Bom dia meus amores
Hoje já estou melhor, obrigada! Ontem foi um dia de deitar cá para fora... o marido foi ter comigo ao hiper, depois fomos jantar e eu senti-me à vontade (o que nem sempre acontece!) para falar, falar, falar! Despejei o que se tinha passado no trabalho, as minhas frustrações, o quanto estou farta... mas também cheguei à conclusão que não agi muito bem! Tenho de deixar a minha vida pessoal lá fora e não permitir que afecte o meu trabalho...
Também falámos do "nosso" assunto! No fim-de-semana estivemos a analisar a nossa situação financeira e eu fiquei preocupada, até dormi mal! Temos poupanças, mas tem saído mais do que entrado...!!! Não estou a gostar nada disto, a vida está caríssima (ontem ia ficando verde no hiper!), e preocupa-me que não tenhamos para um tratamento... e para sustentar dois filhos como gostaríamos!!!
Enfim, a minha cabeça anda a mil...
SORRY o desabafo!!!
Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros
FINALMENTE o sonho tornou-se real TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg
Mana: eu quero em cinza porque dá com o trio. E a que queria até tinha umas riscas coloridas como o trio....embora não fossem nas mesmas tonalidades mas fazia pandan na mesma! Fiquei mesmo triste! Vamos lá a ver se aparece mais alguma que me encha os olhos e aí mando logo vir!
Noqui: oh querida, o pior que podes fazer é misturar as coisas. Eu nunca trago os problemas do trabalho para casa nem levo os problemas de casa para o trabalho. A nível de trabalho, o que fiz para que percebessem as coisas e como são putos para me deixarem menos stressada, foi contar a minha história! De resto...mais nada! Tens de tentar fazer o mesmo pois vai-te dar mais estabilidade emocional. Depois, as finanças....por isso te digo que o publico é só benefícios! Vai por mim.....gastei 600€ em medicação já sem contar com deslocações e parques de estacionamento e olha que por pouco que pareça já faz alguma falta! O que eu comprava para o baby com 600€ imagina se tivesse gasto mais! Aposta forte no publico...vai lá e faz pressão para as coisas andarem para a frente! Olha que é menos uma preocupação na tua cabeça!
E começa uma nova história......
Madrinha babada da Raquel da Coisiha Doce (Theswetestthing) e da Zitta....Afilhada orgulhosa da Moranguinha e da Su!!!! Mana da lutadora Ysa: ambas já vencemos!
Estela2010, Malu-ka e Paty_pedro: Uma por todas e todas por um bebé! As mosqueteiras venceram!!!!!
Olá minhas lindas!
como estão todas?
Su
Muitos Parabéns (muito atrsados) para o Gabriel e para ti tb!
Estive para te mandar msg mas foi passando passando e olha...sorry...
Beijo grande para ti!
Ysa
O que me ri com essa do pónei
Sabes que quando eu era pequenita tb queria ter um pónei, ou melhor um cavalo, mas não sei porquê nunca me deram
O que tenho mais parecido é um s. bernardo
Essa situação do marido de não se saber ao certo o que tem é lixada, viver na incerteza nunca é bom, mas espero que com esse novo médico, cheguem a uma conlusão
3º filho? Isso é que é avançar
Eu tb gostva de ter 3, mas por este andar se tiver 1 já é muita sorte!
Eu tb sou filha única e não acho piada nenhuma, mas será o que tiver de ser
Noquinhas
Então minha linda? tb andas em baixo? Estes dias tb não andam faceis para estes lados, sofro do mesmo mal que tu
Por aqui, financeiramente as coisas tb estão muito mal, então com as obras em casa...imagina tu que nem dinheiro há para a mobilia de sala pelo menos já tinhamos o quarto e sem cama não ficámos
Por estes lados, o privado está completamente fora de questão e eu penso tal e qual a Paty, não devias descartar o publico, para já não tenho razão de queixa e se tiver de ir a tratamentos, poupa-se e muito!
Paty
Então menina, a stressar no trabalho? Não poode ser, tens de pensar no teu pequenote
Calissi
Em contagem decrescente e a aproximar-se a passos largos o dia...está quase
Quanto a mim, iniciei novo ciclo.
Tenho pensado muito e chegou a altura de só focar neste assunto, não faz bem, mesmo a nível de casal só prejudica...o pior é que falar é facil, mas a pratica é bem pior.
Este mês vou apostar nos TO e ver no que dá...vamos levando um ciclo de cada vez, que remédio...
Beijo para todas!
