Queremos começar o ano de 2012 com positivo :) Já contamos com 28 POSITIVOS!!! | Page 2564 | De Mãe para Mãe

Queremos começar o ano de 2012 com positivo :) Já contamos com 28 POSITIVOS!!!

Responda
78805 mensagens
Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Por aqui tudo bem se me esquecer que estou com uma mega dor-de-cabeça Careta e vocês?? Sorriso
.
NOQUI
Moi bruxa?? A pensar se for para o teu positivo, não me importo nada Sorriso
Favor de namorar o maridão com muito love Piscar o olho
.
PATY
Fizeste bem em alertar o marido para a repetição do exame.
Não fiques agora a cismar nisso do metodo de perder peso... sem stress... tens razão acerca do Póvoas usar uma medicação manipulada anti-apetite que pouco agrada à comunidade médica em geral, por ex, endocrinologistas... mas como te disseram que o teu excesso de peso podia estar a afectar os teus ciclos no que toca a ovulação, agora com menos peso vão dizer o quê?? Vai de consciência tranquila.
Concordo com a tua sugestão do topico. Um recomeço em 2014, lindo Sonhador
.
CALISSI
Essa consulta??? Confuso
.
XANINHA
Que eco mesmo rápida, xiça... Preocupado
Terás uma eco mais porreira amanhã Sorriso se vais ficar mais descansada? Amanhã vais Piscar o olho mas depois domingo voltas ao mesmo Careta
.
ZITA
Febre a princesa?? Triste As melhoras!! Vou mais para os dentitos a terem colocado mais imuno-susceptivel e estar aí uma virose a aproveitar-se da fragilidade da menina do que as vacinas de 3ª feira. A vacina dos 6 meses, a dar febre, é logo nas primeiras 24h.
Não tarda ela estará melhor e já poderás dormir Careta mãe com filho doente nunca tem sono!!!
.
SIB
Grande abraço já vi o mail e acho que te respondo ainda hoje Piscar o olho
.
Os 'intas'... deixem-se de coisas... tão novinhas, acabadinhas de chegar aos 30's, quase umas pitas... aqui a je está é quase nos 'entas' e sem problemas com isso!! Não fosse a parte monetaria da coisa e tornava-me 'treinante' novamente Piscar o olho
Não me digam que não sabem que os novos vintes são os trintas, os novos trintas são os quarentas, e por aí adiante!!! ok? Espertalhão

2009 Apaixonado Nasce o Gabriel, finalmente vivo o amor de mãe
2011 Triste Duas estrelinhas no céu (12Jan;27Set)
2012 Apaixonado Janeiro traz a prenda desejada... a princesa Magda
Afilhadas: Mariadavid(Martinha),Mari(Gugas),Ysa(Mat),Estela(Ritinha),Docinho(Sofia), Paty( Apaixonado ) | Madrinhas: Marta(Rodrigo),DMaria( Apaixonado )

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

Madrinha Su: ai, sim, eu vou de consciência tranquila o que mais me incomoda é dizer ou não a meio para atingir o fim mas apenas lá na consulta é que vou conseguir resolver isto. Primeiro apalpo terreno e depois vê-se. Quando dizes que me dizim que era o meu excesso de peso que esta a atrapalhar,realmente com menos o que vão dizer! Tens razão! Também está quase, quase!
Ainda bem que gostaste da sugestão. E gostei da alteração que fizeste, até faz mais sentido! Sonhador

SIB: olha, sei bem o que é lidar com uma doença no pai,não é tão grave como a do teu mas é crónica e é sempre angustiante a cada crise que lhe dá. Por isso, aqui vai um abraço apertadinho e muita força. Um dia de cada vez e quando damos conta já passou 1 ano,2, 3, etc. Força!!!
Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Uma beijoca grande a todas!

E começa uma nova história......
Madrinha babada da Raquel da Coisiha Doce (Theswetestthing) e da Zitta....Afilhada orgulhosa da Moranguinha e da Su!!!! Mana da lutadora Ysa: ambas já vencemos!
Estela2010, Malu-ka e Paty_pedro: Uma por todas e todas por um bebé! As mosqueteiras venceram!!!!!

Desde 25 Ago 2010

Como sugestão da Paty_Pedro já alterei o nome do nosso cantinho, o que me pareceu mto bem.

