Queremos começar o ano de 2012 com positivo :) Já contamos com 28 POSITIVOS!!! | Page 2557 | De Mãe para Mãe

Queremos começar o ano de 2012 com positivo :) Já contamos com 28 POSITIVOS!!!

Responda
78805 mensagens
Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Olá meninas,

Então, por onde andam? O fórum ontem esteve em actualizações, não consegui entrar...

CALISSI, deixa lá que eu já levei com 5 negativos este ciclo Preocupado O maldito já está atrasado 8 dias mas eu tenho quase a certeza que ovulei bem tarde... penso que ele vai aparecer amanhã, mas até ao lavar dos cestos é vindima Espertalhão

Claro que podes e deves fazer parte da lista Careta Diz-me só em que ciclo de tentativas vais, contando desde a perda... ah, e já agora, como já estamos a dia 3, esse maldito sempre apareceu? Gargalhadas

Apaixonado FAZEDORAS DE BEBÉS:
Calissi - 1 de Junho - ? ciclo
Noquinhasss - 4 de Junho - 1º ciclo *
paty_pedro – 19 de junho – ? ciclo
DMariazinha – em 'pseudo-pausa'
Leninha - em pausa
Catiaalmeida – ?
* ciclo após perda

Beijinhos e um doce dia para todas Beijinho

Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros Triste
FINALMENTE o sonho tornou-se real Apaixonado TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg Cegonha

Calissi -
Desde 24 Ago 2012

Olá meninas! Novidades? Espertalhão

Pois é, com o forum assim estes dias não consegui cá vir! À espera
-------------------------
Noquinhasss, é o primeiro ciclo após o AE. O maldito ainda não apareceu! Zangado Fiz teste dia 1 e deu negativo, hoje fiz de ovulação que dizem que dá positivo quando estamos grávidas e deu negativo! Triste Já estou passada com isto! Zangado Mais valia o red vir logo para acabar com isto e começar um novo ciclo! Humph...
Parece que estás na mesma! Mas se ovulaste mais tarde ainda há esperança! Sorriso
Bom, só nos resta esperar! À espera
-------------------------
Beijinhos! Beijinho

Sobre Calissi

Endometriose, Adenomiose, Hipotiroidismo e Trombofilia!
Positivo (Gravidez Espontânea) 26-03-2014. AE 03-04-2014.
1ª FIV (HSM) Abril 2015 (-).
2ª FIV (HSM) Novembro 2015 (++). Espertalhão
02.08.2016 Conseguimos! Somos pais! Espertalhão

DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

Ola gostosas!

MORANGUINHA noticias do Nuno? Espero que já esteja bem... Beijinho grande para ele e para a mamã que deve andar a precisar de miminhos Beijinho

SU espero que o teu sogro esteja a recuperar bem da operaçao.
A Magda está uma crescida... Repetiste a experiencia da piscina? É tao bom...
Sim já arranjei a vestimenta. O sorriso na cara é o mais fácil... Porque sou feliz na mesma, com ou sem bebé... Mas podia ser mais um bocadinho... Imagina o tamanho do meu sorriso ah?

Olha adorei o texto... E vou roubá-lo para um miminho a uma amiga minha que está a precisar de um ôpa. Tem tudo haver com esta fase que está a passar.

NBASTOS bela barriguinha! Estas muito linda Apaixonado

PATY pois é estes gajos sao uns ladroes...
Eu nao vou pagar nada, vou receber o que descontei porque o meu pai comprou um aparelho auditivo e pediu fatura no meu nome, o meu homem tb comprou uns óculos novos, mais as despesas do miudo, ajuda. Mas este ano vai ser mau...
Falta pouco para essa consulta Nervoso

SIB fofa a tua miuda Apaixonado

NOQUINHAS nova? Até sou... 31... Mas todas sabemos como o tempo passa depressa. E com o tempo vão as oportunidades.
Já escolhi a fatiota sim, mas realmente este tempo nao está a ajudar nada... E se chove tou f***** Careta e esse red? Achas que vem?

CALISSI Beijinho

Bem deixo entao um miminho a pedido da minha afilhada linda.

