Olá! Desculpem ausência!
Nós cá tamos bem, mas cada vez mais cansada, o que não deixa de ser nomal né?
A semana passada a dra "assustou-se", porque o colo encurtou e ela pediu repouso. Na 2a fui ter com ela ás urgências para voltar a medir e ta igual, não vim com nenhuma recomendação específica
Fiz exame bacteriológico e agora é esperar o resultado. Também fiz análises e estão excelentes e os diabetes também segundo a médica tão bem.
Sábado vou fazer eco 4d, espero gostar. Já ouvi quem tenha gostado e quem não tenha gostado, vamos lá ver.
Nada de nomes estas crianças lolol rio-me para não chorar ahah... As malas estão por fazer, porque a 1a roupinha ainda não chegou, fim de semana devo tratar disso.
E por aqui é isto que se passa, cada dia que passa está mais próximo aaiii
Beijinhos a todas!
Irmandade das florzinhas..todas unidas conseguiremos...
Mega Guerreiras Treinantes Super Poderosas e Companheiras até ao fim - Malu_ka, nbastos, leninha e muitas outras
Madrinha e afilhada da querida rubidia e da kellyzinha: o dia vai chegar! Nunca perder a esperança é esse o lema!
Ola meninas!
LILY! Estas de 38 semanas? Do Fernando nao tinha pista nenhuma de que iria nascer. Fui para o hospital com 38 semanas e 1 dia e nada indicava que ia ficar para ter o meu menino nos braços, mas em poucas horas estava ca fora! Desejo-te assim uma horinha muito rapida e feliiz afilhada! Beijinho!
CALISSI... Pois é... Quem gosta de animais tem que sofrer um bocadinho nao é? Tb ja tive a minha dose... As melhoras para o teu bixinho... E essa dor de dentes passou? Vai tratar esse dente de uma vez por todas. Para mim nao ha pior.
NOQUINHAS va neste ciclo faz tudo direitinho... Estou a torcer!
SU afilhada gostosa! Estou ansiosa para saber o resultado, mas so no dia 23 quando for fazer a eco é que sei... Esta quase... Ja tenho saudades de ver o meu bebe. Em Dezembro vou tentar marcar uma consulta nas ferias do Fernando para ele ver a tartaruga! beijao!
NADINE falta tao pouquinho! Va mulher! Tens que te decidir com os nomes! Vou-te dizer alguns que gosto pode ser que te ajude... Ou nao! Hehe! O meu nome preferido de todos mas que nao vou poder usar porque o meu homem e o Fernando nao gostam Eduarda! Acho tao fofinho! Gosto muito de Eva, Catarina, Filipa, Alexandra. Depois de me lembrar de mais algum digo. Destes qual gostas mais? Beijoca
Meninas beijinhos a todas! Abraço grande!
Afilhada da maravilhosa Aninh@s, da linda Mica e da especial Ysa!*** Madrinha da minha querida Lilyblue!***Madrinha orgulhosa da Suzinha_77 ***Laparoscopia a 12-11-2013 (realizada salpingectomia unilateral)***
Após 39 ciclos surgiu o positivo a 01-09-2014.
11 semanas!
Afilhada da maravilhosa Aninh@s, da linda Mica e da especial Ysa!*** Madrinha da minha querida Lilyblue!***Madrinha orgulhosa da Suzinha_77 ***Laparoscopia a 12-11-2013 (realizada salpingectomia unilateral)***
DMariazinha, parabéns pelas 11 semanas! <:P Estás quase a atingir o patamar da 12 semanas! yeh!!! O meu bichinho está melhor,mas ainda não está como antes...agora para comer é um castigo, porque tem de tomar comprimidos e nós escondemos na comida e o espertalhão desconfia e não quer comer! Ah e só come à mão! Estou feita!
Em relação aos dentes estava à espera que ele melhorasse e agora com o red também não dá jeito...Mas, como não me dói sempre é mais quando como, aguenta-se!
Depois tenho mesmo de resolver isto!
Beijinhos!
Nbastos, já que estão com dúvidas em relação aos nomes, se me permites deixo algumas sugestões! Ora bem, gosto muito de Jéssica, Juliana, Eva, Isabel, Andria, Isis, Oriana...e agora não me lembro de mais!
Gosto de nomes fora do comum!
Descansa muito para as bebés ficarem no quentinho!
Beijinhos!!!!
Endometriose, Adenomiose, Hipotiroidismo e Trombofilia!
