Queremos começar o ano de 2012 com positivo :) Já contamos com 28 POSITIVOS!!! | Page 2576 | De Mãe para Mãe

Queremos começar o ano de 2012 com positivo :) Já contamos com 28 POSITIVOS!!!

Responda
78805 mensagens
DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

Carla à espera do momento D escreveu:
Olá meninas
Su diz-me tudoo que queres k altere e faço-o com todo o gosto.
Mariazinha k bela barriga já tens.
Eu vou deixar a foto da minha ás 20 semanas.
noquinhas muita calma e sorte.
beijinho a todas

Apaixonado que linda que estas....

Afilhada da maravilhosa Aninh@s, da linda Mica e da especial Ysa!*** Madrinha da minha querida Lilyblue!***Madrinha orgulhosa da Suzinha_77 ***Laparoscopia a 12-11-2013 (realizada salpingectomia unilateral)***
Após 39 ciclos surgiu o positivo a 01-09-2014.

DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

Noquinhasss escreveu:
Ai Su... pois é... não consigo mesmo abstrair-me... mas pelo menos na 1ª metade do ciclo não estou muito mal Gargalhadas
Obrigada, torce muito please!!!

Noqui! Tb me torço toda se for preciso... Hehe

Afilhada da maravilhosa Aninh@s, da linda Mica e da especial Ysa!*** Madrinha da minha querida Lilyblue!***Madrinha orgulhosa da Suzinha_77 ***Laparoscopia a 12-11-2013 (realizada salpingectomia unilateral)***

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Olá madrinha barriguda Espertalhão

2009 Apaixonado Nasce o Gabriel, finalmente vivo o amor de mãe
2011 Triste Duas estrelinhas no céu (12Jan;27Set)
2012 Apaixonado Janeiro traz a prenda desejada... a princesa Magda
Afilhadas: Mariadavid(Martinha),Mari(Gugas),Ysa(Mat),Estela(Ritinha),Docinho(Sofia), Paty( Apaixonado ) | Madrinhas: Marta(Rodrigo),DMaria( Apaixonado )

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Beijinho a todas... hoje sinto-me em baixo!

fui...

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm
1 mês, 1 ciclo, positivo a 8.9.015 Apaixonado 12.5.016 - 38s+6d - 2725gr 48cm

DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

Suzinha_77 escreveu:
Olá madrinha barriguda

Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

ysa84 escreveu:
a todas... hoje sinto-me em baixo!
fui...

Ysa! Tao? Beijinho mega para ti!

DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

Hoje fui fazer o rastreio, 1:15 a espera À espera haja pachorra... Eco do 1o trimestre marcada para dia 23. Hoje estou de10+1 Apaixonado

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Mariazinha já respondi no fb... acho que já viste...
há dias!

A tua feijoca qq dia já não é feijoca nenhuma! <3

que bom!

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm

_iNêS_ -
Desde 12 Set 2011

Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Há 400 anos que não vinha aqui... Estava a ver que não dava com o tópico, isto está tudo mudado Careta
Hoje decidi vir para ver como está o boneco do meu contador (que ainda anda de gatas, 'tá mal!) e como estão as meninas que não tem FB Sorriso

Beijinho

Sobre _iNêS_

1ª viagem: POSITIVO - 09/01/2012 | DPP - 04/09/2012
O meu filhote lindo nasceu a 05/09/2012 à 01:34 - 3,910 kgs e 52 cms Apaixonado
2ª viagem: POSITIVO - 18/12/2016 | DPP - 27/08/2017
O nosso amor mais pequenino nasceu a 17/08/2017 às 12:09 - 3,680 kgs e 51,5 cms
Apaixonado We made a wish and you came true Apaixonado

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Su especialmente pra ti, pra veres como o quarto do Mat é enfadonho...

Sobre ysa84

Lilyblue -
Desde 24 Out 2011

Calissi está mesmo quase Sorriso

DMariazinha Ai já nem sei já ando ansiosa quero conhecer logo o meu malandreco! mas acho que o gajo vai ser teimosinho e ficar até às últimas..De resto agora tem dias em que me sinto mais cansadita sem paciência para nada Triste o namorido diz "vai dormir, ou comer que isso passa" lol
mas de resto está tudo bem, ando acabar as coisinhas que falta no quartinho e as roupinhas..
OPá adoro essa barriguita linda já se nota bem o crescimento Apaixonado Espertalhão maravilha!

