Queremos começar o ano de 2012 com positivo :) Já contamos com 28 POSITIVOS!!! | Page 2556 | De Mãe para Mãe

Queremos começar o ano de 2012 com positivo :) Já contamos com 28 POSITIVOS!!!

Responda
78805 mensagens
Calissi -
Desde 24 Ago 2012

Noquinhasss escreveu:
Olá doçuras, como estão? Espertalhão
Eu achava que estava quase a poder fazer um teste de gravidez, quiçá amanhã pois faço 7 anos de namoro com o meu maridinho Apaixonado Mas ontem tive imenso corrimento... ao 31º dia do ciclo! Quando normalmente ovulo por volta do 20º... por isso picámos o ponto ontem Corado e agora é esperar para ver... hoje sinto picadinhas na barriga...
*
CALISSI:
Já estou melhor, embora continue com umas ligeiras tonturas, obrigada Espertalhão
*
PATY:
Essa saída do teu afilhado foi demais Gargalhadas Raio dos putos já nascem com ela toda sabida! Careta Que bom que já tens a remarcação da consulta Espertalhão Daqui até lá é um pulinho! E essa perda de peso, como vai?
*
Meninas, onde andam as listas! Temos de as recuperar, não acham? Eu voluntario-me Careta
Muitos beijinhos para todas!!! Beijinho

Boa tarde meninas! Grande abraço

Noquinhasss, sabes que tonturas foi o meu único sintoma de gravidez??? Sempre pensei que quando engravidasse ia sentir logo os peitos doídos ou mais inchados...mas não, nada de nada! Choque!
Vou ficar aqui a torcer pelo teu positivo! Piscar o olho

Sobre Calissi

Endometriose, Adenomiose, Hipotiroidismo e Trombofilia!
Positivo (Gravidez Espontânea) 26-03-2014. AE 03-04-2014.
1ª FIV (HSM) Abril 2015 (-).
2ª FIV (HSM) Novembro 2015 (++). Espertalhão
02.08.2016 Conseguimos! Somos pais! Espertalhão

cherry2000 -
Desde 22 Jan 2012

Toca a fazer o belo do amor, para este cantinho começar a bombar outras vez com muitos positivos Sonhador Sonhador Sonhador

Su, que meninos tão lindos que tu tens Apaixonado Apaixonado Apaixonado , lindos, lindos mesmo e são a tua cara Sedutor

Moranguinho, o Nuninho também está cada vez mais lindo! Apaixonado

Nós por cá andamos, o Diogo tem o resto dos dentes a nascer, toooodddooosss ao mesmo tempo....resultado no fds passado começou com febre na sexta e só parou no domingo, anda muito rabugento, só quer o meu colo, as noites também não andam nada fáceis, enfim....

Grande abraço Grande abraço Grande abraço e Beijinho Beijinho Beijinho para todas.

Será???? Espertalhão Espertalhão
POSITIVO - 01-04-2012
Afilhada da Aninh@s; Rubidia; e Coisinhadoce Sorriso Sedutor Sorriso

Diogo nasceu a 15 de Dezembro de 2012 á meia noite e dezoito segundos, com uns pesados 4165Kg e 52cm Sorriso Sorriso

moranguinha02 -
Desde 22 Abr 2010

ola venho so deixar um beijinho tenho o nuno novamente doente a fazer febre, diarreia e a bolsar enfim nao tenho descanso Triste

Madrinha de Paula Ventura Sorriso Paty Sorriso Carlair Sorriso NeuzaMadeira :)Coisinha Doce :)Afilhada da maravilhosa Ysa Piscar o olho
Madrinha e Afilhada da Kellyzinha :)Afilhada de MarianaSd Sorriso
Mana de Aninhas companheiras de luta
Madrinha da Noquinhas mais linda Sorriso

DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

Olá meninas!

DOCE, como sempre a Sofia estava linda, não vi a foto aqui mas vi no face. Lindas as meninas! E a Maria? Ta mais calma?

NOQUINHAS ânimo linda. Nao te consigo dizer grande coisa porque eu própria ando uma merda...

SU afilhada gostosa, muito lindas as fotos! Parabéns pelo desenvolvimento da Magda! Os ciúmes do Gabriel vão passar. Ele é um puto esperto, e tb deve achar uma certa piada à mana...

PATY perdeste quase 5kg é normal que abrandes um bocadinho agora, e mais tarde tornes a perder uma quantidade de peso mais significativa novamente. O importante é que continues a fazer o trabalhinho todo e te sintas bem!

CALISSI espero que tenhas atacado o marido, e tenha sido bem gostoso... Lol Desculpa o descaramento, mas comigo é mesmo assim. Pegando ou não, tem que ser BOM hehe

MORANGUINHA o Nuno está melhor? Espero que sim... E essas dores de cabeça passaram?

