Queremos começar o ano de 2012 com positivo :) Já contamos com 28 POSITIVOS!!! | Page 2601 | De Mãe para Mãe

Queremos começar o ano de 2012 com positivo :) Já contamos com 28 POSITIVOS!!!

Responda
78805 mensagens
ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

E agora: tudo fino por aqui?
Eu ando a tomar ovusitol e a contar dias pra iniciar TO's! Piscar o olho

Beijinho a todas!

volto amanhã!

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm
1 mês, 1 ciclo, positivo a 8.9.015 Apaixonado 12.5.016 - 38s+6d - 2725gr 48cm

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Agora sim! Tudo fino por aqui??? Eu ando a tomar ovusitol e a contar os dias para iniciar os TO's Sorriso

E vocês?

Um à parte... a Telma Diana era "nossa" menina certo?!... Triste

http://demaeparamae.pt/forum/duvidas-relacao-separacao

Beijinho volto amanhã!

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Oh porra! Fui o 77999 Gargalhadas

YSA não ias tomar o Dufine também???

Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros Triste
FINALMENTE o sonho tornou-se real Apaixonado TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg Cegonha

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Hoje estou contente! Parece que este ciclo os ovários estão a fazer o trabalhinho deles... a ovulação está prevista para amanhã, e hoje já sinto umas dorzinhas e muito muco transparente! Ainda bem que continuei com o Dufine Espertalhão

Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros Triste
FINALMENTE o sonho tornou-se real Apaixonado TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg Cegonha

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

Olá meninas.....

E essa páscoa, foi boa?! Por aqui foi mas hoje o regresso ao trabalho não foi muito agradável porque com os excessos de ontem hoje ando que nem posso dos intestinos. E ainda por cima o puto anda farto de saltar lá! Hoje tou mesmo a sofrer com os saltos dele mas é engraçado como se um dia não o sentir já fico aflita. No sabado mal o senti e já estava a panicar! Mas hoje ele anda a tirar a desforra.

Mana: conseguiste o 78000. Em relação a Telma não me lembro mas vou lhe deixar um beijinho!

Noqui: ainda bem que a maquina anda a funcionar!!!

Leninha: olha eu tenho vindo, não posso é escrever!

um beijinho a todas

E começa uma nova história......
Madrinha babada da Raquel da Coisiha Doce (Theswetestthing) e da Zitta....Afilhada orgulhosa da Moranguinha e da Su!!!! Mana da lutadora Ysa: ambas já vencemos!
Estela2010, Malu-ka e Paty_pedro: Uma por todas e todas por um bebé! As mosqueteiras venceram!!!!!

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

NOQUI: nhe nhe nhe nhe! Eu é que fui o 78 000!!!!!!!! Careta tu não! Gargalhadas Olha, dufine só se for preciso! Piscar o olho Ainda bem que os teus ovários estão no work! Agora é dar-lhe! Careta

MANA: Não te lembras da Telma que tinha uma Érika?! Ainda está na nossa lista e tudo!... Olha toma linhaça moida! Ajuda com os intestinos!

Sobre ysa84

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Bom dia meninas!! Grande abraço

Ai PATY eu ando na mesma, com os excessos da Páscoa aqui a remoer Preocupado

YSA eu também reparei nesse tópico da Telma! Triste

Calissi -
Desde 24 Ago 2012

Olá lindonas! Careta

Ysa, tinhas de ser tu! Cair ao chão de tanto rir Ah que isso agora com ovusitol e TO, vai logo à primeira! Espertalhão

Noqui, estou com muita esperança para ti neste ciclo...espero que engravides já já! Espertalhão

Paty, ai que os moços nesta páscoa andam todos eléctricos! Chocolatinho em monte! Cair ao chão de tanto rir Vê lá se só mostras a barriguinha quando fores para o hospital ter a criança! À espera Humph...

Quanto a mim, trago boas noticias! Espertalhão Vou iniciar hoje a estimulação!Yehhhhhh! Gargalhadas Não estava mesmo à espera...espero que daqui à punção seja um saltinho...troçam por mim...que o meu corpinho se porte bem...! Gargalhadas

Beijinhos a todas! Beijinho

Sobre Calissi

Endometriose, Adenomiose, Hipotiroidismo e Trombofilia!
Positivo (Gravidez Espontânea) 26-03-2014. AE 03-04-2014.
1ª FIV (HSM) Abril 2015 (-).
2ª FIV (HSM) Novembro 2015 (++). Espertalhão
02.08.2016 Conseguimos! Somos pais! Espertalhão

