Queremos começar o ano de 2012 com positivo :) Já contamos com 28 POSITIVOS!!! | Page 2597 | De Mãe para Mãe

Queremos começar o ano de 2012 com positivo :) Já contamos com 28 POSITIVOS!!!

Responda
78805 mensagens
ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

CALISSI: 2 dias pra parares a pilula! Piscar o olho

SIB a tua miuda é mesmo gira! Já está prometida? Ou posso candidatar o Mat??? Careta

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm
1 mês, 1 ciclo, positivo a 8.9.015 Apaixonado 12.5.016 - 38s+6d - 2725gr 48cm

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Olá meninas! Beijinho

O meu red ainda não apareceu... mas como no ciclo passado apareceu a meio da tarde, cá estou nas calmas à espera dele...

Não vou fazer os meus exames este ciclo... o marido vai fazer o dele mas eu só faço no outro... é tanto € que temos de dividir pelos meses Preocupado

SIB a tua menina é liiiiinda Apaixonado

Não vi o eclipse!

Beijinhosss Grande abraço

Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros Triste
FINALMENTE o sonho tornou-se real Apaixonado TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg Cegonha

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

SIB, realmente, a tua filhota é uma giraça! Deixa lá que a minha sobrinha também tirava tudo o que se lhe punha no cabelo. Ainda agora com 13 anos não gosta nada de andar enfeitada na cabeça, até para apanhar o cabelo é um filme!

Noqui: pois, fazes bem em dividir. Tudo num mês seria dose. Mas quem sabe já nem precisas de exames? Tens algum sintoma que o red possa vir?

E começa uma nova história......
Madrinha babada da Raquel da Coisiha Doce (Theswetestthing) e da Zitta....Afilhada orgulhosa da Moranguinha e da Su!!!! Mana da lutadora Ysa: ambas já vencemos!
Estela2010, Malu-ka e Paty_pedro: Uma por todas e todas por um bebé! As mosqueteiras venceram!!!!!

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

Ora, o meu Rodrigo, ou vai gostar muito de música ou não vai gostar nada porque sempre que estou a dar aulas a ervilha (que pelos vistos já tem o tamanho de uma cenoura) rola e rola cá dentro que é uma loucura. Chego até a ficar mal disposta e até me levanto porque de pé não o sinto tanto!
Os enjoos continuam.....ontem não vomitei mas andei todo o santo dia tão enjoada! Credo.....já com quase 20 semanas, metade da gravidez, e ainda ando nisto! Haja paciência!
O meu pai ta melhor, já lhe retiraram o oxigénio de vez e agora está só a fazer antibiótico até quarta. Penso que depois virá embora! Já está fartinho de lá estar mas é para bem dele e convém que assim seja porque em casa ele não levava o antibiótico até ao fim....quando se apanha melhor para de tomar.

Vou trabalhar!

Beijocas a todas

Madrinha babada da Raquel da Coisiha Doce (Theswetestthing) e da Zitta....Afilhada orgulhosa da Moranguinha e da Su!!!! Mana da lutadora Ysa: ambas já vencemos!
Estela2010, Malu-ka e Paty_pedro: Uma por todas e todas por um bebé! As mosqueteiras venceram!!!!!

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

PATY, o teu moço desde que se fez sentir pela primeira vez, agora não pára Apaixonado

O sintoma que tenho é moinhas desde 5ª feira para aí... ontem pareceu-me ver uma manchinha no papel e por isso dormi de penso, não fosse ele vir em força durante a noite, como já aconteceu. Mas nada... e hoje continuo de pensinho diário... tenho tido as mamocas doridas e com comichão, coisa que nunca tive, mas também já estive grávida 3x e nunca senti isto por isso... o mais certo é ser o meu corpo a brincar comigo mais uma vez!!! A testar a minha paciência!!! Gargalhadas

Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros Triste
FINALMENTE o sonho tornou-se real Apaixonado TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg Cegonha

Calissi -
Desde 24 Ago 2012

Olá meninas! Espertalhão

SIB, está linda a tua menina! Piscar o olho

Ysa, simmmmm!Está quase! Espertalhão

Noqui, pois a despesa é muito grande sim...por isso mesmo também, já deverias estar a ser seguida no publico...no privado mesmo com seguro, são exames caros... Onde estás a ser acompanhada?