Afilhada da maravilhosa Aninh@s, da linda Mica e da especial Ysa!*** Madrinha da minha querida Lilyblue!***Madrinha orgulhosa da Suzinha_77 ***Laparoscopia a 12-11-2013 (realizada salpingectomia unilateral)***
Após 39 ciclos surgiu o positivo a 01-09-2014.

moranguinha02 -
Desde 22 Abr 2010

ola a todas obrigada por perguntarem pelo nuno, está um pouco melhor embora a farfalheira nao o larga, tirando isso está benzito Sorriso

e voces todas como estao?

Beijinhos

Madrinha de Paula Ventura Sorriso Paty Sorriso Carlair Sorriso NeuzaMadeira :)Coisinha Doce :)Afilhada da maravilhosa Ysa Piscar o olho
Madrinha e Afilhada da Kellyzinha :)Afilhada de MarianaSd Sorriso
Mana de Aninhas companheiras de luta
Madrinha da Noquinhas mais linda Sorriso

SIB -
Desde 10 Maio 2011

Obrigada a todas, estou aqui super babada.....
Bjs

Sobre SIB

Treinante desde Junho de 2011

O meu positivo a 19/08/2011 Sorriso Sorriso DPP 22/04/2012

Nasceu a 10/04/2012

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Calissi - 1 de Junho - 1º ciclo
Leninha - em pausa
Catiaalmeida – ?
* ciclo após perda

Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros Triste
FINALMENTE o sonho tornou-se real Apaixonado TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg Cegonha

thesweetestthing -
Desde 21 Dez 2011

Boa tarde, meus amores. Há dias que tento entrar no fórum e esta porcaria n aceitava a minha password. Hoje aceito, finalmente.
Bom, novidades minhas, nossas? Estou bem da ‘maria’, felizmente. Tive que fazer tratamento durante 10 dias com antibiótico (300mg de 8 em 8h é dose!) O meu GO teve que me fazer uma incisão para que a porcaria saísse.. Triste Aquilo doeu, claro.
A minha gaja piquena anda com febres baixas há 2 dias e esta noite fez 39.4. Hoje fomos ao médico e está com faringite. Volto com ela na sexta para ver se recuperou ou não. Acho estranho, no entanto, o médico não me ter receitado nenhum comprimido para a garganta. É pra fazer benuron de 8 em 8h e vapores. Enfim.. vamos ver se melhora.
Com isto tudo, ando cansada. Há 2 noites que durmo muuuuuuuuuito mal por causa da piquena. Felizmente tenho horário reduzido e saio às 16h do trabalho Espertalhão

Li os vossos posts por alto pois n tenho cabeça para me concentrar para o que quer que seja. Mando Beijinho pra todas e prometo que depois recompenso–vos Espertalhão muah! Beijinho
.
MADRINHA SU
Oh, ruiva hot, só agora vi as tuas fotos e dos miúdos. Adoro! Sorriso
O G. está mesmo crescido e a Magda é ligeiramente parecida com a minha piquena Espertalhão Sedutor
Beijinho
Andas a aturar o teu homê há 17 anos? Que dose! Sorriso Eu há 11 Espertalhão
.
AFILHADA LENINHA
Depilação a laser? Aproveita e faz, sim. Cá no Algarve é tudo muito caro e, como eu sou super peluda, custa–me gastar imenso € pra n dar em nada (o mais provável).
.
MORA
Ai, mora mora, o Nuno está crescidinho. Quem diria que já tem quase 8 mesitos Sorriso Como está o puto?
E o teu work?
.
MADRINHA PATY
Ai, que fofa a tua conversa com o miúdo de 9 anos Sorriso
5kg num mês? Boa!
.
CALISSI
Ando a dormir mal a noite, muito cansada, n senti o tremor de terra, não. Começaram os jogos olímpicos estou a ver ahahah
.
NOQUI
Pica pontos, sim Gargalhadas A dita coisa agora mudou de nome? Ahahah
.
DMARIA
Depressão? Xo!!!!! Espertalhão Beijinho
Gostei da foto com o teu Fernando Sedutor
.
SIB
Não me lembro ter-te visto por aqui, mas deixa lá. Gostei da foto da tua piolha Sorriso

