Ja agora... se calhar ninguem precisa mas tenho estrofen com validade ate ao proximo ano. Se alguem precisar eu dou. Basta enviar a morada.
Jan-Abril 2011 - O Céu ganhou uma Estrelinha
Estela2010, Paty_pedro e Malu_ka: Uma por todas e todas por um bebé!!! :)Madrinha das queridas e doces Aninh@s, Thesweetestthing e Paula Ventura. Afilhada das incriveis e fantásticas Suzinha, Malu_ka e Ysa. Adoro-vos minhas lindas! O
- 1ª ICSI nos Lusiadas em Set 2012 - interrompido - só 4 e pequenos ovulos; - 2ª ICSI Jan 2013 - interrompido - só 4 ovocitos bons mas não resultaram em embrião); - 3ª ICSI Março 2013 - 5 Ovócitos, 2 embriões - 1º Beta 03.04 (12 dias) 61 - 2º Beta 05.04 (14 dias) 122
Visita a minha loja Testes de gravidez (tirinhas e clearblue), ovulação, Biberoes e outro material novo e alguma roupa em 2ª mão. http://demaeparamae.pt/vendo/loja/51635
Olá Estela2010, eu ainda não fiz FIV. Estou à espera que me chamem do HSM agora em Setembro para ir fazer.
Resumindo, tenho endometriose e adenomiose, já passei por duas cirurgias e 9 meses após a última engravidei espontâneamente, mas infelizmente perdi. Fiquei logo em lista de espera para Fiv, em Setembro do ano passado, porque tenho endometriose grave e histórico de infertilidade...nem me deram a hipótese de fazer IIU, porque com o meu quadro clínico nem quiseram arriscar e preferiram partir logo para FIV. E agora aqui estou à espera que o milagre da vida se dê espontaneamente, ou se não acontecer até lá, que seja pela FIV!
Enfim, tenho tanto medo de ainda ter de esperar muito tempo para ser mãe...
Parabéns pela princesa, eu conheço a tua história porque acompanho este cantinho desde o início, embora nunca tenha participado, até Março deste ano quando quis vir dar a noticia do positivo, que infelizmente depois não correu bem, mas já não deixei de participar!
Beijinhos!
Endometriose, Adenomiose, Hipotiroidismo e Trombofilia!
Positivo (Gravidez Espontânea) 26-03-2014. AE 03-04-2014.
1ª FIV (HSM) Abril 2015 (-).
2ª FIV (HSM) Novembro 2015 (++).
02.08.2016 Conseguimos! Somos pais!
Bom dia a todas )
Paty minha querida fiquei tão triste por ti, queria tanto k tivesse corrido bem. Ainda me lembro das 1as tentativas e confesso k não imagino o desespero k deve ser tantos meses a tentar e nd.... é normal a tua revolta com Deus eu tb a senti kd perdi o meu bebé, mas acredita k kd Deus ter der a graça de teres um bebé a crescer dentro de ti vais-lhe ser mto grata e ver k afinal ele existe msm. Não percas a fé, a esperança, a força e a coragem. Tu vais conseguir eu tenho a certeza beijinho mto mto gd
Calissi força nd de desanimar... Antes de Setembro ainda vais ter o teu tão desejado positivo. beijinho
Noquinhas mta sorte tb pa ti k tb procuras o positivo. Este mês pode ser k corra melhor
Estela2010 é verdade cá ando... Fiquei mto feliz por ver k já és mamã e adoro o nome da tua filhota. Se tiver uma menina é Rita o nome k quero, mas parece k vem aí um Salvador. Beijinho
Suzinha eu estou a trabalhar num part time enkt o colégio está fechado. Mas o café está prometido a partir de 1 de Setembro tenho mais disponibilidade.
E obrigada pelas palavras. beijinho gd
Restantes meninas mto obrigada pelo carinho e apoio... sinto um carinho mto especial por todas.
