Queremos começar o ano de 2012 com positivo :) Já contamos com 28 POSITIVOS!!! | Page 2595 | De Mãe para Mãe

Queremos começar o ano de 2012 com positivo :) Já contamos com 28 POSITIVOS!!!

Responda
78805 mensagens
Ana.alf -
Desde 26 Dez 2011

Olá meninas!

Espero que esteja tudo bem com todas... li na diagonal!
Deixem ver o que retive...

DMARIA - A tua princesa Apaixonado nunca fiz eco 3d nem nunca me ofereceram... mas que deve mesmo fazer sonhar com o nosso baby ai isso deve Piscar o olho

CALISSI - Força para o inicio das picas Piscar o olho mantém o pensamento positivo e esperança sempre me alta.

NOQUI - Agora estás bem encaminhada! E digo-te o mesmo que à calissi... Pensamento positivo e esperança sempre me alta! E "afinca" no período fertil.

PATY - Que bom que o teu Rodrigo te vai dando sinais que está a crescer Careta Essas noites de corrida à sanita, são aborrecidas... mas são tão bom sinal Espertalhão

YSA - Lá vamos iniciar a second round Careta

LENINHA - Nós queremos é ver-te por aqui e pelo FB mais vezes Piscar o olho Queremos ler-te sempre...

Pois é meninas, tal como a nossa YSA também estou a pensar em iniciar a segunda ronda Piscar o olho Estou descontraída não tenho pressa (pelo menos por agora) e penso entretanto em começar a tomar o ácido fólico e no final do mês, inicio do próximo iniciar os treinos Espertalhão

Beijinho Beijinho para todas

Sobre Ana.alf

Positivo a 23 Maio 2015! Sorriso
Positivo a 8 Abril 2013! Espertalhão Nasceu a 3 Dezembro 2013 Espertalhão
Afilhada da: Aninh@s Sorriso * thesweetestthing Sorriso * Ysa84 Sorriso * Madrinha da: * fofinha Noquinhas Sorriso * Companheira barriga da querida Ziitaa em 2013* Companheira barriga da divertida Ysa84 em 2015*

Leninha2 -
Desde 02 Maio 2010

Olá meninas!
Obrigada a todas pela força, mas neste momento não consigo ser muito positiva.
Tb estou naquela fase critica do mês, em que o red está a bater à porta e vai-se sempre mais abaixo Triste

Tb tive obras em casa, ou melhor, estou com obras desde setembro do ano passado, o que deu para distrair, mas agora que estão quase concluidas, a cabeça já foge para outro sítio, ainda para mais porque vou ficar com um quarto vazio, quarto esse que seria para o baby Triste
Ainda por cima, este mês seria o mês do nascimento da segunda estrelinha que perdi, enfim...tudo a ajudar...

Ysa
As melhoras para o Mat, tá enorme esse miúdo Sorriso
Fazes bem em fazer as coisas bem planeadas, vai correr tudo bem!

Dmaria
Já falta tão pouquinho para conheceres a Laura, como o tempo passa...
Fizeste xixi nas cuecas? Ah, ah, ah...

Calissi
Já falta pouco para o início de uma nova etapa, vai correr bem! Beijinho

Noquinhas
Venham os exames, para a frente é que é o caminho Piscar o olho

Paty
Obrigada pela força e pelas palavras Beijinho
Já chegaste quase a meio, que bom!
Pois, os enjoos não devem ser nada agradaveis, tem a vantagem de não engordares, mas tb já estava na hora de te darem umas treguas para poderes disfrutar dessa gravidez!

Beijos para vocês!

