Queremos começar o ano de 2012 com positivo :) Já contamos com 28 POSITIVOS!!! | Page 2559 | De Mãe para Mãe

Queremos começar o ano de 2012 com positivo :) Já contamos com 28 POSITIVOS!!!

Responda
78805 mensagens
XaninhaB -
Desde 04 Fev 2013

Peço desculpa por ter andado desaparecida;) mas teve que ser...ia dando noticias no face....
Bem, estou completamente desorientada daqui do pessoal...mas voces ajudam-me nao ajudam???estou desactualizada...
Pra as por a par da situaçao estava a tentar engravidar ha quase quatro anos...tenho aquelas doenças más de coluna e espinha bifida e andei a fazer tratamento p nao ter muitas crises....apos isso...tive crises na mesma serias...
Passei por fases complicadas....
Enviaram-me p hospital p gne a 1 ano e onde fiz tds os exames possiveis e o marido...que resultado foi infertilidade inexplicada...entretanto fomos enviados pra guimares p infertildade pra inseminaçao...tivemos a consulta no mes passado...e tenho marcada p dia 26 para começar c a inseminaçao.....

Mas nao é que o mes passado apos red tinha dores;) fui ao medico e disse ele teve um aborto;) mas o red ate veio antes oito dias do que o devido;) e disse assim vai ser no proximo;)
e nao é que nao se enganou;) la estive eu c oito dias de atraso e faço o teste deu logo uma linha super escura;) e hoje fui ao gnec privado....
estou gravida de 5 semanas e 2 dias e esta td bem;) vou rezar pra que consiga levar esta gravidez ate ao fim;) quem sabe o meu historico percebe os meus medos;)
a dpp é pra 15/2/2015

Ja percebi que vou ser companheira de barriga da fundadora deste cantinho;) acredito que ainda nao estejas em ti carla;) apesar de ja ter feito eco ainda me parece milagre apos tanto tempo e tantas hesitaçoes...

beijinhs a todas e muita paciencia as meninas que ainda nao conseguiram...o vossso dia vai chegar....vejam por mim a um mes de inseminaçao vem o meu positivo sozinho

Sobre XaninhaB

"cada uma com a sua história, todas com o mesmo sonho e muito guerreiras" frase by mana e mim Apaixonado

Minhas madrinhas e da minha futura estrelinha: as impecaveis princesas: Ysa e Aninhas,Mana da princesa ZIITA Beijinho Apaixonado
*****A fazer bébés,desde inicio de 2011
paragem forçada por tempo indeterminado...

Calissi -
Desde 24 Ago 2012

Olá meninas!
Elá, este cantinho está a voltar aos tempo áureos!Ahaha. Fico contente de ver mais animação por aqui! Piscar o olho
------------------------------
Carla à espera..., Depois da tempestade vem a bonança! Grande abraço Muitos Parabéns! <:P <:P <:P
Cherry2000, Parabéns ao teu menino! <:P <:P <:P
Paty, novidades da consulta?
Parabéns pela perda de peso! Palmas! Aí tens os frutos da tua força de vontade e o fruto mais docinho virá em breve! Piscar o olho
Leninha2, vai correr tudo bem, vais ver! Piscar o olho Espero que te juntes aqui ao clube das fazedoras de bebés rapidamente! Espertalhão
moranguinha02, Beijinho
Ziitaa, imagino como deve ser dificil recomeçar o trabalho... Triste Grande abraço Beijinho
Noquinhasss, realmente cada caso é um caso...enfim, só espero que não seja a maldita da endometriose a fazer das suas! À espera
Carlinha6202, bem vinda! Vejo que também já tens a tua dose de sofrimento... Rolar os olhos quem sabe não engravidas agora que estás menos ansiosa! Sonhador Onde estás a ser acompanhada? Eu estou no Hospital sta. Maria, mas infelizmente no meu caso eles nem arriscaram uma iiu, por causa da endometriose. Triste Em principio vou fazer FIV em Setembro/Outubro... Espertalhão
XaninhaB, Muitos parabéns! <:P <:P <:P Mais uma prova que não mandamos em nada disto! À espera Os malandros fazem-nos passar as "passinhas do algarve", e depois là vêem eles! À espera Choque! Espero que também nós, que ainda estamos nesta luta, tenhamos um final feliz como tu! Sonhador Apaixonado
Quanto a mim, hoje finalmente tive o positivo no teste de ovulação!YEiiii! Espertalhão Como previa, este ciclo será mais longo...quem sabe no final do mês não trago boas noticias? Sonhador
Beijinhos a todas! Beijinho

Sobre Calissi

Endometriose, Adenomiose, Hipotiroidismo e Trombofilia!
Positivo (Gravidez Espontânea) 26-03-2014. AE 03-04-2014.
1ª FIV (HSM) Abril 2015 (-).
2ª FIV (HSM) Novembro 2015 (++). Espertalhão
02.08.2016 Conseguimos! Somos pais! Espertalhão

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

Hello....