Positivo (Gravidez Espontânea) 26-03-2014. AE 03-04-2014.
1ª FIV (HSM) Abril 2015 (-).
2ª FIV (HSM) Novembro 2015 (++).
02.08.2016 Conseguimos! Somos pais!
SU: a cama de grades é pra sair dali e por lá a comoda dele... edredon... ainda não está tempo pra isso mas quando ficar tenho uma capa verde... tapetes tirámos! tropeçava e caia muito! São verdes... o vinil da parede foi a madrinha dele que deu! De inicio não estavamos muito convencidos mas agora adoramos
Vacina nova... Não dei. ainda não tive pedi tb. mas acho que não vamos dar independentemente do que o pedi disser!
MARIAZINHA: 11? mesmo? já? como?
13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm
1 mês, 1 ciclo, positivo a 8.9.015 12.5.016 - 38s+6d - 2725gr 48cm
DMariazinha, parabéns pelas 11 semanas! <:P Estás quase a atingir o patamar da 12 semanas! yeh!!! O meu bichinho está melhor,mas ainda não está como antes...agora para comer é um castigo, porque tem de tomar comprimidos e nós escondemos na comida e o espertalhão desconfia e não quer comer! Ah e só come à mão! Estou feita! Em relação aos dentes estava à espera que ele melhorasse e agora com o red também não dá jeito...Mas, como não me dói sempre é mais quando como, aguenta-se! Depois tenho mesmo de resolver isto!
Beijinhos!
Nbastos, já que estão com dúvidas em relação aos nomes, se me permites deixo algumas sugestões! Ora bem, gosto muito de Jéssica, Juliana, Eva, Isabel, Andria, Isis, Oriana...e agora não me lembro de mais! Gosto de nomes fora do comum!
Descansa muito para as bebés ficarem no quentinho!
Beijinhos!!!!
Tb gosro muito de Isabel

Vá Calissi! Trata desse dente pq depois quando engravidares nao vais querer essas dores mulher! Beijo
SU: a cama de grades é pra sair dali e por lá a comoda dele... edredon... ainda não está tempo pra isso mas quando ficar tenho uma capa verde... tapetes tirámos! tropeçava e caia muito! São verdes... o vinil da parede foi a madrinha dele que deu! De inicio não estavamos muito convencidos mas agora adoramos
Vacina nova... Não dei. ainda não tive pedi tb. mas acho que não vamos dar independentemente do que o pedi disser!
MARIAZINHA: 11? mesmo? já? como?
Como? Parece que o tempo passa... Lol beijo grande! Tens andado mais animadita?
Olá minhas lindas!
Como estão?
O fds por aqui foi atribulado... O Gabriel começou logo com febre e alguma tosse na 5ª à noite... doía a engolir, vomitou de madrugada com a febre (já ia quase nos 39ºC) e a tosse. Lindo Lá se controlou a situação em casa, 6ª à tarde foi dificil porque a febre não baixava e já tinhamos dado benuron e brufen, enfim... mas com muito mimo, paciencia, canja de galinha e maça cozida docinha a coisa lá foi
Como se não faltasse mais nada, ainda foi fds de trazer a mascote da sala da Magda, a Cuca uma tartaruga toda castiça... então na 6ª lá consegui, numa tarefa hercúlea, trazer a Magda ao colo, o aquario da tartaruga e o guarda-chuva, abrir o carro sem deixar cair ninguem, nem a minha miuda nem a 'tataúga'...
os miudos adoraram tratar da Cuca
.
CALISSI, então e esse red? Apareceu o tonto?
Tens de tratar esse dente... deixar andar é pior, não queiras estar grávida e com dores de dentes... e não digas que tens tempo pois de repente tudo pode acontecer e depois ai ai...
.
NADINE, só boas noticias, que bom! Colo curto? Seria de esperar, pois não estás a pensar fazer uma gestação de 40 semanas, não é? Tá na hora da mala pronta, espero que tenhas tratado disso no fds... e a eco? Como correu??
.
MADRINHA pois é, quase nas 12 semaninhas... que bom
vai estar tudo bem! Acho uma optima ideia de levares o Nando a uma eco, ele vai adorar
.
