Queremos começar o ano de 2012 com positivo :) Já contamos com 28 POSITIVOS!!! | Page 2549 | De Mãe para Mãe

Queremos começar o ano de 2012 com positivo :) Já contamos com 28 POSITIVOS!!!

Responda
78805 mensagens
Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Trintona Paty Gargalhadas Muitos Parabéns!!! <:P Grande abraço Beijinho

Desejos de um dia muito feliz Espertalhão

Beijinho grande! Beijinho

Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros Triste
FINALMENTE o sonho tornou-se real Apaixonado TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg Cegonha

cherry2000 -
Desde 22 Jan 2012

Paty, espero que estejas a ter um dia fabuloso.....Tu MERECES!!!! Beijinho <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P

Será???? Espertalhão Espertalhão
POSITIVO - 01-04-2012
Afilhada da Aninh@s; Rubidia; e Coisinhadoce Sorriso Sedutor Sorriso

Diogo nasceu a 15 de Dezembro de 2012 á meia noite e dezoito segundos, com uns pesados 4165Kg e 52cm Sorriso Sorriso

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Parabéns PATY!! Benvinda aos 'inta' Espertalhão
<:P <:P <:P <:P <:P
Espero que tenhas a prenda que queres muito em breve...
.
ALEXANDRA

Alexandra_cracra escreveu:
Olá meninas!!
Bem passei para informar as meninas SU e PATY que está a ser organizado um lanche, em Lisboa, no Colombo para o pessoal se encontrar. Como vocês não têm face vim informar, não sei se entretanto alguém vos disse por SMS... De qualquer forma estão 2 datas em leilão Careta 19 de abril ou 1 de maio. Se vocês quiserem ir digam qual a melhor data para vocês Piscar o olho
Beijinho

Obrigada jeitosa... Lisboa é um bocado longe Careta e não, ninguém me mandou uma sms Cromo
.
CHERRY
Saudades ó desaparecida... Beijinho
.
Meninas, estou em casa com a Magda. Está com febre, conjuntivite e por vezes ouço pieira... ainda bem que já está a tomar broncodilatador desde ontem... mesmo assim acho que vamos ao pediatra Preocupado opá, já disse que estava farta disto não já?? Preocupado Vocês até devem estar a pensar que ponho os miudos a dormir ao relento, não é?? Tenho sempre os cachopos doentes!!! RAIOS Chorão
.
Bjs a todas Beijinho

2009 Apaixonado Nasce o Gabriel, finalmente vivo o amor de mãe
2011 Triste Duas estrelinhas no céu (12Jan;27Set)
2012 Apaixonado Janeiro traz a prenda desejada... a princesa Magda
Afilhadas: Mariadavid(Martinha),Mari(Gugas),Ysa(Mat),Estela(Ritinha),Docinho(Sofia), Paty( Apaixonado ) | Madrinhas: Marta(Rodrigo),DMaria( Apaixonado )

Ziitaa -
Desde 31 Jan 2013

madrinha linda PATY muitos parabéns!!!!!! <:P <:P <:P Beijinho Beijinho Beijinho e que estes intas sejam muito felizes Beijinho Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Ziitaa -
Desde 31 Jan 2013

Suzinha_77 escreveu:

.
Meninas, estou em casa com a Magda. Está com febre, conjuntivite e por vezes ouço pieira... ainda bem que já está a tomar broncodilatador desde ontem... mesmo assim acho que vamos ao pediatra Preocupado opá, já disse que estava farta disto não já?? Preocupado Vocês até devem estar a pensar que ponho os miudos a dormir ao relento, não é?? Tenho sempre os cachopos doentes!!! RAIOS Chorão
.
Bjs a todas Beijinho

oh SU que chato mesmo!! já merecias umas tréguas Zangado as melhoras pra Magda Beijinho

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

Olá a todas....

Obrigada meus amores! Pois é, já estou nos "inta". Gargalhadas Até que nem doí nada....o dia foi como todos os outros, trabalho, chatices, resolver problemas, etc
Agora o marido disse para ir buscar o jantar e que já tras um bolinho que comprou pelo caminho para me cantar os parabéns! E pronto,,,fica o dia passado e a partir de hoje passo a ver 30 onde der para ver a minha idade! Gargalhadas Mas não se diz a ninguém Segredo porque eu só tenho 25. Parei por lá e desde então tenho 25. Careta

Madrinha Su: ora bolas, agora é a pimpolha!!! Que fique boa rapidinho que isto não é vida para ti nem para ninguém!

Noqui: pois é....eu fiquei logo com as antenas ligadas!

