Queremos começar o ano de 2012 com positivo :) Já contamos com 28 POSITIVOS!!! | Page 2598 | De Mãe para Mãe

Queremos começar o ano de 2012 com positivo :) Já contamos com 28 POSITIVOS!!!

Responda
78805 mensagens
ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

NOQUI nunca lhe passou! Agora tem no outro olho tb!

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm
1 mês, 1 ciclo, positivo a 8.9.015 Apaixonado 12.5.016 - 38s+6d - 2725gr 48cm

Calissi -
Desde 24 Ago 2012

Ysa, ora bolas! Tadinho do Mat! Deve ser super incomodo...As melhora para ele! Obrigada querida, espero mesmo que corra tudo pelo melhor! Nervoso

Beijinho

Sobre Calissi

Endometriose, Adenomiose, Hipotiroidismo e Trombofilia!
Positivo (Gravidez Espontânea) 26-03-2014. AE 03-04-2014.
1ª FIV (HSM) Abril 2015 (-).
2ª FIV (HSM) Novembro 2015 (++). Espertalhão
02.08.2016 Conseguimos! Somos pais! Espertalhão

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

CALISSI ele não se queixa a não ser que se arranhe por acaso!... O médico diz que não dói, não perturba a visão nem dá desconforto de maior!... Mas custa vÊ-lo assim! Tadinho Triste

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm

Leninha2 -
Desde 02 Maio 2010

Bom dia meninas lindas!
como estão todas?
Por estes lados, o tempo está tristonho, o qe vale é que dizem que vai mudar Sorriso

Ysa
O mês passado tb tive imensas dores nas mamocas e no final acabou por chegar o red. O nosso corpo anda-nos sempre a pregar prtidas, por isso o melhor sintoma é mesmo a ausência do red.
Se esta altura não é a melhor par ti, não andes à chuva Espertalhão
Coitadinho do Mat...ainda bem que não lhe doi, mas deve custar vê-lo assim. Mas um já tinh rebentado, certo?
As melhoras!

Calissi
Espero bem que essas alteraçoes nas análises não interfiram no ttt que se aproxima...fico a torcer por ti Piscar o olho

Noqui
Beijinho

Paty
Fico feliz pelo teu pai já estar em casa, para ele deve ser otimo já estar no cantinho dele. Continuação das melhoras
Beijinho

Não me lembro de mais nada Triste

Lá por casa, tudo igual, o meu cão está mesmo mal e custa muito vê-lo assim, é um dia de cada vez...
Eu ontem vi o muco, mas acho que é muito cedo (11ºdia), costuma ser por volta do 14º dia, mas tb sou daquelas que tem muco mais que um vez ao mês...pelo sim pelo não fez-se o gostoso Sorriso
Talvez logo faç 1 teste de vulação e confirme Sorriso
Tenho andado muito estranha, mal dos intestinos, uma fome estranha, meia tonta...tudo sintomas que tive das 2 gravidezes...ainda bem que estou a entrar no PF senão dizia log que estava grávida Espertalhão

Sobre Leninha2

❀Irmandade das florzinhas..todas unidas conseguiremos... :)❀
Mega Guerreiras Treinantes Super Poderosas e Companheiras até ao fim - nbastos, Malu_ka e Leninha** Madrinha de malu_ka Sorriso **Afilhada de Irmã Florzinha, AnnaC, Thesweetestthing e Aninhas Sorriso **
*The answer is always LOVE*

Leninha2 -
Desde 02 Maio 2010

Oh pá...este pc anda a comer letras Zangado

Sobre Leninha2

❀Irmandade das florzinhas..todas unidas conseguiremos... :)❀
Mega Guerreiras Treinantes Super Poderosas e Companheiras até ao fim - nbastos, Malu_ka e Leninha** Madrinha de malu_ka Sorriso **Afilhada de Irmã Florzinha, AnnaC, Thesweetestthing e Aninhas Sorriso **
*The answer is always LOVE*

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

LENINHA sim um rebentou mas não deixou de estar lá!
Tadinho do teu "botcha"! Triste

E sim! MUITOOOOOOOOOOOOO LOVEEEEEEEEE Espertalhão

Sobre ysa84

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Beijinhos meninas, bom fim-de-semana, com muito loveeeeeeeeeeeeeee Apaixonado

Eu vou fazer a histero coisa na 2ª feira!!! Aiiii Nervoso

Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros Triste
FINALMENTE o sonho tornou-se real Apaixonado TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg Cegonha

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

BUR antes! NOQUI!