20.2.2013 ❤ POSITIVO (15ºciclo de tentativas foi de vez Espertalhão )
★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★
Madrinha de: ysa84(Mateus já nasceu <:P) | cherry2000(Diogo já nasceu <:P) | cris_ines(Inês já nasceu <:P) | Ana.alf(Joana já nasceu <:P) | Ziitaa(Ariana já nasceu <:P) | Quero_Ser_Mãe(Tomás já nasceu <:P) | Leninha2 ★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Afilhada de: paty_pedro | Estela2012(Rita já nasceu <:P) | raquel.rodrigues.p(Cecília já nasceu <:P) | moranguinha02(Nuno Miguel já nasceu <:P) | Suzinha_77(Mamã de M. e G.)★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Prima de: Aninh@s(Mariana já nasceu <:P) | paula ventura(Rodrigo já nasceu <:P) | ana1989pereira(Santiago já nasceu <:P) | Mariazinha2011(Maria já nasceu <:P)

thesweetestthing -
Desde 21 Dez 2011

Bocejo Bocejo Bocejo Bocejo Bocejo Bocejo Bocejo Bocejo Bocejo Bocejo Bocejo Bocejo

Madrinha de: ysa84(Mateus já nasceu <:P) | cherry2000(Diogo já nasceu <:P) | cris_ines(Inês já nasceu <:P) | Ana.alf(Joana já nasceu <:P) | Ziitaa(Ariana já nasceu <:P) | Quero_Ser_Mãe(Tomás já nasceu <:P) | Leninha2 ★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Afilhada de: paty_pedro | Estela2012(Rita já nasceu <:P) | raquel.rodrigues.p(Cecília já nasceu <:P) | moranguinha02(Nuno Miguel já nasceu <:P) | Suzinha_77(Mamã de M. e G.)★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Prima de: Aninh@s(Mariana já nasceu <:P) | paula ventura(Rodrigo já nasceu <:P) | ana1989pereira(Santiago já nasceu <:P) | Mariazinha2011(Maria já nasceu <:P)

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Olá meninas do meu Apaixonado , como estão?
Eu cá continuo na espera (ou não) pelo maldito, já vou em 45 dias de ciclo e nada... nem sintomas, nem sinais!!! Só mesmo uma ligeira moinha que sinceramente já nem sei se é o red... porque há 1 semana e meia atrás senti moinhas bem fortes que parecia mesmo o red e não era... já estou toda baralhada! Preocupado Mas vou esperar pelo menos até ao FDS para tomar novas medidas Careta
Meninas, o que acham de mantermos a catiaalmeida na lista de fazedoras de bebés? Ela nunca mais apareceu e pelo que sei não vai voltar a aparecer tão cedo... Triste
Lembrei-me de outra coisa: e se cada uma convidasse uma amiga, mesmo que seja só aqui do fórum, fazedora de bebés (de preferência) ou não, para fazer parte aqui do nosso grupinho? Não gostaria nada de o ver morrer, mas precisamos de o animar!!! Vamos lá pensar nisso! Piscar o olho
*
CALISSI:
Não sei se já disseste, mas tens a certeza do dia que ovulaste? Eu penso que tenha ovulado no dia 21/05 mas sem certezas, o que faria com que o red devesse vir hoje, mas nada! Também já não percebo nada e só queria que este ciclo se resolvesse, a bem ou a mal! (mas de preferência a bem!) Gargalhadas
*
MARIAZINHA:
Ah sua grande doida! Já tinha saudades tuas! Espertalhão Opá o teu Nando é um fofo!!! Que querido! Apaixonado Gostei muito de o conhecer! Bem, se tu com 31 já não és nova que direi eu com 33! E nenhum filho... mas enfim, a idade já me pesou mais, confesso! Cada vez se vêem mais mães com 35 ou mais, apesar de eu ter sempre preferido ser mãe até aos 30... mas afinal com 29 ainda estava a casar Careta Quanto ao meu red, como já disse, não sei mesmo! E estou a tentar (juro!) não pensar muito nisso...
*
*
*
Beijinhos meninas Beijinho