Suzinha_77 Está mesmo já sinto uma certa saudade da barriga e ainda a tenho Careta Obrigada
Beijinho

Carla à espera barriguda linda Apaixonado Espertalhão

ysa84 é simples mas gosto! Espertalhão

Sobre Lilyblue

2013/2017/2018 ->estrelinhas no céu∞ ❤ 💙Positivo a 28/02/2014-> Agarra-te bem ❣💙 25/12/2018-> Segunda viagem, aqui vamos nós!!! 💙*Afilhada da DMariazinha e Ysa84 Apaixonado Madrinha da Nanary Apaixonado Madrinha do principezinho Levi da mamã Lola The Bowla Apaixonado INSTABLOG @amiudamaisdois

Lilyblue -
Desde 24 Out 2011

Uma beijoca grande a todas as meninas que não mencionei Espertalhão Beijinho

Sobre Lilyblue

2013/2017/2018 ->estrelinhas no céu∞ ❤ 💙Positivo a 28/02/2014-> Agarra-te bem ❣💙 25/12/2018-> Segunda viagem, aqui vamos nós!!! 💙*Afilhada da DMariazinha e Ysa84 Apaixonado Madrinha da Nanary Apaixonado Madrinha do principezinho Levi da mamã Lola The Bowla Apaixonado INSTABLOG @amiudamaisdois

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Lily! Ta quase! Sorriso

Sobre ysa84

Calissi -
Desde 24 Ago 2012

Olá minhas lindas!

Desculpem a ausência,mas tenho andado com o coração nas mãos...o meu cãozinho, tem estado muito doente...teve de levar uma transfusão de sangue e tudo...eu sei que ele já é velhote, mas...tenho andado super ansiosa, em stress e fartei-me de chorar com medo de o perder... Chorão Ele agora está melhor, mas ainda não come muito bem, o que não é nada normal nele...mas pronto,agora é ter paciência que ele há-de recuperar! Piscar o olho Além disto, apanhei uma valente gripe e até uma malvada dor de dentes me tem atacado!Bah! Preocupado

Vi a barriga linda da DMariazinha! Espertalhão Realmente,já estás com uma barriguita jeitosa! Piscar o olho

Desculpem não personalizar...Beijinhos a todas! Grande abraço

Sobre Calissi

Endometriose, Adenomiose, Hipotiroidismo e Trombofilia!
Positivo (Gravidez Espontânea) 26-03-2014. AE 03-04-2014.
1ª FIV (HSM) Abril 2015 (-).
2ª FIV (HSM) Novembro 2015 (++). Espertalhão
02.08.2016 Conseguimos! Somos pais! Espertalhão

Lilyblue -
Desde 24 Out 2011

ysa84 escreveu:
Lily! Ta quase!

Espertalhão Apaixonado

Sobre Lilyblue

Lilyblue -
Desde 24 Out 2011

Calissi escreveu:
Olá minhas lindas!
Desculpem a ausência,mas tenho andado com o coração nas mãos...o meu cãozinho, tem estado muito doente...teve de levar uma transfusão de sangue e tudo...eu sei que ele já é velhote, mas...tenho andado super ansiosa, em stress e fartei-me de chorar com medo de o perder... Ele agora está melhor, mas ainda não come muito bem, o que não é nada normal nele...mas pronto,agora é ter paciência que ele há-de recuperar! Além disto, apanhei uma valente gripe e até uma malvada dor de dentes me tem atacado!Bah!
Vi a barriga linda da DMariazinha! Realmente,já estás com uma barriguita jeitosa!
Desculpem não personalizar...Beijinhos a todas!

Oh tadinho espero que ele recupere logo!
E as melhoras dores de dentes credo detesto são horríveis ! Beijinho

Sobre Lilyblue

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Olá meninas...
Não me tem apetecido cá vir porque apanhei uma desilusão tão grande a semana passada... Chorão
O meu corpo enganou-me bem, estava cheia de sintomas e eu sempre tive sintomas nas gravidezes por isso convenci-me que tinha conseguido... mas levei com um redondo negativo na madrugada de 5ª feira (eram 4 da manhã e já não conseguia dormir com a ansiedade, por isso fui fazer o teste...)... entretanto o maldito chegou hoje, com aas fortes dores à mistura...
Enfim... vamos lá a mais um ciclo, o 1º com o Ovusitol desde o 1º dia...
Beijinhos Beijinho

Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros Triste
FINALMENTE o sonho tornou-se real Apaixonado TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg Cegonha

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

CALISSI, como está o teu canito? As melhoras dele e as tuas! Grande abraço

Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros Triste
FINALMENTE o sonho tornou-se real Apaixonado TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg Cegonha

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

EXAMES, CONSULTAS E AFINS:

Outubro:
- Dia 16: carlinha6202 (infertilidade)
- Dia 23: DMariazinha (eco 1º trimestre)

Novembro:
- Dia 17: carlinha6202 (psicologia/infertilidade)

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Apaixonado FAZEDORAS DE BEBÉS:

