Queremos começar o ano de 2012 com positivo :) Já contamos com 28 POSITIVOS!!! | Page 2560 | De Mãe para Mãe

Queremos começar o ano de 2012 com positivo :) Já contamos com 28 POSITIVOS!!!

Responda
78805 mensagens
carlinha6202 -
Desde 24 Jun 2013

Noquinhasss escreveu:
Olá minhas lindonas, como estão? Grande abraço
Eu estou animada com um novo ciclo! Os testes de ovulação chegaram ontem... vou começar a fazer ao 15º dia do ciclo, ou seja dia 25, até lá a ver se não penso muito no assunto!

CARLINHA, finalmente apareceste por cá, sê benvinda! Grande abraço Espero que gostes deste cantinho Sorriso Não sei se já reparaste que temos umas listas, que vamos actualizando para nos mantermos todas informadas Careta E então queria pedir-te a data do próximo red e em que ciclo de tentativas vais, para te incluir na lista de fazedoras de bebés (aqui não há treinos nem treinantes! Aqui fazem-se bebés!) Careta

Beijinhosss Beijinho

Pois é Noquinhasss, demorei mas vim Piscar o olho
Estou a ver que o cantinho está bem activo Sorriso
Data do próximo red será dia 09 de Julho e já vou no 31º ciclo de tentativas Triste
Querida se quiseres podes atualizar os meus exames
25/06 - Consulta de urologia com o marido
04/09 - Consulta de Infertilidade com médica CHVNGaia
17/11 - Consulta de Psicologia ligada a Infertilidade
Quanto às restantes meninas, obrigada pelas boas vindas. São umas queridas! Sorriso
Aproveito para dar os parabéns às mais recentes graviduxas e desejo-vos uma santa gravidez.
Beijinhos a todas Beijinho

Perseguindo o sonho de ser mamã desde Abril 2012
Diagnóstico em Jan/2013 - Infertilidade Inexplicada
1.ª IIU a 28/Março/2014 :'(
2.' IIU Out/2014
FIV Janeiro 2015
Acredito que o meu sonho já esteve mais longe de ser realizado. A esperança nunca morre! Vou vencer esta luta! Sorriso

XaninhaB -
Desde 04 Fev 2013

td bem c voces?

NOQUINHAS
pois é o meu maior medo que me tratem mal no hospital;)tbm me alertou disso uma enfermeira num outro hospital Piscar o olho q mto bem recebida nao ia ser;) se ja nao fui na consulta de infertilidade imagino agora aparecer la gravida;)

-----------------------------------------------------------

DMARIAZINHA

tive neio ano a espera da consulta tbm;) e apos 1ª mais mes e meio de espera;) tem muita paciencia;)
nao me tens que admirar, essa força existe dentro de nos...e o sonho de ser mae que nos move e dá força...
que te vao fazer p tratar essa infeçao?

--------------------------------------------------------------

CALISSI

por acaso nao conheço casos como o meu perto de mim...o ortopedista é que sempre foi impecavel cmg e sempre me alertou de td...devo-lho a descoberta e a honestidade (chorei td na altura ate a um esgotamento, dai prometi a mim msm que desse no que desse nao ia sofrer tto novamente;)
e nesta gravidez ontem flipei...mas hoje mentalizei-me do que tiver q ser sera, tho q ter imenso cuidado....e ir aproveitando esta gravidez...

princesas vou ter q sair...se me esqueci de alguem passo mais tarde c mais tempo p responder;)

Sobre XaninhaB

"cada uma com a sua história, todas com o mesmo sonho e muito guerreiras" frase by mana e mim Apaixonado

Minhas madrinhas e da minha futura estrelinha: as impecaveis princesas: Ysa e Aninhas,Mana da princesa ZIITA Beijinho Apaixonado
*****A fazer bébés,desde inicio de 2011
paragem forçada por tempo indeterminado...

XaninhaB -
Desde 04 Fev 2013

obrigada pelo parabens....

em relaçao a ti, desejo que tenhas muita paciecia...ja andava nisto ha 4 anos e td vai depender do q nisto vai dar...
que o desejo de ser mama te de toda a força que precisas p tdo este processo...e pra tds os momentos que precises;)

Sobre XaninhaB

"cada uma com a sua história, todas com o mesmo sonho e muito guerreiras" frase by mana e mim Apaixonado

Minhas madrinhas e da minha futura estrelinha: as impecaveis princesas: Ysa e Aninhas,Mana da princesa ZIITA Beijinho Apaixonado

moranguinha02 -
Desde 22 Abr 2010

bom dia como estao?

