Queremos começar o ano de 2012 com positivo :) Já contamos com 28 POSITIVOS!!! | Page 2581 | De Mãe para Mãe

Queremos começar o ano de 2012 com positivo :) Já contamos com 28 POSITIVOS!!!

Responda
78805 mensagens
Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

CALISSI:
Também fiquei em choque ao ler o teu post sobre a consulta... como é possível gozarem assim com um assunto tão sério para um casal?! Espero que já estejas melhor e com mais forças para voltares a lutar pelo teu sonho! Muita coragem!!! Grande abraço

CARLINHA:
Então, já tens novidades? Sedutor

SUZINHA:
Beijinho grande para ti, que ainda não te rendeste ao FB! Beijinho

O que aconteceu à PATY? Era uma das meninas de quem vinha saber novidades... alguém ?!?! Sorriso

Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros Triste
FINALMENTE o sonho tornou-se real Apaixonado TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg Cegonha

Calissi -
Desde 24 Ago 2012

Olá minhas lindas! Espertalhão

Noquinhas, já viste a minha sorte?! É como se costuma dizer, "isto só visto que contado ninguém acredita!" Hipnotizado
Também cá continuo nas tentativas...este ciclo vai ser complicado porque a data prevista para o red é exactamente a dpp que tinha se a gravidez tivesse corrido bem (irónico, não?), além disso, engravidei ao fim de nove ciclos e este é o nono ciclo desde que voltei a tentar! Triste A esperança é a última a morrer, mas é tão difícil levar com esta desilusão mês após mês... Triste Enfim, tenho alto e baixos, mas neste momento recuperei forças, renovei esperanças e "investi bastante" neste ciclo... Espertalhão Vamos ver o que me espera dia 6/12! Piscar o olho
Força noqui! Beijinho

Beijinhos a todas! Beijinho

Sobre Calissi

Endometriose, Adenomiose, Hipotiroidismo e Trombofilia!
Positivo (Gravidez Espontânea) 26-03-2014. AE 03-04-2014.
1ª FIV (HSM) Abril 2015 (-).
2ª FIV (HSM) Novembro 2015 (++). Espertalhão
02.08.2016 Conseguimos! Somos pais! Espertalhão

nbastos -
Desde 09 Jul 2011

Olá meninas, desculpem a ausência! Hoje foi dia de consulta.
Tenho 1 dedo de dilatação e algumas contracções que nem dei conta, mas no traçado deu lolol
Médica marcou para dia 15 induzir, acha que pode dar para parto normal, estarei de 39 + 3 Choque! e sinceramente acho muito.... pra semana volto lá.
Aqui segue as fotos prometidas!

Sobre nbastos

Irmandade das florzinhas..todas unidas conseguiremos... Sorriso

Mega Guerreiras Treinantes Super Poderosas e Companheiras até ao fim - Malu_ka, nbastos, leninha e muitas outras Sorriso

Madrinha e afilhada da querida rubidia e da kellyzinha: o dia vai chegar! Nunca perder a esperança é esse o lema!

Calissi -
Desde 24 Ago 2012

Olá Nbastos! Ainda não deste ordem de despejo?! Choque! Ganda mulher! Gargalhadas Mas que barriguinha tão jeitosa! Estás muito linda! Espertalhão Está quase! Acho que não chegas a dia 15... A pensar Gargalhadas
Beijinho grande e uma horinha piquinina!hehe Beijinho

Sobre Calissi

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Calissi! Fica por dia 12! Espertalhão

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm
1 mês, 1 ciclo, positivo a 8.9.015 Apaixonado 12.5.016 - 38s+6d - 2725gr 48cm

