Queremos começar o ano de 2012 com positivo :) Já contamos com 28 POSITIVOS!!! | Page 2553 | De Mãe para Mãe

Queremos começar o ano de 2012 com positivo :) Já contamos com 28 POSITIVOS!!!

Responda
78805 mensagens
cherry2000 -
Desde 22 Jan 2012

Desnaturada.....Sim eu sei que sou...... Mas passei para deixar foto dos 16 meses do Diogo para as titias que não têm face verem.....
Beijinho Beijinho Beijinho e Grande abraço Grande abraço Grande abraço para todas. Sedutor

Será???? Espertalhão Espertalhão
POSITIVO - 01-04-2012
Afilhada da Aninh@s; Rubidia; e Coisinhadoce Sorriso Sedutor Sorriso

Diogo nasceu a 15 de Dezembro de 2012 á meia noite e dezoito segundos, com uns pesados 4165Kg e 52cm Sorriso Sorriso

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Ia-me esquecendo novamente...
Sabem que o Rodrigo da Marta já nasceu, não sabem?
Nasceu no passado dia 7! Fez ontem uma semaninha Apaixonado

2009 Apaixonado Nasce o Gabriel, finalmente vivo o amor de mãe
2011 Triste Duas estrelinhas no céu (12Jan;27Set)
2012 Apaixonado Janeiro traz a prenda desejada... a princesa Magda
Afilhadas: Mariadavid(Martinha),Mari(Gugas),Ysa(Mat),Estela(Ritinha),Docinho(Sofia), Paty( Apaixonado ) | Madrinhas: Marta(Rodrigo),DMaria( Apaixonado )

nbastos -
Desde 09 Jul 2011

Beijinhos a todas!

Suzinha chama Glorioso que é o que o Benfica é Sorriso Só não vou a Lisboa domingo, porque como é páscoa o meu pai não ia achar piada lolol
Sim, continua à espera! Ando a medir temperatura desde inicio do ciclo e segunda gráfico ovulei a 31, mas não veio red ainda. Acho que será mais um ciclo de 40 dias!
Mais do mesmo!
Beijos

Sobre nbastos

Irmandade das florzinhas..todas unidas conseguiremos... Sorriso

Mega Guerreiras Treinantes Super Poderosas e Companheiras até ao fim - Malu_ka, nbastos, leninha e muitas outras Sorriso

Madrinha e afilhada da querida rubidia e da kellyzinha: o dia vai chegar! Nunca perder a esperança é esse o lema!

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

Madrinha Su: sim, eu entendi o que quiseste dizer mas não vou baixar os braços e já tenho um plano em marcha. Vou fazer dieta sim mas bem acompanhada. Marquei uma consulta com o Póvoas, vou lá amanha. Tenho a certeza que ele me vai ajudar. A primeira é com uma assistente dele mas a segunda será com ele. Agora que passou a neura estou é decidida a mostrar aquele homem que sou capaz.

Cherry: que lindo o Diogo!!!

Nadine: olha, um colega do meu marido também foi a Aveiro e acho que vai a Lisboa. O meu marido queria ir mas eu meti-lhe o travão! Diabinho

Marta: Parabéns!!! Muitas felicidades!!!

Beijocas a todas

E começa uma nova história......
Madrinha babada da Raquel da Coisiha Doce (Theswetestthing) e da Zitta....Afilhada orgulhosa da Moranguinha e da Su!!!! Mana da lutadora Ysa: ambas já vencemos!
Estela2010, Malu-ka e Paty_pedro: Uma por todas e todas por um bebé! As mosqueteiras venceram!!!!!

Calissi -
Desde 24 Ago 2012

Sweet, obrigada! Beijinhos para ti e para a tua menina! Sorriso

Su, obrigada mais uma vez! Sim, eu vou passando por aqui (como sempre, embora antes em silêncio ;-)). Beijinhos para a família linda que tens! Sorriso

Paty, é assim mesmo! Para a frente é que é o caminho! Piscar o olho

Parabéns à Marta e muitas felicidades! Sorriso

Beijinhos a todas!