LENINHA Beijinho

Espero não me estar a esquecer de ninguem... Eu cá ando um caco. Muito trabalho... Aquilo é um verdadeiro desafio.... O meu irmão mais velho vai casar daqui a 2 semanas dia 7, e tenho andado à procura de roupa para o meu filho e sobrinho, fiquei responsavel por essa parte. Tb dei uma ajudinha com o meu irmão e a minha mãe. O meu homem tb está arrumado, falto eu... Lol a 2 semanas do casamento até eu já estou a ficar preocupada... De resto continua tudo igual. Ando mais desanimada que nunca, porque sei que so me resta esperar por Dezembro. Controlo o inicio dos ciclos só mesmo para não ser apanhada de surpresa. De resto nao há esperança nenhuma. Acho que só não estou com uma depressão porque tenho a cabeça muito ocupada....
O meu Fernando continua um espertalhão. E começou a usar óculos. Ele diz que fica ainda mais esperto com eles lol Parece o super homem!

Muitos Beijinho para todas!

Afilhada da maravilhosa Aninh@s, da linda Mica e da especial Ysa!*** Madrinha da minha querida Lilyblue!***Madrinha orgulhosa da Suzinha_77 ***Laparoscopia a 12-11-2013 (realizada salpingectomia unilateral)***
Após 39 ciclos surgiu o positivo a 01-09-2014.

Calissi -
Desde 24 Ago 2012

Olá minhas lindas!!! Grande abraço

Cherry2000, da minha parte tenho feito o TPC! Gargalhadas Vamos ver se temos frutos! Espertalhão
Espero que as coisas melhorem aí por casa, ter os dentinhos todos a crescer ao mesmo tempo é dose! Preocupado
-----------------------------

Moranguinha02, as melhoras para o teu menino. Beijinho

DMariazinha, estás à vontade…adoro o teu humor! Espertalhão Claro que ataquei o marido, não se pode perder oportunidades! Ahahaha Cair ao chão de tanto rir
Tens que te animar! A tua vez também vai chegar! Piscar o olho
O teu Fernando deve ficar super fofo com os óculos! Beijinho

O que é feito da nbastos? Não tem aparecido por aqui…espero que esteja tudo bem. A pensar

Beijinhos! Olá!

Sobre Calissi

moranguinha02 -
Desde 22 Abr 2010

cassidy vai dar frutos vais ver Piscar o olho ora o meu nuno continua a fazer febre vai hoje com o meu marido ao hospital ja nao aguentamos mais isto....estamos os 2 de rastos enfim e so um desabafo desculpem....

Madrinha de Paula Ventura Sorriso Paty Sorriso Carlair Sorriso NeuzaMadeira :)Coisinha Doce :)Afilhada da maravilhosa Ysa Piscar o olho

moranguinha02 -
Desde 22 Abr 2010

cassidy vai dar frutos vais ver Piscar o olho ora o meu nuno continua a fazer febre vai hoje com o meu marido ao hospital ja nao aguentamos mais isto....estamos os 2 de rastos enfim e so um desabafo desculpem....

Calissi -
Desde 24 Ago 2012

Olá meninas!

Moranguinha02, oh querida...imagino o vosso desespero! Triste Espero que passe rápido e o teu Nuno fique bom depressa. Grande abraço
------------------------------

Bem, eu não tenho novidades...também ainda é cedo! Piscar o olho
Meninas, e vocês??? Não há novidades? Espertalhão
Beijinhos a todas! Beijinho

Sobre Calissi

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Bom ver o cantinho mais activo Sorriso
Ora bem, obrigada meninas pelo apoio no que toca ao sogro... beijinhos Paty, Calissi, Noqui, obrigada Sorriso
A cirurgia em si correu bem, o médico simpaticamente disse ao meu marido 'até daqui a 3 anos'... embora um filho não goste de ouvir uma coisa destas, mais 3 anos de boa qualidade de vida é bom. E se daqui a 3 anos a coisa se voltar a resolver da mesma forma, serão mais 3 e quem sabe depois mais 3... no fds o meu sogro lembrou-se de começar a fazer febre, ficamos alarmados, mas entretanto está tudo normal. Agora espera-se um mês para reavaliar e decidir a quimioterapia. Um passo de cada vez.
Obrigada também pelos miminhos às fotos dos meus cachopos Apaixonado uma mãe já baba, mas assim baba ainda mais Babão entretanto este fds babei ainda mais um bocado... a minha pequenita já faz xixi na sanita... 'xixi nita mano' diz ela toda orgulhosa... ainda não estamos em desfralde pois é cedo, mas é bom ver que começa a ficar receptiva à coisa, será sinal de que o processo correrá bem. E na passada semana, levei-a mesmo à piscina com o mano. E correu lindamente!! Espertalhão Primeiro o meu mini-homem portou-se exemplarmente na aula dele, não se distraindo connosco. E depois ela adorou, algum medo ao inicio por achar que não conseguia caminhar com agua pela cintura, mas depois era a bebé mais feliz, foram uns 45 min super-relaxantes e divertidos para todos e adorei. À saida no balneario, portaram-se lindamente tb, ela imitou o mano, tomamos uma chuveirada todos juntos ao estilo 'tudo ao molho e fé em deus' e safamo-nos Careta era ver o Gabriel a lavar o cabelo à Magda e eu a lavar o cabelo ao Gabriel Sorriso e ela a mexer na pilita dele Cair ao chão de tanto rir eu a dizer para ela estar quieta, ele a rir-se e as senhoras ao lado idem Gargalhadas bem, depois sequei-a e vesti-a e o meu mini-homem arranjou-se sozinho Babão Snack aos dois enquanto eu me secava e vestia. Coisas nos sacos e cá fora em 25 minutos de balneario! Excedeu largamente as minhas expectativas e será para repetir esta semana Espertalhão