Sobre ysa84

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Disseram-me que podia ser Brufen 600! Como costumo ter de 400 lá em casa, vou tomar 1,5! Careta

Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros Triste
FINALMENTE o sonho tornou-se real Apaixonado TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg Cegonha

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

e consegues partir um ao meio?... Podes sempre tomar 1 de 400 antes, outro depois e outr mais no fim do dia!
o importante é não ultrapassar os 1200 / dia!

Sobre ysa84

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Sim, consigo partir um ao meio até porque eu tenho um trauma com comprimidos! Até o ácido fólico mordo antes de engolir... não consigo tomar inteiro! :\\\">

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Anda mexido o cantinho Espertalhão gosto Espertalhão estive finalmente a ler-vos... lembrei-me de tempos antigos por aqui!!
Obrigada pelos parabéns ao meu príncipe Apaixonado foi um fds agitado mas muito divertido! Ele adorou tudo e estava muito feliz! Colocava prova disso em forma de foto mas ainda não passei nenhuma para o pc... ai estas ultimas semanas têm sido... como dizer? Numa só palavra... merdosas... pelo menos hoje, ler-vos aligeirou-me o dia Piscar o olho

YSA
Cheguei a ir ver imagens quando falaste dos olhitos do Mat... pensei que estava controlado, que chatice! Por muito que saibas ou digam que não incomoda, incomoda na mesma não é?? Que passe depressa é o que desejo...
Marido, lúpus? Preocupado opá, espero que esse medico xpto diga que não... não pode ser um diagnostico mais brandinho??
Bem, já repetiste o teste que o marido comprou? Sedutor Nunca se sabe, torço para aquilo que mais desejas, dê jeito ou não... no meu caso, as mamas doem-me todos os meses, tenho sempre tensão mamária quando a progesterona começa a subir na fase lutea... portanto, para mim nunca foi sintoma!
Fui ver o topico do Mat... sei que já venho atrasada mas tal como postaram as outras meninas, só vejo uma criança normalissima de 2 anitos a descobrir-se a si próprio, a querer mostrar a sua individualidade, a forma a sua personalidade (e mau feitio), a não saber comunicar devidamente (nem tem que saber) mas a querer afirmar-se, e muito muito longe de qualquer coisa que se relacione com o espectro do autismo... muito longe! Essas alterações de rotina deixam-no tão somente inseguro, muito colo e mimo, beijinhos e atenção. Mas isso tu já sabes não já?
.
PATY
Chegaste a pintar o cabelo?
Adorei ler o teu relato quando começaste a sentir o teu tesouro, lindo Apaixonado aproveita que tão bem mereces ser inundada pelas sensações desta gravidez milagre... ainda para mais é quase impossivel recordar essa sensação do bebe a mexer, quem me dera!!! Só estando gravida novamente...
Que susto do teu pai Preocupado continuação das melhoras para ele (no que for possivel). Não deve ser dificil ele colaborar pois com a vinda deste neto, motivação para se portar bem não lhe deve faltar!
.
LENINHA
Bom 'ver-te' por aqui Grande abraço gosto de te ler!! Mas não percas aqui muito tempo, vai fazer bebés se faz favor, ok??
Não temos falado nada mas penso muitas vezes em ti... não tenho ido a Gaia senão já tinhamos combinado alguma coisa!!
Quanto aos dinheiros, um dia de cada vez... quando descobri a gravidez da Magda estava desempregada... depois tudo se resolveu!
O teu caozito... lamento minha querida, custa tanto... votos de que melhore ou que acabe o sofrimento de vez...
.
NOQUI
Boa sorte minha querida!! Comprimido ao meio?? Careta Bem, o que interessa é que tomes lá o brufen para que seja tão mais facil quanto possivel o tal do histero coisa...
Apesar dos altos e baixos, sinto aí uma pontada de confiança e ânimo. Será?? Espero que sim, espero que esta tua difícil jornada esteja mesmo a terminar...
.
CALISSI
Adeus pilula, olá picas... e mais um bocadinho olá positivo?? Espertalhão vou ficar a torcer muito muito muito. Espero que faças um ciclo como o da Paty com o mesmo resultado! Se não for exactamente igual, tb pode ser a dobrar Espertalhão claro que estás ansiosa e deves passar uma boa parte da noite a sonhar com isto!! Força minha querida! Independentemente do medo, da ansiedade, da descrença, da esperança, etc, FORÇA!! E essa tiroide não vai atrapalhar, ela que se livre!!
O que tomas diariamente e quanto?
.
DMADRINHA
Atão?? Que se passa mulher? Não me deixes preocupada pf...
Abraço grande!!

