Queremos começar o ano de 2012 com positivo :) Já contamos com 28 POSITIVOS!!! | Page 2573 | De Mãe para Mãe

Queremos começar o ano de 2012 com positivo :) Já contamos com 28 POSITIVOS!!!

Responda
78805 mensagens
Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Olá meninas Grande abraço

Gostei muito da GO, não é de grandes sorrisos mas explica tudo de forma simples e engraçada... fez-me sentir muito à vontade e de esperança renovada, senti que ela está empenhada em ajudar-me. Fez-me eco e achou que ao 9º dia do ciclo os ovários já deveriam mostrar atividade, com "folículos aos saltos" mas pelo contrário, estavam na "espreguiçadeira" Gargalhadas Portanto, vamos dar uma ajudinha aos meus ovários preguiçosos, para produzirem melhores óvulos, daí os meus ciclos serem grandes e não darem bons óvulos! Para o ciclo que vem começo a tomar Ovusitol, e ela espera ver-me lá daqui a 2 meses grávida, e se for já este ciclo sem ajuda nenhuma melhor Espertalhão Ela quer é que eu volte lá para festejarmos disse ela Espertalhão Uma querida!
Ganhei um novo fôlego para a minha luta Apaixonado

Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros Triste
FINALMENTE o sonho tornou-se real Apaixonado TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg Cegonha

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Com o tempo começarás a ver mais sorrisos!... Tive hoje com ela e, claro!, falámos de ti!... Ela diz que costuma ter sorte com casos como o teu! Eu também espero que tenha! Espertalhão

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm
1 mês, 1 ciclo, positivo a 8.9.015 Apaixonado 12.5.016 - 38s+6d - 2725gr 48cm

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Noquinhasss escreveu:
Olá meninas
Gostei muito da GO, não é de grandes sorrisos mas explica tudo de forma simples e engraçada... fez-me sentir muito à vontade e de esperança renovada, senti que ela está empenhada em ajudar-me. Fez-me eco e achou que ao 9º dia do ciclo os ovários já deveriam mostrar atividade, com "folículos aos saltos" mas pelo contrário, estavam na "espreguiçadeira" Portanto, vamos dar uma ajudinha aos meus ovários preguiçosos, para produzirem melhores óvulos, daí os meus ciclos serem grandes e não darem bons óvulos! Para o ciclo que vem começo a tomar Ovusitol, e ela espera ver-me lá daqui a 2 meses grávida, e se for já este ciclo sem ajuda nenhuma melhor Ela quer é que eu volte lá para festejarmos disse ela Uma querida!
Ganhei um novo fôlego para a minha luta

Fico muito muito feliz por ti Sorriso Sorriso ainda bem que encontraste o que precisavas para continuares a tua luta. Continuo a acreditar que brevemente serás recompensada!! Beijinho Boa sorte Noqui!!

2009 Apaixonado Nasce o Gabriel, finalmente vivo o amor de mãe
2011 Triste Duas estrelinhas no céu (12Jan;27Set)
2012 Apaixonado Janeiro traz a prenda desejada... a princesa Magda
Afilhadas: Mariadavid(Martinha),Mari(Gugas),Ysa(Mat),Estela(Ritinha),Docinho(Sofia), Paty( Apaixonado ) | Madrinhas: Marta(Rodrigo),DMaria( Apaixonado )

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

moranguinha02 escreveu:
Su o marido consegue porque agarra lhe na cabeça e faz eu faz me impressão tadinho mas como ele diz assim nunca faço bem feito e ele não melhora , sou mt galinha…
O quarto do nuno tb não é de bebe ate porque quando nos mudamos finalmente para a casa o nuno já tinha 8 meses e foi logo para a cama de grades ainda não terminamos o quarto dele para já ta todo branco, tem um roupeiro ainda sem portas loool uma comoda e um sofá cama para qd ele ta doente podermos dormir ao pe dele e um parque mais nada.