Beijocas a todas

E começa uma nova história......
Madrinha babada da Raquel da Coisiha Doce (Theswetestthing) e da Zitta....Afilhada orgulhosa da Moranguinha e da Su!!!! Mana da lutadora Ysa: ambas já vencemos!
Estela2010, Malu-ka e Paty_pedro: Uma por todas e todas por um bebé! As mosqueteiras venceram!!!!!

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Parabéns Mana linda!!!!!!!!!!!!!! Beijinho

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm
1 mês, 1 ciclo, positivo a 8.9.015 Apaixonado 12.5.016 - 38s+6d - 2725gr 48cm

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Suzinha_77 escreveu:

Como é lógico acho que é mesmo isso que acontece! Tens as camas deles na varanda só pode!... Careta Tonta!...

Vá lá! As melhoras da princesa! Tadinhos! A ver se o Gabriel não fica também doentinho! Se um é dose... dois então! Credo! Triste

Cá por casa as noites pioraram! Esta noite em 6 horas acordei 5 vezes... Bocejo só me apetece ganir!... Cão

Não faço ideia do que se passa... se é dente, se é frio, se é calor ou se é parvoice do miudo... Triste mas tou fartinha!

Pela parte boa continua um comilão de primeira apanha, corre tudo, já não consigo abrir a porta do frigorifico à vontade porque ele bate lá com a cabeça (parece-me que há 15 dias podia!), vamos comprar os 3ºs sapatos desde inicio de Dezembro porque estes também já não lhe servem em condições Hipnotizado (não ganho pra sapatos que já vão no módico numero 23! Choque! ), aprendeu a dar beijinhos abracinhos e festinhas Apaixonado e é um calão que ainda não diz nada de jeito! À espera

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm

DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

Vim cá só mesmo para deixar um abraço forte e um grande beijo, não só de parabéns pelo aniversário, mas também pela coragem, pela força, pela convicção, pela persistência, pela lição de vida que nos dás todos os dias. Pela pessoa que és, que tenhas tudo o que mereces, que recebas o dobro do que desejas, que a sorte te encontre e que finalmente consigas concretizar o maior sonho da tua vida, porque tu mereces. Porque tu já és uma MÃE maravilhosa. Parabéns Paty! Sei que já te tinha dado os parabéns mas não foi como mereces. Mega beijo para todas!

Afilhada da maravilhosa Aninh@s, da linda Mica e da especial Ysa!*** Madrinha da minha querida Lilyblue!***Madrinha orgulhosa da Suzinha_77 ***Laparoscopia a 12-11-2013 (realizada salpingectomia unilateral)***
Após 39 ciclos surgiu o positivo a 01-09-2014.

Ana.alf -
Desde 26 Dez 2011

Bom dia Sorriso
.
PATY
Parabéns <:P <:P <:P <:P (desculpa o atraso) Espero que tenhas tido um dia lindo, como tu mereces! Piscar o olho
.
COISINHA DOCE
Continuo a tirar uma vez por dia porque eu quero, porque a pediatra disse que não era preciso! Tiro só de manhã depois de ela mamar porque ainda fico com as maminhas muito cheias e assim sempre vou fazendo um stock no congelador para quando for trabalhar ainda ter algum LM para lhe darem. Piscar o olho
É só por isso que tiro Sorriso
A tua filha está linda Espertalhão que expressão linda que ela tem!
.
Beijinho para todas

Sobre Ana.alf

Positivo a 23 Maio 2015! Sorriso
Positivo a 8 Abril 2013! Espertalhão Nasceu a 3 Dezembro 2013 Espertalhão
Afilhada da: Aninh@s Sorriso * thesweetestthing Sorriso * Ysa84 Sorriso * Madrinha da: * fofinha Noquinhas Sorriso * Companheira barriga da querida Ziitaa em 2013* Companheira barriga da divertida Ysa84 em 2015*

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

ysa84 escreveu:

Obrigada linda! Se bem me lembro tu também vais para lá....paraos inta....ainda este ano!!! Gargalhadas

Bjinho

Madrinha babada da Raquel da Coisiha Doce (Theswetestthing) e da Zitta....Afilhada orgulhosa da Moranguinha e da Su!!!! Mana da lutadora Ysa: ambas já vencemos!
Estela2010, Malu-ka e Paty_pedro: Uma por todas e todas por um bebé! As mosqueteiras venceram!!!!!

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

DMariazinha escreveu:
Vim cá só mesmo para deixar um abraço forte e um grande beijo, não só de parabéns pelo aniversário, mas também pela coragem, pela força, pela convicção, pela persistência, pela lição de vida que nos dás todos os dias. Pela pessoa que és, que tenhas tudo o que mereces, que recebas o dobro do que desejas, que a sorte te encontre e que finalmente consigas concretizar o maior sonho da tua vida, porque tu mereces. Porque tu já és uma MÃE maravilhosa. Parabéns Paty! Sei que já te tinha dado os parabéns mas não foi como mereces. Mega beijo para todas!