Alguém sabe da Xaninha? Nunca mais disse nd!!!
Parabéns para a Leninha k td corra bem e á Nadine pelas suas meninas.
Beijinhos a todas mto mto gd
IMG - ás 22 semanas e 6 dias(3/02/2011)
Afilhada da querida aifos83.Madrinha de uma mamã mto especial,a querida amaia e da querida Malu_ka!!!
MADRINHA PATY
Um grande beijinho cheio de força pra ti
20.2.2013 ❤ POSITIVO (15ºciclo de tentativas foi de vez )
★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★
Madrinha de: ysa84(Mateus já nasceu <:P) | cherry2000(Diogo já nasceu <:P) | cris_ines(Inês já nasceu <:P) | Ana.alf(Joana já nasceu <:P) | Ziitaa(Ariana já nasceu <:P) | Quero_Ser_Mãe(Tomás já nasceu <:P) | Leninha2 ★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Afilhada de: paty_pedro | Estela2012(Rita já nasceu <:P) | raquel.rodrigues.p(Cecília já nasceu <:P) | moranguinha02(Nuno Miguel já nasceu <:P) | Suzinha_77(Mamã de M. e G.)★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Prima de: Aninh@s(Mariana já nasceu <:P) | paula ventura(Rodrigo já nasceu <:P) | ana1989pereira(Santiago já nasceu <:P) | Mariazinha2011(Maria já nasceu <:P)
paty nos nao te deixamos desistir força tamos aqui para ti
Madrinha de Paula Ventura Paty
Carlair
NeuzaMadeira :)Coisinha Doce :)Afilhada da maravilhosa Ysa
Madrinha e Afilhada da Kellyzinha :)Afilhada de MarianaSd
Mana de Aninhas companheiras de luta
Madrinha da Noquinhas mais linda
Olá meninas!
Carla infelizmente, não vai ser antes de Setembro...o red já está a aparecer! O raio do conceive plus não resultou! Mas pronto, vou continuar a usar porque aquilo faz o bem bom ser ainda melhor!
Não sei da Xaninha! Também gostava de saber dela!
Noqui, como vai este ciclo?
Beijinhos!
calissi o que e isso do conceive plus?
Carlair
Moranguinha, o conceive plus é um lubrificante que ajuda na mobilidade dos bichinhos, até há um tópico aqui no forum sobre isso...Bom, ajudando ou não aquilo é confortável de usar. Sinceramente, não depositei muita esperança no dito, mas como por vezes não lubrifico bem,olha juntou-se o útil ao agradável!
Também estás em treinos?
Também estás em treinos?
Desculpem, fazer bebés?

Olá meninas. Quero pedir desculpa pela falta de notícias, mas desde que saí do trabalho fui de férias, começamos a preparar o quarto e à noite tento descansar e passa. No trabalho era mais fácil vir cá
Bem, amanhã entramos na 23a semana, isto passa rápido!
Fizemos a morfológica e está tudo bem, elas tavam com 405g e 469g, só não disseram a medida. Para a próxima semana vamos fazer a análise da glicose.
Entretanto para o quarto está tudo comprado e só falta montar. Será em tons de rosa, branco e cinza, mais tarde coloco fotos.
São estas as novidades.
Paty para ti um grande beijo e muita força. Agora que estas perto de conseguires não desistas, não podes desistir!!! Beijinhos.
Leninha espero que a eco tenha corrido bem. Aguardo noticias. Beijinhos.
Para todos um grande beijo!
Irmandade das florzinhas..todas unidas conseguiremos...
Mega Guerreiras Treinantes Super Poderosas e Companheiras até ao fim - Malu_ka, nbastos, leninha e muitas outras
Madrinha e afilhada da querida rubidia e da kellyzinha: o dia vai chegar! Nunca perder a esperança é esse o lema!
ola calissi eu em treinos nao...:)
nbastos essas miudas estao granditas fotos de barriga nao ha?
Carlair
Olá meninas!