Madrinha de Paula Ventura Sorriso Paty Sorriso Carlair Sorriso NeuzaMadeira :)Coisinha Doce :)Afilhada da maravilhosa Ysa Piscar o olho
Madrinha e Afilhada da Kellyzinha :)Afilhada de MarianaSd Sorriso
Mana de Aninhas companheiras de luta
Madrinha da Noquinhas mais linda Sorriso

nbastos -
Desde 09 Jul 2011

Olá meninas, espero que estejam bem! Nós por cá estamos bem. Hoje temos consulta no hospital e espero já saber o resultado do rastreio. Semana passada fizemos eco das 12 semanas e segundo a médica que fazia a eco está tudo bem. O GO particular na consulta também disse que está tudo ecograficamente com 20 valores, mas quer saber o resultado do rastreio, diz que é muito importante saber os valores.
Espero que já tenha chegado os resultados ao hospital para ficar descançada!
De resto na eco marido voltou a perguntar do sexo e enquanto o GO não quis falar sobre isso deixando para a proxima eco, a médica no hospital disse que pelo que vi-a parece ser 2 meninas.... preferia que não tivesse dito sem certezas, mas como marido anda histérico lololol ela lá disse!

A data pela DUM é dia 21 de Dezembro e pela eco é dia 19 de Dezembro.Vamos lá ver se chega a Dezembro, já ficava muito feliz!
Por cá são estas as novidades.

Fiquei contente por saber resultados das meninas que tiveram recentemente consulta e com novidades e queria dar os Parabéns à mais recente grávida!

À nova menina que seja muito bem-vinda e que consiga o seu sonho!

Beijinhos a todas!

Sobre nbastos

Irmandade das florzinhas..todas unidas conseguiremos... Sorriso

Mega Guerreiras Treinantes Super Poderosas e Companheiras até ao fim - Malu_ka, nbastos, leninha e muitas outras Sorriso

Madrinha e afilhada da querida rubidia e da kellyzinha: o dia vai chegar! Nunca perder a esperança é esse o lema!

Leninha2 -
Desde 02 Maio 2010

Olá gajas boas, bom dia!
Que bom que é ver este topico outra vez a bombar Espertalhão

Bem, li tudo mas não me lembro de nada...

DMariazinha
É perfeitamente normal que te sintas assim...somos humanos e vamo-nos abaixo...tens uma vida boa, é certo, mas falta-te algo que queres muito e não há mal nenhum em sentires-te assim...chora o que for preciso, faz bem...
Imagino tb o teu cansaço, mas vais ver que o teu sonho se vai realizar e vais conseguir dar um mano(a) ao teu pimpolho mais velho...sabes que mm que não tivesses as 2 trompas era possivel...nada de desistir menina Beijinho
O que vão fazer para tratar essa inflamação?

Xaninha
É normal esses sentimentos...comigo passou-se o mesmo, mas tal como a Calissi eu nunca pensei que fosse abortar, achei que o mais dificil fosse mm engravidar e quando consegui nunca pensei que fosse perder, mas a vida é assim mesmo...
Mas não te deixes viver rodeada de medos, o que tiver de acontecer acontece...e vais ver que tudo vai correr bem!

Carlinha
Benvinda a este cantinho Beijinho

Paty
Possivelmente com o espermo mau, não faras iiu, mas marcam-te logo fiv, por isso nada de desanimar...e quem sabe não foi apenas um mau resultado e se o marido repetir já esteja melhor...calma! Mantém-te positiva e mostra lá essa foto de toda essa elegência Beijinho

Nadine
Que bom que tudo corre pelo melhor com essas 2 pipocas...isso do sexo se calhar é um pouco cedo...à minha cunhada, disseram-lhe sempre sem certezas que era uma menina e quando tiveram certezas era um menino Espertalhão
Nesta fase o importante é mm que tudo esteja bem Piscar o olho

Noquinhas
Se quiseres acrescentar na lista, tenho consulta de infertilidade em Gaia, no dia 23 de Junho

Restantes meninas (e desculpem de quem me esqueci, mas com esta afluência toda, vou ter de começar a apontar Espertalhão ), beijos para todas!

Sobre Leninha2

❀Irmandade das florzinhas..todas unidas conseguiremos... :)❀
Mega Guerreiras Treinantes Super Poderosas e Companheiras até ao fim - nbastos, Malu_ka e Leninha** Madrinha de malu_ka Sorriso **Afilhada de Irmã Florzinha, AnnaC, Thesweetestthing e Aninhas Sorriso **
*The answer is always LOVE*

thesweetestthing -
Desde 21 Dez 2011

Boa tarde, meus amores Piscar o olho Tudo fixolas? Vou passar a escrever rapidamente, pois ando sem tempo!!!
.
XANINHAS
Parabéns novamente Piscar o olho
.
CARLA À ESPERA…
Ai, mulher, bem vinda de volta! E.. pela melhor razão de sempre Sorriso Muitos parabéns, gaja! Beijinho
.
MORA
Como está o Nuno, afilhada?
.
AFILHADA ZIITAA
Já passas melhor a separação da piquena?
.
MADRINHA PATY
O vosso problema sempre foi o esperma. Se os zóides estão lentos, acho que irás engravidar facilmente através da inseminação.. Está quase Beijinho Piscar o olho
.
NOQUI
Ai, mulher, agora n consigo desacelerar Espertalhão Depois, explico com mais calma e tempo Beijinho
.
CARLINHA
Bem vinda ao cantinho! Aviso desde já que n vais gostar de por cá andar e vais passar mal pois estas gajas são umas porquinhas Careta
.
DMARIA
É bom encontrar gente que nos consegue dar mais respostas..
Beijinho
.
CRACRA
Ó, sua desaparecida, tudo fixe? A tua Ju está linda, linda! Piscar o olho
.
CALISI
Aparecer com o ‘jardim’ tratado um homem é do melhor. Ficam expostos Sorriso Eu prefiro tudo arranjadinho Gargalhadas
.
E pronto.. a minha cabeça n dá pra mais.. Mil Beijinho pra todas!

