Boas!
Finalmente temos o tópico de volta! Ia mete-los em tribunal, isto não se faz!!
A minha moça dia 1 vai começar a creche. 130€, ai!
Já temos 6 dentinhos e continua com aflita da gengiva, deve ter uns quantos prestes a sair. Já anda só de uma mao dada (quando n está podre de cansada). Anda, anda e já nos quer largar a mao, deve pensar que já uma senhorita!
Mil pra todas
.
MADRINHA PATY
Não sei como aguentas e ainda n fizeste um teste ihihihihihi
(Não me ligas, sou bué cusca)
.
Ah! Este fórum e as caixas de texto continuam uma shit!
20.2.2013 ❤ POSITIVO (15ºciclo de tentativas foi de vez )
★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★
Madrinha de: ysa84(Mateus já nasceu <:P) | cherry2000(Diogo já nasceu <:P) | cris_ines(Inês já nasceu <:P) | Ana.alf(Joana já nasceu <:P) | Ziitaa(Ariana já nasceu <:P) | Quero_Ser_Mãe(Tomás já nasceu <:P) | Leninha2 ★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Afilhada de: paty_pedro | Estela2012(Rita já nasceu <:P) | raquel.rodrigues.p(Cecília já nasceu <:P) | moranguinha02(Nuno Miguel já nasceu <:P) | Suzinha_77(Mamã de M. e G.)★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Prima de: Aninh@s(Mariana já nasceu <:P) | paula ventura(Rodrigo já nasceu <:P) | ana1989pereira(Santiago já nasceu <:P) | Mariazinha2011(Maria já nasceu <:P)
oh afilhada doce.....não vale a pena fazer agora teste, ainda é cedo! Ao fim de tanto tempo habituada a esperar pacientemente, mês após mês, se eu já tinha capacidade para esperar pelo dia estava bem arranjada. Se, eventualmente tiver um atraso aí sim, aí eu vou sentir alguma dificuldade em esperar até dia 22. Para já os sintomas que sinto podem ser de tpm e por isso quero manter os pés na terra.
E começa uma nova história......
Madrinha babada da Raquel da Coisiha Doce (Theswetestthing) e da Zitta....Afilhada orgulhosa da Moranguinha e da Su!!!! Mana da lutadora Ysa: ambas já vencemos!
Estela2010, Malu-ka e Paty_pedro: Uma por todas e todas por um bebé! As mosqueteiras venceram!!!!!
Olá meninas!
Paty, sim, segundo o que tenho lido pela net e aqui no forum, há muitas meninas que foram enviadas para o privado...vamos lá ver. Espero não ter de esperar muito mais!
Acredito que a ansiedade seja muita agora, mas tenta distrair-te, não te esqueças que ter sintomas ou não, não significa nada...olha eu, quando engravidei fiquei pasma com a ausência de sintomas, nem o peito me doía e uns dias antes tinha dito ao meu marido que o período devia estar a vir que já sentia as moinhas! lol. Fui bem enganada, fui!
Estou com as outras meninas, não sei se aguentaria até dia 22!
Nadineeeeeee!!!!!
Beijinhos a todas!
Endometriose, Adenomiose, Hipotiroidismo e Trombofilia!
Positivo (Gravidez Espontânea) 26-03-2014. AE 03-04-2014.
1ª FIV (HSM) Abril 2015 (-).
2ª FIV (HSM) Novembro 2015 (++).
02.08.2016 Conseguimos! Somos pais!
Mana: eu aguento porque não vale mesmo a pena fazer antes. O único teste no mercado capaz de detectar a gravidez antes é o clearblue e é carissimo para depois ter de deitar fora porque não era nada. Estás a entender?! Prefiro esperar mesmo. O que tiver de ser será.
Madrinha babada da Raquel da Coisiha Doce (Theswetestthing) e da Zitta....Afilhada orgulhosa da Moranguinha e da Su!!!! Mana da lutadora Ysa: ambas já vencemos!