YSA, tens aí uma série de pormenores para o quarto na volta já podes recolocar os tapetes, ele já não vai tropeçar. A capa de edredon podes colocar com ou sem edredon. Ou podes colocar o edredon mesmo que não o tapes com ele, é o que acabo a fazer, embora o do gabriel seja edredon 4 estações. Só falta pôr livros e bonecada
vai ficar um miminho e depois quero ver foto
Não vais dar a vacina queres partilhar os motivos?
Andas mais ou menos... força aí Ysa
2009 Nasce o Gabriel, finalmente vivo o amor de mãe
2011 Duas estrelinhas no céu (12Jan;27Set)
2012 Janeiro traz a prenda desejada... a princesa Magda
Afilhadas: Mariadavid(Martinha),Mari(Gugas),Ysa(Mat),Estela(Ritinha),Docinho(Sofia), Paty( ) | Madrinhas: Marta(Rodrigo),DMaria(
)
NOQUI e tu? Onde andas riqueza??
Como estás?? Anda cá contar ao pessoal que não anda no fb, pode ser??
Espero que estejas mais serena e confiante. Continuo a pensar em ti e a torcer por uma boa surpresa!!
Afilhadas: Mariadavid(Martinha),Mari(Gugas),Ysa(Mat),Estela(Ritinha),Docinho(Sofia), Paty( ) | Madrinhas: Marta(Rodrigo),DMaria(
)
ola minhas queridas eu nao tenho tido mt tempo para vir ca como sabem mas sempre que posso venho
su o nuno tem se aguentado +- a parte respiratoria nao ha mesmo nada a fazer mesmo com a medicaçao esta sempre ou com farfalheira ou com tosse enfim qq coisa, do resto tem sofrido mt com os dentes nasceu-lhe o 4 dente um dia depois de ter feito 1 ano e foi horrivel chorava mt e nem com o beneroun alcamava.
noquinhas novidades ha?
restantes meninas beijokas grandes
Madrinha de Paula Ventura Paty
Carlair
NeuzaMadeira :)Coisinha Doce :)Afilhada da maravilhosa Ysa
Madrinha e Afilhada da Kellyzinha :)Afilhada de MarianaSd
Mana de Aninhas companheiras de luta
Madrinha da Noquinhas mais linda
Madrinha Dmariazinha esse bebé cresce a olhos visto quase nas 12s que bom Acho que o Fernando vai adorar ir a uma eco contigo
Ai já te passei lol 38+2 ele que venha quando quiser, só para não se lembrar de ficar cá até depois das 40 já não ia achar piada a isso!
Mas não vejo muitos sinais de que queira sair...no ctg tive umas contracções mas nada de especial...
posso dizer que sábado, foi o meu pior dia de grávida ate agora, tive dores na lombar, contracções que penso ter sido só de HB pork a barriga só ficava muito dura..e tive dores tipo o red ao fundo da barriga..mas depois passou no domingo só tinha contracções de HB e ontem estive bem...
Agora só tenho consulta de hoje a 8 vamos lá ver como será, o namorido disse para me pôr lá aos saltinhos e pulinhos podia ser que ficasse logo lá lolol mesmo doido
e mamas como é o rolhão? Desde sábado que quando me limpo ou nas cuecas vem tipo a ranhoca do período fértil mas não é transparente é um pouco mais escuro...mas não sei bem o que será poderá ser só corrimento?!
Noquinhas força querida beijinho grande nesse coração
Su espero que o Gabriel já esteja bem melhor...Isso é que foi uma ginástica o importante é que chegou tudo ao carro, até a Cuca! É mto giro terem uma mascote imagino a animação dos miúdos.
Ai meninas isso das vacinas não sei...no outro dia eu e o namorido falamos disso pork estava a dar um reportagem, mas uma pessoa fica tão confusa..eu perguntei assim só para ter alguma ideia à enf. Ela falou as que acha mais importantes são a rotavírus e as da meningite..agora temos que ver isso com um pediatra e depois nos decidirmos...mas qual é que vocês optaram dar?
beijinho grande a todas
2013/2017/2018 ->estrelinhas no céu∞ ❤ 💙Positivo a 28/02/2014-> Agarra-te bem ❣💙 25/12/2018-> Segunda viagem, aqui vamos nós!!! 💙*Afilhada da DMariazinha e Ysa84 Madrinha da Nanary
Madrinha do principezinho Levi da mamã Lola The Bowla
INSTABLOG @amiudamaisdois
ola lily blue eu dei prevenar e rotatec a prevenar tb ajuda na meningite, mas agora falam nesta nova tb terei que falar com o pediatra do nuno para ver o que ele diz.