20.2.2013 ❤ POSITIVO (15ºciclo de tentativas foi de vez Espertalhão )
★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★
Madrinha de: ysa84(Mateus já nasceu <:P) | cherry2000(Diogo já nasceu <:P) | cris_ines(Inês já nasceu <:P) | Ana.alf(Joana já nasceu <:P) | Ziitaa(Ariana já nasceu <:P) | Quero_Ser_Mãe(Tomás já nasceu <:P) | Leninha2 ★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Afilhada de: paty_pedro | Estela2012(Rita já nasceu <:P) | raquel.rodrigues.p(Cecília já nasceu <:P) | moranguinha02(Nuno Miguel já nasceu <:P) | Suzinha_77(Mamã de M. e G.)★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Prima de: Aninh@s(Mariana já nasceu <:P) | paula ventura(Rodrigo já nasceu <:P) | ana1989pereira(Santiago já nasceu <:P) | Mariazinha2011(Maria já nasceu <:P)

Alexandra_cracra -
Desde 03 Set 2012

Olés!!
Bem... é a loucura total aqui no cantinho, tantos posts!! Espertalhão Que bom!!!

NADINE está tudo bem com os teus dois amores, é o que importa Sorriso Quanto ao sexo é mesmo melhor não ligar muito a esse palpite e aguardar pela próxima eco Piscar o olho O marido anda eufórico, é? Já se mentalizaram de serem duas pipocas? Careta

Obrigada pelos elogios à minha princesinha Apaixonado

1a aventura
Positivo 04/12/2012 DPP 15/08/2013
Nasceu a 04/08/2013 às 38s+3d com 46cm e 2,700Kg
2a aventura
Positivo 03/12/2016 DPP 12/08/2017
Nasceu a 08/08/2017 às 39s+3d com 49cm e 3,560Kg

thesweetestthing -
Desde 21 Dez 2011

Segunda a minha moça vai fazer 8 meses e tu tens consulta de infertilidade, vou-me lembrar de you Beijinho Piscar o olho

20.2.2013 ❤ POSITIVO (15ºciclo de tentativas foi de vez Espertalhão )
★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★
Madrinha de: ysa84(Mateus já nasceu <:P) | cherry2000(Diogo já nasceu <:P) | cris_ines(Inês já nasceu <:P) | Ana.alf(Joana já nasceu <:P) | Ziitaa(Ariana já nasceu <:P) | Quero_Ser_Mãe(Tomás já nasceu <:P) | Leninha2 ★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Afilhada de: paty_pedro | Estela2012(Rita já nasceu <:P) | raquel.rodrigues.p(Cecília já nasceu <:P) | moranguinha02(Nuno Miguel já nasceu <:P) | Suzinha_77(Mamã de M. e G.)★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Prima de: Aninh@s(Mariana já nasceu <:P) | paula ventura(Rodrigo já nasceu <:P) | ana1989pereira(Santiago já nasceu <:P) | Mariazinha2011(Maria já nasceu <:P)

Calissi -
Desde 24 Ago 2012

Olá meninas! Grande abraço
--------------------------
XaninhaB, eu também tenho um medo aqui do hospital... Preocupado não tenho boas experiências de alguns médicos de lá...mas não tenho alternativa por aqui, só me resta torcer para não apanhar nenhum desses médicos. Preocupado
Somos casos complicados Xaninha, eu também já sei que assim que souber que estou grávida novamente tenho logo que fazer repouso e colocar a progesterona...no entanto, como não se sabe o motivo da perda, não sei se será o suficiente... Preocupado Beijinho
nbastos, ainda bem que está tudo ok. Apaixonado Mas olha, mesmo que o rastreio venha alterado, não te alarmes muito porque no caso de gémeos isso não é muito fiável, mas se for negativo é mesmo negativo! Piscar o olho Aprendi com as meninas do tópico dos gémeos, que gosto de ler também! Espertalhão
Olha, não sei se já disseste, mas os teu gémeos são dizigóticos, não é? Estavas a tomar dufine, não era? hehe até pode ser um casalinho! Sonhador Beijinho
Leninha2, está quase essa consulta! Espertalhão Beijinho
Coisinha doce, lol o coitado anda cheio de comichão! Gargalhadas
Beijocas a todas! Beijinho

Sobre Calissi

Endometriose, Adenomiose, Hipotiroidismo e Trombofilia!
Positivo (Gravidez Espontânea) 26-03-2014. AE 03-04-2014.
1ª FIV (HSM) Abril 2015 (-).
2ª FIV (HSM) Novembro 2015 (++). Espertalhão
02.08.2016 Conseguimos! Somos pais! Espertalhão

DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

Ola gostosas!

