Queremos começar o ano de 2012 com positivo :) Já contamos com 28 POSITIVOS!!! | Page 2594 | De Mãe para Mãe

Queremos começar o ano de 2012 com positivo :) Já contamos com 28 POSITIVOS!!!

Responda
78805 mensagens
paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

Calissi.....tem calma mulher!!!! Isso é tudo hormonal. Já começaste as picas?! Eu poucos dias depois de as iniciar parecia tolinha. Lembra te que o teu corpo está a levar doses extra de hormonas e a organismo faz reacção. Sabes as tais mudanças de humor bruscas associadas a gravidez?! Eu tive as nessa altura e agora na gravidez não tenho nada disso! Tem calma e nada de desanimar....estás pertinho do objectivo!

Beijocas a todas

E começa uma nova história......
Madrinha babada da Raquel da Coisiha Doce (Theswetestthing) e da Zitta....Afilhada orgulhosa da Moranguinha e da Su!!!! Mana da lutadora Ysa: ambas já vencemos!
Estela2010, Malu-ka e Paty_pedro: Uma por todas e todas por um bebé! As mosqueteiras venceram!!!!!

Calissi -
Desde 24 Ago 2012

Olá Paty, ainda não comecei as injecções... Triste Só no final do mês. Triste Hoje já estou melhor...está um solinho tão bom... Sorriso É assim mesmo...há dias piores e dias melhores...só espero estar perto do fim desta luta... Nervoso Piscar o olho Obrigada pelas tuas palavras! Grande abraço Beijinho

Sobre Calissi

Endometriose, Adenomiose, Hipotiroidismo e Trombofilia!
Positivo (Gravidez Espontânea) 26-03-2014. AE 03-04-2014.
1ª FIV (HSM) Abril 2015 (-).
2ª FIV (HSM) Novembro 2015 (++). Espertalhão
02.08.2016 Conseguimos! Somos pais! Espertalhão

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Olá meninas!
Beijinhos e uma boa semana para vocês! Beijinho Grande abraço

Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros Triste
FINALMENTE o sonho tornou-se real Apaixonado TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg Cegonha

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Olá meus amores... Amanhã venho cá com mais tempo mas venho só deixar a noticia de que Maio é o mÊs a ter em conta cá em casa! Piscar o olho

Beijinho

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm
1 mês, 1 ciclo, positivo a 8.9.015 Apaixonado 12.5.016 - 38s+6d - 2725gr 48cm

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

CALISSI Pra quando as picas???

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

Mana: maio é mês a ter em conta aí em casa!!! Hummmm......uma DPP não pode ser porque seria muito cedo mas pode muito bem ser o inicio oficial da second round!

Madrinha babada da Raquel da Coisiha Doce (Theswetestthing) e da Zitta....Afilhada orgulhosa da Moranguinha e da Su!!!! Mana da lutadora Ysa: ambas já vencemos!
Estela2010, Malu-ka e Paty_pedro: Uma por todas e todas por um bebé! As mosqueteiras venceram!!!!!

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

MANA yep!

Sobre ysa84

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Espero que assim seja Marisinha!!! Gargalhadas :baby:

Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros Triste
FINALMENTE o sonho tornou-se real Apaixonado TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg Cegonha

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Veremos!... Os treinos estão programados! Agora veremos o resto!

Sobre ysa84

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

Eu sabia......!!! Bora lá a ver se ainda me apanhas! Já que não conseguimos na primeira vez pelo menos lá conseguíamos da segunda! Apaixonado

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

MANA veremos! Como disse o inicio dos treinos estão marcados pra Maio! Mas sabes que também não consegui o Mat à primeira! Piscar o olho

Sobre ysa84

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

Sim, lembro-me bem que foi preciso um ano. Foi assim, ao final de um ano de tentativas de mãos dadas que nos tornamos MANAS DE LUTA mas também sei que agora já estás mais experiente, o teu corpo já teve gerou uma vida e está, de certo, diferente. Penso que desta, e com a experiência e conhecimento do teu próprio corpo que adquiriste da primeira vez, agora vai ser mais fácil!