Oh pah, agora deixaste-me assim: Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão

Obrigada pelas palavras!

Bjxs

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

Ana.alf escreveu:
Bom dia Sorriso
.
PATY
Parabéns <:P <:P <:P <:P (desculpa o atraso) Espero que tenhas tido um dia lindo, como tu mereces! Piscar o olho

Obrigada. Olha, foi um dia como os outros com a excepção que não precisei de andar de volta das panelas e cantaram-me os parabéns! Gargalhadas

Bjxs

nbastos -
Desde 09 Jul 2011

Olá meninas!!
Tudo bem?
Por cá tudo calmo, a aguardar como irá correr este ciclo. Fui à MF 2ª feira pediu para nos mandar para infertilidade e já tenho análises e exames para fazer. Não perdi a esperança neste ciclo, mas... vamos ver.
2ª feira acordei cheia de tosse e assim andei, à tarde já nem podia com o corpo e febre Enjoado Enjoado e 3ª feira igual! Hoje acordei melhor!

Paty desculpa o atraso PARABÉNS E TUDO DE BOM!! Espero que em breve tenhas uma bela prenda e que o teu sonho se concretize! Os inta não custa nada, mas é sempre andar depois eh eh eh
Beijinhos!

Su as melhoras para a pipoca!! Claro que ninguém pensa nada mulher, infelizmente com este invernos isso é o pão nosso de cada dia!!
Beijinhos querida!

Beijinhos a todas! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Sobre nbastos

Irmandade das florzinhas..todas unidas conseguiremos... Sorriso

Mega Guerreiras Treinantes Super Poderosas e Companheiras até ao fim - Malu_ka, nbastos, leninha e muitas outras Sorriso

Madrinha e afilhada da querida rubidia e da kellyzinha: o dia vai chegar! Nunca perder a esperança é esse o lema!

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

Nadine: ainda bem que resolveste ser encaminhada. Pelo menos sempre podes ouvi outra opinião. Ela mandou-te para o hospital?! Pode ser que te calhe o meu médico!
Obrigada pelos parabéns! Oxalá, sim, se concretize o maior dos meus sonhos.

nbastos -
Desde 09 Jul 2011

Sim, resolvi... Meu GO tinha falado no "prazo" até Abril, mas como muitas vezes estas coisas demoram decidimos ir pedindo exames e tentar público. Não vamos para a Feira, vamos para Gaia, meu marido já lá vai fazer exame e tudo! Ela na consulta disse para eu ligar para Gaia para marcar e eu perguntei se ela me ia mandar para lá e ela disse que sim. Por um lado fiquei contente, pode ser que seja mais rápido... Ao marcar exame disseram que não tava muito tempo de espera, vamos ver.

Sobre nbastos

Mega Guerreiras Treinantes Super Poderosas e Companheiras até ao fim - Malu_ka, nbastos, leninha e muitas outras Sorriso

Madrinha e afilhada da querida rubidia e da kellyzinha: o dia vai chegar! Nunca perder a esperança é esse o lema!

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

Oh pah, acho tão estranho uns poderem e outros não. A minha Go disse que não me podia encaminhar para Gaia por não sermos do concelho de Gaia e que eles não estavam a aceitar sequer porque têm as listas de espera enormes. Vai-se lá entender!!! Espero que te corra bem. Em Gaia o meu marido fez 2 espermogramas e foi ao andrologista, porque cá não há! Pelo que ouvi dizer, para PMA tem de ser em Gaia. Pela IIU, penso eu que é esta, já estou à espera há 1 ano.

nbastos -
Desde 09 Jul 2011

Pois... eu também pensei que não podia ir para lá, mas pelos vistos... A não ser que seja só marido que vá fazer exames lá e depois vamos pra Feira, mas não foi isso que percebi!! Além de que perguntei se consultas tavam atrasadas e disseram que não.
Pelo que sei no de Gaia para FIV a espera é de 1 ano, mas isso é o último tratamento depois das IIU's, pelo que deduzo ser mais rápido.

Sobre nbastos

cherry2000 -
Desde 22 Jan 2012

Sou uma desnaturada eu sei........Mas quase todos os dias aqui venho pelo menos para ler, agora escrever....ui,ui...
E como quase todas estamos no face as novidades vou sabendo por lá Espertalhão
Meninas que ainda não têm face, e que tal se juntarem a nós???Please????

