Queremos começar o ano de 2012 com positivo :) Já contamos com 28 POSITIVOS!!! | Page 2571 | De Mãe para Mãe

Queremos começar o ano de 2012 com positivo :) Já contamos com 28 POSITIVOS!!!

Responda
78805 mensagens
Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Ainda não alterei os meus dados porque ainda tenho a parva esperança que não seja red... para mim, só quando vier em força é que viro a página! Espertalhão MAS tirei a maldita contagem de ciclos!!! Gargalhadas

CARLINHA, SUISSA, novas datas??

Apaixonado FAZEDORAS DE BEBÉS:

carlinha6202 - 9 de Julho
Suissa Suissa - 26 de Agosto
paty_pedro – 15 de Setembro
Calissi - 16 de Setembro
Noquinhasss - 20 de Setembro

Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros Triste
FINALMENTE o sonho tornou-se real Apaixonado TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg Cegonha

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Olá meninas! venho desabafar aqui... já tinha posto um tópico que não foi muito respondido... até porque não há resposta a dar...

Ando em luta comigo mesma!... O marido anda em consultas pra tentarmos resolver de vez o problema que ainda não sabemos qual é (lembramse há 1 ano atrás que ele não andava bem?! Pois está melhor mas não a 100%) e eu ando em luta comigo porque sinto o meu relógio a bater cada vez mais alto e não o posso calar!... Triste sinto-me tristita com isto...

Lamento... não quero ofender ninguém! Sei que muitas ainda lutam para o 1º filho e eu a pensar n 2º... mas tenho mesmo muita vontade... e a ser como foi o Mat seria mais 1 ano e pouco na luta... Triste

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm
1 mês, 1 ciclo, positivo a 8.9.015 Apaixonado 12.5.016 - 38s+6d - 2725gr 48cm

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Noqui... andei a mexer nas listas... espero que não te chateies! Careta

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm

DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

Entao, vim agora da consulta. Estou de 5 semanas e 3 dias (segundo a data da ultima menstruação). A médica fez eco e o embriao ja esta bem posicionado no útero! Era esse o meu medo, entao ja posso relaxar... Ainda não deu para ver os batimentos pois só dá para ver uma coisinha muito pequenina, 3mm disse ela. Não passou livrinho de gravida, disse que ainda era muito cedo, mas ja marquei consulta para daqui a 3 semanas e escreveu uma carta para entregar ao médico de familia. Passou a receita de acido fólico e Iodeto de potassio.
E eu como me sinto? Sinto-me monoteta, quem nao perceber eu explico, tonta a maior parte do dia, quando tenho fome fico enjoada, quando como fico enjoada, só me apetece arrotar e dar peidos (tb posso dizer isto aqui?). Finalmente sinto-me grävida!

Afilhada da maravilhosa Aninh@s, da linda Mica e da especial Ysa!*** Madrinha da minha querida Lilyblue!***Madrinha orgulhosa da Suzinha_77 ***Laparoscopia a 12-11-2013 (realizada salpingectomia unilateral)***
Após 39 ciclos surgiu o positivo a 01-09-2014.

DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

Noquinhasss escreveu:
Olá babes, como estão?? Espertalhão
Hoje as minhas primeiras palavras vão inevitavelmente para a nossa doida DMariazinha!!! Mais uma vez, muitos Parabéns!!! Não imaginas como estou feliz por ti! Além de que és uma inspiração para nós que continuamos na luta, pois tu própria estavas convencidíssima que não estavas grávida... és a prova de que nunca conhecemos a 100% o nosso corpo e quando pensamos que estamos no controle da coisa, acontece um milagre Vem logo contar novidades dessa consulta, que estamos em pulgas por saber!!!
CARLINHA, vai aparecendo mais vezes para contares novidades... o cantinho precisa de treinantes entusiasmadas heheh Dia 16 está quase aí, para saberes como irás fazer o teu bebecas
Quanto a mim, o red está a aparecer Mais um ciclo ao ar, e por pouco estragava o meu FDS, que foi maravilhoso Os ciclos estão a ficar cada vez mais curtos, já não percebo nada disto!!! Estou no 26º dia e comecei a deitar um sanguezito no sábado, e as moinhas não mais pararam...

