Queremos começar o ano de 2012 com positivo :) Já contamos com 28 POSITIVOS!!! | Page 2590 | De Mãe para Mãe

Queremos começar o ano de 2012 com positivo :) Já contamos com 28 POSITIVOS!!!

Responda
78805 mensagens
Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Olá meninas!

Já nasceu o Afonso da XaninhaB Apaixonado
Nasceu ontem, às 17h, com 49cm e 3,600kg, de parto normal induzido!

Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros Triste
FINALMENTE o sonho tornou-se real Apaixonado TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg Cegonha

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Quanto a mim, tive TO positivo na sexta ao fim da tarde! E sábado, confirma-se, ovulei mesmo, as dores não deixaram dúvidas! Umas dores horríveis, como nunca tinha tido, até me dobrava toda! Triste
TPC feito... agora é esperar!!! Nervoso

Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros Triste
FINALMENTE o sonho tornou-se real Apaixonado TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg Cegonha

Calissi -
Desde 24 Ago 2012

Olá meninas!

Ysa, o Mat está mesmo crescido! Piscar o olho Ainda bem que já come melhor! Ufa! Segunda ronda pro final do ano? Bamos embora! Gargalhadas

Noqui, afinal ainda não tinhas ovulado mesmo! Vês, alguma coisa o medicamento está a fazer! Esperança que seja desta! Piscar o olho

Muitos parabéns à XaninhaB! Bem vindo Afonso! <:P

Quanto a mim, tive hoje o TO positivo! E fomos logo a seguir tratar do assunto! Cair ao chão de tanto rir Agora é esperar um milagre! Careta

Beijinhos! Beijinho

Sobre Calissi

Endometriose, Adenomiose, Hipotiroidismo e Trombofilia!
Positivo (Gravidez Espontânea) 26-03-2014. AE 03-04-2014.
1ª FIV (HSM) Abril 2015 (-).
2ª FIV (HSM) Novembro 2015 (++). Espertalhão
02.08.2016 Conseguimos! Somos pais! Espertalhão

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

CALISSI, booooooooaaaaaa!!! Faz lá esse TPC bem bonitinho!!! Gargalhadas Cair ao chão de tanto rir

Calissi -
Desde 24 Ago 2012

loool! Há que estar em cima do acontecimento!Ahhaha Cair ao chão de tanto rir

Sobre Calissi

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

Noqui e Calissi: tpc feito, agora é trocer para ficar completo! Apaixonado

Mana: ainda bem que o Mat anda melhor! Ufa!

Eu.....eu vou andando! Uns dias melhor, outros pior. Na sexta tive uma quebra de tensão, não admira porque foi uma semana com pouco ou mesmo nenhum apetite e houve dias em que uma das principais refeições ficou por fazer...eu sei que está mal mas não conseguia mesmo! Esta semana começou bem, vamos a ver se não estraga!

Beijocas

E começa uma nova história......
Madrinha babada da Raquel da Coisiha Doce (Theswetestthing) e da Zitta....Afilhada orgulhosa da Moranguinha e da Su!!!! Mana da lutadora Ysa: ambas já vencemos!
Estela2010, Malu-ka e Paty_pedro: Uma por todas e todas por um bebé! As mosqueteiras venceram!!!!!

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

MANA não podes deixar de comer! Tens de pensar na feijoca! Nem que seja só uma sopa ao jantar e quando te deitares tentas beber leite ou iogurte! Tem de ser! mesmo que seja pouco!...

NOQUI:eu avisei-te!... Bem te disse que o dufine não é "chapa 3" com todas!... olha eu! Sorriso e tu pelos vistos! Espertalhão e vais ver! Se não foi desta vez é da próxima! Mas vais lá! Sorriso ai ai se não vais!!!!!!! Espertalhão

CALISSI: sim!Segunda ronda!