Eh pah, tantas novidades!!! Nem sei por onde começar!

Carla (que não é o teu nome Careta ) Parabéns querida e muitas felicidades. Agora não deixes de cá vir, como podes ver não deixamos o cantinho morrer como pediste. Eu ando por cá desde o inicio, fui uma das primeiras a responder. Que bom é ter-te de volta!

Xaninha: claro que me lembro de ti! Parabéns e muitas felicidades também! Tem fé que vai correr tudo bem!!!

Madrinha Mora: espero que o Nuno te dê descanso!

Noqui, calissi: pois, está quase metade do objectivo cumprido! Na sexta tenho a consulta no Póvoas e vou ver o que me diz. Depois conto.

Restantes meninas: um beijão grande

Quanto a mim, fui hoje ao MF e comigo está tudo bem mas e esperma já se sabia. O MF não receitou nada uma vez que vamos à consulta a Gaia dia 15/7 mas disse que estão lentos e isso é mau! Na quinta é dia de vir o red mas até agradecia que viesse antes porque não queria nada ir a comunhão do meu afilhado domingo com o coiso! Preocupado
No dia, antes de sair, tiro uma foto minha e depois publico para vocês verem a elegância!!! Careta
Agora começo a ficar ansiosa é pela consulta em Gaia. Com o esperma assim não sei se a iiu vai resolver. Mesmo encurtando o caminho se eles não se mexerem não sei não!!! Vamos a ver!!! Estou um pouco apreensiva!

Beijocas a todas

E começa uma nova história......
Madrinha babada da Raquel da Coisiha Doce (Theswetestthing) e da Zitta....Afilhada orgulhosa da Moranguinha e da Su!!!! Mana da lutadora Ysa: ambas já vencemos!
Estela2010, Malu-ka e Paty_pedro: Uma por todas e todas por um bebé! As mosqueteiras venceram!!!!!

moranguinha02 -
Desde 22 Abr 2010

hello como estao?

Paty minha querida fico mt feliz por saber que estas a conseguir perder o peso que tanto querias Sorriso quanto ao resto porque é que o teu marido nao toma medicação para melhorar o esperma sempre era mais viavel assim quando fosses fazer a iiu podia ser logo a primeira Sorriso

Quanto as restantes meninas sai uma rodada de 7up como dizia a nossa a aninhas eheheheheh

Beijokitas

Madrinha de Paula Ventura Sorriso Paty Sorriso Carlair Sorriso NeuzaMadeira :)Coisinha Doce :)Afilhada da maravilhosa Ysa Piscar o olho
Madrinha e Afilhada da Kellyzinha :)Afilhada de MarianaSd Sorriso
Mana de Aninhas companheiras de luta
Madrinha da Noquinhas mais linda Sorriso

DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

Olá gostosas!

NOQUINHAS

CALISSI, atacaste no periodo fertil? Aproveita os dias todos do mês, mas esses não deixes passar... Quanto à duração do periodo não te posso ajudar, mas olha, o meu periodo tb aumentou de 5 para 6 dias depois da retirada da trompa. Antes vinha logo em força no 1o dia, no 2 e 3 dia com bastante fluxo, depois no 4o menos e no 5o só u as manchinhas, agora é ao contrário, vem devagarinho e acaba de um momento para o outro. O corpo das mulheres é esquisito para caraças...

MORANGUINHA, ora eu cá não percebo nada de bronquiolites e bombas... E acho que ainda bem... Só posso desejar que o Nuno fique bom depressa e recuperado a 100%.

SU, entao como correu a visita à sogra? Estás melhor da garganta?

NADINE nunca vi uma eco de gémeos que se percebesse... Que tal um casalinho? Gostavas? Casalinho ou não, eu acho que deve ser mágico. Ter um bebé na barriga é bom demais, dois nem imagino! Que bom que está tudo bem. Já vais ter outra consulta a 19? Duas ecos seguidas? Sortuda...

CARLA parabéns pelo positivo!

PATY, entao quantos kg perdeste ao todo? Eu acho que devagar ou depressa estas de parabéns <:P <:P

LENINHA

ZITTA custa tanto deixar os nossos putos... Vais ver que com o tempo melhora, mas te garanto que nao passa... O Fernando vai todos os dias para a escola feliz da vida, todo satisfeito, e eu fico sempre com cara de cachorro abandonado a vê-lo a entrar pela porta... Lol estou a exagerar um bocadinho porque fico feliz e aliviada por ele gostar de la ficar. Tem que ser linda..

CARLINHA sê bem-vinda ao cantinho! Bem já vi que já percorreste um longo caminho... Espero que só falte um bocadinho bem pequenino... Mas que fiques por cá muito tempo!

XANINHA que bela notícia! Muitos parabéns! O teu marido deve ter ficado doido nao? Vem cá contar novidades sempre ok?

