Meninas, deve ser mesmo dificil... É por isso que acho que nao me posso queixar, foi so dor fisica e psicologica e quase esforço nenhum. So tive que me deixar ir. Calissi nao tenho a menor duvida de que vai resultar. Realmente nao deve ser nada facil, mas um dia vais sentir-te compensada. Verdade Paty?
Eu estou quase... Ja sinto a miuda meeeeeesmo ca em baixo a abrir caminho. Se a meio da gravidez tinha dores na virilha direita, agora ando co. Dores na esquerda.... Tanto que ate vejo estrelas, torço-me toda pa! Nem quero imaginar ter estas dores na hora do parto, porque como sao caimbras, o reflexo é fechar as pernas.... Aiai! As contracoes que sinto têm sido normais, sem dor, mas sinto muitas dores musculares na barriga, dos lados, e as cabeçadas da miuda doem pa c*ralho !!!!! As vezes sinto mesmo a cabecita as turras la no fundo contra a bacia e a bexiga, ontem e hoje foi um horror. Estou mesmo ansiosa porque sinto que estou a ficar fisicamente cansada e quero o meu corpo em condicoes para fazer o trabalhinho... Nesta quinta faço 37 semanas, e apartir dai ja nao é considerada uma bebe prematura. Eu acho que a Laurinha tb ja esta ansiosa para conhecer a familia
Afilhada da maravilhosa Aninh@s, da linda Mica e da especial Ysa!*** Madrinha da minha querida Lilyblue!***Madrinha orgulhosa da Suzinha_77 ***Laparoscopia a 12-11-2013 (realizada salpingectomia unilateral)***
Após 39 ciclos surgiu o positivo a 01-09-2014.
Dmaria: oh pah....estás mesmo para rebentar!!! Para a semana dá-lhe ordem de despejo. Deve ser muito dificil esta fase, e ainda para mais a ansiedade de a conhecer começa a aumentar mas eu ando cá com uma ansiedade de chegar a essa altura. Por mim, para a semana já era Agosto!!! Até porque por aqui precisa-se é de férias. Estou a fazer um esforço tão grande para me aguentar a trabalhar até meados de julho que nem tens noção. Sinto me muito cansada e como não deu para aproveitar as férias da pascoa para descansar comecei o 3º período já cansada e estou a nadinha de meter a língua de fora! Mas vou ter de me esforçar mais um bocadinho! Depois junta-se o mestrado e o fim do 2º semestre com trabalhos para entregar. Esta semana tenho trabalhos para entregar e apresentar na universidade e os sumários desde setembro até agora para entregar na escola. Tou lixada.....ontem até me deu para chorar! E agora vou ao trabalho!
Beijocas
E começa uma nova história......
Madrinha babada da Raquel da Coisiha Doce (Theswetestthing) e da Zitta....Afilhada orgulhosa da Moranguinha e da Su!!!! Mana da lutadora Ysa: ambas já vencemos!
Estela2010, Malu-ka e Paty_pedro: Uma por todas e todas por um bebé! As mosqueteiras venceram!!!!!
Olá meninas!
Paty, é mesmo puxado, mas por eles vale tudo! Obrigada, por ires partilhado a tua experiência também!
DMariazinha! Está quase!
Como o tempo passa rápido...
Deves estar desejosa de tê-la nos braços! E o mano? Deve estar super ansioso!
Estou com esperança de que resulte... Vamos ver!
Ysa, da Paty não conseguimos nada...! Ela que se livre de ter o moço e não nos mostrar a barriga!
Beijinhos a todas!
Endometriose, Adenomiose, Hipotiroidismo e Trombofilia!
Positivo (Gravidez Espontânea) 26-03-2014. AE 03-04-2014.
1ª FIV (HSM) Abril 2015 (-).
2ª FIV (HSM) Novembro 2015 (++).
02.08.2016 Conseguimos! Somos pais!
Ysa, da Paty não conseguimos nada...! Ela que se livre de ter o moço e não nos mostrar a barriga!
Beijinhos a todas!
Madrinha babada da Raquel da Coisiha Doce (Theswetestthing) e da Zitta....Afilhada orgulhosa da Moranguinha e da Su!!!! Mana da lutadora Ysa: ambas já vencemos!
Estela2010, Malu-ka e Paty_pedro: Uma por todas e todas por um bebé! As mosqueteiras venceram!!!!!
