Queremos começar o ano de 2012 com positivo :) Já contamos com 28 POSITIVOS!!! | Page 2587 | De Mãe para Mãe

Queremos começar o ano de 2012 com positivo :) Já contamos com 28 POSITIVOS!!!

Responda
78805 mensagens
Calissi -
Desde 24 Ago 2012

ysa84 escreveu:
Calissi olha que o Mat é pior que eu e MUITOOOOOOOOOOOO pior que o meu marido!

Ahahaha Cair ao chão de tanto rir O que vale é que no meu caso, eu sou muito calminha e sossegadita, para contrabalançar! Gargalhadas

Sobre Calissi

Endometriose, Adenomiose, Hipotiroidismo e Trombofilia!
Positivo (Gravidez Espontânea) 26-03-2014. AE 03-04-2014.
1ª FIV (HSM) Abril 2015 (-).
2ª FIV (HSM) Novembro 2015 (++). Espertalhão
02.08.2016 Conseguimos! Somos pais! Espertalhão

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

Olá lindas......

Então, como andam?! Por aqui corre tudo bem, a parte da má disposicao matinal, mas são coisas que fazem parte. Tal como diz a minha mãe, é a fruta da época!!!!
Também tenho tido os intestinos mais preguiçosos e isso não ajuda muito.
Já estão 10 semanas feitas....daqui a nada estou nas doze e ansiosa por isso ando eu....não vejo a hora de fazer nova eco!
Parece que vai haver aqui treinantes de 2a viagem!!!! Força nisso!
Por fim, e porque não podia deixar de o fazer, fica uma palavrinha para aquelas que ainda tentam, Noqui, Calissi......nada de fraquejar! Sempre que se sentirem mais em baixo lembrem se de mim, da minha convicção de que só a Icsi me salvava, acreditei tanto nisso que se tornou realidade! Sigam sempre as vossas convicções, por vezes o nosso sexto sentido está para lá de certo!

Beijocas e bom fim de semana!!!!!

E começa uma nova história......
Madrinha babada da Raquel da Coisiha Doce (Theswetestthing) e da Zitta....Afilhada orgulhosa da Moranguinha e da Su!!!! Mana da lutadora Ysa: ambas já vencemos!
Estela2010, Malu-ka e Paty_pedro: Uma por todas e todas por um bebé! As mosqueteiras venceram!!!!!

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

MANA!!!!!!!! Feijoca boa! Ainda no outro dia pensei em ti e na tua estrelinha! Apaixonado

Beijinho e continuação de boa gravidez!

Eu queria ver se convencia o marido a tentar lá pra Maio/Junho/Julho... ainda vou pensar nisso... porque assim era as contas certas pra por o puto no infantário do Mat a entrar em Setembro...

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm
1 mês, 1 ciclo, positivo a 8.9.015 Apaixonado 12.5.016 - 38s+6d - 2725gr 48cm

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Só não sei se ele vai na conversa! Careta

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Espertalhão
e ontem... sem eu ter dito nada e depois do dito feito... diz o marido: "não te levantes... Se pegar, pegou!" Apaixonado
Estou longe do PF mas... pra mim valeu de muito esta frase!

Sobre ysa84

Ana.alf -
Desde 26 Dez 2011

CALISSI, pensamento positivo vai correr tudo bem... e mantém a calma na altura das picas Piscar o olho
PATY que bom 10 semanitas Espertalhão estás quase a ir ver o teu bebé! Na eco já vais ver a forma de um bebé Apaixonado
NOQUINHAS é assim com esse pensamento positivo que tens de avnaçar com o dufine Piscar o olho

Sobre Ana.alf

Positivo a 23 Maio 2015! Sorriso
Positivo a 8 Abril 2013! Espertalhão Nasceu a 3 Dezembro 2013 Espertalhão
Afilhada da: Aninh@s Sorriso * thesweetestthing Sorriso * Ysa84 Sorriso * Madrinha da: * fofinha Noquinhas Sorriso * Companheira barriga da querida Ziitaa em 2013* Companheira barriga da divertida Ysa84 em 2015*

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

Mana: ainda vamos ser manas de barriga, como prevíamos no inicio! Sonhador

Ana: sim, eu sei que já vou ver a forma de um bebé, por isso ando ansiosa!