Agora percebi Careta obrigada pela sinceridade! Sabes o ditado que diz 'o que tem de ser, tem muita força'? Se já tentaste fazer a inalação ao pimpolho a bem e não deu, então é melhor compactuares com o teu marido. Até porque o que interessa é que ele faça a inalação.
Qt ao quarto do Nuno... tá optimo assim! Tem tudo o que precisa, até porque o mais importante é a presença dos pais com o seu amor, carinho e atenção Piscar o olho bjs

Afilhadas: Mariadavid(Martinha),Mari(Gugas),Ysa(Mat),Estela(Ritinha),Docinho(Sofia), Paty( Apaixonado ) | Madrinhas: Marta(Rodrigo),DMaria( Apaixonado )

moranguinha02 -
Desde 22 Abr 2010

su obrigada sim tens Toda a razao o importante e o nuno inalar a bomba, tenho que ser mais rígida e não tao mole , hoje temos pedi vamos ver o que ele diz.

Noqui e como diz a ysa ela e mt querida e atenciosa vais ver, eu tive pena que na altura ela tenha saído do hospital da luz e tenha estado um tempo sem dar consultas e com o problema que tive não podia ficar a espera tive que optar, porque senão tinha me mantido com ela ate ao fim, quem sabe numa próxima vez (ysa tou como tu, chama me maluka ehehheh mas as x já sinto o bicho a chamar por mim) não fosse a situação que passei e ter sido cesariana talvez, e agora com o peso maior de ir ficar sem emprego novamente…porque senão acho que arriscava.

Madrinha de Paula Ventura Sorriso Paty Sorriso Carlair Sorriso NeuzaMadeira :)Coisinha Doce :)Afilhada da maravilhosa Ysa Piscar o olho
Madrinha e Afilhada da Kellyzinha :)Afilhada de MarianaSd Sorriso
Mana de Aninhas companheiras de luta
Madrinha da Noquinhas mais linda Sorriso

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

SU: nã consigo ver as fotos do quarto do Gabriel! Sò abre a segunda! E pelo que vi... queria ver mais! Tá muito giro! Sorriso
Olha nós compramos cama de grades e tinhamos berço e quarto disponivel! Mas estava com uma cama de casal que agora é a dele! Não pintámos paredes, não pusemos papel de parede não abebezámos o quarto... nem fizemos mesmo grande coisa! Até porque era casa alugada! Agora a casa é nossa e pouco mais fizemos! Careta Tem cómoda, cama de casal, 2 mesas de cabeceira e a cama de grades que é pra desmanchar! Sorriso tem 1 quadro e 1 stencil em vinil. Nada mais! Sorriso E gosto! Já me habituei! Tenho pena de não ter uma parede pintada... se um dia foi ao segundo filho vou exigir! Parede pintada de cinza claro pra desenhar nuvenzinhas em branco! Apaixonado

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm

nbastos -
Desde 09 Jul 2011

E agora com a cortina Sorriso

Obrigada meninas!

Sobre nbastos

Irmandade das florzinhas..todas unidas conseguiremos... Sorriso

Mega Guerreiras Treinantes Super Poderosas e Companheiras até ao fim - Malu_ka, nbastos, leninha e muitas outras Sorriso

Madrinha e afilhada da querida rubidia e da kellyzinha: o dia vai chegar! Nunca perder a esperança é esse o lema!

Calissi -
Desde 24 Ago 2012

Olá meninas!

Tanta conversa,fico com os olhos em bico!Ahahah Gargalhadas

Para ser sincera o fórum neste novo formato complica-me o sistema...algumas coisas não funcionam bem e isso irrita-me...acabo por me aborrecer de escrever! Humph... Vou-vos lendo...

Obrigada, pelo apoio meninas! Piscar o olho

Beijinhos! Beijinho

Sobre Calissi

Endometriose, Adenomiose, Hipotiroidismo e Trombofilia!
Positivo (Gravidez Espontânea) 26-03-2014. AE 03-04-2014.
1ª FIV (HSM) Abril 2015 (-).
2ª FIV (HSM) Novembro 2015 (++). Espertalhão
02.08.2016 Conseguimos! Somos pais! Espertalhão

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Calissi... desculpa o que te vou dizer... Mas...Vale-te que não és do tempo da Aninh@s em grande por aqui!... Gargalhadas tinhamos dias de 40 e 60 posts!

Confirmam meninas! Gargalhadas

Calissi Beijinho pra ti!