Eu sou uma inspiração?
:\\\">
Só é red quando vem em força nao é? E um ciclo com 27/28 dias é bom! Desde sáb que nao veio mais nadinha?

Afilhada da maravilhosa Aninh@s, da linda Mica e da especial Ysa!*** Madrinha da minha querida Lilyblue!***Madrinha orgulhosa da Suzinha_77 ***Laparoscopia a 12-11-2013 (realizada salpingectomia unilateral)***

Lilyblue -
Desde 24 Out 2011

nbastos escreveu:
Sim... Matilde, Leonor, Francisca, Maria Miguel... não chegamos acordo Lololol
Francisca ele já riscou, oorque diz qur vai n chica! Ele gosta de Alicia...

Eu antes tinha pensado Francisco mas o gajo descartou logo pork as pessoas iam chamo-lo de chico lol e ia parecer um gato ahahah

Sobre Lilyblue

2013/2017/2018 ->estrelinhas no céu∞ ❤ 💙Positivo a 28/02/2014-> Agarra-te bem ❣💙 25/12/2018-> Segunda viagem, aqui vamos nós!!! 💙*Afilhada da DMariazinha e Ysa84 Apaixonado Madrinha da Nanary Apaixonado Madrinha do principezinho Levi da mamã Lola The Bowla Apaixonado INSTABLOG @amiudamaisdois

DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

ysa84 escreveu:
Olá meninas! venho desabafar aqui... já tinha posto um tópico que não foi muito respondido... até porque não há resposta a dar...
Ando em luta comigo mesma!... O marido anda em consultas pra tentarmos resolver de vez o problema que ainda não sabemos qual é (lembramse há 1 ano atrás que ele não andava bem?! Pois está melhor mas não a 100%) e eu ando em luta comigo porque sinto o meu relógio a bater cada vez mais alto e não o posso calar!... sinto-me tristita com isto...
Lamento... não quero ofender ninguém! Sei que muitas ainda lutam para o 1º filho e eu a pensar n 2º... mas tenho mesmo muita vontade... e a ser como foi o Mat seria mais 1 ano e pouco na luta...

O teu marido acha que pensar noutro filho agora vai gerar algum stress e que pode piorar a condição dele? Ou tem medo de outro filho porque nao sabe o que tem e o que pode acontecer?
O meu homem tb anda há quase um ano com uns sintomas estranhos, vertigens tonturas... Já fez uma carrada de exames, de médico para médico no hospital e nada, mas desde que começou a fazer musculação e aerobica começou a sentir-se melhor, embora de vez em quando se sinta assim na mesma, mas não consegue associar nada disso a situação nenhuma. Ele tem medo que seja alguma coisa na cabeça.
Depois de ele começar a sentir-se melhor jä tornaste a falar no assu to com ele?

Lilyblue -
Desde 24 Out 2011

ysa84 escreveu:
Nadine, tu escolhes um e ele escolhe outro! Careta
Olha por cá eu tb queria Francisco e o marido disse o mesmo que o teu!

ihihi andam em sintonia! Careta

Sobre Lilyblue

2013/2017/2018 ->estrelinhas no céu∞ ❤ 💙Positivo a 28/02/2014-> Agarra-te bem ❣💙 25/12/2018-> Segunda viagem, aqui vamos nós!!! 💙*Afilhada da DMariazinha e Ysa84 Apaixonado Madrinha da Nanary Apaixonado Madrinha do principezinho Levi da mamã Lola The Bowla Apaixonado INSTABLOG @amiudamaisdois

DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

nbastos escreveu:
Sim... Matilde, Leonor, Francisca, Maria Miguel... não chegamos acordo Lololol
Francisca ele já riscou, oorque diz qur vai n chica! Ele gosta de Alicia...