Meninas: hoje fui à consulta no CS e já tenho o cheque dentista, a isenção de taxas moderadoras e o tão ansiado livro verde. Apesar de ter de fazer tudo em Gaia o meu MF quer acompanhar-me na mesma e marcou uma consulta para depois da consulta das 16 semanas para saber como estão as coisas.
Na proxima eco vou pedir se dão um palpite ao sexo do bebé......pode ser que já consigam ver alguma coisita!!! Sonhador

Bem, passei mesmo para dar noticias.

Bejocas a todas !

Madrinha babada da Raquel da Coisiha Doce (Theswetestthing) e da Zitta....Afilhada orgulhosa da Moranguinha e da Su!!!! Mana da lutadora Ysa: ambas já vencemos!
Estela2010, Malu-ka e Paty_pedro: Uma por todas e todas por um bebé! As mosqueteiras venceram!!!!!

Calissi -
Desde 24 Ago 2012

Olá meninas!

Paty, obrigada pelas tuas palavras! Parabéns! Só falta um bocadinho para as 12! Piscar o olho

Ysa, ui! Que vem um mano/a para o Mat! Espero que seja mais rápido desta vez! Piscar o olho

Ana, obrigada pelo carinho! Beijinho

Beijinhos a todas! Grande abraço

Sobre Calissi

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Mana: tive um palpite do Mat com 12 semanas e 2 dias! Piscar o olho a tua eco é com quanto tempo exactamente??? 12 semanas certas?

Sobre ysa84

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

Mana: vou fazer com 12 semanas e 5 dias. Será que me dão um palpite?!

Leninha2 -
Desde 02 Maio 2010

Bom dia meninas!
Como estão todas?
Desculpem a ausência, mas por estes lados as coisas têm andado complicaditas...continuo com obras em casa, obras essas que já deviam ter terminado a 5 de dezembro e que ainda duram; financeiramente as coisas tb não estão nada famosas e continuo sem net no trabalho...
No tlm tenho tido acesso ao face e sei como anda a maioria das meninas, mas aqui não consigo vir através do tlm Triste

Paty
Que bom que a tua feijoca está a crescer Sorriso
Na consulta das 12 semanas já vais notar a diferença no tamanho, e quem sabe não vais ter um palpite no sexo Piscar o olho
Tb sou seguida em gaia, mas agora não tenho ido muito lá...temos de combinar um dia que venhas cá para me mostrares a tua barriguita <3

Su
Então aí por casa anda tudo doente?
Este tempo tb não ajuda nada, mas tu tens pontaria Sorriso
Feliz pelo sopro da Magda ter desaparecido...a minha afilhada tb tinha e tb desapareceu Sorriso
As melhoras para todos e Beijinho

Ysa
Feliz por essa novidade...quem sabe não é desta que seremos companheiras de barriga <3

Dmaria
como se tem portado a Laurinha?
Beijinho

Calissi
Pois, esses exames costumam doer um bocadinho, mas é por uma boa causa (temos de pensar assim) e pelo menos o resultado foi bom Sorriso
Este ciclo não vai dar, mas no proximo dará Beijinho

Quanto a mim, na 2ª tive a minha consulta para saber os resultados das análises por causa dos abortos.
Então...não foram conclusivas...acusou umas anomalias genéticas, nomeadamente uma trombofilia, mas o medico disse que não há unanimidade em relação a estes resultados, pois pode ou não estar na causa dos abortos. Se não tivesse tido abortos não daria importância, como já tive 2, é melhor considerar e como tal, se voltar a engravidar terei de me aplicar as tais injeções.
Agora é voltar aos treinos e ter a sorte de conseguir voltar a engravidar. Tenho consulta marcada para junho, se até lá não tiver engravidado, farei IIU.
Não estou muito animada, por não haver certezas em relação aos abortos, ou seja, pode voltar a acontecer e porque acho que não vai ser fácil voltar a ter um positivo...mas vou tentar relaxar Sorriso
Beijos para todas!