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Olá minhas lindas!!
Como estão?
Desculpem a ausência mas têm sido uns dias complicados... nem ao fds me safo...
Embora já o tenha feito, obrigada S. Apaixonado és uma querida Beijinho sim, aqui a Je, uma das cotas cá do sitio, fez aninhos!! Dia 19 qual boa escorpiona... e tal como escrevi à SIB, foi muito giro ter os dois cachopos a cantarem os parabéns e a soprarem as velas, derreti e babei-me toda Apaixonado cota mas feliz!!
.
Começo pela barriguda desaparecida... NADINE, estás enorme mas LINDA!! E estou muito admirada pois ainda continuas aí gravida, com a médica a achar que ainda chegas a meados de dezembro... parto normal? Uma hora pequenina e uma boa epidural Piscar o olho
.
A Paty? A Paty foi encaminhada para FIV depois do aparecimento de um quisto após a estimulação da IIU. Esteve a pilula e depois seguia-se um ciclo longo de FIV. Como somos todas umas queridas e um grupo unido, vamos ficar a torcer para que esta FIV seja um sucesso e a própria Paty passe por cá com a merecida noticia do seu positivo. Podem fazer uma correntinha no face tb? Muito obrigada Grande abraço Grande abraço
+++++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++
.
Beijinhos a todas,
NOQUI Beijinho um beijinho de força, não posso fazer mais, se pudesse já te tinha colocado o teu bebé no colo com o choro mais lindo do mundo... e o sorriso também Sorriso assim sendo, continua lá a tua luta... boa sorte!!
CALISSI, Beijinho força para ti também minha querida, já que não te ajudam, espero que a sorte te presenteie Piscar o olho força!! Dia 6 espero que seja um bom dia!
YSA, ZITA, DOCINHO, Beijinho e aos filhotes tb! Tá quase a fazer um aninho a princesa ZITA Piscar o olho
CARLINHA, então? Será que foi desta? Alguém sabe novidades?
MADRINHA DMARIA, a tua tartaruga, a Laurinha Apaixonado tudo bem? Que orgulho o teu Nando Sonhador esse miudo é um doce!!

2009 Apaixonado Nasce o Gabriel, finalmente vivo o amor de mãe
2011 Triste Duas estrelinhas no céu (12Jan;27Set)
2012 Apaixonado Janeiro traz a prenda desejada... a princesa Magda
Afilhadas: Mariadavid(Martinha),Mari(Gugas),Ysa(Mat),Estela(Ritinha),Docinho(Sofia), Paty( Apaixonado ) | Madrinhas: Marta(Rodrigo),DMaria( Apaixonado )

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Su! Sorriso

Já pus as tuas palavras pela Paty no FB! Já deixei lá a minha correntinha! E aqui fica outra!
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Eu ando em preparativos prá festa do cachopo! Choque! 2 anos! Credo! Vou congelá-lo! Sorriso

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Obrigada Ysa Beijinho
.
Pois é... o Mat tb está a chegar aos 2 anitos... é Ysa, só congelando!! Espertalhão ainda para mais esta é decididamente a fase mais gira! É a fase dos 2-3 anos do Gabriel de que mais sinto saudades... agora é que nos fazem mesmo companhia, que nos perguntam coisas, que nos imitam, que fazem mesmo parte da familia...

Afilhadas: Mariadavid(Martinha),Mari(Gugas),Ysa(Mat),Estela(Ritinha),Docinho(Sofia), Paty( Apaixonado ) | Madrinhas: Marta(Rodrigo),DMaria( Apaixonado )

Calissi -
Desde 24 Ago 2012

Olá minha lindas! Espertalhão Como estão?

Su, parabéns! Atrasados mas dados! hehe. Piscar o olho SIm, esperemos que dia 6 seja de alegria e não de tristeza... Nervoso Beijoca grande! Beijinho

Ysa! Dois anos! Pausa Ai, eles crescem tão rápido! Daqui a pouco está na escola! Gargalhadas Careta Beijoca grande para ti e para o grande Mateus! Gargalhadas Beijinho

Paty, que seja desta! Estou a torcer muito pelo teu positivo! +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Grande abraço

Sobre Calissi

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Obrigada Calissi Beijinho
Fico a torcer, já sabes... ainda para mais com essas 'coincidências'... podem não significar nada e podem fazer todo o sentido! Eu só não tive o positivo da Magda no dia em que fazia um ano pós-perda, porque assumi que era a minha imensa tristeza das recordações que me assolavam e toda essa ansiedade que não 'deixavam' descer o periodo. Uma semana depois percebi que já estava era gravida...
Boa sorte Grande abraço

Calissi -
Desde 24 Ago 2012

Olá meninas!