CARLISSI relva aparada? lol deve ter sido uma pagode deve...
Realmente nos temos um SNS top! Sinceramente, nem uma merdinha de uma pergunta simples como essa sabem responder. É suposto um medico saber esse tipo de coisas nao? Espero que a vossa noite de loucura dê frutos! Hihihihihihi! Piscar o olho Beijinho

XANINHA eu tenho uma inflamação na trompa que foi provocada pela infeção. Neste ponto a solução seria retirar a trompa que me resta. Não devem ter retirado as duas porque esta nao devia estar em tao mau estado como a outra, entao retiraram o pus e lavaram, mas nao deve ter adiantado nada. Lembro-me que a enfermeira, amiga da minha amiga, ter dito que até fizeram uns furinhos nos ovarios. Deve ter sido para aumentar a probabilidade de engravidar nos meses seguintes, porque o medico ja devia ter percebido que aquilo ia tornar a criar aderencias.
Nao era em Guimaraes que estavas a ser acompanhada? As vezes sao uns parvalhoes lá, mas depende de quem apanhas....
E tu.... Ja deste provas que o que te falta em força fisica e em saude tu compensas em riqueza de espirito e personalidade, por isso, com o apoio do teu marido tu vais conseguir suportar tudo, vai ser duro de certeza, mas tu consehues e vai compensar tudo Apaixonado

MORANGUINHA como anda a correr o tratamento do Nuno?

NADINE duas chicas? Sorriso o meu homem queria muito uma menina agora Sonhador voces sabem como é... Comigo tanto faz desde que venha um bebé, mas até tinha um gostinho especial se viesse uma menina... O que interessa é que esta tudo bem. 21 de Dezembro? Que bela prendinha de Natal! Nadine és uma sortuda. Acho mesmo um piadao que estejas gravida de gémeos, porque gozamos muitas vezes com isso! Hehe vai correr tudo 5* Grande abraço

LENINHA pelo que a médica me explicou a trompa fica inflamada na altura da ovulação. Ela até me explicou pq fico com prisao de ventre nessa altura. Lembram-se de falar nisso meninas? O que acontece é que apos o ovulo ser libertado do foliculo, fica envolvido num fluido, que cai em cima do intestino, irritando-o. Ou seja o intestino para de funcionar durante algum tempo, isso, para além das dores da ovulaçao e das aderencias.... A ovulacao é uma tortura para mim. Mas ela disse-me que nao ha nada a fazer para atenuar isso... Depois a dor passa. Acho que ovulei na terca. Hoje ja estou melhor...
E tu como tens andado? Beijinho

DOCE Beijinho grande!

ALEXANDRA já viste que de um momento para o outro estas gajas ficam umas tagarelas? Hehehehe Grande abraço

Mil Beijinho para todas! Onde anda a minha SU?! APARECE GOSTOSA!

Afilhada da maravilhosa Aninh@s, da linda Mica e da especial Ysa!*** Madrinha da minha querida Lilyblue!***Madrinha orgulhosa da Suzinha_77 ***Laparoscopia a 12-11-2013 (realizada salpingectomia unilateral)***
Após 39 ciclos surgiu o positivo a 01-09-2014.

moranguinha02 -
Desde 22 Abr 2010

ola,

o nuno desde que comecou as bombas ate parece outro, ate a roupa que sai de manha de casa e a que vem, antes eu mandava a que ia vestida, mais 2 mudas e uma de reserva que fica sempre na escola e sujava tudo ainda vinha com roupa da creche vejam a diferenca, entretanto começamos a deixar o nuno dormir sozinho no quarto dele tem que custado horroressssssssssssssss nunca pensei que custasse tanto bolas Triste

Madrinha de Paula Ventura Sorriso Paty Sorriso Carlair Sorriso NeuzaMadeira :)Coisinha Doce :)Afilhada da maravilhosa Ysa Piscar o olho
Madrinha e Afilhada da Kellyzinha :)Afilhada de MarianaSd Sorriso
Mana de Aninhas companheiras de luta
Madrinha da Noquinhas mais linda Sorriso

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Apaixonado EXAMES, CONSULTAS E AFINS:

Junho:
- Dia 23: Leninha2 (infertilidade)
- Dia 24: XaninhaB (médico de família); Dia 26 (infertilidade)
- Dia 25: carlinha6202 (urologia - marido)

Julho:
- Dia 5: XaninhaB (GO)
- Dia 15: Paty

Setembro:
- Dia 4: carlinha6202 (infertilidade)

Novembro:
- Dia 17: carlinha6202 (psicologia/infertilidade)

Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros Triste
FINALMENTE o sonho tornou-se real Apaixonado TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg Cegonha

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

GRÁVIDAS & MAMÃS:
Neste cantinho já tivemos 92 positivos (e sempre a somar!), e 28 bebés! Sorriso
_iNêS_ (9.1.012) O Diogo nasceu a 5.9.012
Suzinha_77 (17.1.012) A Magda nasceu a 18.9.012
Brunosandra1 (7.2.012) O Rafael nasceu a 13.10.012
Beatriz1989 (9.2.012) A Carolina nasceu a 14.10.012
arra (25.2.012) O Rodrigo nasceu a 15.10.012
Klau1977 (12.3.012) A Ariana nasceu a 6.11.012
MarianaSd (23.3.012) A Matilde nasceu a 29.11.012
Cherry2000 (1.4.012) O Diogo nasceu a 15.12.012
Rubidia (10.4.012) A Alice nasceu a 18.12.012
ysa84 (17.4.012) O Mateus nasceu a 18.12.012
Carlair (13.4.012) O Carlos Gabriel nasceu a 26.12.012
Raquel.Rodrigues (13.5.012) A Cecília nasceu a 30.1.013
anitareis (20.6.012) A Ísis nasceu a 31.1.013
telma diana (12.6.012) A Erika nasceu a 8.2.013
mica05 (18.6.012) A Beatriz nasceu a 9.2.013
cris_ines (18.6.012) A Inês nasceu a 1.3.013
Belive (6.8.012) A Carolina nasceu a 3.4.013
Aninh@s (4.9.012) A Mariana nasceu a 30.4.013
piolhita.piolhito (15.11.012) A Francisca nasceu a 19.7.013
Alexandra_cracra (4.12.012) A Juliana nasceu a 04.8.013
Paula Ventura (9.3.013) O Rodrigo nasceu a 19.10.013
thesweetestthing (20.2.013) A Lara Sofia nasceu a 23.10.013
moranguinha02 (28.2.013) O Nuno Miguel nasceu a 10.10.013
Estela2010 (3.4.013) A Rita nasceu a 15.11.013
Ana.alf (8.4.013) A Joana nasceu a 3.12.013
Zita (30.4.013) A Ariana nasceu a 25.12.013
Maluka (4.8.013) O Rodrigo nasceu a 7.4.014
Apaixonado Ana Machete (11.10.2013) A Maria nasceu a 11.6.014
Nbastos (18.04.2014) Os bebés devem nascer a 19.12.014
Carla à espera do momento D (13.06.2014) O bebé deve nascer a ?
XaninhaB (14.06.2014) O bebé deve nascer a 15.02.015

Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros Triste
FINALMENTE o sonho tornou-se real Apaixonado TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg Cegonha

Alexandra_cracra -
Desde 03 Set 2012

Só para ficar mais bonito acrescenta aí em Agosto, dia 11 pediatra Sorriso
Consulta dos 12 meses!!! SOCORRO!!!
Obrigada

1a aventura
2a aventura

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Apaixonado EXAMES, CONSULTAS E AFINS:

Junho:
- Dia 23: Leninha2 (infertilidade)
- Dia 24: XaninhaB (médico de família); Dia 26 (infertilidade)
- Dia 25: carlinha6202 (urologia - marido)

Julho:
- Dia 5: XaninhaB (GO)
- Dia 15: Paty

Agosto:
- Dia 11: Alexandra_cracra (pediatra)

Setembro:
- Dia 4: carlinha6202 (infertilidade)

Novembro:
- Dia 17: carlinha6202 (psicologia/infertilidade)

DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

Meninas, houve uma duvida que nos surgiu ontem e nao consigo encontrar resposta... Alguem nos sabe dizer se é preciso ser-se casado para fazer a fiv? A pensar

Afilhada da maravilhosa Aninh@s, da linda Mica e da especial Ysa!*** Madrinha da minha querida Lilyblue!***Madrinha orgulhosa da Suzinha_77 ***Laparoscopia a 12-11-2013 (realizada salpingectomia unilateral)***

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Apaixonado FAZEDORAS DE BEBÉS:
paty_pedro – 19 de junho – ? ciclo
Calissi - 28 de Junho - 2º ciclo *
DMariazinha – 1 de Julho - 38º ciclo
carlinha6202 - 9 de Julho - 31º ciclo
Noquinhasss - 15 de Julho - 2º ciclo *
Leninha - em pausa

