Carla parabéns, bem-vindo Salvador
Mariazinha ai esse contador andou bem
a todas
Carla parabéns, bem-vindo Salvador
Mariazinha ai esse contador andou bem
a todas
2013/2017/2018 ->estrelinhas no céu∞ ❤ 💙Positivo a 28/02/2014-> Agarra-te bem ❣💙 25/12/2018-> Segunda viagem, aqui vamos nós!!! 💙*Afilhada da DMariazinha e Ysa84 Madrinha da Nanary
Madrinha do principezinho Levi da mamã Lola The Bowla
INSTABLOG @amiudamaisdois
Hello.....
Então é assim: ta tudo bem mas a eco não foi nada fácil. Para além de ter a minha fisionomia a atrapalhar o baby também não facilitou. O danado vai ser preguiçoso e envergonhado como o pai......estava muito quieto e escondia-se muito, estava sempre a fugir lá para trás. Foi por cima, foi por baixo, foi abanões na barriga e o danado nem uma nem duas, estava na dele! Conseguiram fazer algumas medições e depois mandaram-me andar um bocadinho e depois já deu mas foi assim logo á primeira porque ele voltou a esconder-se. Pronto, escusado será dizer que nada de palpites.......!!! Eu até estava meia conformada mas depois de sair de outra sala uma menina com o mesmo tempo que eu a saber fiquei tão desconsolada!!!
No entanto o pai continua com o feelling dele que é menina.....ta farto de se referir ao baby como "a minha menina"!! Pronto, espero que dia 25 traga a minha prendinha!!!
Hoje o dia foi complicado, comecei o dia a chamar o Gregório e passei o resto do dia muito mal disposta! Estais a ver?! Para a eco o danado estava sossegadinho demais mas para me fazer a vida negra ele faz questão de dizer "I'm here"! De resto estou contente, já vi coisas que antes não via como pernas, braços, um corpo bem definido, ouvi o coração mais um bocadinho.......
Parece um sonho!
Beijocas
E começa uma nova história......
Madrinha babada da Raquel da Coisiha Doce (Theswetestthing) e da Zitta....Afilhada orgulhosa da Moranguinha e da Su!!!! Mana da lutadora Ysa: ambas já vencemos!
Estela2010, Malu-ka e Paty_pedro: Uma por todas e todas por um bebé! As mosqueteiras venceram!!!!!
Olá meninas e parabéns a todas as mamas.
Como o prometido é devido venho cá contar como foi o meu parto, visto que o meu Salvador faz hoje uma semana que nasceu.
Na segunda-feira passada fui fazer eco e á consulta. A médica como verificou que o Salvador estava pequeno ás 37 semanas com 2,400Kg disse que ia induzir parto para dia 6 de Fevereiro ás 39 semanas, mas entretanto quis examinar-me. Quando o fez disse olhe já está a perder rolhão mucoso e está com 2 dedos de dilatação, não sei se irá chegar ao dia 6. Entretanto fui embora e fui passear até ao parque da Lavandeira. Enquanto passeava sentia dores, mas smp pensei que tivesse sido do exame. Andei todo o dia com dores ligeiras mas nd de especial. Á noite já em casa tomei um banho e fiz a depilação pois algo me dizia que a minha hora estava para breve. Deitei-me e acordei ás 5h da manha com dores ás 5.45 decidi levantar-me pois já não aguentava e comecei a ver o tempo entre contrações das 6 ás 7h30 passaram de 15 min para 1 min de intervalo e comecei a sangrar. Fui com o marido imediatamente para o hospital. Fui atendida as 8h30 e disseram-me que estava com 3 dedos de dilatação e que o sangue era o resto do rolhão mucoso. Colocaram-me em observação e ás 10h já estava com 6 dedos de dilatação. A enfermeira rompeu-me as membranas e a bolsa o que foi bastante doloroso e só depois me deu epidural. Ao meio dia já tinha a dilatação completa e fui para a sala de partos. Confesso que estive do meio dia até ás 12h55 a puxar para o bebé sair e tive muitas dores, tudo porque me calhou uma parteira que era contra o corte e me obrigou a ter o bebé sozinha... tive de puxar imenso e custou-me horrores, mas o Salvador acabou por nascer o mais naturalmente possivel e não tive de levar pontos.
