Queremos começar o ano de 2012 com positivo :) Já contamos com 28 POSITIVOS!!! | Page 2602 | De Mãe para Mãe

Queremos começar o ano de 2012 com positivo :) Já contamos com 28 POSITIVOS!!!

Responda
78805 mensagens
DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

Meninas, deve ser mesmo dificil... É por isso que acho que nao me posso queixar, foi so dor fisica e psicologica e quase esforço nenhum. So tive que me deixar ir. Calissi nao tenho a menor duvida de que vai resultar. Realmente nao deve ser nada facil, mas um dia vais sentir-te compensada. Verdade Paty?
Eu estou quase... Ja sinto a miuda meeeeeesmo ca em baixo a abrir caminho. Se a meio da gravidez tinha dores na virilha direita, agora ando co. Dores na esquerda.... Tanto que ate vejo estrelas, torço-me toda pa! Nem quero imaginar ter estas dores na hora do parto, porque como sao caimbras, o reflexo é fechar as pernas.... Aiai! As contracoes que sinto têm sido normais, sem dor, mas sinto muitas dores musculares na barriga, dos lados, e as cabeçadas da miuda doem pa c*ralho !!!!! As vezes sinto mesmo a cabecita as turras la no fundo contra a bacia e a bexiga, ontem e hoje foi um horror. Estou mesmo ansiosa porque sinto que estou a ficar fisicamente cansada e quero o meu corpo em condicoes para fazer o trabalhinho... Nesta quinta faço 37 semanas, e apartir dai ja nao é considerada uma bebe prematura. Eu acho que a Laurinha tb ja esta ansiosa para conhecer a familia Apaixonado

Afilhada da maravilhosa Aninh@s, da linda Mica e da especial Ysa!*** Madrinha da minha querida Lilyblue!***Madrinha orgulhosa da Suzinha_77 ***Laparoscopia a 12-11-2013 (realizada salpingectomia unilateral)***
Após 39 ciclos surgiu o positivo a 01-09-2014.

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

Dmaria: oh pah....estás mesmo para rebentar!!! Para a semana dá-lhe ordem de despejo. Deve ser muito dificil esta fase, e ainda para mais a ansiedade de a conhecer começa a aumentar mas eu ando cá com uma ansiedade de chegar a essa altura. Por mim, para a semana já era Agosto!!! Gargalhadas Até porque por aqui precisa-se é de férias. Estou a fazer um esforço tão grande para me aguentar a trabalhar até meados de julho que nem tens noção. Sinto me muito cansada e como não deu para aproveitar as férias da pascoa para descansar comecei o 3º período já cansada e estou a nadinha de meter a língua de fora! Mas vou ter de me esforçar mais um bocadinho! Depois junta-se o mestrado e o fim do 2º semestre com trabalhos para entregar. Esta semana tenho trabalhos para entregar e apresentar na universidade e os sumários desde setembro até agora para entregar na escola. Tou lixada.....ontem até me deu para chorar! E agora vou ao trabalho!

Beijocas

E começa uma nova história......
Madrinha babada da Raquel da Coisiha Doce (Theswetestthing) e da Zitta....Afilhada orgulhosa da Moranguinha e da Su!!!! Mana da lutadora Ysa: ambas já vencemos!
Estela2010, Malu-ka e Paty_pedro: Uma por todas e todas por um bebé! As mosqueteiras venceram!!!!!

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Olá graviduxas cansadas! E fotos dessas pancitas?! Hum?!

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm
1 mês, 1 ciclo, positivo a 8.9.015 Apaixonado 12.5.016 - 38s+6d - 2725gr 48cm

Calissi -
Desde 24 Ago 2012

Olá meninas!