Paty, o Rodrigo agora já não te dá descanso! Já dança e tudo? Gargalhadas
Ainda bem que o teu pai está a recuperar bem! Tudo a correr bem! Piscar o olho

Beijocas! Piscar o olho

Sobre Calissi

Endometriose, Adenomiose, Hipotiroidismo e Trombofilia!
Positivo (Gravidez Espontânea) 26-03-2014. AE 03-04-2014.
1ª FIV (HSM) Abril 2015 (-).
2ª FIV (HSM) Novembro 2015 (++). Espertalhão
02.08.2016 Conseguimos! Somos pais! Espertalhão

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

NOQUI já te disse o que tinha a dizer no FB... Gostava que eu tivesse razão mas vamos esperar né?! Beijinho

PATY normalmente os babies gostam de musica! Sorriso se sair a ti... vai adorar né?!
Raio dos "gómitos"... XÔ!
Ainda bem que o teu papy está melhor!
E preparate! Tás quase a por o puto cá fora! Logo logo vais querer voltar a essas nauseas! Beijinho

CALISSI YEEEHHHH!!!! Xô pilula!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

CALISSI eu estou inscrita no CIRMA (Almada) e estes exames estou a fazer com uma médica da CUF. Eu já voltei a insistir com o marido para irmos a uma nova consulta no público, já não seria a 1ª, mas sim uma reavaliação do caso... como fui lá após os abortos e os exames não mostraram nada mandaram simplesmente voltar quando engravidasse para eles acompanharem... ele diz para fazermos estes exames no privado e depois vamos lá já com eles feitos...

Calissi -
Desde 24 Ago 2012

Ysa, estou desejosa deixar o raio da pílula...até porque não sei se é sistema nevoso ou mesmo da pílula que tenho andado este mês todo super mal disposta...há duas ou três noites atrás, tinha uma dor de cabeça tão grande e uma má disposição tão grande que quase vomitei... Enjoado Eu que sou super resistente a nível de estômago...não percebo porque ando neste estado... Triste Se não tivesse a certeza que não estou grávida, até diria que era bebé que vinha a caminho! Cair ao chão de tanto rir

Noqui, muitas vezes no público eles mandam repetir os exames...principalmente espermogramas, porque eles lá têm os critérios deles e muitas vezes não confiam no que vem de fora...mas depende de sítio para sítio...no teu lugar, eu não perderia mais tempo e tentava entrar já nas consultas de fertilidade no público...sabes que aquilo anda devagar, devagarinho e nós que já estamos tão fartas de esperar, desesperamos perante mais uma loooonga espera...!Olha para o meu caso...no entanto, não sei como está a lista de espera nesse hospital, mas nós queremos tudo para ontem, não é verdade? Piscar o olho

Sobre Calissi

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

É verdade meninas....o puto desde que se fez sentir nunca mais parou. De vez em quando é com cada choque lá dentro que até me estico toda. Espero que ele goste de música sim,.....irá gostar tanto se sair à mama como ao papa porque ele também gosta. Lógico que o meu marido não aprecia música erudita (clássica) mas eu gosto e também gosto dos outros estilos.....afinal faço da música a minha vida.

Noqui: tu já estiveste gravida e acho que saberás se estiveres....lá bem dentro de ti saberás. Eu andava muito calma mesmo mas fiz o teste porque, apesar de tudo e até da pouca esperança, senti dentro de mim que estava....foi um pressentimento! Por isso tu lá saberás e sentirás se assim for! Quanto aos exames, concordo com a Calissi, normalmente eles pedem outros. São esquisitos! Mas, mesmo que o teu marido não queira, marca tu...vem sempre uma carta para casa e faz de conta que foram eles que enviaram.....! Sabes, os gajos são perito em fugir com o cú ás calças! Mexe-te tu.....