Sendo assim o meu bebé acabou por nascer ás 37 semanas e 4 dias e ainda esteve um dia nas luzes o que me matou o coração pois fê-lo chorar muito. Entrei na terça e tive alta na quinta.
Queria-vos dizer que o momento em que nos colocam o bebe na barriga é explosivo e indescritível, acho k é o auge da felicidade. O meu marido assistiu e cortou o cordão e parecíamos dois tolos a chorar. é um momento belo e único
Hoje o salvador já está com uma semana é um bebé muito feliz e só dorme e come é muito sossegadinho, talvez porque seja eu que tenha ficado com as dores do parto.
Deixo-vos foto do meu bebé com minutos de vida e desejo-vos uma hora muito pequenina e feliz a todas.
Boa sorte e beijinhos.
IMG - ás 22 semanas e 6 dias(3/02/2011)
Afilhada da querida aifos83.Madrinha de uma mamã mto especial,a querida amaia e da querida Malu_ka!!!
Carla....o Salvador é um mimo!!!
Apesar de tudo até foi um bom parto, penso eu! O importante é que estejam os dois bem!
Beijocas
Madrinha babada da Raquel da Coisiha Doce (Theswetestthing) e da Zitta....Afilhada orgulhosa da Moranguinha e da Su!!!! Mana da lutadora Ysa: ambas já vencemos!
Estela2010, Malu-ka e Paty_pedro: Uma por todas e todas por um bebé! As mosqueteiras venceram!!!!!
Paty, que bom que está tudo bem com o teu bebecas
Carla o Salvador é tão fofo!!! Muitas Felicidades!!!
Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros
FINALMENTE o sonho tornou-se real TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg
PATY: deixa lá querida! O que importa é que o baby esteja bem e que assim se mantenha! E assim terminas os primeiros 3 meses! E por isso a fase de maior risco já passou!
CARLA: que filhote fofo!!!!!!!!!!!!!!
13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm
1 mês, 1 ciclo, positivo a 8.9.015 12.5.016 - 38s+6d - 2725gr 48cm
PATY: que bom que etsá tudo bem com o teu baby! Vai ser malandreco é o que te digo
CARLA: Que filho fofinho! Parece-me que apesar de teres estado quase 1h a fazer força foi um parto muito tranquilo e sem traumas!
Positivo a 23 Maio 2015!
Positivo a 8 Abril 2013! Nasceu a 3 Dezembro 2013
Afilhada da: Aninh@s * thesweetestthing
* Ysa84
* Madrinha da: * fofinha Noquinhas
* Companheira barriga da querida Ziitaa em 2013* Companheira barriga da divertida Ysa84 em 2015*
Sim, estou feliz por estar tudo bem.....verdade seja dito o mais importante é mesmo isso e eu andava cá com um medo por causa da gripe e de ter tomado medicação. Na altura da consulta estarei de 16 semanas e com certeza que estará maior e conseguirei de certeza ver melhor e já saberei o sexo! Só tenho é de aguardar mais um bocadinho!
Olá!!!!
Paty, o que importa é que está tudo bem! Continuação de tudo a correr bem!
Ah, e os vómitos até são bons para descansar a mamã!
Carla, que emoção...! AInda bem que correu tudo pelo melhor e tens a felicidade nos braços! Ele é lindo!
Meninas, não há novidades? Su, onde andas???Leninha, Dmariazinha...onde andam todas???
Eu hoje lá levei outra dose de dentista.... Pois, a outra dentista onde fui não fez nada de jeito....!
E agora tenho de desvitalizar um dente...não tenho hipótese, vai ter mesmo de ser!
Beijinhos a todas!
Endometriose, Adenomiose, Hipotiroidismo e Trombofilia!
Positivo (Gravidez Espontânea) 26-03-2014. AE 03-04-2014.
