Queremos começar o ano de 2012 com positivo :) Já contamos com 28 POSITIVOS!!! | Page 2583 | De Mãe para Mãe

Queremos começar o ano de 2012 com positivo :) Já contamos com 28 POSITIVOS!!!

Responda
78805 mensagens
ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Nós tivemos hoje a consulta dos 2 anos! AAAAAAAAAAAHHHHH pois é!
Continua um grandão! 13,6 kg e 89,6cm. cabeçudo, claro! ou não era o Mat! 52 cm! Sorriso P 75 de altura, ligeiramente acima do 75 de peso e não há percentil p´ra cabeça!

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm
1 mês, 1 ciclo, positivo a 8.9.015 Apaixonado 12.5.016 - 38s+6d - 2725gr 48cm

Ana.alf -
Desde 26 Dez 2011

Ysa, não tens de ficar envergonhada. O importante é o carinho e o amor que farás o bolinho do Mat. Piscar o olho

Sobre Ana.alf

Positivo a 23 Maio 2015! Sorriso
Positivo a 8 Abril 2013! Espertalhão Nasceu a 3 Dezembro 2013 Espertalhão
Afilhada da: Aninh@s Sorriso * thesweetestthing Sorriso * Ysa84 Sorriso * Madrinha da: * fofinha Noquinhas Sorriso * Companheira barriga da querida Ziitaa em 2013* Companheira barriga da divertida Ysa84 em 2015*

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

Mosqueteiro Estela, obrigada!!!! Elas dizem me "vida normal" mas eu lá vou fazendo nas calmas. Tenho mais medo dos nervos nas aulas do que dos esforços. A tua menina ta linda!!!!!

Mana, não me deram valores, apenas disseram que era positivo e que o valor era Altinho. No dia 23 tenho a eco e se me lembrar pergunto.

Carlinha, pergunta tudo o que quiseres. Acredita que vais ter muitas duvidas, eu pelo menos tive. A minha medica é a dra marta mas acabamos por ser atendidas por todos.....eu fui atendida por todos....mas adorei a tua. Ela até pode ser tudo a correr mas é tão positiva que saímos de lá com outro animo. Foi ela que me marcou a punção e o discurso dela era tao positivo que entrei com uma cara cerrada e saí com um sorriso de orelha a orelha. Eu fiz decapeptyl mensal...tomei uma a 17 de setembro, outra a 17 de outubro e no dia 29 comecei as picas. As primeiras analises foi para ver se o TTT seguia e nas segundas já houve eco. Depois disso ainda voltei lá mais 3 vezes.

E começa uma nova história......
Madrinha babada da Raquel da Coisiha Doce (Theswetestthing) e da Zitta....Afilhada orgulhosa da Moranguinha e da Su!!!! Mana da lutadora Ysa: ambas já vencemos!
Estela2010, Malu-ka e Paty_pedro: Uma por todas e todas por um bebé! As mosqueteiras venceram!!!!!

Lilyblue -
Desde 24 Out 2011

Parabéns Paty Espertalhão Espertalhão que tudo corra bem, cuida de vocês Beijinho

Sobre Lilyblue

2013/2017/2018 ->estrelinhas no céu∞ ❤ 💙Positivo a 28/02/2014-> Agarra-te bem ❣💙 25/12/2018-> Segunda viagem, aqui vamos nós!!! 💙*Afilhada da DMariazinha e Ysa84 Apaixonado Madrinha da Nanary Apaixonado Madrinha do principezinho Levi da mamã Lola The Bowla Apaixonado INSTABLOG @amiudamaisdois

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

MANA Com a eco já não preciso de valores! Espertalhão ai já vais saber quantos são! Espertalhão

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm

Calissi -
Desde 24 Ago 2012

Olá meninas!

