Trintona Paty Muitos Parabéns!!! <:P
Desejos de um dia muito feliz
Beijinho grande!
Trintona Paty Muitos Parabéns!!! <:P
Desejos de um dia muito feliz
Beijinho grande!
Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros
FINALMENTE o sonho tornou-se real TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg
Paty, espero que estejas a ter um dia fabuloso.....Tu MERECES!!!! <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P
Será????
POSITIVO - 01-04-2012
Afilhada da Aninh@s; Rubidia; e Coisinhadoce
Diogo nasceu a 15 de Dezembro de 2012 á meia noite e dezoito segundos, com uns pesados 4165Kg e 52cm
Parabéns PATY!! Benvinda aos 'inta'
<:P <:P <:P <:P <:P
Espero que tenhas a prenda que queres muito em breve...
.
ALEXANDRA
Olá meninas!!
Bem passei para informar as meninas SU e PATY que está a ser organizado um lanche, em Lisboa, no Colombo para o pessoal se encontrar. Como vocês não têm face vim informar, não sei se entretanto alguém vos disse por SMS... De qualquer forma estão 2 datas em leilão19 de abril ou 1 de maio. Se vocês quiserem ir digam qual a melhor data para vocês
2009 Nasce o Gabriel, finalmente vivo o amor de mãe
2011 Duas estrelinhas no céu (12Jan;27Set)
2012 Janeiro traz a prenda desejada... a princesa Magda
Afilhadas: Mariadavid(Martinha),Mari(Gugas),Ysa(Mat),Estela(Ritinha),Docinho(Sofia), Paty( ) | Madrinhas: Marta(Rodrigo),DMaria(
)
.
Meninas, estou em casa com a Magda. Está com febre, conjuntivite e por vezes ouço pieira... ainda bem que já está a tomar broncodilatador desde ontem... mesmo assim acho que vamos ao pediatraopá, já disse que estava farta disto não já??
Vocês até devem estar a pensar que ponho os miudos a dormir ao relento, não é?? Tenho sempre os cachopos doentes!!! RAIOS
.
Bjs a todas
oh SU que chato mesmo!! já merecias umas tréguas as melhoras pra Magda
Olá a todas....
Obrigada meus amores! Pois é, já estou nos "inta". Até que nem doí nada....o dia foi como todos os outros, trabalho, chatices, resolver problemas, etc
Agora o marido disse para ir buscar o jantar e que já tras um bolinho que comprou pelo caminho para me cantar os parabéns! E pronto,,,fica o dia passado e a partir de hoje passo a ver 30 onde der para ver a minha idade! Mas não se diz a ninguém
porque eu só tenho 25. Parei por lá e desde então tenho 25.
Madrinha Su: ora bolas, agora é a pimpolha!!! Que fique boa rapidinho que isto não é vida para ti nem para ninguém!
Noqui: pois é....eu fiquei logo com as antenas ligadas!
Beijocas a todas
E começa uma nova história......
Madrinha babada da Raquel da Coisiha Doce (Theswetestthing) e da Zitta....Afilhada orgulhosa da Moranguinha e da Su!!!! Mana da lutadora Ysa: ambas já vencemos!
Estela2010, Malu-ka e Paty_pedro: Uma por todas e todas por um bebé! As mosqueteiras venceram!!!!!
Meninas, estou em casa com a Magda. Está com febre, conjuntivite e por vezes ouço pieira... ainda bem que já está a tomar broncodilatador desde ontem... mesmo assim acho que vamos ao pediatraopá, já disse que estava farta disto não já??
Vocês até devem estar a pensar que ponho os miudos a dormir ao relento, não é?? Tenho sempre os cachopos doentes!!! RAIOS
Como é lógico acho que é mesmo isso que acontece! Tens as camas deles na varanda só pode!... Tonta!...
Vá lá! As melhoras da princesa! Tadinhos! A ver se o Gabriel não fica também doentinho! Se um é dose... dois então! Credo!