* ciclo após perda

PATY esse red veio ou não? Careta

Tirei a catiaalmeida... Coração despedaçado

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Boas tardes! Espertalhão
Depois das listas actualizadas, finalmente posso falar convosco Sorriso
Também estou muito contente com a nova animação do cantinho! Espertalhão
*
CARLINHA:
Já actualizei as listinhas com os teus dados Piscar o olho
*
XANINHA:
Podes sempre dizer que descobriste a gravidez 1 ou 2 dias antes da consulta e achaste muito em cima da hora para desmarcar Careta Pode ser que tenhas uma surpresa e até te tratem bem, depende muito dos médicos que estejam de serviço! Pelo menos eu, das poucas vezes que fui à infertilidade fui atendida por vários médicos diferentes, uns simpáticos, outros nem por isso, e uma muito estúpida Zangado
*
NADINE:
Os teus gémeos são verdadeiros não é? Portanto, serão 2 meninos ou 2 meninas, certo? Tão lindo Apaixonado Pus na lista a tua DPP mais cedo, pois com gémeos é o mais provável que aconteça Sorriso Esse rastreio também diz qual é o sexo? Sou mesmo leiga nestas coisas Corado
*
DOCINHA:
Fico à espera de saber as razões dessa aceleração toda Careta Não é só o trabalho, ou é?
*
MARIAZINHA:
Que chato isso da inflamação na trompa Preocupado Ou seja, todos os meses sofres horrores na ovulação por causa disso não é? E com esse tal líquido que rodeia o óvulo também não deve ser muito fácil engravidar naturalmente... Preocupado
Olha, quanto à tua dúvida, eu acho que não deve ser obrigatório ser-se casado para fazer FIV! Mas sem certezas... neste país já nada me surpreende! Preocupado
*
MORA:
Ainda bem que o Nunito já está melhor! Espertalhão Ele habitua-se ao quartinho e vocês também, vais ver Piscar o olho
*
CRACRA:
Ai a tua moça está tão grande a linda! E quase um ano já lá vai... o tempo voa... mesmo!!! Piscar o olho
*
Beijinhossssssssssssss Beijinho

Alexandra_cracra -
Desde 03 Set 2012

Boa pergunta...
Olha pergunta lá no facebook, acho que há lá meninas que fizeram fiv e que não costumam passar por cá. Pode ser que te ajudem...

1a aventura
2a aventura

DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

Noquinhasss escreveu:
Boas tardes! Espertalhão
Depois das listas actualizadas, finalmente posso falar convosco Sorriso
Também estou muito contente com a nova animação do cantinho! Espertalhão
*
CARLINHA:
Já actualizei as listinhas com os teus dados Piscar o olho
*
XANINHA:
Podes sempre dizer que descobriste a gravidez 1 ou 2 dias antes da consulta e achaste muito em cima da hora para desmarcar Careta Pode ser que tenhas uma surpresa e até te tratem bem, depende muito dos médicos que estejam de serviço! Pelo menos eu, das poucas vezes que fui à infertilidade fui atendida por vários médicos diferentes, uns simpáticos, outros nem por isso, e uma muito estúpida Zangado
*
NADINE:
Os teus gémeos são verdadeiros não é? Portanto, serão 2 meninos ou 2 meninas, certo? Tão lindo Apaixonado Pus na lista a tua DPP mais cedo, pois com gémeos é o mais provável que aconteça Sorriso Esse rastreio também diz qual é o sexo? Sou mesmo leiga nestas coisas Corado
*
DOCINHA:
Fico à espera de saber as razões dessa aceleração toda Careta Não é só o trabalho, ou é?
*
MARIAZINHA:
Que chato isso da inflamação na trompa Preocupado Ou seja, todos os meses sofres horrores na ovulação por causa disso não é? E com esse tal líquido que rodeia o óvulo também não deve ser muito fácil engravidar naturalmente... Preocupado
Olha, quanto à tua dúvida, eu acho que não deve ser obrigatório ser-se casado para fazer FIV! Mas sem certezas... neste país já nada me surpreende! Preocupado
*
MORA:
Ainda bem que o Nunito já está melhor! Espertalhão Ele habitua-se ao quartinho e vocês também, vais ver Piscar o olho
*
CRACRA:
Ai a tua moça está tão grande a linda! E quase um ano já lá vai... o tempo voa... mesmo!!! Piscar o olho
*
Beijinhossssssssssssss Beijinho

Gostosa, esse fluido é normal, todas as mulheres têm, mas como o meu ovulo nao passa na trompa (por causa das aderencias) cai em cima do intestino, em vez de percorrer a trompa e descer pelo utero ( é o tal muco fertil) foi assim que a medica me explicou. Piscar o olho
Vou criar um topico a ver se alguem me responde ...

DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

Alexandra_cracra escreveu:
Boa pergunta...
Olha pergunta lá no facebook, acho que há lá meninas que fizeram fiv e que não costumam passar por cá. Pode ser que te ajudem...

O meu gajo acha que sim...