Depois de tanta aflição resolvi ligar para a saúde 24 e disseram-me para ficar descansada que a exposição não era suficiente para prejudicar o bebe mas para passar a ter mais cuidado.

Quanto a mim não sei de nada, sinto-me grávida mas não sei cm está o meu bebecas. Até as 9 semanas farei uma nova eco nem k tenha de ser no privado pois esta ansiedade está a dar cabo de mim.

Xaninha e tu cm andas e o teu bebe?

Calissi Acho k deves tentar não tens nd a perder. Boa sorte para esses treinos.

Paty_Pedro Adora partilhar barriga ctg portanto toca a investir nos treinos e não pensar mto em espermogramas. O teu positivo há-de chegar logo, logo.

SIB Claro k me lembro de ti e de tdas a meninas k referiste... que saudades... deixaste-me comovida por relembrar... Obrigada por me ajudares a descobrir a Amaia vivi mto a história dela e a da Suzinha e reencontrá-las foi mto importante pa mim. Beijinho e aparece smp.

Suzinha minha querida amiga sempre com palavras tão tranquilizantes tu és msm de facto impecável... Também recuei 3 anos cm tu e lembro-me de viver a tua gravidez e dos teus receios.... mas o importante é k a Magda veio e bem... espero k cmg aconteça o msm. beijinho enorme.

A todas as meninas um beijinho enorme e bom fds.

IMG - ás 22 semanas e 6 dias(3/02/2011)

Afilhada da querida aifos83.Madrinha de uma mamã mto especial,a querida amaia e da querida Malu_ka!!!

Calissi -
Desde 24 Ago 2012

Olá meninas! Sorriso
-----------------------
Su, ainda bem que a pimpolha está melhor! Beijinho
-----------------------
Noquinhas, espero que os sonhos se tornem realidade...! Piscar o olho
-----------------------
Paty, concordo com a nova etapa! Que venha uma avalanche de novos positivos! Espertalhão
-----------------------
Xaninha, vem dar notícias! Beijinho
-----------------------
Ziitaa, como está a tua princesa? Beijinho
----------------------
Sib, lamento imenso...um beijinho muito grande, muita força! Grande abraço
----------------------
Carla à espera...,obrigada querida! Piscar o olho Já encomendei o dito! Gargalhadas Acho que fazes bem, em ir ver o teu bebecas, pois a ansiedade também não é boa e se te faz ficar mais tranquila...vai dando notícias! Beijinho
----------------------
Novidades... Na quinta feira lá fui eu para cima e tive consulta na sexta (finalmente), o red já estava pouqinho e portanto não houve problema...está tudo muito bem! <:P Não há sinais da maldita endometriose!yeh! Calissi-1, Endometriose-0!Ahahah. Gargalhadas A médica apenas receitou ácido fólico e disse que só tenho que descontrair e não pensar muito nisso! Tolinho Em relação ao tal quisto de naboth, disse-me o mesmo que a outra médica, que não tem problema nenhum, que todas as mulheres têm e nem se apercebem, pois aquilo são as glândulas do colo do útero que libertam o muco que de vez em quando entopem, portanto é mesmo normal e é para não pensar nisso sequer! Espertalhão Portanto, são só boas noticias! Espertalhão Agora é tentar o mais difícil, que é relaxar e não pensar muito no "fazer bebés"! Convencido
Já encomendei o tal do conceive plus, só por curiosidade! Careta A ver o que acontece! A pensar
----------------------
Beijinhos a todas! Beijinho Grande abraço

Sobre Calissi

Endometriose, Adenomiose, Hipotiroidismo e Trombofilia!
Positivo (Gravidez Espontânea) 26-03-2014. AE 03-04-2014.
1ª FIV (HSM) Abril 2015 (-).
2ª FIV (HSM) Novembro 2015 (++). Espertalhão
02.08.2016 Conseguimos! Somos pais! Espertalhão

mafaldaguitarra -
Desde 25 Out 2011

Este post está outravez em grande Sorriso

Já não me lembro há quanto tempo não vinha aqui, provavelmente há muito tempo Careta porque no início do post está escrito :
mafaldaguitarra: Mafalda,34 anos, Sta. Mª Feira, em busca 1ºfilho -17/02 Sorriso POSITIVO
Foi o meu primeiro positivo que entretanto tive um aborto retido com raspagem no final de Março. A 2 de Agosto de 2012 tive o novo positivo a dobrar, gémeos!!! Ahh e já tenho 36 anos Gargalhadas
Nasceram com 28 semanas, foi um pesadelo mas agora com 17 meses( idade real) e 14 meses ( idade corrigida) estão bem Piscar o olho

Um beijinho a todas!