Afilhada da maravilhosa Aninh@s, da linda Mica e da especial Ysa!*** Madrinha da minha querida Lilyblue!***Madrinha orgulhosa da Suzinha_77 ***Laparoscopia a 12-11-2013 (realizada salpingectomia unilateral)***
Após 39 ciclos surgiu o positivo a 01-09-2014.

DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

Lol ainda nao tinha acabado o post...
Faltavam os bjinhos hehe

Afilhada da maravilhosa Aninh@s, da linda Mica e da especial Ysa!*** Madrinha da minha querida Lilyblue!***Madrinha orgulhosa da Suzinha_77 ***Laparoscopia a 12-11-2013 (realizada salpingectomia unilateral)***

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Olá meninas bom dia!
Reparei agora que ontem saudei-vos duas vezes... e repeti as mesmas coisas Gargalhadas Ando a precisar de férias! Ups!
Até que enfim que a nossa mais recente graviduxa veio dar notícias Espertalhão
*
CALISSI, ontem atacaste o homem? Nada de desperdiçar esses belos positivos nos testes de ov! Espertalhão
*
PATY, fico à espera da foto à tua figura top model Espertalhão Quanto ao resto, já não falta assim tanto para a consulta... menos de um mesinho! Tenta relaxar até lá e vamos ver o que dizem quanto aos bicharocos do marido! Piscar o olho
*
MORA, pois era, a Aninhas e a 7up! Saudades Apaixonado
*
MARIAZINHA, olá doida!!! Beijinho Já andas mais animadita? Espero que sim Espertalhão Não tens actualizado o teu post com as maluquices do teu trabalho Espertalhão Era tão engraçado! Não te têm aparecido nenhuns cromos para animar o dia?
*
Beijocas a todas e tenham uma boa quarta-feira Grande abraço

Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros Triste
FINALMENTE o sonho tornou-se real Apaixonado TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg Cegonha

DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

A minha consulta na segunda feira foi esclarecedora. Às vezes temos que pagar uns € para termos respostas... Foi bom rever a minha médica, e surpreendeu-me que passados 6 anos ela me tivesse reconhecido! Entao contei-lhe tudo do inicio ao fim. O que ela me aconselhou foi a nunca me desligar das consultas no hospital (isso nao me passou pela cabeça), explicou-me as dores que sinto na ovulação (eu tinha razao, nao eram dores normais), disse-me que nao sabe porque a médica decidiu esperar até Dezembro, porque é altamente improvavel que engravide naturalmente, e que se isso acontecesse, a probabilidade de uma gravidez ectopica é muito grande, devido ao estado da outra trompa. Alertou-me para essa situaćão e deu-me instruçoes para o caso de isso acontecer. Fez-me o papanicolau e mandou-me fazer uma mamografia. Fez-me tb uma ecografia e encontrou 2 foliculos bem grandes do lado direito. Ao fazer a eco, apertou-me do lado dir e nao doia. Do lado esq doía-me horrores, ou seja há inflamação, e todos os meses, ou seja é cronico e nao há nada a fazer. Mais valia terem tirado as duas trompas... E pronto acho que nao me esqueci de nada... Bja para todas!

DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

NOQUINHAS estive de férias 2 semanitas, mas tenho 2 ou 3 pérolas de antes das ferias para la pôr... Bjocas grandes

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

GRÁVIDAS & MAMÃS:
Neste cantinho já tivemos 92 positivos (e sempre a somar!), e 28 bebés! Sorriso
_iNêS_ (9.1.012) O Diogo nasceu a 5.9.012
Suzinha_77 (17.1.012) A Magda nasceu a 18.9.012
Brunosandra1 (7.2.012) O Rafael nasceu a 13.10.012
Beatriz1989 (9.2.012) A Carolina nasceu a 14.10.012
arra (25.2.012) O Rodrigo nasceu a 15.10.012
Klau1977 (12.3.012) A Ariana nasceu a 6.11.012
MarianaSd (23.3.012) A Matilde nasceu a 29.11.012
Cherry2000 (1.4.012) O Diogo nasceu a 15.12.012
Rubidia (10.4.012) A Alice nasceu a 18.12.012
ysa84 (17.4.012) O Mateus nasceu a 18.12.012
Carlair (13.4.012) O Carlos Gabriel nasceu a 26.12.012
Raquel.Rodrigues (13.5.012) A Cecília nasceu a 30.1.013
anitareis (20.6.012) A Ísis nasceu a 31.1.013
telma diana (12.6.012) A Erika nasceu a 8.2.013
mica05 (18.6.012) A Beatriz nasceu a 9.2.013
cris_ines (18.6.012) A Inês nasceu a 1.3.013
Belive (6.8.012) A Carolina nasceu a 3.4.013
Aninh@s (4.9.012) A Mariana nasceu a 30.4.013
piolhita.piolhito (15.11.012) A Francisca nasceu a 19.7.013
Alexandra_cracra (4.12.012) A Juliana nasceu a 04.8.013
Paula Ventura (9.3.013) O Rodrigo nasceu a 19.10.013
thesweetestthing (20.2.013) A Lara Sofia nasceu a 23.10.013
moranguinha02 (28.2.013) O Nuno Miguel nasceu a 10.10.013
Estela2010 (3.4.013) A Rita nasceu a 15.11.013
Ana.alf (8.4.013) A Joana nasceu a 3.12.013
Zita (30.4.013) A Ariana nasceu a 25.12.013
Maluka (4.8.013) O Rodrigo nasceu a 7.4.014
Apaixonado Ana Machete (11.10.2013) A Maria nasceu a 11.6.014
Nbastos (18.04.2014) Os bebés devem nascer a ?
Carla à espera do momento D (13.06.2014) O bebé deve nascer a ?
XaninhaB (14.06.2014) O bebé deve nascer a 15.02.015

Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros Triste
FINALMENTE o sonho tornou-se real Apaixonado TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg Cegonha

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Estou para ver essas pérolas Espertalhão
Olha, e novidades da consulta? Foi 2ª feira não foi?
Por falar em consultas, meninas há actualizações a esta lista?

Apaixonado EXAMES, CONSULTAS E AFINS:
Julho:
- Dia 15: Paty

XaninhaB -
Desde 04 Fev 2013

ola princesas, tudo bem?
Hoje nao estou nada nos meus dias;) havia de estar tda feliz por estar gravida e nao consigo relaxar acreditam;) cada movimento meu assusta-me;) qdo sai corrimento la fico eu assustada que seja sangue e vou confirmar;) admito que é paranoia ( mas foram sete anos a ouvir pensa bem, vai ser complicado, qualquer movimento......bla,bla,bla...)
Mas pronto espero que isto seja so uma fase, hoje dei conta do quanto ja amo este bebe se é que se pode dizer isso, apanhei um susto ao movimentar-me que ate chorei so do susto;) acreditem princesas eu vou repousar o mais que posso;)O marido tem sido um querido, um paciente, e ontem diz-me: princesa porta-te muito bem, pra que o nosso bebe se aguente....( digam la diz-se isto a uma gravida sensivel, chorei logico.... nem vos preciso dizer como esta o papá pra me dizer estas palavras pois nao?????

Bem, Calissi, é verdade passamos cada momento complicado e agora o bebe vem sem ajuda nenhuma;) o que me deixou muito feliz;) nos nao mandamos mesmo em nada disto;) sou-vos sincera ja tava c falta de paciencia p tanto exame e medicos, repouso e nao via futuro e afinal deu-se;)

DMariazinha, pois se ja leste a parte de cima podes ver como o meu marido esta;) e sim darei noticias sempre que possa;)

Paty, obrigada..espero mesmo que isto corra mesmo bem;)

Sobre XaninhaB

"cada uma com a sua história, todas com o mesmo sonho e muito guerreiras" frase by mana e mim Apaixonado

Minhas madrinhas e da minha futura estrelinha: as impecaveis princesas: Ysa e Aninhas,Mana da princesa ZIITA Beijinho Apaixonado

XaninhaB -
Desde 04 Fev 2013

ola princesas, tudo bem?
Hoje nao estou nada nos meus dias;) havia de estar tda feliz por estar gravida e nao consigo relaxar acreditam;) cada movimento meu assusta-me;) qdo sai corrimento la fico eu assustada que seja sangue e vou confirmar;) admito que é paranoia ( mas foram sete anos a ouvir pensa bem, vai ser complicado, qualquer movimento......bla,bla,bla...)
Mas pronto espero que isto seja so uma fase, hoje dei conta do quanto ja amo este bebe se é que se pode dizer isso, apanhei um susto ao movimentar-me que ate chorei so do susto;) acreditem princesas eu vou repousar o mais que posso;)O marido tem sido um querido, um paciente, e ontem diz-me: princesa porta-te muito bem, pra que o nosso bebe se aguente....( digam la diz-se isto a uma gravida sensivel, chorei logico.... nem vos preciso dizer como esta o papá pra me dizer estas palavras pois nao?????

Bem, Calissi, é verdade passamos cada momento complicado e agora o bebe vem sem ajuda nenhuma;) o que me deixou muito feliz;) nos nao mandamos mesmo em nada disto;) sou-vos sincera ja tava c falta de paciencia p tanto exame e medicos, repouso e nao via futuro e afinal deu-se;)

DMariazinha, pois se ja leste a parte de cima podes ver como o meu marido esta;) e sim darei noticias sempre que possa;)

Paty, obrigada..espero mesmo que isto corra mesmo bem;)

Sobre XaninhaB

XaninhaB -
Desde 04 Fev 2013

Noquinhasss escreveu:
Estou para ver essas pérolas Espertalhão
Olha, e novidades da consulta? Foi 2ª feira não foi?
Por falar em consultas, meninas há actualizações a esta lista?