Su, eu não aguento tanto! Gargalhadas

Meninas, uma dúvida. Tenho a certeza de quando ovulei, pois fiz teste de ovulação, aliás como faço há meses e bate sempre certo...como vos disse só esperava o red para dia 6, há dois dias que ando com moinhas e hoje qual não é o meu espanto quando vejo, ao limpar-me, que o período está a aparecer! Choque! Isto é normal, sabendo eu quando ovulei? Já vos aconteceu?
Não me quero iludir pensando que seja a tal da nidação, mas é inevitável não ter uma uma pontinha de esperança... Rolar os olhos Ai, o que me havia de acontecer para me baralhar mais ainda...! Preocupado

Sobre Calissi

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Calissi! Faz um teste! O Não está garantido! Mas o sim... nunca se sabe!

Sobre ysa84

Calissi -
Desde 24 Ago 2012

Ysa, fiz ontem e deu negativo...mas também, se realmente for sangramento da nidação o teste ainda não poderia ter dado positivo ontem, né! Tolinho Estou a pensar se faço amanhã...será que se for já aparece alguma coisa??? :\/

Sobre Calissi

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Talvez não... Espera até ao dia que era pra vir!

Sobre ysa84

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

PATY: para ti e em resposta ao pedido da SU o que ficou do FB foi isto:

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Tudo de bom para a nossa Paty que bem merece + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + +
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
+++++++++++ + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + +
A torcer muito++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Estamos todas ctgo paty tu vais conseguir vai ser o teu presente de natal vais ver
A torcer muito por ti Paty ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Por aqui foi na 1ª FIV, por isso desejo com todas as minhas forças que tenhas o mesmo final feliz. Que o pai natal te traga o melhor presente de todos!!
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Claro que sim!!!!! És das pessoas a quem mais desejo ver um positivo!!!!!! Toda a sorte do mundo!!!!!!!!! Beijinhos grandes escuteira linda!! +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Com a fiv vai dar certo. Com iiu é mais dificil.! E desta!!
++++++++++++++++
Mega ++++++++++++++++++++++++++++++++++
Vai correr tudo bem ^pensamento mega positivo
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++**++++++++
++++++++++++++++++++++++

Tens aqui correntes e energias positivas de 25 meninas! Todas por ti! Beijinho

Sobre ysa84

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Ysa... Sonhador é provavelmente a primeira vez que fico mesmo sem palavras... tenho uma: obrigada (a todas as 25).
Força Paty!! Grande abraço

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Calissi... espero que seja assim um sangramento de nidação 'tardio' e não um aviso do red... só tenho experiência de spotting pré-red, algo que me acontece volta e meia, este ciclo é um desses, 2 dias no 'vai-que-não-vem'... nunca tive sangramento de nidação em nenhum dos positivos, portanto não te posso ajudar muito... a não ser, ficar a torcer! Como sempre!!!
Bj

Leninha2 -
Desde 02 Maio 2010

Olá lindonas!
Como estão todas?
Tenho andado desaparecida, eu sei...mas as obras continuam cá por casa e o tempo não da para nada. Ando muito cansada e ansiosa que as obras acabem, é só stresses, todos os dias uma novidade...

Em primeiro lugar, mais uma correntinha para a Paty++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++estou com muita esperança que vai ser desta, e bem que o mereces minha linda!