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Olá Doce! Beijinho Epá ainda bem que já estás boa da maria, mas isso é que foi tratamento de choque! Preocupado E a pequenita está com febre e faringite? As melhoras dela! Grande abraço

thesweetestthing -
Desde 21 Dez 2011

NOQUI
Oh, linda, raio do red! Mas, pelo que me estou a lembrar, não é a primeira vez (sem contar com os abortos) que tens um ciclo longo, n é?
Acho muito boa a tua ideia de convidar fazedoras de bebés mas infelizmente n conheço ninguém Triste
A catiaalmeida n vai fazer parte da lista durante muto tempo porque, linda?
Beijinho

thesweetestthing -
Desde 21 Dez 2011

Esqueci-me dizer-vos que a minha gaja piquena já pesa 8,5kg e mede 74cm (é pequena, n é? Sorriso )
.
Já o cantinho do facebook anda parado, pois há meninas desaparecidas Triste

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Sim, já não é o primeiro ciclo longo, já tive um de 49 dias, e o 1º ciclo em que engravidei, descobri ao 45º dia, por isso...
A catiaalmeida escreveu uma mensagem num cantinho de perdas gestacionais do facebook, aliás criado por ela, em jeito de despedida... penso que ela não se importará de eu copiar aqui a mensagem:

"Amigas, é com muita tristeza que me despeço de vocês, a minha vida está muito complicada e ser mãe parece que não será uma realidade para mim. O meu casamento está por um fio e a minha vida virada do avesso. O meu marido não quer pensar mais neste assunto, não quer fazer exames e muito menos ir à consulta de infertilidade. Não consigo perdoar a cobardia dele, nem viver com uma decisão dele. Não sei o que reserva a vida, mas depois de tanto sofrimento não esperava por mais este golpe. Sejam muito felizes e muito abençoadas. Espero que um dia possa voltar a juntar-me a vocês, mas agora preciso de me encontrar."

Isto já foi escrito a 28/5 mas ela continua lá no cantinho... só que não participa Triste

Calissi -
Desde 24 Ago 2012

Olá meninas! Grande abraço
-------------------

DMariazinha, adorei as fotos! O teu menino fica um fofo de óculos! Sorriso Beijinho
--------------------
Coisinha doce, essa "maria" dá muito trabalho! Humph... Ainda bem que já está ok! Beijinho
As melhoras para a tua menina. Isso de eles estarem doentes é que nos deixa o coração apertadinho, não é verdade? Preocupado
Sorriso Sim, começaram os JO ou o mundial!lol. Vamos ver se marcamos golo! Força Portugal! Cair ao chão de tanto rir
-------------------
Noquinhasss, é difícil trazer alguém para aqui porque eu só falo mais é com vocês. Careta Mas se depender de mim, o cantinho não morre! Piscar o olho
O Red apareceu! Diabinho Bem, pelo menos posso seguir em frente! Rolar os olhos Nova data de Red 28/06. Podes alterar Noquinhasss? Espertalhão Sei bem o que é essa ansiedade! Que raivaaa!!! Espero que tenhas mais sorte que eu este mês e, tenhas aí uma boa surpresa! Piscar o olho Beijinho
------------------
Leninhaaaaa, onde andas??? Beijinho
-------------------
Beijinhos para todas! Beijinho

Sobre Calissi

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Bom dia minhas flores Grande abraço
Espero que estejam todas boazinhas!
Eu continuo sem novidades, hoje fiz um teste e deu negativo Triste Já sinto moinhas desde ontem, sinceramente já espero que seja o maldito a vir, porque estou farta deste ciclo enorme e tenho quase a certeza que não deu em nada! Quero começar um novo ciclo mais calma e sem stresses, dei a mim mesma um prazo até ao fim do Verão para não stressar... desejem-me sorte Corado
Convidei uma menina para o cantinho, espero que ela apareça em breve Espertalhão
CALISSI, maldito red Diabinho Agora ânimo para um novo ciclo, aí vamos nós! (espero que não falte muito para me juntar a ti!). Vou alterar a data Piscar o olho
Beijinhos Beijinho