Calissi: quanto a partilhar a minha experiência, eu faço-o com muito gosto e quantas vezes forem precisas. O que eu quero é que vocês, lutadoras como eu, vejam em mim a esperança, vejam que afinal é possível e que vale a pena cada passo que damos e cada cêntimo que gastamos. Eu, assim como outras que por lá andaram, sei muito bem o que vocês sentem, cada momento de dor que têm eu também os tive. Por isso estou sempre a dar concelhos mas também sei que o vosso coração nem sempre aceita a razão pois o meu um dia também não aceitou. Hoje, estou feliz, radiante, mas garanto que não me esqueci de cada mau momento que passei....sou ainda capaz de recordar as dores que sentia de cada pica que tomava mas não sinto só a dor física mas também a psicológica. É certo que ainda está tudo muito fresquinho mas, no meio disto tudo, a única certeza que fica para além de que vale a pena é que NUNCA SE ESQUECE! Por isso, sempre que precisares de algo, tu ou a Noqui ou a Leninha, aqui estarei para vos apoiar e dar uma palavra amiga e de conforto!
Mana: já sabes que a minha vida é dar música!!!
Mana: lol
Meninas: ontem fui fazer o resto da morfológica e o pilas portou-se bem! Está tudo bem e isso é que interessa. Hoje vou à consulta e vamos a ver o que diz a médica. Vamos e a ver se ela me dá as fotografias desta eco porque ontem não me deram nenhuma. Fiquei desconsolada porque não me deixaram ver nada e fizeram a cores. No fim é que me deixaram ver, nem 1 minuto, a preto e branco e mal o vi.
Olá amores!
Ando aqui...mas caladinha!!!
A semana de trabalho tem sido tão má, hoje melhorou um bocadinho...
Beijinhooooooossssss
Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros
FINALMENTE o sonho tornou-se real TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg
Olá meninas!
Paty, da Ysa não te escapas...!
Obrigada pelas tuas palavras e hoje estou a precisar tanto delas...
Meninas, estou a precisar de colinho hoje....estou mesmo em dia não!
Hoje lá fui novamente ao controlo...e vim de lá desanimada, 3 folículos no ovário esq. com 10 e 11mm, parece que existem mais mas, a médica não disse quantos nem os tamanhos, acho que nem mediu...O ovário direito está dificil de se ver...mas pelo que percebi está atrás do útero...e os folículos ficaram para ver quando ficarem maiores e portanto mais visíveis, porque acho que ela não conseguiu ver bem... endométrio com 7 mm...esperava que tivessem maiores... Agora é manter a mesma dose da medicação e voltar lá novamente na sexta. Apanhei logo a única médica de lá que não simpatizo nada...e agora só se confirmou mais uma vez o porquê...quando fazíamos perguntas respondia de forma arrogante e a despachar...fiquei mesmo aborrecida...
Hoje foi mesmo tudo a correr mal...para além de outras situações parvas, a enfermeira deu-me a pica e quando me vim embora é que vi como fiquei com a barriga...cheia de sangue pisado!
Até me ia dando uma coisa, realmente doeu, mas poça fiquei numa lástima...!
Bem, isto tudo começou aqui a "fermentar" na cabeça e cheguei ao carro desabei...tive de chorar um bocadinho...acho que estava a precisar... Depois fiquei melhor...enfim, é o que há!
Beijinhos
CALISSI e fizeste lindamente em chorar!
Agora acalma-te, limpa as lágrimas e bola prá frente!Haveria situações piores! Endométrio com 1 mm, e nada de foliculos! Certp?!...
Desculpa mas também eu estou em dia não!
13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm
1 mês, 1 ciclo, positivo a 8.9.015 12.5.016 - 38s+6d - 2725gr 48cm
Oh CALISSI... mas esses folículos ainda podem crescer, não? Quando voltas lá? Espero que não apanhes a mesma médica... que azar...
Agora depois da choradeira, estás melhor?
YSA, então? A tua máquina está a dormir?
Estiveste com a Dra. Madalena?? Abracinho para ti também
Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros
FINALMENTE o sonho tornou-se real TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg
Ahhhh! Pensei que fosse a tua situação! Puxa, ainda bem que não!
Mas estás em dia não porquê? Ainda pelas más noites do Mat??
Obrigada minhas meninas... Já estou melhor e com esperança de que sexta feita tenha um panorama melhor!
Ysa, estes dias de me*da pá! Mas sabes que se quiseres partilhar connosco o que se passa, estamos aqui para te dar um abraço, embora seja virtual.