Suissa Suissa - 26 de Agosto
paty_pedro – 9 de Outubro
Calissi - 16 de Outubro
carlinha6202 - 20 de Outubro
Noquinhasss - 18 de Novembro

Lilyblue -
Desde 24 Out 2011

Noquinhasss escreveu:
Olá meninas...
Não me tem apetecido cá vir porque apanhei uma desilusão tão grande a semana passada... Chorão
O meu corpo enganou-me bem, estava cheia de sintomas e eu sempre tive sintomas nas gravidezes por isso convenci-me que tinha conseguido... mas levei com um redondo negativo na madrugada de 5ª feira (eram 4 da manhã e já não conseguia dormir com a ansiedade, por isso fui fazer o teste...)... entretanto o maldito chegou hoje, com aas fortes dores à mistura...
Beijinhos

Oh querida Grande abraço Beijinho
Força para este ciclo ++++

Sobre Lilyblue

Calissi -
Desde 24 Ago 2012

Olá meninas!

Obrigada pelo carinho! Beijinho Ele está melhor...já vai comendo,já está mais desperto...! Espertalhão Quanto à minha dor de dentes, tenho mesmo que ir ao dentista,pois parece que tenho mesmo um furinho no dente, isto é um dente que já foi arranjado no ano passado,mas o dentista disse logo que estava remediado e que mais cedo ou mais tarde iria ter problemas com ele e teria de desvitalizá-lo...mais valia tê-lo feito logo! Mas pronto! Que raivaaa!!!

Noqui, também voltei ao ovusitol, porque na verdade parece que me ajuda nas dores e na pele...não te esqueças que demora cerca de 3 meses a fazer efeito...como a minha FIV está atrasada, pode ser que aconteça um milagre e engravide até lá! Sonhador Beijinhos de força querida! Grande abraço

Beijinhos a todas! Beijinho

Sobre Calissi

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Olá minhas lindas... também chove a cântaros para os vossos lados?? Que raivaaa!!! a sério, estou toda encharcada só de colocar dois miudos no infantario... devia ser proibido chover de manhã e ao final da tarde!!!

LILY, pois é, aproveita muito essa barriguita até ao fim!! Mesmo que incomode porque incomoda Careta qualquer dia destes começa a nova jornada, vai dando noticias!! Beijinho

MADRINHA Apaixonado

DMariazinha escreveu:
Hoje fui fazer o rastreio, 1:15 a espera haja pachorra... Eco do 1o trimestre marcada para dia 23. Hoje estou de10+1

Já estás quase nas 12 semanas... ai o tempo a correr... venham só boas noticias dessa eco + rastreio! Grande abraço

INÊS A pensar acho que já não me lembro de ti A pensar é que 400 anos é muito tempo... Careta

Afilhadas: Mariadavid(Martinha),Mari(Gugas),Ysa(Mat),Estela(Ritinha),Docinho(Sofia), Paty( Apaixonado ) | Madrinhas: Marta(Rodrigo),DMaria( Apaixonado )

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Noquinhasss escreveu:
Olá meninas...
Beijinhos

Noqui Triste força minha querida para mais um ciclo... fico a torcer que seja só mais este ciclo, ok? Não desanimes Noqui por favor, sei que tens direito de estar cansada disto tudo, está a ser uma jornada dificil e injusta. Por favor continua a acreditar que está mesmo quase quase... Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Calissi escreveu:
Olá meninas!
Obrigada pelo carinho! Ele está melhor...já vai comendo,já está mais desperto...! Quanto à minha dor de dentes, tenho mesmo que ir ao dentista,pois parece que tenho mesmo um furinho no dente, isto é um dente que já foi arranjado no ano passado,mas o dentista disse logo que estava remediado e que mais cedo ou mais tarde iria ter problemas com ele e teria de desvitalizá-lo...mais valia tê-lo feito logo! Mas pronto!
Noqui, também voltei ao ovusitol, porque na verdade parece que me ajuda nas dores e na pele...não te esqueças que demora cerca de 3 meses a fazer efeito...como a minha FIV está atrasada, pode ser que aconteça um milagre e engravide até lá! Beijinhos de força querida!
Beijinhos a todas!

Ai tanto azar junto mulher... o cão, gripe, dor de dentes... que mais falta?? Melhor nem saber...
Ainda bem que o teu bichinho está melhor, claro que ficaste triste minha querida, é um membro da familia!! O que eu chorei quando tive de mandar abater o meu bichano Triste e ainda aturei comentarios parvos...
Espero que resolvas isso do dente rápido rápido... dores de dentes é do pior...
Desejo tanta sorte com o ovusitol à Noqui como a ti Sorriso boa decisão Calissi Grande abraço Grande abraço

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

ysa84 escreveu:
Su especialmente pra ti, pra veres como o quarto do Mat é enfadonho...

