Olá meninas
Su diz-me tudoo que queres k altere e faço-o com todo o gosto.
Mariazinha k bela barriga já tens.
Eu vou deixar a foto da minha ás 20 semanas.
noquinhas muita calma e sorte.
beijinho a todas

Olá meninas
Su diz-me tudoo que queres k altere e faço-o com todo o gosto.
Mariazinha k bela barriga já tens.
Eu vou deixar a foto da minha ás 20 semanas.
noquinhas muita calma e sorte.
beijinho a todas
Afilhada da maravilhosa Aninh@s, da linda Mica e da especial Ysa!*** Madrinha da minha querida Lilyblue!***Madrinha orgulhosa da Suzinha_77 ***Laparoscopia a 12-11-2013 (realizada salpingectomia unilateral)***
Após 39 ciclos surgiu o positivo a 01-09-2014.
Ai Su... pois é... não consigo mesmo abstrair-me... mas pelo menos na 1ª metade do ciclo não estou muito mal
Obrigada, torce muito please!!!
Afilhada da maravilhosa Aninh@s, da linda Mica e da especial Ysa!*** Madrinha da minha querida Lilyblue!***Madrinha orgulhosa da Suzinha_77 ***Laparoscopia a 12-11-2013 (realizada salpingectomia unilateral)***
Olá madrinha barriguda
2009 Nasce o Gabriel, finalmente vivo o amor de mãe
2011 Duas estrelinhas no céu (12Jan;27Set)
2012 Janeiro traz a prenda desejada... a princesa Magda
Afilhadas: Mariadavid(Martinha),Mari(Gugas),Ysa(Mat),Estela(Ritinha),Docinho(Sofia), Paty( ) | Madrinhas: Marta(Rodrigo),DMaria(
)
Olá madrinha barriguda
a todas... hoje sinto-me em baixo!
fui...
Hoje fui fazer o rastreio, 1:15 a espera haja pachorra... Eco do 1o trimestre marcada para dia 23. Hoje estou de10+1
Mariazinha já respondi no fb... acho que já viste...
há dias!
A tua feijoca qq dia já não é feijoca nenhuma! <3
que bom!
13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm
1 mês, 1 ciclo, positivo a 8.9.015 12.5.016 - 38s+6d - 2725gr 48cm
Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
Há 400 anos que não vinha aqui... Estava a ver que não dava com o tópico, isto está tudo mudado
Hoje decidi vir para ver como está o boneco do meu contador (que ainda anda de gatas, 'tá mal!) e como estão as meninas que não tem FB
1ª viagem: POSITIVO - 09/01/2012 | DPP - 04/09/2012
O meu filhote lindo nasceu a 05/09/2012 à 01:34 - 3,910 kgs e 52 cms
2ª viagem: POSITIVO - 18/12/2016 | DPP - 27/08/2017
O nosso amor mais pequenino nasceu a 17/08/2017 às 12:09 - 3,680 kgs e 51,5 cms
We made a wish and you came true
Calissi está mesmo quase
DMariazinha Ai já nem sei já ando ansiosa quero conhecer logo o meu malandreco! mas acho que o gajo vai ser teimosinho e ficar até às últimas..De resto agora tem dias em que me sinto mais cansadita sem paciência para nada o namorido diz "vai dormir, ou comer que isso passa" lol
mas de resto está tudo bem, ando acabar as coisinhas que falta no quartinho e as roupinhas..
OPá adoro essa barriguita linda já se nota bem o crescimento
maravilha!
Suzinha_77 Está mesmo já sinto uma certa saudade da barriga e ainda a tenho Obrigada
Carla à espera barriguda linda
ysa84 é simples mas gosto!
2013/2017/2018 ->estrelinhas no céu∞ ❤ 💙Positivo a 28/02/2014-> Agarra-te bem ❣💙 25/12/2018-> Segunda viagem, aqui vamos nós!!! 💙*Afilhada da DMariazinha e Ysa84 Madrinha da Nanary
Madrinha do principezinho Levi da mamã Lola The Bowla
INSTABLOG @amiudamaisdois
Uma beijoca grande a todas as meninas que não mencionei
2013/2017/2018 ->estrelinhas no céu∞ ❤ 💙Positivo a 28/02/2014-> Agarra-te bem ❣💙 25/12/2018-> Segunda viagem, aqui vamos nós!!! 💙*Afilhada da DMariazinha e Ysa84 Madrinha da Nanary
Olá minhas lindas!
Desculpem a ausência,mas tenho andado com o coração nas mãos...o meu cãozinho, tem estado muito doente...teve de levar uma transfusão de sangue e tudo...eu sei que ele já é velhote, mas...tenho andado super ansiosa, em stress e fartei-me de chorar com medo de o perder... Ele agora está melhor, mas ainda não come muito bem, o que não é nada normal nele...mas pronto,agora é ter paciência que ele há-de recuperar!
Além disto, apanhei uma valente gripe e até uma malvada dor de dentes me tem atacado!Bah!