Cá por casa as noites pioraram! Esta noite em 6 horas acordei 5 vezes... só me apetece ganir!...
Não faço ideia do que se passa... se é dente, se é frio, se é calor ou se é parvoice do miudo... mas tou fartinha!
Pela parte boa continua um comilão de primeira apanha, corre tudo, já não consigo abrir a porta do frigorifico à vontade porque ele bate lá com a cabeça (parece-me que há 15 dias podia!), vamos comprar os 3ºs sapatos desde inicio de Dezembro porque estes também já não lhe servem em condições (não ganho pra sapatos que já vão no módico numero 23!
), aprendeu a dar beijinhos abracinhos e festinhas
e é um calão que ainda não diz nada de jeito!
13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm
1 mês, 1 ciclo, positivo a 8.9.015 12.5.016 - 38s+6d - 2725gr 48cm
Vim cá só mesmo para deixar um abraço forte e um grande beijo, não só de parabéns pelo aniversário, mas também pela coragem, pela força, pela convicção, pela persistência, pela lição de vida que nos dás todos os dias. Pela pessoa que és, que tenhas tudo o que mereces, que recebas o dobro do que desejas, que a sorte te encontre e que finalmente consigas concretizar o maior sonho da tua vida, porque tu mereces. Porque tu já és uma MÃE maravilhosa. Parabéns Paty! Sei que já te tinha dado os parabéns mas não foi como mereces. Mega beijo para todas!
Afilhada da maravilhosa Aninh@s, da linda Mica e da especial Ysa!*** Madrinha da minha querida Lilyblue!***Madrinha orgulhosa da Suzinha_77 ***Laparoscopia a 12-11-2013 (realizada salpingectomia unilateral)***
Após 39 ciclos surgiu o positivo a 01-09-2014.
Bom dia
.
PATY
Parabéns <:P <:P <:P <:P (desculpa o atraso) Espero que tenhas tido um dia lindo, como tu mereces!
.
COISINHA DOCE
Continuo a tirar uma vez por dia porque eu quero, porque a pediatra disse que não era preciso! Tiro só de manhã depois de ela mamar porque ainda fico com as maminhas muito cheias e assim sempre vou fazendo um stock no congelador para quando for trabalhar ainda ter algum LM para lhe darem.
É só por isso que tiro
A tua filha está linda que expressão linda que ela tem!
.
para todas
Positivo a 23 Maio 2015!
Positivo a 8 Abril 2013! Nasceu a 3 Dezembro 2013
Afilhada da: Aninh@s * thesweetestthing
* Ysa84
* Madrinha da: * fofinha Noquinhas
* Companheira barriga da querida Ziitaa em 2013* Companheira barriga da divertida Ysa84 em 2015*
Parabéns Mana linda!!!!!!!!!!!!!!
Obrigada linda! Se bem me lembro tu também vais para lá....paraos inta....ainda este ano!!!
Bjinho
Madrinha babada da Raquel da Coisiha Doce (Theswetestthing) e da Zitta....Afilhada orgulhosa da Moranguinha e da Su!!!! Mana da lutadora Ysa: ambas já vencemos!
Estela2010, Malu-ka e Paty_pedro: Uma por todas e todas por um bebé! As mosqueteiras venceram!!!!!
Vim cá só mesmo para deixar um abraço forte e um grande beijo, não só de parabéns pelo aniversário, mas também pela coragem, pela força, pela convicção, pela persistência, pela lição de vida que nos dás todos os dias. Pela pessoa que és, que tenhas tudo o que mereces, que recebas o dobro do que desejas, que a sorte te encontre e que finalmente consigas concretizar o maior sonho da tua vida, porque tu mereces. Porque tu já és uma MÃE maravilhosa. Parabéns Paty! Sei que já te tinha dado os parabéns mas não foi como mereces. Mega beijo para todas!
Oh pah, agora deixaste-me assim:
Obrigada pelas palavras!
Bjxs
Bom dia
.
PATY
Parabéns <:P <:P <:P <:P (desculpa o atraso) Espero que tenhas tido um dia lindo, como tu mereces!