Su
Muitos parabéns...muito atarasados Triste
Ainda bem que o dia foi especial, mereces Beijinho

Nadine
Ainda no quentinho essas pequerruchas?
Espero que tenhas uns mini minutinhos e que corra tudo bem. Aposto no dia 8 de Dezembro Sorriso

DMaria
Novidades da tartaruga? Sorriso
Oh pá, o teu filhote é mesmo um amor, um doce...fico sempre derretida com o que escreves Beijinho

Carlinha
Novidades?

Noquinhas e Calissi
Força meninas! Sei bem o que sentem e pelo que estão a passar, mas temos de ser fortes e pensar que o nosso dia estará mais perto

Ysa
2 anos? Como o tempo voa...
como correm os preparativos para a festa?

zita
Parabéns pelo 1º aniversário da tua princesa! <3

Madrinha Doce
Beijo grande para ti!

Restantes meninas, beijinhos para todas!

Quanto a mim, não há grandes novidades...
Já fui fazer a colheita de sangue para os exames que o medico me pediu e agora é esperar pelo dia 19 de janeiro que é quando saberei o veredicto.
Não ando clom grandes tentativas, vou só começar a controlar se ovulo ou não.
Tb verdade seja dita, nesta fase de obras, não temos tempo para nada e o cansaço é muito, por isso quando se chega à cama adormece-se logo Espertalhão
Mas eu tb prefiro esperar para ver o resultado das analises.
E é isto...
beijo para todas!

Sobre Leninha2

❀Irmandade das florzinhas..todas unidas conseguiremos... :)❀
Mega Guerreiras Treinantes Super Poderosas e Companheiras até ao fim - nbastos, Malu_ka e Leninha** Madrinha de malu_ka Sorriso **Afilhada de Irmã Florzinha, AnnaC, Thesweetestthing e Aninhas Sorriso **
*The answer is always LOVE*

DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

Ola meninas! 1o de tudo: PATY um mega abraço! O teu positivo era seria a prenda de Natal nao so para ti, mas tb para as meninas aqui do cantinho! Penso em ti muitas vezes, sempre achei que o teu positivo viria antes do meu. Não sendo assim, que venha antes da tartaruga nascer! Estou a torcer muito por ti como sempre estive. Pensamento positivo lutadora! ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
CARLINHA e CALISSI novidades?
NADINE ca porra mulher! Ainda estas gravida? Nomes? Lol! Estas tao gira! Essa barriga parece que leva polimento de tanto que brilha! Hehehehe! Calma e serena? Beijo grande para ti e mais dois nessa barriga linda!
SU parabéns atrasados... Com filhos nao te safas de cantar os parabens. Eu andei anos sem que me cantassem os parabens, mas o Fernando faz questao... Os teu piquenos têm andado bem? Espero que sim. Beijo mega gaja!
LENINHA a menina tem que arranjar tempo para namorar! Fora o cansaço, como anda essa cabecinha? Bjs
YSA Pois é.... Congelar nao da... Como anda o MAT?

