Nós tivemos hoje a consulta dos 2 anos! AAAAAAAAAAAHHHHH pois é!
Continua um grandão! 13,6 kg e 89,6cm. cabeçudo, claro! ou não era o Mat! 52 cm! P 75 de altura, ligeiramente acima do 75 de peso e não há percentil p´ra cabeça!
13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm
1 mês, 1 ciclo, positivo a 8.9.015 12.5.016 - 38s+6d - 2725gr 48cm
Ysa, não tens de ficar envergonhada. O importante é o carinho e o amor que farás o bolinho do Mat.
Positivo a 23 Maio 2015!
Positivo a 8 Abril 2013! Nasceu a 3 Dezembro 2013
Afilhada da: Aninh@s * thesweetestthing
* Ysa84
* Madrinha da: * fofinha Noquinhas
* Companheira barriga da querida Ziitaa em 2013* Companheira barriga da divertida Ysa84 em 2015*
Mosqueteiro Estela, obrigada!!!! Elas dizem me "vida normal" mas eu lá vou fazendo nas calmas. Tenho mais medo dos nervos nas aulas do que dos esforços. A tua menina ta linda!!!!!
Mana, não me deram valores, apenas disseram que era positivo e que o valor era Altinho. No dia 23 tenho a eco e se me lembrar pergunto.
Carlinha, pergunta tudo o que quiseres. Acredita que vais ter muitas duvidas, eu pelo menos tive. A minha medica é a dra marta mas acabamos por ser atendidas por todos.....eu fui atendida por todos....mas adorei a tua. Ela até pode ser tudo a correr mas é tão positiva que saímos de lá com outro animo. Foi ela que me marcou a punção e o discurso dela era tao positivo que entrei com uma cara cerrada e saí com um sorriso de orelha a orelha. Eu fiz decapeptyl mensal...tomei uma a 17 de setembro, outra a 17 de outubro e no dia 29 comecei as picas. As primeiras analises foi para ver se o TTT seguia e nas segundas já houve eco. Depois disso ainda voltei lá mais 3 vezes.
E começa uma nova história......
Madrinha babada da Raquel da Coisiha Doce (Theswetestthing) e da Zitta....Afilhada orgulhosa da Moranguinha e da Su!!!! Mana da lutadora Ysa: ambas já vencemos!
Estela2010, Malu-ka e Paty_pedro: Uma por todas e todas por um bebé! As mosqueteiras venceram!!!!!
Parabéns Paty
que tudo corra bem, cuida de vocês
2013/2017/2018 ->estrelinhas no céu∞ ❤ 💙Positivo a 28/02/2014-> Agarra-te bem ❣💙 25/12/2018-> Segunda viagem, aqui vamos nós!!! 💙*Afilhada da DMariazinha e Ysa84 Madrinha da Nanary
Madrinha do principezinho Levi da mamã Lola The Bowla
INSTABLOG @amiudamaisdois
Olá meninas!
Bem...já começa a carrada de comentários para ler e às tantas perco-me!
Ysa, grande rapagão tens aí! Tudo a correr bem!
Carlinha, está quase! Boa sorte!
Varreu-se-me nomes! Mas vi um bolinho muito lindo...uma bebé lindaaa e uma amizade virtual de encher o coração...
É lindo de se ver como torcemos todas umas pelas outras!
Beijinhos a todas!
Endometriose, Adenomiose, Hipotiroidismo e Trombofilia!
Positivo (Gravidez Espontânea) 26-03-2014. AE 03-04-2014.
1ª FIV (HSM) Abril 2015 (-).
2ª FIV (HSM) Novembro 2015 (++).
02.08.2016 Conseguimos! Somos pais!
Paty sim, dizem fazer vida normal mas nao arrisques. O meu medico tb disse mas eu nao arrisquei. Aproveita e fala com a tua barriguinha! Tao bom!!!!!!!!
E a DPP é para quando? Vais ter na Feira? Falam muito bem de la.
Ysa o Mat é o maior!!! Mas olha que qq dia a ritinha tb nao tem percentil para a cabeça. Da-lhe tempo. Tava nos 90 acho eu... 90 ou 95. Mas eu e o pai tb somos cabeçudos. lol Deixa! :p
Calissi como andas tu? Tas a aguardar alguma consulta?