Obrigada. Olha, foi um dia como os outros com a excepção que não precisei de andar de volta das panelas e cantaram-me os parabéns!
Bjxs
Olá meninas!!
Tudo bem?
Por cá tudo calmo, a aguardar como irá correr este ciclo. Fui à MF 2ª feira pediu para nos mandar para infertilidade e já tenho análises e exames para fazer. Não perdi a esperança neste ciclo, mas... vamos ver.
2ª feira acordei cheia de tosse e assim andei, à tarde já nem podia com o corpo e febre
e 3ª feira igual! Hoje acordei melhor!
Paty desculpa o atraso PARABÉNS E TUDO DE BOM!! Espero que em breve tenhas uma bela prenda e que o teu sonho se concretize! Os inta não custa nada, mas é sempre andar depois eh eh eh
Beijinhos!
Su as melhoras para a pipoca!! Claro que ninguém pensa nada mulher, infelizmente com este invernos isso é o pão nosso de cada dia!!
Beijinhos querida!
Beijinhos a todas!
Irmandade das florzinhas..todas unidas conseguiremos...
Mega Guerreiras Treinantes Super Poderosas e Companheiras até ao fim - Malu_ka, nbastos, leninha e muitas outras
Madrinha e afilhada da querida rubidia e da kellyzinha: o dia vai chegar! Nunca perder a esperança é esse o lema!
Nadine: ainda bem que resolveste ser encaminhada. Pelo menos sempre podes ouvi outra opinião. Ela mandou-te para o hospital?! Pode ser que te calhe o meu médico!
Obrigada pelos parabéns! Oxalá, sim, se concretize o maior dos meus sonhos.
Sim, resolvi... Meu GO tinha falado no "prazo" até Abril, mas como muitas vezes estas coisas demoram decidimos ir pedindo exames e tentar público. Não vamos para a Feira, vamos para Gaia, meu marido já lá vai fazer exame e tudo! Ela na consulta disse para eu ligar para Gaia para marcar e eu perguntei se ela me ia mandar para lá e ela disse que sim. Por um lado fiquei contente, pode ser que seja mais rápido... Ao marcar exame disseram que não tava muito tempo de espera, vamos ver.
Mega Guerreiras Treinantes Super Poderosas e Companheiras até ao fim - Malu_ka, nbastos, leninha e muitas outras
Madrinha e afilhada da querida rubidia e da kellyzinha: o dia vai chegar! Nunca perder a esperança é esse o lema!
Oh pah, acho tão estranho uns poderem e outros não. A minha Go disse que não me podia encaminhar para Gaia por não sermos do concelho de Gaia e que eles não estavam a aceitar sequer porque têm as listas de espera enormes. Vai-se lá entender!!! Espero que te corra bem. Em Gaia o meu marido fez 2 espermogramas e foi ao andrologista, porque cá não há! Pelo que ouvi dizer, para PMA tem de ser em Gaia. Pela IIU, penso eu que é esta, já estou à espera há 1 ano.
Pois... eu também pensei que não podia ir para lá, mas pelos vistos... A não ser que seja só marido que vá fazer exames lá e depois vamos pra Feira, mas não foi isso que percebi!! Além de que perguntei se consultas tavam atrasadas e disseram que não.
Pelo que sei no de Gaia para FIV a espera é de 1 ano, mas isso é o último tratamento depois das IIU's, pelo que deduzo ser mais rápido.
Sou uma desnaturada eu sei........Mas quase todos os dias aqui venho pelo menos para ler, agora escrever....ui,ui...
E como quase todas estamos no face as novidades vou sabendo por lá
Meninas que ainda não têm face, e que tal se juntarem a nós???Please????
e
para todas
Será????
POSITIVO - 01-04-2012
Diogo nasceu a 15 de Dezembro de 2012 á meia noite e dezoito segundos, com uns pesados 4165Kg e 52cm
Olha, ainda bem que conseguiste ir para lá! Pelo menos para as PMA anda mais rápido porque quem lá está vai à frente. Eu estou à espera da iiu já há 1 ano e se a fizer é lá. Já para a FIV já vai ser mais tempo.