Estela2010, Malu-ka e Paty_pedro: Uma por todas e todas por um bebé! As mosqueteiras venceram!!!!!
Calissi, é assim, até dia 22 não devo aguentar mas pelo menos até ter um atraso de 3 dias devo aguentar, tenho de aguentar. Não vou meter o dinheiro de um teste fora.
Calissi: és das minhas! Pica-a! Pode ser que ela faça o teste!
Mana Paty: Os da mamã Um bebé são fiáveis! Antes do tempo!
13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm
1 mês, 1 ciclo, positivo a 8.9.015 12.5.016 - 38s+6d - 2725gr 48cm
Mana: pois mas não tenho nenhum....só tenho de ovulação. Em todo o caso antes de segunda não faço nada. Se até segunda não vier levo o xixi à farmácia e faço lá um teste que me fica por 7€...dependendo do resultado depois compro um dos outros ou não!
Pronto...já encomendei à mama um bebe testes. Sábado faço um, se chegarem ate lá!
Satisfeitas?!
Ahahahah. Conseguimos! WOhow! Paty, louvo-te a paciência! Eu encomendei uma carrada de testes do ebay e todos os meses tenho feito antes do atraso! Epá é muita ansiedade! Ponho-me a pensar, faço ou espero mais um dia ou dois...mas depois não aguento e penso "opá, se der negativo tiro já isto da cabeça e pronto!"
Ah, os teste que tenho são mais sensíveis que o clearblue (que também tenho cá em casa! 8}), o clear é de 25 e os outros de tirinhas são de 10!
Desejo do fundo do coração, que esteja mesmo no fim a tua caminhada...Sei bem o que é estar tanto tempo à espera que o milagre aconteça.
Beijos!
Bom dia meninas!!!
Como estão todas?
Que bom que o nosso tópico voltou, mas confesso que gostava mais do anterior forum...
Paty
Espero do fundo do coração que tenha dado certo e que venha daí um positivo...mesmo! Mereces mesmo!
Eu acho que fazes bem esperar pelo atraso, supõe que da negativo, vais ficar na incerteza, além do mais falta muito pouquinho...para quem já tanto esperou, certo?
Quanto ao sintomas, eu nunca fiz nenhum tratamento, mas pelo que leio, a propria medicação que se toma altera o organismo e provoca sintomas. Por isso, TENTA relaxar, pensar positivo e esperar que venha daí um lindo positivo. Eu estou a torcer muito por ti!
Calissi
Novidades? Em que fase do ciclo vais? Desculpa mas vim aqui a correr e não tive tempo de ler nada para tras.
Quanto a mim...eu sou o positivo surpresa
Acreditem que o que tem de ser acontece quando tem de ser.
Andei 2 anos e meio para conseguir um positivo, já andava em consultas de infertilidade e tudo e desta vez, foi à 1ª...dá para acreditar? Eu achava que o periodo fertil já tinha passado e tudo, nao fiquei deitada, não levantei pernas, nada de nada, pelo contrario, levantei-me a correr para tomar banho pois estava atrasada para ir almoçar aos meus sogros...no meu caso, é a ansiedade que lixou isto tudo, já o meu medico dizia o mesmo
Agora vem a parte menos facil...estar confiante para que desta vez tudo corra bem, não é mesmo nada facil.
Já fiz eco, e vi a minha sementinha. Estou de 7 semanas e 2 dias, a proxima eco será no dia 21...é levar um dia de cada vez e pensar que as boas coisas tb acontecem a nós
Torçam por mim
Su
Novidades? Tás de férias? E os pimpolhos estão bons?
Restantes meninas, beijos para todas!!!