Julho:

24junho- medico de famila
26 junho -consulta em guimaraes infert (ponderar ir)

5 de julho - gne particular (9sem)

Sobre XaninhaB

DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

Xaninha se me permites um conselho vai a consulta sim. Pode ser que te acompanhem durante a gravidez.

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Junho:
- Dia 24: XaninhaB (médico de família); Dia 26 (infertilidade)
Julho:
- Dia 5: XaninhaB (GO)

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Xaninha, eu também acho que deves ir à consulta de infertilidade, pois sempre é mais um acompanhamento, embora eu não tenha muito boas recordações da forma como fui tratada nas consultas de infertilidade durante a última gravidez (espontânea). E além disso acho que é um comboio que não se deve perder, pois infelizmente ainda podemos vir a precisar (bato na madeira pois como é óbvio espero que nunca precises!!!) Piscar o olho

moranguinha02 -
Desde 22 Abr 2010

xaninha tens que te acalmar eu tb passava a vida no wc e normalllllllll porque nao fazes progeffik e progestorona, e o acido folico ja tomas certo?

Madrinha de Paula Ventura Sorriso Paty Sorriso Carlair Sorriso NeuzaMadeira :)Coisinha Doce :)Afilhada da maravilhosa Ysa Piscar o olho

Alexandra_cracra -
Desde 03 Set 2012

Olá meninas!
Confesso que li tudo assim na diagonal, é no que dá ficar séculos sem passar por cá.

CARLA Parabéns pelo positivo!!! Não sou do teu tempo, mas as meninas falavam de ti Sorriso Obrigada por teres criado este cantinho, graças a ti conheci estas pessoas fantásticas Espertalhão

PATY Parabéns pela perda de peso!! Com um pouco mais de paciência consegues atingir o teu objectivo principal Piscar o olho Quanto aos zóides do teu marido, estão lentos mas não estão parados, por isso, toca a confiar na medicina Sorriso

SUZINHA como vai a saúde da família? Caramba que não tens sossego!! Se não é um, é outro! E o marido doente deve dar mais trabalho que a criançada, não??? Os homens são uns parideiros Birra E essa ida aos sogros logo de seguida, não te gabo a sorte Gargalhadas

MENINA NOVA AMIGA DA NOQUI (e da qual não me lembro do nome, sorry ) sê bem vinda Espertalhão

DMARIAZINHA ânimo!!! Finalmente ficaste esclarecida!! Valeu a pena gastar dinheiro para ouvir essas explicações. É de lamentar, essa gente na universidade não aprendem todos as mesmas coisas??? Enfim... Com ou sem ajuda vais conseguir o teu segundo baby lindo como o primeiro Piscar o olho

JULIANA (ou Xana :P) isso de ter medo quando se sente o corrimento é normal, eu parecia uma maluca no início, sempre a correr para o wc... e só descansei mais um pouco quando passou o primeiro trimestre. Depois às 17 semanas comecei a senti-la e a partir daí sentia-me melhor, mas melhor mesmo é quando já os temos nos braços lindos, saudáveis e perfeitos Espertalhão Tenta relaxar e repousar, que tudo vai correr bem para esse baby Joana/Afonso Piscar o olho

CALISSI ovulação detectada, portanto acabaste com as forças do homem, né? Careta Daqui a uns dias já tens o veredicto, que eu espero que seja um belo positivo, já que estamos em maré de novas grávidas... Espertalhão

NÓS estamos muito bem!!! Espertalhão A Juliana está uma peste linda. Come bem, dorme bem, tagarela, só quer andar, "ralha" com o cão (coitado, e mesmo assim adora-a), diz mamã, papá, bebé, papa, tá tá (já está) e bá (Balú, o cão). Dentes nem vê-los, embora tenha a gengiva de baixo aos papos e ande meia rabujas, vamos a ver se eles se dignam a nascer... Mas quando ponho arroz ou massa na sopa deixo-os aos pedaços e ela mastiga-os como se tivesse dentes e não se entala Careta Está uma crescida!! Sonhador
Deixo fotos da piolha para as meninas que não estão no facebook. Mais logo retiro.

Beijinhos bem grandes a todas!!! Beijinho

Fotos removidas!

1a aventura
Positivo 04/12/2012 DPP 15/08/2013
Nasceu a 04/08/2013 às 38s+3d com 46cm e 2,700Kg
2a aventura
Positivo 03/12/2016 DPP 12/08/2017
Nasceu a 08/08/2017 às 39s+3d com 49cm e 3,560Kg