2009 Apaixonado Nasce o Gabriel, finalmente vivo o amor de mãe
2011 Triste Duas estrelinhas no céu (12Jan;27Set)
2012 Apaixonado Janeiro traz a prenda desejada... a princesa Magda
Afilhadas: Mariadavid(Martinha),Mari(Gugas),Ysa(Mat),Estela(Ritinha),Docinho(Sofia), Paty( Apaixonado ) | Madrinhas: Marta(Rodrigo),DMaria( Apaixonado )

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

LENINHA
Eco pelvica A pensar eu não faria e esperava pela consulta no hospital. Com 3 ciclos pós-aborto, vai estar tudo lindo e perfeito para uma nova gravidez! Sem duvidas nenhumas!
Quanto à depilação definitiva, agora percebi o porquê de fazeres só por esta altura... tonta eu, porque devia ter feito 'as contas'... mas apenas 1-2 semanas acho pouco mesmo para desfrutares do sol à vontade... eu já fiz um par de sessoes apenas nas virilhas, o marido chegou mesmo a fazer um tratamento de 9 sessões, na altura avisaram para evitar a exposição ao sol por 2 meses após a ultima sessão. Vê lá isso com mais atenção.
Mantém-se Junho para IIU? Espero que sim...
.
MORA
Filhos doentes é do pior Triste as melhoras para o Nunito!! Dá noticias ok? Boa sorte com o hospital!!
.
CALISSI
Força e equilibrio... quem me dera minha querida... sou uma pessoa perfeitamente imperfeita! Enervo-me, grito,praguejo, etc, como as outras pessoas... a diferença é que ao aceder ao forum, estou a escrever e não no 'calor do momento', logo pareço muito calma,o que nem sempre é o caso... obrigada pelas palavras em relação ao meu cachopo, não sei mesmo mais que fazer e não acho esteja a fazer um bom trabalho, mas faz-se o que se pode!!
Lidar com muita coisa... com a maternidade vem uma habilidade: multi-tasking. Ficamos constantemente a fazer mais do que uma coisa ao mesmo tempo, ou se não for a fazer é a pensar o que fazer a seguir e como fazer. Ou seja, por ex., passei a semana a dar apoio ao marido e ao mesmo tempo a brincar e cantar cançoes infantis com a criançada como se fosse a semana mais feliz e facil, ir almoçar a casa para adiantar o jantar, etc etc etc
Mais: ainda bem que aproveitaste bem o teu homem com muito gostoso porque aquele teste ov era bem positivo! Venha uma boa noticia daqui a 15 dias!!
.
PATY
Quase 5kg no primeiro mês, está mais que bom! Parabéns! Não sejas maluca pois quanto mais rapido perdes, pior. Porquê? Porque em vez de gordura, perdes agua e massa muscular e isso não te interessa!
Outra coisa: durante o ciclo menstrual a mulher pode flutuar de peso até cerca de 2kg, sabias?
Ciumes desses com 12 anos?? Bem, espero não ter uma situaçao dessas em casa, até porque com o meu feitio não dá... e com 12 anos já tem uma noção do bem/mal e respectivas consequencias. Espero que a tua sobrinha te tenha ouvido!
E o teu sobrinho, que engraçado Espertalhão são mesmo giras as crianças, têm sempre soluções faceis e nunca há problemas dificeis!
.
NOQUI
Melhor da garganta? Queres um remedio caseiro? Gargarejos. Uma chavena (chá) com água morna e 2 colh/chá de bicarbonato de sódio e gargarejar umas 5x, repetir 2-3x ao dia. Ao 2º dia estás fina.
Espero que não sofras de sinusites ou afins...
Corrimento ao 31º dia? E confirmaste com teste ov? Seria mesmo ov?
.
CHERRY
Apaixonado as melhoras para o teu Diogo, muito dente ao mesmo tempo é dose... a minha tb é assim, muito dente duma vez só...
.
DOCINHO
E a tua 'maria', já estás melhor??
.
DMARIA
Ó mulher, tu preocupas-me... arranja lá a vestimenta para o casorio e põe-me um sorriso a serio nessa cara linda!! Primeiro porque mereces, segundo porque tens de acreditar que vais conseguir!! Não desgraces a tua saude a matares-te de trabalho para veres se esqueces algo que não é de esquecer! Repito: tu vais conseguir ser mãe outra vez!
Um grande beijo ao teu giraço de oculos! E vê lá se consegues 2 minutos para responder aos mails da je e já agora com uma foto do teu giraço!!! Óbistes?!?
.
Beijinhos a todas Apaixonado

Afilhadas: Mariadavid(Martinha),Mari(Gugas),Ysa(Mat),Estela(Ritinha),Docinho(Sofia), Paty( Apaixonado ) | Madrinhas: Marta(Rodrigo),DMaria( Apaixonado )

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

SIB escreveu:
Mas que lindas que são as tuas pipocas, mesmo fofas! E a mãe tb é toda girassa!!! Sorriso
Bjssssssssss

Olha que visita boa Sorriso
Obrigada minha linda!! Apaixonado
E eu ainda não 'conheço' a tua pipoca pois não (?), temos que resolver isto...