Oh pah...agora até parecia que estava a continuar a escrever o trabalho de psicologia da educação que estava a fazer! Tanta palavra tão linda e um discurso todo jeitoso!!! Gargalhadas

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Mesmo MANA!... Que fofinha! Metade disso é hormonas do teu Rodrigo! Espertalhão

Sexta vou trabalhar mas não devo conseguir passar no médico... lol???... Gargalhadas
terçar feira saio às 8 da manhã e passo lá a pedir umas análises completíssimas! Careta Depois compro ácido fólico e começo a tomar!... Quero deixar de beber café também! Sorriso Um puto mais electrico ainda que o Mat matava-nos! num instante! Espertalhão
Com isto tudo o PF deste mês deve ir à vida!... Sem stress! Piscar o olho Iniciamos no próximo ciclo que só deverá ter ovulação lá pra Maio! Piscar o olho

Sobre ysa84

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

Ai o meu Rodrigo.....!!! Realmente o moço deve andar a libertar hormonas a toda a hora, só o que eu passo com os enjoos e vómitos! Mas anda escondidito, o danado! Estou sempre à cuca a ver se o sinto mas até agora ainda nada! Já sinto a barriga maiorzita e mais dura no fundo o que é sinal que ele anda mais perto da parte frontal. Mas, se formos bem a ver, o danado já se faz sentir...ainda na madrugada de domingo para segunda foi cá uma vomitadeira que só hoje é que melhorei a sério. Foi mesmo agoniante......até a respiração me faltava e depois fiquei com um gosto esquisito na boca e pelo cano abaixo que só hoje melhorou!
Bem...agora vou a banhos que daqui a pouco é hora de ir pegar outra vez no batente e ainda por cima hoje é dia de concerto numa das escolas e vai ser até que horas! Hoje só lá pas 20h estou em casa! Menos mal....há dias piores!

Beijocas a todas...fiquem bem!

Leninha2 -
Desde 02 Maio 2010

Olá meninas!
Como estão?
A partir de hoje, tenho net no trabalho Sorriso vai da para cá vir mais vezes Sorriso
O face ainda consigo acompanhar pelo tlm, mas o cantinho não, deviam fazer uma aplicação Sorriso

Origada a todas pelas palavras de força e encorajamento, beijopara todas! Beijinho

Mas a verdade, é que a coisas não andam nada faceis, é ciclo atrás de ciclo a ir por agua abaixo, a idade a avançar...enfim, já estive bem mas londe de desistir de que estou agora...muitas de vocês a pensarem no 2º e eu nem 1 ainda tenho Triste oh pá, nã está mesmo nada facil...tb não passo cá mais vezes, porque as queixas são sempre as mesmas e vocês tb já devem estar fartas de ler o mesmo, mas neste momento é assim que me sinto Triste

Mas falando de coisas boas:
Ysa
Ainda vamos ser companheiras de treino e de barriga...espero eu Sorriso

Calissi
Está quase quase a iniciar mais uma etapa, sei que muitos pensaentos devem andar por essa cabecinha, mas afasta os maus pois esses não ajudam em nada. Tem fé que desta irá correr bem, só pode Sorriso

Noquinhas
E tu, como andas?
Qual o próximo passo? A histero e os exames, certo?

Restantes meninas, beijos para todas que não li nada para trás

Sobre Leninha2

❀Irmandade das florzinhas..todas unidas conseguiremos... :)❀
Mega Guerreiras Treinantes Super Poderosas e Companheiras até ao fim - nbastos, Malu_ka e Leninha** Madrinha de malu_ka Sorriso **Afilhada de Irmã Florzinha, AnnaC, Thesweetestthing e Aninhas Sorriso **
*The answer is always LOVE*

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

LENINHA quais fartas de te ler? Eu quero é ler-te mais!
Força! Olha o exemplo da Paty! Piscar o olho

Sobre ysa84

Leninha2 -
Desde 02 Maio 2010

Ysa
há dia assim, mas amanhã já estou melhor Beijinho

Sobre Leninha2

❀Irmandade das florzinhas..todas unidas conseguiremos... :)❀
Mega Guerreiras Treinantes Super Poderosas e Companheiras até ao fim - nbastos, Malu_ka e Leninha** Madrinha de malu_ka Sorriso **Afilhada de Irmã Florzinha, AnnaC, Thesweetestthing e Aninhas Sorriso **
*The answer is always LOVE*

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Espero bem que sim meu doce!