2009 Apaixonado Nasce o Gabriel, finalmente vivo o amor de mãe
2011 Triste Duas estrelinhas no céu (12Jan;27Set)
2012 Apaixonado Janeiro traz a prenda desejada... a princesa Magda
Afilhadas: Mariadavid(Martinha),Mari(Gugas),Ysa(Mat),Estela(Ritinha),Docinho(Sofia), Paty( Apaixonado ) | Madrinhas: Marta(Rodrigo),DMaria( Apaixonado )

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

ysa84 escreveu:

SIB a tua miuda é mesmo gira! Já está prometida? Ou posso candidatar o Mat???

SIB
S. Espertalhão ai essa tua caracoleta Apaixonado bem, que carinha tão gira com esses 'lacaróis' como dizemos cá por casa... e está quase a fazer os 3 anitos, que crescida!! Tenho aqui um bom partido tb, assim um candidato mais 'maduro' Careta o meu Gabriel Espertalhão

Afilhadas: Mariadavid(Martinha),Mari(Gugas),Ysa(Mat),Estela(Ritinha),Docinho(Sofia), Paty( Apaixonado ) | Madrinhas: Marta(Rodrigo),DMaria( Apaixonado )

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

SUZINHA!!! Olá!!! Grande abraço
Pois, eu tenho esse trauma dos comprimidos, que queres? Cada um com a sua pancada... podia ser pior Espertalhão
Obrigada pelas palavras... tenho dias (ou horas, como acabei de ler algures... uma mulher tem mil emoções num dia só!). Ainda esta semana me senti super desanimada, na véspera do red, depois ainda me assaltaram o carro a dois dias da inspecção e fiquei enervada e chateada, num mês já tão comprido e complicado... mas agora as coisas estão-se a compôr Sorriso
Espero que para ti também esteja tudo a melhorar, ainda bem que nós servimos para te alegrar Beijinho

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Suzinha_77 escreveu:

YSA
Cheguei a ir ver imagens quando falaste dos olhitos do Mat... pensei que estava controlado, que chatice! Por muito que saibas ou digam que não incomoda, incomoda na mesma não é?? Que passe depressa é o que desejo...
Marido, lúpus? opá, espero que esse medico xpto diga que não... não pode ser um diagnostico mais brandinho??
Bem, já repetiste o teste que o marido comprou? Nunca se sabe, torço para aquilo que mais desejas, dê jeito ou não... no meu caso, as mamas doem-me todos os meses, tenho sempre tensão mamária quando a progesterona começa a subir na fase lutea... portanto, para mim nunca foi sintoma!
Fui ver o topico do Mat... sei que já venho atrasada mas tal como postaram as outras meninas, só vejo uma criança normalissima de 2 anitos a descobrir-se a si próprio, a querer mostrar a sua individualidade, a forma a sua personalidade (e mau feitio), a não saber comunicar devidamente (nem tem que saber) mas a querer afirmar-se, e muito muito longe de qualquer coisa que se relacione com o espectro do autismo... muito longe! Essas alterações de rotina deixam-no tão somente inseguro, muito colo e mimo, beijinhos e atenção. Mas isso tu já sabes não já?

SU!!!!!!!!!!!!!!!!
A cho que os olhinhos do Mat incomodam mais a quem vê!... Ele só se queixas se espetar acidentalmente uma unha! E eu queixo-me das vezes infinitas em que as pessoas me perguntam o que é que ele tem no olho! às vezes não tenho paciência! Triste

Repeti ontem à tarde e deu nega! Faço outro no domingo ou na segunda! mas não deve ser nada Piscar o olho já não me doem tanto! Sorriso
Queria mesmo esperar por Maio! Sorriso

Sobre ysa84

Calissi -
Desde 24 Ago 2012

Olá olá! Espertalhão

Ysa, se não lhe doi menos mal...de qualquer forma é chato! Triste Olha eu também me costuma doer as mamocas depois do PF...curiosamente no mês que engravidei não me doeu! :\/ De qualquer forma, é como se diz não há uma gravidez igual a outra...nunca se sabe! Cara séria

Leninha, oh que chatice...tadinho do bichinho...o que diz o veterinário? Triste
Continua a fazer a tua parte do trabalhinho de casa e boa sorte! Piscar o olho