Isto é de desesperar mesmo! Ainda por cima a consulta que o médico disse que ia ter nunca mais vem. Em todo o caso eu devo ir ao teu médico, o Dr Couceiro, a ver o que ele acha disto. Se puderes envia-me o contacto do consultório dele e diz-me mais ou menos como lá chegar. Sei que é em Espinho mas a zona concreta não sei. A minha mãe diz que também já não se lembra bem e que agora aquilo está diferente.
Vamos ver como corre e espero MESMO que seja em Gaia, porque na Feira já sei que é para demorar... mas se for para a Feira vou tentar arranjar cunha, que ninguém me acuse, mas se conseguir não vou pensar 2x. Sei que há muita gente em espera, mas....
Fazes bem em ir ao Dr. Couceiro! Eu gosto muito dele e sempre me deu muita força e esperança e meu marido também gostou.
Nadine: eu ando mais adiantada porque tive cunha, senão ia mais atrasada, de certeza! Se arranjares, força nisso!
Olá, meus amores Tudo bem? Vi num instante aqui porque a paty fez anos ontem e quis dar os parabéns
Li os vossos post super por alto (confesso que n li todos) porque estou com pressa..
Mil pra todas
.
MADRINHA PATY
Muitos muitos parabéns (ligeiramente atrasados ) e tudo de bom pra ti.
.
AFILHADA ANA
Ah! Pensei que a médica te tivesse dito para tirares com a bomba Então, esquece
.
MADRINHA SU
O teu marido está melhor? Espero que n pegue outra vez a constipação aos miúdos ou a ti..
20.2.2013 ❤ POSITIVO (15ºciclo de tentativas foi de vez )
★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★
Madrinha de: ysa84(Mateus já nasceu <:P) | cherry2000(Diogo já nasceu <:P) | cris_ines(Inês já nasceu <:P) | Ana.alf(Joana já nasceu <:P) | Ziitaa(Ariana já nasceu <:P) | Quero_Ser_Mãe(Tomás já nasceu <:P) | Leninha2 ★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Afilhada de: paty_pedro | Estela2012(Rita já nasceu <:P) | raquel.rodrigues.p(Cecília já nasceu <:P) | moranguinha02(Nuno Miguel já nasceu <:P) | Suzinha_77(Mamã de M. e G.)★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Prima de: Aninh@s(Mariana já nasceu <:P) | paula ventura(Rodrigo já nasceu <:P) | ana1989pereira(Santiago já nasceu <:P) | Mariazinha2011(Maria já nasceu <:P)
Afilhada Doce: muito obrigada! Beijinhos para ti...
Cherry: desculpa linda...tava na conversa com a Nadine que nem te disse nada. Oh, claro que não és nada desnaturada. Eu também por vezes passo muito tempo sem cá vir. Olha, nem sempre dá! Penso que todas compreendemos isso! Calha a todas....
, não faz mal!
Será????
POSITIVO - 01-04-2012
Parabéns Mana linda!!!!!!!!!!!!!!Obrigada linda! Se bem me lembro tu também vais para lá....paraos inta....ainda este ano!!!
![]()
Bjinho
Ainda falta muitooooooooooooooo tempo! Só em Dezembro! Velhota!
Mana: pois, pois! Mas também lá chegas...a velhota!!!
Passa num instante.
Mana: pois, pois! Mas também lá chegas...a velhota!!!
Passa num instante.
e achas que num sei?!
Mas quando tu fores velhinha e tal eu ainda vou estar fina! Temos quase 1 ano de diferença!
Mana: não sei...olha que tu já deves levar aí uns cabelos brancos a mais que eu! Os putos dão cabo da cabeça. Mas....por esta ordem de lógica eu tou bem mais lixada....aturo tantos que nem sequer são meus! Esses é que me vão por velhinha!