MARIAZINHA: Sim... pois... especial... o tanas táh?!... To a ver que a manterem-se as coisas assim no fim do ano to tramada!....
PATY: 12 semanas já?!... Mesmo?!
MARIAZINHA: Sim... pois... especial... o tanas táh?!... To a ver que a manterem-se as coisas assim no fim do ano to tramada!....
PATY: 12 semanas já?!... Mesmo?!
13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm
1 mês, 1 ciclo, positivo a 8.9.015 12.5.016 - 38s+6d - 2725gr 48cm
Mana....tou de 8. Faço as 12 no dia 29 deste mês e tenho a eco das 12 no do 3 de fevereiro. As contas que fiz para o contador estão bem!!!!! Do dia da punção, acrescento 2 semanas.....dá dia 13 /8/15.
E começa uma nova história......
Madrinha babada da Raquel da Coisiha Doce (Theswetestthing) e da Zitta....Afilhada orgulhosa da Moranguinha e da Su!!!! Mana da lutadora Ysa: ambas já vencemos!
Estela2010, Malu-ka e Paty_pedro: Uma por todas e todas por um bebé! As mosqueteiras venceram!!!!!
Tentei abrir a foto da eco mas como não consegui anexo outra vez mas, desta vez, pelo pc a ver se resolve. Aproveito e anexo também a primeira, das 5 semanas.
E começa uma nova história......
Madrinha babada da Raquel da Coisiha Doce (Theswetestthing) e da Zitta....Afilhada orgulhosa da Moranguinha e da Su!!!! Mana da lutadora Ysa: ambas já vencemos!
Estela2010, Malu-ka e Paty_pedro: Uma por todas e todas por um bebé! As mosqueteiras venceram!!!!!
Olá lindas estão boas??
Obrigada PATY pelas boas noticias, já tens as 1as fotos do teu bebé milagre!! Que continue tudo a correr bem!! Boa sorte com os enjoos e tens mesmo de te render ao nausefe...
.
YSA
Suzinha_77 escreveu:
YSA, então o red anda a brincar contigo, que amor… como está o Mat? Gostou da festinha? Gostava de ter visto as fotos, deve estar lindo!! Ele experimentou a gastronomia natalícia? A Magda não, esta cachopa só pede ‘cholate’…![]()
Comeu bacalhau e batata ao jantar sim senhora! e sim! tb adora chocolate!
Bem, espera lá, que não quero mentir... a minha peste também comeu bacalhau, batata e couve na consoada!! Estava a referir-me aos petiscos doces, tipo aletria, rabanadas, sonhos ou afins... qt a isto é que ela pede 'cholate'... entretanto, sinto-me mãe de 1ª viagem!! Estou a ter com o segundo filho a verdadeira experiencia dos 'terrible two' anda com cada birra que até dói, amua a toda a hora, chora, atira-se para o chão como nunca, em publico nem se fala... parece um carro de alta cilindrada: vai dos 0 aos 100 em 10 seg se tanto...
Quanto aos teus ciclos 'especiais'... não queres fazer um indutor como fizeste anteriormente? Vá lá Ysa, atira-te a sério para um nova viagem estou a torcer por ti! E quem me dera acompanhar-te!
.
MADRINHA, eu recorde? NÃO QUERO!! E logo destes... mas não sei mais que faça... já acho que tomo os devidos cuidados, sem exagerar e sem facilitar... até o Gabriel pergunta, 'quando começa a primavera?' Estás com uma pança linda!! Sentes-te barriguda? QUE BOM!!! Aproveita!
.
2009 Nasce o Gabriel, finalmente vivo o amor de mãe
2011 Duas estrelinhas no céu (12Jan;27Set)
2012 Janeiro traz a prenda desejada... a princesa Magda
Afilhadas: Mariadavid(Martinha),Mari(Gugas),Ysa(Mat),Estela(Ritinha),Docinho(Sofia), Paty( ) | Madrinhas: Marta(Rodrigo),DMaria(
)
Já me ia esquecendo... trago boas noticias ontem foi dia de ecocardiograma da Magda e o sopro foi-se!! <:P Fechou!! Sozinho como era suposto. Portanto, só não posso dizer que a manhã no hospital correu lindamente porque a minha peste fez uma mega super brutal birra que se deve ter ouvido no hospital todo... qd entramos no consultorio, o medico (que tb é o pediatra dela) deu-nos o bom dia: 'olá Magda, que bela birra que estava lá fora'...
ó se estava... e eu odeio que isto me aconteça em publico...