A minha Laurinha completa hoje 18 semaninhas! Mais duas semanas e ja estamos a meio! Hehe! Tenho consulta dia 15 e espero ter a confirmaçao de que é uma menina porque ja toda a gente meteu isso na cabeca.... Eu para o Fernando " e se agora a medica dissesse que é um menino como querias?" " ó mae, agora nao! Tu ve la porque eu ja disse a toda a gente que é uma menina! Ja tem nome e tudo!" hehe!
Ja sinto a miuda a mexer, mas nada comparado com o Fernando.... O Fernando mexia muito mais e dava potapes bem fortes, a Laurinha mexe de um lado para o outro, estica-se um bocadinho, acho eu, porque sinto pressao do lado direito. Queira isto dizer que vai ser mais sossegada que o irmao lololol!
So me resta dizer que estou mortinha por vir para casa. Nao aguento mais o trabalho, o stress, o Natal é terrivel... E por este andar, nem que queira, nao aguento o tempo que queria aguentar. Tudo por causa da palerma da minha colega de trabalho. Se nao estivesse gravida ia haver confusao na mesma, porque a miuda nao aguenta a parte "dura" e o meu chefe é um " mole" entendem? Por isso por melhor que me sinta e por muito que me custe vir para casa, vou comecar as queixinhas no médico, porque pior do que andar a fazer o trabalho pesado, é haver alguem que podia faze-lo mais facilmente que eu e nao o faz por ser preguiçosa e por nao ter consideracao por mim! Chego a meio do dia estouradinha. Chego a casa as 4:30 e nem lancho.... Aterro no sofa, vou buscar o Fernando as 5:30, chego a casa, faco os trabalhos com ele, dou-lhe banho, faco o jantar, acabamos de comer por volta das 9:15, e nem consigo deitar o miudo porque adormeco sempre no sofa enquanto o meu homem arruma a cozinha. E mesmo assim, custa-me por a pe de manha.... No sabado sai as 3 e dormi das 4 horas as 9:30 da noite tomei uma caneca de leite e pao e fui para a cama dormir... O sono e o cansaço nao me largam e ja nem sei se isto é normal.... Ontem estive de folga e aproveitei para por as arrumaçoes em dia, porque agora so consigo mesmo nas folgas. Tirando isso, a pressao na barriga e a ma circulaçao, tenho andado bem. No outro dia ate acordei a meio da noite com a cabeca e a cara dormentes... Nunca me tinha acontecido. Nao sei se era da posicao.
Ja fizeram o pinheirinho???????

Afilhada da maravilhosa Aninh@s, da linda Mica e da especial Ysa!*** Madrinha da minha querida Lilyblue!***Madrinha orgulhosa da Suzinha_77 ***Laparoscopia a 12-11-2013 (realizada salpingectomia unilateral)***
Após 39 ciclos surgiu o positivo a 01-09-2014.

Calissi -
Desde 24 Ago 2012

Olá meninas!

Para quando é o beta da Paty? Já tinha colocado, mas coloco novamente uma correntinha positiva pa Paty+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Quanto a mim, teste de gravidez hoje de manhã negativo, e de ovulação também negativo...Parece que é mesmo o maldito a gozar comigo! Poça, veio dar sinal mais cedo para acabar logo com as esperanças de ter uma prendinha de natal...Bah...apetece-me hibernar para esquecer tudo o que se tem passado...e ainda o ano não acabou...! Nervoso

DMariazinha, bela barriguinha! Beijinho

Beijinhos a todas! Grande abraço

Sobre Calissi

DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

Calissi escreveu:
Olá meninas!
Para quando é o beta da Paty? Já tinha colocado, mas coloco novamente uma correntinha positiva pa Paty+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Quanto a mim, teste de gravidez hoje de manhã negativo, e de ovulação também negativo...Parece que é mesmo o maldito a gozar comigo! Poça, veio dar sinal mais cedo para acabar logo com as esperanças de ter uma prendinha de natal...Bah...apetece-me hibernar para esquecer tudo o que se tem passado...e ainda o ano não acabou...!
DMariazinha, bela barriguinha!
Beijinhos a todas!

Calissi! Nada de hibernar! So se entrares numa de hibernar com o gajo e namorar muito óbistes?! Que tal animares o Natal com uma prenda especialmente preparada para ti e para ele? Uma noite super romantica sem perspetivas de fazer bebes so para aquecer o fim do ano? Pensa nisso e namora so por namorar ok? Para acabar bem o ano!

Afilhada da maravilhosa Aninh@s, da linda Mica e da especial Ysa!*** Madrinha da minha querida Lilyblue!***Madrinha orgulhosa da Suzinha_77 ***Laparoscopia a 12-11-2013 (realizada salpingectomia unilateral)***
Após 39 ciclos surgiu o positivo a 01-09-2014.

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

A todas Beijinho

Eu fiz hoje a arvore de Natal!