Vi a barriga linda da DMariazinha! Realmente,já estás com uma barriguita jeitosa!
Desculpem não personalizar...Beijinhos a todas!
Endometriose, Adenomiose, Hipotiroidismo e Trombofilia!
Positivo (Gravidez Espontânea) 26-03-2014. AE 03-04-2014.
1ª FIV (HSM) Abril 2015 (-).
2ª FIV (HSM) Novembro 2015 (++).
02.08.2016 Conseguimos! Somos pais!
Lily! Ta quase!
Olá minhas lindas!
Desculpem a ausência,mas tenho andado com o coração nas mãos...o meu cãozinho, tem estado muito doente...teve de levar uma transfusão de sangue e tudo...eu sei que ele já é velhote, mas...tenho andado super ansiosa, em stress e fartei-me de chorar com medo de o perder... Ele agora está melhor, mas ainda não come muito bem, o que não é nada normal nele...mas pronto,agora é ter paciência que ele há-de recuperar! Além disto, apanhei uma valente gripe e até uma malvada dor de dentes me tem atacado!Bah!
Vi a barriga linda da DMariazinha! Realmente,já estás com uma barriguita jeitosa!
Desculpem não personalizar...Beijinhos a todas!
Oh tadinho espero que ele recupere logo!
E as melhoras dores de dentes credo detesto são horríveis !
Olá meninas...
Não me tem apetecido cá vir porque apanhei uma desilusão tão grande a semana passada...
O meu corpo enganou-me bem, estava cheia de sintomas e eu sempre tive sintomas nas gravidezes por isso convenci-me que tinha conseguido... mas levei com um redondo negativo na madrugada de 5ª feira (eram 4 da manhã e já não conseguia dormir com a ansiedade, por isso fui fazer o teste...)... entretanto o maldito chegou hoje, com aas fortes dores à mistura...
Enfim... vamos lá a mais um ciclo, o 1º com o Ovusitol desde o 1º dia...
Beijinhos
Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros
FINALMENTE o sonho tornou-se real TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg
CALISSI, como está o teu canito? As melhoras dele e as tuas!
Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros
FINALMENTE o sonho tornou-se real TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg
EXAMES, CONSULTAS E AFINS:
Outubro:
- Dia 16: carlinha6202 (infertilidade)
- Dia 23: DMariazinha (eco 1º trimestre)
Novembro:
- Dia 17: carlinha6202 (psicologia/infertilidade)
FAZEDORAS DE BEBÉS:
Suissa Suissa - 26 de Agosto
paty_pedro – 9 de Outubro
Calissi - 16 de Outubro
carlinha6202 - 20 de Outubro
Noquinhasss - 18 de Novembro
Olá meninas...
Não me tem apetecido cá vir porque apanhei uma desilusão tão grande a semana passada...
O meu corpo enganou-me bem, estava cheia de sintomas e eu sempre tive sintomas nas gravidezes por isso convenci-me que tinha conseguido... mas levei com um redondo negativo na madrugada de 5ª feira (eram 4 da manhã e já não conseguia dormir com a ansiedade, por isso fui fazer o teste...)... entretanto o maldito chegou hoje, com aas fortes dores à mistura...
Beijinhos
Oh querida
Força para este ciclo ++++
Olá meninas!
Obrigada pelo carinho! Ele está melhor...já vai comendo,já está mais desperto...!
Quanto à minha dor de dentes, tenho mesmo que ir ao dentista,pois parece que tenho mesmo um furinho no dente, isto é um dente que já foi arranjado no ano passado,mas o dentista disse logo que estava remediado e que mais cedo ou mais tarde iria ter problemas com ele e teria de desvitalizá-lo...mais valia tê-lo feito logo! Mas pronto!
Noqui, também voltei ao ovusitol, porque na verdade parece que me ajuda nas dores e na pele...não te esqueças que demora cerca de 3 meses a fazer efeito...como a minha FIV está atrasada, pode ser que aconteça um milagre e engravide até lá! Beijinhos de força querida!
Beijinhos a todas!
Olá minhas lindas... também chove a cântaros para os vossos lados?? a sério, estou toda encharcada só de colocar dois miudos no infantario... devia ser proibido chover de manhã e ao final da tarde!!!
LILY, pois é, aproveita muito essa barriguita até ao fim!! Mesmo que incomode porque incomoda qualquer dia destes começa a nova jornada, vai dando noticias!!
MADRINHA
Hoje fui fazer o rastreio, 1:15 a espera haja pachorra... Eco do 1o trimestre marcada para dia 23. Hoje estou de10+1
INÊS acho que já não me lembro de ti
é que 400 anos é muito tempo...
Afilhadas: Mariadavid(Martinha),Mari(Gugas),Ysa(Mat),Estela(Ritinha),Docinho(Sofia), Paty( ) | Madrinhas: Marta(Rodrigo),DMaria(
)
Olá meninas...
Beijinhos
)
Olá meninas!