Mana: pois, esta má disposição não passa, nem me deixa aproveitar a gravidez mas não há de ser nada,.....a minha felicidade é tanta que faz parecer isto secundário!

SIB -
Desde 10 Maio 2011

Olá meninas
Obrigada a todas, preciso de um lençol, para limpar a baba....... Sorriso
ysa84 a pipoca ainda não está prometida, porque o pai, é um pai galinha e não deixa ninguém se aproximar da miuda... Sorriso
Bjs a todas

Sobre SIB

Treinante desde Junho de 2011

O meu positivo a 19/08/2011 Sorriso Sorriso DPP 22/04/2012

Nasceu a 10/04/2012

DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

Ola meninas!
Tenho andado esquisita... Nao me sinto la muito bem. Um misto de cansaço, preocupaçao e uma MEGA neura... Vamos ver se isto passa.

Li tudo muito por alto desculpem!

PATY as melhoras para o teu pai... Se o meu ficasse doente agora entao era para piorar! Nem quero imaginar. Espero sinceramente que se recupere a 100%. Finalmente sentiste o teu bebé Apaixonado

YSA hoje sem falta vou aos correios. Desculpa o atraso... Beijinho

Restantes meninas um MEGA beijo. Desculpem nao dizer mais nada mas estas hormonas nem me deixam raciocinar...

Afilhada da maravilhosa Aninh@s, da linda Mica e da especial Ysa!*** Madrinha da minha querida Lilyblue!***Madrinha orgulhosa da Suzinha_77 ***Laparoscopia a 12-11-2013 (realizada salpingectomia unilateral)***
Após 39 ciclos surgiu o positivo a 01-09-2014.

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Olá minhas lindas! Grande abraço

MARIAZINHA então?? E a aproximação do nascimento da princesa que te está a deixar assim? Vá lá, ânimo! O teu sonho está prestes a realizar-se, tanto que lutaste por ele Apaixonado

Meninas, vocês não estão a perceber... eu já estou inscrita no CIRMA! Fui reencaminhada pela médica de família em 2013, já fui a consultas, fiz tudo o que eles mandaram, e concluíram que se já engravidei 3x naturalmente, isso vai voltar a acontecer... agora seria uma reavaliação do nosso caso, visto ter passado um ano desde a última gravidez e a abordagem passar a ser outra! Falei com o médico ao telefone... ele disse para marcarmos consulta! Espero que passem a parte dos exames porque estes que vamos fazer são mais completos! O espermograma do marido, por exemplo, foi super básico e este vai ser numa clínica especializada, com muito mais parâmetros! Enfim, agora é uma altura muito stressante no trabalho e também me custa estar constantemente a faltar ou sair mais cedo para exames e consultas... em Maio isto acalma e vamos então a tudo o que for preciso! Sorriso

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

MARIAZINHA não peças desculpa! não é pelos comprimidos como calculas! É porque há muito que não sabi nada de ti! E como te tinha mandado sms no FB e não respondeste nem nada... já tava a pensar coisas!

Sobre ysa84

Leninha2 -
Desde 02 Maio 2010

Boa tarde meninas!
Como estão?

Já não me lembro quem disse que andava com neura, pois eu junto-me ao clube...ando de neura mesmo! Já nem eu me aturo a mim própria Espertalhão

SIB
Parabéns, tens uma princesa memso muito linda! O pai tem razão para não deixar ninguém chegar perto Piscar o olho

Paty
Esses enjoos não te largam mesmo, fogo...
Fico feliz pelo teu pai já estar melhor, é um alívio...
Agora que a tua pipoca começou aos salitinhos não vai mais parar, habitua-te Piscar o olho

Noqui
Então e esse red já apareceu? Espero que não...bom era que não aparecesse Piscar o olho
Pois, os exames são caros, por isso é que optei fazer tudo pelo publico, não paguei nada...mas em relação a isso já sabes a minha opinião. Vocês é que têm de dicidir o que é melhor para vocês.
Mas o marido vai fazer o espermo antes de te vir o periodo? E se tens uma surpresa boa este mês? Vai ser dinheiro deitado ao lixo, vê bem!