moranguinha02 -
Desde 22 Abr 2010

Alexandra é um amor mesmo adoro a 1 foto linda de morrer Sorriso

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

DMariazinha escreveu:
A minha consulta na segunda feira foi esclarecedora. Às vezes temos que pagar uns € para termos respostas... Foi bom rever a minha médica, e surpreendeu-me que passados 6 anos ela me tivesse reconhecido! Entao contei-lhe tudo do inicio ao fim. O que ela me aconselhou foi a nunca me desligar das consultas no hospital (isso nao me passou pela cabeça), explicou-me as dores que sinto na ovulação (eu tinha razao, nao eram dores normais), disse-me que nao sabe porque a médica decidiu esperar até Dezembro, porque é altamente improvavel que engravide naturalmente, e que se isso acontecesse, a probabilidade de uma gravidez ectopica é muito grande, devido ao estado da outra trompa. Alertou-me para essa situaćão e deu-me instruçoes para o caso de isso acontecer. Fez-me o papanicolau e mandou-me fazer uma mamografia. Fez-me tb uma ecografia e encontrou 2 foliculos bem grandes do lado direito. Ao fazer a eco, apertou-me do lado dir e nao doia. Do lado esq doía-me horrores, ou seja há inflamação, e todos os meses, ou seja é cronico e nao há nada a fazer. Mais valia terem tirado as duas trompas... E pronto acho que nao me esqueci de nada... Bja para todas!

Perguntei-te pela consulta depois de teres escrito este post... agora é que o vi... eu ando mesmo de todo! Ups!
Bem, trazeres algumas respostas já é muito bom! E essa inflamação vem de onde então? E vais ter de esperar na mesma por Dezembro não é?

XaninhaB -
Desde 04 Fev 2013

Meninas acho que tem razao, acho que vou a consulta na mesma e pode ser que me vigiem la...assim se me fizerem eco terei quase sete semanas e ja vejo como esta o meu bebe...

Mariazinha, obrigada pelo conselho e claro que permito que des opiniao de td:)

Noquinhas, tiveste má experiencia... por engravidares naturalmente tratavam-te mal? qto tempo andast a ser vigiada?

Alexandra, é um sufoco mesmo...mas eu tenho o martirio ate ao fim da gravidez....porque ainda a pouco o ortopedista ao tl disse oh gaja tu qdo me alargares de ossos estas lixada de noite e de dia...tu lembra-te que nao tem suporte e pesas 55 agora imagina alargar e a pele a puxar a espinha bifida....tu poe-te fina....vejam só....entao foi que decidi que vou aproveitar esta barriguinha que ja se nota enquanto ela durar...esteja eu ansiosa ou nao se tiver que correr mal corre....

Moranguinha, folicil começei hoje de manha...nao posso tomar ja disso...ate porque a minha coluna é muito esuquesita a nivel de meddicaçao, ainda tenho os rins (um), nodulos reactivos pescoço, tendencia tensao alta...entao o medico part quer ir c calma sem misturas porque se algum medicamento me interfere c articulaçoes, sangue tensoes é muito mau....

Alexandra tua princesa esta linda;) a foto esta linda;)

Sobre XaninhaB

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

XANINHA, eu tive a sensação de que como engravidei naturalmente não me deram tanta atenção, parecia quase uma obrigação acompanharem-me... e quando fui lá em urgência porque estava a perder sangue detestei a médica que me atendeu, disse que eu devia ter esperado pela consulta (que era 5 dias depois) porque quando se começa a perder sangue não há nada a fazer... e os médicos diziam que não havia nada a fazer, mas depoisj á diziam que da próxima vez iria tomar uma medicação... mas porquê esperar pela próxima vez, porque não logo? Porque nos obrigam a passar por isto uma e outra vez? Olha enfim coisas que eu não gosto nada de me lembrar Triste

DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

Alexandra_cracra escreveu:
Olá meninas!
Confesso que li tudo assim na diagonal, é no que dá ficar séculos sem passar por cá.

CARLA Parabéns pelo positivo!!! Não sou do teu tempo, mas as meninas falavam de ti Sorriso Obrigada por teres criado este cantinho, graças a ti conheci estas pessoas fantásticas Espertalhão

PATY Parabéns pela perda de peso!! Com um pouco mais de paciência consegues atingir o teu objectivo principal Piscar o olho Quanto aos zóides do teu marido, estão lentos mas não estão parados, por isso, toca a confiar na medicina Sorriso

SUZINHA como vai a saúde da família? Caramba que não tens sossego!! Se não é um, é outro! E o marido doente deve dar mais trabalho que a criançada, não??? Os homens são uns parideiros Birra E essa ida aos sogros logo de seguida, não te gabo a sorte Gargalhadas

MENINA NOVA AMIGA DA NOQUI (e da qual não me lembro do nome, sorry ) sê bem vinda Espertalhão

DMARIAZINHA ânimo!!! Finalmente ficaste esclarecida!! Valeu a pena gastar dinheiro para ouvir essas explicações. É de lamentar, essa gente na universidade não aprendem todos as mesmas coisas??? Enfim... Com ou sem ajuda vais conseguir o teu segundo baby lindo como o primeiro Piscar o olho

JULIANA (ou Xana :P) isso de ter medo quando se sente o corrimento é normal, eu parecia uma maluca no início, sempre a correr para o wc... e só descansei mais um pouco quando passou o primeiro trimestre. Depois às 17 semanas comecei a senti-la e a partir daí sentia-me melhor, mas melhor mesmo é quando já os temos nos braços lindos, saudáveis e perfeitos Espertalhão Tenta relaxar e repousar, que tudo vai correr bem para esse baby Joana/Afonso Piscar o olho