Sobre Leninha2

❀Irmandade das florzinhas..todas unidas conseguiremos... :)❀
Mega Guerreiras Treinantes Super Poderosas e Companheiras até ao fim - nbastos, Malu_ka e Leninha** Madrinha de malu_ka Sorriso **Afilhada de Irmã Florzinha, AnnaC, Thesweetestthing e Aninhas Sorriso **
*The answer is always LOVE*

Calissi -
Desde 24 Ago 2012

Olé!!! Espertalhão

Ysa, então o Mat está doentinho outra vez? Poxa!Xooooo febre má! Humph...
O teu contador está o máximo! Piscar o olho

Noqui, também estás a avançar...boa sorte! Piscar o olho

Paty, siga para a roupa de grávida! Espertalhão Então e foto dessa barriguinha? À espera Careta

Dmariazinha, então mijaste-*e? Ahaha Cair ao chão de tanto rir Mulher sofre! Gargalhadas Imagino que já estejas ansiosissìma para conheceres a tua Laurinha, mas deixa lá a moça brincar mais um bocado com a tua bexiga! Cair ao chão de tanto rir

Ana, obrigada! Piscar o olho Que bom que também vais para o second round! Espertalhão Sempre nos vêm fazer companhia!!! Espertalhão

Leninha, mas essas obras ainda duram?? Bem, pelo menos estão quase a acabar! Piscar o olho Aproveita para passear ao ar livre que faz muito bem à nossa cabeça, acredita! Piscar o olho Obrigada pela força! Grande abraço

Beijocas! Beijinho

Sobre Calissi

Endometriose, Adenomiose, Hipotiroidismo e Trombofilia!
Positivo (Gravidez Espontânea) 26-03-2014. AE 03-04-2014.
1ª FIV (HSM) Abril 2015 (-).
2ª FIV (HSM) Novembro 2015 (++). Espertalhão
02.08.2016 Conseguimos! Somos pais! Espertalhão

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

Meninas.....
Foto da barriga, só lá mais para a frente!
E viva à segunda ronda de babys!!!
Mana, coitado do Mat! Também tenho uma a amiga com um filhote de 3 anos e de repente apareceu lhe tudo....varicela, um virus qualquer na anca... e ela grávida!

Dmaria, HM?! Hummmm.....não me parece que tenha lá calcitas para o meu rabo e pernocas. Por exemplo, da Tiffosi visto um 46, da Ana Sousa também. Por isso...não me parece que na HM vá encontrar algo que me caiba! Mas tenho mesmo que arranjar alguma coisa porque a minha roupa já me começa a apertar e como não tenho engordado só pode ser sinal de mais curvas de grávida! Oh pah....mijaste-te?! Deixa lá que também já me aconteceu!!! Eu também já comecei a sentir mais pressão na bexiga e a 1ª vez que espirrei sem me segurar lá foi disto. Mas ainda no domingo ao vomitar com a aflição da falta de ar me mijei toda! Bolas....que vergonha! Gargalhadas

Leninha, mas olha que teres feito as obras antes de engravidar foi melhor a todos os níveis. Depois não andas com móveis para tras e para a frente, nem limpezas e os gastos também são inferiores porque eu agora é dinheiro a sair pas obras, pas coisas do baby, quarto do baby, restantes móveis que faltam. Tas a ver! Que raivaaa!!!

E começa uma nova história......
Madrinha babada da Raquel da Coisiha Doce (Theswetestthing) e da Zitta....Afilhada orgulhosa da Moranguinha e da Su!!!! Mana da lutadora Ysa: ambas já vencemos!
Estela2010, Malu-ka e Paty_pedro: Uma por todas e todas por um bebé! As mosqueteiras venceram!!!!!

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

ESPERA!!!!!!!! DMARIAZINHA mijou-se?! Choque! Gargalhadas

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm
1 mês, 1 ciclo, positivo a 8.9.015 Apaixonado 12.5.016 - 38s+6d - 2725gr 48cm

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

E foi basicamente o que retive do que li! :L Gargalhadas

Isso e o quarto da LENINHA! E o mês... e as obras... bolas! Triste Força querida! Beijinho

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Febre XÔ!... Foi embora Às 3 e pouco da manhã e ainda não voltou! Espero que não volte! Foi uma noitinha de merda!... E é nestas alturas que eu fico a pensar como será com 2! À espera

Veremos! Beijinho

Sobre ysa84

Calissi -
Desde 24 Ago 2012

Looool, Paty, tu também?! Cair ao chão de tanto rir Bom, estou a ver que é mais uma surpresa da gravidez... Gargalhadas Eu agora vou-me rindo...e depois ainda são vocês a rirem de mim..! Cair ao chão de tanto rir Careta Sempre era bom sinal...! Espertalhão

Ysa, ainda bem que a febre já foi...que continue a melhorar! Piscar o olho

Bjs Beijinho

Sobre Calissi

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Bom fim-de-semana meus doces!!! Grande abraço Apaixonado Beijinho

Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros Triste
FINALMENTE o sonho tornou-se real Apaixonado TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg Cegonha

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

Mana, ainda bem que se foi a febre! Menos uma preocupação!!!!