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

tenho que concordar com a Leninha... este forum está para lá de lento!! Demorei 10 minutos a escrever tudo e quase 25 a carregar as paginas!!! Vou finalmente buscar os miudos!!

Fiquem bem minhas lindas Beijinho

Calissi -
Desde 24 Ago 2012

Su, ainda bem que correu tudo bem com o sogro, que tudo continue a correr bem! Grande abraço
A tua Magda já quer fazer xixi na sanita?! Choque! Que despachada! Gargalhadas Deve ser mesmo o melhor do mundo ver os filhos a crescer, as novas conquistas, as coisas engraçadas que dizem e que fazem… Opá quero tanto tudo isso! Sonhador Enfim, sei que não serei a mãe perfeita, mas com toda a certeza darei o meu melhor! Sorriso
Ah, este fórum realmente anda muuuuuito lento! Zangado
Beijinhos! Beijinho

Sobre Calissi

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Bons dias minhas lindas!
Hoje faço 8 anos de casada Apaixonado com mais 9 anos de namoro, já lá vão 17 anos de relação com o meu gajo... xiça Careta
Estou a ver se faço alguma coisa de jeito Careta mas o que eu queria mesmo era festejar esta data com uma viagem a 4, de preferencia um cruzeiro pelas caraíbas... não era pedir muito pois não??
De volta à realidade vou ver se conseguimos pelo menos ir jantar fora...
.
CALISSI
A minha miuda não é despachada, quer é imitar tudo o que o mano faz, TUDO... fazer xixi na sanita é só mais uma entre outras habilidades... eu cá aproveito, mas apenas em duas situações, ao deitar (assim menos faz na fralda de noite) e antes do banho (assim não faz na banheira).
E é sim, o melhor do mundo ver os pequenotes a crescer Apaixonado é uma alegria misturada com nostalgia, pois é impossivel guardar na memoria todos os preciosos momentos desta caminhada... mas é muito bom!!
Vais ser sim uma mãe fantastica, sabes porquê? Ora lê:

'UMA BOA MÃE AMA OS SEUS FILHOS

Uma boa mãe amamenta – por seis dias, seis semanas, seis meses, ou seis anos, porque sabe que é o melhor, porque é natural, porque tem apoio, porque pode e consegue, porque é mais fácil, porque na verdade ninguém tem nada a ver com isso.

Uma boa mãe dá suplemento raramente, ou dá de vez em quando ou dá sempre, porque tem que ser, porque não tem apoio à amamentação, porque tem apoio mas não consegue amamentar, porque é mais fácil, porque a bomba não vai fazer o que é suposto , porque na verdade ninguém tem nada a ver com isso.

Uma boa mãe consome produtos biológicos porque pode, porque quer, porque tem canas de pesca, porque os filhos gostam e vão mesmo comê-los, porque não têm outra opção, ou talvez tenha.

Uma boa mãe trabalha fora de casa porque tem de ser, porque quer, porque gosta, porque quer ensinar aos filhos que a mulher tem um papel activo no mundo do trabalho, porque é a melhor escolha para a sua família.

Uma boa mãe fica em casa com os filhos porque tem de ser, porque quer, porque gosta, porque quer ensinar aos filhos que a maternidade pode ser um trabalho a tempo inteiro sem culpas nem desculpas, porque é a melhor escolha para a sua família.

Uma boa mãe faz bolinhos. Uma boa mãe não faz bolinhos. Uma boa mãe tenta fazer bolinhos e faz discos de hockey no gelo.

Uma boa mãe planta um jardim orgânico, e tem uma casa imaculada. Uma boa mãe planta-se na sala a dobrar meias, e tem pelo menos um desenho rabiscado na parede.

Uma boa mãe nunca grita com os filhos. Uma boa mãe grita com os filhos e de seguida pede desculpas por ter perdido a paciência. Uma boa mãe grita com os filhos e não pede desculpas, porque de vez em quando as crianças precisam de saber que passaram dos limites.

Uma boa mãe sabe quando precisa de descansar, e descansa. Uma boa mãe sabe quando precisa de descansar mas nem sempre o pode fazer. Uma boa mãe nem sempre se apercebe que precisa de descansar, e depois dá consigo a fazer ou dizer coisas que todas as boas mães fazem e dizem quando estão cansadas demais para pensar e agir em condições.

Uma boa mãe vai a todas as festas da escola. Uma boa mãe às vezes não pode ir às festas da escola. Uma boa mãe tenta compensar quando não vai às festas da escola.

Uma boa mãe toma conta dos seus filhos. Uma boa mãe por vezes não pode tomar conta dos seus filhos. Uma boa mãe pede ajuda. Uma boa mãe, às vezes não tem quem a ajude.

Uma boa mãe, por vezes, escolhe dar um filho, por mais que o seu coração morra para sempre, porque é a única solução que existe.

Uma boa mãe erra. Uma boa mãe ajuda outra mãe quando erra. Uma boa mãe, por vezes, não se lembra de ajudar outra mãe quando a vê errar.

Uma boa mãe perdoa.

Uma boa mãe preocupa-se.

Uma boa mãe tenta ser uma boa mãe.

Uma boa mãe ama os seus filhos.'