O Mat anda a comer mais que bem! Ainda ontem comentava com o marido que tanto nos queixamos de ele comer mal como de ele comer bem demais! Ontem comeu uma maçã, 2 conchas de sopa e frango com arroz de feijão. depois veio roubar comida ao prato do pai! Careta

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm
1 mês, 1 ciclo, positivo a 8.9.015 Apaixonado 12.5.016 - 38s+6d - 2725gr 48cm

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

Mana: pois, eu sei disso, mas acredita que quando não comi foi mesmo porque não ia mesmo nada....só de pensar em comida já me dava vómitos! Nem água conseguia beber! Foi uma semana de loucos e por isso não me admira que tenha culminado na quebra de tensão na sexta. Mas esta semana ando BEEEMMMMM melhor! Vamos ver como corre daqui para a frente....amanha faço 14 semanas e espero que estes sintomas vão indo embora!
Em relação ao Mat, é mesmo assim......nunca vais estar bem, umas vezes queixas-te de não fazer como daqui a pouco já te queixas de ele fazer! Gargalhadas

Meninas: estou preocupada com a Su.....já lhe mandei msg mas não respondeu! Perguntei se tinha tinha os miúdos doentes mas nada!!! Será que aconteceu algo mais grave?! Nervoso

Madrinha babada da Raquel da Coisiha Doce (Theswetestthing) e da Zitta....Afilhada orgulhosa da Moranguinha e da Su!!!! Mana da lutadora Ysa: ambas já vencemos!
Estela2010, Malu-ka e Paty_pedro: Uma por todas e todas por um bebé! As mosqueteiras venceram!!!!!

Calissi -
Desde 24 Ago 2012

Olá olá!

Paty, ai ai! Andas a portar-te mal! Careta Olha, eu acho dificil perder o apetite...estou mais com medo de depois comer ainda mais! Cair ao chão de tanto rir Já fazes 14 semaninhas...opá que o tempo passa rápido...! Espertalhão E essa barriguinha? Espertalhão

Ysa, o teu Mat é um comilão pá! Careta Ainda bem que já recuperou o apetite! Beijinho

Su, não nos deixes aqui angustiadas... Preocupado

Beijoooos! Beijinho

Sobre Calissi

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

Calissi: eu ambém tinha um medo que me pelava de ter muito apetite e olha....deu nisto!!! Como sou cheiinha era o que mais me preocupava mas até perdi peso e se o médico me deu o máximo de 1 kg por mês, até 10kg no total....só chego lá se a partir de agora me descontrolar! Vou tentar, peolo menos, comer apenas para mim mas se me apetecer alguma coisa diferente não vou andar desconsolada...era o que me faltava! Quanto à barriga.....como já disse à Isa, não tenho ainda nada que vos possa mostrar porque como já tinha aqui a minha chicha toda está disfarçada mas prometo que assim que se notar alguma coisa eu mostro!

Em relação à Su.....ela já me respondeu, diz que as coisas não andam bem, não disse porquê e eu respeitei e nem perguntei mas disse que assim que pudesse passava por cá! Preocupado

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

A SU... Triste que se passará?!...

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm

Calissi -
Desde 24 Ago 2012

Paty, eu também não sou magrinha, sou digamos que com curvas...! Cair ao chão de tanto rir Careta A nossa DMariazinha é que se notou logo a barriguinha muito cedo! Espertalhão Daqui a nada ela começa a aparecer e já podes exibi la! Espertalhão

Só espero que não seja nada de grave com a Su! Preocupado

Beijinho

Sobre Calissi

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

Calissi: pois, pois....com curvas!!! Então digamos que eu tenho uma curva bem acentuada na zona abdominal! Cair ao chão de tanto rir No outro dia até meti uma foto de uma barriga parecida à minha! Posso te dizer que dentro de todas as cusrvas que tenho esta é a que mais desgosto me dá por isso não largo as cintas para me sentir melhor! Não me preocupo com a pernoca mais cheia, o rabo maiorzito ou a anca mais larga....só mesmo a barriga até porque na zona do estômago nem tenho grande curva! As amocas também são digamos que rechonchudas mas o marido diz que é uma vantagem....! Cair ao chão de tanto rir

Quanto à Su.....também espero que não seja nada grave! Preocupado

Leninha2 -
Desde 02 Maio 2010

Olá meninas!
Tudo bem?
Gostava de vir aqui mais vezes, mas sem net no trabalho é complicado…
Mas no entanto, tenho lido tudinho, não dá é para comentar, não o consigo fazer através do tlm…

Noquinhas e Calissi
Muito bem! Sorriso Tpc feito, agora é esperar bons resultados Piscar o olho

Paty
Então mulher? Tu não podes deixar de comer…ou uma sopinha ou uma peça de fruta, um iogurte, não comer nada é que não pode ser.
Parabéns pelas 14 semanas…como o tempo passa!