Calissi: tem calma mulher! Nem ta nada mal....eu da primeira vez, passado uma semana de andar nas picas tinha apenas 1 folículo pequenininho! Como já te disse foram 22 dias de picas. O ciclo longo é mesmo assim, tem altos e baixos mas confia que é o melhor! Vais ver que da próxima vens mais animada. Comigo era vez sim, vez não! Também tive dias que saía de lá a chorar baba e ranho e tive um médico que me queria cancelar tudo, a chefe do serviço é que não deixou! Tem má cara, poucas falas mas sabe o que fez. Não fosse ela a esta hora não tinha o meu menino e devia andar já noutro ttt. Eu sei que é dificil....sempre que lá vais o que mais queres é ter boas noticias mas nem sempre é assim. Via sempre preparada para o pior. Eu estou confiante que vai correr tudo bem! Va lá....coragem! Só falta um bocadinho para festejarmos a tua vitória!
Olá meninas!
Hoje devo começar com os TO's!... problema??? Infecção vaginal!
Espero que não demore a regularizar para que quando o + aparecer eu possa tentar!
Lembrei-me também nos entretantos que este ano, em Junho deveria fazer a vacina do tétano! Mas já me informei com a minha (fantástica) GO que me diz qeu faço depois da gravidez!
a todas!
Mana: o meu marido também tem de a tomar este ano em junho. Eu só tenho para 2017. Mas não podes fazer antes?!
Ah....não sabia! Quanto à infecção isso passa, vais ver! Ainda fazes a tua menina este ciclo!
Ah....novidades!!!
Ontem foi dia de consulta. Está tudo bem, só tenho é que tomar cartia para o sangue ficar mais fino. Parece que não está a passar tão bem como devia para o útero. de resto, tudo ok! Afinal trouxe as fotografias da eco mas aquilo é tão tecnico que não se entende nada! No entanto, as ecos das consultas são as minhas prendinhas! Desta vez, deixou-se ver todinho! Estava com as pernas como se estivesse sentado à chinês. Mais uma vez, pila ao léu!!! E estava com uma mão na cara. Virava a cara de vez em quando, parecia que estava a dormir e até cocou o olho! Coisa mais fofa!!! Pesa cerca de 600gr, por isso já é mais de meio quilo de gente! Entretanto, vejam o que comprei:
http://www.bluekids.pt/epages/960497965.sf/pt_PT/?ObjectPath=/Shops/9604...
Deste conjunto, tinham me oferecido a fralda e a nana e eu comprei mais uma fralda igual, uma babete, a toalha de banho e uma mantinha que não aparece aqui.
Olá meninas!
Ysa, espero que passe logo e possas continuar a fazer bebés descansada! Que chatice logo agora, mas faz os testes e pode ser que a ovulação se dê quando isso já tiver passado!
Paty, eu depois fiz uma pesquisa pela net, e fiquei mais tranquila...na altura simplesmente meti na cabeça que as coisas já deveriam estar mais avançadas... Mas agora estou a tentar não me preocupar tanto e ir na corrente, afinal não há nada que eu possa fazer agora...
Ah, não sei se já tinha referido, mas a médica disse que devo fazer a punção lá para o final da próxima semana...Vamos lá ver como estão as coisas amanhã!
Paty, ainda bem que o teu menino já deixou ver bem! Tudo perfeito que é o que se quer!
Coisinhas, mais fofas pá! Quando chegar a minha vez acho que a única coisa que me vai parar é mesmo a falta de dinheiro!
É tudo tão fofo que acho que quero comprar tudo!
Bom dia gostosas!
YSA trata la essa treta para fazeres a menina!;-)
CALISSI mais animada entao?
NOQUINHAS andas muiti sugadita... Isso ai no trabalho ainda nao anda muito bom pois nao? Acho que ja merecias uma fase boa!
ZITA
PATY nada de pressoes quanto a barriga ok? Mas aposto que se nota! Eu tb achava que nao se notava no inicio, e que de uma semana para a outra estava igual, mas quando olhava para as fotos até ficava
ficamos a aguardar entao! Toma la uma minha que pode ser a ultima...
Afilhada da maravilhosa Aninh@s, da linda Mica e da especial Ysa!*** Madrinha da minha querida Lilyblue!***Madrinha orgulhosa da Suzinha_77 ***Laparoscopia a 12-11-2013 (realizada salpingectomia unilateral)***
Após 39 ciclos surgiu o positivo a 01-09-2014.
MARIA tás redondinha meu amor!
Que linda a tua Laurinha!
Sim! Bem pode ser a ultima foto aproveita!
E já tratei!Fui à GO hoje!