Peço desculpa por ter andado desaparecida;) mas teve que ser...ia dando noticias no face....
Bem, estou completamente desorientada daqui do pessoal...mas voces ajudam-me nao ajudam???estou desactualizada...
Pra as por a par da situaçao estava a tentar engravidar ha quase quatro anos...tenho aquelas doenças más de coluna e espinha bifida e andei a fazer tratamento p nao ter muitas crises....apos isso...tive crises na mesma serias...
Passei por fases complicadas....
Enviaram-me p hospital p gne a 1 ano e onde fiz tds os exames possiveis e o marido...que resultado foi infertilidade inexplicada...entretanto fomos enviados pra guimares p infertildade pra inseminaçao...tivemos a consulta no mes passado...e tenho marcada p dia 26 para começar c a inseminaçao.....
Mas nao é que o mes passado apos red tinha dores;) fui ao medico e disse ele teve um aborto;) mas o red ate veio antes oito dias do que o devido;) e disse assim vai ser no proximo;)
e nao é que nao se enganou;) la estive eu c oito dias de atraso e faço o teste deu logo uma linha super escura;) e hoje fui ao gnec privado....
estou gravida de 5 semanas e 2 dias e esta td bem;) vou rezar pra que consiga levar esta gravidez ate ao fim;) quem sabe o meu historico percebe os meus medos;)
a dpp é pra 15/2/2015
Ja percebi que vou ser companheira de barriga da fundadora deste cantinho;) acredito que ainda nao estejas em ti carla;) apesar de ja ter feito eco ainda me parece milagre apos tanto tempo e tantas hesitaçoes...
beijinhs a todas e muita paciencia as meninas que ainda nao conseguiram...o vossso dia vai chegar....vejam por mim a um mes de inseminaçao vem o meu positivo sozinho