1ª FIV (HSM) Abril 2015 (-).
2ª FIV (HSM) Novembro 2015 (++).
02.08.2016 Conseguimos! Somos pais!
Oh Calissi bolas! Desvitalizar um dente é dose
Eu cá ando... amanhã ou sexta deverei ovular, segundo as contas do Dufine... mas o teste de ovulação ainda não deu positivo...
Beijinhos
Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros
FINALMENTE o sonho tornou-se real TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg
Hello.....
Então é assim: ta tudo bem mas a eco não foi nada fácil. Para além de ter a minha fisionomia a atrapalhar o baby também não facilitou. O danado vai ser preguiçoso e envergonhado como o pai......estava muito quieto e escondia-se muito, estava sempre a fugir lá para trás. Foi por cima, foi por baixo, foi abanões na barriga e o danado nem uma nem duas, estava na dele! Conseguiram fazer algumas medições e depois mandaram-me andar um bocadinho e depois já deu mas foi assim logo á primeira porque ele voltou a esconder-se. Pronto, escusado será dizer que nada de palpites.......!!! Eu até estava meia conformada mas depois de sair de outra sala uma menina com o mesmo tempo que eu a saber fiquei tão desconsolada!!! No entanto o pai continua com o feelling dele que é menina.....ta farto de se referir ao baby como "a minha menina"!! Pronto, espero que dia 25 traga a minha prendinha!!!
Hoje o dia foi complicado, comecei o dia a chamar o Gregório e passei o resto do dia muito mal disposta! Estais a ver?! Para a eco o danado estava sossegadinho demais mas para me fazer a vida negra ele faz questão de dizer "I'm here"! De resto estou contente, já vi coisas que antes não via como pernas, braços, um corpo bem definido, ouvi o coração mais um bocadinho....... Parece um sonho!
Beijocas
Afilhada da maravilhosa Aninh@s, da linda Mica e da especial Ysa!*** Madrinha da minha querida Lilyblue!***Madrinha orgulhosa da Suzinha_77 ***Laparoscopia a 12-11-2013 (realizada salpingectomia unilateral)***
Após 39 ciclos surgiu o positivo a 01-09-2014.
Olá meninas e parabéns a todas as mamas.
Como o prometido é devido venho cá contar como foi o meu parto, visto que o meu Salvador faz hoje uma semana que nasceu.
Na segunda-feira passada fui fazer eco e á consulta. A médica como verificou que o Salvador estava pequeno ás 37 semanas com 2,400Kg disse que ia induzir parto para dia 6 de Fevereiro ás 39 semanas, mas entretanto quis examinar-me. Quando o fez disse olhe já está a perder rolhão mucoso e está com 2 dedos de dilatação, não sei se irá chegar ao dia 6. Entretanto fui embora e fui passear até ao parque da Lavandeira. Enquanto passeava sentia dores, mas smp pensei que tivesse sido do exame. Andei todo o dia com dores ligeiras mas nd de especial. Á noite já em casa tomei um banho e fiz a depilação pois algo me dizia que a minha hora estava para breve. Deitei-me e acordei ás 5h da manha com dores ás 5.45 decidi levantar-me pois já não aguentava e comecei a ver o tempo entre contrações das 6 ás 7h30 passaram de 15 min para 1 min de intervalo e comecei a sangrar. Fui com o marido imediatamente para o hospital. Fui atendida as 8h30 e disseram-me que estava com 3 dedos de dilatação e que o sangue era o resto do rolhão mucoso. Colocaram-me em observação e ás 10h já estava com 6 dedos de dilatação. A enfermeira rompeu-me as membranas e a bolsa o que foi bastante doloroso e só depois me deu epidural. Ao meio dia já tinha a dilatação completa e fui para a sala de partos. Confesso que estive do meio dia até ás 12h55 a puxar para o bebé sair e tive muitas dores, tudo porque me calhou uma parteira que era contra o corte e me obrigou a ter o bebé sozinha... tive de puxar imenso e custou-me horrores, mas o Salvador acabou por nascer o mais naturalmente possivel e não tive de levar pontos.