Madrinha de Paula Ventura Paty
Carlair
NeuzaMadeira :)Coisinha Doce :)Afilhada da maravilhosa Ysa
Madrinha e Afilhada da Kellyzinha :)Afilhada de MarianaSd
Mana de Aninhas companheiras de luta
Madrinha da Noquinhas mais linda
Olá minhas lindas
Gosto muito de vos vir espreitar e como o assunto que se fala é da nova vacina, cá venho deixar o meu comentário.
A C. na semana passada foi à consulta dos 2 anos e meio e a Pediatra aconselhou a toma, são duas doses.
Ontem comprei a vacina, a bela quantia de 98 euros e uns pózinhos, até fiquei com as costas metidas para dentro e daqui a 2 meses a segunda dose! Mas não pensei duas vezes, se a Pediatra recomenda, vamos dar.
Acho que devia ser comparticipada, mas enfim....
Suzinha as melhoras das tuas pipocas, a C. também está constipada, mas nada de especial. Para a semana vai levar a vacina, vamos ver se não faz febre. Anda a comer muito menos do que comia, mas a Pediatra diz que é normal nesta idade. E disse-me que tínhamos ali uma Top Model: 90 Cm e 11.850Kg.
Um bj muito grande minha querida e obrigada pelos teus bons conselhos que me têm dado tanta força.
Um bj muito grande para todas
Treinante desde Junho de 2011
O meu positivo a 19/08/2011
DPP 22/04/2012
Nasceu a 10/04/2012
Olá meninas! Tudo bem convosco? Não tenho passado muito por cá para me tentar abstrair das coisas. Espero que nao ke kevem a mal
Antes de mais quero dar muita força à nossa querída Noquinhasss. Desistir??? Essa palavra não consta no nosso dicionário minha linda. Nada de desistir nem perder a espera! Bola pra frenre! Novo ciclo, nova esperança! :*)
Relativamente a mim, as coisaa estão a andar... no dia 29/09 fomos ao urologista e soubemos que o resultado do espermograna do marido está melhor e voltou ao normal.
Quando chegamos referiu que os valores do marido voltaram ao normal e que não percebem o porquê daquela alteração nos valores Mas pronto...o que interessa é que tudi melhorou
Assim sendo, aconselhou a fazerrmos IIU enqt aguardamos pela FIV. Como é lógico concordamos logo. Ja iniciei o tratamento neste ciclo.
Perguntei como é que estava a lista de espera, ela disse que não devia faltar muito para a minha vez tendo em conta o número do nosso processo. Disse que, caso nao engravide com esra IIU, que não devo fazer mais nenhuma pq entretanto devo iniciar o procedimento para FIV
Saí de lá muitobem disposta e optimista! Agora vamos ver como corre!
O Mr. Red decidiu apareceu no domingo por isso hoje estou no 3'dia do ciclo e ontem iniciei as picas.
E é assim lindas! Estou optimista q.b.
Beijinhos a todas
Perseguindo o sonho de ser mamã desde Abril 2012
Diagnóstico em Jan/2013 - Infertilidade Inexplicada
1.ª IIU a 28/Março/2014 :'(
2.' IIU Out/2014
FIV Janeiro 2015
Acredito que o meu sonho já esteve mais longe de ser realizado. A esperança nunca morre! Vou vencer esta luta!
lilyblue deve mesmo ser rolhão! O meu parecia até esverdeado!... e gelatinoso! nunca teve sangue ou tom acastanhado!...
a todas!
Noqui, estou com a carlinha! Desistir?! NUNCA!
Olá meninas
Pois, o cachopo está quase recuperado, mas entretanto ficou a cachopa de molho, ena ena... como se costuma dizer, 'se mal estava de costas, mal fiquei de barriga'...
MORA, parabéns atrasados pelo teu príncipe :\\\"> passou-me, foi dia 10 deste mês... já passou um aninho desde que vivem a montanha-russa da maternidade, que bom! Lamento é que o pimpolho não esteja melhor, com o meu cachopo correu muito bem, notei diferença logo após 3 dias de tratamento. E em fase de manutenção também correu muito bem. Se fosses do Norte, recomendava-te o alergologista onde fui, é mesmo 5*...
.
YSA, obrigada pelo feedback de qq das formas se chegares a falar com o pedi, depois dizes-me se mudaste de ideias, pode ser?
.