Nbastos, parabéns pelas 23 semaninhas! E claro pelas duas princesas!
Moranguinha, já podias andar em treinos para o segundo rebento! Não pensas nisso ainda?
Bjs!
calissi se penso gostava tantoooooooooo, mas vou ficar novamente desempregada e depois da gravidez do nuno nao sei como seria mas se penso
Carlair
Olá babes
Espero que estejam todas boazinhas!
Por aqui já se começaram a fazer testes de ovulação e mandou-se vir o famoso Conceive Plus... Já percebi que não consigo ficar relaxada todos os meses, por isso vou alternando ciclos calmos com ciclos ansiosos e este é para controlar e tentar tudo ao meu alcance para ver se a coisa se dá!!! Também comecei a tomar óleo de gérmen de trigo, vamos lá ver o que dá este cocktail
(se calhar só dá chatices e menos dinheiro na carteira, é o que é!) Nem sei se o Conceive vai chegar a tempo do PF... mandei vir do Ebay... vou no 9º dia do ciclo!
CALISSI, raisparta o maldito!!! Bola prá frente, que remédio né??
Beijinhos e bom FDS a todas! <:P
Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros
FINALMENTE o sonho tornou-se real TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg
Moranguinha, deixa-lá que hás-de arranjar trabalhinho rápido e não te esqueças que nenhuma gravidez é igual a outra, e desta vez podes ter uma gravidez com menos sobressaltos!
Noquinhas, és cá das minhas! Há ciclos que temos mesmo que stressar, outros lá andamos mais calminhas!
Eu este ciclo, andei mais calma,mas mesmo assim há dias fartei-me de chorar com a frustração disto tudo! Fiquei mesmo desanimada, e não acredito que engravide antes da FIV!
Mas, depois uma pessoa anda calma e tal e o Red prega-nos partidas! Ainda não me veio sangue vivo e desde a hora do almoço que não saí nada! Já não percebo nada disto! Anda a brincar o maldito!
Bj!
Encontrei-vos! Beijos a todas, estou de feeeeeeeeeeeeerias!
Afilhada da maravilhosa Aninh@s, da linda Mica e da especial Ysa!*** Madrinha da minha querida Lilyblue!***Madrinha orgulhosa da Suzinha_77 ***Laparoscopia a 12-11-2013 (realizada salpingectomia unilateral)***
Após 39 ciclos surgiu o positivo a 01-09-2014.
olaaaaaaaaaa como estao o fds foi bom?
Carlair
Olá meninas!
Paty
Fico mesmo muito triste por ti, sei bem pelo que estas a passar e depois deste tempo todo não é nada facil ainda ter força para continuar...
Eu não tenho grande fé nas IUU, mas há sempre alguém que consiga o positivo...
Acredita que o teu dia vai chegar, tu mereces! Para quando é que a FIV esta marcada?
Quanto a mim, as notícias tb não são as melhores: tou novamente com aborto retido...tou como tu Paty, já questionei tudo e todos, se vale a pena continuar, se isto não é um sinal para parar e seguir a vida...
Ainda tenho de esperar que esta situação se resolva´e depois so parttirei para novas tentativas depois de me fazerem exames de despiste de abortos de repetição, não sei se vão querer fazer pois no publico só o fazem após 3 abortos...mas uma coisa é certa, sem exames não volto a tentar...já chega!
Sei que há meninas que passaram por muito mais, como a nossa querida Noquinhas, mas eu não tenho força para tal, é muito tempo a desejar uma coisa e depois perder assim, para mim não dá...
Enfim...
Restantes meninas, beijos para todas!
❀Irmandade das florzinhas..todas unidas conseguiremos... :)❀
Mega Guerreiras Treinantes Super Poderosas e Companheiras até ao fim - nbastos, Malu_ka e Leninha** Madrinha de malu_ka **Afilhada de Irmã Florzinha, AnnaC, Thesweetestthing e Aninhas
**
*The answer is always LOVE*
Bom dia lindonas do meu coração!!!
