Olá meninas!
--------------------
Paty, muitos parabens! <:P Está a correr bem! Então agora até dia 15 ainda ficas mais elegante! O red está atrasado?
Será que a medicação ou a perda de peso teve alguma influência?
-------------------
XaninhaB, ai estas pipocas malandras! Não dão descanso!
Ainda bem que não passou de um susto. Não facilites e fica sossugadita!
-------------------
Beijocas!
Endometriose, Adenomiose, Hipotiroidismo e Trombofilia!
Positivo (Gravidez Espontânea) 26-03-2014. AE 03-04-2014.
1ª FIV (HSM) Abril 2015 (-).
2ª FIV (HSM) Novembro 2015 (++).
02.08.2016 Conseguimos! Somos pais!
Meninas:o red continua atrasado. Fui á farmácia para comprar um teste porque a tomar esta medicação tenho medo e tenho de jogar pelo seguro mas acabei por não comprar porque só tinham predictor e passava dos 11€. Então, trouxe um boião de recolha e, caso até segunda, ele não apareça, levo lá a urina e elas fazem por 7€. É que pode não ser nada, ser da perda de peso ou até da medicação e não me está a apetecer gastar tanto dinheiro num teste sem ser nada. Prefiro fazer para ficar mais descansada.
Quanto ao ir à festa com o red, parece que não vai acontecer e se ele vier amanha não é grave porque o primeiro dia é soft...o que mais me preocupa agora é o tempinho que está por aqui. Esta manha chovia que parecia que estavam a despejar água aos baldes do céu! Amanha de manha espero que esteja melhor. Já fui comprar uma echarpe mais grossinha para levar pelos ombros porque isto está complicado.
Dêm uma cheirada ao meu vestido:
http://www.anasousa.com/pt/index.php?page=1&dt=6166#Vestido linha
Beijos e bom fim de semana.
E começa uma nova história......
Madrinha babada da Raquel da Coisiha Doce (Theswetestthing) e da Zitta....Afilhada orgulhosa da Moranguinha e da Su!!!! Mana da lutadora Ysa: ambas já vencemos!
Estela2010, Malu-ka e Paty_pedro: Uma por todas e todas por um bebé! As mosqueteiras venceram!!!!!
Olá meninas!
--------------------
Paty, muitos parabens! <:P Está a correr bem! Então agora até dia 15 ainda ficas mais elegante!O red está atrasado?
![]()
-------------------
XaninhaB, ai estas pipocas malandras!Não dão descanso!
-------------------
Beijocas!
hoje saiu mais um pouco de manha;) a tarde tbm um pc;) ja mais escuro;) ao limpar ao bocado tbm;) tou de repouso;)
nao vou facilitar quero mto mha pipoca;)
e tu cm tas?
"cada uma com a sua história, todas com o mesmo sonho e muito guerreiras" frase by mana e mim
Minhas madrinhas e da minha futura estrelinha: as impecaveis princesas: Ysa e Aninhas,Mana da princesa ZIITA
*****A fazer bébés,desde inicio de 2011
paragem forçada por tempo indeterminado...
Olá meninas!
--------------------
Paty, muitos parabens! <:P Está a correr bem! Então agora até dia 15 ainda ficas mais elegante!O red está atrasado?
![]()
-------------------
XaninhaB, ai estas pipocas malandras!Não dão descanso!
-------------------
Beijocas!
hoje saiu mais um pouco de manha;) a tarde tbm um pc;) ja mais escuro;) ao limpar ao bocado tbm;) tou de repouso;)
nao vou facilitar quero mto mha pipoca;)
e tu cm tas?
"cada uma com a sua história, todas com o mesmo sonho e muito guerreiras" frase by mana e mim
Minhas madrinhas e da minha futura estrelinha: as impecaveis princesas: Ysa e Aninhas,Mana da princesa ZIITA
olá meninas!
----------------------
Paty, acho que fazes bem em fazer o teste pelo sim e pelo não, mais vale prevenir que remediar. Quem sabe não tens uma bela surpresa?
Então já te safaste do malvado e agora é a chuva?! Ai! Pode ser que te safes!