Positivo 20 Fev 2012 - Aborto /curetagem 29 Março 2012-Gravidez não evolutiva Triste ·*´¨ ♥´Novo positivo 2 Agosto 2012¨´¨♥´¨.Gémeos idênticos·*´¨♥ Nasceram às 28 semanas a 19 Janeiro 2013

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Bom dia e boa semana lindonas Grande abraço
Espero que estejam todas bem!
Eu acho que já passei o PF (no FDS não fiz testes, estive ocupada e esqueci-me...), mas tenho sentido dores no fundo da barriga, e houve uma vez que espirrei e deu-me uma dor tão forte do lado direito que até vi estrelas! Preocupado Será ainda ovulação? Tendo em conta que no início da semana passada o teste já deu positivo...
*
CALISSI, que boas notícias trazes!! Espertalhão Agora toca a fazer bebés com afinco! E com o Conceive Plus é que vai ser Gargalhadas Tenho ouvido maravilhas desse gel! A quem compraste, já agora? Estou tentada a experimentar, se neste ciclo não tiver conseguido!
*
Beijinhos Beijinho

Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros Triste
FINALMENTE o sonho tornou-se real Apaixonado TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg Cegonha

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Apaixonado FAZEDORAS DE BEBÉS:

DMariazinha – 1 de Julho - 38º ciclo
carlinha6202 - 9 de Julho - 31º ciclo
Noquinhasss - 15 de Julho - 2º ciclo *
paty_pedro – 21 de Julho – ? ciclo
Leninha - 21 de Julho - 1º ciclo *
Calissi - 26 de Julho - 3º ciclo *

* ciclo após perda

MARIAZINHA sua doida, tens novidades para nós?! Espertalhão

CARLINHA está quase... Sonhador

Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros Triste
FINALMENTE o sonho tornou-se real Apaixonado TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg Cegonha

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Xaninha gravidinha, como correu a eco no sábado? Aguardamos novidades dessa pipoca linda Apaixonado

nbastos -
Desde 09 Jul 2011

Olá meninas, tudo bem? Aqui não há novidades, tamos à espera da próxima consulta que será dia 17! A barriga já vai crescendo e ainda não sinto nada, mas também acho cedo.
Deixo-vos algumas fotos da minha última sessão.

Beijocas

Sobre nbastos

Irmandade das florzinhas..todas unidas conseguiremos... Sorriso

Mega Guerreiras Treinantes Super Poderosas e Companheiras até ao fim - Malu_ka, nbastos, leninha e muitas outras Sorriso

Madrinha e afilhada da querida rubidia e da kellyzinha: o dia vai chegar! Nunca perder a esperança é esse o lema!

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

Olás...

Noqui: eu acho que o meu PF foi este fim de semana. Houve festa....vamos a ver! Se calhar, ainda por descargo de consciência, e caso haja tempo ainda fazemos festa hoje também. Mas ele nem sonha que estou no PF.
Andei a ver e há farmácias cá em Portugal que vendem o Conceive Plus. Também fiquei tentada!

Nadine: já se nota tanto a barriga! Que linda!!!! Também com 2 lá dentro tem de crescer mais depressa. Ainda bem que está tudo a correr bem.

Beijocas a todas

Madrinha babada da Raquel da Coisiha Doce (Theswetestthing) e da Zitta....Afilhada orgulhosa da Moranguinha e da Su!!!! Mana da lutadora Ysa: ambas já vencemos!
Estela2010, Malu-ka e Paty_pedro: Uma por todas e todas por um bebé! As mosqueteiras venceram!!!!!