Sobre Leninha2

❀Irmandade das florzinhas..todas unidas conseguiremos... :)❀
Mega Guerreiras Treinantes Super Poderosas e Companheiras até ao fim - nbastos, Malu_ka e Leninha** Madrinha de malu_ka Sorriso **Afilhada de Irmã Florzinha, AnnaC, Thesweetestthing e Aninhas Sorriso **
*The answer is always LOVE*

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

Leninha: olha, agora volto lá dia 3 e dia 25 mas ainda não há barriga...ou melhor, até há mas é sebo (como se diz por cá). Quanto a ti, não desistas nem tenhas medo, agora com certeza que andarás mais acompanhada e vai correr tudo bem, nem que tenhas de ficar de repouso o tempo todo. A Mora foi assim e tem aí o seu Nuno para contar a história! Tal como dizes, tenta relaxar!

Meninas: hoje inaugurei a sanita!!! Estou novamente constipada e tenho tido muita tosse. Como não consigo deitar a expectoração fora, assim que ela me chega à garganta,por muito que eu forçe, ela desce para o estômago. Ora, quando acordei tive um ataque de tosse e como a expectoração começou a descer, enojei e pronto, aí vai disto!!! Tantas vezes que me aconteceu isto e nunca vomitei mas agora, da maneira que eu andava, era o meu maior receio. Aconteceu.....

Calissi -
Desde 24 Ago 2012

Olá meninas!

Leninha, minha querida! Sorriso Pelo menos existe um plano...vai correr bem numa próxima vez! Piscar o olho Também tenho muito medo de voltar a perder, pois também não sei qual foi a causa...e a verdade é que já passou bastante tempo e nada de gravidez novamente...a incerteza disto tudo "mata-me"... Triste Mas, temos de acreditar que vai correr bem na próxima vez! Piscar o olho

Paty, inauguraste a sanita?! Espertalhão Tudo por uma boa causa! Espertalhão Estas constipadita? Beijinho

Sobre Calissi

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

Calissi, sim inaugurei. Quase, quase nas 11 semanas é que lá cheguei.....a verdade é que já andava a ameaçar ha muito! Pronto, algum dia tinha de ser. Eu levo mais que seja da constipação, de não conseguir por a expectoração para fora! Há de passar!!!!!!

Beijocas

Calissi -
Desde 24 Ago 2012

Paty, as melhoras! Vai passar sim, só deve levar mais um bocadinho de tempo por não poderes tomar grande coisa. Beijinho grande! Beijinho

Sobre Calissi

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Hello meninas...

Hoje é aquele dia difícil... o malvado apareceu, certinho e direitinho... Chorão
Entretanto, resolvi pôr o comboio do público a andar novamente, e contactei o CIRMA onde já tenho processo (mas onde me mandaram voltar quando engravidasse...) e eles disseram para marcar nova consulta porque agora tenho dois problemas: abortos de repetição e infertilidade (não engravido há um ano...). Vamos lá ver...

Beijinhos a todas Grande abraço

Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros Triste
FINALMENTE o sonho tornou-se real Apaixonado TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg Cegonha

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

MANA eu deram-me um palpite com esse tempo! Piscar o olho Boa sorte! Tá quase!

Sobre ysa84

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

Noqui: boa sorte querida. Vais ver que tudo se vai resolver pelo melhor.

Mana: ui, quem me dera ter um palpite. Sabes, acho que se for menino eles conseguem ver mais cedo a não ser que a menina tenha um clitóris bem abastado! Careta Careta Careta

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

Ontem tive a ver o programa da Julia e falaram em perdas gestacionais. Se,por um lado, é uma realidade e todas temos de estar preparadas para tal (apesar de nunca ninguém estar) , por outro fiquei cheia de medo. Bolas.....mais valia não ter visto nada!
Xô pra lá sentimentos maus!!! Humph...

Calissi -
Desde 24 Ago 2012

Olá!

Noqui, >:D<. Talvez vá lá com o dufine...vou torcer para que sim e saias já desta fase de caca! Poça, se vemos esta fase malvada da nossa vida para trás até dizemos que é mentira! Birra Beijinho

Paty, vamos às apostas! Vá, eu aposto em menino! Gargalhadas

Ysa, não eras tu que tinhas uns palpites certeiros nisso do sexo? A pensar O que achas? Espertalhão