Muito elegante o vestido!
----------------------
XaninhaB, olha eu quando tive o AE, veio logo sangue vermelho, começou com uma pinga ao fim da tarde e durante essa noite comecei logo com cólicas fortes e mais sangue vivo...por isso penso que sangue tipo borra de café não é mau sinal...Vai correr tudo bem vais ver!
Eu estou bem, mais calma este ciclo...vamos ver se continuo assim!hehe
----------------------
Beijinhos minhas lindas!
bom dia como estao? eu na sexta ainda tive que ir ao hospital com o nuno o raio das borbulhas nao o largam disseram que era mais uma virose enfim ...
desculpem mas so assimilei o ultimo post da paty opa assim que souberes qq coisa tu posta aqui sff
espero que tenhas uma bela surpresa.
quando tiver mais um cadinho venho ler o resto.
Beijokas
Madrinha de Paula Ventura Paty
Carlair
NeuzaMadeira :)Coisinha Doce :)Afilhada da maravilhosa Ysa
Madrinha e Afilhada da Kellyzinha :)Afilhada de MarianaSd
Mana de Aninhas companheiras de luta
Madrinha da Noquinhas mais linda
Olá malandrecas...suas tagarelas pah...já não passo cá à bués...
o tempo é outro!!! a vida tb é outra...e o dia devia ter mais horas, para poder fazer tudo!!!
dei apenas uma olhadela nos post's...vocemecesses andam todas finas...tudo em cima. E espero que tu Paty tenhas uma boa surpresa.
O meu pequenote está lindo e grande...é um malandro que só faz asneiras. e corre tudo!!!
pois...eu cá vou andando...desde que o meu piolho nasceu que o meu organismo nunca mais foi o mesmo. não consigo regular a menstruação e chego mesmo a não saber o que pensar.
depois gasto dinheirinho na medica ginecoligista e custa-me tanto dar 70euros...bolas.
só para verem estes últimos tempos...veio em inicios de março...dp foi-se, esqueci-me de tomar a pilula 1 dia e veio logo (a 19/03), tomei ate ao fim e não apareceu mentruação...fiz teste deu negativo e parei de tomar...esperei e nada...entertanto fui a ginecologista 6/05...passados uns dia...(a 15/5)lá veio ela. comecei outra caixa...terminou e cadê o periodo?? n apareceu...comecei outra caixa a 12. devia ter vindo entre 6/8 de junho. Mandei vir à mãe um bébe testes par descargo de consciência...mas digo-vos que não é meu desejo nesta altura do campeonato ter outro bebe.
o que acham que se está a passar??
Carla
POSITIVO - 13*04*2012 DPP(inicial) 21-12-2012, DPP (eco 11/06) 18-12-2012...vem ai um pilas,e será Carlos Gabriel...estas datas provaveis ja passaram, e continua sem nascer. certamente será parto induzido a 26-12-2012
Esta td bem convosco?
Mamã do Nuno, esta mlhr ele?
Mamã do periodo descontrolado? Que te diz a go pra controlar isso? Pagas tanto de consultas como eu:-)
Eu sábado ainda perdi um pouco de corrimento:-) domingo já não e hoje tbm nao:-) estou ansiosa pelas proximas consultas a ver se esta td bem c o bebé
Beijinhs a todas:-)
Fizemos ontem 6 semaninhas de barriguinha
ola xaninha sim o nuno esta um pouco melhor das borbulhas ainda nao desapareceram por completo mas esta mt melhor, a parte respiratoria volta e meia tosse e ele agora n me deixa fazer as bombas nao sei como dar a volta a situaçao, cada vez que tento colocar a camara expansora mexe-se e nao consigo fazer bem tenho receio que nao seja o suficiente o que ele recebe que nao e quase nada porque ao mexer se aquilo sai :(((
Carlair
Meninas, quero em primeiro lugar pedir desculpa a todas por não ser muito activa por aqui... mas o facto de estar a trabalhar já desde inicio de Abril e de quando chego a casa ter de tratar da menina, brincar com ela, depois tratar da casa, do jantar (o marido chega tarde a casa e tenho de ser eu sozinha a tratar de tudo) etc deixa-me pouco tempo para aqui escrever e depois o cansaço também não ajuda! Desculpem não comentar nada mas não consegui ler tudo, e não gosto de deixar comentários a despachar.