Calissi -
Desde 24 Ago 2012

Olá meninas! Olá!
---------------------
Noquinhasss, se o teste deu positivo no inicio da semana passada, acho muito tempo para ser ainda ovulação... Confuso Espero que esse espirro tenha "empurrado" a tua estrelinha para o aconchego do útero, e que daqui a nada tenhas o teu tão desejado positivo!HEhe. Gargalhadas
Comprei o conceive no ebay foi logo a embalagem maior para me besuntar toda!Ahaha. Cair ao chão de tanto rir Eu já no mês passado era para comprar também, mas decidi esperar e se não engravidasse, este mês comprava...não sei se chegará a tempo do período fértil, mas paciência! Ups! Agora tenho que tentar levar as coisas com calma e não stressar! Piscar o olho
O meu homem, felizmente, tem super zóides, já fez dois espermogramas e estão excelentes, mas eu acho que devo matá-los a todos com a ansiedade e o ambiente hostil! Preocupado Li por aqui algures que a ansiedade também tem influencia no muco, e o conceive ajuda a proteger os bichinhos...vamos lá ver o problema até pode estar aí... Confuso Quem sabe, sabe...
---------------------
nbastos, opáh que barriguinha mais linda! Apaixonado Estás muito bonita em estado de graça! Sonhador Já sabes alguma coisa do rastreio? E o sexo dos bebés, também ainda não sabes?
--------------------
Paty, no Ebay deves arranjar o conceive mais barato! Convém é encomendar com antecedência porque depois pode não chegar a tempo do período fértil (como aqui a je Tolinho )!
--------------------
Beijinhos a todas! Grande abraço Beijinho

Sobre Calissi

DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

Olá gostosas! Ainda nem li tudo e já esta na hora de ir buscar o meu miúdo pá... Beijoquinhas para todas! Sry...

Afilhada da maravilhosa Aninh@s, da linda Mica e da especial Ysa!*** Madrinha da minha querida Lilyblue!***Madrinha orgulhosa da Suzinha_77 ***Laparoscopia a 12-11-2013 (realizada salpingectomia unilateral)***
Após 39 ciclos surgiu o positivo a 01-09-2014.

anitareis -
Desde 24 Nov 2011

ola meninas ja nao vinha aqui ao cantinho ja ha muito tempo para mim é mais facil ir ao facebook vim so deixar muitas beijokas a voces minhas queridas amigas.Beijokas

Sobre anitareis

Nasceu a minha filhota no 31 de janeiro as 21:04 com 2560kg e 45cm.É a coisa mais linda do mundo estou perdidamente apaixonada por ela.Obrigad meu Deus por esta reliquia.
http://www.facebook.com/anita.reis.96

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

Olá lindas

Calissi: eu prefiro ir comprar À Farmácia. Em Gaia tem 2 que vendem, um dia vou lá e trago ou então encomendo á mama"um bebe" que ela também vende.

Dmaria: vê lá se arranjas um tempinho para contar novidades! Careta Bj

anitareis: um beijinho para ti também!

thesweetestthing -
Desde 21 Dez 2011

Uma a uma aparecem as meninas desaparecidas. Estou gostar Sorriso
Mil Beijinho pra todas!

20.2.2013 ❤ POSITIVO (15ºciclo de tentativas foi de vez Espertalhão )
★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★
Madrinha de: ysa84(Mateus já nasceu <:P) | cherry2000(Diogo já nasceu <:P) | cris_ines(Inês já nasceu <:P) | Ana.alf(Joana já nasceu <:P) | Ziitaa(Ariana já nasceu <:P) | Quero_Ser_Mãe(Tomás já nasceu <:P) | Leninha2 ★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Afilhada de: paty_pedro | Estela2012(Rita já nasceu <:P) | raquel.rodrigues.p(Cecília já nasceu <:P) | moranguinha02(Nuno Miguel já nasceu <:P) | Suzinha_77(Mamã de M. e G.)★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Prima de: Aninh@s(Mariana já nasceu <:P) | paula ventura(Rodrigo já nasceu <:P) | ana1989pereira(Santiago já nasceu <:P) | Mariazinha2011(Maria já nasceu <:P)

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

thesweetestthing escreveu:
Uma a uma aparecem as meninas desaparecidas. Estou gostar Sorriso
Mil Beijinho pra todas!

Olha, fala o roto do esfarrapado e o sujo do mal lavado!!! Cair ao chão de tanto rir Careta

Também tens andado desaparecida. Vocemecês foram lá todas para o FB!!!