Bem...já começa a carrada de comentários para ler e às tantas perco-me! Gargalhadas

Ysa, grande rapagão tens aí! Gargalhadas Tudo a correr bem! Beijinho

Carlinha, está quase! Espertalhão Boa sorte! Beijinho

Varreu-se-me nomes! Cair ao chão de tanto rir Mas vi um bolinho muito lindo...uma bebé lindaaa e uma amizade virtual de encher o coração... Apaixonado É lindo de se ver como torcemos todas umas pelas outras! Espertalhão

Beijinhos a todas! Beijinho

Sobre Calissi

Endometriose, Adenomiose, Hipotiroidismo e Trombofilia!
Positivo (Gravidez Espontânea) 26-03-2014. AE 03-04-2014.
1ª FIV (HSM) Abril 2015 (-).
2ª FIV (HSM) Novembro 2015 (++). Espertalhão
02.08.2016 Conseguimos! Somos pais! Espertalhão

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Calissi Apaixonado Aqui dexou de haver amizade virtual à muito tempo! Espertalhão e ainda bem!

Sobre ysa84

Estela2010 -
Desde 11 Jan 2010

Paty sim, dizem fazer vida normal mas nao arrisques. O meu medico tb disse mas eu nao arrisquei. Sorriso Aproveita e fala com a tua barriguinha! Tao bom!!!!!!!! Sorriso E a DPP é para quando? Vais ter na Feira? Falam muito bem de la.

Ysa o Mat é o maior!!! Mas olha que qq dia a ritinha tb nao tem percentil para a cabeça. Da-lhe tempo. Tava nos 90 acho eu... 90 ou 95. Mas eu e o pai tb somos cabeçudos. lol Deixa! :p

Calissi como andas tu? Tas a aguardar alguma consulta?

Jan-Abril 2011 - O Céu ganhou uma Estrelinha
Estela2010, Paty_pedro e Malu_ka: Uma por todas e todas por um bebé!!! :)Madrinha das queridas e doces Aninh@s, Thesweetestthing e Paula Ventura. Afilhada das incriveis e fantásticas Suzinha, Malu_ka e Ysa. Adoro-vos minhas lindas! O
- 1ª ICSI nos Lusiadas em Set 2012 - interrompido - só 4 e pequenos ovulos; - 2ª ICSI Jan 2013 - interrompido - só 4 ovocitos bons mas não resultaram em embrião); - 3ª ICSI Março 2013 - 5 Ovócitos, 2 embriões - 1º Beta 03.04 (12 dias) 61 - 2º Beta 05.04 (14 dias) 122
Visita a minha loja Testes de gravidez (tirinhas e clearblue), ovulação, Biberoes e outro material novo e alguma roupa em 2ª mão. http://demaeparamae.pt/vendo/loja/51635

Desde 25 Ago 2010

Olá meninas desculpem a ausência, mas estou a ter um final de gravidez complicado e tenho tido mto repouso!!!

Parabéns para a Nadine e um beijinho mto gd e especial para a Paty... fiquei mto mto feliz.... Parabéns mesmo Piscar o olho

Quanto a mim o meu bebe já tem 1,5Kg e mede 38cm.... mas em principio terei de fazer uma cesariana porque apareceu-me um cisto no ovário que está gd e vai ter de ser removido.... É só stresses mas tenho fé k td há-de correr bem Piscar o olho

Suzinha o mu marido está a ser fantástico cmg e estou msm mto feliz... beijinho gd e desculpa a ausência.

beijinhos pa todas

IMG - ás 22 semanas e 6 dias(3/02/2011)

Afilhada da querida aifos83.Madrinha de uma mamã mto especial,a querida amaia e da querida Malu_ka!!!

Estela2010 -
Desde 11 Jan 2010

Entao muito repouso... sim... ate porque ja nao falta tudo e o sossego dp acaba!!! lol

Estela2010, Paty_pedro e Malu_ka: Uma por todas e todas por um bebé!!! :)Madrinha das queridas e doces Aninh@s, Thesweetestthing e Paula Ventura. Afilhada das incriveis e fantásticas Suzinha, Malu_ka e Ysa. Adoro-vos minhas lindas! O
- 1ª ICSI nos Lusiadas em Set 2012 - interrompido - só 4 e pequenos ovulos; - 2ª ICSI Jan 2013 - interrompido - só 4 ovocitos bons mas não resultaram em embrião); - 3ª ICSI Março 2013 - 5 Ovócitos, 2 embriões - 1º Beta 03.04 (12 dias) 61 - 2º Beta 05.04 (14 dias) 122
Visita a minha loja Testes de gravidez (tirinhas e clearblue), ovulação, Biberoes e outro material novo e alguma roupa em 2ª mão. http://demaeparamae.pt/vendo/loja/51635

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

Estela, eu já lhe dei uma abévia mas já lhe disse que há que ter calma porque isto está muito fresco ainda e tenho medo. Quanto onde vou ter ainda é cedo para pensar nisso mas, se não tiver de ser sempre acompanhada em Gaia, terei aqui. Para já, das pessoas da minha família e amigas que lá tiveram gabaram muito....vamos lá a ver!