DMaria
Já falta tão pouquinho para teres a tua princesa nos braços <3
Beijinho

Calissi
Contagem decresecente, muito decrescente...já falta pouco amiga...

Ysa
Beijinho

Beijos para todas!

Sobre Leninha2

❀Irmandade das florzinhas..todas unidas conseguiremos... :)❀
Mega Guerreiras Treinantes Super Poderosas e Companheiras até ao fim - nbastos, Malu_ka e Leninha** Madrinha de malu_ka Sorriso **Afilhada de Irmã Florzinha, AnnaC, Thesweetestthing e Aninhas Sorriso **
*The answer is always LOVE*

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

LENINHA, também tenho fases em que ando assim, que nem me aturo a mim própria!! Mas são isso mesmo, fases! Espero que a tua passe depressa e que andes mais bem disposta e com disposição para fazer bebés Espertalhão

O red já veio ontem! O marido tinha o espermograma marcado para dia 6 mas há bocado ligaram a dizer que não pode ser naquele dia... ele tinha esse dia e o 7 de férias! Estou para ver agora quando pode marcar, as coisas não andam fáceis no trabalho, entra cedo e sai tarde, às vezes muito tarde! E nem há um ano lá está, não é fácil pedir para se ausentar... enfim, logo se vê!

Beijinhos Beijinho

Leninha2 -
Desde 02 Maio 2010

Noquinhas
Ora bolas...bem que podia não ter vindo Triste
Pois, essa situação do marido com os horários é complicado, isto hoje em dia é complicado estar sempre a faltar ao trabalho...
E não deu para fica dia 7?

Quanto a mim, tudo me aborrece, ando mesmo de neura, nem disposição para fazer bebés há...enfim, que passe rápido...

Beijinhos!

Sobre Leninha2

Mega Guerreiras Treinantes Super Poderosas e Companheiras até ao fim - nbastos, Malu_ka e Leninha** Madrinha de malu_ka Sorriso **Afilhada de Irmã Florzinha, AnnaC, Thesweetestthing e Aninhas Sorriso **

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

Então....anda tudo com a neura?!
Uma é a aproximação do parto....a outra é o stress, e a outra já nem sei! Bora lá a animar!
Quanto ao meu pai, já está em casa, graças a deus, mas fomos a farmácia e viemos de lá com um saco de supermercado cheio, literalmente. Recuperação a 100% não existe para ele pois é doente crónico mas pelo menos já está bem, dentro dos possíveis, mas há ainda muitos cuidados para ter. Temos de dar tempo ao tempo!

Noqui: pois, eu já tinha percebido. Mas tens de fazer a reavaliação e logicamente irás por outro caminho. É como sempre te digo, cada uma de nós tem o seu caminho. Eu fiz o meu de uma forma e tu terás de fazer o teu de outra ou pela mesma.

Dmaria: sempre apareceste pah! Isso é stress pré parto. lol

Restantes meninas....uma beijoca!

Calissi -
Desde 24 Ago 2012

Olá minhas meninas! Careta

Neura?! Epá, nem me digam nada...mas já lá vamos... Que raivaaa!!!

DMariazinha, está a aproximar-se a altura de ficares frente a frente com a tua princesa, é normal que te sintas esquisita...mas vê lá se estás mesmo mal fisicamente tu vai ao hospital...não facilites! Pausa

Noqui, melhor então...sempre é mais rápido! Piscar o olho Agora conciliar com o trabalho é que é pior, né? Birra Mas olha, faz-se o que se pode e até pode ser que sem esperares, tenhas uma surpresa neste "meio tempo"...! Piscar o olho

Leninha, anda tudo com a neura! Que raivaaa!!! Isto não anda nada fácil! Preocupado Mas vamos-nos aguentando e dando força umas às outras! Grande abraço

Como se não bastasse a ansiedade de estar quase a começar o tratamento, que por si só já é stressante...agora fui fazer análises para ver como está a minha tiróide (tenho hipotiroidismo), e acontece que após não sei quantos anos estabilizada, agora é que se lembrou de desregular! Que raivaaa!!! Não acho normal, pá! Tudo me acontece! Zangado Agora vou ter de marcar consulta com um endocrinologista para ver o que fazer...provavelmente vão aumentar a medicação...! Logo agora tão perto do tratamento... Triste Tenho medo que agora custe a estabilizar e interfira negativamente no tratamento...! Chorão
E pronto, mais uma com a neura! Birra

Beijinhos a todas!