❀Irmandade das florzinhas..todas unidas conseguiremos... :)❀
Mega Guerreiras Treinantes Super Poderosas e Companheiras até ao fim - nbastos, Malu_ka e Leninha** Madrinha de malu_ka **Afilhada de Irmã Florzinha, AnnaC, Thesweetestthing e Aninhas
**
*The answer is always LOVE*
LENINHA, minha querida, eu já vou fazer 5 anos de casada no mês que vem e ainda falta tanta coisa em casa... a mobília da sala foi o ano passado, a próxima será a do hall mas agora está complicado, porque precisámos de comprar um carro! Temos 2 divisões praticamente vazias, uma delas será a do baby... a outra é o escritório e está cheio de tralha aproveitada, nada de novo! Enfim, não está fácil, no FDS cheguei a perguntar ao marido se tínhamos € para ter um filho
Ontem falámos de novo na questão do público mas já agora vamos fazer, no início do mês, os exames que a médica mandou, e depois veremos o que ela diz. Ela disse que costuma mandar muitos pacientes para o CIRMA (Almada) quando não podem fazer tratamento no privado por isso não sei se encaminhada por ela não andará um pouco mais rápido... já agora vamos esperar.
Beijocas
Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros
FINALMENTE o sonho tornou-se real TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg
Leninha: olha, eu também vou fazer 5 anos de casada em setembro, tal como a Noqui, mas já tenho casa vai fazer 8. A cozinha está equipada...antes de casar já tinha tudo menos a máquina de lavar louça (ou a Maria, como lhe chamamos cá em casa) que meti logo após o casamento. Também já tinha o quarto e o sofá. Há dois anos comprei um móvel no ikea para a tv e uma mesa de centro porque eu tinha a tv numa mesa de centro de vidro e a box e dvd no chão! lol No ano passado comprei, também no ikea, o móvel para a entrada e outro que adaptei como bar na sala. Agora depois das obras vou trocar o sofá que está horrivel....por pouco mais do que dei por este vou comprar um bem superior na ikea.... vou comprar a mesa, aparador e cadeiras para a sala de jantar e o quarto do baby. Tudo ikea.....e ta feito! Tenho quarto de paços de ferreira e olha que os móveis que tenho do ikea, com umas pequenas adaptações e um bocado de bom gosto não estão nada atrás! Por isso, não stresses, aos bocadinhos a coisa vai!
Quanto ao meu trabalho, estas alturas são de morrer! Já estou que nem os posso ver mas para a semana vai haver aulas de apoio e ou muito me engano alguns vão aparecer...o que eu queria é que não aparecesse ninguém para eu estar descansadinha a fazer os sumários atrasados! Mas não me parece que vá ter essa sorte!
Noqui: é isso, aguarda pelos exames e depois logo se vê. Se ela encaminha até pode conseguir ar o jeito para irem mais cedo. A minha GO na altura, ao fim de 1 ano, quando encaminhou para o serviço de infertilidade aqui no hospital conseguiu-me vaga para agosto e encaminhou em junho. Já foi cá um avanço!
Madrinha babada da Raquel da Coisiha Doce (Theswetestthing) e da Zitta....Afilhada orgulhosa da Moranguinha e da Su!!!! Mana da lutadora Ysa: ambas já vencemos!
Estela2010, Malu-ka e Paty_pedro: Uma por todas e todas por um bebé! As mosqueteiras venceram!!!!!
Ah...ontem lá consegui as minhas calças de ganga de pré mama na c&a do gaiashooping. No mês que vem vou comprar outras! É outro conforto. Também comprei uma túnica mas já é de manga curta....por agora tenho uma túnica larga e uma camisola larga que vão dando! As calças é que era mesmo uma necessidade.
Mana: a nível de partes de cima lá vou encontrando alguma coisa e a túnica nem parece de pré mama ,embora seja, mas calças tenho mesmo de comprar porque tamanho acima depois fica-me muito largo nas pernas e rabo e em vez de me ficar bem fica horrivelmente mal. E nem me importo de as comprar porque depois dobro a parte da barriga e ando com elas à mesma! Nunca é dinheiro deitado fora.
Noquinhas
Eu tb não me importo de não ter nada e ir comprando aos poucos consoante se vai podendo, mas o marido quer logo tudo...
Eu tb vou fazer 5 anos de casada em Agosto, a casa foi herdada dos meus pais, mas era uma casa com mais de 30 anos e precisava de obras, obras essas que eram para ser feitas logo no 1º ano, mas só este ano conseguimos fazê-las. Estavamos à espera de ainda ter para a mobília, mas com os extras das obras, já não há nada.