Maria Miguel Apaixonado
Entao ficava Maria Miguel e a outra menina Alicia Miguel hehe nem sei se é permitido mas era giro.
Conheço dois gémeos rapazes, um é Juliano e o outro Julião... Gargalhadas

DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

Lilyblue escreveu:

ysa84 escreveu:Nadine, tu escolhes um e ele escolhe outro! Careta
Olha por cá eu tb queria Francisco e o marido disse o mesmo que o teu!

ihihi andam em sintonia!

Lily tb não gosto muito de Francisco nem Francisca, e por azar são sempre os nomes que o meu filho fala em primeiro... Para mim nem pensar a mim lembra-me logo do chico fininho e da xica da silva.... Gargalhadas

Lilyblue -
Desde 24 Out 2011

ysa84 escreveu:
Ando em luta comigo mesma!... O marido anda em consultas pra tentarmos resolver de vez o problema que ainda não sabemos qual é (lembramse há 1 ano atrás que ele não andava bem?! Pois está melhor mas não a 100%) e eu ando em luta comigo porque sinto o meu relógio a bater cada vez mais alto e não o posso calar!... sinto-me tristita com isto...
Lamento... não quero ofender ninguém! Sei que muitas ainda lutam para o 1º filho e eu a pensar n 2º... mas tenho mesmo muita vontade... e a ser como foi o Mat seria mais 1 ano e pouco na luta...

Imagino como te sentes..não é nada fácil tentar contrariar o relógio à força toda...Mas já falaste com ele..tentar-lhe explicares o que sentes e se realmente é assim tão impossível começarem a pensar na cegonha nº2..

Por aqui é ao contrário o namorido já pensa no próximo..passa a vida a dizer que pro ano vamos ao segundo..já lhe disse que não faço intenções disso pelo menos por agora talvez daqui a uns 2 anos..mas ele diz que não quer que os filhos tenham muita diferença de idades para poderem brincarem juntos...

Beijinho

Sobre Lilyblue

Calissi -
Desde 24 Ago 2012

Olá meninas!

Andam muito tagarelas,por isso perdoem-me se me "passar" alguma coisa!

DMAriazinha, já me fartei de rir contigo! És tão bem disposta! Adoro! Espertalhão
Ainda bem que está tudo bem! Vai dando novidades! Careta

Isa, estou com as outras meninas...já conversaram sobre o assunto outra vez? Epá "àgua mole em pedra dura tanto bate até que fura"! Espertalhão Pode ser que se vá habituando à ideia... \/:) Boa sorte! Piscar o olho

Noqui, espero que seja nidação! Nunca te aconteceu?! Se realmente for red também é positivo, pois os teus ciclos estão a regular. Piscar o olho

Lilyblue, parabéns pelo baby! Tudo a correr bem! Piscar o olho

Quanto a mim...ovulei mais tarde...e ainda por cima o meu marido foi atropelado no trabalho por um colega mesmo no dia da ovulação... Não sei como não se partiu todo...voou pelo ar e tudo...:''( Mas ele está bem, um pouco dorido e roxo,mas bem, que é o mais importante! Resultado, não houve festa para ninguém, por isso este ciclo não me parece que dê frutos! Triste Já viram a nossa "sorte"?! Zangado Nós já brincamos com isto e dizemos que temos de ir à bruxa! Cair ao chão de tanto rir

Beijinhos a todas! Beijinho

Sobre Calissi

Endometriose, Adenomiose, Hipotiroidismo e Trombofilia!
Positivo (Gravidez Espontânea) 26-03-2014. AE 03-04-2014.
1ª FIV (HSM) Abril 2015 (-).
2ª FIV (HSM) Novembro 2015 (++). Espertalhão
02.08.2016 Conseguimos! Somos pais! Espertalhão

carlinha6202 -
Desde 24 Jun 2013

Ola meninas
Bem isto por aqui está animado Sorriso
Antes de mais parabéns DMariazinha Sorriso São exemplos destes que precisamos para nunca deixar de acreditar e lutar sempre Sorriso
Noquinhass para actualizares os meus dados aqui vai...
Proximo red - 25 de setembro
Por aqui está tudo na mesma.
O tempo é bque demora imenso a passar..... Ando um pouco ansiosa!
O que fazer para minimizar?