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Calissi - 28 de Junho - 2º ciclo
Leninha - em pausa
Catiaalmeida – ?
* ciclo após perda

thesweetestthing -
Desde 21 Dez 2011

Noquinhasss escreveu:
Sim, já não é o primeiro ciclo longo, já tive um de 49 dias, e o 1º ciclo em que engravidei, descobri ao 45º dia, por isso...
A catiaalmeida escreveu uma mensagem num cantinho de perdas gestacionais do facebook, aliás criado por ela, em jeito de despedida... penso que ela não se importará de eu copiar aqui a mensagem:
"Amigas, é com muita tristeza que me despeço de vocês, a minha vida está muito complicada e ser mãe parece que não será uma realidade para mim. O meu casamento está por um fio e a minha vida virada do avesso. O meu marido não quer pensar mais neste assunto, não quer fazer exames e muito menos ir à consulta de infertilidade. Não consigo perdoar a cobardia dele, nem viver com uma decisão dele. Não sei o que reserva a vida, mas depois de tanto sofrimento não esperava por mais este golpe. Sejam muito felizes e muito abençoadas. Espero que um dia possa voltar a juntar-me a vocês, mas agora preciso de me encontrar."
Isto já foi escrito a 28/5 mas ela continua lá no cantinho... só que não participa Triste

Oh, n tinha visto..
Que sofrimento Preocupado Tenho muita pena que esteja a passar por isto Triste

thesweetestthing -
Desde 21 Dez 2011

Calissi escreveu:

Coisinha doce, essa "maria" dá muito trabalho! Humph... Ainda bem que já está ok! Beijinho
As melhoras para a tua menina. Isso de eles estarem doentes é que nos deixa o coração apertadinho, não é verdade? Preocupado
Sorriso Sim, começaram os JO ou o mundial!lol. Vamos ver se marcamos golo! Força Portugal! Cair ao chão de tanto rir

Olá! A minha 'maria' n presta pra nada. Já pensei dá-la pra adopção Cair ao chão de tanto rir
A piquena esta manha está melhor, onte à noite é que passou pior.
Marquem golos, sim. De penalti ou n, n importa Sorriso
Tu és de onde? (como disseste que moravas perto de mim)

Calissi -
Desde 24 Ago 2012

Olá meninas! Espertalhão
----------------

Noquinhasss, ai que chato esse red também! Birra Eu também, vou tentar stressar menos...este mês a ansiedade tomou conta de mim de uma maneira...enfim. Rolar os olhos
Então, olha que esse red se é para vir que venha o mais rápido possível! Piscar o olho
Uma nova menina? Que bom! Espertalhão
Olha só uma coisa, esqueceste-te de pôr uma estrelita na minha data, pois é o 2º ciclo após a perda. Coração despedaçado Beijinho
-----------------
Coisinha doce, ahahaha acho que ninguém a adotava! Cair ao chão de tanto rir Ainda bem que a tua menina está melhor! Beijinho
lol, pois o que importa é que se marque golo! Gargalhadas
Sou de Faro! Espertalhão Beijinho
-----------------
Beijinhos! Grande abraço