Calissi -
Desde 24 Ago 2012

Suas tagarelas! Uma pessoa não se pode distrair que tem logo resmas de posts para ler! Fala pr'á mão Espertalhão
DMariazinha, já viste estes médicos?! Choque! Medo! Preocupado lol o namorido é "fresco"! Cair ao chão de tanto rir
Essa situação da trompa é uma treta! Triste Isto é frustrante! Birra Anda uma pessoa há tanto tempo a tentar e estas tretas ainda nos atrasam mais! Humph... Não sei se sabes, mas também já fui operada por laparoscopia 2 vezes por causa da endometriose...e basicamente depois da primeira cirurgia, fiquei pior, pois ao fim de um ano de tentativas fiquei com os ovários colados um ao outro, endometriomas nos ovários, cheia de aderências, que inclusive me repuxaram um ureter e ainda um tumor recto-vaginal que já tinha há imenso tempo e não foi visto na primeira cirurgia! Choque! Resultado? Um ano a sofrer desnecessáriamente, pois por causa desse tumor eu nunca tive hipotese de engravidar e ainda dei cabo da minha saúdinha... Triste mas pronto já passou e agora estou bem acompanhada. Sorriso Isto tudo para te dizer como é importante estarmos nas mãos certas. Espero que a tua situação se resolva rápidamente e se for o caso que sigas para procriação médicamente assistida brevemente. Também já andas nisto há muito tempo, que as coisa andem para frente páh! Piscar o olho
Quanto à tua pergunta,a resposta é não. Eu não sou casada e estou inscrita. Espertalhão Beijinho
moranguinha02, ainda bem que o teu Nuninho está melhor! Pois, essa é uma de muitas mudanças que custam horrores mas são necessárias...Só posso te desejar força e muita paciência. Grande abraço Beijinho
bejocas Beijinho

Sobre Calissi

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

Olás lindas....

Ora bem, era para hoje,sim, mas até esta hora nada de ele dar as caras mas não quer dizer nada porque de certeza que vem, está e atrasado. Não me parece que seja a noticia que tanto quero vos dar. O chato é que parece que vou ter mesmo de ir à comunhão do meu afilhado a pintar de vermelho!!! Preocupado Preocupado
Agora até podia por a foto porque já tenho o "pack" completo mas tiro com o cabelito arranjado que é outra coisa.

Só para responder rapidamente à Dmaria, não sei te dizer se é necessário estar casado para fazer FIV mas sei te dizer que imagina que já tinhas tido um caso de sucesso com tratamentos, se quisesses voltar a engravidar e precisasses de novo pack de tratamentos não tinhas direito se fosse do mesmo pai mas se fosse de outro já tinhas direito por isso acho que a questão de estar casada ou não, não me parece que faça grande diferença! Mas informa-te nas consultas de Inf. com o GO que ele saber+a te responder melhor!

Não devo voltar cá mais até para a semana. Esta semana estou por casa mas também queria descansar porque andava a dar o "berro". Mas amanha vou tentar dar noticias da consulta com o Põvoas. Lá vou eu à balança tagarela!!! Tolinho

Beijocas a todas

E começa uma nova história......
Madrinha babada da Raquel da Coisiha Doce (Theswetestthing) e da Zitta....Afilhada orgulhosa da Moranguinha e da Su!!!! Mana da lutadora Ysa: ambas já vencemos!
Estela2010, Malu-ka e Paty_pedro: Uma por todas e todas por um bebé! As mosqueteiras venceram!!!!!

Calissi -
Desde 24 Ago 2012

Ai Paty, esse red malvadão! À espera Bom descanso, amanhã cá esperamos notícias da consulta e da balança "língua de trapo"! Cair ao chão de tanto rir Gargalhadas
Beijinhos! Beijinho

Sobre Calissi

nbastos -
Desde 09 Jul 2011

Olá meninas!

Ainda não saiu resultado do rastreio e isso deixa-me ansiosa, pensei que já ia saber ontem, mas não!
Os meus gémeos são falsos, está cada um no seu aposento, por isso pode ser casal e eu ADORAVA! Vamos ter que esperar mais umas semanas e entretanto já devemos saber!
Engordei 4kg Triste e fico preocupada, proque ainda tou de 14 semanas e já vai assim. Tenho ido fazer caminha de 45/60 minutos e a médica disse pra continuar e fazer ao meu ritmo! Falou em fazer os exercícios para a bexiga e comprar meias de descanso, mas com este calor não sei não! Ontem a consulta foi para tirar dúvidas e ver e ouvir bebés! Passou-me ferro e eu que andava todos os dias a ir à casa de banho, espero que não mude...

Um grande beijo para todas!

Sobre nbastos

Irmandade das florzinhas..todas unidas conseguiremos... Sorriso

Mega Guerreiras Treinantes Super Poderosas e Companheiras até ao fim - Malu_ka, nbastos, leninha e muitas outras Sorriso

Madrinha e afilhada da querida rubidia e da kellyzinha: o dia vai chegar! Nunca perder a esperança é esse o lema!