Ziitaa -
Desde 31 Jan 2013

olá rikezinhas Espertalhão
.
.
.
PATY sim o Renato tem a nosso idade! Eu aqui à coisa de 2 anos encontrei-o em S. João mas só dissemos um "olá"! eu quase que nem o reconheci lol a febre fiquei sem saber se foi reacção às vacinas ou se foi dos dentes... ela nunca mais fez febre... ela tem dormido melhor felizmente! às vezes está mais aborrecidita mas pronto faz parte nesta fase dos dentitos Piscar o olho Beijinho
.
SU pois se calhar tens razão... entretanto ela não fez mais febre mas continua xatita tadinha. como disse à PATY ela agora tem dormido melhor Espertalhão oh SUzinha eu falo mas estou muito bem nos "intas" acho que estou no ponto Gargalhadas desde que voltei ao trabalho todos os dias me dizem que eu estou ainda mais bonita e gira etc Corado e eu acredito porque me sinto realmente bem Espertalhão deve ser por ter sido mãe Piscar o olho Beijinho
.
SIB as melhoras para o teu pai Grande abraço Beijinho
.
CARLA se estás assim ansiosa e tiveres possibilidade vai ao privado e sempre ficas mais descansada Piscar o olho Beijinho
.
CALISSI olá minha querida obrigada por perguntares pela pequena Sorriso olha tem dormido bem melhor, continua aflita com os dentitos mas anda melhorzita Piscar o olho isto de tentar não pensar no assunto às vezes é bem difícil mas bah toca a tentar não stressar Piscar o olho Beijinho
.
MAFALDA só tens mais 6 anos do que eu Careta os teus gémeos são uns guerreiros e tu também! Piscar o olho
.
NOQUINHAS ovulação... não sei linda mas continua a fazer o amor Piscar o olho
.
NADINE já tinha visto as fotos mas reforço a ideia estás linda!!!!! Espertalhão
.
DMARIA uma super beijoka para ti Beijinho Grande abraço
.
.
beijokas rikezinhas Beijinho Beijinho Grande abraço Grande abraço

Calissi -
Desde 24 Ago 2012

Olá meninas! Grande abraço
-------------------
Então, não há novidades por aqui? Eu também não tenho novidades! À espera Tenho andado por aqui mas mais a ler...Parece que ando aborrecida outra vez...tudo me chateia...estou mesmo impossível! Que raivaaa!!! Fazer o quê né? Aguentaaaa!LOL Bahhh! Tolinho
-------------------
Beijinhos a todas! Beijinho

Sobre Calissi

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Bom dia minhas flores Grande abraço
Eu trago novidades malditas, o red já está a fazer-se anunciar Triste Ontem não aguentei mais e fiz um teste, 3 dias antes do atraso, deu negativo claro Triste Eu não sentia nada de nada, mas feita parva fui fazer o teste à espera de um milagre! Fartei-me de chorar, um misto de tristeza, desilusão, zangada comigo própria por não conseguir controlar esta ansiedade, esta obsessão! Este ciclo tenho mesmo de desligar, vou de férias para a semana o que já ajuda, mas de resto não sei como vou fazer Triste Estou tão farta disto... já não consigo imaginar a minha vida sem filhos... como é que eu vou continuar na minha vidinha até isso acontecer? Sinceramente não sei, a minha vida praticamente parou à espera de ficar grávida Triste
Beijinhos a todas Beijinho

mafaldaguitarra -
Desde 25 Out 2011

Noquinhas, acho que as férias poderão fazer-te bem. Como disseste está a tornar-se uma obsessão, tens que desligar-te, não é fácil mas diverte-te nas férias, namora muito Grande abraço

Positivo 20 Fev 2012 - Aborto /curetagem 29 Março 2012-Gravidez não evolutiva Triste ·*´¨ ♥´Novo positivo 2 Agosto 2012¨´¨♥´¨.Gémeos idênticos·*´¨♥ Nasceram às 28 semanas a 19 Janeiro 2013

Calissi -
Desde 24 Ago 2012

Olá meninas! Beijinho
-------------------------
Noquinhasss, minha querida...compreendo-te tão bem...estou como tu, a minha vida gira à volta disto...sabemos que é mau, mas é tão difícil desligarmos-nos. Triste Agora que vais de férias, podes descontrair um pouco, apanhar solinho, passear...não te preocupes que é uma questão de tempo e mais cedo ou mais tarde vai acontecer! Piscar o olho Por vezes também desespero, mas é assim que tento pensar...Olha, no outro dia o meu marido chegou a casa e estava tão triste que não consegui disfarçar, ele pegou em mim e levou-me até à praia...soube-me tão bem aquele bocadinho com os pés na areia a beber uma cervejinha fresquinha, iluminados apenas por uma lua linda...E pronto, tem de ser assim, um dia de cada vez... Beijinho
---------------------------
Este mês, não sei que raio aconteceu que os meus testes de ovulação não deram positivo...tive dois testes quase quase positivos, mas acho que já ovulei... Confuso Também pouco importa, porque de qualquer forma o trabalhinho de casa não falha! Gargalhadas
----------------------------
Beijinhos a todas! Olá!