Jan-Abril 2011 - O Céu ganhou uma Estrelinha
Estela2010, Paty_pedro e Malu_ka: Uma por todas e todas por um bebé!!! :)Madrinha das queridas e doces Aninh@s, Thesweetestthing e Paula Ventura. Afilhada das incriveis e fantásticas Suzinha, Malu_ka e Ysa. Adoro-vos minhas lindas! O
- 1ª ICSI nos Lusiadas em Set 2012 - interrompido - só 4 e pequenos ovulos; - 2ª ICSI Jan 2013 - interrompido - só 4 ovocitos bons mas não resultaram em embrião); - 3ª ICSI Março 2013 - 5 Ovócitos, 2 embriões - 1º Beta 03.04 (12 dias) 61 - 2º Beta 05.04 (14 dias) 122
Visita a minha loja Testes de gravidez (tirinhas e clearblue), ovulação, Biberoes e outro material novo e alguma roupa em 2ª mão. http://demaeparamae.pt/vendo/loja/51635
Olá meninas desculpem a ausência, mas estou a ter um final de gravidez complicado e tenho tido mto repouso!!!
Parabéns para a Nadine e um beijinho mto gd e especial para a Paty... fiquei mto mto feliz.... Parabéns mesmo
Quanto a mim o meu bebe já tem 1,5Kg e mede 38cm.... mas em principio terei de fazer uma cesariana porque apareceu-me um cisto no ovário que está gd e vai ter de ser removido.... É só stresses mas tenho fé k td há-de correr bem
Suzinha o mu marido está a ser fantástico cmg e estou msm mto feliz... beijinho gd e desculpa a ausência.
beijinhos pa todas
IMG - ás 22 semanas e 6 dias(3/02/2011)
Afilhada da querida aifos83.Madrinha de uma mamã mto especial,a querida amaia e da querida Malu_ka!!!
Entao muito repouso... sim... ate porque ja nao falta tudo e o sossego dp acaba!!! lol
Estela2010, Paty_pedro e Malu_ka: Uma por todas e todas por um bebé!!! :)Madrinha das queridas e doces Aninh@s, Thesweetestthing e Paula Ventura. Afilhada das incriveis e fantásticas Suzinha, Malu_ka e Ysa. Adoro-vos minhas lindas! O
- 1ª ICSI nos Lusiadas em Set 2012 - interrompido - só 4 e pequenos ovulos; - 2ª ICSI Jan 2013 - interrompido - só 4 ovocitos bons mas não resultaram em embrião); - 3ª ICSI Março 2013 - 5 Ovócitos, 2 embriões - 1º Beta 03.04 (12 dias) 61 - 2º Beta 05.04 (14 dias) 122
Visita a minha loja Testes de gravidez (tirinhas e clearblue), ovulação, Biberoes e outro material novo e alguma roupa em 2ª mão. http://demaeparamae.pt/vendo/loja/51635
Estela, eu já lhe dei uma abévia mas já lhe disse que há que ter calma porque isto está muito fresco ainda e tenho medo. Quanto onde vou ter ainda é cedo para pensar nisso mas, se não tiver de ser sempre acompanhada em Gaia, terei aqui. Para já, das pessoas da minha família e amigas que lá tiveram gabaram muito....vamos lá a ver!
Carla: obrigada! Quanto a ti, repousa mulher!
Liliblue: obrigada!
Ai meninas......começaram os sintomas, pegou-me pela azia. Ando desde ontem à tarde tão mal mas como ter sintomas é bom sinal, venham eles!
Beijinhos
Madrinha babada da Raquel da Coisiha Doce (Theswetestthing) e da Zitta....Afilhada orgulhosa da Moranguinha e da Su!!!! Mana da lutadora Ysa: ambas já vencemos!
Estela2010, Malu-ka e Paty_pedro: Uma por todas e todas por um bebé! As mosqueteiras venceram!!!!!
Paty VIVAM OS SINTOMAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Amendoa com casaca ajuda à azia! até às 12 semanas nada de tomar kompensan!
CARLA: descansa mesmo!!!!!!!!! aproveita!!!!!!!
Olá meninas!
Ysa, acredito, mas para mim continua a ser virtual, pois não vos conheço pessoalmente!
Estela, vou ter consulta para a semana...estou em exames pré fiv, mas como no santa maria está tudo atrasado, só devo fazer a fiv em abril...
Carla, continua no repouso então...com este frio até sabe bem e não apetece nada sair à rua! Eu adoro ficar em casa...sou muito caseira!
Beijinhos a todas!