Calissi, olha que diz o ditado que quem RI por último RI melhor!!!! Gargalhadas

Noqui, obrigada e para ti também!

Beijocas

Madrinha babada da Raquel da Coisiha Doce (Theswetestthing) e da Zitta....Afilhada orgulhosa da Moranguinha e da Su!!!! Mana da lutadora Ysa: ambas já vencemos!
Estela2010, Malu-ka e Paty_pedro: Uma por todas e todas por um bebé! As mosqueteiras venceram!!!!!

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Beijinho e bom fim de semana! Espertalhão

Sobre ysa84

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Olá meus amores...
Não, não desapareci outra vez mas foram mais duas semanas tramadas...
Pela primeira vez não li nada para trás... vim mesmo só deixar um beijinho de bom fds antes de me ir deitar... hoje foi dia festejar, mesmo sendo uma 6º feira 13 Sorriso hoje recuei 6 anos até ao dia em que a minha vida mudou... quando renasci como mulher e mãe... quando finalmente percebi tantas das coisas que a minha mãe me dizia... quando me senti capaz de tudo mas ao mesmo tempo senti (e sinto) tantos medos... por isto e muito mais, hoje tenho vontade de rir e chorar, para assim conseguir expressar toda a felicidade de ver e sentir o meu filho a crescer... o meu bebé que já não é bebé e que já não quer ser bebé... o meu menino, 6 aninhos!! Apaixonado
Parabéns Gabriel! Apaixonado

Bjinhos a todas Beijinho

2009 Apaixonado Nasce o Gabriel, finalmente vivo o amor de mãe
2011 Triste Duas estrelinhas no céu (12Jan;27Set)
2012 Apaixonado Janeiro traz a prenda desejada... a princesa Magda
Afilhadas: Mariadavid(Martinha),Mari(Gugas),Ysa(Mat),Estela(Ritinha),Docinho(Sofia), Paty( Apaixonado ) | Madrinhas: Marta(Rodrigo),DMaria( Apaixonado )

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

Madrinha Su...parabéns ao gabi!!!!!! <:P <:P <:P

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

PArabéns atrasados ao Gabriel e a ti SU! Beijinho

Sobre ysa84

SIB -
Desde 10 Maio 2011

Parabéns Gabriel, Parabéns Su! BJSSSS

Sobre SIB

Treinante desde Junho de 2011

O meu positivo a 19/08/2011 Sorriso Sorriso DPP 22/04/2012

Nasceu a 10/04/2012

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Parabéns ao Gabriel Apaixonado
Beijinho Su! Beijinho

Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros Triste
FINALMENTE o sonho tornou-se real Apaixonado TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg Cegonha

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Olá meninas!
O Mat não quer um mano nem uma mana! Diz que quer um pónei! À espera Acham bem???...
De qualquer forma e nos preparativos para a coisa já mandei vir uma outra mala de maternidade!

http://media.vertbaudet.pt/Emailing/3-2-6/commun/PE15/nl_dia-mulher_2710...

Pode ser que interesse a alguém! Tenho o código pra ficar grátis Piscar o olho

Por aqui o fds foi mais ou menos! O mat ficou bem mas ontem tive o marido com 38,6º!... Espero safar-me! Mãe doente implica caos em casa! Ou então trabalhar mesmo doente!... Piscar o olho

Como andam vocÊs?!