Sobre Calissi

Endometriose, Adenomiose, Hipotiroidismo e Trombofilia!
Positivo (Gravidez Espontânea) 26-03-2014. AE 03-04-2014.
1ª FIV (HSM) Abril 2015 (-).
2ª FIV (HSM) Novembro 2015 (++). Espertalhão
02.08.2016 Conseguimos! Somos pais! Espertalhão

DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

thesweetestthing escreveu:

DMARIA
Já fizeste as pazes com o marido?
.

Já fizemos sim. Foi mesmo mau sabes... Vamos fazer agora 7 anos que vivemos juntos, será que é a crise dos 7? Ufa!

Afilhada da maravilhosa Aninh@s, da linda Mica e da especial Ysa!*** Madrinha da minha querida Lilyblue!***Madrinha orgulhosa da Suzinha_77 ***Laparoscopia a 12-11-2013 (realizada salpingectomia unilateral)***
Após 39 ciclos surgiu o positivo a 01-09-2014.

DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

Noquinhasss escreveu:
Olá meninas, como estão? Sorriso

MARIAZINHA, fico muito feliz por saber que o teu homem te está a apoiar, e que também mudaste de atitude em relação `situação... isso vai ajudar muito, acredita! Piscar o olho Grande abraço
Quanto às infecções, não sei mesmo os sintomas que essas que dizes dão... ela é que te devia ter elucidado! Preocupado
*
MALUKA, desejo que o Rodrigo venha depressa e cheio de saúde, e que tenhas um quarto de hora bem pequenino Grande abraço
*
*
Agora eu: fui hoje à consulta com a Dra. Maria João Mendonça. Tanto eu como o marido adorámos a médica e sentimos logo uma grande empatia, ela transmitiu-nos confiança e explicou-nos tudo direitinho. A conclusão foi a mesma, ou seja, não há nada que explique as minhas perdas, porque infelizmente a medicina ainda não tem resposta para tudo... as análises e exames que fiz mostram que está tudo bem, muito bem até, e não há valores alterados que indiquem doenças ou que obriguem a mais estudos... só tenho de ter esperança e continuar a tentar, não desistir... até me pôs a chorar, quando disse que esta era a minha obsessão... não foi dito por mal, mas dói quando outra pessoa verbaliza aquilo que temos por bem guardado dentro de nós! Triste Disse também que o tratamento que me recomendaram é o indicado nestes casos, ou seja progesterona, aspirina e vitaminas pré-natais... pode ser que começando a tomar ainda na fase de tentativas faça a diferença. E que estou em boas mãos com o Dr. Jorge Lima! Mas eu gostei tanto dela, que apesar de as consultas ficarem mais caras, não sei se não voltarei lá... vamos ver! Sorriso
Beijinhos a todas Beijinho

E entao gostosa? Ja começaste com a medicação? Se te sentes em boas mãos ê porque estás Piscar o olho
Beijinho

Afilhada da maravilhosa Aninh@s, da linda Mica e da especial Ysa!*** Madrinha da minha querida Lilyblue!***Madrinha orgulhosa da Suzinha_77 ***Laparoscopia a 12-11-2013 (realizada salpingectomia unilateral)***

DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

Ca porra que nao consigo abrir os vossos posts.... Fiquei sem pc e nesta porcaria nao da jeito nenhum... Por isso vai ser de cabeça, portanto perdoem-me se me esqueço de alguma coisa ou alguém Triste