Sendo assim o meu bebé acabou por nascer ás 37 semanas e 4 dias e ainda esteve um dia nas luzes o que me matou o coração pois fê-lo chorar muito. Entrei na terça e tive alta na quinta.
Queria-vos dizer que o momento em que nos colocam o bebe na barriga é explosivo e indescritível, acho k é o auge da felicidade. O meu marido assistiu e cortou o cordão e parecíamos dois tolos a chorar. é um momento belo e único
Hoje o salvador já está com uma semana é um bebé muito feliz e só dorme e come é muito sossegadinho, talvez porque seja eu que tenha ficado com as dores do parto.
Deixo-vos foto do meu bebé com minutos de vida e desejo-vos uma hora muito pequenina e feliz a todas.
Boa sorte e beijinhos.
Afilhada da maravilhosa Aninh@s, da linda Mica e da especial Ysa!*** Madrinha da minha querida Lilyblue!***Madrinha orgulhosa da Suzinha_77 ***Laparoscopia a 12-11-2013 (realizada salpingectomia unilateral)***
Olá!!!!
Paty, o que importa é que está tudo bem! Continuação de tudo a correr bem!
Ah, e os vómitos até são bons para descansar a mamã!
Carla, que emoção...! AInda bem que correu tudo pelo melhor e tens a felicidade nos braços! Ele é lindo!
Meninas, não há novidades? Su, onde andas???Leninha, Dmariazinha...onde andam todas???
Eu hoje lá levei outra dose de dentista.... Pois, a outra dentista onde fui não fez nada de jeito....! E agora tenho de desvitalizar um dente...não tenho hipótese, vai ter mesmo de ser!
Beijinhos a todas!
Oh Calissi bolas! Desvitalizar um dente é dose
Eu cá ando... amanhã ou sexta deverei ovular, segundo as contas do Dufine... mas o teste de ovulação ainda não deu positivo...
Beijinhos
Eu, vim para casa! Cheia de remorsos, mas esta dor maldita na anca nao me larga, e estou sempre a ficar com a barriga dura... O medico passou baixa para 12 dias e marcou-me consulta para dia 16 para prolongar. Nao sabia que era assim que funcionava!
Meninas treinantes preparem-se que agora vou ter mais tempo para vir chagar-vos a cabeça!!!!! Hehe toca a atacar os homes!
Beijos para TODAS! Onde anda a minha SU?????????
Nocas! AO ATAQUE!!!!!!!!!!
Ai linda, isto não tem sido fácil... ultimamente, começamos o ciclo com a pica toda, mas chega o PF e desmoralizamos! Este ciclo, tentei resistir um bocadinho no início, para depois ter mais vontade no PF... mas fiquei doente, e o marido anda super cansado, e está frio... tudo a desajudar! Ontem deve ter sido o namoro mais obrigado de sempre... não gosto nada disto!
O TO continua a dar negativo, mas eu confio mais nos sinais do meu corpo que nos testes, e desde ontem à noite que sinto umas picadinhas/moinhas...
Acho muito bem que tenhas vindo para casa, precisas de descansar, relaxar e preparar as coisas da Laurinha! E vou gostar de te ter mais presente!
Dmaria: olha, eu tenho dito que trabalho até ao fim e digo-te que tenho feito das tripas coração para andar a trabalhar porque tem dias que não ando nada bem mas também digo que se algum dia me disserem "tem de ser" venho, paciência!!! Não vou prejudicar o meu baby!
Noqui: não há nada pior que fazer por obrigação. Nós por muitos meses fizemos isso e desgasta tanto mas tanto que a determinada altura já não queres saber de brincadeira para nada. Por fiz, nós faziamos quando apetecia e pronto!!!
Zita: afilhada linda, há muito que não te lia! Sim, vai ser tímido....passou o tempo todo a esconder-se! Mas está tudo bem e isso é que importa! No fim do mês já ponho cor no contador, de certeza!