Carla: obrigada! Quanto a ti, repousa mulher!

Liliblue: obrigada!

Ai meninas......começaram os sintomas, pegou-me pela azia. Ando desde ontem à tarde tão mal mas como ter sintomas é bom sinal, venham eles! Sorriso

Beijinhos

Madrinha babada da Raquel da Coisiha Doce (Theswetestthing) e da Zitta....Afilhada orgulhosa da Moranguinha e da Su!!!! Mana da lutadora Ysa: ambas já vencemos!
Estela2010, Malu-ka e Paty_pedro: Uma por todas e todas por um bebé! As mosqueteiras venceram!!!!!

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Paty VIVAM OS SINTOMAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Sorriso Amendoa com casaca ajuda à azia! até às 12 semanas nada de tomar kompensan!

CARLA: descansa mesmo!!!!!!!!! aproveita!!!!!!! Beijinho

Sobre ysa84

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Paty???? Que raio de contas fizeste tu prá DPP e pró contador???? Acho que não está bem!

Sobre ysa84

Calissi -
Desde 24 Ago 2012

Olá meninas!

Ysa, acredito, mas para mim continua a ser virtual, pois não vos conheço pessoalmente! Careta

Estela, vou ter consulta para a semana...estou em exames pré fiv, mas como no santa maria está tudo atrasado, só devo fazer a fiv em abril... Birra

Carla, continua no repouso então...com este frio até sabe bem e não apetece nada sair à rua! Piscar o olho Eu adoro ficar em casa...sou muito caseira! Gargalhadas

Beijinhos a todas! Olá!

Sobre Calissi

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Calissi, sabes eu só conheço pessoalmente 2 das meninas! A moranguinha e a Ana.alf... Nunca vi mais nenhuma! A não ser por FB! Careta Mas já são 3 anos e picos aqui! Sorriso com o tempo e a conversa, as coisas deixam de ser virtuais! Sorriso Tenho pena que vocês, as meninas mais recentes, já não apanhem "isto" no pico do movimento! Quando quase todas tentávamos engravidar! ai é que era movimento! Careta e partilha! Sorriso Apaixonado

Sobre ysa84

Estela2010 -
Desde 11 Jan 2010

Madrinha agora lembraste.me de como era bom aqueles positivos todos! Era mesmo bom. Sabes, eu na altura ainda estava a recuperar do aborto e longe de imaginar que iria passar por ttt de fertilidade. Aqui chorei muito, ri muito, emocionei, vibrei... a serio!!! Adoro-vos a todas!!!!! Sonhador

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Pois era Estelinha!... Isso é que era! Eu tb tive o meu! Tb passei por muito aqui! Sorriso Ainda hoje! Quando tenho alguma cena é convosco que desabafo! Piscar o olho são o meu ombro amigo! Sorriso convosco posso ter conversas que não tenho com mais ninguem!

Sobre ysa84

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Leia-se... MEU aborto!

Sobre ysa84

Estela2010 -
Desde 11 Jan 2010

ai ai .... que nostalgia. Lembro-me que na altura acedia ao forum no trabalho. Via-me aflita porque voces falavam imenso (eu tb nao! lol) mas depois começaram a controlar a net e tb nao dava com o trabalho. Foi pena. Adorava mesmo ir mais ao cantinho.

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

Mana.....eu contei as semanas a partir do dia da fecundação. Acho que no meu caso é assim. Se contarmos do dia 20 hoje fiz 3 semanas. É que a minha DUM foi a 30 de outubro, mais ou menos, e assim davam muitas semanas. No dia 23 já devo trazer uma DPP mais certa! Quanto a azia amanhã vou ligar para minha medica para saber o que posso tomar, isto se posso!