❀Irmandade das florzinhas..todas unidas conseguiremos... :)❀
Mega Guerreiras Treinantes Super Poderosas e Companheiras até ao fim - nbastos, Malu_ka e Leninha** Madrinha de malu_ka **Afilhada de Irmã Florzinha, AnnaC, Thesweetestthing e Aninhas
**
*The answer is always LOVE*
Leninha: Parabéns querida!!! Muitas felicidades e que corra tudo bem! As coisas boas realmente acontecem, só que passamos o tempo a achar que só acontecem aos outros. Quanto a mim, estou de pés bem assentes na terra porque estes sintomas podem muito bem ser tpm mas por mais assentes que tenha os pés, e mesmo tendo andado este tempo todo a achar que não tinha dado certo, ainda tenho uma réstia de esperança. O teste farei na sexta ou sábado, caso cheguem até lá.
Olá meninas!!!
O nosso tópico voltou, mas já viram que o nome novo que a Carla lhe tinha dado foi à vida? Estranho...
Trago novidades minhas, daquelas desagradáveis, o malvado chegou... com uma semana de antecedência, acham normal?? Ainda não veio em força, mas já vem sangue vivo, apesar de aos poucos, desde ontem. Ou seja, ciclo de 29/30 dias, que nem me deu tempo de ficar ansiosa como é costume nos últimos dias, porque ao longo do ciclo até consigo andar mais ou menos! Bem, vendo pelo lado positivo, pelo menos foi um ciclo curto e mais depressa posso voltar à carga mas... mais um ciclo para a estatística
Bem, o positivo surpresa já veio acusar-se Vamos retomar as listas meninas??
Beijinhosss
Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros
FINALMENTE o sonho tornou-se real TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg
Alguém com consultas, exames, ecos marcadas???
EXAMES, CONSULTAS E AFINS:
Setembro:
- Dia 4: carlinha6202 (infertilidade)
Novembro:
- Dia 17: carlinha6202 (psicologia/infertilidade)
Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros
FINALMENTE o sonho tornou-se real TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg
Ajudem-me com esta lista, que está super desactualizada...
FAZEDORAS DE BEBÉS:
DMariazinha – 1 de Julho - 38º ciclo
carlinha6202 - 9 de Julho - 31º ciclo
paty_pedro – 21 de Julho – ? ciclo
Calissi - 26 de Julho - 3º ciclo *
Noquinhasss - 20 de Setembro - 4º ciclo *
* ciclo após perda
GRÁVIDAS & MAMÃS:
Neste cantinho já tivemos 93 positivos (e sempre a somar!), e 28 bebés!
_iNêS_ (9.1.012) O Diogo nasceu a 5.9.012
Suzinha_77 (17.1.012) A Magda nasceu a 18.9.012
Brunosandra1 (7.2.012) O Rafael nasceu a 13.10.012
Beatriz1989 (9.2.012) A Carolina nasceu a 14.10.012
arra (25.2.012) O Rodrigo nasceu a 15.10.012
Klau1977 (12.3.012) A Ariana nasceu a 6.11.012
MarianaSd (23.3.012) A Matilde nasceu a 29.11.012
Cherry2000 (1.4.012) O Diogo nasceu a 15.12.012
Rubidia (10.4.012) A Alice nasceu a 18.12.012
ysa84 (17.4.012) O Mateus nasceu a 18.12.012
Carlair (13.4.012) O Carlos Gabriel nasceu a 26.12.012
Raquel.Rodrigues (13.5.012) A Cecília nasceu a 30.1.013
anitareis (20.6.012) A Ísis nasceu a 31.1.013
telma diana (12.6.012) A Erika nasceu a 8.2.013
mica05 (18.6.012) A Beatriz nasceu a 9.2.013
cris_ines (18.6.012) A Inês nasceu a 1.3.013
Belive (6.8.012) A Carolina nasceu a 3.4.013
Aninh@s (4.9.012) A Mariana nasceu a 30.4.013
piolhita.piolhito (15.11.012) A Francisca nasceu a 19.7.013
Alexandra_cracra (4.12.012) A Juliana nasceu a 04.8.013
Paula Ventura (9.3.013) O Rodrigo nasceu a 19.10.013
thesweetestthing (20.2.013) A Lara Sofia nasceu a 23.10.013
moranguinha02 (28.2.013) O Nuno Miguel nasceu a 10.10.013
Estela2010 (3.4.013) A Rita nasceu a 15.11.013
Ana.alf (8.4.013) A Joana nasceu a 3.12.013
Zita (30.4.013) A Ariana nasceu a 25.12.013
Maluka (4.8.013) O Rodrigo nasceu a 7.4.014
Ana Machete (11.10.2013) A Maria nasceu a 11.6.014
Nbastos (18.04.2014) Os bebés devem nascer a 19.12.014
Carla à espera do momento D (13.06.2014) O bebé deve nascer a 19.02.015
XaninhaB (14.06.2014) O bebé deve nascer a 15.02.015
Leninha (28.07.2014) O bebé deve nascer a ??.??.015
Noqui: a minha data é já na sexta ou sábado. Em relação ao nome do tópico ainda não tinha reparado mas não e nada de mais....ela volta a mudar! O essencial é que voltou.
