surgiu o positivo a 01-09-2014.

nbastos -
Desde 09 Jul 2011

Olá querida!
O que perco são 100€ e talvez custo de viagem.... Ainda não decidi! O red não veio e já não sei o que pensar...

Beijinhos!!

Beijinhos e um bom dia a todas!

Sobre nbastos

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

Dmaria: não tem mal querida. Percebi que se tinha passado alguma coisa. Olha, eu ainda posso colocar a imagem a qualquer altura, por isso não te preocupes. O que se quer é que o Nandinho fique bem! As melhoras para ele.
Em relação ao atraso, sim, é lixado porque estamos sempre a ouvir contradições mas dá me mais esperança do que me deixa ficar triste!
Para a tua consulta também já não falta muito! Boa sorte!

anitareis -
Desde 24 Nov 2011

ola meninas lindas passei por aqui para deixar um grande beijao a todas.A Isis esta otima ja tem 4 dentes (finalmente tem dentes)ja diz muita coisa ainda nao anda sozinha pois quer é correr e andar de bicos de pes.Por agora é tudo beijos

Sobre anitareis

Nasceu a minha filhota no 31 de janeiro as 21:04 com 2560kg e 45cm.É a coisa mais linda do mundo estou perdidamente apaixonada por ela.Obrigad meu Deus por esta reliquia.
http://www.facebook.com/anita.reis.96

Leninha2 -
Desde 02 Maio 2010

Olá meninas!
Cá estou eu depois de uma grande ausência para dar notícias.
Como sabem, infelizmente passei por um aborto retido. Resumidamente, descobri na eco das 8 semanas e 5 dias que o coração já não batia, repeti eco passado uma semana para confirmar e aguardei que a expulsão acontecesse naturalmente. Não aconteceu. No dia 28 de Fev fui às urgências e inseriram umas pastilhas para provocar, vim para casa e passei um dia horrível, foram 12h de agonia e dores horríveis. Passado uma semana, voltei ao hospital para ser reavaliada e no momento do exame estava a acontecer a expulsão, retiraram com uma pinça e foi para análise.
Disseram que tinha saído tudo e eu própria já vi o meu útero vazio.
Passado quase uma semana, ainda vou tendo dores ligeiras, mas o sangramento já não é quase nenhum.
E assim passei por uma experiência que não desejo a ninguém. Espero já estar tudo concluído, mas não sei, estas dores inquietam-me…a ver vamos…
Agora é seguir em frente e esperar para ver o que Deus e o futuro me reservam.

Não li nada do que estava para trás, apenas a última página...quero só deixar um MUITO OBRIGADA à minha querida Suzinha por todo o apoio que me deu durante este periodo todo...as tuas palavras e presença constante ajudaram-me muito a ultrapassar esta dificil fase...és uma mulher incrível com um coração gigante! OBRIGADA!!!!

Paty
Parabéns pela tua petição, já assinei e partilhei.

Espero passar mais regularmente por aqui...quero saber novidades

Beijinhos para todas!!!

Sobre Leninha2

❀Irmandade das florzinhas..todas unidas conseguiremos... :)❀
Mega Guerreiras Treinantes Super Poderosas e Companheiras até ao fim - nbastos, Malu_ka e Leninha** Madrinha de malu_ka Sorriso **Afilhada de Irmã Florzinha, AnnaC, Thesweetestthing e Aninhas Sorriso **
*The answer is always LOVE*

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

Leninha: querida, realmente não ha palavras que te possam confortar, eu pelo menos não as tenho. Apenas te digo para teres força e esperança! Obrigada por assinares a petição e partilhares! Um beijinho grande

malu_ka -
Desde 02 Set 2009

Peço desculpa por não ter vindo muito aqui, mas regressei ao trabalho e não está a ser fácil... Nesta fase da gravidez tudo cansa, não há posição... enfim. Queria mesmo era que o Rodrigo resolvesse nascer rápido!! loool Andou a ameaçar desde Dezembro e agora que tem autorização da mãe, parece-me que quer ficar mais tempo no T0.

Li tudo muito a correr...

Suzinha

A Magda realmente anda sempre doentinha Triste Não gosto disso. Tu quando vens novamente a Gaia? Queria que ainda me visses super barriguda, mas confesso que preferia que conhecesses o Rodrigo LOOOOL era sinal que ele já tinha nascido, o parto já tinha passado e pronto, já estava numa fase nova Sorriso Agora que regressei ao trabalho, percebo que em casa estava muito bem Triste Sinto dores, não tenho posição... enfim... Final de gravidez de facto não é muito agradável... E eu ainda tive sorte porque não inchei e não apanhei o Verão...

Nadine,

já te dei a minha opinião sobre a médica de coimbra. Acho que deves seguir o teu coração e arranjar alguém em quem confies, mas não centres a tua vida na procura de outro médico... Vai, ouve, decide...

Paty

Já assinei a petição!!! Foi uma boa ideia e espero que tenha o efeito desejado. Passei por todo o percurso de infertilidade e sei que é preciso muita força para avançar. Não há apoios aos casais e temos muitas barreiras pelo caminho...

Quanto ao Hospital de Gaia, foi lá que fiz os tratamentos... A equipa é fantástica! Claro que há sempre alguns profissionais com quem tens mais empatia, mas isso é normal. Quanto ao tempo de espera, as consultas são rápidas e para IIU não há lista de espera... Por norma, quando não há causas aparentes, é o primeiro passo. Digamos que é o procedimento mais básico, sem grandes custos quer para o hospital quer para o casal. É muito semelhante com a relação sexual normal, com a vantagem que os zóides são inseridos mais acima... não precisam percorrer todo o caminho. Caso o muco feminino mate os zóides, este procedimento evita esta situação porque passa essa primeira barreira. No entanto, os zóides é que têm que encontrar o óvulo e fecundá-lo. A taxa de sucesso não é muito grande, mas pelo menos é alguma coisa. Além disso é o primeiro contacto com a estimulação e isso dá uma ideia de como o corpo reage (pode ser útil para FIV). Na IIU o objectivo é dois folículos no máximo, por isso a dose é relativamente baixa o que facilita em termos monetários.

Qualquer dúvida que tenhas apita... Digamos que, infelizmente, fiz mestrado em IIU...

Um conselho que te dou, ao fazeres IIU fala logo na possibilidade de te inscreveres para FIV de forma a ficares a "aguardar vez". Eu fiz a minha 1ª IIU no hospital de Gaia em Junho 2012. Deu negativo e na consulta seguinte (Setembro 2012) pedi para ficar em lista de espera para FIV. Fiquei com o meu nome inscrito para FIV - Junho de 2013. Ou seja quase 1 ano depois... Durante este tempo de espera fiz IIU, mas sempre com a vantagem que, caso não desse certo, já tinha início de FIV marcada.

Leninha

Um beijo do tamanho do mundo!!! Estou aqui bem pertinho para TUDO!!! <3

Restantes princesas, um beijão ********

Sobre malu_ka

Treinante Abril 2011 - 4ªIIU (Fev-2013) (-) // FIV Jun13 POSITIVOOOOOOOOOOO - Ainda não acredito Sorriso <3 <3 <3

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?