Desculpem a ausência mas o trabalhinho não deixa
E ao fds ainda é pior...
NADINE
Deixo-te mais uma vez os parabéns!!!
Estou mesmo muito feliz por ti! Ficaste sem palavras não foi?? E apanhaste uma bela surpresa misturada com um susto... e continua... gemelar???
bem dizia o pessoal que ias fazer dois!!!
Tudo a correr bem é o que te desejo
Quanto a esses enjoos matinais, favor trincar uma bolacha ou biscoito ainda deitada, esperar na ronha mais uns 15 minutos e só depois levantar. Experimenta!
.
NOQUI
Parabéns atrasados pelos 'aniversários'... o de fazer bebés dispensava-se, por isso faço votos de que não festejes mais nenhum aniv destes...
Já me ri ctg há que poupar sim senhora
e é tão melhor 'ao natural'...
Essas infecções urinárias é que se dispensavam... quando fazes antibiotico, o teu gajo também faz? às vezes, eles são portadores e assintomaticos... vê lá isso...
.
CALISSI
Oi a pascoa foi boa mas sem grandes abusos... por aqui reina excesso de peso q.b. :s tenho que seguir o exemplo da Paty e mentalizar-me que tenho de fazer dieta...
.
LENINHA
Como vais? Ainda em 'pausa'?
.
ZITA
Obrigada pelas fotos lindas está tão crescida a tua pimpolha! E esses olhos, ui ui... pois a minha cachopa ainda dá trabalhito de noite... agora já começa a estabilizar, mas assim que penso 'é desta', voltamos à estaca zero!! Mas já evoluimos: adormece sozinha, quer na sesta, quer à noite. Portanto, acredito que em breve estaremos ao nivel do mano com a mesma idade. Espero eu...
.
Restantes meninas