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

CALISSI já merecia o raio do post não?!... Chorei tanto por ele! Gargalhadas

Olha da 1ª gravidez só com os TO's foi à primeira! mas infelizmente tive um ciclo super hiper mega longo e como só ovulei ao 46º DC o endométrio já não devia estar em condições para albergar o óvulo! Porque engravidei logo e abortei uns 5 dias depois! Piscar o olho como agora já não tenho ciclos desses... pode ser que seja à primeira e que fique bem! Piscar o olho

Boa!... Estimulação!... Era pra ser mais tarde?... Se era, espero que daqui à punção seja tão demorado e lento como foi até aqui! Piscar o olho Beijinho

Sobre ysa84

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Meninas fiz análises... tá tudo fino... mais pró baixote mas fino... excepto a ferritina que são as reservas de ferro do organismo...
o médico a quem mostrei as análises disse que realmente não me faria mal tomar já um suplemento de ferro e por isso inicio logo que possa! Piscar o olho
tenho a ferritina a 8,5 quando deveria estar entre 10 e 300...

Já tenho a receita... amanhã devo comprar!

Sobre ysa84

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

CALISSI boaaaaaaaa!!! A punção está mais perto! Espertalhão

YSA que bom que as análises estão bem, menos o ferro né? Mas com o suplemento isso vai ao sítio Piscar o olho

Estou CHEIA de dores de barriga! Não só na zona dos ovários mas por aqui acima...! De vez em quando até dou um pulinho, tal é a cólica! Fiz há pouco TO e deu positivo Espertalhão

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Meninas que já tomaram Dufine!!!
É normal sentir dores de cabeça e tonturas? Para não falar de cólicas super fortes!
No 1º ciclo com Dufine senti só dores bem fortes... no 2º não senti nada, e agora neste sinto isto tudo!!!

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Não senti nada de extraordinário querida! A não ser afrontamentos tipo menopausa na toma!... mas isso difere de mulher pra mulher!

Sobre ysa84

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Estou com dúvidas de principiante! Gargalhadas
Segundo o Dufine e a aplicação do telemóvel, a ovulação seria hoje. Tive o muco transparente na 3ª feira, ontem começaram as cólicas, ligeira dor de cabeça com náuseas, mas TO negativo de manhã e à noite. Hoje, cólicas bem fortes, tonturas, TO positivo de manhã! Quer dizer que a ovulação será dentro de 24-36h, ou seja só amanhã, certo??
Se fizer bebés amanhã ainda vou a tempo... é que ontem não fiz e hoje vai ser difícil... :\/

YSA este ciclo tem sido um mix de sintomas! O que é estranho porque no anterior não senti nadica de nada... e no 1º tive "só" cólicas fortíssimas!

Calissi -
Desde 24 Ago 2012

Olá meninas!

Ysa, ainda bem que está tudo fino! Careta Ora toma lá esse ferro para ficar tudo ainda mais fino! Gargalhadas

Noqui, a máquina está a trabalhar a todo o vapor... Gargalhadas espero que seja desta querida! Estou a torcer muito por ti! Piscar o olho

Eu ando muito preocupada, pois ontem e hoje ao limpar-me vejo um bocadinho de sangue rosa clarinho no papel! Preocupado Foi muito pouco e só aconteceu uma vez, mas não consigo deixar de me preocupar..! Triste Não sei se é da medicação se foi da eco que fiz na terça que por acaso doeu imenso...a médica foi um bocadinho bruta... A pensar Paty, aconteceu-te algo do género?

Bjs Beijinho

Sobre Calissi

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

Noqui: eu quando tomei dufne andava assim, tinha esses sintomas todos. Quanto à ovulação acho melhor seguires o instinto e o teu corpo do que TO e APPS. Sabes que o dufine troca nos as voltas!

Calissi: enquanto tomei o decapeptyl tive sangramento mas como se fosse o período na altura dele. Assim que comecei com o puregon nunca mais vi sangue à frente!

Meninas: ontem fui fazer a dita eco que, pelo que perguntei, ninguém fez e ninguém me sabia explicar o que era. Não passava de uma eco ao coração do meu bebé. Foi rápida e está tudo bem. Para a semana vou terminar a morfológica na terça de manha e tenho consulta na quarta de tarde.

Mana: sim, agora que falas na Erica já me lembrei! Ora bolas....ninguém esta livre mas também nunca ninguém quer isto para ninguém.

Beijinhos a todas

Madrinha babada da Raquel da Coisiha Doce (Theswetestthing) e da Zitta....Afilhada orgulhosa da Moranguinha e da Su!!!! Mana da lutadora Ysa: ambas já vencemos!
Estela2010, Malu-ka e Paty_pedro: Uma por todas e todas por um bebé! As mosqueteiras venceram!!!!!