Por Annie Reneau

nbastos -
Desde 09 Jul 2011

Olá meninas, peço desculpa pela ausência....
Por aqui está tudo bem, fomo à consulta ao hospital semana passada e tava tudo bem e agora eco só dia 11!! E esta espera dói um kito, mas há que manter a calma e pensamento positivo que estará tudo bem!

Deixo aqui umas foto de uma mini sessão Sorriso

Beijinhos a todas!!

Sobre nbastos

Irmandade das florzinhas..todas unidas conseguiremos... Sorriso

Mega Guerreiras Treinantes Super Poderosas e Companheiras até ao fim - Malu_ka, nbastos, leninha e muitas outras Sorriso

Madrinha e afilhada da querida rubidia e da kellyzinha: o dia vai chegar! Nunca perder a esperança é esse o lema!

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

Madrinha Su: os teus cachopos estão demais!!! E sim, é bom ela já começar a ter o interesse de fazer o xixi na sanita. é meio caminho andado para o desfralde correr bem. Sabes como tiramos as fraldas a um primo meu (que hoje tem 19 anos e quase 1.90 de altura Nervoso )? O meu pai pôs lo a fazer xixi numa daquelas caixas dos esgotos na parte exterior de lá de casa e ele achou tanta piada aquilo que ia sempre lá fazer. Depois foi só explicar que tinha de ser na sanita e ele adaptou-se rapidamente. Com 2 anos já só tinha fralda à noite!
Estou contente com os kgs que perdi mas agora vou tentar não me pesar tanto. Esta semana vai ser dificil fazer as minhas aulas de zumba mas tenho feito algumas das refeições apenas de sopa. Vamos a ver como vao correr este mês!
Amei o texto que citaste..... Apaixonado

Calisso: Grande abraço Beijinho

Cherry: Beijinho

Nadine: até já estávamos a temer o pior, nunca mais aparecias, mas ainda bem que está tudo ok. Gostei de te ver...já tens aí uma barriguinha!!! Boa sorte!

Meninas: Já veio a remarcação da consulta em Gaia. É dia 15 de Julho. Esta é para ir!!! Seja o que Deus quiser! Só estou danada com as finanças.....então nós decontamos perto de 3000€ para o IRS e ainda nos querem mais 500 e tal euros. Bolas que estes roubam a olhos vistos! Contava receber algum para uns projectos que tinha e assim, nada! Tenho de esperar!!!

Ah...nova data para p red é 19 de junho.

Bem, vou indo!

Beijocas

E começa uma nova história......
Madrinha babada da Raquel da Coisiha Doce (Theswetestthing) e da Zitta....Afilhada orgulhosa da Moranguinha e da Su!!!! Mana da lutadora Ysa: ambas já vencemos!
Estela2010, Malu-ka e Paty_pedro: Uma por todas e todas por um bebé! As mosqueteiras venceram!!!!!

SIB -
Desde 10 Maio 2011

Antes de mais parabéns pelos 8 anos de casada!
Ora cá vai uma foto da minha pipoca caracolita no dia que completou 2 anos (10/04).
A miúda apareceu na TV!! Adora o Panda Sorriso

Este Fórum está super lento, vamos lá a ver se consigo adicionar a foto!

Bjs para todas

Sobre SIB

Treinante desde Junho de 2011

O meu positivo a 19/08/2011 Sorriso Sorriso DPP 22/04/2012

Nasceu a 10/04/2012

Calissi -
Desde 24 Ago 2012

Olá meninas! Sorriso
----------------------

Su, muitos parabéns pelos 8 anos de casamento! <:P
A melhor forma de aprendermos é mesmo por imitação…!Isso é muito bom! Sorriso
Adorei o texto…
Hoje estou muito chorona! Acho que é a ansiedade…esta fase de espera para saber se o red vem ou não é sempre um stress…fico irritadiça e chorona! Triste Ai ai! Estou sempre numa “montanha russa” emocional! Uff…estou cansada! Triste
----------------------------
Nbastos, adorei as fotos! Estás muito bonita e com uma barriguita jeitosa! Felicidades! Beijinho
Paty, que chata essa situação das finanças! Preocupado Beijinho
SIB, se me permites, tens uma menina muito bonita! Parabéns! Sorriso

Beijinho grande a todas! Beijinho

Sobre Calissi

SIB -
Desde 10 Maio 2011

Obrigada minha linda.
E força minha querida, muita força...
Bj

Sobre SIB

Nasceu a 10/04/2012

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

SIB: a tua menina é linda. parabéns para ela!!!

Madrinha Su: então não é que me esqueci de te dar os parabéns pelos anos de casada! Eu se fosse a ti ia mas é num daqueles cruzeiros que tiveram aqui há dias e dava a volta ao mundo!!! Careta Careta Careta

Madrinha Mora: desculpa, também. Não te falei lá em cima porque venho cá sempre a correr e depois é assim!!! Espero que o Nuninho melhore. Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Madrinha babada da Raquel da Coisiha Doce (Theswetestthing) e da Zitta....Afilhada orgulhosa da Moranguinha e da Su!!!! Mana da lutadora Ysa: ambas já vencemos!
Estela2010, Malu-ka e Paty_pedro: Uma por todas e todas por um bebé! As mosqueteiras venceram!!!!!

SIB -
Desde 10 Maio 2011

Obrigada.
Não tarda nada tb vais ter uma pipoca linda nos teus braços.
Continua a ter essa força...
Bjs a todas

Sobre SIB

Nasceu a 10/04/2012

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Estão boas??