Beijocas a todas Beijinho Beijinho Beijinho

Perseguindo o sonho de ser mamã desde Abril 2012
Diagnóstico em Jan/2013 - Infertilidade Inexplicada
1.ª IIU a 28/Março/2014 :'(
2.' IIU Out/2014
FIV Janeiro 2015
Acredito que o meu sonho já esteve mais longe de ser realizado. A esperança nunca morre! Vou vencer esta luta! Sorriso

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Obrigado a todas pelas palavras! Ainda à pouco tempo falámos mas ele tem medo que o que possa ter possa passar pró bebé!... Diz que daqui a meio ano ou 1 ano logo se vê como ele está e se dá ou não!... Mas pra mim meio ano é um sufoco!... Lá terá de ser... andando e vendo né?!...
Eu acho que pelo que falamos ele quer outro filho... mas a insegurança é muita!

Sobre ysa84

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Triste Triste Triste

Apaixonado FAZEDORAS DE BEBÉS:

Calissi - 16 de Setembro
carlinha6202 - 25 de Setembro
Noquinhasss - 13 de Outubro

Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros Triste
FINALMENTE o sonho tornou-se real Apaixonado TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg Cegonha

DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

Noquinhasss escreveu:
Triste
FAZEDORAS DE BEBÉS:
Calissi - 16 de Setembro
carlinha6202 - 25 de Setembro
Noquinhasss - 13 de Outubro

Grande abraço

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

Ola meninas....

Não li nada. Passo apenas para dar um Olá e para dizer que inicei um novo ciclo ontem. Podem apontar nova data para dia 9 de outubro e consulta em Gaia na próximo quarta, dia 17/9.

Beijocas a todas..

E começa uma nova história......
Madrinha babada da Raquel da Coisiha Doce (Theswetestthing) e da Zitta....Afilhada orgulhosa da Moranguinha e da Su!!!! Mana da lutadora Ysa: ambas já vencemos!
Estela2010, Malu-ka e Paty_pedro: Uma por todas e todas por um bebé! As mosqueteiras venceram!!!!!

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Olá princesas!!! Apaixonado
Como vão? Bem tentei passar cá antes mas a semana anterior foi no minimo caotica Que raivaaa!!! ai as saudades que já tenho das férias...