-----------
SU, filhada querida, atão veio o calorzinho e a Magda insiste em ficar doente? Nao pode ser, diz-lhe que agora as viroses e as constipações vão de férias pelo menos 8 meses... Eu sei que ando desaparecida, mas é um misto de coisas, muito trabalho, muito cansaço, mais atenção ao meu filho que decidiu agora ficar muito carente, mais atenção ao meu home porque tenho de retribuir os miminhos que me dá (acho que isso anda a provocar ciúmes no Fernando e daí a carencia dele lol) e agora que veio o bom tempo aproveito para limpar a casa como gosto com todo o tempo do mundo, já para não falar que tenho evitado o assunto bebés... E vê lá tu que as pessoas decidiram agora infernizar-me a vida a perguntar-me quando tenho o próximo?! Anda tudo combinado? É a minha avó, a minha mãe, o meu irmão, a minha sogra, o cão e a tartaruga..... Dasse!
E o patrão já te deixou em paz? Fala-lhe de mim, diz que tens uma madrinha muito má que anda mortinha por uma desculpa para dar uns açoites em alguém Zangado
Ora o Fernando neste periodo teve mais uma vez boas notas: Mat- excelente Port-excelente Estudo do Meio-satisfaz bastante. Ficou triste com esta última, mas eu tentei desvalorizar sem lhe mostrar quenão é importante percebeste? O miudo ficou mesmo triste... E achou que eu tb ia ficar triste. É claro que não fiquei, porque a preocupação dele basta-me para perceber que vai subir aquela nota Apaixonado
Ainda este ano, vai o teu Gabriel de mochila às costas... Já pensaste bem nisso? Hehehehehehe
Beijinho magnum!

_-----------
NADINE
Sempre vais fazer a análise ao muco? Como fazem isso? Se for isso como se resolve? Beijinho gostoso

------------

DOCE vacinas? Zangado tb não gosto... Houve uma vez que me apetecia desatar ao biqueiro aos enfermeiros. Agarraram-me no miúdo à bruta mesmo.... Fiquei possuída... Beijinho joca

------------
LENINHA bons olhos a vejam! Como andas? Beijinho grande

--------------

ALEXANDRA mega Beijinho

---------------

PATY eu acho dificil perder esse peso todo em tão pouco tempo, mas tb já percebi como és quando metes uma coisa na cabeça: não desistes! Por isso o mínimo peso que percas, ou mesmo se não ganhares nenhum (que eu acho que não te ficas por isso) já é bom. Eu acho que vais superar todas as expectativas. Pensa que estás a preparar o teu corpo para o bebé que aí vem. Vai ser SÓ mais um sacrificio ENORME. Eu concordo com a Su, acho que estão a exagerar, mas pelo sim pelo não tenta perder algum.... Se perderes 11 kg como da outra vez em vez dos 20 exigidos, não os estou a ver a recusarem-se a fazer a FIV, por isso força aí mosqueteira! Grande abraço

DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

Calissi, lamento que depois de tanto tempo a tentar engravidar tenhas perdido o teu bebé... Beijinho grande e força!

Calissi -
Desde 24 Ago 2012

DMariazinha, obrigada pela atenção! Piscar o olho Parabéns ao filhote que teve excelentes notas! Piscar o olho Beijinhos!

Sobre Calissi

nbastos -
Desde 09 Jul 2011

Paty depois anda cá contar a tua consulta. Sei de quem foi lá e teve óptimos resultados. Eu só nunca fui, porque dizem que altera muito organismo....nomeadamente a nível hormonal. Mas vai te dar força.
Beijinhos!

DMariazinha beijinho querida!
Eu não sei como vai ser analisado o muco, a GO disse para quando viesse red ligar e receber umas instruções... Vamos ver...

Ando à mais de uma semana com peito sensível, doloroso mesmo e o red não vem!! Já não aguento mais este desconforto. Segunda gráfico ovulei e quase logo a seguir começei a sentir isto aaiaiiiii que morro Sorriso

Beijocas!

Sobre nbastos

Mega Guerreiras Treinantes Super Poderosas e Companheiras até ao fim - Malu_ka, nbastos, leninha e muitas outras Sorriso

Madrinha e afilhada da querida rubidia e da kellyzinha: o dia vai chegar! Nunca perder a esperança é esse o lema!