Sobre ysa84

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Ah! É verdade no domingo depois de almoço falou-se no 3º baby! Acham normal?!... Choque! Devia ser a febre a começar! Careta

Sobre ysa84

Calissi -
Desde 24 Ago 2012

Olá meninas! Espertalhão

Su, muitos parabéns!!! <:PAtrasados mas dados! Piscar o olho Espero que as coisas acalmem...! Grande abraço Beijinho

Ysa, Um pónei?! Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Epá, os miúdos dizem cenas tão engraçadas... Gargalhadas O teu marido estava a delirar com a febre? Gargalhadas Fugiu-lhe a boca para a verdade! Cair ao chão de tanto rir E como está a situação de saúde do marido?

Noqui, Beijinho

Paty, era bom sinal...mas uma gravidez sem enjoos é que era...mas olha eu já nem peço tanto...! Piscar o olho

Beijinho

Sobre Calissi

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

CALISSI meu doce! Obrigado por perguntares! Ele tem andado benzinho! TInha sido diagnosticado com lupus mas suspeitamos se o dignóstico estará ou não bem feito!... Logo havemos de ir a um top expert! Piscar o olho

Fomo almoçar à horta dos meus sogros... o Mat andava a jogar à bola com o meu marido e o meu marido disse qualquer coisa como: pra ti era uma data deles né? e eu respondi que sim!.... E ele disse: se estivessemos cá iamos ao 3º! e eu disse em tom de gozo: quando estes (ja pensando no 2º como adquirido!) tiverem 18 e 15 anos! Sorriso e ele disse: ou quando sairem os 2 do infantário! Choque! fiquei que achei que ouvi mal! Careta

e sim! Um pónei!... À espera

E tu querida??? que tal? Aproximam-se as picas?!

Sobre ysa84

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Afinal a promo da mala de maternidade já acabou ontem! Sorry meninas!
A chata da Sweet é que me avisou! Gargalhadas

Sobre ysa84

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Desculpem andar mais calada... não ando famosa Triste
Hoje as coisas no trabalho descambaram de tal forma que achei que ia ser despedida... saltou-me completamente a tampa! Chorão
Agora estou com uma dor de cabeça, que só quero que o dia acabe depressa, mas ainda falta...

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Então Noqui??? Esse sistema nervoso anda alterado??? Olha que isso não ajuda em nada querida! Triste

Sobre ysa84

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Ysa o meu sistema nervoso já anda alterado há muito tempo... acho que não é por acaso que o máximo que passou entre gravidezes foram 7 meses (se não contar com a bioquímica) e agora já lá vai um ano, e nem sequer já ovulo sem ajuda...
Ando mal por causa disto... e o ambiente no trabalho não ajuda... e vice-versa! É uma pescadinha de rabo na boca... há dias em que não vejo luz ao fundo do túnel porque sei que no estado em que ando dificilmente vou conseguir engravidar... mas também não vejo maneira de isto se alterar... Chorão

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Eu sei que anda alterado há mais tempo mas pensei que agora andasses um niquinho mais calmita!...

Sobre ysa84

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Tenho muitos altos e baixos! Triste
E hoje aqui no trabalho foi dose! Muito mau! Que raivaaa!!!

Calissi -
Desde 24 Ago 2012

Ysa, pois lembrei-me que andavam a tentar perceber o que raio se passava com o teu marido e como nunca mais tinhas falado disso lembrei-me de perguntar...então quer dizer que ainda não têm a certeza de que é isso mesmo o que se passa? Ai...às vezes demoram tanto tempo para fazer um diagnóstico que até assusta...já para não falar quando o diagnóstico está errado.. Preocupado
Espero que encontrem as respostas certas o mais rápido possível, pois também já vai longa a luta, não é verdade? À espera

Eu confesso que a minha ideia inicial também sempre foi 3 filhos...mas com isto tudo, se tiver um já fico feliz...! Entretanto, as condições financeiras também não permitem ter mais que dois filhotes, mas com mais ou com menos hão-de se criar...! Espertalhão Não gostava de ter um filho único...acho sempre bom ter irmãos, por vários motivos...eu tenho dois, um mais velho e um mais novo e o meu marido é filho único e ele tem muita pena de não ter tido um irmão... Triste

Aiiiii, as picassss... Espertalhão Parece que "o quase" nunca mais acaba...!!! Gargalhadas Pareço uma criança a contar os dias no calendário para o natal! Gargalhadas