CALISSI ovulação detectada, portanto acabaste com as forças do homem, né? Careta Daqui a uns dias já tens o veredicto, que eu espero que seja um belo positivo, já que estamos em maré de novas grávidas... Espertalhão

NÓS estamos muito bem!!! Espertalhão A Juliana está uma peste linda. Come bem, dorme bem, tagarela, só quer andar, "ralha" com o cão (coitado, e mesmo assim adora-a), diz mamã, papá, bebé, papa, tá tá (já está) e bá (Balú, o cão). Dentes nem vê-los, embora tenha a gengiva de baixo aos papos e ande meia rabujas, vamos a ver se eles se dignam a nascer... Mas quando ponho arroz ou massa na sopa deixo-os aos pedaços e ela mastiga-os como se tivesse dentes e não se entala Careta Está uma crescida!! Sonhador
Deixo fotos da piolha para as meninas que não estão no facebook. Mais logo retiro.

Beijinhos bem grandes a todas!!! Beijinho

Coisa mai fofinha! Tem bochechas e pernas ate dizer chega! Lol

DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

Noquinhasss escreveu:
DMariazinha escreveu:

Perguntei-te pela consulta depois de teres escrito este post... agora é que o vi... eu ando mesmo de todo! Ups!
Bem, trazeres algumas respostas já é muito bom! E essa inflamação vem de onde então? E vais ter de esperar na mesma por Dezembro não é?

A medica disse que foi quase de certeza uma infecao que provocou a inflamacao. Essas infeccoes sao provocadas por bacterias que chegam ao utero e as trompas pela vagina. Pode ter sido atraves das relacoes sexuais ou mesmo ate no parto. Mas nao ha forma de ter a certeza de como foi. Vou esperar até Dezembro, que remédio. E acho que a médica ainda nem me pôs em lista de espera, mas pronto. Hoje desanimei muito nao sei pq... Ja chorei muito. Hoje deu-me para isto...

DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

XaninhaB escreveu:
Meninas acho que tem razao, acho que vou a consulta na mesma e pode ser que me vigiem la...assim se me fizerem eco terei quase sete semanas e ja vejo como esta o meu bebe...

Mariazinha, obrigada pelo conselho e claro que permito que des opiniao de td:)

Noquinhas, tiveste má experiencia... por engravidares naturalmente tratavam-te mal? qto tempo andast a ser vigiada?

Alexandra, é um sufoco mesmo...mas eu tenho o martirio ate ao fim da gravidez....porque ainda a pouco o ortopedista ao tl disse oh gaja tu qdo me alargares de ossos estas lixada de noite e de dia...tu lembra-te que nao tem suporte e pesas 55 agora imagina alargar e a pele a puxar a espinha bifida....tu poe-te fina....vejam só....entao foi que decidi que vou aproveitar esta barriguinha que ja se nota enquanto ela durar...esteja eu ansiosa ou nao se tiver que correr mal corre....

Moranguinha, folicil começei hoje de manha...nao posso tomar ja disso...ate porque a minha coluna é muito esuquesita a nivel de meddicaçao, ainda tenho os rins (um), nodulos reactivos pescoço, tendencia tensao alta...entao o medico part quer ir c calma sem misturas porque se algum medicamento me interfere c articulaçoes, sangue tensoes é muito mau....

Alexandra tua princesa esta linda;) a foto esta linda;)

Nao fazes ideia como admiro atua força porra!

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Mariazinha, é normal de vez em quando irmos abaixo... isso é porque somos (quase) sempre muito fortes!!! Mas amanhã é um novo dia e já vais estar melhor Sorriso E num instante se passa o Verão e o Outono e chegará a tua consulta! Força Grande abraço Beijinho

DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

Noquinhasss escreveu:
Mariazinha, é normal de vez em quando irmos abaixo... isso é porque somos (quase) sempre muito fortes!!! Mas amanhã é um novo dia e já vais estar melhor Sorriso E num instante se passa o Verão e o Outono e chegará a tua consulta! Força Grande abraço Beijinho

Obrigada linda. As vezes sinto-me muito parvinha, porque ate tenho uma vida boa... Eu eo meu homem temos emprego e casa, temos um filho lindo e saudável, uma familia que se da bem... E as vezes vou-me completamante abaixo e choro tanto ao ponto de ficar com os olhos que mais parecem batatas, como se me tivesse acontecido uma desgraça. Nao consigo controlar. Eu sei que depois de deitar tudo ca para fora fico bem. Mas sofro com isto tudo, e eu sei que podia ser pior, sei que ha pessoas em situacoes e problemas realmente graves, mas esta é a minha vida e é o meu sofrimento... Nao me pode passar ao lado so porque há pessoas em situaçoes piores. Este foi so mais um desabafo, para tentar convencer a mim propria que nao estou a ser egoista e nao estou a dramatizar mais do que devia.... Lol