Sobre Calissi

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

Minhas queridas....

Pois é, o dia finalmente chegou! É hoje!!!
Estou ansiosa e pronto, não consigo descrever o que sinto. Mais logo conto o que se passou.

Noqui: olha, nem sei o que te diga, porque sinto exactamente o mesmo que tu mas eu consigo controlar a ansiedade de fazer os testes. Nos 2 atrasos que tive ao 3º dia tomo a decisão de fazer mas depois ele aparece. Da próxima, se passar de 3 dias acho que já corro fazer o teste a qualquer hora! Gargalhadas

Beijocas a todas e mais logo conto novidades

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Bom dia lindas Sorriso

PATY já tinha pensado em ti hoje! Vai ser um grande dia Espertalhão Depois queremos saber tudo! Beijinho

CALISSI, se fazes um teste de ovulação por dia, pode ter acontecido não teres detectado o pico da ovulação. Às vezes dura umas horas, e no dia seguinte quando vamos fazer já apanhamos a risca a ficar clarinha de novo... o que importa é o trabalho de casa não ter faltado Gargalhadas

Beijinhos Beijinho

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Nem queria fazer contas para o próximo ciclo, mas é impossível visto ser uma conta fácil... mas não vou fazer testes, nem cálculos do PF, tenho de me auto-esbofetear cada vez que a minha cabeça tentar pensar no assunto Gargalhadas

Apaixonado FAZEDORAS DE BEBÉS:

DMariazinha – 1 de Julho - 38º ciclo
carlinha6202 - 9 de Julho - 31º ciclo
paty_pedro – 21 de Julho – ? ciclo
Leninha - 21 de Julho - 1º ciclo *
Calissi - 26 de Julho - 3º ciclo *
Noquinhasss - 20 de Agosto - 3º ciclo *

* ciclo após perda

Desde 25 Ago 2010

Ontem fui ver o meu bebe e fiquei bastante tranquila porque ele está bem e fartou-se de mexer Piscar o olho

Pensei que ontem estava de 8 semanas e 4 dias e descobri k afinal já estou de 10 semanas...

Fiquei feliz porque agora já só faltam 2 pós 3 meses!!!

Vou fazer a eco e o rastreio no dia 4 de Agosto com 12 semanas e 6 dias.

Apesar de ter vindo bem mais relaxada e feliz, na verdade ainda sinto mtas preocupações em relação ao meu bebé, tenho mto medo que volte acontecer o mesmo que da 1ª vez.... mas vou ter de aguentar e ser optimista.

beijinhos a todas e mta sorte e força para as fazedoras de bebés Piscar o olho

IMG - ás 22 semanas e 6 dias(3/02/2011)

Afilhada da querida aifos83.Madrinha de uma mamã mto especial,a querida amaia e da querida Malu_ka!!!

DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

Olá gostosas! Hoje reservei um tempinho para vos falar, porque o resto da tarde vai ser para dormir... Tenho muito sono em atraso... Lol vou ficar velha rápido.

CALISSI, ja fizeste 2 laparoscopias? Porra... Como é que estes médicos (alguns sao verdadeiros anormais) fazem uma laparoscopia e não aproveitam para ver se està tudo ok nas redondezas?
Fizeste análises e está tudo ok? Boa! Continua a fazer os trabalhos de casa que isso sim é importante! Muito romântico... Cervejinha debaixo da lua...

PATY, já sabia dessa treta de so se poder ter um segundo filho com tratamentos se for de um pai diferente... Não acham isso um absurdo? Nem consigodizer a minha opinião sobre esse assunto.... Sinceramente.
Estás mesmo, mesmo de parabéns por esse peso todo! Principalmente porque havia muita falta de confiança da tua parte que o conseguisses... E conseguiste! E vais conseguir o teu bebé tb! E está tao pertinho...
Estas muito gira nas fotos! E os sapatinhos? Não aguentaste até ao fim? Fracota! Hehe...