Beijinhos a todas! Beijinho

Sobre Calissi

nbastos -
Desde 09 Jul 2011

Olá meninas, peço desde já desculpa!
Era para ter sido à 3 semanas, à 2, à 1 ontem, mas pronto foi hoje.
Como sabem as 40 semanas acabavam dia 19 de Dezembro, andava a ir à médica todas as semanas e andava sempre bem, toda a gente admirava-se de tar aguentar tão bem. Ultimamente o fim do dia já custava e já pedia para nascer e Miguel então nem se fala Médica tinha marcado dia 15 para provocar, isto se não nascesse até lá. Seria com 39 semanas + 3 dias.
Na semana que nasceram deixei tudo para fazer no que toca a mim, depilações, madeixas essas coisas lololol, madeixas ainda consegui, mas depilação não ahahah
No dia 4 de Dezembro acordei e senti um corrimento/água e pensei que era alguma coisa estranha que tava acontecer, mas como tinha consulta ao fim do dia não estava a dar muita importância. Era um liquido gelatinoso, mas não sentia nada para além disso. Falei com uma amiga que já não saiu de minha casa e só dizia para ir ao hospital que podia ser alguma coisa e eu com depilação para fazer lolol. Por mim não ia, porque tinha consulta, mas lá fiz vontade e fomos á urgência com sacos na mão grin emoticon
Fizeram todos os exames e estava tudo normal, como tinha consulta fui ter com médica para me atender mais cedo. Fiz traçados e médica examinou, aí pedia à médica para não esperarmos pelo dia 15 e se podíamos marcar para mais cedo. Ela lá examinou e disse que tava a perder o rolhão e que não era a bolsa. Fez um toque mais bruto que o costume e lá falamos para ser dia 8, por nossa insistência. Ela estaria a fazer urgência e eu iria ter com ela, mas ela disse que não ia chegar a segunda dia 8, mandou caminhar, mas eu disse que não me ia mexer que era para ir ter com ela lololol, mas ela voltou a dizer que achava que não. E pronto perdi um kito de sangue durante algumas horas depois do toque, deitei-me e ás 3h acordei para ir ao wc e não dormi mais. Saía uma água quente e depois vieram as contracções, estive até ás 6h15 até que começaram a ser mais fortes e aí fomos para hospital. Entrei nas urgências era 7h02.
Chegada ao hospital fizeram todos os procedimentos para ficar e começar trabalho de parto. Bem, as contracções eram fortes e já gemia por todo o lado. A minha melhor amiga foi-me dada ás 9h10, bem dita epidural ahahah e já tinha 4 dedos de dilatação. Lá estivemos assim até ás 16h30/17h já tinha practicamente dilatação completa e deixaram de dar epidural para eu conseguir sentir dor e puxar. E lá começamos o puxa puxa grin emoticon a Maria Miguel descia e subia, dr dizia que lhe tocava no cabelo, nas orelhinhas, mas ela fugia grin emoticon até que chegou o momento em que ela finalmente desceu, eram 18h25 saiu logo a chorar grin emoticon aqueles olhinhos a olhar sabe-se lá para onde e as minhas lágrimas caíram! Deram-ma para dar beijinho e levaram-na para o meu lado onde tiveram a tratar dela. Miguel esteve sempre comigo.
Aí veio a surpresa ou não de que a Matilde tinha “fugido” quando irmã saiu, dr disse que ela tinha subido quando se apanhou sozinha e que teríamos de ir para cesariana. Não tive qualquer reacção, porque não havia nada a fazer. Fomos para o bloco e confesso que apesar de não se sentir dor na cesariana, acho que senti mais do que no normal. É verdade que não há dor, mas senti tudo tudo, a cortar, a puxar, porque menina estava de tal maneira que viram-se á rasca para tirar. Foi na cesariana que perdi muito sangue e por isso tive de levar 2 transfusões de sangue, mas já passou….
A anestesista foi uma grande amiga lolol, eu só falava falava para ela e ela fazia-me festas na cara. Até que achei que já tinha passado muito tempo e perguntei o que se passava e disseram que a Matilde já tinha nascido, mas eu não ouvi a chorar e comecei a perguntar o que se passava. Disseram que já tinha nascido e que tava com pediatra e que muitos bebés não choram ao nascer, tretas né… depois soube que teve de ser reanimada, mas não foi nada de grave. Nascer ás 18h44.
Fui para o recobro eram perto das 20h onde deixaram tar o pai com as suas meninas e lá estava a minha nova família, com um pai sorridente e que só dizia “elas são lindas”. Ficou ali connosco no recobro quase 1h, foram impecáveis ao deixar, mas estava meio escondido. Portanto experiencia de parto normal e cesariana e recuperação rápida, tinha medo da cesariana, mas foi tranquilo
E foi assim que a nossa vida mudou, para melhor, muito melhor, mais feliz, mais alegre e com mais sentido. Não é fácil, dá trabalho, dá nervos, dá stress, mas dá tanta, mas tanta coisa boa que vale tudo a pena.
As meninas estão bem, a crescer e são a nossa maior alegria.
Espero que estejam todas bem e os bebés também. Ás meninas que ainda não conseguiram o seu sonho nunca desistam, porque vale muito a pena lutar!
Beijinhos a todas!