Noqui, estás quase a fazer essa coisa de nome esquisito! Gargalhadas Espero que seja a solução e não precises de mais nadinha! Piscar o olho Mordes os comprimidos?! Olha eu sou ao contrário, tenho de engolir logo, porque se lhes sinto o sabor dá-me vómitos! Gargalhadas

Su, mas isso não acalma?! À espera Obrigada, pelas palavras... Grande abraço Tem de dar certo! Cegonha Cegonha Estou a tomar o Eutirox 75...Não eras tu que também tinhas hipotiroidismo? A pensar

O red ainda não veio. Espero que venha amanhã para começar as picas dia 29...! Nervoso

Beijinhos a todas! Beijinho

Sobre Calissi

Calissi -
Desde 24 Ago 2012

Meninas!!! Já tenho novidades! Já fui à consulta, a médica lá me tranquilizou...aumentou-me a dose do Eutirox de 75 para 112 para baixarmos os valores o suficiente até à data da transferência dos embriões, pois é nesta altura que é mais importante os valores estarem baixos...daqui a 4 semanas repetir as análises para ver como está. E pronto, é isto. Agora tenho de confiar na médica e tentar relaxar...! Sorriso

O red ainda não veio! Birra Pensei que viesse esta manhã, pois já acordei com umas moinhas levezinhas, mas até agora nada! Que raivaaa!!!

Beijinho

Sobre Calissi

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

calissi, boas noticias. Já está a começar a correr bem. Quanto ao red é provavel que nem apareça ou muito fraquinho. Eu tive uma pequena hemorragia de 2 dias mas já estava a tomar as picas. Tu começas amanha, não é? Boa sorte e muita fé!
Beijinhos

E começa uma nova história......
Madrinha babada da Raquel da Coisiha Doce (Theswetestthing) e da Zitta....Afilhada orgulhosa da Moranguinha e da Su!!!! Mana da lutadora Ysa: ambas já vencemos!
Estela2010, Malu-ka e Paty_pedro: Uma por todas e todas por um bebé! As mosqueteiras venceram!!!!!

Calissi -
Desde 24 Ago 2012

Paty, o meu protocolo é diferente...eu começo as picas do decapeptyl no segundo dia da menstruação e dia 7 de Abril vou fazer eco e análise ao estradiol, para ver se os ovários estão parados para começar a estimular...portanto o red tem mesmo de descer... Preocupado Como ainda não desceu, ainda não é amanhã que começo! Triste Espero que venha amanhã! Preocupado
Como estás tu? O pai está melhor? Beijinho

Sobre Calissi

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

Calissi.....é igual! Como estavas a pilula pensei que já estavas com as decapeptyl. Eu tomei 2 meses mas eram mensais, uma por mês. Pensei que já ias começar com a indução!
Mas, ainda em relação ao decapeptyl, eu iniciei depois do red se ir embora. Eu tinha terminado o red há 1 dia quando fui a consulta e a medica mandou tomar já para não perdermos tempo.
O meu pai está melhor, sim! Obrigada!

E começa uma nova história......
Madrinha babada da Raquel da Coisiha Doce (Theswetestthing) e da Zitta....Afilhada orgulhosa da Moranguinha e da Su!!!! Mana da lutadora Ysa: ambas já vencemos!
Estela2010, Malu-ka e Paty_pedro: Uma por todas e todas por um bebé! As mosqueteiras venceram!!!!!

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Bom dia meninas!!!

CALISSI, boas notícias! E esse red, sempre veio?? E agora se não viesse? Gargalhadas Mas se tomaste a pílula é pouco provável né??

Hoje vou fazer a histerocoisa!!! Espertalhão

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Bom dia e boa semana meninas!! Sorriso

BOA SORTE NOQUI!! Beijinho espero que corra bem! E dê bons resultados já agora... não se perdia nada... vá, parte lá os comprimidos e toma-os para que seja o mais indolor possivel, já basta a ansiedade!!

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Beijinho a todas!