LENINHA é isso mesmo, foi um capitulo menos bom da tua vida, agora é seguir em frente!

DOCE e a tua mana? Ja teve o bebé? A tua mãe já está recuperada?

XANINHA

NADINE continuas a ir à casa de banho todos os dias mesmo com o ferro? Eu ia e era sempre à mesma horinha, as fezes eram muito escuras... A minha mãe depois explicou-me que era do ferro, e descansei.
Adorei as fotos! Estás linda e a barriga já se nota bem. Vai-nos mantendo atualizadas, quero ver essa barriga de gémeos bem grande!!! Pois, e sem contar já vais quase a meio! Lol o tempo passa tao depressa xiça!

NOQUINHAS intoxicação alimentar? Recuperada?
Tens razão... A vida parece que pára quando desejamos muito alguma coisa que não acontece... Mas isso só é assim quando sabemos que há esperança, e que mais tarde ou mais cedo vai acontecer. Boas férias para ti. Curte muito e descansa.

SU minha linda! Olha a inflamação nao é no ovário, é na trompa. Os meus ovários estão excelentes! É como ter umas pernas em forma e não ter pés para correr... Lol Eu tinha que dizer uma piada...
Gabriel e Magda a embirrar com a roupa? Pois, tb sei o que é.... Quero ver quando chegarem à adolescência... No outro dia o Fernando pediu-me um CAP... E eu "um quê?!" Com a idade aprendi que, aprendemos com a idade mas esta tb nos torna mais ignorantes... Temos que acompanhar Su....

ZITTA parabéns atrasados linda!

CARLA vai correr tudo bem... Respira! Parabéns pelas 10 semanas!

-----------------------------------

Aqui não há novidades nenhumas... Fico à espera que o tempo passe, a sonhar, curtir o meu filho que está cada vez mais reguila, mais lindo e inteligente, cada dia que passa ele dobra a minha vontade de ter outro filho... Mas tenho que ter paciência

Nova data 29 de Julho.

Beijos a todas! Beijinho Grande abraço MEGA!

Afilhada da maravilhosa Aninh@s, da linda Mica e da especial Ysa!*** Madrinha da minha querida Lilyblue!***Madrinha orgulhosa da Suzinha_77 ***Laparoscopia a 12-11-2013 (realizada salpingectomia unilateral)***

XaninhaB -
Desde 04 Fev 2013

Princesas,espero que esteja tudo bem com voces...
Eu tenho lido, mas sem muita paciencia p escrever;)

A minha eco de sabado do dia 5 de julho;) o medico pesou, peso mais 2kg... tensoes estavam boas;)
o bebé estava bem;) ouvimos o coraçao uma tres vezes e vimos ja as perninhas, bracinhos;) a ganhar forma o bebé;)

depois disso, na sexta passada senti uma dor do lado esquerdo na barriga q estava sempre a aumentar;) decidi entao ir ao hospital e o medico q me atendeu analisou, apertou barriga,td necessario;) fez eco e poe o coraçao a bater e nos ouvimos;) de seguida mostra no ecra ve ta bem;) nao vejo nada que possa ter provocado isso;)reparei logo que o meu bebe estava maior, mas nao sei medidas nem tenho eco, ele nao deu;) apos isso fiz analise a urina e tava td ok;) como nao tinha quase ngm a enfermeira teve a falar p mim e disse que o doutor achava q pra primeiro filho eu tava a fazer ja uma boa barriga;) mandou beber agua pra ver uma situaçao e disse que de facto ja tenho uma boa barriga p tempo e que é decerteza disso e a dor devesse ao meu problema que estica doí;)
mas ainda estive mais uma hora e mediram tensoes, febre...e voltou apertar a barriga e disse pra nao me preocupar que o bebe esta bem;) mas p tar atenta sendo uma gravidez de risco e qualquer coisa p la ir;)

e é isto princesas;)

Sobre XaninhaB

"cada uma com a sua história, todas com o mesmo sonho e muito guerreiras" frase by mana e mim Apaixonado

Minhas madrinhas e da minha futura estrelinha: as impecaveis princesas: Ysa e Aninhas,Mana da princesa ZIITA Beijinho Apaixonado
*****A fazer bébés,desde inicio de 2011
paragem forçada por tempo indeterminado...

