Su, a médica vai pôr férias agora e depois licença de maternidade. Pois, já viste a minha sorte?!Hoje ligaram-me outra vez, agora ficou para dia 4/06. Vamos lá ver se me livro deste red, para ir mais "descansada".
Oh, as melhoras para tua piquena!
E o teu piqueno é um fofo!
![]()
![]()
OLha que giro... férias e licença de maternidade oh sorte!
Torço para que dia 4 haja consulta e sem red a atrapalhar!!! Já se decidiu o gajo? Vem, não vem... se for para não vir, não venha mesmo e pronto!!!
Obrigada pelo miminho aos meus meninos
.
PATY
Bem, temos afilhados quase da mesma idade, que giro! O meu também é muito meiguinho e muito responsavel! Conta a mãe que ao fds se levanta sem acordar ninguem, não sobe persianas, acende a luz e vão dar com ele a fazer os TPC's na mesa da cozinha!! às vezes, está acordado às 7h! Depois claro que fica com o resto do fds para brincar, esperto o moço!!
.
ZITA
Fico contente com a boa adaptação da piquena é um descanso para ti, é tão dificil qd os deixamos chorosos... claro que andas babada com a miuda, oh que novidade! Dentitos? Dica: faz puxar água para dentro da tetina da chupeta, depois colocas um bocadinho no congelador (uns minutos) e depois ofereces à miuda. Aquela tetina fria nas gengivas vai ajudar imenso. Pena que só descobri isto no outro dia, tinha-me dado um jeitão logo em 2009
.
Agora sou eu que pergunto?
MADRINHA onde andas???????
NADINE, novidade do rastreio??????
.
Bjs a todas