Novidades da minha Joana: 6 meses e meio (hoje), no inicio do mês tivemos consulta na pediatra e pesava 7180g e media 65 cm tudo percentil 50. Já tem dois dentes a sair no maxilar inferior! Dorme noites inteiras das 20h30 às 7h30-8h (até tenho medo de dizer isto, porque pode mudar de repente).
É muito bem disposta, quase não chora a não ser quando a colocamos na cama durante o dia e faz umas mini birras e depois lá adormece.
Já fica praticamente sentada sem apoio, mas ainda estou sempre ao pé para controlar. Começou a rebolar há 2 semanas!
Bem meninas, o texto já vai longo desculpem.
----
PARABÉNS às meninas que tiveram os seus positivos!
----
Para as que ainda andam na busca do positivo, digo para terem força, esperança e continuarem sempre a acreditar!
----
Para as que tem filhotes, espero que estejam todos bem!
----
Um grande bjinho para todas
Positivo a 23 Maio 2015!
Positivo a 8 Abril 2013! Nasceu a 3 Dezembro 2013
Afilhada da: Aninh@s * thesweetestthing
* Ysa84
* Madrinha da: * fofinha Noquinhas
* Companheira barriga da querida Ziitaa em 2013* Companheira barriga da divertida Ysa84 em 2015*
E diz a Bíblia que Cristo ressuscitou ao fim do 3º dia.....o meu red é tal e qual, ressuscita ao fim do 3º dia de atraso. Fogo, tal como da outra vez!!! E como não há duas sem três, será que à terceira é de vez?!
Nova data: 21 de julho.
Veio ontem, e como se não bastasse o cara**** das finanças ainda me levaram 178€ do IUC e daqui a nada estão a pedir-me 530€ para o IRS (e nos que descontamos quase 3000€ em 2013!)!
Madrinha babada da Raquel da Coisiha Doce (Theswetestthing) e da Zitta....Afilhada orgulhosa da Moranguinha e da Su!!!! Mana da lutadora Ysa: ambas já vencemos!
Estela2010, Malu-ka e Paty_pedro: Uma por todas e todas por um bebé! As mosqueteiras venceram!!!!!
Olá meninas!
----------------------
Moranguinha, as melhoras para o teu menino.
----------------------
XaninhaB, parabéns pelas 6 semaninhas! <:P E que boas noticias! Tudo a correr bem!
----------------------
Paty, lamento que não seja a noticia que tanto esperavam...eu sinceramente também já nem ligo a atrasos...já tive red certinho durante imenso tempo e também já lhe deu para variar...enfim. Também já falta pouco para a iiu!
----------------------
Beijinhos a todas!
calissi novidades do teu red?
Carlair
calissi novidades do teu red?
Moranguinha, ainda é cedo para o red. Cá me parece que só lá para dia 30 ou dia 1...vamos lá ver. Até agora nada de diferente, mas também quando engravidei também não dei por nada!
Antes de mais muito obrigada por me receberem novamente e de forma tão carinhosa neste nosso cantinho
Hoje foi a minha 1ª eco e já vi o coração a piscar... não me contive com tanta emoção e comecei a chorar de felicidade... foi um momento de pura felicidade, no entanto quando fui pagar é k me ia dando uma coisinha... 90 euros... fiquei parva!!! Vou ter de ser seguida no publico não tenho hipóteses.
Amanha vou contar á directora da minha escola da gravidez espero k isto não me traga consequências negativas... se puderem torçam por mim.
beijinhos a todas e boa sorte ás meninas que andam em busca dos seus positivos....