Tu és uma castiça Sorriso
Tás mais animada esta semana? As meninas no FB já te derem colinho, mas deixo aqui um abracito, ok? Grande abraço
Enfadonho... não é enfadonho, é simples como postou a Lily. Adoro aquele stick na parede está lindo! Apaixonado Não dá para por baixo um movel pequenino com prateleira com livros e brinquedos? E uma carpete colorida ao fundo da cama? (quer dizer, metade debaixo da cama e a outra metade de fora) A carpete vermelha alegre do quarto do Gabriel comprei-a em promoção por 60€, tem 1,40m x 2m. Deu logo outra 'vida' ao quarto. E uma prateleira/caixinhas à cabeceira da cama (a uma altura que o miudo não se magoe)? Podes lá pôr peluches ou fotos ou bonecos ou livros. São estes pormenores que tornam o quarto infantil, o que achas? E uma capa de edredon na cama com bonecada em tons de azul para fazer pandan com a cortina? Foi este tipo de coisas que fiz de forma a que o mobiliario em tons de castanho/branco não tornasse o quarto dele quase igual ao nosso.
Também vi que manténs a cama de grades. Mas o Mat já não dorme nela pois não? Mas suponho que não a queiras desmontar não é? Piscar o olho Dá para colocá-la noutra divisão e assim dar-te mais espaço para 'arranjares' o quarto do miudo conforme possas e mais gostes?

Mas tenho uma pergunta mais importante para ti. Vais dar a nova vacina ao Mat? Ou já deste? Falo claro da bexsero, a unica que existe contra a meningite do serotipo B.

Beijinhos Beijinho

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Olá meninas, obrigada pelo vosso apoio. Na verdade, pela primeira vez estou com vontade de desistir de tudo! Estou cansada, desanimada, não me apetece fazer o principal para que o bebecas apareça... Coração despedaçado Chorão

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Noqui Coração despedaçado
Minha querida... que posso fazer para te ajudar?? Infelizmente só te posso desejar que não queiras desistir... sei que estás cansada, não consigo imaginar o quanto, só tu o sabes... mas não desistas Noqui... tão simplesmente porque não acho que te fará melhor... acho que já te cruzaste com uma menina daqui, a Alebasif que é uma menina que também tem várias perdas gestacionais mas que já tem uma Alice, uma Alice que veio com este tal cocktail que agora tb tu estás a fazer... só que a Alebasif engravida assim, de hoje para amanhã, e tu não. Leva mais um bocadinho de tempo, mas vais lá, ó se vais! Vá lá Noqui, agora que acho que tens o acompanhamento medico à medida, é dar tempo à Natureza de fazer o seu papel. Quem te garante que não engravidas já neste ciclo? Lembras-te do teu positivo surpresa fruto de uma e apenas uma ramboia??
Eu acredito em ti e no teu futuro bebé. Grande abraço

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Obrigada Suzinha... eu sei que não devia desistir agora que estou a tentar um novo cocktail... mas não te consigo explicar como estou cansada e desanimada... são muitos meses a pensar "não foi desta, será da próxima" e depois nunca é... além disso ando mesmo muito cansada da minha nova rotina diária, são muitos transportes... ando desanimada no trabalho... simplesmente não me apetece "namorar", sinto que é mais vontade de engravidar que outra coisa, e não deveria ser assim... é tudo a ajudar! Triste

Calissi -
Desde 24 Ago 2012

Olá meus amores!

Su, como estás? Por aqui não chove (agora)! Espertalhão Mas confesso que gosto de chuva e trovoadas! Gargalhadas Pois é, já viste a minha sorte?! Uma amiga minha diz que tenho que ir à bruxa! Cair ao chão de tanto rir O que vale é que não acredito em nada disso! Gargalhadas Hoje de manhã já senti umas cólicazinhas menstruais, por isso amanhã deve chegar o malvado! Zangado Mas também,com isto tudo, este mês quase que não fizemos bebés...! Choramingas Beijinho

Minha Noqui, como te compreendo...por aqui a frustração também é muita como deves imaginar... Choramingas Mas temos que seguir em frente! Desistir é uma solução definitiva para um problema que é provisório! Piscar o olho Nós vamos conseguir, tenho a certeza, é questão de tempo! Também tenho dias em que vejo tudo negro, mas hoje parece que estou mais positiva (vamos a ver como estou mais logo, visto que as minha hormonas também não me dão tréguas e às vezes acho que sou bipolar! Cair ao chão de tanto rir ). Bom, o que quero mesmo é que saibas que não estás sozinha e sei bem o que é a desilusão a cada ciclo que passa! Grande abraço Força! Beijinho

Ysa, Grande abraço

Beijinhos a todas! Beijinho

Sobre Calissi

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?