Sobre Calissi

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

Csalissi: a tiróide alterada é um factor que prejudica a fertilidade. No entanto, quem sabe não será esse descontrolo que te está a atrapalhar? Depois da medicação ela estabiliza e voilá......!!! Há quanto tempo não controlavas? Quanto a interferir no ttt não te sei dizer porque não tenho esse problema mas também as picas são hormonas, não é? Quem sabe não ajuda a controlar? Não entres em parafuso agora!

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Boa tarde meus amores Apaixonado

LENINHA, falta de disposição para fazer bebés é que não pode ser!!! Assim não podes ficar triste quando o malvado aparecer... vamos lá animar! Em que fase do ciclo estás? Olha, eu agora que estou com o red é que tenho vontade de saltar para a espinha do marido e não posso... deixa lá ver se a vontade se mantém no PF! Porque nesta fase crítica é que me tem faltado, irra!!!

Pois, a médica que iria analisar o espermograma do marido vai estar toda a semana fora, por isso não pode ser! Entretanto houve uma reviravolta... ele vai ter mais 2 dias em Maio por isso faz nessa altura (se ainda for preciso... heheheh) e assim vou eu fazer o meu exame primeiro! Até faz mais sentido... porque se o caminho ficar todo desentupido temos mais hipóteses... assim lá vou eu na 2ª feira fazer a histero!!! Não estou com muito medo, estou cheia de vontade de passar esta etapa! Espertalhão

PATY, ainda bem que o teu pai já está em casa! Votos de continuação de melhoras! Grande abraço

CALISSI, ora bolas!!! Agora é a tiróide?? Realmente quando ela está alterada não ajuda na fertilidade... espero que consigas consulta rápido e que isso vá ao sítio a tempo do tratamento! Coragem querida! Grande abraço

Leninha2 -
Desde 02 Maio 2010

Olá meninas!

Noqui
Estou a entrar em PF, mesmo que não haja vontade, vou ter de arranjar Sorriso
Ainda bem que conseguiram resolver os dias para fazer os exames, e é como dizes, pode ser que nem seja preciso ele fazer Piscar o olho
dizem que a histero custa um pouco, eu sempre tive medo mas nunca me mandaram fazer. Toma algo antes para as dores e vai correr tudo bem Beijinho

Paty
Ainda bem que o teu pai já está em casa. Continuação das melhoras!

Calissi
Pois, os valores alterados da tiroide são um factor contra para engravidar. Quem sabe não é isso que não tem deixado a coisa dar-se. Não sei é se interfere com a medicação para tratamento, pergunta antes de iniciares, não vás com isto mandar um ttt ao ar
Força! Beijinho

Cá por casa, um dos meus cães mal, o mais velho, já tem 11 anos e anda muito mal...ai que custa tanto vê-lo assim ;(

Sobre Leninha2

Calissi -
Desde 24 Ago 2012

Olá meninas!

Paty, as últimas análises que fiz foram em Junho do ano passado, ainda nem fez um ano! Agora como vou fazer a FIV achei melhor ver antes como isto andava...e pimba...mais um problema! Que raivaaa!!!