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

Ola princesas

Então lá fui e correu bem. Entrei as 16h e sai quase as 19 mas esperei antes de entrar pelo menos uma hora mas valeu a pena porque amei a medica. É nova mas muito meiga e atenciosa. Fez um questionário e depois fiz citologia e eco. Tou com uma micose e já tenho tratamento para isso. Depois fiz xixi para ela fazer um teste' que nem perguntei para o que era!!! Sorriso
Posto isto, ela disse que tínhamos a fiv marcada mas que iamos experimentar primeiro a jiu. Explicou tudo, assinamos o termo de responsabilidade. Passou medicação e passamos para a enfermeira quem e deu a caneta para as injeções e explicou como se fazia. Tenho todos os contados para alguma duvida que surga e avançamos já no próximo ciclo. Fez pedido para consulta de nutrição lá e deu-me metformina para ajudar a emagrecer e diz que não faz mal caso engravide a tomar. E foi um querida porque me passou a medicacao com portaria o que passou o preço das injeções de duzentos e tal euros para um valor na ordem dos 69 euros.
Perguntei se havia esperança para nos e ela disse que sim,claro que havia.
E foi assim.....para semana. Omeco o processo para a minha primeira IIU.

Beijocas grandes

DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

XaninhaB escreveu:
Princesas,espero que esteja tudo bem com voces...
Eu tenho lido, mas sem muita paciencia p escrever;)

A minha eco de sabado do dia 5 de julho;) o medico pesou, peso mais 2kg... tensoes estavam boas;)
o bebé estava bem;) ouvimos o coraçao uma tres vezes e vimos ja as perninhas, bracinhos;) a ganhar forma o bebé;)

depois disso, na sexta passada senti uma dor do lado esquerdo na barriga q estava sempre a aumentar;) decidi entao ir ao hospital e o medico q me atendeu analisou, apertou barriga,td necessario;) fez eco e poe o coraçao a bater e nos ouvimos;) de seguida mostra no ecra ve ta bem;) nao vejo nada que possa ter provocado isso;)reparei logo que o meu bebe estava maior, mas nao sei medidas nem tenho eco, ele nao deu;) apos isso fiz analise a urina e tava td ok;) como nao tinha quase ngm a enfermeira teve a falar p mim e disse que o doutor achava q pra primeiro filho eu tava a fazer ja uma boa barriga;) mandou beber agua pra ver uma situaçao e disse que de facto ja tenho uma boa barriga p tempo e que é decerteza disso e a dor devesse ao meu problema que estica doí;)
mas ainda estive mais uma hora e mediram tensoes, febre...e voltou apertar a barriga e disse pra nao me preocupar que o bebe esta bem;) mas p tar atenta sendo uma gravidez de risco e qualquer coisa p la ir;)

e é isto princesas;)

Tudo bem entao! É normal assustares-te com essas coisas. Tudo fixe com o baby... E tu como te sentes? A pensar Beijo grande

DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

paty_pedro escreveu:
Ola princesas

Então lá fui e correu bem. Entrei as 16h e sai quase as 19 mas esperei antes de entrar pelo menos uma hora mas valeu a pena porque amei a medica. É nova mas muito meiga e atenciosa. Fez um questionário e depois fiz citologia e eco. Tou com uma micose e já tenho tratamento para isso. Depois fiz xixi para ela fazer um teste' que nem perguntei para o que era!!! Sorriso
Posto isto, ela disse que tínhamos a fiv marcada mas que iamos experimentar primeiro a jiu. Explicou tudo, assinamos o termo de responsabilidade. Passou medicação e passamos para a enfermeira quem e deu a caneta para as injeções e explicou como se fazia. Tenho todos os contados para alguma duvida que surga e avançamos já no próximo ciclo. Fez pedido para consulta de nutrição lá e deu-me metformina para ajudar a emagrecer e diz que não faz mal caso engravide a tomar. E foi um querida porque me passou a medicacao com portaria o que passou o preço das injeções de duzentos e tal euros para um valor na ordem dos 69 euros.
Perguntei se havia esperança para nos e ela disse que sim,claro que havia.
E foi assim.....para semana. Omeco o processo para a minha primeira IIU.

Beijocas grandes

Tudo encaminhado então! Paty já sabes que desejo que todo este processo seja o mais curto possivel. Mas com FIV ou IIU vais conseguir! E esta tao pertinho... Se fosse a ti comecava a despedir-me das noites descansadas heehehehehehe! Beijo

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?