Beijinho Beijinho Beijinho e Grande abraço Grande abraço para todas

POSITIVO - 01-04-2012

Diogo nasceu a 15 de Dezembro de 2012 á meia noite e dezoito segundos, com uns pesados 4165Kg e 52cm Sorriso Sorriso

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

Olha, ainda bem que conseguiste ir para lá! Pelo menos para as PMA anda mais rápido porque quem lá está vai à frente. Eu estou à espera da iiu já há 1 ano e se a fizer é lá. Já para a FIV já vai ser mais tempo.
Isto é de desesperar mesmo! Ainda por cima a consulta que o médico disse que ia ter nunca mais vem. Em todo o caso eu devo ir ao teu médico, o Dr Couceiro, a ver o que ele acha disto. Se puderes envia-me o contacto do consultório dele e diz-me mais ou menos como lá chegar. Sei que é em Espinho mas a zona concreta não sei. A minha mãe diz que também já não se lembra bem e que agora aquilo está diferente.

nbastos -
Desde 09 Jul 2011

Vamos ver como corre e espero MESMO que seja em Gaia, porque na Feira já sei que é para demorar... mas se for para a Feira vou tentar arranjar cunha, que ninguém me acuse, mas se conseguir não vou pensar 2x. Sei que há muita gente em espera, mas....
Fazes bem em ir ao Dr. Couceiro! Eu gosto muito dele e sempre me deu muita força e esperança e meu marido também gostou.

Sobre nbastos

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

Nadine: eu ando mais adiantada porque tive cunha, senão ia mais atrasada, de certeza! Se arranjares, força nisso!

thesweetestthing -
Desde 21 Dez 2011

Olá, meus amores Piscar o olho Tudo bem? Vi num instante aqui porque a paty fez anos ontem e quis dar os parabéns Sorriso Li os vossos post super por alto (confesso que n li todos) porque estou com pressa..
Mil Beijinho pra todas
.
MADRINHA PATY
Muitos muitos parabéns (ligeiramente atrasados Espertalhão ) e tudo de bom pra ti. Beijinho
.
AFILHADA ANA
Ah! Pensei que a médica te tivesse dito para tirares com a bomba Sorriso Então, esquece Sorriso
.
MADRINHA SU
O teu marido está melhor? Espero que n pegue outra vez a constipação aos miúdos ou a ti..

20.2.2013 ❤ POSITIVO (15ºciclo de tentativas foi de vez Espertalhão )
★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★
Madrinha de: ysa84(Mateus já nasceu <:P) | cherry2000(Diogo já nasceu <:P) | cris_ines(Inês já nasceu <:P) | Ana.alf(Joana já nasceu <:P) | Ziitaa(Ariana já nasceu <:P) | Quero_Ser_Mãe(Tomás já nasceu <:P) | Leninha2 ★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Afilhada de: paty_pedro | Estela2012(Rita já nasceu <:P) | raquel.rodrigues.p(Cecília já nasceu <:P) | moranguinha02(Nuno Miguel já nasceu <:P) | Suzinha_77(Mamã de M. e G.)★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Prima de: Aninh@s(Mariana já nasceu <:P) | paula ventura(Rodrigo já nasceu <:P) | ana1989pereira(Santiago já nasceu <:P) | Mariazinha2011(Maria já nasceu <:P)

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

Afilhada Doce: muito obrigada! Beijinhos para ti...

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

Cherry: desculpa linda...tava na conversa com a Nadine que nem te disse nada. Oh, claro que não és nada desnaturada. Eu também por vezes passo muito tempo sem cá vir. Olha, nem sempre dá! Penso que todas compreendemos isso! Calha a todas....

cherry2000 -
Desde 22 Jan 2012

Beijinho , não faz mal!

POSITIVO - 01-04-2012

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

paty_pedro escreveu:
ysa84 escreveu:

Obrigada linda! Se bem me lembro tu também vais para lá....paraos inta....ainda este ano!!! Gargalhadas

Bjinho

Ainda falta muitooooooooooooooo tempo! Só em Dezembro! Velhota! Gargalhadas

Sobre ysa84

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

Mana: pois, pois! Mas também lá chegas...a velhota!!!
Passa num instante.

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

paty_pedro escreveu:
Mana: pois, pois! Mas também lá chegas...a velhota!!!
Passa num instante.

e achas que num sei?! Sorriso

Mas quando tu fores velhinha e tal eu ainda vou estar fina! Temos quase 1 ano de diferença! Gargalhadas

Beijinho

Sobre ysa84

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

Mana: não sei...olha que tu já deves levar aí uns cabelos brancos a mais que eu! Os putos dão cabo da cabeça. Mas....por esta ordem de lógica eu tou bem mais lixada....aturo tantos que nem sequer são meus! Esses é que me vão por velhinha! Nervoso

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?