Paty, é mesmo puxado, mas por eles vale tudo! Piscar o olho Obrigada, por ires partilhado a tua experiência também! Piscar o olho

DMariazinha! Grande abraço Está quase! Espertalhão Como o tempo passa rápido... Pausa Deves estar desejosa de tê-la nos braços! E o mano? Deve estar super ansioso! Sorriso
Estou com esperança de que resulte... Sonhador Vamos ver! Nervoso

Ysa, da Paty não conseguimos nada...! Cair ao chão de tanto rir Ela que se livre de ter o moço e não nos mostrar a barriga! À espera Gargalhadas

Beijinhos a todas! Beijinho

Sobre Calissi

Endometriose, Adenomiose, Hipotiroidismo e Trombofilia!
Positivo (Gravidez Espontânea) 26-03-2014. AE 03-04-2014.
1ª FIV (HSM) Abril 2015 (-).
2ª FIV (HSM) Novembro 2015 (++). Espertalhão
02.08.2016 Conseguimos! Somos pais! Espertalhão

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

Calissi escreveu:

Ysa, da Paty não conseguimos nada...! Ela que se livre de ter o moço e não nos mostrar a barriga!
Beijinhos a todas!

Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Madrinha babada da Raquel da Coisiha Doce (Theswetestthing) e da Zitta....Afilhada orgulhosa da Moranguinha e da Su!!!! Mana da lutadora Ysa: ambas já vencemos!
Estela2010, Malu-ka e Paty_pedro: Uma por todas e todas por um bebé! As mosqueteiras venceram!!!!!

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

Calissi: quanto a partilhar a minha experiência, eu faço-o com muito gosto e quantas vezes forem precisas. O que eu quero é que vocês, lutadoras como eu, vejam em mim a esperança, vejam que afinal é possível e que vale a pena cada passo que damos e cada cêntimo que gastamos. Eu, assim como outras que por lá andaram, sei muito bem o que vocês sentem, cada momento de dor que têm eu também os tive. Por isso estou sempre a dar concelhos mas também sei que o vosso coração nem sempre aceita a razão pois o meu um dia também não aceitou. Hoje, estou feliz, radiante, mas garanto que não me esqueci de cada mau momento que passei....sou ainda capaz de recordar as dores que sentia de cada pica que tomava mas não sinto só a dor física mas também a psicológica. É certo que ainda está tudo muito fresquinho mas, no meio disto tudo, a única certeza que fica para além de que vale a pena é que NUNCA SE ESQUECE! Por isso, sempre que precisares de algo, tu ou a Noqui ou a Leninha, aqui estarei para vos apoiar e dar uma palavra amiga e de conforto!

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

PATY deixa-te de dar musica à CALISSI e mete uma foto sff! À espera

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

Mana: já sabes que a minha vida é dar música!!! Gargalhadas

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

À espera
já te achei mais piada!

Sobre ysa84

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

Mana: lol

Meninas: ontem fui fazer o resto da morfológica e o pilas portou-se bem! Está tudo bem e isso é que interessa. Hoje vou à consulta e vamos a ver o que diz a médica. Vamos e a ver se ela me dá as fotografias desta eco porque ontem não me deram nenhuma. Fiquei desconsolada porque não me deixaram ver nada e fizeram a cores. No fim é que me deixaram ver, nem 1 minuto, a preto e branco e mal o vi. Que raivaaa!!!

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Olá amores! Grande abraço
Ando aqui...mas caladinha!!! Segredo
A semana de trabalho tem sido tão má, hoje melhorou um bocadinho...
Beijinhooooooossssss Beijinho

Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros Triste
FINALMENTE o sonho tornou-se real Apaixonado TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg Cegonha

Calissi -
Desde 24 Ago 2012

Olá meninas!

Paty, da Ysa não te escapas...! Gargalhadas
Obrigada pelas tuas palavras e hoje estou a precisar tanto delas... Triste