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Vou aproveitar ainda um bocadinho da hora de almoço Espertalhão

CHERRY
Desnaturada?? Sim, muito!!! Careta O que te safa é vires com fotos de miudos giros que derretem as titis Apaixonado está lindo o teu Diogo!! Beijinho
.
NADINE
Domingo de Páscoa a ver o benfica Careta estou com o teu pai claro Careta
Já fizeste teste de gravidez? Nunca se sabe... nunca mais fizeste provera depois do drilling pois não??
Por estes lados, tenho sempre tensão mamaria durante +- 1 semana antes do red, sinal da progesterona a funcionar... assim que termina a tensão mamária, desce o red. Contigo não é assim do género também?
.
PATY
Opá mulher, agora merecias um grande abraço e um grande beijo a sério!!! Palmas! Palmas! Fico-me pelo virtual Grande abraço Beijinho mas cheio de orgulho, carago!!! Ah mulher de garra Apaixonado Assim é que se fala e se faz! Traz boas noticias lá do povoas... só te passo um aparte: cuidado com a medicação 'anti-apetite', costuma mexer com a parte hormonal e isso não te interessa...
.
CALISSI
Passa sim Sorriso e obrigada Beijinho
.
Bjs a todas Beijinho

Afilhadas: Mariadavid(Martinha),Mari(Gugas),Ysa(Mat),Estela(Ritinha),Docinho(Sofia), Paty( Apaixonado ) | Madrinhas: Marta(Rodrigo),DMaria( Apaixonado )

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

DMariazinha escreveu:

SU, filhada querida, atão veio o calorzinho e a Magda insiste em ficar doente? Nao pode ser, diz-lhe que agora as viroses e as constipações vão de férias pelo menos 8 meses... Eu sei que ando desaparecida, mas é um misto de coisas, muito trabalho, muito cansaço, mais atenção ao meu filho que decidiu agora ficar muito carente, mais atenção ao meu home porque tenho de retribuir os miminhos que me dá (acho que isso anda a provocar ciúmes no Fernando e daí a carencia dele lol) e agora que veio o bom tempo aproveito para limpar a casa como gosto com todo o tempo do mundo, já para não falar que tenho evitado o assunto bebés... E vê lá tu que as pessoas decidiram agora infernizar-me a vida a perguntar-me quando tenho o próximo?! Anda tudo combinado? É a minha avó, a minha mãe, o meu irmão, a minha sogra, o cão e a tartaruga..... Dasse!
E o patrão já te deixou em paz? Fala-lhe de mim, diz que tens uma madrinha muito má que anda mortinha por uma desculpa para dar uns açoites em alguém Zangado
Ora o Fernando neste periodo teve mais uma vez boas notas: Mat- excelente Port-excelente Estudo do Meio-satisfaz bastante. Ficou triste com esta última, mas eu tentei desvalorizar sem lhe mostrar quenão é importante percebeste? O miudo ficou mesmo triste... E achou que eu tb ia ficar triste. É claro que não fiquei, porque a preocupação dele basta-me para perceber que vai subir aquela nota Apaixonado
Ainda este ano, vai o teu Gabriel de mochila às costas... Já pensaste bem nisso? Hehehehehehe
Beijinho magnum!

Ainda bem que passaste por cá Beijinho
Gosto mais quando vens picar o ponto e dizer uns bitaites Sorriso
Opá o teu Fernando é um miminho de menino Apaixonado tem umas atitudes mesmo lindas! Parabéns pelas notas do cachopo, ele portou-se lindamente! Fizeste bem em falar com ele para lhe passares a tua confiança nele, principalmente se anda carente...não sei se esta carência é tanto do teu 'namoro' com o pai, se por te sentir triste/angustiada Confuso
Então tens um complô contra ti?? Que cena... o pessoal arranja sempre um timing fantástico... diz-lhes que vais falar com o pai natal a ver o que se arranja...
As minhas pestes... a minha piquena não percebe nada de férias de bichos, infelizmente... o que ela percebe bem é de dormir mal, isso sim!! À espera para já, estou a torcer para que não seja varicela... o meu Gabriel ainda não vai para a escola primaria este setembro, isso queria ele Espertalhão ainda só (?) tem 5 anitos, não dá... vai no proximo ano de 2015 e sim, a mãe já pensa nisso, imagina quando for a sério Corado
Boas limpezas... eu cá ando em modo sofrimento só de pensar em arrumar os armarios e trocar roupa inverno/verao e lavar e arrumar para evitar o cheiro a mofo, bolores e afins... odeio Birra
Beijão Beijinho