Beijinhos
DMariazinha escreveu:Nocas! AO ATAQUE!!!!!!!!!!Ai linda, isto não tem sido fácil... ultimamente, começamos o ciclo com a pica toda, mas chega o PF e desmoralizamos! Este ciclo, tentei resistir um bocadinho no início, para depois ter mais vontade no PF... mas fiquei doente, e o marido anda super cansado, e está frio... tudo a desajudar! Ontem deve ter sido o namoro mais obrigado de sempre... não gosto nada disto!
O TO continua a dar negativo, mas eu confio mais nos sinais do meu corpo que nos testes, e desde ontem à noite que sinto umas picadinhas/moinhas...
Acho muito bem que tenhas vindo para casa, precisas de descansar, relaxar e preparar as coisas da Laurinha! E vou gostar de te ter mais presente!
Dmaria: olha, eu tenho dito que trabalho até ao fim e digo-te que tenho feito das tripas coração para andar a trabalhar porque tem dias que não ando nada bem mas também digo que se algum dia me disserem "tem de ser" venho, paciência!!! Não vou prejudicar o meu baby!
Noqui: não há nada pior que fazer por obrigação. Nós por muitos meses fizemos isso e desgasta tanto mas tanto que a determinada altura já não queres saber de brincadeira para nada. Por fiz, nós faziamos quando apetecia e pronto!!!
Zita: afilhada linda, há muito que não te lia! Sim, vai ser tímido....passou o tempo todo a esconder-se! Mas está tudo bem e isso é que importa! No fim do mês já ponho cor no contador, de certeza!
Beijinhos
Mariazinha, já tentámos esse acordo durante um mês ou dois. E até funcionou, mas sabes como é, depois volta a rotina, o cansaço, e volta tudo ao mesmo... e lá fico eu outra vez com a responsabilidade de controlar a coisa!
Olá minhas lindas!
Noqui, pois tenho que tratar do raio do dente...estou farta de médicos, dentistas...ai!
Como eu te compreendo...por aqui é a mesma coisa, não há vontade e é uma frustração fazer o esforço muitas vezes e depois nada...! Este é o meu último ciclo de tentativas ao natural...se não engravidar este mês (e já estou a aproximar-me do PF), quando vier a menstruação já começo a tomar a pílula para depois deixar no final de Março para iniciar as injecções para FIV.
Espero que seja desta que consigas com o dufine! Acredita que é possivel e esforça-te!
Eu vou fazer o mesmo, pois é mesmo a minha última oportunidade!
Dmariazinha, pois tenho que tratar do raio dente antes... Ai agora estás em casa? Então agora é que isto vai ser uma animação!
Pelos nosso filhos vale tudo, estão sempre em primeiro lugar!
Beijinhos a todas!
Bom dia gostosas! Vou ver se deito o monte de roupa abaixo hoje!!!
Bom dia lindas!
MARIAZINHA deixa lá a roupa sossegada e fica aqui um bocadinho nas palheta connosco
CALISSI que bom que me compreendes... acho que estamos numa situação muito parecida! Mas tu tens uma coisa pela qual ansiar... estás tão perto da FIV! Já eu, tenho de esperar este ciclo, e mais outro com Dufine... só tenho a 1ª consulta com uma especialista privada em infertilidade dia 3/3... não faço ideia o que ela nos vai mandar fazer, se vai ser um caminho curto ou longo... enfim, é ESPERAR...!!! Coisa de que eu já estou fartinha, mas enfim...
Este ciclo está estranho... tomei o Dufine e certinho como diz na bula, ontem começaram os sintomas de ovulação, e acho que ovulei hoje de manhã, ao 7º dia... mas não tenho corrimento nenhum (tinha sempre), e não tive nenhum TO positivo! No entanto, acho que se tivesse feito TO 4ª à noite teria dado positivo, pois tenho quase a certeza que entre ontem à noite e hoje de manhã ovulei... o que bate certo com as 36h depois do TO positivo (que não fiz!). Fiz-me entender? Acham que estou a pensar bem? :\/
Este ciclo estou muito controladora, pensativa... tenho de perceber como se passam as coisas e porque raio não engravido!!!