Quanto à amizade, realmente há muito que deixou de ser virtual mas também já vai muito além da amizade, acho que formamos uma grande familia. Muitas vezes somos amparo e outras amparos, aconselhamos, ouvimos umas as outras tanto para o mal como para o bem, choramos, rimos juntas, vivemos os problemas umas das outras.....etc!!!!! Se isto não é ser família então não sei o que será! E sim, isto já foi complicado d acompanhar.... Chegavamos a passar os 1000 posts por dia. Era alucinante!!!! Falta aqui a Aninhas, a tagarela!

Beijocas

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Uau Espertalhão 40 posts novos... Espertalhão

ysa84 escreveu:
O que eu adoro este grupo! A união e amizade (pouco) virtual que aqui se criou!...
Adoro mesmo!

VERDADE!!! Assino por baixo!!
ADORO!!
Espero que este cantinho nunca termine, até porque diz o ditado que à medida que os filhos crescem temos trabalhos dobrados não é??? Por isso, precisaremos deste tipo de suporte amigo de certeza!!!
.
Então passo já às minhas queixas do costume Que raivaaa!!! tenho os miudos constipados, não podia deixar de ser com este frio de rachar!! ODEIO o outono/inverno, odeio!! Nem com o natal esta estação se safa... para não variar quem está pior é o meu moçoilo Cara séria já dormimos os dois juntinhos esta semana um par de noites a ver se o miminho da mamã ajudava naquela tosse horrivel... isso e o ventilan+brisovent+fluimicil+soro e lavar nariz+etc etc etc...
.
E como estão as minhas meninas?? Apaixonado

2009 Apaixonado Nasce o Gabriel, finalmente vivo o amor de mãe
2011 Triste Duas estrelinhas no céu (12Jan;27Set)
2012 Apaixonado Janeiro traz a prenda desejada... a princesa Magda
Afilhadas: Mariadavid(Martinha),Mari(Gugas),Ysa(Mat),Estela(Ritinha),Docinho(Sofia), Paty( Apaixonado ) | Madrinhas: Marta(Rodrigo),DMaria( Apaixonado )

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Meninas...

NOQUI, ai ai ai... estás a stressar à medida que vês o tempo a passar mais o prazo do ovusitol... ora lembra-me lá se não foste tu que engravidou numas ferias com um UNICO descuido, ou estou confusa?? aposto que nessa altura deixaste a 'natureza' fazer a sua parte e nem pensaste se tinhas ou não vontade de namorar (claro que tinhas)... é que naturalmente quando a mulher está em modo ovulação sente mais desejo sexual, é a tal da natureza a trabalhar... eu sei que já passou muito tempo, tempo que faz que tenhas todo o direito de estar farta, cansada e desanimada. Mas não fazer nada implica desistir. Vais desistir? NÃO, que aqui o pessoal NÃO te vai deixar!!! Quero novidades tuas sim!
.
CALISSI, Grande abraço Grande abraço
Para quando a consulta??
.
YSA, está um rapagão o Mat!!! Parabens ao cachopo e aos papás!
.
ANA, parabéns atrasados pelo 1º aniversario da tua Joana! Pelas fotos Apaixonado parece ter sido uma festa linda, mimosa e apetitosa! A festa da Magda pelo 2º aniversario tb foi com o tema da Minnie Piscar o olho
.
CARLINHA, lamento pela IIU, por isso muito boa sorte com a FIV já em Janeiro. Desejo que tão somente tenhas o mesmo desfecho da Paty!
.
ESTELA, que rica princesa!! Tão linda a tua menina, que ricas essas bochechinhas!! Já fez um ano, ai o tempo a correr! Por aqui tudo bem, constipado mas bem Piscar o olho
.
CARLA, de repouso querida?? Porta-te bem e cuida-te, já falta pouco mas é uma etapa importante! Ainda bem que o papá se porta à altura Espertalhão
Cisto no ovario?? Mais um susto que espero que não traga complicações nenhuma! Se for cesariana, que seja, o importante é o Salvador no colinho da mamã, lindo e perfeitinho!! COmo estás de repouso, começa a ficar apertado conhecermo-nos contigo barriguda, né?? BJ grande nessa barriga linda Beijinho

Afilhadas: Mariadavid(Martinha),Mari(Gugas),Ysa(Mat),Estela(Ritinha),Docinho(Sofia), Paty( Apaixonado ) | Madrinhas: Marta(Rodrigo),DMaria( Apaixonado )

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

E PATY...