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

NOQUI sim! amanhã ainda vais a tempo!... Piscar o olho 5 dias de validade pró ovulo lembraste? Beijinho

Sobre ysa84

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

e quando a velhinha, que está de bata e amarrada à cama no quarto da frente de pede pra lhe dares a chave que ela tem no bolso???
Faz sentido??? Gargalhadas

já me fartei de rir! Mas só espero que ela acalme porque senão vou ter uma noite de merda! Careta

Como andam vocês???

Sobre ysa84

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

bem meninas... cá estou eu em mais uma saga nocturna!... Deixei os homens em casa e lá vim aturar os doentinhos! Alguns meio malucos mas pronto! Piscar o olho

Olhei para o canto inferior direito do ecrã e vi que hoje já é dia 10! Faço meses (imensos por sinal) de casada e ainda mais de namoro! Apaixonado

Faltam agora apenas 6 dias para iniciar os TO's!... Parece que o tempo não passa!...

Tenho perguntado ao Mat: queres um mano ou uma mana? ele diz que quer uma mana! Eu também queria que ele tivesse uma mana... será pedir muito? Alguém me dá a receita?! Gargalhadas
Hoje o marido disse-lhe que a mamã tinha um bebé na barriga e pediu-lhe pra ele fazer festinhas na barriga da mamã! E ele fez! Apaixonado que amoroso!... Acho é que qualquer dia chega ao infantário a dizer que a mamã tem um bebé na barriga... to feita! Choque!

Hoje acordou com o olho esquerdo com mais remela e ligeiramente vermelho... suponho que seja inicio de conjuntivite! Já tinhamos saudades não é? Triste apliquei logo o bendito do fucithalmic, pelo sim pelo não, e aparentemente não piorou!... antes de vir trabalhar pus outra vez e amanhã há mais a ver se não piora!... Piscar o olho

Hoje tive dentista... tinha um dente para tratar e pedi-lhe pra me dar um revisão geral por causa do próximo baby! eu tinha selantes e ela retocou alguns!

Agora prá piada... como sabem o Mat nunca foi ruim de comer... ele adora batatas! Antes de ontem foi o nosso jantar! Batatas com carne. ele come as dele e depois vem sempre roubar do nosso prato... e eu perguntei:
"Mateus? Gostas mais de batatas ou da mamã?"
"Mamã!"
"Gostas mais de batatas ou do papá?"
"Mamã!"

E pronto... sinto-me feliz porque acho que estou a fazer um bom trabalho! Cair ao chão de tanto rir

Sobre ysa84

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Bem amores... agora que vocês já estão todas a trabalhar... eu vou dormir! Soneca
Segredo pouco barulho!
Beijinho e até logo! Espertalhão

Sobre ysa84

Calissi -
Desde 24 Ago 2012

Olé! Espertalhão

Meninas, eu sou mesmo tontinha... Tolinho Lá fui ver aos papeis do protocolo e dizia lá que com esta medicação poderia ter perdas de sangue que por vezes se podiam assemelhar a uma menstruação, mas que é normal e para não interromper o tratamento...! Mesmo assim, não fiquei 100% descansada...não tenho sangue vermelho é rosinha clarinho e só quando me limpo, mas é tudo novo... Preocupado Também ainda não sinto nada de especial nos ovários...será cedo ainda? A pensar Só dei duas picas do Puregon ainda... A pensar

Ysa, o teu Mateus é o máximo! Cair ao chão de tanto rir

Bjs Beijinho

Sobre Calissi

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

CALISSI então podes ficar descansada com as perdas de sangue! São é chatas!... Detesto período! Mesmo assim agora que só uso tampão custa-me menos...
O meu Mat tá é bem ensinado! Cair ao chão de tanto rir

Sobre ysa84

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

Mana: oh pah, o que me ri com a resposta do Mat....tens o puto mesmo bem ensinado! Agora, não digas muitas vezes que tens um bebe na barriga que ele vai mesmo dizer para o infantario.....eu tinha meninos, na altura que por lá andava a dar aulas, que diziam bem pior e tinham ouvido ou visto em casa por isso põe te fina!