nbastos -
Desde 09 Jul 2011

Oh queria tanto, mas tanto ir.... Vai meu irmão, cunhada, sobrinhos Confuso e eu nem companhia para a festa tenho!!
Quanto ao teste não fiz, se fosse pela Mora já tinha feito lololol Aquela mulher cisma que tou grávida ah ah ah
Provera nunca mais fiz desde o drilling, porque red desceu sempre sozinho...
Sim, também costumo ficar assim com a vinda do red, por isso não ligo nada à temperatura, porque sei que não tardará está aí Sorriso

Sobre nbastos

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Olá minhas fofas, como estão?
Ando ausente, eu sei... embora venha cá ler quase todos os dias, só comento para aí uma vez por semana... sorry Corado Nem sempre me apetece conversar, por isso mais vale estar calada que dizer disparates, não é? Careta
Amanhã faço 4 anos de casada, no dia seguinte faço 2 anos de "fazer bebés", e domingo faço 33 anos... tantas comemorações... umas felizes, outras nem por isso... que misto de sentimentos! Ups!
*
CALISSI:
Lamento muito a tua perda, mas gosto de ver esse espírito positivo! Força Grande abraço
*
PATY:
Querida Paty, tal como as outras meninas já disseram, acho que te disseram que tens de perder todo esse peso para te "assustar", ou seja, para ver se não ganhas mais... porque não acredito que te recusem o tratamento por teres algum peso a mais! Além disso, como também já disseram, estás tão pertinho do teu objectivo, não te vás abaixo agora por causa dessa questão! Sempre que te apetecer fazer asneira imagina-te barriguda Espertalhão Acho que fazes muiiiiiiiito bem em ir ao Póvoas!!! Palmas! Vais conseguir!!!
*
SUZINHA:
Sim, já comecei a tomar o meu cocktail mágico há 2 ou 3 dias... era para começar só quando viesse o red... mas entretanto as protecções acabaram-se lá por casa e como temos de poupar nos gastos Gargalhadas já andámos à chuva... duvido que tenha outra vez a mesma pontaria e além disso acho que o PF já tinha passado, mas pelo sim, pelo não, é melhor estar a tomar direitinho o que me recomendaram Sorriso
*
LENINHA:
Ainda bem que o red já veio e o corpo está a regularizar... no meu caso também tem sido sempre assim... o corpo recupera muito mais rápido que a cabecita não é? Espero que em breve te sintas confiante para voltar a fazer bebés! Piscar o olho
*
NADINE:
Olha lá... se ovulaste a 31, o red já deveria ter vindo, não? Sonhador Não sei como aguentas sem fazer o teste! Vá lá, quem sabe o coelhinho da Páscoa não te trouxe algo bem doce Espertalhão
*
MARIAZINHA:
Sua desaparecida! Que saudades da tua tagarelice Careta Sim, já comecei a medicação, tal como disse à Su Sorriso E tu, que contas?? Continuas animada com o teu novo posto de trabalho? Parabéns pelas notas do filhote! Que orgulho Apaixonado Raisparta a família e as perguntas incómodas Cara séria Estou para ver quando começam a melgar-me também... vou fazer 4 anos de casada e 33 de vida... não vou para nova... Hipnotizado
*
*
*
Beijocas a todas, e se não voltar cá, boa Páscoa!!! <:P Beijinho

Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros Triste
FINALMENTE o sonho tornou-se real Apaixonado TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg Cegonha

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

Olá meus amores....