IMG - ás 22 semanas e 6 dias(3/02/2011)
Afilhada da querida aifos83.Madrinha de uma mamã mto especial,a querida amaia e da querida Malu_ka!!!
bom dia meninas como estao?
carla que sensaçao optima nao e
eu tenho saudades de estar gravida embora nao possa dizer que desfrutei mas pronto, ja ca tenho o piolhito
Cali ja falta pouco espero que o malvado nao venha
Su preciso da tua ajuda, o nuno agora nao me deixa fazer as bombas sempre que ve a camara começa a dar cacetadas e vira a cara sera que tens alguma mezinha milagrosa eheheheh ja tentei de tudo e nao consigo, sozinha entao e impossivel mesmo
Beijinhos para todas
Carlair
Antes de mais muito obrigada por me receberem novamente e de forma tão carinhosa neste nosso cantinho![]()
Hoje foi a minha 1ª eco e já vi o coração a piscar... não me contive com tanta emoção e comecei a chorar de felicidade... foi um momento de pura felicidade, no entanto quando fui pagar é k me ia dando uma coisinha... 90 euros... fiquei parva!!! Vou ter de ser seguida no publico não tenho hipóteses.
Amanha vou contar á directora da minha escola da gravidez espero k isto não me traga consequências negativas... se puderem torçam por mim.
beijinhos a todas e boa sorte ás meninas que andam em busca dos seus positivos....
Que bom que está tudo a correr bem! Fico feliz por ti.
Fica uma correntinha para ti +++++++++++++++++++++++++++++++++++.
Isto hoje nos trabalhos é sempre chato mas nem todos são iguais. Na minha escola isso não é problema. Este ano foram duas colegas de baixa e licença e para o ano têm horário na mesma e estamos por contrato. Boa sorte!
Beijocas
paty como te sentes?
Carlair
Meninas....
No outro dia nem tive tempo de vos falar da comunhão do meu afilhado. Correu tudo bem e acho que fui muito chique. O problema foi os tamancos que levei. Assim que saí da igreja fui logo para o carro e depois no restaurante estava a ver que nunca mais os conseguia tirar e fizeram-me cá uma bolha. Mas foi bonito, fiquei emocionada quando o rapaz recebeu "o senhor". Oh pah, é o meu único afilhado e gosto muito dele...sou uma madrinha babada!
E seguem as fotos, como prometido. Vai a minha, a do marido e a dos tamancos para verem bem como eram. Depois anexo uma do meu menino mas do futebol (é o 7, como o CR7 ). Da comunhão ainda não tenho nenhuma mas quando tiver, meto.
Beijos
Madrinha Mora, estou bem. Tenho tido dores mas isso é normal desde que deixei a pilula! Nada a que já não esteja habituada!
Olá meninas, bom dia para todas!
Que bom que é voltar a ver este cantinho movimentado
Carla
Qua bom que estava tudo bem na eco e que já pudeste ver a tua estrelinha...que tudo continue a correr às mil maravilhas
Porque não esperas mais um pouco para contares no trabalho? Vais ver que vai correr tudo bem...sem stresses
Já que andas por cá, podias actualizar o nr de positivos do nome do tópico
Paty
Oh pá, tavas toda giraça
Pois, eu tenho o mesmo problema com os tamancos, sou mulher de sapatos rasos e quando uso saltos altos...uiiii....
O teu afilhado é um gato, loirinho mesmo lindo
Quanto ao red, acho que até foi melhor que tenha chegado, nesta altura qua andas em fase de dietas talvez não fosse muito bom o positivo
Ah e parabéns pela perca de peso
Calissi
Espero que este ciclo te traga boas novidades
Mora
As melhoras do Nuninho
Su
Por onde andas mulher? Saudades...
Nadine
Como estão os gemeos? Vem cá contar-nos tudo!
Restantes meninas, beijos para todas!
Quanto a mim, 2ª fui à consulta de infertilidade pós aborto...fiz eco e felismente está tudo bem e tive luz verde para regressar ao ataque, na verdade ele até nos deu na cabeça por não o termos feito antes
Foi uma sorte ter dado para fazer eco, pois cheguei a casa e o red apareceu logo e em força
O que saiu da expulsão foi para analise e ele disse disse que os resultados não apresentavam nada de anormal.
Ele deu-nos mais ou menos alta, ou seja, não marcou mais nenhuma consulta e está todo confiante que vamos engravidar naturalmente...está mais do que eu! Eu não acho que isso vai ser assim tão facil, mas pronto...estive quase 3 anos para conseguir um positivo não acho que va ser assim de um ciclo para o outro...