Eu tb nem sei se há dinheiro para filhos, mas nem penso nisso, alguma coisa se há-de arranjar, quero é conseguir engravidar
Paty
Nós tb já fomos ao IKEA para ver o que havia e a comprarmos agora alguma coisa, tipo mesas, cadeiras e sofá será lá, mas a ver vamos...
E tu vê lá se as coisas acalmam no trabalho
Ontem tb estive no gaiashop
Mega Guerreiras Treinantes Super Poderosas e Companheiras até ao fim - nbastos, Malu_ka e Leninha** Madrinha de malu_ka **Afilhada de Irmã Florzinha, AnnaC, Thesweetestthing e Aninhas
**
Leninha: as tantas ainda nos encontramos sem saber. Eu fui ao fim da tarde.
Paty
Olha, se calhar sim
Eu estive lá por volta das 17h, mas estive na zona da restauração
**
Leninha, oh, não! eu cheguei por volta das 20h.
Então não
**
Olá meninas!
Ysa, acho que fazes muito bem em consultar esse médico, ficam logo a saber, "ou sim ou sopas"... Já a pensar no enxoval do segundo baby? Fazes bem!
Eu gosto imenso das malas da tuc tuc e mayoral...e também já vi uma alternativa porreira para quem tem gémeos ou mais que um filhos pequenos, que é em vez de mala usar mochila, pois assim ficam com as duas mãos livres e mexem-se melhor...mas claro que não é tão bonito...
Paty, tu tem cuidado senão ainda vais de castigo para casa mais cedo...então andas a enervar-te no trabalho! Não podes mulher!!!
Noqui, fazes bem em desabafar com o marido...eu falo imenso com o meu e choro e tudo...faz-nos bem desabafar de vez em quando!
Quanto mais depressa entrares no sistema público melhor...eu aquilo que já gastei em viagens e estacionamento e mais sei lá o quê, já dava perfeitamente para criar um filho durante um ano...ir para o privado, infelizmente, é incomportável para a maioria de nós...
Leninha, sim, os testes de ovulação podem ajudar, mas só se não te causarem mais ansiedade... Boa sorte!
Ai, não me lembro de mais nada... Beijinhos a todas!
Endometriose, Adenomiose, Hipotiroidismo e Trombofilia!
Positivo (Gravidez Espontânea) 26-03-2014. AE 03-04-2014.
1ª FIV (HSM) Abril 2015 (-).
2ª FIV (HSM) Novembro 2015 (++).
02.08.2016 Conseguimos! Somos pais!
leninha, concordo com a Calissi, os TO só te vão atrapalhar mais a vida. Eu ficava super ansiosa com isso!
Calissi: pois é, tem dias que é assim. Eu sei que tenho de ter calma mas ás vezes eles tiram-me mesmo do sério! Ontem foi demais!
Olá meninas lindas!!!
Estou sozinha no escritório o resto da semana!!
Graças a Deus um pouco de descanso... ponho uma musiquinha e trabalho descansada, muito melhor!!!
YSA não percebo grande coisa de crianças, mas pelo que vejo dos meus sobrinhos, o comportamento do Mat não me parece nada de anormal!
Beijinhos
Boa tarde meninas lindas!
Paty e Calissi
Pois, vocês têm razão, mas era só para ver se este ciclo não falhava mesmo o periodo fertil...ainda vou pensar melhor
Ysa
Sou da mesma opinião da Noquinhas, mesmo não percebendo muito, não me parece anormal
Noquinhas
Que bom, pelo menos esta semana vais ter sossego no trabalho Aproveita!
**
Olá!!!!
Ysa, pois é o problema, mas que são lindas são! Em relação ao comportamento do Mat é normal para a idade...autismo não tem nada a ver...
Noqui, já dá para relaxares um bocadinho...!
Leninha, eu fiz testes de ovulação durante praticamente todo o ano que passou, porque no meu caso era ao contrário, se não os fizesse é que ficava ansiosa...de resto, eram só mais uma confirmação da ovulação...!
Beijocas!
Meninas....eu sei que é tarde mas vim agora de reuniões e tinha mesmo de vos contar isto!
Hoje, (ou melhor, ontem) senti o meu bebé pela primeira vez. Foi mesmo emocionante porque não tive dúvida alguma que era ele. A primeira vez, e depois mais umas duas, foi mesmo de manha quando estava a dar a primeira aula. Eu até parei e comecei a sorrir! Contei ás alunas e elas ficaram radiantes! Depois voltei a sentir mais umas 3 ou 4 vezes. Mas é sempre sentada. Agora estou aqui ao pc e já senti outra vez, mais ao de leve mas senti. É dia do pai mas eu é que recebi o presente! Entretanto liguei para o meu margarido e disse-lhe...ele nem queria acreditar! Desejei-lhe feliz dia e disse que ele já nos tinha dado a prenda, fez se sentir!