Noqui, minha linda... Triste Pucha...nem sei o que te diga, pois entendo tão bem esse sentimento...sei que não vale a pena dizerem para termos calma, porque parece que precisamos extravasar tudo o que está cá dentro.. Triste Mas, sei que dias melhores virão e vais reencontrar o teu equílibrio...um abraço forte e não te esqueças que aqui encontras sempre um ombro amigo (aliás mais do que um)! Grande abraço "Não há mal que sempre dure, nem bem que nunca se acaba..." Lembra-te disso! Piscar o olho

Sobre Calissi

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

Mana: pois foi...e eu que andava a namorar uma idêntica mas deixei para mais tarde e agora já não está a venda! Bolas.....
O teu hóme está cá com uma pica!!! Ah home cheio de coragem!

Noqui: oh querida, como te entendo mas a Calissi já te disse tudo. Não te vou dizer que tens de acalmar porque não adianta...eu bem o sei......mas podes crer que a seu tempo irás encontrar o teu equilibrio. Eu também ainda hoje me chateei a valer com uma turma de 5º ano....dei-lhes um berro que até me deu uma dor na barriga e tive de me sentar. Também passei um mau bocado e passo no trabalho, muito stress, nervos e preocupações e um dia consegui encontrar o meu equilíbrio por isso acredito que também tu um dia encontrarás o teu! Agora, cabeça para cima e bora em frente que atrás vem gente!

Calissi: o bocadinho nunca mais acaba?! Pois é.....e olha que quando estiveres no processo é que parece que nunca mais tem fim. Eu andei 22 dias a picas...parecia que aquilo nunca mais acabava! Cheguei mesmo a dizer que a correr assim passava o ano nas picas!!! Já se sabe que tudo o que é bom acaba depressa e o que é mau parece que nunca mais acaba! É o nosso psicológico!

Meninas boas.....um beijinho grande a todas!

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Calissi escreveu:
Ysa, pois lembrei-me que andavam a tentar perceber o que raio se passava com o teu marido e como nunca mais tinhas falado disso lembrei-me de perguntar...então quer dizer que ainda não têm a certeza de que é isso mesmo o que se passa? Ai...às vezes demoram tanto tempo para fazer um diagnóstico que até assusta...já para não falar quando o diagnóstico está errado.. Preocupado
Espero que encontrem as respostas certas o mais rápido possível, pois também já vai longa a luta, não é verdade?
Eu confesso que a minha ideia inicial também sempre foi 3 filhos...mas com isto tudo, se tiver um já fico feliz...! Entretanto, as condições financeiras também não permitem ter mais que dois filhotes, mas com mais ou com menos hão-de se criar...! Não gostava de ter um filho único...acho sempre bom ter irmãos, por vários motivos...eu tenho dois, um mais velho e um mais novo e o meu marido é filho único e ele tem muita pena de não ter tido um irmão...

Sim CALISSI ainda não temos diagnóstico certo!... O que por um lado sucks né?! Por outro ele até anda bem!... Olha... sei lá! Já ouvimos algumas opiniões... o próximo "major" passo a dar é ir ao Dr Vaz Pato. Diz que é o top dos tops em lupus cá em lisboa!... Diz que se é, é, se não é descarta tudo!

Olha filho único é que não! Nem que o puto se torça todo!... Eu sou e o marido também! olha o puto ficar sozinho em velhote?! Sem filhos, primos ou tios?! Choque! nem pensar! tadinho!

Sobre ysa84

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

paty_pedro escreveu:
Mana: pois foi...e eu que andava a namorar uma idêntica mas deixei para mais tarde e agora já não está a venda! Bolas.....
O teu hóme está cá com uma pica!!! Ah home cheio de coragem!

Mana do Mat mandei vir também numa promo, uma igual em preto! Gira, grande, prática, resistente e cabe o mundo lá dentro! Cheguei a meter lá 5 fraldas, muda fraldas, toalhitas, 1 muda completa do Mat (interior e exterior), 3 biberões, 1 termo, 1 doseador, bolachas, e 2 ou 3 brinquedos! Piscar o olho
Desta vez vem em cinza! Sorriso pró próximo baby! Apaixonado

Sobre ysa84