Sobre nbastos

Irmandade das florzinhas..todas unidas conseguiremos... Sorriso

Mega Guerreiras Treinantes Super Poderosas e Companheiras até ao fim - Malu_ka, nbastos, leninha e muitas outras Sorriso

Madrinha e afilhada da querida rubidia e da kellyzinha: o dia vai chegar! Nunca perder a esperança é esse o lema!

SIB -
Desde 10 Maio 2011

NBastos muitos parabéns e felicidades! Bjs

Sobre SIB

Treinante desde Junho de 2011

O meu positivo a 19/08/2011 Sorriso Sorriso DPP 22/04/2012

Nasceu a 10/04/2012

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Calissi só funciona se a Paty me mostrar a barriga dela Careta PATYYYYYYYYYY mostra!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sobre ysa84

Calissi -
Desde 24 Ago 2012

Olá meninas!

Nbastos, parabéns pelas princesas e muitas felicidades à nova família! Beijinho

Oh Paty, mostra lá a barriguinha! Gargalhadas

Sobre Calissi

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

Calissi escreveu:
Poça, se vemos esta fase malvada da nossa vida para trás até dizemos que é mentira!

Sim, realmente é uma fase mesmo malvada das nossas vidas que fica para trás mas acredita que nunca se esquece, fica sempre cá bem presente. É muito injusto ter de passar por tanta dor física e psicológica para se ter um filho. Um filho......algo que devia ser tão natural para todos. Recordo-me tão bem das palavras da Vanda no programa Boa Tarde em que ela dizia "Se até as abelhas se reproduzem porque é que nós não conseguimos?!" Até nos sentimos diminuídos como seres humanos e é uma injustiça muito cruel que nos vai acompanhar para sempre apesar de ter ficado lá para trás. Um dia, tenho uma história para contar ao meu filho (ou filha) mas por mais feliz que seja o final (assim o espero) não é propriamente uma história de encantar que se conte de sorriso nos lábios.
Mas sabes uma coisa? Espero do fundo do meu coração que logo logo tu e a Noqui e a Leninha estejam aqui a dizer-me que eu tenho toda a razão e que sentem exactamente o mesmo. Será um bom sinal!!! Sonhador

Ora bem, quanto a sexo. Eu não tenho palpites, tenho um desejo mas o meu marido já fala na "minha menina". A agulha e outro teste dizem que é menino......venham daí as apostas!

Meninas: Estou outra vez de molho....gripe! Nem um mês e pegou outra vez! Fiquei hoje em casa mas desta vez tenho medicação que a GO receitou. Tenho umas gotas para o nariz e o bisolvon xarope.

Beijinhos a todas

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

Oh mana, até mostrava mas não tenho nada que se veja. Já te esqueceste que sou cheinha? Para já o que tenho é o sebo que tinha.....tão cedo não se vai notar nada! Preocupado

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

Nadine: estás a jorrar felicidade. Ainda bem e ainda bem também que correu tudo bem. Realmente tiveste as duas experiências numa vez só!!! Poucas se podem gabar disso.
Tiveste na Feira? O meu tem de ser em Gaia, tenho de ser lá acompanhada e ter lá!
Olha, mete lá esses contadores cor de rosa! À espera

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

PATY se o teste dá menino... aposto, pra já no menino! Mas só quando visse a barriguita é que ia conseguir o que quer que fosse... mas s não se nota nada nada nada! mesmo mesmo nada... também ia pra menina! Estou dividida!

Sobre ysa84

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

Mana: não, tenho a barriga que tinha antes....sebo! Acredita!!! Se a mostrasse agora ias dizer que estava praí de 4 meses. Choque! Careta

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

Mas quando se notar eu prometo que coloco aqui uma foto. Piscar o olho