Ysa
Ainda bem que o Mat anda um comilão Sorriso

Su
Por onde andas mulher? Andas mais desaparecida que eu Espertalhão
Espero que não tenha acontecido nada grave…vem cá falar connosco Beijinho

Quanto a mim, cá ando. Este mês fiz testes de ovulação só para ver se esta a ovular, tb fiz o tpc mas não deu em nada Triste
Já cá estão os sintomas todos do mr. Red e acho que amanhã ou ainda hoje ele já cá está…estou com medo de não conseguir voltar a engravidar, ai vida…
Beijo grande para todas e um excelente fds!

Sobre Leninha2

❀Irmandade das florzinhas..todas unidas conseguiremos... :)❀
Mega Guerreiras Treinantes Super Poderosas e Companheiras até ao fim - nbastos, Malu_ka e Leninha** Madrinha de malu_ka Sorriso **Afilhada de Irmã Florzinha, AnnaC, Thesweetestthing e Aninhas Sorriso **
*The answer is always LOVE*

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

Leninha....até ao lavar dos cestos é vindima! Sabes que eu tinha todos (mas todos mesmo) os sintomas para ele vir e afinal já tinha a pipoca agarrada a mim! Claro que vais conseguir engravidar......eu sei que por vezes caímos num buraco tão escuro que tudo nos parece impossível mas não é!

Leninha2 -
Desde 02 Maio 2010

Paty
Obrigada pela força querida!
chega a uma altura que é complicado de gerir as emoções e tu sabes bem do que falo...
Até agora ainda não apareceu, vamos ver...quem sabe...

O teu contador já está quase a meio Sorriso

Sobre Leninha2

Mega Guerreiras Treinantes Super Poderosas e Companheiras até ao fim - nbastos, Malu_ka e Leninha** Madrinha de malu_ka Sorriso **Afilhada de Irmã Florzinha, AnnaC, Thesweetestthing e Aninhas Sorriso **

Calissi -
Desde 24 Ago 2012

Olá!!!!

Paty, nunca estamos satisfeitas com o que temos! Eu por acaso, quando engordo, engordo toda por igual (braços, pernas, barriga, peito) e quando emagreço é a mesma coisa! Há 4/5 anos estava mais gordinha e houve um dia que disse basta! Nesse mesmo dia, mudei alimentação e passei a fazer meia hora de exercício todos os dias...perdi 16kg no espaço de cerca de 9 meses e fiquei fantástica! Passei a adorar o meu corpo! Depois achei que já estava a ficar demasiado magra e não estava a gostar...deixei de ser tão rigida com a alimentação e ao mesmo tempo soube da doença (endometriose). A partir daí só tenho engordado e já recuperei uns 8 kg! Choque! Agora gostava de perder uns 6 kg...mas está tão dificil... Que raivaaa!!! Felizmente, houve hábitos de alimentação que adquiri e nunca perdi desde aí, porque se não acredito que já tinha engordado muito mais...! Pausa
Agora quando ficares com uma barriguinha linda de grávida, já vais adorar a tua barriguita! Piscar o olho

Leninha!!!!É claro que vais conseguir novamente! Já conseguiste duas vezes! Eu não sou exemplo para ninguém, pois não voltei a engravidar até agora, mas felizmente, na maioria dos casos a gravidez surge novamente ao fim de pouco tempo...! Vai estar para breve! Piscar o olho Beijinho

Eu ontem lá fui a caminho de Lx, novamente! Correu tudo bem. Confirma-se que o útero está óptimo e já trouxe as receitas para iniciar as picas no final de Março! Espertalhão Espero que corra tudo bem! Nervoso

Beijos a todas! Beijinho

Sobre Calissi

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

Leninha: infelizmente, sim, sei bem do que falas, oxalá não soubesse! Nunca se esquece, e tu também verás isso. Ainda hoje uma pessoa conhecida me disse que depois se esquecia tudo e eu disse que até podia esquecer esta parte má dos enjoos, etc mas o antes ia ser quase impossível esquecer! Pronto...infelizmente foi assim, não somos as únicas e temos de nos agarrar aos casos de sucesso para acreditar que é possível. A minha mãe sempre me dizia que não há mal que sempre dure......tantas vezes lhe disse que isso não era bem assim....mas ela tinha razão e agora é o que vos digo a vós! Força, sim!!!!