Adiante... embora muito tarde, não posso deixar aqui publicamente os meus parabéns ao positivo milagre da doida da minha madrinha de coração!!! <:P <:P Como lhe disse e se costuma dizer cá por casa, 'atéquenfoda-se!' Espertalhão aproveito para citar a Noqui pois concordo em tudo! Este positivo veio mostrar que acima de tudo manda a Natureza e está completamente fora do controlo. Resta sempre a cada treinante acreditar, acreditar que vai acontecer, o tal do pensamento positivo...
Entretanto, espero que continue tudo bem com esta estrelinha, não é MADRINHA!! Um beijão sua doida e adoro o teu contador Apaixonado
.
YSA, que bom que o Mat adora a escolita! É sempre um descanso ver os nossos filhos felizes. A Magda mudou de educadora mas está a correr bem, para mim ainda melhor pois era a educadora do Gabriel. Tenho neste momento a mesma dupla, educadora/auxiliar, com a Magda que tinha com o Gabriel aquando dos seus 2 anos... muito giro...
Quanto ao teu desabafo, vou procurar o teu topico, dar a minha contribuição e assim fazer-lhe um 'upa'... quem sabe recebes mais testemunhos... ok? Beijinho
.
NADINE, tudo a correr bem, que bom! Nada de nomes? Acho normalíssimo!!! E ainda para mais são duas... boa sorte! Beijinho
.
CALISSI, acidente no marido no dia da OV?? A pensar vai à bruxa sim... sem duvida... entretanto nunca se sabe se algum zoide campeao não percorreu o caminho todo A pensar fico a torcer por um positivo surpresa Piscar o olho
.
NOQUI, lamento Triste mas ciclos mais curtos até é bom sinal, não é? Ficou um ciclo de quantos dias afinal? Chegaste a 'marcar' o dia da OV com testes (isto só para ter noção da fase lutea, se é esta que está a diminuir ou não). Vê isso e diz qq coisa. Ânimo mulher!! Já engravidaste 4 vezes, portanto, continuo a dizer que a tua luta começa depois das rsiquinhas e não antes... lembras-te daquela cena de ficar zen? Disseste que ias fazer o impossivel para te manteres zen...
.
PATY, escrevi-te hoje a perguntar novidades, já fiquei a saber então... depois passa a contar da consulta, ok?? Estou muito curiosa (no bom sentido), também deves estar obviamente, mas também estou. Boa sorte!!
.
ALEXANDRA, ANA, ESTELA, LILY, beijocas Beijinho
Ana, força aí!! Deixar a criançada na creche é de partir o coração de mãe, é mesmo assim!! Entretanto habituas-te, tu e a tua princesa, e passa a ser fácil Piscar o olho
.

2009 Apaixonado Nasce o Gabriel, finalmente vivo o amor de mãe
2011 Triste Duas estrelinhas no céu (12Jan;27Set)
2012 Apaixonado Janeiro traz a prenda desejada... a princesa Magda
Afilhadas: Mariadavid(Martinha),Mari(Gugas),Ysa(Mat),Estela(Ritinha),Docinho(Sofia), Paty( Apaixonado ) | Madrinhas: Marta(Rodrigo),DMaria( Apaixonado )

DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

paty_pedro escreveu:
Ola meninas....
Não li nada. Passo apenas para dar um Olá e para dizer que inicei um novo ciclo ontem. Podem apontar nova data para dia 9 de outubro e consulta em Gaia na próximo quarta, dia 17/9.
Beijocas a todas..

Beijinho

DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

Suzinha_77 escreveu:
Olá princesas!!! Apaixonado
Como vão? Bem tentei passar cá antes mas a semana anterior foi no minimo caotica ai as saudades que já tenho das férias...
Adiante... embora muito tarde, não posso deixar aqui publicamente os meus parabéns ao positivo milagre da doida da minha madrinha de coração!!! <:P <:P Como lhe disse e se costuma dizer cá por casa, 'atéquenfoda-se!' aproveito para citar a Noqui pois concordo em tudo! Este positivo veio mostrar que acima de tudo manda a Natureza e está completamente fora do controlo. Resta sempre a cada treinante acreditar, acreditar que vai acontecer, o tal do pensamento positivo...
Entretanto, espero que continue tudo bem com esta estrelinha, não é MADRINHA!! Um beijão sua doida e adoro o teu contador Apaixonado
.
YSA, que bom que o Mat adora a escolita! É sempre um descanso ver os nossos filhos felizes. A Magda mudou de educadora mas está a correr bem, para mim ainda melhor pois era a educadora do Gabriel. Tenho neste momento a mesma dupla, educadora/auxiliar, com a Magda que tinha com o Gabriel aquando dos seus 2 anos... muito giro...
Quanto ao teu desabafo, vou procurar o teu topico, dar a minha contribuição e assim fazer-lhe um 'upa'... quem sabe recebes mais testemunhos... ok? Beijinho
.
NADINE, tudo a correr bem, que bom! Nada de nomes? Acho normalíssimo!!! E ainda para mais são duas... boa sorte! Beijinho
.
CALISSI, acidente no marido no dia da OV?? vai à bruxa sim... sem duvida... entretanto nunca se sabe se algum zoide campeao não percorreu o caminho todo fico a torcer por um positivo surpresa Piscar o olho
.
NOQUI, lamento mas ciclos mais curtos até é bom sinal, não é? Ficou um ciclo de quantos dias afinal? Chegaste a 'marcar' o dia da OV com testes (isto só para ter noção da fase lutea, se é esta que está a diminuir ou não). Vê isso e diz qq coisa. Ânimo mulher!! Já engravidaste 4 vezes, portanto, continuo a dizer que a tua luta começa depois das rsiquinhas e não antes... lembras-te daquela cena de ficar zen? Disseste que ias fazer o impossivel para te manteres zen...
.
PATY, escrevi-te hoje a perguntar novidades, já fiquei a saber então... depois passa a contar da consulta, ok?? Estou muito curiosa (no bom sentido), também deves estar obviamente, mas também estou. Boa sorte!!
.
ALEXANDRA, ANA, ESTELA, LILY, beijocas Beijinho
Ana, força aí!! Deixar a criançada na creche é de partir o coração de mãe, é mesmo assim!! Entretanto habituas-te, tu e a tua princesa, e passa a ser fácil Piscar o olho
.