Hoje sim, estou mais animada mas posso vos dizer que não foi fácil. Então foi assim: cheguei, fiz ficha e fui à "monstruosa" balança! Mas aquela era toda xpto, falava e tudo! Gargalhadas
Fui chamada à consulta e a doutora começa o questionário por "toma pilula?" ao que respondo que não, que até andava a tentar engravidar. Aí ela, disse logo que íamos parar por ali porque eu não podia fazer aquilo e que nem a consulta me cobrava. Então, eu lá expliquei a situação e ela fez me uma sugestão que vos posso dizer que foi a decisão mais difícil da minha vida. Ela sugeriu que tomasse precauções para não engravidar durante o meio ano que se segue e depois fazíamos o desmame e que na consulta de maio em gaia eu tinha de dizer a verdade à dra. Estivemos ali um bom tempo no impasse mas pensei na minha saúde a longo prazo e na possibilidade de realmente conseguir engravidar sem tratamentos mais abrasivos. Aceitei, mas foi apenas para que ela me desse a medicação. E, eis o que vou fazer: das duas uma, ou adio a consulta em gaia ou vou e peço para adiar a inseminação por motivos profissionais. Lá para Julho, Agosto, já devo ter perdido um peso considerável e tenho o meu corpo mais saudável para receber uma gravidez.
O que acham? Fiz mal?! Sejam sinceras!!!

Beijocas

Madrinha babada da Raquel da Coisiha Doce (Theswetestthing) e da Zitta....Afilhada orgulhosa da Moranguinha e da Su!!!! Mana da lutadora Ysa: ambas já vencemos!
Estela2010, Malu-ka e Paty_pedro: Uma por todas e todas por um bebé! As mosqueteiras venceram!!!!!

Calissi -
Desde 24 Ago 2012

SU, Beijinho

Noquinhasss, obrigada pela força! Força para ti tb que sei que também não tem sido nada fácil para ti…Ah e parabéns pelo aniversário de casamento! Piscar o olho

Paty, uma balança que fala e tudo?! Que medo!!! Lol. Gargalhadas Na minha opinião, se estivesse no teu lugar dizia à médica em Maio o que se passava, talvez ela tenha alguma solução e não seja preciso adiar a IIU. Mas na consulta disseram-te que é preciso fazer o desmame depois, não foi? Por isso, não sei…eu falava com a médica para ver o que ela dizia e se tiveres de adiar, adia, pois já vais preparada para isso e ao menos a médica sabe o que se passa. Piscar o olho

Beijocas a todas! Olá!

Sobre Calissi

nbastos -
Desde 09 Jul 2011

Sem palavras.....

Sobre nbastos

nbastos -
Desde 09 Jul 2011

Sem palavras.....

Sobre nbastos

Calissi -
Desde 24 Ago 2012

nbastos!!!! Muitos Parabéns!!!! <:P Fico muito contente por ti, já merecias esta alegria! Que corra tudo mt bem! Beijinhos! E boa Páscoa para todas! Piscar o olho

Sobre Calissi

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

Nadine: muitos parabéns e muitas felicidades. Tu mereces.....! Grande Páscoa, ah!!!

Um beijinho do tamanho do mundo

A todas as meninas....Boa Páscoa!

thesweetestthing -
Desde 21 Dez 2011

Beijinho pra todas! Piscar o olho

20.2.2013 ❤ POSITIVO (15ºciclo de tentativas foi de vez Espertalhão )
★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★
Madrinha de: ysa84(Mateus já nasceu <:P) | cherry2000(Diogo já nasceu <:P) | cris_ines(Inês já nasceu <:P) | Ana.alf(Joana já nasceu <:P) | Ziitaa(Ariana já nasceu <:P) | Quero_Ser_Mãe(Tomás já nasceu <:P) | Leninha2 ★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Afilhada de: paty_pedro | Estela2012(Rita já nasceu <:P) | raquel.rodrigues.p(Cecília já nasceu <:P) | moranguinha02(Nuno Miguel já nasceu <:P) | Suzinha_77(Mamã de M. e G.)★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Prima de: Aninh@s(Mariana já nasceu <:P) | paula ventura(Rodrigo já nasceu <:P) | ana1989pereira(Santiago já nasceu <:P) | Mariazinha2011(Maria já nasceu <:P)