Sobre ysa84

Calissi -
Desde 24 Ago 2012

Ysa...ai não sou...eu acompanho este cantinho desde o inicio...como expliquei quando apareci por aqui...mas não participava... Por isso, é que aterrei aqui! Hehe Gargalhadas Por causa disso... o que é feito dela?? Nunca mais apareceu por cá! :\/ Já vos "conheço" a todas muito bem!!! Muahahaha! lol. Cair ao chão de tanto rir
Beijinho

Sobre Calissi

moranguinha02 -
Desde 22 Abr 2010

ola bom dia, ontem tivemos consulta e o nuno esta optimo finalmente consegiu igualar os percentis no tamanho/peso pc 25, e no perimetro cefalico 50 esta cabeçudo, pesa 9570kgs e mede 73cm Sorriso ja deu ordem de sultura para comer de tudo à execpção do morango e kiwi esse podemos evitar. entretanto ja mandou dar o leite mimosa porque o nuno tem me rejeitado de manha o biberon e ele diz que o nuno é um bebe de colher entao para dar outras coisas, de resto a respiraçao ontem estava impec graças a deus, mas para prevençao vai fazer mais uma medicaçao durante 3 meses é uma especie de vacina oral toma-se durante 8 dias durante 3 meses.

su ontem fiz como o meu marido e consegui fazer a bomba mas parte me o coraçao tadinho mas pronto e para o bem dele eu sei.

beijokas

Madrinha de Paula Ventura Sorriso Paty Sorriso Carlair Sorriso NeuzaMadeira :)Coisinha Doce :)Afilhada da maravilhosa Ysa Piscar o olho

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Epah! Tinhamos uma mirone sem sabermos! Gargalhadas

Ela tem andado à procura de trabalho! Mas de rest tudo fino! Sorriso

Pelo FB é mais facil termos contacto!

Sobre ysa84

moranguinha02 -
Desde 22 Abr 2010

ysa como estas finalmente apanho te online Sorriso esta tudo bem? beijokas

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

apanhas mas por pouco! Vou sair que tenho de ir comprar umas cenas! Tipo ténis pra mim que mais um bocadinho e andava de chinelos durante o inverno e tudo!...

Tá tudo bem! Beijinho

Sobre ysa84

moranguinha02 -
Desde 22 Abr 2010

ehehehehe eu é mais roupa nada me serve bolas e agora com isto de procurar novo emprego tenho mesmo ter roupa mais pipi enfim...entao boas compritas ver se combinamos um dia destes um cafezito Sorriso

Beijokas para ti e para o Mateus

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Bons dias meninas!!
Quem manda uma beijoca especial à minha cachopa?? Sonhador Faz 2 aninhos hoje, está a ficar grande (enqt isso o meu coração fica mais pequeno de saudade dela bebé) adiante...

MORA, boa!! Palmas! tás a ver como consegues?? Custa um bocadinho mas tem de ser, vais ver que ele vai acabar por aceitar isso e acaba-se a luta... olha que ontem por estes lados já se andou a catar cabeças À espera dai-me paciência!! Já começaram os piolhos... que alegria! Isto pra dizer que pus os dois quietos enqt passava aquele micro-pente por TODO o cabelo...
.
YSA, pois é, não dá para ver as fotos... não sei o que fiz mal :\/ bem, vou tentar repetir o upload e logo se vê. Se não conseguir, mando-te por mail. O cachopo está bom? E tu?
Só um reparo... no tempo da Aninhas, não era bem uma média de 40-60 posts por dia, isso era numa manhã... assim, por dia, num dia bom, dava para passar bem dos 100...
.
CALISSI, não impliques com o forum mulher... insiste e já se torna mais fácil. Eu tb estranhei e agora já nem me faz mossa... e depois o que interessa é mantermos contacto não é?? Red, nem vê-lo?? Sorriso
.
Restantes meninas Beijinho

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Fotos

moranguinha02 -
Desde 22 Abr 2010

Su parabens entao pelos 2 aninhos da tua menina  o mau e estar presenteada com os amiguinhos piolhos eheheheheh.
Sim custou-me mas tem que ser espero daqui a uns dias estar mais pró o importante é ele estar bem e ficar bem.
Custa mt ao inicio e principalmente de manha em que temos que nos despachar e dar lhe de comer, depois medicação e depois vesti lo em que esta numa fase que não deixa fazer nada fico logo com os cabelos em pe hihihihihihi mas pronto faz tudo parte da aprendizagem.