Noqui, pois, mais uma pedra no sapato! Triste felizmente, já consegui consulta para dia 28 deste mês...e devo começar as picas dia 29...mesmo em cima! Mas assim, já falo com a médica a ver se me tranquilizo mais...! Preocupado
Já vais fazer o teu exame? Boa! Espertalhão Noto-te mais animadita... Espertalhão Assim é que é! Piscar o olho

Leninha, pois agora não sei há quanto tempo estava alterada a tiróide...a última vez que tinha feito análises foi em Junho do ano passado...se não tivesse o cuidado de voltar a repetir agora antes da FIV, nem sabia de nada! Eles no HSM, não me quiseram fazer as análises e eu fui pedir à médica de família...!Se não estamos atentas estamos lixadas...! Birra
Espero que o teu cãozinho melhore...é horrível vê-los mal...! Grande abraço

Meninas, hoje tive a notícia que uma amiga está grávida...ela pensava que ia ter dificuldade em engravidar, porque teve um problema de saúde...e além disso diz que já tinha tido "descuidos" muitas vezes e nunca tinha ficado grávida...mas olhem, engravidou em 6 meses! Fiquei, feliz por ela, mas sabem como é... por dentro dói-nos sempre um bocadinho... Triste

Beijinhos a todas! Beijinho

Sobre Calissi

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Olá amores...
ando cheiinha de work e sem tempo util pra vir aqui... mas hoje venho desabafar!
Estou supostamente em PF... Doem-me tanto as mamas! Confuso Até já fiz TG que deu nega! porque... da maneira como eu sou e que vocÊs sabem! irregular até dizer chega! podia já ter ovulado e não saber... como de resto é sempre! Careta nunca consigo adivinhar quando é... espero não estar... pra poder fazer as coisas como temos planeado!... Mas lá que o raio das mamas doem.... lá isso doem!

Beijinho a todas vocês!

Sobre ysa84

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

YSA este ciclo as mamocas também me doeram, coisa que nunca aconteceu! E tinha comichão! Mas o red lá apareceu, apenas um dia mais tarde que o previsto...

CALISSI, eu ando rodeada de grávidas À espera Mas que remédio, elas vão sempre existir, nós é que estamos mais atentas e sensíveis... Grande abraço

LENINHA, força para esse PF! Aproveita o FDS Apaixonado E força para o teu cãozinho, custa tanto... Grande abraço

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Noqui... estupidamente! é isso que espero! Que seja do ar que respiramos e do polen! E que o dito cujo apareça no dia que é suposto! Até porque um baby em Novembro não me dava jeito!
Gargalhadas lol

Eu já vos tinha dito que pra mim era mesmo Maio/Junho! Preferencialmente Junho/Julho porque depois não tenho stress com infantários e afins!... Mas pronto... andando e vendo!
Quem já ficou em stress foi mesmo o marido que diz que me vai já comprar 2 testes! Espertalhão

Sobre ysa84

Calissi -
Desde 24 Ago 2012

Olá minhas lindas! Piscar o olho

Ysa, já começam as dúvidas do estou ou não estou grávida! Gargalhadas Olha, sendo assim, desejo-te que seja quando te der mais jeito! Gargalhadas Como anda o Mat? Beijinho

Noqui, é mesmo...mas quando são pessoas bem próximas de nós ficamos por um lado super contentes e por outro a pensar "pucha, então e eu? Quando é que chega a minha vez?" Triste Enfim...só espero engravidar agora com a FIV ...era giro partilhar esta fase com ela... Espertalhão

Bem, ontem foi o último dia de pílula! Yehhhhhh! Gargalhadas Estou quase quase a começar as picas...espero que seja o ínicio do fim da minha luta contra a infertilidade...estou tão mas tão cansada desta maldita luta...Não sei bem o que sentir...se por um lado tenho alguma esperança, por outro tenho medo de acreditar...ai, que confusão que vai nesta cabecinha...até ando a sonhar com injecções...! Preocupado

Beijinhos queridas! Beijinho

Sobre Calissi

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

CALISSI ...Não é bem duvida! Acho que não estou! Nâo há razões pra estar! Percebes???
O Mat anda com terçolho nos 2 olhos páh! Triste feios!

Boa sorte pra ti! Uma nova fase agora! Espero que a tiroide te dê treguas! Beijinho

Sobre ysa84

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Outra vez terçolhos??? Coitadinho do Mat! Grande abraço

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

E hoje viagei até à página 301 desta nossa Tertúlia que dura já há uns anitos... Apaixonado que saudades!!!!!!!!!!!!!!

Sobre ysa84