Calissi -
Desde 24 Ago 2012

Olá meninas!
Bem...se este cantinho começa assim outra vez, não vos consigo acompanhar! Careta
--------------------------
Paty, vais à balança tagarela?! Cair ao chão de tanto rir
Quanto aos bichinhos, estão lentos mas hão-de lá chegar! Quem sabe se não é esse imporrãozinho da iiu que eles precisam? Piscar o olho
Ai, isso de ir com o "coiso" à comunhão do afilhado é que não está com nada! À espera Depois mostra o modelito! Espertalhão
DMariazinha, ontem o homem é que me atacou a mim! Gargalhadas Não deixo passar não, é dia sim dia não o mês todo! Convencido Infelizmente, sei que o que deve estar a falhar não tem a ver com o falhar o período fértil, porque além de o detectar sempre, faço sempre assim. Rolar os olhos Os coitados dos bichinhos é que têm muitos obstáculos pela frente. É possível que até haja a fecundação mas talvez depois algo falhe no trajecto do embrião...Vai-se lá saber. A pensar
O meu red tem sido assim: primeiro começa pouquinho, 2º e 3º dia mais fluxo, e depois pouquinho outra vez. É verdade o nosso corpo é um mistério! A pensar Realmente, eu só tive acompanhamento correto quando fui para o privado...mas por vezes nem assim. Choque! Já apanhei com cada um, mesmo pagando...enfim nem vale a pena lembrar! Zangado Beijinho
Noquinhasss, é como disse à Dmariazinha...não é por falta de insistência! Gargalhadas Já não acredito muito que engravide antes de me chamarem para a FIV... Rolar os olhos Beijinho
XaninhaB, é normal esse receio...eu também o tive, mas no meu caso não acreditava que fosse perder o meu tesouro, sempre pensei que a dificuldade estaria em conseguir a gravidez e que depois ia conseguir levar até ao fim...mas infelizmente, mais uma vez não tive a sorte de finalmente a vida me sorrir. Coração despedaçado Mas conheço uma pessoa com um caso gravíssimo de espinha bífida, que hoje tem dois filhos lindos! Piscar o olho No mês em que engravidei também dizia o mesmo, que estava farta de médicos e exames, e já nem acreditava que fosse engravidar naturalmente e no fim, o milagre deu-se! Apaixonado Farto-me de pensar o que fiz de diferente nesse ciclo, mas não encontro explicação plausível! Choque! A pensar
Vai correr tudo bem contigo, vais ver! Beijinho
Alexandra_craca, ele é que acabou com as minhas forças! Cair ao chão de tanto rir Deus te oiça! Beijinho A tua menina é só alegria! Que sorriso mais lindo! Parabéns! Sorriso
-------------------------
Quanto a mim...ontem à tarde tive o positivo no teste de OV, e à noite tive tantas dores do lado esquerdo...quando estava a fazer bebés, conforme trocámos a posição ia-me dando uma coisa, doia tanto o ovário... Preocupado presumo que ovulei ontem à noite mesmo. Será? A pensar Hoje já não sinto as dores! Espertalhão O namorido é um malandro...sabem o que aquele sacaninha me fez ontem? Aparece-me com a "relva" toda aparada com um sorriso parvo na cara! Cair ao chão de tanto rir Ai meninas, deu-me uma vontade de rir do estilo dele! Gargalhadas Cair ao chão de tanto rir
Hoje fui à médica de família, pois ando com imensa falta de ar, tosse e pieira. Ela lá me receitou uns comprimidos. Perguntei se entretanto engravidasse se era seguro tomar aquilo. Sabem o que me respondeu? "Ah, não sei...mas não vai ter consulta em Lisboa? Depois pergunta lá!" Choque! lol.Acham normal? Cara séria E depois disse-lhe também que tinha uma vacina para dar. Mais uma vez a resposta foi " Pois, não sei...pergunte ali!" (para eu perguntar a quem dá as vacinas)! Pausa Oh God!lol. Não sei se hei-de rir ou chorar! Não acho normal! Confuso
-------------------------
Beijinhos a todas! Grande abraço

Sobre Calissi

Calissi -
Desde 24 Ago 2012

Bem me parecia que o meu post estava gigantesco! Ufa! Gargalhadas
---------------------
Oh comadre Dmariazinha Espertalhão , entendo-te tão bem... Rolar os olhos o meu moço está me sempre a dizer, quando me vê pra baixo, que há pessoas em situações bem piores...e eu digo a mesma coisa! Esta é a minha vida e sou eu que a estou a viver! Humph... Se vamos por aí, também há pessoas em situações bem melhores, né? Então a gente precisa de deitar cá pra fora e depois erguemos-nos novamente, não é verdade? Piscar o olho Grande abraço

Sobre Calissi

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?