Gostas do meu contador? A minha barriga ja esta maior que a da gaja... A tua barriga tb ficou maior com a Magda do que com o Gabriel? Do Fernando eu aguentei bem ate as 18 semanas com as calças normais, desta vez já tudo aperta... Como foi o 1o dia de escolinha para os teus pequenos? O Fernando despachou-me logo, estava mesmo ansioso com o regresso.
Beijinho Mega!

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

DMariazinha escreveu:
Gostas do meu contador? A minha barriga ja esta maior que a da gaja... A tua barriga tb ficou maior com a Magda do que com o Gabriel? Do Fernando eu aguentei bem ate as 18 semanas com as calças normais, desta vez já tudo aperta... Como foi o 1o dia de escolinha para os teus pequenos? O Fernando despachou-me logo, estava mesmo ansioso com o regresso.

Espertalhão
Tens a barriga maior que a da gaja?? Tás gorda mulher... Espertalhão
Agora a sério... não, não fiz mais barriga da Magda. Acabei por usar a roupa de gravida mais cedo pois estava ali no armario prontinha a usar... ia estar à espera de quê? Comecei a usar às 15 semanas com a Magda.
A escolinha dos meus está a correr bem Sorriso o que não está a correr bem é qq coisa como, após uma semana de infantario (!!!!) ter os miudos cheios de tosse Que raivaaa!!! o que quer dizer que na semana passada não se dormiu lá em casa com o Gabriel cheio de tosse noturna... fiquei KO... saudades das ferias...

Afilhadas: Mariadavid(Martinha),Mari(Gugas),Ysa(Mat),Estela(Ritinha),Docinho(Sofia), Paty( Apaixonado ) | Madrinhas: Marta(Rodrigo),DMaria( Apaixonado )

DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

Suzinha_77 escreveu:

DMariazinha escreveu:Gostas do meu contador? A minha barriga ja esta maior que a da gaja... A tua barriga tb ficou maior com a Magda do que com o Gabriel? Do Fernando eu aguentei bem ate as 18 semanas com as calças normais, desta vez já tudo aperta... Como foi o 1o dia de escolinha para os teus pequenos? O Fernando despachou-me logo, estava mesmo ansioso com o regresso.

Espertalhão
Agora a sério... não, não fiz mais barriga da Magda. Acabei por usar a roupa de gravida mais cedo pois estava ali no armario prontinha a usar... ia estar à espera de quê? Comecei a usar às 15 semanas com a Magda.
A escolinha dos meus está a correr bem o que não está a correr bem é qq coisa como, após uma semana de infantario (!!!!) ter os miudos cheios de tosse o que quer dizer que na semana passada não se dormiu lá em casa com o Gabriel cheio de tosse noturna... fiquei KO... saudades das ferias...