Sobre Calissi

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Não tem sido fácil aparecer por cá... das poucas vezes que tentei, o forum estava muito mau ou mesmo 'off'... e na semana passada estive de mãe-enfermeira Preocupado a Magda arranjou uma mega-virose, esteve mesmo atrapalhada a miuda, ainda tive uma mamã a dizer-me que lhe parecia uma espécie de mãos-pés-boca... enfim, agora já passou, finalmente recuperou o apetite e está tudo bem! Pelo menos, até hoje, porque hoje de manhã o marido acordou cheio de dores de garganta... eu já só digo, 'dai-me paciencia!' Que raivaaa!!! mas como hoje está um belo dia de sol decidi não me chatear Espertalhão
.
CALISSI
Não foi desta princesa Triste mas será numa proxima, muito em breve espero eu!!! Força minha linda, tu vais ser recompensada!!
.
PATY
Boa perda de peso mulher!! Parabéns! Vais ver como vais ser elogiada quando chegares à consulta de PMA. Pesar só uma vez por semana, mais não e antes do dia das asneirolas Careta para dar ânimo Careta
Positivo da Cátia? Maravilha!!!! Mais um para mostrar que não mandamos nada nisto e o que fazemos melhor é nunca deixar de acreditar!
Fazes zumba em casa? A pensar tenho de pensar melhor nisto, andei a ver horarios de aulas para mim e só encontro horarios incompativeis, um mimo Triste
.
NOQUI
Começo por te desejar um estado zen até ao fim do verão, boa? Sorriso
E entretanto já terminou este mega-ciclo? Uma montanha pariu um rato ou afinal levaste com uma surpresa? Conta coisas...
Gostei muito da tua ideia... pena é que não conheça assim ninguém para convidar... mea culpa, porque sou um escorpião muito fiel e antes deste cantinho, participei apenas noutro e fui chamada para este pela sua criadora que tb vinha desse outro cantinho... mas vou debruçar-me no assunto!
Fiquei muito triste com essas palavras da Catiaalmeida... muito mesmo... desde agosto de 2012 que tinha tudo para ser a mulher mais feliz do mundo... mas desde então, tem cada vez menos, não é justo... é minha vizinha, moramos mesmo perto, era suposto termo-nos conhecido barrigudas naquele verão... Triste
.
MADRINHA
Ah belas fotos!!! Apaixonado obrigada porque adorei, tenho um grande sorriso na cara, ok?? Apaixonado é tão lindo o teu Nando, que sorriso doce! Ainda há-de chegar o dia de vermos o Nando e o Gabriel a brincar num parque em Guimarães Sonhador
Já escolheste a fatiota, boa! Agora sou eu que estou nessa, tenho a comunhão do meu afilhado domingo 22, tenho de tratar do assunto!! Para mim, porque os miudos já estão despachados!
A experiencia da piscina já repeti sim Espertalhão e correu bem, eles adoram! O meu mini-homem já nadou sozinho aos bocadinhos na piscina grande Babão Nervoso
Eu com 31 tive o Gabriel... portanto, és nova sim! O tempo passa depressa mas lá está, ainda vais bem a tempo! Espontanea ou não, tu vais ficar barriguda sim!!
.
MORA
Beijinho que bom que está melhor o Nunito! Tens de ir limpando o nariz ao miudo e hidrata-o bem para fluidificar as secreçoes e ele expulsá-las. E tu, tb já recuperaste?
.
DOCINHO
Ainda bem que estás melhor afilhada doce... a tua 'maria' é lixada, qual adopção?? Ninguem quer uma 'maria' tão trabalhosa...
Que comprimido querias dar à miuda?? Careta não se medicam os putos para situaçoes de origem viral, controla-se a febre com antipireticos (benuron, brufen) e vá, umas gotas para aliviar a congestão nasal,uns vapores, soro e lavagem do nariz e nada mais...
Está melhor a pequena? Recuperou totalmente? Já se dorme de noite? Careta
Ah, a tua gaja está enorme!!!
.
LENINHA ?? Confuso aparece gaja!! Beijinho
.
Bjs a todas Beijinho

2009 Apaixonado Nasce o Gabriel, finalmente vivo o amor de mãe
2011 Triste Duas estrelinhas no céu (12Jan;27Set)
2012 Apaixonado Janeiro traz a prenda desejada... a princesa Magda
Afilhadas: Mariadavid(Martinha),Mari(Gugas),Ysa(Mat),Estela(Ritinha),Docinho(Sofia), Paty( Apaixonado ) | Madrinhas: Marta(Rodrigo),DMaria( Apaixonado )

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

SIB escreveu:
Adoraria!!!!
Mas, tenho medo, muito medo que me volte a acontecer o mesmo que aconteceu na gravidez da Constança. Aquelas dores da ciática ao ponto de deixar de andar a partir dos seis meses e meio foi muito mau, não só pelas dores que eram tantas mas por estar dependente de tudo e de todos até para ir ao WC.
E tb já cá cantam uns belos 41 e.....
Acho que fico mesmo só com a minha caracolita...
BBBJJJSSS

Oh que pena Choramingas
Eu lembro-me da tua ciatica, nem imagino quao dificil tenha sido... eu só tive em pleno TP do Gabriel e bastou para dificultar e basicamente impedir um parto vaginal... chegaram a dizer-te que poderia repetir-se numa 2ª gravidez?
Os 41... um detalhe... a minha prima vai fazer 41 com uma pequerrucha de 8 meses...
É que tens muito jeito para fazer caracolitas lindas Apaixonado

Afilhadas: Mariadavid(Martinha),Mari(Gugas),Ysa(Mat),Estela(Ritinha),Docinho(Sofia), Paty( Apaixonado ) | Madrinhas: Marta(Rodrigo),DMaria( Apaixonado )