2009 Nasce o Gabriel, finalmente vivo o amor de mãe
2011 Duas estrelinhas no céu (12Jan;27Set)
2012 Janeiro traz a prenda desejada... a princesa Magda
Afilhadas: Mariadavid(Martinha),Mari(Gugas),Ysa(Mat),Estela(Ritinha),Docinho(Sofia), Paty( ) | Madrinhas: Marta(Rodrigo),DMaria(
)
Bom ano!
pra todas.
20.2.2013 ❤ POSITIVO (15ºciclo de tentativas foi de vez )
★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★
Madrinha de: ysa84(Mateus já nasceu <:P) | cherry2000(Diogo já nasceu <:P) | cris_ines(Inês já nasceu <:P) | Ana.alf(Joana já nasceu <:P) | Ziitaa(Ariana já nasceu <:P) | Quero_Ser_Mãe(Tomás já nasceu <:P) | Leninha2 ★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Afilhada de: paty_pedro | Estela2012(Rita já nasceu <:P) | raquel.rodrigues.p(Cecília já nasceu <:P) | moranguinha02(Nuno Miguel já nasceu <:P) | Suzinha_77(Mamã de M. e G.)★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Prima de: Aninh@s(Mariana já nasceu <:P) | paula ventura(Rodrigo já nasceu <:P) | ana1989pereira(Santiago já nasceu <:P) | Mariazinha2011(Maria já nasceu <:P)
YSAysa84 escreveu:
Suzinha_77 escreveu:
YSA, então o red anda a brincar contigo, que amor… como está o Mat? Gostou da festinha? Gostava de ter visto as fotos, deve estar lindo!! Ele experimentou a gastronomia natalícia? A Magda não, esta cachopa só pede ‘cholate’…Comeu bacalhau e batata ao jantar sim senhora! e sim! tb adora chocolate!
Bem, espera lá, que não quero mentir... a minha peste também comeu bacalhau, batata e couve na consoada!! Estava a referir-me aos petiscos doces, tipo aletria, rabanadas, sonhos ou afins... qt a isto é que ela pede 'cholate'... entretanto, sinto-me mãe de 1ª viagem!! Estou a ter com o segundo filho a verdadeira experiencia dos 'terrible two' anda com cada birra que até dói, amua a toda a hora, chora, atira-se para o chão como nunca, em publico nem se fala... parece um carro de alta cilindrada: vai dos 0 aos 100 em 10 seg se tanto...
Quanto aos teus ciclos 'especiais'... não queres fazer um indutor como fizeste anteriormente? Vá lá Ysa, atira-te a sério para um nova viagem estou a torcer por ti! E quem me dera acompanhar-te!
.
.
Su eu dou-lhe sobremesas quando há. prova se quer!... Não fizemos sonhos nem rabanadas. Mas comeu o que havia que... era gelatina com leite condensado e frutos vermelhos. não fiz grande coisa... Ontem ao jantar comeu tarte de leite... e 2 tangerinas! Muito boa! facil e versátil!... Mas sim... ele adora chocolate! E gelatina! Que, descobri à pouco, os miudos não devem comer em demasia! Os corantes (qualquer tipo deles) são prejudiciais à atenção dos miudos! sabiam????
SU, o que está falado é no final do ano! Vamos ver!
Os infantários é que nos estragam a festa! 315€ pelo Mat e vai ficar mais caro porque passará a ter ginástica 2 x por semana e natação algures no tempo! O que dá cerca de 350€ sem aumentos de mensalidade, que há todos os anos. isto x 2 miudos... bolas né?!...
Olá meninas
Como estão as coisas por aqui? Está tudo tão caladinho... :\/
Eu não tenho novidades. Vim só deixar um beijinho
Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros
FINALMENTE o sonho tornou-se real TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg
Ai! O que se passa aqui? A actividade estagnou????
Não há novidades?
pra todas
20.2.2013 ❤ POSITIVO (15ºciclo de tentativas foi de vez )
★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★
Madrinha de: ysa84(Mateus já nasceu <:P) | cherry2000(Diogo já nasceu <:P) | cris_ines(Inês já nasceu <:P) | Ana.alf(Joana já nasceu <:P) | Ziitaa(Ariana já nasceu <:P) | Quero_Ser_Mãe(Tomás já nasceu <:P) | Leninha2 ★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Afilhada de: paty_pedro | Estela2012(Rita já nasceu <:P) | raquel.rodrigues.p(Cecília já nasceu <:P) | moranguinha02(Nuno Miguel já nasceu <:P) | Suzinha_77(Mamã de M. e G.)★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Prima de: Aninh@s(Mariana já nasceu <:P) | paula ventura(Rodrigo já nasceu <:P) | ana1989pereira(Santiago já nasceu <:P) | Mariazinha2011(Maria já nasceu <:P)
Olá meninas
Tudo bem por aqui?
Começaram todas bem o ano?