LILY, pois é, subscrevo a Ysa, acho que estás a perder o rolhão. Bom sinal, pode ser que entretanto o teu tesouro se decida a conhecer o mundo, aproveitar agora que também está quentinho cá fora
No que toca às vacinas, nós optamos por dar aos dois o que recomendou o pediatra. Para além do PNV, demos a do rotavirus (rotarix ou rotateq) e a Prevenar. Como retiraram entretanto uma das vacinações da MeningiteC, mantendo só a dos 12 meses, nós optamos tb por manter 1 vacina + 1 reforço. E agora estamos a ponderar a vacina contra a MeningiteB.
A seu tempo falarás disto com o medico assistente do teu filhote.
.
CARLINHA, boas noticias agora fico a torcer que venha o teu positivo na IIU ou então na FIV. E que não esperes muito tempo pra FIV se for o caso. Boa sorte para este ciclo, muita sorte muita!!! Mantém esse optimismo ao máximo!
.
NOQUIIIII, anda cá dar um olá, pode ser??
)
Olá minhas lindas
Gosto muito de vos vir espreitar e como o assunto que se fala é da nova vacina, cá venho deixar o meu comentário.
A C. na semana passada foi à consulta dos 2 anos e meio e a Pediatra aconselhou a toma, são duas doses.
Ontem comprei a vacina, a bela quantia de 98 euros e uns pózinhos, até fiquei com as costas metidas para dentro e daqui a 2 meses a segunda dose! Mas não pensei duas vezes, se a Pediatra recomenda, vamos dar.
Acho que devia ser comparticipada, mas enfim....
Suzinha as melhoras das tuas pipocas, a C. também está constipada, mas nada de especial. Para a semana vai levar a vacina, vamos ver se não faz febre. Anda a comer muito menos do que comia, mas a Pediatra diz que é normal nesta idade. E disse-me que tínhamos ali uma Top Model: 90 Cm e 11.850Kg.
Um bj muito grande minha querida e obrigada pelos teus bons conselhos que me têm dado tanta força.
Um bj muito grande para todas
Olá S. que bom ver-te por cá, a sério... entretanto lembro-me que já não te escrevo há um tempito! Espero que esteja tudo bem ou pelo menos o melhor possivel! E estás a agradecer o quê mesmo?
não sejas maluca que a tua cachopa precisa de uma mãe de juizo
O preço da vacina não é novidade para mim, sendo que no meu caso com os dois no mesmo grupo etário e dando, para já, as duas doses recomendadas são uns bons 400€... bom, mas quando coloquei a questão aqui (pois já li topicos no forum das mães e no geral) foi porque ninguém ainda veio dizer que já foi testada cá em Portugal e que é eficaz cá. É que nós não vamos emigrar para paises nordicos, onde a vacina já se provou ser eficaz. Já que o investimento é, digamos, avultado, gostava de saber que não estou a atirar dinheiro para o lixo e, mais do que isso, que os miudos estão sujeitos a apanhar a menB que tem vindo a aumentar de incidencia em Portugal (uma vez que a vacinação contra a menC o permitiu) e com casos fatais. Na altura da consulta, a vacina foi-me recomendada pelo pediatra mas sem esta tal garantia de eficácia.
Já agora, vacina na miuda constipada não é boa ideia. Se ela não melhorar até à proxima semana tens de adiar a vacina, certo?
Tens aí mesmo uma top model a minha é mais baixinha, 86cm e já passou os 12,5kg. Mas tb anda a comer menos, estas constipações são assim mesmo, o apetite é o primeiro a ir embora, até porque brincar é muiiiiito mais importante ;P
)
Su
As melhoras da Magda.
Pois a minha C. estava tão bem, no dia que foi à Pediatra, estavam lá algumas crianças constipadas e pronto não te preciso dizer mais nada. . . Já está quase boa, mas só para a semana é que vai levar a pica, quando estiver completamente fina, tadinha. . .
Falei sobre a morte do meu pai à Pediatra Su, ela diz que estamos a fazer tudo bem em relação à Constança, só temos é que acrescentar quando dizemos que o avó está no céu, que ele é aquela estrelinha ali, que está sempre a olhar por ela, mas que já não volta, para que ela não esteja sempre à espera dele, porque a reacção de ela não querer que ninguém se sente na cadeira dele, no lugar dele à mesa é mesmo essa, ela está sempre à espera que o avó volte e ao dizermos isto ela vai fazendo o luto dela, sem nunca o esquecer. Para continuarmos a falar sempre dele como fazemos, porque é importante, para nós e para ela.