Sobre ysa84

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

YSA
Como estão os olhitos do Mat?
Estou solidaria contigo acerca da chatice das pessoas sempre a perguntar o que se passa... acredito que seja preocupação e não façam por mal, pelo menos assim espero...
E esse red? Vem, não vem? Cumé? \/:)
.
PATY
Ó gravida, agora que já vais na 2ª metade desta viagem (xiça, que passa a correr), já mostravas uma foto do teu estado de graça não? Sedutor vá lá...
.
CALISSI
Boas noticias mulher, tal como esperava...
Sim, sou eu, boa memória! Sorriso Tomo eutirox também. Tenho hipotiroidismo diagnosticado desde os 20 anos de idade... já teria desde os 18, a avaliar pelos sintomas... bem, comecei com 50, rapidamente passei para 75 e 2-3 anos mais tarde para 100. Tive um novo retrocesso nos valores após uns 5 anos e passei 150. Assim mantenho desde então e já passei por todas as gravidezes e pós-partos sem alteração da dose. Não houve qualquer problema durante a amamentação e tiveram os dois resultado negativo no teste do pezinho (que alivio!!).
Portanto, calma pois vai correr tudo como está planeado e essa tiroide não vai atrapalhar... então só falta o red... cadê???? Espertalhão

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Suzinha_77 escreveu:
YSA
Como estão os olhitos do Mat?
Estou solidaria contigo acerca da chatice das pessoas sempre a perguntar o que se passa... acredito que seja preocupação e não façam por mal, pelo menos assim espero...
E esse red? Vem, não vem? Cumé? \/:)

Olá SU querida!!!!!!!!!!
Os olhitos do Mat estão uma verdadeira cagada... Tadinho do meu doce!... Triste aflige um bocado vê-lo assim! Acho que as pessoas perguntam por isso! é aflitivo! Porque são bastante visiveis e claro, suscita curiosidade!
O red está previsto (mais coisa menos coisa) para dia 7 de Abril... mas hoje estou com dores de barriga... Como eu sou uma miuda muito certinha né... às voltas ainda vem mais cedo!... Careta

Sobre ysa84

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Esqueçam os óculos que nem sequer têm lentes! Foi mesmo prá piada! Vejam os olhitos!

Sobre ysa84

Estela2010 -
Desde 11 Jan 2010

Ta tao fofo o Mat!!!!! Isso dos olhos deve ser aflitivo mas ele ate parece que não ta nem aí para isso. lol É um bem disposto nao e?

Jan-Abril 2011 - O Céu ganhou uma Estrelinha
Estela2010, Paty_pedro e Malu_ka: Uma por todas e todas por um bebé!!! :)Madrinha das queridas e doces Aninh@s, Thesweetestthing e Paula Ventura. Afilhada das incriveis e fantásticas Suzinha, Malu_ka e Ysa. Adoro-vos minhas lindas! O
- 1ª ICSI nos Lusiadas em Set 2012 - interrompido - só 4 e pequenos ovulos; - 2ª ICSI Jan 2013 - interrompido - só 4 ovocitos bons mas não resultaram em embrião); - 3ª ICSI Março 2013 - 5 Ovócitos, 2 embriões - 1º Beta 03.04 (12 dias) 61 - 2º Beta 05.04 (14 dias) 122
Visita a minha loja Testes de gravidez (tirinhas e clearblue), ovulação, Biberoes e outro material novo e alguma roupa em 2ª mão. http://demaeparamae.pt/vendo/loja/51635

Estela2010 -
Desde 11 Jan 2010

E como tao todas?

Por aqui mais do mesmo. Tou farta do trabalho, o trabalho tá farto de mim, estou a recuperar duma pneumonia mas ja tou bem e tirando isso a vida ate corre bem. A Ritinha tá uma fofa mas tb uma refilona. lol Faz parte.

Novidades por aqui?

Estela2010, Paty_pedro e Malu_ka: Uma por todas e todas por um bebé!!! :)Madrinha das queridas e doces Aninh@s, Thesweetestthing e Paula Ventura. Afilhada das incriveis e fantásticas Suzinha, Malu_ka e Ysa. Adoro-vos minhas lindas! O
- 1ª ICSI nos Lusiadas em Set 2012 - interrompido - só 4 e pequenos ovulos; - 2ª ICSI Jan 2013 - interrompido - só 4 ovocitos bons mas não resultaram em embrião); - 3ª ICSI Março 2013 - 5 Ovócitos, 2 embriões - 1º Beta 03.04 (12 dias) 61 - 2º Beta 05.04 (14 dias) 122
Visita a minha loja Testes de gravidez (tirinhas e clearblue), ovulação, Biberoes e outro material novo e alguma roupa em 2ª mão. http://demaeparamae.pt/vendo/loja/51635

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

ESTELINHA sim ele não se rala muito... se bem que já notamos que ele tem certos cuidados! Raramente coça o olho! Puxa o canto exterior (faz tipo um olhito chinês!) muitas vezes em vez de o esfregar!...
Sim! é um bem disposto o meu miudo! Sorriso

Sobre ysa84

Estela2010 -
Desde 11 Jan 2010

É liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo!!!!!