Calissi: eu fui sempre cheiinha e também engordo por todo mas quando perco o raio da barriga fica lá à mesma.....parece praga ! Eu tive o meu basta na altura que o médico me fez mesmo acreditar que eu não engravidava por causa disso e que tinha de perder 20kgs em meio ano....obviamente não conseguia fazer isso sem "ajuda" e foi quando fui ao Póvoas. Foi a melhor coisa que fiz.....pensei bem de depois de parar ganhar peso mas não aconteceu, nem com os tratamentos. E porque?! Porque, apesar de termos os medicamentos manipulados, tal como tu ganhei hábitos de comer bem ais saudáveis e mesmo com umas facadinhas manti sempre os 15kgs que emagreci em 3 meses e agora neste inicio da gravidez já foram à vida quase 2kgs. Eu preferia não ter estes enjoos, era uma gravidez mais tranquila, sem dúvida, e andava mais bem disposta e com mais energia mas,por outro lado, irá me ajudar a não ganhar muito peso. Tou de 14 semanas e sinto isto não a melhorar mas a piorar....tem dias que ando que nem posso! Tenho medo que isto seja até ao fim mas se tiver de ser não há nada que possa fazer e desde que a pipoca venha saudável está tudo bem....eu aguento!
Quanto ás tuas picas....força nisso! Já saber que se tiveres dúvidas eu ajudo, se souber! E lembra-te disto sempre que sentires que as coisas não andam para a frente....ciclo longo tem mais benefícios!!! Força!!!

Uma beijoca grande ás duas

Calissi -
Desde 24 Ago 2012

Paty, ai como eu adorava ser como aquelas pessoas que comem o que lhes apetece e não engordam! Gargalhadas
Quanto aos enjoos, é como dizes, se for até ao final, pois que remédio...mas pode ser que acabe em breve e assim também possas desfrutar mais do estado de graça! Piscar o olho
Obrigada pelo apoio, se precisar "grito" por ti! Gargalhadas
Beijocas! Beijinho

Sobre Calissi

Leninha2 -
Desde 02 Maio 2010

Calissi
Obrigada pelas palavras linda.
sim, é verdade que já consegui 2 vezes, mas para o meu 1º positivo estive quase 3 anos...tenho medo que o mesmo se repita...a minha idade não ajuda Triste
Tem dias mais faceis que outros...

Paty
Eu tb acho que nunca se esquece todo este percurso, mas flizmente o teu teve um final feliz, só espero ter a mesma sorte que tu tiveste...

O mr. red chegou hoje, por isso hoje estou em dia não, mas amanhã estarei melhor Piscar o olho

Beijos!

Sobre Leninha2

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Vamos animar???

Panquecas pra todas!!!!!!!!!!!!!!

Sobre ysa84

DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

Ola meninas! Quase 29 semanas...

Afilhada da maravilhosa Aninh@s, da linda Mica e da especial Ysa!*** Madrinha da minha querida Lilyblue!***Madrinha orgulhosa da Suzinha_77 ***Laparoscopia a 12-11-2013 (realizada salpingectomia unilateral)***
Após 39 ciclos surgiu o positivo a 01-09-2014.

DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

Ja vi que anda tudo desanimado por aqui...
Leninha, Calissi, Noquinhas um beijinho muito especial para vos. Espero que o dia dos namorados tenha sido quentinho, e se nao foi tiro certeiro pelo menos que tenha servido para aquecer a relaçao... Careta
PATY estas quase com 15 semaninhas!!!! Apaixonado
YSA pronto! Ja fiquei com vontades....