Ó mulher, os teus piquenos não têm sorte nenhuma pá! Ainda é cedo para essas tosses... Tivemos um Verão de caca, e o Outono já começou cedo Que raivaaa!!!

DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

Suzinha_77 escreveu:

O meu gajo diz que deve ser dos gases... Mas até estou melhor... Eu sei que nao sabes como estava antes, mas ja se nota alguma coisa!

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

DMariazinha escreveu:
O meu gajo diz que deve ser dos gases... Mas até estou melhor... Eu sei que nao sabes como estava antes, mas ja se nota alguma coisa!

Gases é de certeza Gargalhadas mas que tens aí uma estrelita empinada tens!! Espertalhão

Opá, os meus miudos são assim, flor de estufa... sabes a quem saem não sabes?? Ao pai, pois claro!!! E depois quem começou foi a miuda, tens os caninos a nascerem (finalmente!). Mas ela despachou a coisa em 2 dias sem tosse seca, já o Gabriel foi a semana toda com tosse a começar logo à 1h30 da madrugada com direito a vomitos e tudo... foi uma semana do cão Bocejo
Entretanto fomos ao pediatra pois a criança não podia andar assim... está resolvida a situação e o fds já deu para restabelecer algum sono...

E tu? Já voltaste a ver essa feijoca?

DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

Suzinha_77 escreveu:

DMariazinha escreveu:O meu gajo diz que deve ser dos gases... Mas até estou melhor... Eu sei que nao sabes como estava antes, mas ja se nota alguma coisa!

Gases é de certeza mas que tens aí uma estrelita empinada tens!!
Opá, os meus miudos são assim, flor de estufa... sabes a quem saem não sabes?? Ao pai, pois claro!!! E depois quem começou foi a miuda, tens os caninos a nascerem (finalmente!). Mas ela despachou a coisa em 2 dias sem tosse seca, já o Gabriel foi a semana toda com tosse a começar logo à 1h30 da madrugada com direito a vomitos e tudo... foi uma semana do cão Bocejo
Entretanto fomos ao pediatra pois a criança não podia andar assim... está resolvida a situação e o fds já deu para restabelecer algum sono...
E tu? Já voltaste a ver essa feijoca?

Desejo que se segurem até à próxima primavera pelo menos....
Gases já não é TÁ? Estou melhor... Nao ia andar a peidar-me durante nove meses....
Gargalhadas
Tenho consulta no centro de saude na quarta e na obstetra no dia 29 só. Acho que não devem fazer eco na quarta...

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Bons dias Beijinho
Por onde andam??

Madrinha, na quarta não deves fazer eco Preocupado
Quem dera que fizesses, era mais uma oportunidade de ver essa feijoca. Pensamento positivo e dia 29 vai mostrar uma feijoca linda Apaixonado

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Beijinho a todas!

Mariazinha... não são gémeos??? Espertalhão

Sobre ysa84

thesweetestthing -
Desde 21 Dez 2011

Bom dia, meus amores, como estão? Como andam?
Eu ando cheia de muito trabalho. Verão é um sossego, mas, a partir de setembro, retomamos o ritmo por aqui. Ainda não está definido como certo mas devo subir de carreira em outubro apenas durante 1 ano e meio através da mobilidade intercarreiras (mês completamente maluco para mim, tenho uma agenda bastante cheia, mas é um bom mês, pois eu e a moça fazemos anos Sedutor ). Vai uma pessoa estudar tanto para depois ganhar 600 e poucos € porque as subidas nas carreiras estão congeladas.