NADINE
Obrigada pelas boas noticias Espertalhão e obrigada pelas fotos Espertalhão Estás uma graviduxa linda com aquele brilho nos olhos de futura mamã!!
Barriga?? Estás optima!! Dia 11 vai estar tudo bem! Qt à espera, é mesmo assim e será assim até teres os bebecas cá fora. Depois começa outra aventura. Depois dos risquitos a dobrar num pauzito, acabou-se a falta de ansiedade!! Benvinda!!
.
PATY
Não te desculpes por essas coisas, tás tola?
Tu tens sempre umas historias giras Sorriso
Tb acho que não te deves andar sempre a pesar...uma vez por semana está bom. Podes é pegar num bloco-notas e escrever diariamente a hora das refeições e o que comeste em cada refeição. Isso ajuda-te a perceber sem duvidas o que estás a comer, quantidades, quais as horas 'mais dificeis' e se podes/deves melhorar. E gerir as asneirolas permitidas.
Estás no bom caminho e dia 15 de julho vai chegar num instante. Eu vou ficar a torcer que tenhas sorte logo com a IIU.
.
CALISSI
Obrigada Beijinho
Chorona? Não pode ser, pega lá miminhos Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Esta fase é mesmo chata, força aí e tenta desvalorizar 'sintomas'. Tu consegues, já conseguiste suportar tanto, isto tb consegues! Verdade? Estou a torcer muito por ti!!
.
MORA
Noticias do cachopo??? Espero que esteja a recuperar rápido!
.
NOQUI
E tu mulher? Hoje é dia 28 de Maio, não havia aí uma data de não vinda de red algures Confuso
Entretanto lembrei-me das listas... fui buscar as ultimas que encontrei, acho eu (?) e pus o que sabia...

GRÁVIDAS & MAMÃS:
Neste cantinho já tivemos 90 positivos (e sempre a somar!), entre eles:
_iNêS_ (9.1.012) O Diogo nasceu a 5.9.012
Suzinha_77 (17.1.012) A Magda nasceu a 18.9.012
Brunosandra1 (7.2.012) O Rafael nasceu a 13.10.012
Beatriz1989 (9.2.012) A Carolina nasceu a 14.10.012
arra (25.2.012) O Rodrigo nasceu a 15.10.012
Klau1977 (12.3.012) A Ariana nasceu a 6.11.012
MarianaSd (23.3.012) A Matilde nasceu a 29.11.012
Cherry2000 (1.4.012) O Diogo nasceu a 15.12.012
Rubidia (10.4.012) A Alice nasceu a 18.12.012
ysa84 (17.4.012) O Mateus nasceu a 18.12.012
Carlair (13.4.012) O Carlos Gabriel nasceu a 26.12.012
Raquel.Rodrigues (13.5.012) A Cecília nasceu a 30.1.013
anitareis (20.6.012) A Ísis nasceu a 31.1.013
telma diana (12.6.012) A Erika nasceu a 8.2.013
mica05 (18.6.012) A Beatriz nasceu a 9.2.013
cris_ines (18.6.012) A Inês nasceu a 1.3.013
Belive (6.8.012) A Carolina nasceu a 3.4.013
Aninh@s (4.9.012) A Mariana nasceu a 30.4.013
piolhita.piolhito (15.11.012) A Francisca nasceu a 19.7.013
Alexandra_cracra (4.12.012) A Juliana nasceu a 04.8.013
Paula Ventura (9.3.013) O Rodrigo nasceu a 19.10.013
thesweetestthing (20.2.013) A Lara Sofia nasceu a 23.10.013
moranguinha02 (28.2.013) O Nuno Miguel nasceu a 10.10.013
Estela2010 (3.4.013) A Rita nasceu a 15.11.013
Ana.alf (8.4.013) A Joana nasceu a 3.12.013
Zita (30.4.013) A Ariana nasceu a 25.12.013
Maluka (4.8.013) O Rodrigo nasceu a 7.4.014
Apaixonado Ana Machete (11.10.2013) O bebé deve nascer a 14.6.2014
Nbastos (18.04.2014) Os bebés devem nascer a
*
*
*
EXAMES, CONSULTAS E AFINS:

Junho:
-
Julho:
- Dia 15: Paty
*
*
*
FAZEDORAS DE BEBÉS:

DMariazinha – em 'pseudo-pausa'
paty_pedro – 19 de junho – ? ciclo
Catiaalmeida – ?
Leninha - em pausa

Ficas com elas? Sorriso
.
Beijinhos a todas

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

SIB escreveu:
Antes de mais parabéns pelos 8 anos de casada!
Ora cá vai uma foto da minha pipoca caracolita no dia que completou 2 anos (10/04).
A miúda apareceu na TV!! Adora o Panda Sorriso
Este Fórum está super lento, vamos lá a ver se consigo adicionar a foto!
Bjs para todas

Olá S. Sorriso não estava a contar que resolvesses o problema tão rápido Espertalhão
Mas que caracolita LINDA tu aí tens Apaixonado derreti Apaixonado
Olha lá, já que 'aterraste' aqui no topico (treinantes) não queres repetir a aventura e fazer outra fofura destas?? Sonhador

Calissi -
Desde 24 Ago 2012

Olá meninas!