Oh pah....tou mesmo feliz! A única coisa menos boa é que o meu pai está internado no hospital. Como sabem sofre de bronquite e apanhou gripe por consequente uma infecção pulmonar que na terça lhe ia tirando a vida. Foi um valente susto. Está internado com oxigénio porque se o tirar ele volta a ter dificuldades em respirar. Agora está estável , o pior passou mas temos de aguardar que consiga respirar sozinho mais facilmente. Mas quando lhe contei que tinha sentido o neto a mexer ele pôs me logo a mão na barriga a ver se o sentia. lol.....tão querido!
E pronto....é isto! Tinha de dar a novidade!
Beijocas
Bom dia meninas!
Paty
que boa prenda no dia do pai
Deve ser mesmo uma sensação maravilhosa, vais ver que a partir de agora vais começar a senti-lo mais frequentemente
Bem, isso do teu pai é que deve ter sido um susto, ele tem de ter mais cuidado com as mudanças de temperatura, correntes de ar e afins. Espero que ele melhore rápido!
Sib
Que é feito de ti?
Como está a tua pequenota?
Meninas, não devo cá vir mais por isso bom fds para todas!
Aproveitem bem hoje que é o dia da felicidade e o dia da chegada da primavera
Beijos!
**
PATY que bom! Grande prenda hein?!
As melhoras do teu pai! É uma dor vê-los mal! Mas bem acompanhado vai recuperar de forma a ficar bom!
13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm
1 mês, 1 ciclo, positivo a 8.9.015 12.5.016 - 38s+6d - 2725gr 48cm
Bom dia flores da Primavera!
PATY, que maravilha já teres sentido o teu bebecas :baby: As melhoras do teu pai!
Acho que o red está aí à porta, já sinto aquele mal estar
Beijinhos doces lindas!!!
Obrigada a todas. Sim,é uma sensação maravilhosa! Hoje já me presenteou mais uma vez mas muito ao de leve.....mas agora sei que é ele, já identifico a sensação! Quanto ao meu pai, ele está a recuperar. O pior já passou, agora é esperar que não venha de lá a ter de estar permanentemente com o oxigénio porque isso vai ser o fim dele. Ao fim de um tempo os pulmões ressentem-se.....é que aquele oxigénio artificial queima. Não queríamos nada que ele tivesse de recorrer a ele já! Que vá sendo as nebulizações, bombas e comprimidos que já não é mau!
Beijocas
Paty! Não será necessário! Vais ver!
E o teu Rodrigo! aproveita! lembra-te sempre do que eu costumo dizer! Depois de ele nascer ainda vais querer enfiá-lo aí dentro várias vezes.... e pelas mais diversas razões!
Tenho aqui uma amiga grávida de 17 semanas e outra de 27! Ai... a de 27 sofre comigo!!!!!!!! Passo a vida a apertar-lhe a Leonor!
13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm
1 mês, 1 ciclo, positivo a 8.9.015 12.5.016 - 38s+6d - 2725gr 48cm
Olá !!! Então viram o eclipse?
Paty, que sonho estás a viver... Tanto te deves ter perguntado se algum dia ias sentir isso mesmo e agora estás a vivê-lo...
Eu pergunto-me muitas vezes se algum dia vou ter essa felicidade...ainda bem que estás cá tu para me mostrares que é possível...!
Obrigada por essas partilhas maravilhosas!
Espero que o teu pai recupere rápidamente, o netinho de certeza que o faz recuperar mais rápido...! As melhoras para ele!
Leninha,
Noqui, o red vem aí? Pensa que vais fazer o exame brevemente...
Ysa, Acredito em ti...deve mesmo haver alturas que deve apetecer enfiá-los lá dentro outra vez!
Faltam 5 dias para deixar a pílula... Não posso hibernar até ter o positivo na mão?
Beijocas a todas!
Bom Dia meninas
Olá Leninha2, a minha pequenota, está uma fofa! Tem sido a minha grande ajuda para superar a dor de ter perdido o meu pai. O amor, só o amor por estes pequenos seres é que nos levam a seguir em frente!!
Oh para ela tão fofa e reguila. Este gancho só esteve aqui por 3 segundos! Foi mesmo só para a foto! Detesta tudo o que seja ganchos, fitas, etc..
É mesmo uma caracoleta, como diz a Su!
Bjs
Treinante desde Junho de 2011
O meu positivo a 19/08/2011
DPP 22/04/2012
Nasceu a 10/04/2012