Bjs para a semana dou novidades de como foi a reacção à vacina .
Treinante desde Junho de 2011
O meu positivo a 19/08/2011
DPP 22/04/2012
Nasceu a 10/04/2012
a minha é mais baixinha, 86cm e já passou os 12,5kg.
Cá em casa continuamos a gastar P75!
88cm e 13,5kg com cerca de 21 meses!
Bons dias meninas
Como estão?
A piolha já recuperou quem ficou mesmo mal foi a minha mãezita que veio ajudar no fds
a minha cota que já conta com 73 aninhos ficou mesmo mal. Está hoje finalmente a mostrar sinais de melhoras, acabei a ficar mais preocupada com ela do que com os pequenos...
YSA, tens aí um matulão todo jeitoso alto e gorducho, deve estar o máximo!! E tem pé de princesa ou já calça o 25??
)
Su
As melhoras da Magda.
Pois a minha C. estava tão bem, no dia que foi à Pediatra, estavam lá algumas crianças constipadas e pronto não te preciso dizer mais nada. . . Já está quase boa, mas só para a semana é que vai levar a pica, quando estiver completamente fina, tadinha. . .
Falei sobre a morte do meu pai à Pediatra Su, ela diz que estamos a fazer tudo bem em relação à Constança, só temos é que acrescentar quando dizemos que o avó está no céu, que ele é aquela estrelinha ali, que está sempre a olhar por ela, mas que já não volta, para que ela não esteja sempre à espera dele, porque a reacção de ela não querer que ninguém se sente na cadeira dele, no lugar dele à mesa é mesmo essa, ela está sempre à espera que o avó volte e ao dizermos isto ela vai fazendo o luto dela, sem nunca o esquecer. Para continuarmos a falar sempre dele como fazemos, porque é importante, para nós e para ela.
Bjs para a semana dou novidades de como foi a reacção à vacina .
Obrigada minha querida
Sabia que ias esperar, aliás nem a enfermeira ia administrar a vacina vendo que a menina estaria constipada, digo eu... depois dá-me lá o teu feedback ok? Se não for por aqui, por e-mail, como preferires.
Não sabia dessa reacção da C., acho que não chegaste a contar-me. Mas faz todo o sentido, quer a reacção da miúda quer a explicação da pediatra... experimentem e vejam se há diferença ou não. Se vires que ela regride, segue o teu instinto e consulta uma psicóloga. E não quero dizer que seja preciso intervenção directa com a C., pode ser só através de ti, explicas tu as situações e ela/ele poderá dar-te dicas e ferramentas para usares.
Estou para aqui a dizer isto porque é o que está a acontecer com o meu pimpolho. Têm havido ultimamente umas situações que não acho normais para a idade e recorri à ajuda psicológica através da escola. Há já lá crianças a serem acompanhadas e ela vem regularmente à escola. Para já é só conversa com os pais. Estou a utilizar algumas dicas e já vi alguma diferença no comportamento do miúdo.
Bjs e tudo de bom
)
Ola gostosas! 12 semaninhas!!!!!
YSA mais ou menos nao serve! Tens que estar no minimo99%! E ja estao curados da conjuntivite? Nunca tive, deve ser um desconforto... O Fernando apanhou um fungo no olho quando era bem pequenino, custou a passar... Nem quero lembrar. As melhoras beijo!
SU ninguem merece estar doente tantas vezes... Ja vi que o Gabriel esta melhor, agora a Magda? Pensa pelo lado positivo : ao menos é um de cada vez.... Na... Nao ha lado positivo, é mesmo uma merda... Beijoca fofa
AFILHADA BARRIGUDA realmente nao tinha muita piada que aguentasse mais de 40.... Mas vai correr tudo bem, e falta tao pouquinho.... Nao te esqueças de JE e diz qq coisa ok? Beijao cheio de mimo!
CARLINHA picas? Nao te invejo... Espero que de resultado. E sim, optimismo acima de tudo! Desanimar é como andar para tras! Força! Beijo
BEIJOS para TODAS se exceção! Nao sei se a Paty nos visita de vez em quando so para nos ler... Um beijinho muito especial para ti cheio de saudade e de força!
Hoje é dia de eco do 1o trimestre amanha venho dar noticias porque hoje estou ao fecho... É eco e correr para o trabalho...