Olá minhas lindas!
DMariazinha, vai com calma...tens de descansar também e nada melhor do que te sentares e pores na conversa com a gente!HAHAHA
Noqui, estás a fazer algo novo o que é bom, pois pode ser só isso o necessário para engravidares! Não percas a esperança, pois pode estar mais perto do que pensas! Talvez ainda não tenhas ovulado, não te esqueças que a medicação alguma coisa está a fazer e isso pode mudar as coisas!
Tenta fazer o amor dia sim e dia não e esqueçe o resto pois o importante é não falhar a ovulação seja ela quando for...mas parece-me que ainda não ovulaste...
Não tiras a temperatura? Tenta descontrair e deixa o medicamento fazer o seu trabalho...!
Só para veres como o nosso organismo é marado, vou-te dar o meu exemplo. Eu detecto sempre a ovulação, certinho com muco, dores nos ovários, etc. e de há 2/3 ciclos para cá o raio dos testes de ovulação dão positivos no final do ciclo! Já fiz já menstruada só para testar e o raio do teste dá positivo!
Gravidez tenho a certeza que não foi, pois fiz teste e deu negativo e no ciclo passado aconteceu o mesmo e nem sequer houve treinos para ninguém no período fértil por causa do exame que fiz....!
Já tentei pesquisar e não encontro nenhum motivo para isto acontecer...até já pensei se não é algum descontrolo hormonal e que seja por isso que não estou a conseguir engravidar outra vez!
Oh bicho raro!
Bjs
Não tiro a temperatura nem me parece que o vá fazer... eu levanto-me muito cedo durante a semana (6h30) e quase sempre a correr, por isso acho difícil tirar a temperatura de manhã, e ao fds também não me apetece acordar a essa hora! Por isso é um método que para mim não dá, aliás só dá para saber quando foi a ovulação já depois de ela ter passado, por isso não vejo grande vantagem... só a longo prazo, por comparação de ciclos...
Eu acho que já ovulei, porque com o Dufine ovula-se 6 ou 7 dias depois de parar de tomar, e hoje é o 7º dia. Acho que falhei mesmo o TO positivo! Já não seria a primeira vez... de qualquer forma, namorei na 4ª e pretendo abusar do homem no fds, começando hoje Por isso a minha parte será feita...
Bem... não consigo perceber essa dos TO positivos no final do ciclo!!! Que cena! O nosso corpo é mesmo uma caixinha de surpresas!
Noqui, eu falei da temperatura porque como estavas com dúvidas se terias ovulado poderia ser uma ajuda...eu também não tenho muita paciência para o termómetro o meu até está sem pilha... Mas sabia a temperatura que deveria ter se já tivesse ovulado e se tivesse na tua situação seria mais uma ferramenta para ajudar a tirar a dúvida.
Acho que percebi mal então, eu pensava que estavas no 7º dia do ciclo...
Bom, então não te preocupes muito com isso e o que tiver de ser será! Esperança acima de tudo, mas com os pés bem assentes na terra!
Boa sorte!
Essa dos TO positivos no final do ciclo até tive para tirar foto na altura e vos mostrar...mas depois "passou-me", não me lembrei mais! Deixa lá ver se este mês acontece o mesmo!
Olá amores!
O Mat tá um crescido! Sò falta o ultimo molar furar! Está fino embora meio ranhoso e o apetite voltou em força! Excepto ao pequeno-almoço que já não sei que lhe faça!!!!!!!!
Vamos iniciar desfralde lá pra Março/Abril/Maio, quando o tempo melhorar e tenho como objectivo tirar-lhe a chucha no verão! a ver se corre bem!
Eu ando fina! Fazemos planos de iniciar a segunda ronda em Dezembro!
por isso espero príó ano ter boas novidades pra dar aqui!
E vocês???
Alguém sabe alguma coisa da "minha" PISCA-PISCA (SUZINHA)???
13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm
1 mês, 1 ciclo, positivo a 8.9.015 12.5.016 - 38s+6d - 2725gr 48cm