O red veio mais cedo.....não vejas assim....ele veio a horas, tiveste um ciclo normal o que é bom e, como dizes, vendo o lado positivo mais cedo voltas às carga. Tem paciência....o nosso dia há-de chegar.
Beijocas
Olá meninas!
Leninha,estou tão feliz por ti...Parabéns! <:P És um exemplo de esperança e de que não vale a pena tentarmos controlar as coisas que trocam-nos as voltas! Vai correr tudo bem querida!
Eu estou no 19 dia de ciclo e 6DPO. Estou mais tranquila este mês...já não estou para me chatear!HAHaha. Infelizmente, no meu caso penso que não será apenas ansiedade...
Um beijinho grande e vem dar notícias!
Noquinhas, não nos livramos do malvado red,páh! Que chato! Bom, ao menos é como dizes, mas cedo começas novo ciclo! Boa sorte!
O meu Red é para dia 22/08, estou no 4º ciclo.
Andamos a par uma da outra, já viste? Podíamos engravidar no mesmo ciclo! Era giro!
A Su anda desaparecida!
Um beijinho grande a todas!
Boas.
Aproveito para desejar desde já bom feriado amanha e bom f.d.s prolongado
O meu husband faz anos no sábado. Entra nos ditos '-intas' Prenda? Hmm.. foi difícil. Afinal oferecemos um ao outro uma prenda 3 em 1. Sabem o que é isso?
Ele faz anos em agosto e também fazemos 11 anos de namoro; em setembro fazemos 4 anos de casados e em outubro faço eu anos (e a piquena). Por isso, estamos nas poupanças. Nada de prendas (em princípio, porque ando a namorar uma 'aliança dos filhos' com o nome Sofia )
De resto, a minha moça continua a dormir mal à noite. Os dentinhos estragaram este anjinho Ela era um anjo à noite, sim. Com 3-4 meses já dormia a noite TODINHA!
Efim.. há quem passe por pior e é este o meu consolo.
.
AFILHADA LENINHA
E contador?
.
MADRINHA PATY
Tal como as meninas disseram, louvo a tua santa paciência
.
PRINCESS
Pagas 315€ mas quem te manda viver na capital?
Eu moro na pobreza dos algarves
.
Bom, continuo a dizer que odeio esta nova figura do fórum. A sério! Não sou pessoa de mudanças radicais e, se calhar, isto reflecte..
Não me lembro de mais nada, sorry. Ando a dormir pouco, estou desculpada, eu sei
Há aqui novas meninas com as quais praticamente troquei meia dúzia de palavras e n é por mal. Sou apenas antisocial :))))) Joking!