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Olá minhas queridas Sorriso
Como estão?
Por aqui a notícia do dia é o positivo da nossa Nadine Apaixonado Até abri a boca de espanto quando vi a foto no cantinho do Facebook! Fiquei mesmo muito feliz, é mais um milagre do nosso cantinho, que tem de nos dar força para nunca desistirmos do nosso sonho comum Espertalhão

PATY, então e tu moça? Já sei que suspendeste os treinos durante uns meses, para fazeres uma dieta. Eu sei que é SUPER difícil, mas também acho que é a melhor decisão! Tu és nova, 30 aninhos!!! O que são meia dúzia de meses? Careta Pensa que vais ficar muito mais em forma para o tratamento e assim terá muito mais hipóteses de sucesso! Estás um passinho mais perto do teu sonho, muita força Grande abraço

Quanto a mim, parece que estão de volta os meus ciclos certinhos de 35 dias... o red veio, à mistura com uma infecção urinária Preocupado Tenho tido tantas infecções ultimamente! O meu sistema imunitário anda uma lástima, também estou com dores de garganta! Triste Sinceramente ainda não sei se retomo as tentativas este ciclo, pois não sinto que esteja em boa forma, acho que precisava de me fortalecer, com umas vitaminas ou assim... tenho de marcar uma consulta!

Mas posso apontar a (não) vinda do red para 27 de Maio...

Beijocas a todas Beijinho

Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros Triste
FINALMENTE o sonho tornou-se real Apaixonado TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg Cegonha

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

Noquinhas, obrigada pelo apoio. Para mim é importante saber que não fiz nenhuma asneira, assim só me dá mais forças. Comecei hoje o tratamento. Vamos a ver como corre mas estou com esperança que vai correr bem! Se calhar em 3 meses perco os 20 ou andarei perto disso!
Ainda bem que os teus ciclos regularam! Quando te sentires capaz dá-lhe com força! Careta

mica05 -
Desde 09 Mar 2011

Desculpem não vir aqui ao cantinho, mas tal como disse no nosso cantinho do facebook, eu tenho uma grande dificuldade em ligar os nicks daqui aos nomes de lá...

Também é bem mais simples para mim aceder no facebook porque tenho-o sempre ligado.

Mais uma vez desculpem...

Quanto à minha menina, está grande, espertalhona, anda por todo o lado e é muito má para comer.

Um grande beijinho a todas.

Sobre mica05

À procura da estrelinha desde janeiro de 2012.
Positivo a 18 de junho de 2012 Sorriso
DPP a 22 de fevereiro de 2013, mas a princesa chegou a 9 de fevereiro de 2013 Espertalhão
Afilhada babadíssima da menina linda Aninh@s Piscar o olho

Leninha2 -
Desde 02 Maio 2010

como estão todas?

Nbastos
Parabéns mais uma vez minha querida! Este teu positivo deixou-me mt mt feliz! que tenhas uma gravidez muito tranquila e cheia de alegrias!!!
Beijinho

Paty
Como tens estado?
Imagino o dilema com o qual te deparaste...mas acho que em primeiro lugar, temos de pensar em nós e na nossa saude...acho que tomaste a decisão acertada...não vão ser mais uns meses de pausa que vão fazer a diferença...
Quando fores chamada a consulta, conta o que se passou e vê a opinião deles...tem cuidado é com o que vais fazer para emagrecer e não vás em dietas loucas, isso só prejudica...acho que se calhar 20 kgs em 3 meses é muito, não?
Estou aqui a torcer por ti...que fiques fininha quem nem um palito Espertalhão Espertalhão Espertalhão

restantes meninas, beijo para todas!
Depois venho cá com mais calma, hoje é mesmo de fugida...