MADRINHA
12 semaninhas que BOMMMM!!! espero que essa eco tenha corrido maravilhas!! Quero saber tudo
Pois... não há lado positivo nenhum uma merdice mesmo
E acho que preferia os dois doentes ao mesmo tempo... só faltava ao trabalho uma vez, ficava com as mesmas noites mal dormidas ao invés de as duplicar, por aí... mas com este tempo maluco, ora começa o inverno, olha afinal não, ainda é verão, só pode dar barraca com as crianças...
Bjs nessa barriguinha linda!
E boa noite a todas!!
(Calissi onde andas mulher?)
)
Olá meninas.
Su, estou aqui...mas estou completamente sem reacção...o meu bichinho não está nada bem...e o veterinário diz que tudo o que era possível fazer já foi feito...estou despedaçada... só choro...
Desculpem não comentar nada, mas parece que tenho a cabeça vazia...
Beijinhos a todas.
Endometriose, Adenomiose, Hipotiroidismo e Trombofilia!
Positivo (Gravidez Espontânea) 26-03-2014. AE 03-04-2014.
1ª FIV (HSM) Abril 2015 (-).
2ª FIV (HSM) Novembro 2015 (++).
02.08.2016 Conseguimos! Somos pais!
Olá meninas.
Su, estou aqui...mas estou completamente sem reacção...o meu bichinho não está nada bem...e o veterinário diz que tudo o que era possível fazer já foi feito...estou despedaçada... só choro...
Beijinhos a todas.
Muita força minha linda... Sei bem o que é perder um amigao desses e só de te ler, ja estou banhada em lagrimas porque me lembro da minha menina. Tivemos que tomar a decisao de acabar com o sofrimento dela. Nao é nada facil decidir, nao é facil ver, e depois nao é fácil superar. Há pessoas que nao entendem e acham até acham estupido, mas enfim... Nao sei o que vais fazer, mas independentemente de tudo deixo-te um abraço bem forte... Como te entendo linda. Beijo grande
MADRINHA
12 semaninhas que BOMMMM!!! espero que essa eco tenha corrido maravilhas!! Quero saber tudo
Pois... não há lado positivo nenhum uma merdice mesmo
E acho que preferia os dois doentes ao mesmo tempo... só faltava ao trabalho uma vez, ficava com as mesmas noites mal dormidas ao invés de as duplicar, por aí... mas com este tempo maluco, ora começa o inverno, olha afinal não, ainda é verão, só pode dar barraca com as crianças...
Bjs nessa barriguinha linda!
E boa noite a todas!!
(Calissi onde andas mulher?)
Su tenho tanta sorte... O meu miudo fica doente de quando a quando... Este tempo nao ajuda mesmo nada. Ja eu apanhei uma grande constipação que agora ja esta mais ou menos, o pior foi que tb apanhei uma grande alergia. Até fiquei com a faringe toda inflamada. De manha ate acordava toda afonica e com a garganta cheia de porcaria. Espirros e assoadelas a toda a hora. Mas ja estou bem melhor. E agora queres novidades?
Entao aqui vai...
Acertaram a dpp pela eco, que é 2 de Maio, entao estou de 12 +6 dias! Está tudo espetacular, o rastreio tb deu tudo ok. CCC de 63,4mm. Esta criança mexe-se muito vai ser traquina aposto. Adorei ve-lo aos saltinhos! Se conseguisse aposto que dava cambalhotas... Até deu para ver ele a passar a maozinha na carinha com se estivesse a coçar-se
O sacana nao deixava ver nada e para medir tudo foi um filme, o medico diz que nao conseguiu ver, mas eu acho que vi uma pilinha.... Ou era eu a alucinar com fome. Ainda tenho a barriga toda dorida porque o gajo carregou muito para conseguir apanhar tudo.
O que importa é que esta tudo bem. Vou ter que mudar o contador!
Olá meninas.
Beijinhos a todas.
Oh querida força
os animais são bem melhores que muita pessoas! é como perder um bocado de nós!
2013/2017/2018 ->estrelinhas no céu∞ ❤ 💙Positivo a 28/02/2014-> Agarra-te bem ❣💙 25/12/2018-> Segunda viagem, aqui vamos nós!!! 💙*Afilhada da DMariazinha e Ysa84 Madrinha da Nanary
Madrinha do principezinho Levi da mamã Lola The Bowla
INSTABLOG @amiudamaisdois