Sib, Obrigada... Beijinho
--------------------------------------
Su, Obrigada. Gostei dos miminhos!hehe Espertalhão
Estou mesmo a tentar desvalorizar sintomas, até porque quando engravidei também não os tive! Confuso Estou a apontar a não vinda do red para 1/06, dia da criança! Espertalhão
Obrigada pela força! Beijinho
-------------------------------------
Beijinhos a todas! Olá!

Sobre Calissi

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

Madrinha Su: eu estou a pesar-me 1 vez por semana mas houve uns dias que pesava quase diariamente. Agora a próxima pesagem é no domingo e domingo é dia de asneirola. Na verdade as minhas asneirolas têm sido mais é uma coisita doce porque apesar do almoço ser diferente do habitual eu tento gerir e comer da melhor maneira possível. Tanto a minha mãe como a minha sogra, sempre que lá vamos comer, têm feito frango, coelho,ou peixe algo que mesmo cozinhado de outra forma não seja muito grave. Mas este domingo é dia de festa lá em casa e a minha mãe quer fazer carne de porco à alentejana mas como gosta mais da minha versão vou eu fazer e assim ela vai à missa campal que fazem nesse dia. Isto agora vai ser complicado porque este domingo é assim, para o próximo é a profissão de fé da minha sobrinha e no dia 22 é a Primeira comunhão do meu afilhado. Vou ter de compensar muito bem durante a semana e a zumba vai ser difícil nestas semanas que se seguem. Esta semana já foi impossível. Com concertos depois das aulas não dá para fazer, basicamente é chegar a casa, fazer o jantar (e comê-lo, claro), ver a novela e cama. Para a semana a para a outra vêm as reuniões. Estou feita ao bife. Hoje vamos a ver se consigo porque o meu marido não vem a casa e tenho mais tempo!

Meninas: lembram-se daquela menina que fez a reportagem no programa da SIC, Boa Tarde, a Cátia? Ela está grávida....conseguiu!!! <:P <:P <:P

Beijocas

SIB -
Desde 10 Maio 2011

Adoraria!!!!
Mas, tenho medo, muito medo que me volte a acontecer o mesmo que aconteceu na gravidez da Constança. Aquelas dores da ciática ao ponto de deixar de andar a partir dos seis meses e meio foi muito mau, não só pelas dores que eram tantas mas por estar dependente de tudo e de todos até para ir ao WC.
E tb já cá cantam uns belos 41 e.....
Acho que fico mesmo só com a minha caracolita...

BBBJJJSSS

Sobre SIB

Nasceu a 10/04/2012

Calissi -
Desde 24 Ago 2012

Olá meninas! Grande abraço

Paty, fiquei tão contente pela Cátia...tenho acompanhado a história dela, e quando se sofre tanto para ter um filho, esses positivos para mim têm um gostinho especial! Sabem a vitória! <:P
Vejo que vais ter uns dias atarefados! Sorriso

Beijinhos minhas lindas! Beijinho

Sobre Calissi

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Olá meninas,

Estão todas boas? Sorriso
Eu continuo sem novidades... já fiz 3 testes Corado , ´ultimo dos quais 3ª feira de manhã, todos negativíssimos... sinceramente já não percebo nada! Estou a ter um ciclo mais longo e quase de certeza ovulei mesmo a semana passada... resta-me esperar! Sonhador
*
CALISSI:
Entretanto as tonturas já passaram e tenho a certeza que tinha a ver com a infecção na garganta, também causava dores de cabeça... por falar nisso, após 2 meses estou finalmente curada! UFA! <:P
E tu, quando teremos novidades? Eu também estou na mesma fase que tu, aliás, pela média dos meus ciclos o red já devia ter vindo... esta fase é terrível! Temos de tentar distrair-nos senão damos em doidas Careta
*
MARIAZINHA:
Como estás doida? Mais animada? Já encontraste fatiota para o casamento do teu irmão? Olha eu tenho o batizado do meu sobrinho no dia seguinte, dia 8, já decidi há muito tempo que vou de saia e blusa sem mangas, mas ando preocupada com este tempo maluco, vamos lá ver se não nos trama Preocupado Sabes, acho que até Dezembro devias desligar-te um pouco do assunto, ainda és nova, não são 6 meses que vão fazer diferença! Claro que para quem deseja muito um filho, é uma eternidade, mas quem sabe nesta fase de "velocidade de cruzeiro" algo de bom não acontece por acaso? Espertalhão
E o teu intelectual mais novito, como está? Fixe
*
MORANGUINHA:
Vamos falando por outras vias, de qualquer forma espero que o Nunito esteja melhor e tu também Beijinho
*
SUZINHA:
Ainda bem que o teu sogro está bem! Sorriso
Oh, que giro a Magda já fazer xixi na sanita! Que moça inteligente Careta E que aventura na piscina, heheh Gargalhadas
Obrigada pelo remédio caseiro para a garganta! Fica para a próxima, pois desta penso que já me safei Espertalhão Finalmente! 2 meses mal da garganta é dose...
Não confirmei se o corrimento era mesmo de ovulação, pois não costumo fazer testes de ov... confio nos sinais do corpo, acho que já os consigo identificar bem... e parece que era mesmo pois até agora nada de red, nem de positivo! Já senti as moinhas, no domingo pensei mesmo que o red tinha vindo, pois no meio do Rock in Rio senti-me tão molhada Corado Afinal era mais corrimento! Hipnotizado Resta-me esperar...
Parabéns pelo 8º ano de casamento Apaixonado Eu o mês passado fiz metade desses! E este mês, 7 de namoro! Careta
*
NADINE:
Já tinha visto essas fotos, repito que estás linda, com um ar radiante e feliz Apaixonado Apaixonado Qual é a DPP desses gémeozinhos fofos?
*
PATY:
Daqui até dia 15/07 é um pulinho e entretanto já vais estar bem mais esbelta Espertalhão Raisparta aos ladrões das Finanças Zangado Eu felizmente já recebi e foi uma bela maquia, até hoje nunca tive de pagar!
*
SIB:
Que fofa a tua caracolita Sorriso
*
*
Beijinhos fofos para todas Beijinho

Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros Triste
FINALMENTE o sonho tornou-se real Apaixonado TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg Cegonha

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Posso ficar com as listas sim Espertalhão
Não me levem a mal ter trocado a ordem das fazedoras de bebés e ter-me posto em 1º, é para ficar por ordem! Tenho uma pequena obsessão com estas coisas da organização Corado
Quanto à catiaalmenda, penso que ela não virá ao cantinho tão cedo Triste Ela ontem escreveu uma mensagem de despedida no grupo das perdas gestacionais no Facebook, não sei se poderei copiar para aqui... mas basicamente está com o assunto suspenso e o casamento tremido Preocupado

Apaixonado GRÁVIDAS & MAMÃS:
Neste cantinho já tivemos 90 positivos (e sempre a somar!), entre eles:
_iNêS_ (9.1.012) O Diogo nasceu a 5.9.012
Suzinha_77 (17.1.012) A Magda nasceu a 18.9.012
Brunosandra1 (7.2.012) O Rafael nasceu a 13.10.012
Beatriz1989 (9.2.012) A Carolina nasceu a 14.10.012
arra (25.2.012) O Rodrigo nasceu a 15.10.012
Klau1977 (12.3.012) A Ariana nasceu a 6.11.012
MarianaSd (23.3.012) A Matilde nasceu a 29.11.012
Cherry2000 (1.4.012) O Diogo nasceu a 15.12.012
Rubidia (10.4.012) A Alice nasceu a 18.12.012
ysa84 (17.4.012) O Mateus nasceu a 18.12.012
Carlair (13.4.012) O Carlos Gabriel nasceu a 26.12.012
Raquel.Rodrigues (13.5.012) A Cecília nasceu a 30.1.013
anitareis (20.6.012) A Ísis nasceu a 31.1.013
telma diana (12.6.012) A Erika nasceu a 8.2.013
mica05 (18.6.012) A Beatriz nasceu a 9.2.013
cris_ines (18.6.012) A Inês nasceu a 1.3.013
Belive (6.8.012) A Carolina nasceu a 3.4.013
Aninh@s (4.9.012) A Mariana nasceu a 30.4.013
piolhita.piolhito (15.11.012) A Francisca nasceu a 19.7.013
Alexandra_cracra (4.12.012) A Juliana nasceu a 04.8.013
Paula Ventura (9.3.013) O Rodrigo nasceu a 19.10.013
thesweetestthing (20.2.013) A Lara Sofia nasceu a 23.10.013
moranguinha02 (28.2.013) O Nuno Miguel nasceu a 10.10.013
Estela2010 (3.4.013) A Rita nasceu a 15.11.013
Ana.alf (8.4.013) A Joana nasceu a 3.12.013
Zita (30.4.013) A Ariana nasceu a 25.12.013
Maluka (4.8.013) O Rodrigo nasceu a 7.4.014
Ana Machete (11.10.2013) O bebé deve nascer a 14.6.2014
Nbastos (18.04.2014) Os bebés devem nascer a
*
*
*
Apaixonado EXAMES, CONSULTAS E AFINS:
Julho:
- Dia 15: Paty
*
*
*
Apaixonado FAZEDORAS DE BEBÉS:
Noquinhasss - 27 de Maio - 1º ciclo *
paty_pedro – 19 de junho – ? ciclo
DMariazinha – em 'pseudo-pausa'
Leninha - em pausa
Catiaalmeida – ?

* ciclo após perda

Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros Triste
FINALMENTE o sonho tornou-se real Apaixonado TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg Cegonha

Calissi -
Desde 24 Ago 2012

Olá meninas! Piscar o olho
Noquinhasss, ainda bem que essa infeção na garganta foi embora! Piscar o olho
Pois é, resta-nos esperar...eu hoje fiz um teste de gravidez e levei com um valente negativo na "tromba" (desculpem a linguagem)! Zangado Mas já estava à espera...além disso ainda faltam 2 dias para o Red, mas a ansiedade estava a dar cabo de mim, assim já desencalhei! Sorriso
Posso fazer parte da listinha? Espertalhão O Red está previsto para 1/06. Quem sabe, sabe...

Lamento muito pela cátiaalmeida, sei que ela já sofreu imenso...ninguém merece! Triste Um abracinho grande para ela. Grande abraço
Beijinhos e bom fim de semana! Piscar o olho

Sobre Calissi

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?