Sobre Leninha2

❀Irmandade das florzinhas..todas unidas conseguiremos... :)❀
Mega Guerreiras Treinantes Super Poderosas e Companheiras até ao fim - nbastos, Malu_ka e Leninha** Madrinha de malu_ka Sorriso **Afilhada de Irmã Florzinha, AnnaC, Thesweetestthing e Aninhas Sorriso **
*The answer is always LOVE*

Ziitaa -
Desde 31 Jan 2013

olá meus amores! Mil desculpas pela ausência, tenho-vos acompanhado e finalmente hoje tirei um tempinho para vos escrever Piscar o olho

Antes de mais um grande beijinho à nossa NADINE pelo positivo mais que merecido Espertalhão estou tão feliz por ti! tudo a correr bem Apaixonado
.
PATY ai madrinha tanto kilo para perder em tão pouco tempo Preocupado mas acho que parar uns mesitos é importante para alcançares o teu sonho. muita força fazer dieta é muito duro, não falo por mim mas pelo marido que já passou por isso Nervoso eu ia sofrer muito se tivesse que fazer dieta gosto tanto de comer porcarias Diabinho
.
CALISSI benvinda aqui ao cantinho Sorriso bem precisávamos de meninas novas por aki, fuguiu tudo para o face Careta lamento a tua perda Triste mas vais ver que daqui a nada tens aí a tua estrelinha Beijinho
.
DMARIA ola rikeza Sorriso ainda bem que já fizestes as pazes com o marido! talvez seja mesmo a crise dos 7 anos Rolar os olhos parabéns ao FERNANDO pelas boas notas Sorriso atão o rapaz ficou triste por não ter excelente a tudo? fizeste bem em não fazer um drama disso. às vezes os professores não dão excelente a tudo para eles continuarem a esforçarem-se... e vais ver que ele se vai esforçar pra subir a nota Piscar o olho tens aí um rapaz aplicado que sorte!
.
SU então a MAGDA ainda não estabilizou nas noites? A pensar deve ser esgotante, como te aguentas no trabalho? a minha criança ainda acorda de noite para mamar mas espero bem que quando começar a trabalhar ela já durma a noite inteira senão vou andar feita zombi Bocejo Beijinho
.
NOQUINHAS fizeste 33 anos?! parabéns!! Beijinho
.
.
.
.
.
por cá a cachopa andou constipadita mas já está bem melhor Sorriso está um amor de menina, super risonha, bem disposta ri-se para toda a gente que fale para ela Espertalhão estou tão babada com ela Babão amanha já faz 4 meses Choque! Choque! Choque! eu e o pai estamos apaixonadíssimos por ela, é mesmo um amor incondicional aquele que se sente por um filho Apaixonado deixo foto para verem Piscar o olho
beijokas para todas meus amores Beijinho

Ziitaa -
Desde 31 Jan 2013

LENINHA um beijinho enorme para ti Beijinho

Calissi -
Desde 24 Ago 2012

Olá meninas,

Foi boa a Páscoa? Comeram muitos chocolatinhos??? Babão

Ziitaa, Obrigada pelas tuas palavras. Sorriso Bem sei que este cantinho já foi bem movimentado, no tempo da Aninhas então, acho que nem conseguia acompanhar… Gargalhadas mas realmente isto está muito paradito! A pensar A tua menina é linda! Aproveita muito, pois eles crescem muito rápido! Piscar o olho

Beijinhos a todas as meninas! Beijinho

Sobre Calissi

nbastos -
Desde 09 Jul 2011

Olá meninas, como estão??
Por aqui está tudo nem, tive uns dias de férias, mas hoje já voltei ao trabalho.
Ontem e hoje enjoei de manhã Confuso
Há uma novidade que tenho de contar: na 5ª feira fui ao GO e ele disse que é gravidez gemelar Sorriso fiquei em choque porque não estava nada à espera! São 2 saquinhos, portanto são falsos.
Ele disse que ainda era muito cedo, não deu para ouvir coração e que muitas vezes a mãe rejeita um... pra ter calma e dia 8 voltamos à consulta.

Espero que estejam bem.

Beijinhos

Sobre nbastos

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?