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

MORA, obrigada Beijinho pois de manhã é sempre um stress para despachar tudo... compreendo-te bem como deves imaginar Piscar o olho e ao final do dia estão eles cansados e nós também... é como digo, ou choramingo, passo mais tempo da semana com eles a ralhar Choramingas de manhã porque está na hora de sair para o trabalho, ao final do dia porque está na hora de banhos e jantar para estarem na cama cedo senão na manhã seguinte ninguém acorda... ufa... é dose...

É verdade, boas noticias do pedi Piscar o olho eu tb comecei o leite de crescimento da mimosa com a Magda ainda ela não tinha um ano. O que fiz, para acabar ainda o LA, foi misturar os dois. Metade leite mimosa e a outra metade LA preparado como de costume. E ela começou a beber melhor o leite de manhã.

moranguinha02 -
Desde 22 Abr 2010

pois tu com 2 Deve ser bem piorrrrrrrrrrrrrrrr, eu sinto me esgotada imagino tu, é como dizes para sair de casa e o caos, e já tenho tudo pronto do dia anterior, quando chegamos e um stress entre banhos dar lhe o jantar preparar o jantar po lo a dormir e depois arrumar a cozinha e qd dou por mim são 23h30 ou mais e depois ainda fazer mais umas coisitas sim há sempre coisassssssssssss para fazerrrrrrrrrrrrrrrr arre é impressionante… agora o nuno so tem adormecido la para as 22h tem sido um castigo nem sei o que se passa se é ele a mudar de hábitos se é da nova creche enfim ainda tou a tentar perceber. O leite do nuno é AR achas que da para misturar à mesma?

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Olá amores Grande abraço

Ai YSA Deus te oiça!!! Já estou a ficar tão esperançada, só espero não dar mais um tombo Triste Tenho de me mentalizar para a eventualidade de ser um dos poucos casos de insucesso do Ovusitol!! Preocupado

MAGDA da SU, muitos Parabéns bonequinha!!! Que tenhas um dia muito feliz Grande abraço Beijinho

Beijinhos a todas Beijinho

Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros Triste
FINALMENTE o sonho tornou-se real Apaixonado TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg Cegonha

Leninha2 -
Desde 02 Maio 2010

Olá meninas, bom dia!
Passei cá de fugida, só para mandar um grande beijo de Parabéns à Magda e à mamã Su <3
Como o tempo passa a voar...2 anos! Dá um beijo repenicado nessa pequerruxa por mim Piscar o olho

Noquinhas
Fico feliz que a consulta te tenha deixado mais animada, nada de desistir, tenta distrair-te com outras coisas, comigo funcionou Piscar o olho
Eu já tomei ovusitol durante um bom tempo e quando me cansei de tomar, engravidei Espertalhão

Ysa
Com vontade de ir ao 2º? Porque não?
Compreendo perfeitamente os medos do teu marido, são legitimos...ainda faltam muitos exames para fazer?

Mora
Tb já a pensar no 2º? Acho muito bem! Piscar o olho
Espero que encontres trabalho rapidamente...eu tb precisava de arranjar trabalho, tou em part-time e ganho uma m*erda! Mas enfim, como sabes não esta facil Triste

Calissi
Isto dos medicos passarem a vida a adiarem datas não esta com nada...mas não stresses, já faltou mais e toca a arrebitar!
Beijinho

Nadine
As fotos do quarto estão bem giras e com os cortinados ficou ainda melhor, ganhou cor Sorriso
E fotos dessa barriga, heim?

Lily Blue
Já falta muito pouquinho para teres o teu principe nos braços <3

Restantes meninas, beijos para todas!!!

Sobre Leninha2

❀Irmandade das florzinhas..todas unidas conseguiremos... :)❀
Mega Guerreiras Treinantes Super Poderosas e Companheiras até ao fim - nbastos, Malu_ka e Leninha** Madrinha de malu_ka Sorriso **Afilhada de Irmã Florzinha, AnnaC, Thesweetestthing e Aninhas Sorriso **
*The answer is always LOVE*

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Magdazinha! Linda pequena grande! Uma beijoca!!!!!!!!!!!!!!!!!

SU: continuando o quarto do grabriel está bem mais giro que o do Mat! Confuso o meu filho é um pobre páh! Choramingas
Média de posts... pois... nao queria exagerar mas pronto... tenho de dar a mão à palmatória néh?! Gargalhadas
Olha o teu Gabriel já tinha 3 anos e meio quando a Magda nasceu??? Deu-se bem com a mudança?