Sobre ysa84

Calissi -
Desde 24 Ago 2012

DMariazinha, infelizmente as coisas estão mais complicadas por aqui do que vcs imaginam...mas não quero falar aqui sobre isso...sei que me compreendem...não gosto de me expor mais do que aquilo que é preciso, se é que me entendem... Piscar o olho Mas agradeço do fundo do coração o carinho de todas... Sorriso

Ysa, muito gira a tua árvore! Sorriso

Sobre Calissi

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Olá meninas!!! Beijinho Grande abraço

Desculpem a ausência... não tenho novidades, mas achei que as que não têm FB gostariam de saber que a nossa Nadine está neste momento a parir as gémeas!!! Espertalhão Há bocadinho estava tudo a evoluir bem, 6 dedos de dilatação!
Beijinhossss Beijinho

Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros Triste
FINALMENTE o sonho tornou-se real Apaixonado TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg Cegonha

Calissi -
Desde 24 Ago 2012

Olá Noqui! Obrigada pelas noticias da Nadine! Eu não disse que não chegava a dia 15!hehe. Que corra tudo bem, e que a nossa Nadine tenha uns 15 minutinhos pequeninos! Espertalhão

Beijinhos! Beijinho

Sobre Calissi

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Olá meninas!
As gémeas já estão cá fora Espertalhão
SMS da Nadine ontem à noite:
" Maria Miguel nasceu as 18h25 parto normal. 2800kg. Matilde cesariana 2900kg. Tou no recobro. Beijinhos"
Benvindas Maria Miguel e Matilde!!! Apaixonado Apaixonado

Calissi -
Desde 24 Ago 2012

Olá meninas!

NBastos, muitos parabéns! Agora é viver só alegrias! Muitas felicidades! <:P

Noquinhas, obrigada mais uma vez pelas novidades! Beijoca grande!

Sobre Calissi

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Olá meus amores!!!

Parabéns Nadine!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Que sejam muito bem-vindas as tuas princesas e que tenham uma vida preenchida de tudo o que há de melhor!! Por esta altura já não saberás para que lado te virares, por isso espero que esteja tudo bem... quanto ao parto, isso é que foi uma experiência '2 em 1'... Uma boa recuperação e muitos beijinhos às tuas meninas!!!
.
CALISSI Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço muitos abracinhos carinhosos e muita força! Lembra-te que se assim o entenderes, há mensagens privadas ou trocas de contactos, pois o mais importante é apoiar e ser apoiada. Estou disponivel Grande abraço
.
NOQUI, obrigada pelas boas novas Beijinho Beijinho quando nos trazes novidades tuas?? Como andas?
.
LENINHA, ai as obras em casa, que terror Cara séria espero que acabem depressa e que namores muito na 'nova casa'... hibernar? O que é isso? Tem juizo... espero que nos encontremos em breve!! Beijinho
.
MADRINHA, adoro as tuas boas novidades!! Já vais quase a meio caminho, porra! Choque! andas é mesmo muito cansada... faz lá o choradinho no MF faz... que é para ver se essa tua parceira no trabalho deixa de fazer que faz... que nervos! Beijinho à Laurinha Beijinho e ao Nando claro! E claro que gaja, não venhas agora com coisas...
.
YSA Beijinho o Mat já 'destruiu' o pinheirinho? Espertalhão Esse cá em casa não dava, na mesma semana já não havia enfeites de bolachinhas nem ninguém chegava à mesa de jantar com a devida fome...
.
Novidades da Carlinha? Alguém?

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

E... o perfil da Paty? Gostam?
Se sim, é só continuar com a tal corrente positiva fantástica... obrigada Beijinho

+++++++++++++++++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++++++++++++++

SIB -
Desde 10 Maio 2011

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Fantástico o perfil da Paty! Parabéns! Tudo a correr bem!

Felicidades também para a Nadine e suas princesas!!

Bjs para todas

Sobre SIB

Treinante desde Junho de 2011

O meu positivo a 19/08/2011 Sorriso Sorriso DPP 22/04/2012

Nasceu a 10/04/2012