Calissi: relaxa, esse sangue é normal. Tal como já te tinha dito, nas primeiras picas de puregon ainda tinha sangue como se fosse período. Não tem mal nenhum e se pensares bem, quando é que os teus ovarios começam a trabalhar? No 1º dias de ciclo, não é? E quando é o 1º dia.....não é no dia em que vem o red?! Tem calma e sim, ainda é cedo para sentires alguma coisa. Nem andes a procura de sentir porque isso faz te mal psicologicamente e depois afecta o funcionamento dos ovários. Se houve coisa que nunca fiz foi tentar encontrar sinais mas vai haver uma altura em que os começas a sentir mas para já ainda é cedo! Deixa que a seu tempo dás por eles!

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

Ah.....em relação à barriga!!! Calma.....tudo a seu tempo! Sonhador

Calissi -
Desde 24 Ago 2012

Olá meninas!

Ysa, pois parece que é normal... Tolinho Mas, estou mesmo farta de ver sangue! Humph... Pensava que era só a menstruação e acabava-se o sangue...mas agora aparece-me estas perdas chatas...! Que raivaaa!!!
Ah, concordo com a Paty, toma cuidado que ele depois ainda vai dizer que tens bebé na barriga e depois estás tramada...! Cair ao chão de tanto rir

Paty, mas tu começaste o estimulador no segundo dia do ciclo, não foi? É que o meu protocolo é diferente...comecei o Decapeptyl 01 no 2º dia do ciclo e depois iniciei o Puregon no 9º dia do ciclo... Espero que esteja a responder bem, pois tenho a pressão de ter que fazer imensos km cada vez que é para ir a Lx e quanto mais depressa começar a responder melhor, pois menos vezes tenho que lá ir... Pausa Isto é super complicado estar tão longe...é um esforço muito grande...nem quero pensar se não resulta... Nervoso
Olha só sei que já vais a mais de metade da gravidez e ainda não vimos essa barriguinha! Birra Careta

Beijinhos e bom fim de semana! Beijinho

Sobre Calissi

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

MANA não dizemos por hábito! Piscar o olho foi uma piada! Careta

Sobre ysa84

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

Calissi: pois, tinha me esquecido que é diferente. Eu primeiro fiz decapeptyl e pilula durante 2 meses e depois passei para puregon mas a mim o puregon nãome fez nada....os ovários estavam a fazer o seu trabalho normal. Só com menopur é que a coisa lá foi. Quanto a fazeres muitos....tem calma mulher....muitos não é significado de boa qualidade. Mais vale fazeres 2 ou 3 com qualidade que muitos para deitar ao lixo. Eu só fiz 7 e mesmo assim desses 7 só 3 se aproveitaram. Tinha 6 no dto e 1 no esq......sabes qual era o melhor, o top?! Era o único da esq e tenho a certeza que foi esse que pegou. Tem calma, precisas de estar bem psicologicamente e não te ponhas a pensar nas vezes que tens de ir ou deixar de ir. Eu estou a 20 e tal km de Gaia, sempre que lá vou levo um estouro de parque porque não há sem ser a pagar e nunca me preocupei com isso....é o teu sonho que está em causa!

Mana: eu sei......mas prometo que assim que entender que já tenho aqui algo que se pareça mesmo com barriga de gravida eu ponho uma foto. Para já, acredita que não passa da barriga que já tinha mais um bocadinho!

Beijocas a todas e um bom domingo

Calissi -
Desde 24 Ago 2012

Olá meninas!

Paty, eu não disse que queria ter muitos ovinhos, eu disse que espero que esteja a responder bem...o que eu quero dizer é que espero que estejam a crescer bem, independentemente de serem muitos ou poucos...sei que quantidade não é sinónimo de qualidade... Piscar o olho
Eu estou bem, aliás melhor do que eu esperava...mas é normal ficar um bocado preocupada, pois cada vez que lá vou são 600 e tal km e, claro, que isso tem custos... Ah, e também tenho de pagar sempre estacionamento, mas esse ainda é o menor gasto...! É claro que juntei dinheiro para este momento e nunca deixaria de lá ir por isso, mas como sabemos as coisas não estão fáceis... Pausa Enfim, foi só um desabafo...

Já comecei a sentir os ovários... Espertalhão Vamos lá ver o que nos espera! Piscar o olho Careta

Beijinhos! Piscar o olho

Sobre Calissi

Calissi -
Desde 24 Ago 2012

Ah, esqueci de dizer...desde ontem à tarde que já não tenho perdas de sangue! Espertalhão Espero não ver mais sangue até daqui a 9 meses! Sonhador

Sobre Calissi

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

Calissi: ves, como o sangue se foi! Nao quer dizer que não volte mas não entres em stress. O que não se quer é que ele apareça depois da TE. Eh pah, 600km é dose! Mas pensa sempre que a causa é nobre, mais que nobre!