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Olá meninas, como estão? Sorriso
Eu recebi finalmente a visita do Sr. Red hoje! 51 dias depois, o malvado lá resolveu aparecer! Sinceramente já estava farta deste ciclo, foi para esquecer, e fui completamente fintada! Zangado Já comprei testes de ovulação, para ver se não sou enganada outra vez e se controlo a coisa... gostava tanto de engravidar agora, pois é uma fase mais zen... lol Gargalhadas
Bem, contando com 35 dias de ciclo, o red deverá vir lá para dia 15 de Julho!
O meu FDS XL foi muito bom, tirando umas más disposições Preocupado O batizado do meu sobrinho correu muito bem, tirando que ele se borrou todo a meio da missa e teve de se ir trocar antes da benção, deixando toda a gente à espera Diabinho E eu acabei por me decidir por outra fatiota na véspera! Mulheres Corado
Agora trabalho 2 diazitos e depois tenho outro FDS XL, mas este "só" de 3 dias Careta
Beijinhos e uma boa semana a todas! Beijinho

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Calissi - 28 de Junho - 2º ciclo *
Noquinhasss - 15 de Julho - 2º ciclo *
Leninha - em pausa
Catiaalmeida – ?
* ciclo após perda

moranguinha02 -
Desde 22 Abr 2010

ola meninas como estao?

o nuno esta um pouco melhor ja nao tem tosse mas a pieira nao o larga hoje temos medico e ver o que ele diz sobre isso pois nao pode continuar nisto Triste

su nos colocamos bastante soro e mts vapores senao fosse isso acho que ele estaria bem pior eu acho que deve ser alergia ou algo do genero so pode nao e normal ele andar sempre assim Triste e tu como estas?

o nuno ja se vai aguentando sentado uns 10/15 minutos e ja fala pelos cotovelos eheheh a quem saira ele lool

desculpem nao personalizar mais mas isto anda mt complicado

Bjs

Madrinha de Paula Ventura Sorriso Paty Sorriso Carlair Sorriso NeuzaMadeira :)Coisinha Doce :)Afilhada da maravilhosa Ysa Piscar o olho

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Noquinhasss escreveu:
Olá meninas, como estão? Sorriso
Eu recebi finalmente a visita do Sr. Red hoje! 51 dias depois, o malvado lá resolveu aparecer! Sinceramente já estava farta deste ciclo, foi para esquecer, e fui completamente fintada! Zangado Já comprei testes de ovulação, para ver se não sou enganada outra vez e se controlo a coisa... gostava tanto de engravidar agora, pois é uma fase mais zen... lol Gargalhadas
Bem, contando com 35 dias de ciclo, o red deverá vir lá para dia 15 de Julho!

51 dias ninguém merece... espero que seja coisa para não se repetir!!
Espero que venha um positivo no próximo mês então Piscar o olho não te esqueças da parte ZEN!!! Sorriso junta-te à moda e faz pulseiras de elasticos, porque não?? Eu torci o nariz mas à custa do pequeno Gabriel já estou viciada em aprender todos os modelos que me apareçam á frente e me agradem... aquilo é relaxante e isto vindo de uma gaja que detesta crochet Careta quando aquilo não é mais do que crochet com elasticos Careta
.
MORA
Então é assim: se ainda ouves pieira e já não tem tosse, convém ser observado. Mais... muito soro não faz mal nenhum, já muitos vapores (seja à moda antiga, seja com aerossois) não é bem assim, quando exageras nos vapores sobrecarregas os bronquios e não ajudas, só atrapalhas!! nenhum medico te alertou para isto?
O melhor mesmo é lavar o nariz com soro (morno), aspirar suavemente com narhinel e caso necessario aplicar um descongestionante nasal. Vapores 2x ao dia, no max 3x. Hidratar bem a criança, água, sumo de fruta, leite e sopas. Ajuda a fluidificar as secreçoes.
Dá novidades depois do Nunito ser observado.
Bj Beijinho

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Suzinha, pulseiras de elásticos nãooo Ups! Mas as minhas costuras/ponto cruz sim, é a minha melhor terapia e forma de ficar zen Espertalhão

moranguinha02 -
Desde 22 Abr 2010

su nunca me falaram que vapores em excesso fazia mal Triste ito e tudo novidade para mim, mas logo ja pergunto ao pediatra a ver o que me diz obrigada.beijinhos

DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

Olá gostosas!

MORANGUINHA, espero que agora que veio o tempo bom esta criançada deixe de ficar doente por um bom tempo...