MARIAZINHA até que enfim apareces!!!! Boas férias!!!!
No news por aqui... beijinhos e boa semana!!!
Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros
FINALMENTE o sonho tornou-se real TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg
Olá meninas!
DMariazinha,andas desaparecida!
Moranguinha, foi bom foi...de molho com o mr. red!
Leninha, minha querida...lamento tanto... Acho que fazes bem em tentar saber o motivo...mas é como dizes...infelizmente só depois da 3ª perda fazem exames...
Espero que consigas encontrar as respostas que procuras...estaremos aqui para te dar todo o apoio e se quiseres vir desabafar vem, que é também para isso que este cantinho serve! Pelos nossos filhos vale sempre a pena continuarmos! Força e coragem, é o que te desejo agora!
Noqui, novo ciclo, 16/09 é a nova data! 5º ciclo, né?! Ai, já vou para o 5º ciclo e nada?! Estava com esperança que fosse mais rápido,pois dizem que depois de uma perda era mais rápido...!
Enfim...só quem passa é que sabe, né verdade? Por isso é que estou sempre a "fugir" para aqui,pois sei que aqui encontro compreensão...
Um dia havemos todas de ter os nossos bebés nos braços!
Beijinhos!
ola meninas,
Leninha lamento mt mesmo, sim Só ao fim de 3 abortos e que te fazem testes, embora há médicos que começam com alguns mais cedo,tu já tiveste quantos? Desculpa a pergunta se quiseres posso te dar uns contactos não sei se te lembras mas eu corri meio mundo ate conseguir o que queria e fartei-me de correr médicos e uns faziam umas coisas e outros outras.
O importante nisto tudo é não desistir sei que não e fácil mas tenho a certeza que consegues.
Li que disseste que so ias voltar a tentar depois do despiste, eu no meu caso quando me disseram que também so ao fim de 3 e que fariam outro tipo de testes não esperei e tentei engravidar o mais rápido possível na expectativa de correr bem claro mas caso não corresse já poderia fazer mais testes alem dos que já tinha feito, porque não queria esperar mt mais tempo. Tu es seguida onde?
Bjs
Carlair
Bom dia amores!
Apesar de já saber a triste notícia da nossa Leninha Não sei como me escapou o teu post... mais uma vez, lamento mesmo muito, não mereces mesmo
Sabes, embora possa parecer muito frio dizer isto, concordo com a moranguinha... se não tens possibilidade de recorrer ao privado para tentares perceber o que se passa, não seria má ideia pensares em voltares a tentar, para que no caso de correr mal pudesses passar logo para o estudo... e quem sabe não correria bem à 3ª?? Sei que qualquer das decisões é difícil, mas não podes é desistir, nós não deixamos
Beijinho muito grande e vai aparecendo por cá!
GRÁVIDAS & MAMÃS :baby:
Neste cantinho já tivemos 93 positivos (e sempre a somar!), e 28 bebés!