Por aqui as novidades são que a Joana já anda muito bem e quase que já quer correr, mas é quando se estatela no chão!
Nos últimos tempos comecei a sentir vontade de começar a pensar no segundo filho!!! Porque começo a pensar que se demorar tanto como demorou da Joana então só volto a engravidar lá para o inicio de 2016 e gostava que a Joana não tivesse uma grande diferença de idade de um mano(a).
Bjinhos para todas
Positivo a 23 Maio 2015!
Positivo a 8 Abril 2013! Nasceu a 3 Dezembro 2013
Afilhada da: Aninh@s * thesweetestthing
* Ysa84
* Madrinha da: * fofinha Noquinhas
* Companheira barriga da querida Ziitaa em 2013* Companheira barriga da divertida Ysa84 em 2015*
Era bem giro Ysa
Estou a contar com isso... que sejamos companheiras de 2ª Viagem!
Positivo a 23 Maio 2015!
* Ysa84
* Companheira barriga da querida Ziitaa em 2013* Companheira barriga da divertida Ysa84 em 2015*
Olá meninas!
Como estão?
Bem, eu ontem lá fui fazer o tal do exame para ver o útero por dentro...chiça, que aquilo doeu...! Mas até foi rápido, foi mais demorado o preparo que o próprio exame e hoje só me dói a nádega da injeção do anti inflamatório...
Bom, mas o que importa é que está tudo bem, a médica diz que o útero está óptimo, de acordo com a altura do ciclo e perfeito para receber os embriões!
Fiquei tão contente...menos um problema!
Ah, a parte chata é que hoje tive um positivão no teste de ovulação, mas não posso fazer bebés! Fiquei proibida nos próximos 3/4 dias, porque como o colo do útero foi "aberto" o risco de infeção é grande.
E pronto, são estas as minhas novidades! E vcs, que contam??Ainda andam aí esses vírus???Espero que não!
Meninas que estão a pensar no segundo filhote; venham lá fazer-nos companhia!!!
Beijinhoooooooooooooooossssssssssss!
Endometriose, Adenomiose, Hipotiroidismo e Trombofilia!
Positivo (Gravidez Espontânea) 26-03-2014. AE 03-04-2014.
1ª FIV (HSM) Abril 2015 (-).
2ª FIV (HSM) Novembro 2015 (++).
02.08.2016 Conseguimos! Somos pais!
Calissi! Boas notícias! Fixe!
Por aqui tá tudo bem a nivel de viroses e companhia! O Mat ontem é que caiu do sofa de cabeça... ia-se matando!
Calissi isso são excelentes noticias. Mas percebo a decepção de estares no PF e não puderes tentar....
Por aqui nada de viroses... A Joana anda óptima! ( até tenho medo de dizer isto e vir aí uma virose qualquer).
Positivo a 23 Maio 2015!
* Ysa84
Ola gostosas!
CALISSI boas noticias! Deixa la o PF e cuida-te direitinho ok? Um passo atras para dar 2 a frente!!!!
YSA belo tombo... Que susto deves ter apanhado! O Mat chorou claro.... E tu choraste?
ANA a pensar no segundo? Hehe acho que fazes muito bem! Eu tb gostava que a diferenca entre os meus filhos fosse menor, mas assim tb esta a ser muito engracado! O Fernando anda super ansioso!!!!
Bjs para todas! Nao tenho grande tempo que estou na hora de almoço... Hoje tenho medico de familia e na segu da vou ver a minha menina!!!!!
Afilhada da maravilhosa Aninh@s, da linda Mica e da especial Ysa!*** Madrinha da minha querida Lilyblue!***Madrinha orgulhosa da Suzinha_77 ***Laparoscopia a 12-11-2013 (realizada salpingectomia unilateral)***
Após 39 ciclos surgiu o positivo a 01-09-2014.
24 semanas!!!! Ui ui!
Afilhada da maravilhosa Aninh@s, da linda Mica e da especial Ysa!*** Madrinha da minha querida Lilyblue!***Madrinha orgulhosa da Suzinha_77 ***Laparoscopia a 12-11-2013 (realizada salpingectomia unilateral)***
Após 39 ciclos surgiu o positivo a 01-09-2014.
Calissi, óptimas notícias!!!
Este PF não há nada para ninguém!
Beijinhosssss para todas
Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros
FINALMENTE o sonho tornou-se real TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg
DMariazinha, parabéns pelas 24 semanitas
Então quando tiveres novidades da consulta e de ver a tua pipoca vem contar.
Imagino que quando são mais crescidos também seja engraçado porque já percebem tudo e vão ajudar imenso com os irmãos.