A minha moça, a partir de hoje, irá ficar na creche a tempo inteiro, isto é, até eu sair às 15h. Quando a moça fazer um ano passarei a sair mais tarde, pelas 17h quando fechamos as portas. Agora anda com uma assadura ligeira por causa de um dentinho que teima em sair. É o 8º. Já tem 4 em cima e 3 em baixo.

Este fds conheci a moranguinha que esteve a passar férias em Armação de Pêra Espertalhão
.
PRINCESS
Quando falamos em mais bebés, o meu marido pede-me sempre calma. Eu já penso no segundo, embora não seja para já, pois só quero começar a 'trabalhar' para isso para 2016. Ai a moça já terá 2 aninhos. Até lá tenho que orientar a minha vida: temos que comprar uma casa (pagar renda uma vida inteira não é opção), o marido quer mudar de trabalho para ganhar mais (embora neste trabalho já esteja efectivo), etc. etc. Sempre a investir em nós e no futuro.
.
MADRINHA SU
A tua Magda tem sofrido com os caninos? Beijinho
Olha, com esta m*rda de tempo tenho pensado em ti e nos teus. Como são mais sensíveis e apanham constipações com frequência, a instabilidade do tempo não ajuda nada..
.
DMARIA
A pergunta da ysa parece–me adequada: não são gémeos? Ihihihi
Durante a minha gravidez não tive mais gases que o habitual. Andas mais peidosa? Sorriso
.
NOQUI
Beijinho
.
CALISSI
Como está o teu homem? Está de baixa em casa ou em recuperação? Que susto!
.
MADRINHA PATY
Madrinha, tens muito trabalho agora com o início das aulas? Beijinho
.
LILYBLUE
Eu gosto de Francisca Sorriso
.
CARLA À ESPERA.. (aka Joana)
E essa pança? Sorriso
.
Beijinho pra todas!

20.2.2013 ❤ POSITIVO (15ºciclo de tentativas foi de vez Espertalhão )
★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★
Madrinha de: ysa84(Mateus já nasceu <:P) | cherry2000(Diogo já nasceu <:P) | cris_ines(Inês já nasceu <:P) | Ana.alf(Joana já nasceu <:P) | Ziitaa(Ariana já nasceu <:P) | Quero_Ser_Mãe(Tomás já nasceu <:P) | Leninha2 ★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Afilhada de: paty_pedro | Estela2012(Rita já nasceu <:P) | raquel.rodrigues.p(Cecília já nasceu <:P) | moranguinha02(Nuno Miguel já nasceu <:P) | Suzinha_77(Mamã de M. e G.)★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Prima de: Aninh@s(Mariana já nasceu <:P) | paula ventura(Rodrigo já nasceu <:P) | ana1989pereira(Santiago já nasceu <:P) | Mariazinha2011(Maria já nasceu <:P)

thesweetestthing -
Desde 21 Dez 2011

Ah! Quero fazer uma tatuagem para homenagear a minha Sofia, mas ando tãoooooooooo indecisa.. fogo!

Madrinha de: ysa84(Mateus já nasceu <:P) | cherry2000(Diogo já nasceu <:P) | cris_ines(Inês já nasceu <:P) | Ana.alf(Joana já nasceu <:P) | Ziitaa(Ariana já nasceu <:P) | Quero_Ser_Mãe(Tomás já nasceu <:P) | Leninha2 ★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Afilhada de: paty_pedro | Estela2012(Rita já nasceu <:P) | raquel.rodrigues.p(Cecília já nasceu <:P) | moranguinha02(Nuno Miguel já nasceu <:P) | Suzinha_77(Mamã de M. e G.)★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Prima de: Aninh@s(Mariana já nasceu <:P) | paula ventura(Rodrigo já nasceu <:P) | ana1989pereira(Santiago já nasceu <:P) | Mariazinha2011(Maria já nasceu <:P)

thesweetestthing -
Desde 21 Dez 2011

SU
Madrinha, reparei que já alteraste a tua assinatura Sorriso Esta bem mais curta Sorriso

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?