Na verdade, nós já tinhamos decidido que para já não iriamos fazer tratamento, iriamos dar um tempo e tentar naturalmente e isto so veio de encontro aos nossos pensamentos.
Vou dar um tempo, TENTAR não pensar muito no assunto e deixar rolar, se ao fim de 4 ou 5 ciclos a coisa não pegar, ligo para lá e marco consulta.
Por isso, a data para a não vinda do red é 21 de Julho.
É isto meninas as minhas novidades, finalmente na 2ª encerrei este ciclo da minha vida menos positivo, agora bola para a frente
Beijos para todas!
❀Irmandade das florzinhas..todas unidas conseguiremos... :)❀
Mega Guerreiras Treinantes Super Poderosas e Companheiras até ao fim - nbastos, Malu_ka e Leninha** Madrinha de malu_ka **Afilhada de Irmã Florzinha, AnnaC, Thesweetestthing e Aninhas
**
*The answer is always LOVE*
Bom dia, meus amores Tudo fino?
Li os posts quase todos, mas infelizmente n consigo responder porque está na hora de almoço e, como agora passamos à ter horário rigido (tinha flexível), tenho mesmo que bazar.
Para dizer que os meus sogros abalaram (estiveram cá mes e meio) e ajudaram muito com a piquena. No trabalho tenho que me 'mostrar' mais, pois pedi a moobilidade intercarreiras (para subir de assistente técnico para técnico superior), ou seja, ganhar mais e ter mais responsabilidades. Isto será apenas durante ano, ano e meio; a legislação n dá pra mais. Enfim.. já é bom, já que a câmara municipal n abre mais consursos públicos para admissão de pessoal e as carreiras estão congeladas.
Isto tudo para explicar que estou sem tempo tanto no work como em casa, já que o marido tem ficado durante o dia com a piquena, mas n é fácil porque ele trabalha à noite e, depois, quando eu chego à casa, pego na moça e vou pra da minha mae para ele poder dormir. A minha mae foi operada à bexiga na semana passada e está de baixa, n pode fazer qualquer esforço. Além disso, pra quem n sabe, a minha irma está de quase 38semanas e tenho-lhe dado na cabeça para deixar de levantar a minha gaja piquena.
Mil pra todas e sei que vocês me desculpem. Talvez mais para frente as coisas melhorarão e terei mais tempo pro cantinho.
20.2.2013 ❤ POSITIVO (15ºciclo de tentativas foi de vez )
★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★
Madrinha de: ysa84(Mateus já nasceu <:P) | cherry2000(Diogo já nasceu <:P) | cris_ines(Inês já nasceu <:P) | Ana.alf(Joana já nasceu <:P) | Ziitaa(Ariana já nasceu <:P) | Quero_Ser_Mãe(Tomás já nasceu <:P) | Leninha2 ★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Afilhada de: paty_pedro | Estela2012(Rita já nasceu <:P) | raquel.rodrigues.p(Cecília já nasceu <:P) | moranguinha02(Nuno Miguel já nasceu <:P) | Suzinha_77(Mamã de M. e G.)★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Prima de: Aninh@s(Mariana já nasceu <:P) | paula ventura(Rodrigo já nasceu <:P) | ana1989pereira(Santiago já nasceu <:P) | Mariazinha2011(Maria já nasceu <:P)
Leninha: obrigada pelos elogios. Pois eu acho que, para o corpito que tenho, até ia muito bem. Já o meu afilhado, quando vires as da comunhão é que vais dizer que é giraço. É mesmo lindo o meu menino!!!
Quanto ao regresso ao ataque, força nisso! Quem sabe se não pega bem uma vez que já tiveste uma gravidez? Deixa rolar e logo verás! Eu tou quase a ir à consulta de PMA e vamos lá ver o que me diz a GO porque o ultimo espermograma que o meu marido fez a coisa não estava muito boa!
Afilhada doce: pois, voltaste à tua rotina e para além de o trabalho ser mais o trabalho em casa também é maior. Mas espero que consigas a promoção...uns trocos a mais nestes tempos valem ouro!