Calissi, sabes eu só conheço pessoalmente 2 das meninas! A moranguinha e a Ana.alf... Nunca vi mais nenhuma! A não ser por FB! Mas já são 3 anos e picos aqui!
com o tempo e a conversa, as coisas deixam de ser virtuais!
Tenho pena que vocês, as meninas mais recentes, já não apanhem "isto" no pico do movimento! Quando quase todas tentávamos engravidar! ai é que era movimento!
e partilha!
Madrinha agora lembraste.me de como era bom aqueles positivos todos! Era mesmo bom. Sabes, eu na altura ainda estava a recuperar do aborto e longe de imaginar que iria passar por ttt de fertilidade. Aqui chorei muito, ri muito, emocionei, vibrei... a serio!!! Adoro-vos a todas!!!!!
Pois era Estelinha!... Isso é que era! Eu tb tive o meu! Tb passei por muito aqui! Ainda hoje! Quando tenho alguma cena é convosco que desabafo!
são o meu ombro amigo!
convosco posso ter conversas que não tenho com mais ninguem!
ai ai .... que nostalgia. Lembro-me que na altura acedia ao forum no trabalho. Via-me aflita porque voces falavam imenso (eu tb nao! lol) mas depois começaram a controlar a net e tb nao dava com o trabalho. Foi pena. Adorava mesmo ir mais ao cantinho.
Mana.....eu contei as semanas a partir do dia da fecundação. Acho que no meu caso é assim. Se contarmos do dia 20 hoje fiz 3 semanas. É que a minha DUM foi a 30 de outubro, mais ou menos, e assim davam muitas semanas. No dia 23 já devo trazer uma DPP mais certa! Quanto a azia amanhã vou ligar para minha medica para saber o que posso tomar, isto se posso!
Quanto à amizade, realmente há muito que deixou de ser virtual mas também já vai muito além da amizade, acho que formamos uma grande familia. Muitas vezes somos amparo e outras amparos, aconselhamos, ouvimos umas as outras tanto para o mal como para o bem, choramos, rimos juntas, vivemos os problemas umas das outras.....etc!!!!! Se isto não é ser família então não sei o que será! E sim, isto já foi complicado d acompanhar.... Chegavamos a passar os 1000 posts por dia. Era alucinante!!!! Falta aqui a Aninhas, a tagarela!
Beijocas
Uau 40 posts novos...
O que eu adoro este grupo! A união e amizade (pouco) virtual que aqui se criou!...
Adoro mesmo!
VERDADE!!! Assino por baixo!!
ADORO!!
Espero que este cantinho nunca termine, até porque diz o ditado que à medida que os filhos crescem temos trabalhos dobrados não é??? Por isso, precisaremos deste tipo de suporte amigo de certeza!!!
.
Então passo já às minhas queixas do costume tenho os miudos constipados, não podia deixar de ser com este frio de rachar!! ODEIO o outono/inverno, odeio!! Nem com o natal esta estação se safa... para não variar quem está pior é o meu moçoilo
já dormimos os dois juntinhos esta semana um par de noites a ver se o miminho da mamã ajudava naquela tosse horrivel... isso e o ventilan+brisovent+fluimicil+soro e lavar nariz+etc etc etc...
.
E como estão as minhas meninas??
2009 Nasce o Gabriel, finalmente vivo o amor de mãe
2011 Duas estrelinhas no céu (12Jan;27Set)
2012 Janeiro traz a prenda desejada... a princesa Magda
Afilhadas: Mariadavid(Martinha),Mari(Gugas),Ysa(Mat),Estela(Ritinha),Docinho(Sofia), Paty( ) | Madrinhas: Marta(Rodrigo),DMaria(
)
Meninas...
NOQUI, ai ai ai... estás a stressar à medida que vês o tempo a passar mais o prazo do ovusitol... ora lembra-me lá se não foste tu que engravidou numas ferias com um UNICO descuido, ou estou confusa?? aposto que nessa altura deixaste a 'natureza' fazer a sua parte e nem pensaste se tinhas ou não vontade de namorar (claro que tinhas)... é que naturalmente quando a mulher está em modo ovulação sente mais desejo sexual, é a tal da natureza a trabalhar... eu sei que já passou muito tempo, tempo que faz que tenhas todo o direito de estar farta, cansada e desanimada. Mas não fazer nada implica desistir. Vais desistir? NÃO, que aqui o pessoal NÃO te vai deixar!!! Quero novidades tuas sim!
.
CALISSI,
Para quando a consulta??
.
YSA, está um rapagão o Mat!!! Parabens ao cachopo e aos papás!