_iNêS_ (9.1.012) O Diogo nasceu a 5.9.012
Suzinha_77 (17.1.012) A Magda nasceu a 18.9.012
Brunosandra1 (7.2.012) O Rafael nasceu a 13.10.012
Beatriz1989 (9.2.012) A Carolina nasceu a 14.10.012
arra (25.2.012) O Rodrigo nasceu a 15.10.012
Klau1977 (12.3.012) A Ariana nasceu a 6.11.012
MarianaSd (23.3.012) A Matilde nasceu a 29.11.012
Cherry2000 (1.4.012) O Diogo nasceu a 15.12.012
Rubidia (10.4.012) A Alice nasceu a 18.12.012
ysa84 (17.4.012) O Mateus nasceu a 18.12.012
Carlair (13.4.012) O Carlos Gabriel nasceu a 26.12.012
Raquel.Rodrigues (13.5.012) A Cecília nasceu a 30.1.013
anitareis (20.6.012) A Ísis nasceu a 31.1.013
telma diana (12.6.012) A Erika nasceu a 8.2.013
mica05 (18.6.012) A Beatriz nasceu a 9.2.013
cris_ines (18.6.012) A Inês nasceu a 1.3.013
Belive (6.8.012) A Carolina nasceu a 3.4.013
Aninh@s (4.9.012) A Mariana nasceu a 30.4.013
piolhita.piolhito (15.11.012) A Francisca nasceu a 19.7.013
Alexandra_cracra (4.12.012) A Juliana nasceu a 04.8.013
Paula Ventura (9.3.013) O Rodrigo nasceu a 19.10.013
thesweetestthing (20.2.013) A Lara Sofia nasceu a 23.10.013
moranguinha02 (28.2.013) O Nuno Miguel nasceu a 10.10.013
Estela2010 (3.4.013) A Rita nasceu a 15.11.013
Ana.alf (8.4.013) A Joana nasceu a 3.12.013
Zita (30.4.013) A Ariana nasceu a 25.12.013
Maluka (4.8.013) O Rodrigo nasceu a 7.4.014
Ana Machete (11.10.2013) A Maria nasceu a 11.6.014
Nbastos (18.04.2014) Os bebés devem nascer a 19.12.014
Carla à espera do momento D (13.06.2014) O bebé deve nascer a 19.02.015
XaninhaB (14.06.2014) O bebé deve nascer a 15.02.015
Alguém com consultas marcadas??
EXAMES, CONSULTAS E AFINS:
Setembro:
- Dia 4: carlinha6202 (infertilidade)
Novembro:
- Dia 17: carlinha6202 (psicologia/infertilidade)
FAZEDORAS DE BEBÉS:
DMariazinha – 1 de Julho - 38º ciclo
carlinha6202 - 9 de Julho - 31º ciclo
paty_pedro – 16 de Agosto – ? ciclo
Suissa Suissa - 26 de Agosto - ? ciclo
Calissi - 16 de Setembro - 5º ciclo *
Noquinhasss - 20 de Setembro - 4º ciclo *
* ciclo após perda
Já viram os novos smileys engraçados que o fórum tem? Pena que alguns não funcionem, como o bebé
O nosso primogénito do cantinho está quase a fazer 2 anos! O Diogo da Inês
Olá girl´s
Já algum tempo que não venho cá mas venho sempre ler os post´s
Queria deixar um beijinho grande para a Patty e para a Leninha, espero que não desistam, apesar de a luta estar a ser difícil..acredito que vão conseguir força
DMariazinha boas férias aproveita
E um beijo a todas
2013/2017/2018 ->estrelinhas no céu∞ ❤ 💙Positivo a 28/02/2014-> Agarra-te bem ❣💙 25/12/2018-> Segunda viagem, aqui vamos nós!!! 💙*Afilhada da DMariazinha e Ysa84 Madrinha da Nanary
Madrinha do principezinho Levi da mamã Lola The Bowla
INSTABLOG @amiudamaisdois
ola lily blue ha qto tempo
Carlair
Noquinhas o bebé da Carla à espera do momento D é Salvador! Podes actualizar!
Será que a Nadine ainda não tem nome decido prás meninas?
E falta ai o positivo da Lilyblue! Com o seu Afonso!
13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm
1 mês, 1 ciclo, positivo a 8.9.015 12.5.016 - 38s+6d - 2725gr 48cm
ola lily blue ha qto tempo
Olá é verdade
2013/2017/2018 ->estrelinhas no céu∞ ❤ 💙Positivo a 28/02/2014-> Agarra-te bem ❣💙 25/12/2018-> Segunda viagem, aqui vamos nós!!! 💙*Afilhada da DMariazinha e Ysa84 Madrinha da Nanary
Madrinha do principezinho Levi da mamã Lola The Bowla
INSTABLOG @amiudamaisdois