Afilhada da maravilhosa Aninh@s, da linda Mica e da especial Ysa!*** Madrinha da minha querida Lilyblue!***Madrinha orgulhosa da Suzinha_77 ***Laparoscopia a 12-11-2013 (realizada salpingectomia unilateral)***

Calissi -
Desde 24 Ago 2012

Olá meninas! Espertalhão

Ysa, vinha mesmo a calhar agora uma dessas! Babão Como vai o Mat? Beijinho

DMariazinha, ai que linda! Apaixonado Como o tempo passa...não sentes que está a passar rápido? Daqui a nada vens aqui contar como foi o parto! Gargalhadas
Eu ainda não sei se foi tiro certeiro ou não...só para a semana! Sorriso Mas depois da ovulação parece que murchei e já não havia vontade de continuar a fazer bebés...ai, como isto nos desgasta... Triste Já agora pergunto, eu tive o teste de ovulação positivo no dia 9, no dia 11 de manhã senti muitas dores nos ovários, mas de tal maneira que nem me endireitava...será que só ovulei no dia 11 de manhã? :\/

Bem, não tenho muita esperança...se não aconteceu até agora já não acredito que precisamente no último ciclo de tentativas pela via natural vá acontecer...!Curiosamente este é o 12 ciclo de tentativas após a perda...! Chorão

Beijinhos a todas! Beijinho

Sobre Calissi

DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

Calissi, essas dores fortes sao por causa da endometriose?

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Olá meninas,

CALISSI o teste de ovulação dá positivo 24 a 36h antes da ovulação, por isso podes sim ter ovulado dia 11 de manhã... eu tive o meu positivo numa sexta às 19h, e sábado à tarde comecei com umas dores bem fortes (resultado do Dufine).

Hoje soube que foi mais um ciclo ao ar, mas não há-de ser nada... dia 3/3 tenho consulta de infertilidade no privado, vai começar tudo de novo... devemos ter de repetir todos os exames...

Hoje não dou para mais, desculpem Preocupado

Beijinhos Beijinho

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

Noqui: Grande abraço

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

Dmaria: isso deve tar para rebentar!!! Gargalhadas A tua barriga está mesmo grande, não me admira que já não aguentasses trabalhar! Sim, estou hoje de 15 semanas.....para a semana tenho consulta. Espero fazer eco para tentar saber o que é!!!
Beijinhos

DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

paty_pedro escreveu:
Dmaria: isso deve tar para rebentar!!! A tua barriga está mesmo grande, não me admira que já não aguentasses trabalhar! Sim, estou hoje de 15 semanas.....para a semana tenho consulta. Espero fazer eco para tentar saber o que é!!!
Beijinhos

Paty 15 semanas para ti, 29 para mim! Estamos de parabéns! Deves estar super curiosa para saber o sexo! Espero que dê para ver! Ja te perdeste com alguma coisa ou estar a guardar para depois? Eu antes de saber que era uma menina so comprei 2 conjuntos interiores em branquinho lol agora perdi-me no mundo dos vestidos, e nao tem que ser em rosa... Gosto de rosa mas perco-me muito facilmente com os azuis, violeta, cinza, bege... Enfim se fosse rica nao fazia outra coisa senao comprar... Nao gastei ainda muito dinheiro em roupinha, mas tb te digo que nao preciso comprar mais nada até vir o calor em força!
Ja so faltam 2 meses e meio...
Nervoso

DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

Noquinhasss escreveu:
Olá meninas,
CALISSI o teste de ovulação dá positivo 24 a 36h antes da ovulação, por isso podes sim ter ovulado dia 11 de manhã... eu tive o meu positivo numa sexta às 19h, e sábado à tarde comecei com umas dores bem fortes (resultado do Dufine).
Hoje soube que foi mais um ciclo ao ar, mas não há-de ser nada... dia 3/3 tenho consulta de infertilidade no privado, vai começar tudo de novo... devemos ter de repetir todos os exames...
Hoje não dou para mais, desculpem
Beijinhos

Repetir tudo outra vez? Nao podes levar os exames que fizeste? Ca merda! Mas olha, vai valer a pena! Ainda vais apanhar a Paty gravida! Beijinho