.
ANA, parabéns atrasados pelo 1º aniversario da tua Joana! Pelas fotos parece ter sido uma festa linda, mimosa e apetitosa! A festa da Magda pelo 2º aniversario tb foi com o tema da Minnie
.
CARLINHA, lamento pela IIU, por isso muito boa sorte com a FIV já em Janeiro. Desejo que tão somente tenhas o mesmo desfecho da Paty!
.
ESTELA, que rica princesa!! Tão linda a tua menina, que ricas essas bochechinhas!! Já fez um ano, ai o tempo a correr! Por aqui tudo bem, constipado mas bem
.
CARLA, de repouso querida?? Porta-te bem e cuida-te, já falta pouco mas é uma etapa importante! Ainda bem que o papá se porta à altura
Cisto no ovario?? Mais um susto que espero que não traga complicações nenhuma! Se for cesariana, que seja, o importante é o Salvador no colinho da mamã, lindo e perfeitinho!! COmo estás de repouso, começa a ficar apertado conhecermo-nos contigo barriguda, né?? BJ grande nessa barriga linda
Afilhadas: Mariadavid(Martinha),Mari(Gugas),Ysa(Mat),Estela(Ritinha),Docinho(Sofia), Paty( ) | Madrinhas: Marta(Rodrigo),DMaria(
)
E PATY...
Azia?? Que fixe...
Eu tive na gravidez da Magda, desde as 6 semanas até ao final, uma maravilha... nunca tomei nada, fui controlando com a alimentação. Como? Evitar/retirar os doces, o mesmo com os fritos, comer SEMPRE sopa ao almoço/jantar, abusar da maça. E laticinios frescos. Leite ou iogurte frio era o que fazia às 15-16h da tarde quando a azia apertava... a minha medica adorava a minha azia, foi isso que fez com que engordasse apenas o peso da gravidez, bebé + liquido+ afins... uns 4 kilitos...
Dia 23 eco é mesmo uma prenda de natal
)
E ocorre-me... A Ysa a enunciar quem conhece pessoalmente, Paty, és a proxima! Temos de nos conhecer! Deixa a barriguinha crescer um bocadinho e tens de a passear, não é?
Ali da zona de Gaia/Feira és tu quem me falta conhecer.
)
Olá meninas!
Pronto, pronto, não me "batam" mais! Ganharam!
Su, as melhoras aí para casa! Xiça, que não tens descanso com o raio das constipações e afins! Só engordaste 4 kg na gravidez???
Tenho consulta e eco na terça. Tenho tanto medo de encontrarem algo de errado...
Beijocas!
Suzinha amor, que pena o teu menino tar doente mas aposto que a dormir contigo melhora. A Ritinha tb teve uma fase chata a pouco (dp daquela treta das maos, pes e boca teve uma rinofaringite ou la o que era) e colocamo.la no nosso meio para dormir melhor (mais quentinha) e acredito que tb ajudou. Bah! Tb odeio o inverno!
PATY: ... hum... sendo assim tá bem! Dia 23 queremos noticias!
SU: Estou contigo! ABAIXO O INVERNOOOOOOOOOO! detesto! O Mat este ano (ainda) não fez bronquiolites e afins... vamos ver!... Mas anda com tosse claro! e piorou ontem que fomos à terra e tava lá frio pra xuxu!... Além disso ambas as avós doentes! A sogra então! Coitada!...
a todas!!!!!!!!!!!!!!!
E eu que gabo sempre o meu piqueno que nao fica doente bla bla bla PIMBA mega amigdalite... Febres altissimas, noites mal dormidas, tosse, montes de expectoraçao e alguns vomitos a mistura... Tadinho... Beijos a todas e as melhoras para os piolhitos doentes! Que fiquem melhor antes do Natal !
Afilhada da maravilhosa Aninh@s, da linda Mica e da especial Ysa!*** Madrinha da minha querida Lilyblue!***Madrinha orgulhosa da Suzinha_77 ***Laparoscopia a 12-11-2013 (realizada salpingectomia unilateral)***
Após 39 ciclos surgiu o positivo a 01-09-2014.
Noticias da Paty?
Afilhada da maravilhosa Aninh@s, da linda Mica e da especial Ysa!*** Madrinha da minha querida Lilyblue!***Madrinha orgulhosa da Suzinha_77 ***Laparoscopia a 12-11-2013 (realizada salpingectomia unilateral)***
Após 39 ciclos surgiu o positivo a 01-09-2014.