Sobre ysa84

Calissi -
Desde 24 Ago 2012

Olá!!!! Sorriso

Ysa, eu sabia que não aguentavas até Dezembro! Gargalhadas Desejo-te toda a sorte do mundo...que tenhas o teu positivo rapidinho que isto de andar mês atrás de mês e nada é uma seca...! Careta Concordo com a Paty, o teu corpo mudou e acredito que desta vez seja mais rápido! Piscar o olho
As picas começo dia 29/30 deste mês. Piscar o olho

Paty, isso é que foi mal estar...poça... Triste Como estás com o peso? Com essa má disposição ainda emagreces em vês de engordares! Enjoado Preocupado

Leninha, qual quê! Eu também venho para aqui fazer as minhas queixinhas...elas que me aturem..! Cair ao chão de tanto rir Na verdade, sabe bem desabafar aqui que sempre nos dão "colinho"...! Piscar o olho

Eu hoje já dei uma caminhada de hora e meia para meter o esqueleto a mexer! Cair ao chão de tanto rir Faz-me bem ao corpo e à mente...! Piscar o olho

A todas uma beijoca grande! Beijinho

Sobre Calissi

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

Leninha....tas proibida de deixar de desabafar!!!! Lembras te que ainda há muito pouco tempo eu também andava na luta?! Nada de desanimar, sim! Eu estive afastada mas não foi para não desabafar mas sim porque precisava de estar ausente....só isso! O que me estava a fazer mal era mesmo o tempo a passar e nada! Mas continuei a desabafar!!!! Coitada da Su.....ouviu me tanto aquela mulher!!!! Depois houve outra situação que não me recordo se contei aqui e ela apoiou me muito mesmo! Desabafar é preciso nesta fase, e muito! Sempre que precisarem estou aqui, como para todas, mesmo auê seja por MP ou email. Coragem!!!!

Calissi, podes crer! Engordar?! Euzinha?! Não, não!!!! Perdi 3 kgs e acho que não foi mais porque entretanto o Pimpolho cresce! Vou quase a meio da gravidez sem 1 único kg a mais!!!! Mas n se perde nada, eu ja tinha aqui muitos! Quanto as picas....bom pronuncio!!!! Eu iniciei as minhas a 29 também!!!! Acredita....!

Noqui, anda contar coisas!!!!

Mana, tou ansiosa que me acompanhes!!!!

Bem, uma grande beijoca a todas e desculpem se me esqueci de alguém!

Calissi -
Desde 24 Ago 2012

AI Paty, espero que seja mesmo um bom pronuncio e tenha sucesso também! Espertalhão Bom, pelo menos esses enjoos têm um lado positivo! Gargalhadas Beijinho

Sobre Calissi

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

CALISSI eu aguentava! Que remédio! O marido dizia que tinha de ser... Até que anteontem à noite disse que era já no próximo ciclo! porque andavamos, volta e meia, a arriscar e se "pegasse pegava" e sem mais cuidados... E é preferivel fazer as coisas bem e certinhas! Piscar o olho Diz ele! E eu... upa upa! Aproveita enquanto dá!

MANA tás mais ansiosa que eu! Espertalhão

Sobre ysa84

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Olá meninas!!! Grande abraço
Não tenho nada para contar... querem novidades mas não tenho! Preocupado

LENINHA eu acho que já há, ou vai haver em breve, uma aplicação do fórum! Li qualquer coisa algures por aqui... olha lá, tu estás proibida de desistir!!! O nosso clube de fazedoras de bebés é cada vez mais pequeno (ainda bem!), mas não pode esmorecer por falta de ânimo!!! Óbiste?? Beijinho

Sim o próximo passo é nova bateria de exames e análises... o marido vai fazer o espermograma no início de Abril, que tem uns dias de férias, e eu também deverei fazer por essa altura... o red está previsto para 23/3, e a histero e eco devem ser feitas na semana seguinte...

Beijocas a todas Grande abraço

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

Mana: ah pois estou!

Calissi: eu estou confiante!

Leninha: obiste a Noqui? Não desiste, shê fas favore!

Noqui: daqui a menos de 1 mês dás mais um passinho de gigante! Força e coragem para proseguir no caminho!!!