Meninas, estou a precisar de colinho hoje....estou mesmo em dia não! Chorão
Hoje lá fui novamente ao controlo...e vim de lá desanimada, 3 folículos no ovário esq. com 10 e 11mm, parece que existem mais mas, a médica não disse quantos nem os tamanhos, acho que nem mediu...O ovário direito está dificil de se ver...mas pelo que percebi está atrás do útero...e os folículos ficaram para ver quando ficarem maiores e portanto mais visíveis, porque acho que ela não conseguiu ver bem... endométrio com 7 mm...esperava que tivessem maiores... Triste Agora é manter a mesma dose da medicação e voltar lá novamente na sexta. Apanhei logo a única médica de lá que não simpatizo nada...e agora só se confirmou mais uma vez o porquê...quando fazíamos perguntas respondia de forma arrogante e a despachar...fiquei mesmo aborrecida... Triste Hoje foi mesmo tudo a correr mal...para além de outras situações parvas, a enfermeira deu-me a pica e quando me vim embora é que vi como fiquei com a barriga...cheia de sangue pisado! Choque! Até me ia dando uma coisa, realmente doeu, mas poça fiquei numa lástima...! Triste
Bem, isto tudo começou aqui a "fermentar" na cabeça e cheguei ao carro desabei...tive de chorar um bocadinho...acho que estava a precisar... Triste Depois fiquei melhor...enfim, é o que há!

Beijinhos Beijinho

Sobre Calissi

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

CALISSI e fizeste lindamente em chorar!

Agora acalma-te, limpa as lágrimas e bola prá frente!Haveria situações piores! Endométrio com 1 mm, e nada de foliculos! Certp?!... Beijinho

Desculpa mas também eu estou em dia não! Beijinho

Sobre ysa84

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Oh CALISSI... mas esses folículos ainda podem crescer, não? Quando voltas lá? Espero que não apanhes a mesma médica... que azar...
Agora depois da choradeira, estás melhor? Grande abraço

YSA, então? A tua máquina está a dormir? Preocupado
Estiveste com a Dra. Madalena?? Abracinho para ti também Grande abraço

Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros Triste
FINALMENTE o sonho tornou-se real Apaixonado TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg Cegonha

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Eu não Noqui!... As palavras eram prá CALISSI

Sobre ysa84

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Ahhhh! Pensei que fosse a tua situação! Puxa, ainda bem que não! Sorriso
Mas estás em dia não porquê? Ainda pelas más noites do Mat??

Calissi -
Desde 24 Ago 2012

Obrigada minhas meninas... Grande abraço Já estou melhor e com esperança de que sexta feita tenha um panorama melhor! Sorriso

Ysa, estes dias de me*da pá! Zangado Mas sabes que se quiseres partilhar connosco o que se passa, estamos aqui para te dar um abraço, embora seja virtual. Piscar o olho Grande abraço

Sobre Calissi

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Obrigado CALISSI Beijinho

Sobre ysa84

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

Calissi: tem calma mulher! Nem ta nada mal....eu da primeira vez, passado uma semana de andar nas picas tinha apenas 1 folículo pequenininho! Como já te disse foram 22 dias de picas. O ciclo longo é mesmo assim, tem altos e baixos mas confia que é o melhor! Vais ver que da próxima vens mais animada. Comigo era vez sim, vez não! Também tive dias que saía de lá a chorar baba e ranho e tive um médico que me queria cancelar tudo, a chefe do serviço é que não deixou! Tem má cara, poucas falas mas sabe o que fez. Não fosse ela a esta hora não tinha o meu menino e devia andar já noutro ttt. Eu sei que é dificil....sempre que lá vais o que mais queres é ter boas noticias mas nem sempre é assim. Via sempre preparada para o pior. Eu estou confiante que vai correr tudo bem! Va lá....coragem! Só falta um bocadinho para festejarmos a tua vitória!

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Olá meninas!
Hoje devo começar com os TO's!... problema??? Infecção vaginal! Zangado
Espero que não demore a regularizar para que quando o + aparecer eu possa tentar!
Lembrei-me também nos entretantos que este ano, em Junho deveria fazer a vacina do tétano! Mas já me informei com a minha (fantástica) GO que me diz qeu faço depois da gravidez!

Beijinho a todas!

Sobre ysa84

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

Mana: o meu marido também tem de a tomar este ano em junho. Eu só tenho para 2017. Mas não podes fazer antes?!

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

A GO diz que não vale a pena! Penso que fazendo antes tinha de esperar 3 meses!

Sobre ysa84

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

Ah....não sabia! Quanto à infecção isso passa, vais ver! Ainda fazes a tua menina este ciclo!