Vamos lá ver se ficam com uma diferença de idades pequena ou se vai ser grande... que isto de engravidar parece fácil, mas por aqui todas sabemos que não é assim tão fácil!
para todas
Positivo a 23 Maio 2015!
* Ysa84
Olá
Isto anda paradito! Acho mesmo que estamos a precisar de uma lufada de segundas rondas Mas ninguém conte comigo... por enquanto!!!!
Parabéns à Paty pelas 10 semaninhas e à DMaria pelas 24 semanonas!!! <3
Calissi excelentes novidades!! Sempre em frente!!!
Su ainda bem que o sopro da Xôdona Magda se assoprou para bem longe
Por cá estamos bem. A Juliana está uma crescida a caminho dos 18 meses Fala pelos cotovelos, estamos a ponderar criar um dicionário Julianês-Português porque a dada altura torna-se complicado entender a cachopa!!! Mas é um máximo!!! Sempre foi boa de boca mas agora anda completamente obcecada por comida!!! Credo!!! Adora livros, reconhece imensos animais e imita-os a todos!! Sou suspeita mas está linda!! <3
Uma beijoca grande a todas!!
1a aventura
Positivo 04/12/2012 DPP 15/08/2013
Nasceu a 04/08/2013 às 38s+3d com 46cm e 2,700Kg
2a aventura
Positivo 03/12/2016 DPP 12/08/2017
Nasceu a 08/08/2017 às 39s+3d com 49cm e 3,560Kg
Ah!!
PATY a minha DPP era 15/08 Nasceu a 04/08 por isso vou estar a torcer para que o teu baby nasça no mesmo dia que a minha
1a aventura
Positivo 04/12/2012 DPP 15/08/2013
Nasceu a 04/08/2013 às 38s+3d com 46cm e 2,700Kg
2a aventura
Positivo 03/12/2016 DPP 12/08/2017
Nasceu a 08/08/2017 às 39s+3d com 49cm e 3,560Kg
Olá minhas queridas!
Obrigada a todas pelo carinho! Por agora estou animadita, apesar de este mês não ter hipóteses, mas até é bom descontrair um pouco...!
Ysa, que grande susto! Ficou com belo de um "galo", não?
DMariazinha, como o tempo passa...parabéns!
Alexandra, epá adoro quando começam a falar...dizem coisas tão giras...opá é o fartote de rir...!
Ana, bate na madeira! :))Xô viroses!
Noqui, minha querida, como estás tu? Estás em que fase do ciclo?
Su, onde andes tu? Mais viroses???Ai Ai!
Beijinhos a todas!
Calissi! Nem galo nem arranhão! E pouco aprendeu que ontem levou um par de berros que já andava outra vez em cima do sofá aos pinotes! Ai credo! Estes miudos!
E tu? Proximo passo?
Ysa, acabou-se o descanso! :baby: O teu Mat deve ser um reguilão!
Agora tenho consulta em fevereiro para me passarem a medicação, para no final de Março começar a dar as picas! Tenho tanto medo que não corra bem...
Estou confiante, mas ao mesmo tempo sei que não posso pôr a hipótese de não dar certo de lado...Ai ai, imagino quando tiver a decorrer o tratamento...vai haver choradeira em monte!
Calissi vai correr bem ! Vais ver! Estamos aqui a torcer por ti!
O descanso??? Acaba antes de engravidar e tu sabes! mas esta fase é muito gira e terrível ao mesmo tempo!
Olá meninas!
CALISSI, pensamento positivo! Estás cada vez mais perto de alcançar o teu sonho
Eu estou no 30º dia do ciclo... há 2 ou 3 dias que já sinto moinhas, bem fortes às vezes, não sei se será já o red a vir (só o esperava lá para dia 22) mas como também não sei se e quando ovulei... é esperar! Pelo menos o TPC foi feito, embora sem grandes esperanças, para o próximo ciclo é que é, com a ajuda do Dufine
Olá meninas!
Ysa, é bem verdade...e antes de os termos já fazemos tudo por eles...Mas essa fase deve ser o máximo e muito cansativa também, andar sempre em estado de alerta! Olha, o meu marido tem uma cicatriz no sobrolho que fez quando era pequeno...bateu na quina da mesa e abriu o sobrolho...mas também, o gajo era terrível...!
Eu até costumo brincar com ele e digo-lhe:" com esses genes até tenho medo do que me espera!"
Noqui, espero que nem chegues a utilizar o dufine! Olha, tu nunca fizeste a histeroscopia? Este exame que fiz agora? Sei que fazem este exame também no caso de abortos recorrentes, pois pode haver algo dentro do útero que o provoque...! "Vejo-te" mais animada! É assim mesmo! Força minha querida! A nossa vez vai chegar!
Beijinhos a todas!