Azia?? Que fixe... Careta
Eu tive na gravidez da Magda, desde as 6 semanas até ao final, uma maravilha... nunca tomei nada, fui controlando com a alimentação. Como? Evitar/retirar os doces, o mesmo com os fritos, comer SEMPRE sopa ao almoço/jantar, abusar da maça. E laticinios frescos. Leite ou iogurte frio era o que fazia às 15-16h da tarde quando a azia apertava... a minha medica adorava a minha azia, foi isso que fez com que engordasse apenas o peso da gravidez, bebé + liquido+ afins... uns 4 kilitos...

Dia 23 eco Sonhador é mesmo uma prenda de natal Apaixonado

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

E ocorre-me... A Ysa a enunciar quem conhece pessoalmente, Paty, és a proxima! Temos de nos conhecer! Deixa a barriguinha crescer um bocadinho e tens de a passear, não é? Espertalhão
Ali da zona de Gaia/Feira és tu quem me falta conhecer.

Calissi -
Desde 24 Ago 2012

Olá meninas! Espertalhão

Pronto, pronto, não me "batam" mais! Cair ao chão de tanto rir Ganharam! Humph... Gargalhadas

Su, as melhoras aí para casa! Xiça, que não tens descanso com o raio das constipações e afins! Choque! Só engordaste 4 kg na gravidez??? Choque!
Tenho consulta e eco na terça. Nervoso Tenho tanto medo de encontrarem algo de errado... Preocupado

Beijocas! Beijinho

Sobre Calissi

Estela2010 -
Desde 11 Jan 2010

Suzinha amor, que pena o teu menino tar doente mas aposto que a dormir contigo melhora. A Ritinha tb teve uma fase chata a pouco (dp daquela treta das maos, pes e boca teve uma rinofaringite ou la o que era) e colocamo.la no nosso meio para dormir melhor (mais quentinha) e acredito que tb ajudou. Sorriso Bah! Tb odeio o inverno! Triste

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

PATY: ... hum... sendo assim tá bem! Sorriso Dia 23 queremos noticias! Espertalhão

SU: Estou contigo! ABAIXO O INVERNOOOOOOOOOO! detesto! O Mat este ano (ainda) não fez bronquiolites e afins... vamos ver!... Mas anda com tosse claro! e piorou ontem que fomos à terra e tava lá frio pra xuxu!... Além disso ambas as avós doentes! A sogra então! Coitada!... Triste

Beijinho a todas!!!!!!!!!!!!!!!

Sobre ysa84

DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

E eu que gabo sempre o meu piqueno que nao fica doente bla bla bla PIMBA mega amigdalite... Febres altissimas, noites mal dormidas, tosse, montes de expectoraçao e alguns vomitos a mistura... Tadinho... Beijos a todas e as melhoras para os piolhitos doentes! Que fiquem melhor antes do Natal !

Afilhada da maravilhosa Aninh@s, da linda Mica e da especial Ysa!*** Madrinha da minha querida Lilyblue!***Madrinha orgulhosa da Suzinha_77 ***Laparoscopia a 12-11-2013 (realizada salpingectomia unilateral)***
Após 39 ciclos surgiu o positivo a 01-09-2014.

DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

Noticias da Paty?

Afilhada da maravilhosa Aninh@s, da linda Mica e da especial Ysa!*** Madrinha da minha querida Lilyblue!***Madrinha orgulhosa da Suzinha_77 ***Laparoscopia a 12-11-2013 (realizada salpingectomia unilateral)***
Após 39 ciclos surgiu o positivo a 01-09-2014.

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

As melhoras do Fernandinho DMaria! Triste Tb queria noticias da Paty!

Sobre ysa84