Obrigada pelo carinho! Ele está melhor...já vai comendo,já está mais desperto...! Quanto à minha dor de dentes, tenho mesmo que ir ao dentista,pois parece que tenho mesmo um furinho no dente, isto é um dente que já foi arranjado no ano passado,mas o dentista disse logo que estava remediado e que mais cedo ou mais tarde iria ter problemas com ele e teria de desvitalizá-lo...mais valia tê-lo feito logo! Mas pronto!
Noqui, também voltei ao ovusitol, porque na verdade parece que me ajuda nas dores e na pele...não te esqueças que demora cerca de 3 meses a fazer efeito...como a minha FIV está atrasada, pode ser que aconteça um milagre e engravide até lá! Beijinhos de força querida!
Beijinhos a todas!
)
Su especialmente pra ti, pra veres como o quarto do Mat é enfadonho...
Tu és uma castiça
Tás mais animada esta semana? As meninas no FB já te derem colinho, mas deixo aqui um abracito, ok?
Enfadonho... não é enfadonho, é simples como postou a Lily. Adoro aquele stick na parede está lindo! Não dá para por baixo um movel pequenino com prateleira com livros e brinquedos? E uma carpete colorida ao fundo da cama? (quer dizer, metade debaixo da cama e a outra metade de fora) A carpete vermelha alegre do quarto do Gabriel comprei-a em promoção por 60€, tem 1,40m x 2m. Deu logo outra 'vida' ao quarto. E uma prateleira/caixinhas à cabeceira da cama (a uma altura que o miudo não se magoe)? Podes lá pôr peluches ou fotos ou bonecos ou livros. São estes pormenores que tornam o quarto infantil, o que achas? E uma capa de edredon na cama com bonecada em tons de azul para fazer pandan com a cortina? Foi este tipo de coisas que fiz de forma a que o mobiliario em tons de castanho/branco não tornasse o quarto dele quase igual ao nosso.
Também vi que manténs a cama de grades. Mas o Mat já não dorme nela pois não? Mas suponho que não a queiras desmontar não é? Dá para colocá-la noutra divisão e assim dar-te mais espaço para 'arranjares' o quarto do miudo conforme possas e mais gostes?
Mas tenho uma pergunta mais importante para ti. Vais dar a nova vacina ao Mat? Ou já deste? Falo claro da bexsero, a unica que existe contra a meningite do serotipo B.
Beijinhos
)
Olá meninas, obrigada pelo vosso apoio. Na verdade, pela primeira vez estou com vontade de desistir de tudo! Estou cansada, desanimada, não me apetece fazer o principal para que o bebecas apareça...
Noqui
Minha querida... que posso fazer para te ajudar?? Infelizmente só te posso desejar que não queiras desistir... sei que estás cansada, não consigo imaginar o quanto, só tu o sabes... mas não desistas Noqui... tão simplesmente porque não acho que te fará melhor... acho que já te cruzaste com uma menina daqui, a Alebasif que é uma menina que também tem várias perdas gestacionais mas que já tem uma Alice, uma Alice que veio com este tal cocktail que agora tb tu estás a fazer... só que a Alebasif engravida assim, de hoje para amanhã, e tu não. Leva mais um bocadinho de tempo, mas vais lá, ó se vais! Vá lá Noqui, agora que acho que tens o acompanhamento medico à medida, é dar tempo à Natureza de fazer o seu papel. Quem te garante que não engravidas já neste ciclo? Lembras-te do teu positivo surpresa fruto de uma e apenas uma ramboia??
Eu acredito em ti e no teu futuro bebé.
)
Obrigada Suzinha... eu sei que não devia desistir agora que estou a tentar um novo cocktail... mas não te consigo explicar como estou cansada e desanimada... são muitos meses a pensar "não foi desta, será da próxima" e depois nunca é... além disso ando mesmo muito cansada da minha nova rotina diária, são muitos transportes... ando desanimada no trabalho... simplesmente não me apetece "namorar", sinto que é mais vontade de engravidar que outra coisa, e não deveria ser assim... é tudo a ajudar!
Olá meus amores!
Su, como estás? Por aqui não chove (agora)! Mas confesso que gosto de chuva e trovoadas!
Pois é, já viste a minha sorte?! Uma amiga minha diz que tenho que ir à bruxa!
O que vale é que não acredito em nada disso!
Hoje de manhã já senti umas cólicazinhas menstruais, por isso amanhã deve chegar o malvado!
Mas também,com isto tudo, este mês quase que não fizemos bebés...!
Minha Noqui, como te compreendo...por aqui a frustração também é muita como deves imaginar... Mas temos que seguir em frente! Desistir é uma solução definitiva para um problema que é provisório!
Nós vamos conseguir, tenho a certeza, é questão de tempo! Também tenho dias em que vejo tudo negro, mas hoje parece que estou mais positiva (vamos a ver como estou mais logo, visto que as minha hormonas também não me dão tréguas e às vezes acho que sou bipolar!
). Bom, o que quero mesmo é que saibas que não estás sozinha e sei bem o que é a desilusão a cada ciclo que passa!
Força!
Ysa,
Beijinhos a todas!