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Olá minhas fofas, estão boas? Beijinho
*
MARIAZINHA:
Sou mesmo leiga, não sabia desse fluído Corado
Já obtiveste a tua resposta sobre a FIV não já?
*
PATY:
Então o maldito já deu as caras? Realmente é desconfortável ir para uma festa com o "coiso", e num dia de calor! Nessas ocasiões prefiro usar tampão, sinto-me um pouco melhor, mas por sistema não gosto muito de os usar! Então o que te disse a balança tagarela? Espertalhão
*
NADINE:
Não sei porquê tinha ideia que os teus gémeos eram verdadeiros! Mas um casalinho é tão lindo Apaixonado O peso deve ser normal, visto que estás grávida "a dobrar" não Careta
*
Beijinhos a todas| Beijinho

Calissi -
Desde 24 Ago 2012

Olá meninas! Grande abraço
------------------
nbastos, vai correr tudo bem! Grande abraço Também adorava ter um casal de gémeos...é tão lindo! Apaixonado Quem sabe...por este andar ainda faço a fiv e tenho gémeos!Ahahah. Gargalhadas Sonhador
4 kg, não me parece mau! Penso que se deve engordar um quilo por mês, mas tu estás grávida de gémeos! Não significa que tenhas de engordar o dobro, mas parece-me que não é nada mau! Beijinho
------------------
Novidades! Espertalhão Estou tão contente...já recebi as análises que fiz esta manhã (foi bem rápido Choque! )! Está tudo ok! Piscar o olho Estava com tanto medo do CA125, que é um marcador tumoral que costuma aparecer alterado na endometriose, e o valor veio negativo! Yei!!!São óptimas notícias! <:P Agora posso continuar à procura da minha estrelinha mais descansada! Sonhador
------------------
Beijinhos a todas! Beijinho

Sobre Calissi

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

E pronto, lá fui eu à balança mas desta vez não fui á tagarela. Gargalhadas
Estou com 95, logo perdi 9 kgs, Ela deu-me os parabéns até porque perdi muito volume mas alterou a medicação porque como eu tenho andado com os intestinos presos ela disse que podia ter perdido mais não fosse isso! Desta vez a medicação vem com algo mais para ajudar os intestinos e preparada para me tirar mais fome, ou seja, vou comer ainda menos. Até dia 15 de julho faço tudo normalmente e depois disso tenho de lhe ligar para ela me orientar caso seja necessário fazer o desmame!
Em relação ao red, ainda não apareceu e não tenho sintomas de nada! Vamos aguardar!

Vou fugir porque tenho de ir ajudar a minha cunhada a terminar as lembranças para domingo.

Beijinhos e bom fim de semana!

E começa uma nova história......
Madrinha babada da Raquel da Coisiha Doce (Theswetestthing) e da Zitta....Afilhada orgulhosa da Moranguinha e da Su!!!! Mana da lutadora Ysa: ambas já vencemos!
Estela2010, Malu-ka e Paty_pedro: Uma por todas e todas por um bebé! As mosqueteiras venceram!!!!!

XaninhaB -
Desde 04 Fev 2013

Peço desculpa pelua minha ausencia hoje;)
Apanhei um dos sustos da gravidez;) corrimento bege mais escuro de manha;) entretanto ligo ao go e ele repouso (e nao saiu mais nada durante a tarde)e agora a noite colocar progesfik200 Piscar o olho a noite levanto-me eu pra fazer a minha sopinha e o maridao andava arrumar a casa e la vou eu fazer a minha sopinha; entretanto la vou eu fazer um xixi e vejo uma pinta de corrimento novamente, ao limpar la voltou a sair c mais vontade;)

LENINHA
pois la vais ter que te remediar c o que há...mas que tenhas sorte;) espero nao estar a trocar como li td na diagonal como voces costumam dizer;)

THESWEE...
muito obrigada pelos parabens;)so espero que agora corra td bem;)

CALISSI
pois apesar desses medicos serem assim que corra td bem pelo menos...medicos inocentes estao em cada virar da esquina;) ja me cruzei c tantos que se fosse a processar ja tava meio mundo sem exerecer funçoes eehhhhhhhhehhhhh
tbm tou a começar aplicar progesterona...tive o meu primeiro susto hoje e espero que nao passe de um susto:)
no teu caso melhor sera prevenir que remediar;)

DMARIAZINHA
que te vao fazer agora? desculpa se nao li acertadamente mas hoje os meus neuronios ja nenhum funciona;)
nao faço ideia se na fiv é necessario estar casado;)
pois em guimaraes tem la medicos que ohhohhh, nao gostei nada da primeira consulta;) desta ate tenho medo;)

NOQUINHAS
espero que a ir a de infertilidade que nao me façam mal ao bebé ou que se fizer eco o bebe esteja a desenvolver e bem apos este susto;) hoje tenho festa na minha terra ouço td e nao posso sair deste sofazinho a nao ser pra caminha;) que ao menos corra td bem que naome importo de fazer tds os sacrificios do mundo;)

PATY
pareces eu, andei quatro anos que em tdas as festas e eram muitas la andava eu de red;) nesta ultima descobri que tava gravida;) quem sabe......

CALISSI
mas que boa noticia;) aproveita entao;)

BEIJINHOS A TODAS E BOM FIM DE SEMANA;)

NBASTOS ehhhh duas meninas que fofo;) espero nao ter trocado o nome baralho daqui p fc...

Sobre XaninhaB

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?