MORA: roupa sapatos acessórios! Estou nos ultimos! Não tenho nada de jeito! Vale-me que trabalho de farda! Gargalhadas

LENINHA: falta mesmo o mais importante! Saber o que é! Triste

RESTANTES MENINAS: muitos Beijinho

Sobre ysa84

moranguinha02 -
Desde 22 Abr 2010

bem tinha escrito um post mas evaporou-se....ora bem respondendo a leninha nao é bem pensar no 2 mas sim as x vem o bichinho mas pronto sei que n posso arriscar ja, mas gostava de tentar a menina quem sabe Sorriso

ysa as x termos farda e bom, nao "gastamos" da nossa roupa e nem tens que te preocupar com o que escolher eeheheh, no meu caso piora no sentido que tenho que andar sempre pipi e com as entrevistas tenho de ser pipi a dobrar looolll coisa que nao gosto nada mas faz parte....

Calissi -
Desde 24 Ago 2012

Parabéns a você, nesta data querida... muitas felicidades muitos anos de vida...!!! Palmas! Heeehehe. Parabéns para a princesa Magda!!! <:P
O red, não está atrasado, é só para amanhã, verifiquei com os testes de ovulação que ovulei mais tarde. Deve ter sido de deixar o ovusitol... Cara séria Beijinho

Ysa, Cair ao chão de tanto rir e acredito que haja mais... Gargalhadas ...Tenho uma personalidade muito reservada e gosto mais de ler... Piscar o olho

Moranguinha, finalmente o príncipe está bem! Que boas notícias! Tudo a correr bem! Beijinho

Noqui, minha querida estou a torcer tanto por ti...espero que estejas perto do fim desta caminhada... que venha a alegria de um bebé brevemente! :baby:

Leninha, sim já faltou mais...mas quando penso que está para breve...pimba toma lá...estou mesmo ansiosa, só quero despachar isto rapidamente, estou farta de esperar já estou mais que preparada para enfrentar o tratamento! À espera
Quando tens consulta? Já fizeste algum exame? Beijinho

Há, é verdade, fiz teste de gravidez hoje e deu negativo! Triste Já estava à espera, mas no fundo temos sempre aquela esperança... Triste

Beijinhos a todas. Grande abraço

Sobre Calissi

moranguinha02 -
Desde 22 Abr 2010

ola calissi pois é o nuno estavaaaaaaaaaa bem, ontem qd o fui buscar a creche achei-o um pouco quente já estava com 37.6 hoje de manha 38 aiii o que sera desta x,.....

olha nao percas a esperança se sabes quando ovulaste conta os 15d as x pode ser um falso negativo Sorriso

Bjs

Calissi -
Desde 24 Ago 2012

Moranguinha, ai ai...o que será que tem o nuninho? Poxa! Espero que não seja nada de mais...será dentes? :\/ As melhoras!
O red malvadão veio hoje! Bah! Birra Beijinho

Sobre Calissi

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Olá amores... hoje estou sem grande tempo!
Vou de fim de semana e ainda por cima quando fui buscar o Mat ao colégio uma das "amigas" tipo namoradinha dele diz: "Ah! Mãe Mateux! O Mateux tava a choiar"... E eu perguntei porquê "tem dóidói"... Tanto que ela fala!... basicamente o puto vomitou-se todo tadinho! Veio de lá a chorar a dizer dódoi e a apontar para a barriga! Em casa dei-lhe água, vomitou mais ainda com conteudo alimentar, e bebeu mais água e voltou a vomitar só a água!
BTW dei água intencionalmente para que vomitasse mesmo! Para que o estomago ficasse limpinho!... Depois já bebeu água aos poucos sem stress mas só comeu 2 colheres de sopa, 3 ou 4 garfadas de arroz e triturei um pessego e banana (2 peças de fruta portanto) e comeu quase tudo! Adormeceu à pouco em tempo record cá pra casa! Mal me deitei com ele adormeceu!... Triste tadinho do meu bebé!
Beijinhos a todas!

Sobre ysa84

Calissi -
Desde 24 Ago 2012

Olá meninas!

Ysa, Oh... Triste Mas que raio se passa com os bebés, agora que andam todos doentinhos! Pausa Triste Ai ai...As melhoras para o príncipe Mateus. Grande abraço Beijinho

Bjs

Sobre Calissi

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Obrigado!....
Ele já está bom!

Sobre ysa84

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?