Mil pra todas
Madrinha de: ysa84(Mateus já nasceu <:P) | cherry2000(Diogo já nasceu <:P) | cris_ines(Inês já nasceu <:P) | Ana.alf(Joana já nasceu <:P) | Ziitaa(Ariana já nasceu <:P) | Quero_Ser_Mãe(Tomás já nasceu <:P) | Leninha2 ★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Afilhada de: paty_pedro | Estela2012(Rita já nasceu <:P) | raquel.rodrigues.p(Cecília já nasceu <:P) | moranguinha02(Nuno Miguel já nasceu <:P) | Suzinha_77(Mamã de M. e G.)★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Prima de: Aninh@s(Mariana já nasceu <:P) | paula ventura(Rodrigo já nasceu <:P) | ana1989pereira(Santiago já nasceu <:P) | Mariazinha2011(Maria já nasceu <:P)
PRINCESS
Coisa estranha: por baixo do seu username diz que só tens 6 mensagens enviadas. Quando tu já tens mais de 10.000...
A propósito da nova figura do fórum.. os smileys também n aparecem.. nem na assinatura, nem da dita mensagem. Só de vez em quando.. N gosto!
Ah! Quis alterar a minha assinatura e agora só permitem 300 caracteres
Eu tenho 697 caracteres na assinatura
Olá meninas!
Coisinha doce, então a "marafada" não te deixa dormir???Lol. A fase dos dentinhos é complicada...paciência, daqui a nada começa a dar-te dentadas! Olha, e aquela história da promoção no trabalho? Como estão a correr as coisas? Este mês também fiz 11 anos com o macho! AHAHA.
Ah, esta nova imagem do forum....só veio piorar! Beijinho grande querida!
Suissa, lamento muito...também tenho endometriose, por isso compreendo muito bem...a maldita já me deu também grandes problemas! Certifica-te que estás a ser bem acompanhada e tudo correrá bem! Força!
Beijinhos a todas!
Olá meninas essas férias estão a ser boas?
Antes de mais muitos parabéns para a Leninha
Depois muita sorte, esperança e fé para a Paty estou a torcer muito pelo teu positivo.
Ás meninas cujo malvado deu a cara muita força e nada de desanimar.
Quanto a mim amanha faço 14 semanas... já fiz a eco e o rastreio e graças a Deus até agora está td ok.... contudo só depois da morfológica poderei desfrutar mais... pois só fico descansada quando vir os rins do meu bebé, mas estou mto optimista e esperançosa pok o meu 1º bebe na 1ª eco já dava TN alta o k indicava k algo podia estar mal e este deu normal... há-de td correr bem
Entretanto a médica já deu o palpite do sexo e em principio é um menino e apesar de adorar o nome Diogo, não tenho coragem de dar a este filho o nome do 1º bebé k perdi como tal este se se confirmar k é menino deverá ser Salvador.
Beijinhos gds a todas
IMG - ás 22 semanas e 6 dias(3/02/2011)
Afilhada da querida aifos83.Madrinha de uma mamã mto especial,a querida amaia e da querida Malu_ka!!!
Olá meus amores
Por cá o maldito já veio em força e hoje acordei cheia de dores de barriga, mas já passou
PATY espero que venham daí MUITO boas novidades no FDS! Mas gosto de te ver assim calma e com os pés na terra!
CALISSI pois é, estamos ambas no 4º ciclo mas o meu red agora só para Setembro (ou então não, heheheh)
CARLA, fico contente que esteja a correr tudo bem com o teu pequenino, Salvador é um bonito nome e penso que se adequa muito bem
Vou actualizar a lista das fazedoras de babies
Beijocas e bom FDS XL para todas!
FAZEDORAS DE BEBÉS:
DMariazinha – 1 de Julho - 38º ciclo
carlinha6202 - 9 de Julho - 31º ciclo
paty_pedro – 16 de Agosto – ? ciclo
Calissi - 22 de Agosto - 4º ciclo *
Suissa Suissa - 26 de Agosto - ? ciclo
Noquinhasss - 20 de Setembro - 4º ciclo *
* ciclo após perda
As meninas que ainda estão com datas de Julho que me actualizem faxavôr!!!