Beijocas
Olá meninas!
-----------------------
Carla à espera..., deve ser mesmo uma sensação única, ouvir o coração do nosso bebe! Pois, o preço das consultas é que não é muito agradável...
Espero que corra tudo bem no trabalho.
-----------------------
Moranguinha, nesta fase parece que falta uma eternidade! O teu menino como está?
-----------------------
Paty, muito elegante!
-----------------------
Leninha, obrigada querida, bem que precisava de boas noticias...
Ainda bem que já tens luz verde, agora é sempre a andar!hehe. Então também ficaste sem saber o que se passou para teres a perda? Eu também não sei, o que se passou no meu caso.
Boa sorte, para esta nova fase!
-----------------------
Coisinha doce, sogros? Ai, ainda bem que te dás bem com eles. Eu infelizmente não posso dizer o mesmo...
Boa sorte para a promoção e as melhoras para a mãe!
-----------------------
Quanto a mim, hoje estou em dia não...o dia hoje não está a correr nada bem... já tive de me chatear e não gosto nada!
Estou triste!
Mas pronto, vai passar!
-----------------------
Um beijinho a todas!
calissi: obrigada! Tu arriba rapariga!!! Há dias assim mesmo!
Olá meninas!!!
Só apareci hoje porque estou a recuperar de uma intoxicação alimentar que tive (e o marido também) de domingo para 2ª... na 2ª não vim trabalhar e ontem cheguei mais tarde e tinha tanto que fazer! Além disso ainda não me sentia muito bem. Hoje já estou melhor!
*
CALISSI:
Que bom que está tudo bem com as tuas análises
*
PATY:
Já perdeste 9 kg, parabéns! É praticamente metade do teu objectivo
Quanto ao red, concordo com a Leninha, se calhar não era a melhor altura para ele ir de férias 9 meses né? Assim continuas super empenhada na perda de peso
Bem, estavas toda jeitosa para a 1ª comunhão! E o miúdo é mesmo giro! Vai ser um arrasa corações (se calhar já é!)
*
XANINHA:
Ai mulher, só sustos! Tu relaxa, que ainda tens mais 35 semanas pela frente Esses corrimentos são normais, só se passarem a sangue vivo é que são preocupantes!
*
CARLAIR:
Sua desaparecida! Que saudades! Em relação ao teu problema de menstruação não faço ideia o que poderá ser, como já tiveste um bebé, pode ser alguma desregulação relativa a isso, não sei...
Beijinhos e aparece mais vezes!
*
CARLA À ESPERA...:
Que bom que está tudo bem com a tua pipoca Não será muito cedo para contares já no trabalho?
*
*
Desculpem não falar com todas, mas vim aqui numa corridinha...
Beijinhos!!!
Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros
FINALMENTE o sonho tornou-se real TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg
EXAMES, CONSULTAS E AFINS:
Junho:
- Dia 25: carlinha6202 (urologia - marido)
- Dia 26: XaninhaB (infertilidade)
Julho:
- Dia 5: XaninhaB (GO)
- Dia 15: Paty
Setembro:
- Dia 4: carlinha6202 (infertilidade)
Novembro:
- Dia 17: carlinha6202 (psicologia/infertilidade)
GRÁVIDAS & MAMÃS:
Neste cantinho já tivemos 92 positivos (e sempre a somar!), e 28 bebés!