DOCE que depressao? Achas que eu chego aí? Nao deixo e o meu Nando tb não! A Sofia ta melhorzinha? Ora a tua Maria tem que prestar para alguma coisa... Hehe

NOQUINHAS é impossivel nao pensar em bebes não é? Eu falo por mim, penso sempre, mas umas fases melhores, outras piores...
Gaja, se eu tivesse ciclos desse tamanho já tinha arrancado os cabelinhos todos... Ainda bem que já veio, agora toca a amar!

CALISSI obrigada pelo elogio Apaixonado

SU gostasti da foto? Olha depois ponho aqui uma foto bem pirosa do casório do meu mano. Opá tiramos tantas fotos, e eu juro que estava bem disposta e feliz, mas porque é que eu apareço sempre com cara de má ou de olhos fechados nas fotos?? Porra! Não sou mesmo nada fotogénica...
Já o meu Nando parece que nasceu para posar... Lol
Olha e o teu gajo tem de perder a mania de copiar os filhos... Quer dizer depois de eles ficarem doentes ele tb fica? SEMPRE? Tens de lhe dar castigos severos que isso não são manias que se tenham chiça!
O Nando tb anda viciado nas pulseiras...

O casório correu bem, fiquei com os meus pés... Não levei sabrinas não. Depois de calçar uns saltos só os tiro quando chego a casa ok?
Outro assunto... O meu gajo marcou-me uma consulta na ginecologista... Não é que ele está a ficar impaciente? Sim SU... Impaciente... E preocupado porque acha que não tive uma consulta de pós operatório em condiçoes e acha que devia fazer exames... E pronto, eu faço-lhe a vontade porque fico feliz com o interesse dele, portanto vou fazer papel de mulher submissa e que fala na consulta é ele lolololol. A médica foi a minha obstetra na gravidez do Fernando, trabalha no hospital de guimaraes, nao sei se vai ser vantajoso ou nao, mas vamos ver... É ja na proxima segunda-feira.
Meninas não gosto nada dessa "pseudo-pausa" aí... Nova data 1 de Julho faxabor. Espertalhão

Afilhada da maravilhosa Aninh@s, da linda Mica e da especial Ysa!*** Madrinha da minha querida Lilyblue!***Madrinha orgulhosa da Suzinha_77 ***Laparoscopia a 12-11-2013 (realizada salpingectomia unilateral)***
Após 39 ciclos surgiu o positivo a 01-09-2014.

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Ó Mariazinha, eu também não gosto nada dessa pseudo-pausa! Espertalhão Vou já alterar Careta
Gostei tanto de ler sobre a impaciência do teu marido Espertalhão Que bom que já vais ter uma consulta 2ª feira! Depois conta tudo Sorriso

Calissi - 28 de Junho - 2º ciclo *
DMariazinha – 1 de Julho - ? ciclo
Noquinhasss - 15 de Julho - 2º ciclo *
Leninha - em pausa
Catiaalmeida – ?
* ciclo após perda

E tu Leninha? Quando é que podemos também correr com a tua pausa? Careta

Calissi -
Desde 24 Ago 2012

Olá meninas! Olá!
----------------------------------
Su, ainda bem que a tua menina está melhor! Sorriso Agora o marido?? Mas que raio! Zangado A ver se vem o bom tempo de vez para a malta fazer praia e acabar com estas viroses todas! Piscar o olho
Pois é, não foi desta... Triste mas algum dia vai ser! Só espero que esteja para breve! Beijinho
Noquinhasss, costumas ser irregular? 51 dias é imenso tempo... Choque! imagino o stress! Que raivaaa!!! Estou a torcer muito para que consigas o teu positivo este ciclo! Correntinha positiva**************************** Piscar o olho Beijinho
Moranguinha02, desejo que a situação se resolva rapidamente! Triste Grande abraço
DMariazinha, ahahaha fotos pirosas! Adoro! Cair ao chão de tanto rir Eu também não sou nada fotogénica! Humph...
Ainda bem que o maridão está a dar um empurrão! Espertalhão Eu às vezes também facilito um pouco (porque estou fartinha de médicos), e o moço vem me logo chatear a cabeça! lol Beijinho
Beijitos! Careta

Sobre Calissi

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?