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

Ah....novidades!!!
Ontem foi dia de consulta. Está tudo bem, só tenho é que tomar cartia para o sangue ficar mais fino. Parece que não está a passar tão bem como devia para o útero. de resto, tudo ok! Afinal trouxe as fotografias da eco mas aquilo é tão tecnico que não se entende nada! No entanto, as ecos das consultas são as minhas prendinhas! Desta vez, deixou-se ver todinho! Estava com as pernas como se estivesse sentado à chinês. Mais uma vez, pila ao léu!!! E estava com uma mão na cara. Virava a cara de vez em quando, parecia que estava a dormir e até cocou o olho! Coisa mais fofa!!! Pesa cerca de 600gr, por isso já é mais de meio quilo de gente! Entretanto, vejam o que comprei:
http://www.bluekids.pt/epages/960497965.sf/pt_PT/?ObjectPath=/Shops/9604...

Deste conjunto, tinham me oferecido a fralda e a nana e eu comprei mais uma fralda igual, uma babete, a toalha de banho e uma mantinha que não aparece aqui.

Calissi -
Desde 24 Ago 2012

Olá meninas! Sorriso

Ysa, espero que passe logo e possas continuar a fazer bebés descansada! Que chatice logo agora, mas faz os testes e pode ser que a ovulação se dê quando isso já tiver passado! Sorriso

Paty, eu depois fiz uma pesquisa pela net, e fiquei mais tranquila...na altura simplesmente meti na cabeça que as coisas já deveriam estar mais avançadas... Tolinho Mas agora estou a tentar não me preocupar tanto e ir na corrente, afinal não há nada que eu possa fazer agora... Piscar o olho

Ah, não sei se já tinha referido, mas a médica disse que devo fazer a punção lá para o final da próxima semana...Vamos lá ver como estão as coisas amanhã! Piscar o olho

Beijinho

Sobre Calissi

Calissi -
Desde 24 Ago 2012

Paty, ainda bem que o teu menino já deixou ver bem! Tudo perfeito que é o que se quer! Piscar o olho
Coisinhas, mais fofas pá! Apaixonado Quando chegar a minha vez acho que a única coisa que me vai parar é mesmo a falta de dinheiro! Cair ao chão de tanto rir É tudo tão fofo que acho que quero comprar tudo! Gargalhadas

Sobre Calissi

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Paty anda põe uma foto da eco pra nós vermos! E DA BARRIGA!!!!!!!!!!!!!!!!

Sobre ysa84

Ziitaa -
Desde 31 Jan 2013

Olá miúdas! Espertalhão

CALISSI tem paciência querida estamos todas a torcer para que tudo dê certo Piscar o olho

PATY as coisinhas de bebé são mesmo uma perdição Espertalhão eu também estou à espera de uma foto da barriguinha Piscar o olho

YSA Beijinho

Beijokas para todas! Beijinho Beijinho Beijinho

DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

Bom dia gostosas!

YSA trata la essa treta para fazeres a menina!;-)

CALISSI mais animada entao? Beijinho

NOQUINHAS andas muiti sugadita... Isso ai no trabalho ainda nao anda muito bom pois nao? Acho que ja merecias uma fase boa!

ZITA Beijinho
PATY nada de pressoes quanto a barriga ok? Mas aposto que se nota! Eu tb achava que nao se notava no inicio, e que de uma semana para a outra estava igual, mas quando olhava para as fotos até ficava Hipnotizado Gargalhadas ficamos a aguardar entao! Toma la uma minha que pode ser a ultima...

Afilhada da maravilhosa Aninh@s, da linda Mica e da especial Ysa!*** Madrinha da minha querida Lilyblue!***Madrinha orgulhosa da Suzinha_77 ***Laparoscopia a 12-11-2013 (realizada salpingectomia unilateral)***
Após 39 ciclos surgiu o positivo a 01-09-2014.

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

MARIA tás redondinha meu amor! Apaixonado

Que linda a tua Laurinha! Espertalhão

Sim! Bem pode ser a ultima foto Espertalhão aproveita! Beijinho

E já tratei!Fui à GO hoje! Beijinho

Sobre ysa84