_iNêS_ (9.1.012) O Diogo nasceu a 5.9.012
Suzinha_77 (17.1.012) A Magda nasceu a 18.9.012
Brunosandra1 (7.2.012) O Rafael nasceu a 13.10.012
Beatriz1989 (9.2.012) A Carolina nasceu a 14.10.012
arra (25.2.012) O Rodrigo nasceu a 15.10.012
Klau1977 (12.3.012) A Ariana nasceu a 6.11.012
MarianaSd (23.3.012) A Matilde nasceu a 29.11.012
Cherry2000 (1.4.012) O Diogo nasceu a 15.12.012
Rubidia (10.4.012) A Alice nasceu a 18.12.012
ysa84 (17.4.012) O Mateus nasceu a 18.12.012
Carlair (13.4.012) O Carlos Gabriel nasceu a 26.12.012
Raquel.Rodrigues (13.5.012) A Cecília nasceu a 30.1.013
anitareis (20.6.012) A Ísis nasceu a 31.1.013
telma diana (12.6.012) A Erika nasceu a 8.2.013
mica05 (18.6.012) A Beatriz nasceu a 9.2.013
cris_ines (18.6.012) A Inês nasceu a 1.3.013
Belive (6.8.012) A Carolina nasceu a 3.4.013
Aninh@s (4.9.012) A Mariana nasceu a 30.4.013
piolhita.piolhito (15.11.012) A Francisca nasceu a 19.7.013
Alexandra_cracra (4.12.012) A Juliana nasceu a 04.8.013
Paula Ventura (9.3.013) O Rodrigo nasceu a 19.10.013
thesweetestthing (20.2.013) A Lara Sofia nasceu a 23.10.013
moranguinha02 (28.2.013) O Nuno Miguel nasceu a 10.10.013
Estela2010 (3.4.013) A Rita nasceu a 15.11.013
Ana.alf (8.4.013) A Joana nasceu a 3.12.013
Zita (30.4.013) A Ariana nasceu a 25.12.013
Maluka (4.8.013) O Rodrigo nasceu a 7.4.014
Ana Machete (11.10.2013) A Maria nasceu a 11.6.014
Nbastos (18.04.2014) Os bebés devem nascer a 19.12.014
Carla à espera do momento D (13.06.2014) O bebé deve nascer a 19.02.015
XaninhaB (14.06.2014) O bebé deve nascer a 15.02.015
FAZEDORAS DE BEBÉS:
Calissi - 28 de Junho - 2º ciclo *
DMariazinha – 1 de Julho - 38º ciclo
carlinha6202 - 9 de Julho - 31º ciclo
Noquinhasss - 15 de Julho - 2º ciclo *
paty_pedro – 21 de Julho – ? ciclo
Leninha - 21 de Julho - 1º ciclo *
* ciclo após perda
Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros
FINALMENTE o sonho tornou-se real TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg
Noqui: obrigada. Lá giro ele é e já é arrasa corações....as miudas andam todas atrás dele mas ele diz que não quer nenhuma. Uma vez fui buscá-lo à escola e ele veio sem nada e vinham elas todas atrás carregadas com as coisas dele(mochila, saco educação física, lancheira, saco do futebol,etc) e o moço de mãos a abanar! Oh pah, o que me ri nesse dia!
Paty, ainda por cima tenho cá os meus sobrinhos esta semana e é super chato os miúdos verem-me assim...lá terei de arrebitar! lol. Essa do afilhado foi muito boa!
----------------------------
Noquinhasss, intoxicação alimentar?! Sei que custa muito, super chato, felizmente não por experiência própria, porque nunca tive!Hehe. As melhoras!
----------------------------
A minha saga para marcar consulta com a minha médica continua...agora dizem-me que a médica vai entrar em licença de maternidade...! Opá, que falta de sorte!
Estou farta de ligar para lá e só me dizem que não podem fazer nada que é a Dra. que marca as consultas...!
Estou a tentar ter esta consulta há 4 meses!
Não acho normal!
Agora não sei como vai ser...se ela ainda me atende ou se me passa para outro colega...é que no meu caso tenho que vigiar a doença de 6 em 6 meses e já atingi esse tempo! Opá, já não sei o que faça!
Só passei mesmo por cá para dizer k tive mesmo de falar com a minha diretora porque agora só a torno a ver em Setembro e tinha vergonha de chegar ao colégio de 4 meses e não lhe ter dito nd.
Reagiu mto bem e para o ano estou garantida Agora é rezar para que o bebe se desenvolva bem...
A partir de dia 1 vou ter tempo pa cá vir todos os dias e atualizo td e respondo a tdas as meninas.
beijinho gd
IMG - ás 22 semanas e 6 dias(3/02/2011)
Afilhada da querida aifos83.Madrinha de uma mamã mto especial,a querida amaia e da querida Malu_ka!!!