Eu: pois é.....18 semanas, daqui a nada estou a meio e como já disse à Calissi, nem um kg mais, por enquanto! Espero bem que a partir de agora a coisa não começe a "upar" muito rápido mas também nem sempre a fome é muita. Tenho comido o normal, poucos abusos e quando faço, como no domingo porque a casa deixou, vem fora! Tem tido as suas vantagens, pelo menos a nível de peso pois já sou cheinha, mas gostava que abrandasse para puder desfrutar mais da gravidez! Por enquanto ainda não o sinto mas já ando à cuca.....! Já comecei a ficar um bocado mais redonda e a barriga já se nota um bocado mais empinada. Entretanto deixei o body de vez e já ando com umas roupas que tinha mais largas de lado (de quando era mais forte). Só ando com um problema...as calças de gravida que tenho deram-mas e são legins. Com bota alta gosto de me ver mas de sabrinas já não gosto, pareço mais gorda na perna e no sabado fui a uma c&a e não tinha nada disso mas lembro-me de as ter visto lá antigamente. Queria umas de ganga com aquele apoio da barriga, sabem? Por agora ainda vou andando com essas e com umas de ganga mais largas mas daqui a nada as legins n dá porque n vou andar com as botas e além disso são de inverno e as calças de ganga também deixam de servir. Tou lixada! Tenho mesmo de ir a c&a do Porto e ver se arranjo lá! E outra....tenho um casamento em Junho! Mias uma dor de cabeça! No entanto, depois da páscoa vais ser altura de obras em casa....vai ser pinturas de paredes, tetos e madeiras e aplicação de pavimento flutuante em tudo e tijoleira nova na cozinha. Estais a ver a minha vida....tira e mete móveis e depois montar outros. Bem.....começa a chegar a hora de receber o pimpolho e há que preparar a casa para a sua chegada!

Um beijinho

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Desculem... não vos consigo ler muito bem!
Tenho o Mat em casa com febre... Acordou com 38 baixou aos 37,5 mas ainda agora tinha 38,7. dei-lhe ben-u-ron antes de "almoçar" (bebeu sumo de laranja e comeu sopa com carne, quando anda assim doentinho perde logo o apetite! Ontem já não comeu nada de jeito ao jantar! Vi logo que vinha molho!...)
Está a dormir agora. anda mole e mimento!

Sobre ysa84

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Venho dizer-vos que há mais meninas a pensarem em babys!... Só que elas são ranhosas e não se acusam táh?!...

Tive de pesar e medir o Mat! 14,7 para 91 cm!

Beijinho a todas!

Sobre ysa84

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

As melhoras do teu menino Ysa!!!
Tens quase 1 metro de filho!!! Gargalhadas

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Sim Noqui! pouco falta! Espertalhão

Sobre ysa84

DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

Ola gostosas!!!!!

YSA bora la fazer um maninho ou maninha para o MAT! E as melhoras para o teu miudo que esta um crescido! Quem sao as ranhosas???? Va la acusem-se....

PATY ja tentaste na HM? Comprei la as minhas. Gastei 50€ em 2 pares. Estou como tu, legging so de bota! Em Junho vais com um vestido bem giro para exibir a barriguinha que ja deve estar calor! Parabéns pelas 18 semaninhas, faltam duas para chegares a meio caminho! IUPI!

LENINHA, CALISSI, NOQUINHAS nao vos posso ajudar muito na parte dos tratamentos, mas estou ca para vos ouvir e dar uma forcinha! Um beijinho muito grande para cada uma de vos.

Faltam 8 semaninhas para mim... Estou deserta para conhecer a minha Laura! Este fds trato da mala! Para a semana vou ver se pinto os quartos dos meus piolhos! Estou a reciclar 2 moveis para o quarto da Laura depois mostro como ficaram. Por aqui esta tudo fixe, na seg feira fiz xixi nas cuecas OMG! Foi so um bocadinho, mas... Lol a miuda andava aqui as cabecadas, e derrepente sinto uma batida na bexiga e la foi um cadito... Lolololol O Fernando fartou-se de rir de mim... Comecei com as aulas de prep para o parto, foi engracado.
Desculpem a pressa, mas parece que o tempo me foge...

BEIJO MEGA PARA TODAS!!!!!
Beijinho

Afilhada da maravilhosa Aninh@s, da linda Mica e da especial Ysa!*** Madrinha da minha querida Lilyblue!***Madrinha orgulhosa da Suzinha_77 ***Laparoscopia a 12-11-2013 (realizada salpingectomia unilateral)***
Após 39 ciclos surgiu o positivo a 01-09-2014.

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

2 anos 2 meses e 22 dias de Mat!

Sobre ysa84